Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Longe de mim querendo defender o Sísifo, mas qual foi a super estratégia de Aiacos áté agora? As pataquadas de Sísifo conhecemos, mas os louros do juiz ainda estão longe. O objetivo dele de destruir o barco e acabar com os cavaleiros não foi cumprido. O primeiro então, já está devendo e podia ter sido feito desde que Violate foi lançada no campo de batalha. Ao meu ver, a parte estratégica está em falta, como sempre. Ele simplemente saiu pro ataque, nada mais. Ganha pontos no entanto, pela colheita das informações sobre o local. Afora isso...

Yato e golpes elétricos...não tem preço /evil

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

GOLPES ELÉTRICOS, NOW!!! \o\

Cara, que me perdoe o Yato, mas as falas de Stand(-sama /evil) mataram a pau.

O bichin´ nem tinha fala no mangá clássico e agora virou um personagem muito legal, daqueles que você sente raiva e é assim que um vilão tem que ser. Paguei um pau. Tomara que Ivan também vire algo decente hehehe

Vou zoar o Aiacos: Se ele quisesse MESMO destruir o barco era só pousar o dele em cima do mitológico hehehe

Link para o post

Vou aumentar a cretinisse do estrategista Aiacos: se ele quisesse MESMO destruir o barco, tinha mirado o "X" dele chamado Violate, direto na embarcação... /evil

Eu não posso ver do trabalho as imagens. Apareceu a tal da lança?

Link para o post

Se Iwan conseguir falar o proprio nome já será uma evolução incrivel. :D

Mas sim, sou mais um daqueles que querem ver Yato derrotar Stand com direito a golpe ELETRICO PELO CHIFRE e uma saidinha básica como: "Viu só, Regulus? Você não é o único que usa o relampago" /evil

YATO RULEIA FOREVER!!!

Link para o post

Acho muito difícil de acontecer, mas seria muito bom uma luta de Yato dentro arco de Regulus. A relação de amizade entre os dois poderia ser bem trabalhada ae. ^^

Editado por Albafica
Link para o post

Pedro, não há lança nenhuma. Stand pega Yato com sua mão, aperta muito a ponto de fazê-lo sangrar pela boca e, por fim, o esmaga no chão.

Acho que o Unicórnio não morrerá agora, mas tenho quase certeza de que a luta dele contra Stand será mostrada com afinco. As outras eu creio que serão apenas mostradas em flash e tomando alguns quadrinhos.

Link para o post

Mais uma vez não gostei muito do cap :/

a não ser pela aparição de Stand..^^

Só pra matar um pouco a curiosidade...

http://i634.photobucket.com/albums/uu69/ssthelostcanvas/lost2.png

http://i634.photobucket.com/albums/uu69/ssthelostcanvas/lost3.png

http://i634.photobucket.com/albums/uu69/ssthelostcanvas/lost4.png

http://i634.photobucket.com/albums/uu69/ssthelostcanvas/lost5.png

http://i634.photobucket.com/albums/uu69/ssthelostcanvas/lost6.png

Créditos: Lam

Fonte: ssye.tk

Editado por Hagnar
Link para o post

As imagens não abriram, Hagnar. Tem como editar seu post e editá-las?

É impressão minha ou Regulus está com os olhos marejados na última imagem?

(aquela que Violate segura ele pelo queixo)

Não estranharia que estivesse, afinal ele deve estar se sentindo um tanto quanto impotente, fora que seu amigo tá levando um pau violento e ele deve estar se sentindo culpado de algumas coisas que aconteceram.

Link para o post

Tenho quase certeza de que Yato vai vencer Stand. Essa foi a unica luta até então que seguiu o modelo Shonen de "acertos de contas". Dohko vs Kagaho não ocorreu ( ao menos por enquanto), Degel vs Radamanthys também não ( quando parecia que ia acontecer a qualquer custo), mas Yato vs Stand voltou para um segundo round, e acho que agorta a luta tem um fim, e imagino que Yato vença.

Link para o post

Tomara, Espectro. Shiori já 'aprontou' antes matando de maneira seca personagens bem queridos. Espero que ela não faça isso com Yato. Como disse antes: A morte de Yato é inevitável, mas espero que não seja agora.

Aliás, sabe algo bem interessante que eu gostaria de ver? Que o elmo de Stand se quebrasse e pudessemos ver o rosto dele. Shiori fez isso com Cube e gostaria que também acontecesse com Stand.

Link para o post

Caramba, pior que eu imaginei uma cena macabra, com o Yato quebrando o elmo de Stand, e este se revalando um "monstro", um bixo bem feio mesmo, mas não no sentido "engraçado", algo pra realmente causar impacto, algo que não deve ser visto.......bem sinistro.

Mas anotem ai, Yato vai vencer, o ele tem a "semente", eu sei disso.

Link para o post

Claro que Yato vai vence, e numa luta melhor que aquela luta dele contra o Kanon... falando nisso, ele chegou a fazer alguma coisa ? Acho que nem o nome chegou a falar :lol:

Luta contra espectros em LC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Luta contra espectros no clássico

:lol:

Link para o post

Pra vencer ele vai precisar de up urgentemente, e de novos golpes também. O galope do unicórnio já encheu o saco, parece que ele não sabe fazer outra coisa :lol:

No mais, tô torcendo para que Yuzuriha também tenha o seu curto momento de brilho nesse arco e o mesmo serve pra ela também, novos golpes já!!! O kimono dançante não- sei-mais-o-quê nunca me convenceu... :lol:

Link para o post

O que a impediria de usar um seikishiki? foi discipulo de hakurei que dominava a tecnica e sabia como manigold a utilizava.

Em teoria, não é difícil que a execute,mesmo q de forma imperfeita (a excalibur de shiriu nunca se igualou à de shura)

AGora, que explicação virá para q behemot não apareça no clássico? Dos oneiros o argumento foi compreendido..a alma foi destruída junto com os corpos físicos (que viraram o pulgão)..

verônica teve a alma queimada pelas chamas de manigold...OK

mas...nenhum lighting de leão poderia dar cabo da alma de um adversário

Eu tenho quase certeza q yato vai pro IML ao final deste arco..mas não pela mão do new beetle :lol:

Link para o post
Caramba, pior que eu imaginei uma cena macabra, com o Yato quebrando o elmo de Stand, e este se revalando um "monstro", um bixo bem feio mesmo, mas não no sentido "engraçado", algo pra realmente causar impacto, algo que não deve ser visto.......bem sinistro.

Mas anotem ai, Yato vai vencer, o ele tem a "semente", eu sei disso.

Isso! Uma coisa/cena bem tipo Predador 1! :lol: *adora o primeiro filme do alien caçador, clássico*

Ia ficar muito legal, mesmo. /o/

Link para o post
AGora, que explicação virá para q behemot não apareça no clássico? Dos oneiros o argumento foi compreendido..a alma foi destruída junto com os corpos físicos (que viraram o pulgão)..

verônica teve a alma queimada pelas chamas de manigold...OK

Ora, pelo mesmo motivo que o Wimber de Morcego e o Byaku de Necromancer não apareceram... pq Kurumada não mostra nem metade dos espectros, e que essa metade pode ter sido morta pelo Kanon, Dohko e Shaka enquanto passeavam pelo Inferno

Link para o post

eu não vejo problema algum em um determinado espctreco não aparecer...ou um esqueletinho qualquer..como o morceguinho e o necromante, po rexemplo

agora..espectros ignorantes como kagaho e violate não apareceram pq foram "esquecidos" e fulminados como baratas pelso golds, sendo q deram tanto trampo pros golds no passado?

o dohko tremeria de reencontrar kagaho...passeando pelo inferno.

o skaka tomaria varias dedadas enquanto faria seu discurso frente a kagaho..pelo menos um olho roxo e inxado ele teria na fuça após encontrar kagaho

Aqui a shiori procurou sarna pra se coçar e vai ter q dar uma explicação convicente, assim como fez com veronica e com os deuses oneiros

Link para o post

amarcheti... Ela não tem que explicar nada.

Mas de qualquer forma quase todo mundo já tem em mente que Kagaho é o passado do Ikki, ou seja, ele não reencarnou como Espectro na era atual.

Violate deve ter apanhado feio do Shaka. =D Ou talvez tenha se matado quando o Ikki matou o Aiacos...

Ta aí uma coisa que a Shiori NÃO precisa explicar. Tem coisa mais importante :lol:

Link para o post

Na verdade ela deve explicar sim, tudo que mostrar no seu mangá que não tenha uma definição concreta ou completiva no clássico. Nada de desculpá-la por eventuais negligêngias. Fora que, se Kagaho não reencarnou hipoteticamente na era atual, levando-se em conta o apresentado até aqui, haveria um déficit nas estrelas malignas. Alguém ocuparia o lugar. Mas é o preço de se fazer um adversário competitivo pros santos. O problema é ela ter matado todas as forças principais de Hades e depender só de Aiacos agora. Apelações monstras haverão mais pra frente, podem ter certeza...

Link para o post

Não acho que seja nescessário ela explicar isso, e pra ser sincero, acho que ela NÃO VAI explicar isso. Por que de todo não é algo tão bizarro. Dohko e Shaka mataram os espectros que não apareceram no Mangá Classico e ponto. Acabou, nem tem o que dizer. Varios espectros morreram que não foi apresentado no MC. Masami deixou a lacuna e a Shiori o preencheu. Da mesma forma que Cubo morreu rapidamente nessa era e matou Hasgard na outra, pode ter acontecido o contrario com Kagaho (se ele esta na era atual realmente...), Violate e etc. Não acho que Violate, por exemplo, teria muitas chances com o Shaka.

Mas eu já me desencanei disso. Ela não vai explicar.

Link para o post

A explicação: Masami não se esmerou na fase inferno de Hades. Mal mostrou os espectros e, quando mostrava, era em lutas ridículas.

Shiori pegou uma guerra onde o exército de Atena foi dizimado a ponto termos apenas dois sobreviventes. Quem fez isso? O Ivan? O 238938493 espectros que Kanon explodiu? Ou apenas Tânatos, Hipnos e os kyotos fariam tanto estrago assim?

Era óbvio que ela necessitaria criar espectros mais fortes para fazer tanto estrago, assim como criar outras soluções (Poseidon, Oneiros e cia)

Link para o post
A explicação: Masami não se esmerou na fase inferno de Hades. Mal mostrou os espectros e, quando mostrava, era em lutas ridículas.

Shiori pegou uma guerra onde o exército de Atena foi dizimado a ponto termos apenas dois sobreviventes. Quem fez isso? O Ivan? O 238938493 espectros que Kanon explodiu? Ou apenas Tânatos, Hipnos e os kyotos fariam tanto estrago assim?

Era óbvio que ela necessitaria criar espectros mais fortes para fazer tanto estrago, assim como criar outras soluções (Poseidon, Oneiros e cia)

Oneiros e cia pode ser considerado sim uma solução para a falta de inimigos poderosos, mas a aparição do Poseidon, não.

Ao meu ver ela simplesmente aproveitou que o clássico deu brecha e uniu o util ao agradavel. O despertar do Posidon nessa guerra foi citado, então tinha que ser mostrado e foi uma oportunidade para somar pontos ao mangá.

Link para o post

As desculpas e justificativas usadas podem ser inúmeras, mas ela não vai explicar mesmo. Penso isso tmb Mark...no fim das contas, vai servir ao propósito da obra então que seja. O ND é a outra vertente, essa preocupação fica com o próprio Kurumada.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...