Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Capítulo tenso. Sério, esse deixou aquela expectativa, aquela sensação de que tudo está perdido.

Mas não sei se a culpa realmente é de Regulus. Tem muita gente atacando do navio/barco/nave/uaréva de Aiacos, acho que mesmo se Regulus não tivesse que se ocupar com Violet provavelmente ainda existiriam dificuldades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aries-sama, você ainda pergunta? É claro que queremos /Exploração-alheia :lol:

Curti

Aquele soco da Violet no qual aparece o Behemoth atraz é um golpe?

Adorei a confiança do Regulus perante a luta e infelizmente to achando que Violet ja deu o que tinha que pra dar (sem maldades XD)

Espero ver uma porradaria mais tensa e outros poderes.

A sombra na forma do Behemoth ficou fenomenal.

A invasão dos espectros deu um ar de que tudo está perdido literalmente.

Os carpinteiros e Yuzu terão que lutar em defesa dessa barco.

Será que pode aparecer outros prateados ou o Sísifo chega acompanhado de mais alguns?

Aguardo ansiosamente por espectros novos e golpes novos :lol:

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Imagens fazem toda a diferença! Essas nem estão tão boas (por serem fotos), mas já passou, ao menos pra mim, a emoção do capítulo.

Regulus começa detonando. Apesar de fazer vários movimentos exagerados dá pra perceber que ele é um lutador nato. Aquela sequência com ele em cima do braço de Violate, depois parando o soco dela com um dedo e, por fim, metendo um golpe nela é muito legal! Mas ele é realmente tonhão e não tinha percebido que ela era mulher.

Gostei muito de ele ter encarado Violate como oponente, mesmo sendo uma mulher. Finalmente!

Violate está lindona no capítulo. Aquela imagem dela com sangue na boca é linda.

Por fim, temos a invasão. Realmente me passou uma certa tensão e criou um clima de "já era" para os cavaleiros de Atena.

A cena do barco e os esqueletos descendo ficou bem legal, mas com certeza a mais impactante é a do Yato apanhando e, depois, o rosto desesperado de Junkers vendo a invasão de Hades. A cara dele é muito "nossa, já era...".

Por fim, contrariando o começo do capítulo onde Regulus brilha, ele acaba levando a pior levando um baita de um socão. A sombra em forma de Behemoth ficou muito interessante. Pensei que seria 100% igual a de Shikamaru. Felizmente não é!

O capítulo me empolgou bastante, mas o próximo tende ser ainda melhor.

Link para o post

Deu tempo:

Então, agora que estamos aqui... vamos lutar com toda a nossa força!

Agora não há mais navio para você levantar com sua super força, nem Junkars para gritar e me fazer perder o ritmo.

2−3

Agora... Vamos acertar as nossas contas?!

Vio: Esse vigor é adorável...

Mas!!

3−4

R: !!

V: Eu vou esmagar o seu poder novamente!!

R: (Então... essa pessoa é uma mulher?

Mas por que numa batalha dessas...?

Não, não é bom me preocupar com isso. [Afinal] Ela não é uma aliada, é?

Você é forte. É aquela pessoa que pode ser chamada de "soldado".

[n.t: a palavra que ele usa para "soldado" não é exatamente soldado como nós entendemos, e sim num sentido de "homem militar"]

Eu não tenho nada a ver com isso!!!)

Não é mesmo?!!

5−6

V: Pff! Era apenas vigor...?

R: Como pensei, é um poder notável.

V: Pff. Desviou... usou toda sua força para isso?

R: Não!

Você já vai entender!

Eu memorizei todos os seus hábitos e ritmos do seu poder.

V: Já não disse agora mesmo?

7−8

R: Eu ultrapassei o seu poder!!

V: Você fala demais.

Se é assim...!!

Tente ultrapassar este golpe!!!

R: Com o seu ritmo assim...

Basta concentrar todo o cosmo na ponta dos meus dedos.

É fácil.

9−10

R: Sendo assim... eu posso ultrapassar o seu poder em um instante!!

V Impossível... o meu poder realmente foi...?!

Que intuição... que flexibilidade!!

Foi esse senso de batalha que fez dele um Dourado..?!

Um jovem leão!!!

R !

V Mas ainda está verde!!

11−12

J: YATO!!

J: Droga!

O tão esperado Leão levou Behemoth pra lá...

O que você está fazendo!?!!

Stand: Hehe

Não aguenta mais?

Os ferimentos não te deixam latir?

Você sabe meu nome, não sabe?!!

Eu vim para destruir vocês e o barco junto de Violate!!

Eu sou Stand-sama de Deadly Beetle, Tenshuusei!

Eu tenho uma dívida com o Unicórnio desde que esteve no Meikai, não é?

Vamos brincar mais uma vez!!

13-14

Stand: Vocês também serão eliminados, o exército principal está chegando!! Vejam!!

Junkars: Exército... principal...?

Princi...

15−16

R: Yato!! Junkars!!

Aquilo... é o navio de vocês?!

V: Finalmente...

Você percebeu?

É isso mesmo. Eu sou como o soldado de vanguarda... vim antes para capturar você, o Dourado, enquanto o exército principal faz sua invasão, destruindo o navio e obliterando o exército de Atena.

R: Gh... covarde!!

(Yato! Junkars! Pessoal!! Reajam!! Assim que eu acabar com ela... irei ajudá-los!!)

17−18

V: Pff... como pensava, é imaturo/verde!!

R: Não consigo mexer meu corpo!!

Isso são... sombras?!

V: Você cometeu um grande erro se pensou que meu poder se restringe à pura força.

Essa sombra faz com que seus movimentos fiquem completamente selados.

R: (Isso não é bom...) Desse jeito...

V: Isso mesmo. Desse jeito, todos morrerão.

Me ultrapassar?! Um garoto que quer bancar o esperto não deveria ser chamado para o campo de batalha.

Ouça bem o grito de seus companheiros! O grito de seus ossos quebrando!!

-- Regulus derrotado!? O exército de Hades suprime as esperanças do navio...!!

Link para o post

obrigação a shiori nao tem...isso pra mim tá mais do q tranquilo

Mas...ela o fez com os 2 inimigos poderosos q deu fim ate o momento (veronica e oneiros), por isso é de se esperar q o faça com violate e com kagaho...ela vem amarrando bem suas escolhas e não acho q va deixar esse furo aberto

um zé ninguem fazer algo de destaque é plenamente possivel, mesmo q nao seja alguem de destaque numa tropa..

Agora..um comandante de ataquea como a violate (associe-a com gatts em berserk durante o bando do falcão) não é logico sumir assim do nada..algo ainda vai aparecer p justificar

quanto a kagaho ser ikki reencarnado, sinceramente eu não engulo esta hipótese, não com o que temos emlost canvas até o momento. Vindo uma explicação, aí a coisa muda, mas hoje vc tem coincidências, mas nenhum fato ou certeza de q kagaho vire nosso ikki. Força e seno de justiça e acompanhar e defender hades é muito pouco pra justificar kagaho ser ikki

Eu tenho até um palpite meio "pesado"...quem vai acabar com violate no final será seu amado aiacos como punição e decepção com seu resultado e vai ser de uma forma beeem pesada pra justificar o sumiçõ de sua alma.

quanto a batalha..a yuzu terá que ser a salvação ganhando tempo até q regulus consiga se libertar ou chegue outro dourado para ajudar...e é justamente nesse intervalo q ela e o yato vão brilhar..e, infelizmente acredito que vão se apagar no final (pelo menos um dos 2)

Link para o post

OMG! Adorei a cena da invasão :lol:

E minha nossa, vcs repararam?! Entre os Espectros há Cavaleiros de Prata renegados! o_o Dá para ver, por exemplo, claramente o Dante ali, junto dos Esqueletos, na montanha! o_o

Link para o post

Quanto aos espectros novos overpowers criados pela Shiori.

Nos temos, no clássico, o sumiço de Dohko, Shaka, Kanon e Ikki no inferno. Convenhamos que eles não são pouca merda e podem muito bem matar qualquer espectro novo criado pela Shiori. Então não ha necessidade de explicação pq o clássico ja nos deu.

Eu adoraria ver um embate entre Ikki e Kagaho.

EDIT

A droga da Cosmo News ainda não saiu :lol:

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Link para o post

Muito boa a tradução, Marcel. Valeu!

Realmente achei o capítulo muito bom. Gostei bastante das falas de Regulus e Violate. Mas as que mais se destacaram, ao meu ver, foram as de Stand.

J: Droga!

O tão esperado Leão levou Behemoth pra lá...

Esse Junkers/Junkars tá bem saidinho, hein! hehehehe

Vendo esse capítulo eu afirmo o que eu disse: Regulus é muito forte, realmente um prodígio nas luas (decorou os vícios de movimento de Violate!), mas é extremamente inexperiente e afobado. Força/poder/técnicas de batalha não são tudo, pelo contrário.

Aliás, estou gostando de Regulus. Gosto muito da aparência dele, da armadura de Leão e desse lado juvenil dele; porém ele (ainda) não me cativou como aconteceu de cara com o Dégel, Kardia ou Elcid. Mas vamos ver o que acontece. Asmita, que é um dos meus favoritos, me conquistou mesmo em seus últimos capítulos.

O capítulo 120 promete! Agora Tenma ou Sisifo chegam ou veremos uma grande demonstração de esforços seguidos por milagres. Mas eu acho que um dos dois irá realmente chegar em breve. Exatamente quando Aiacos for para a luta.

Link para o post

Vei, coitado do Junkers, hahahahhhahah. Ele é tão devotado, e tão fraco.

Seria engraçado se ele desse uma de Tatsume com espada de bambu, e largasse um " Ninguem toca nessa porra desse barco !", e saisse pancando geral, até alguem acertar ele. Coitado.

Seiya, onde você viu Dante ali ? Me passa a imagem, por favor.

Link para o post

Tem um espectro que realmente lembra o Dante, mas todos são silhuetas e vale lembrar que Dante morreu no início do volume 2.

Não é ele.

Fico com dó do Junkars e cia. Eles são esforçados, mas nem são fortes. Eles farão tudo que for possível para defender o barco, mas quando Aiacos vier para a luta, tudo estará terminado =/

Por isso TEM que chegar alguém. Só se Regulus detonar rapidinho a Violate e lutar contra Aiacos.

Link para o post

Gravem minhas palavras, a esperança de salvação chegará voando e armado com o Arco e Flecha (Sendo que Athena ABOMINA armas... Vai entender /evil )

Link para o post

Mas se Sisifo aparecer isso não será no próximo capítulo. Mas confesso que torço para que Sisifo surja. Sou um dos únicos que gosta dele e vejo um potencial imenso para esse personagem. Quem sabe ele supere Dégel entre meus favoritos /evil

...

Aliás, nem imagino o que teremos no capítulo 120. Alguém arrisca um palpite?

Editado por drustann
Link para o post

Acho que no próximo capítulo Regulus consiguirá se livrar do golpe de Violate e começa o contra-ataque. Yato começa a luta apanhando e Aiacos se prepara para destruir o barco, mas é impedido por Sísifo.

Não sei se cabe tudo isso em um capítulo. /evil

Link para o post

Já espero algo bem mais simples:

- Regulus vai ter um flashback e, com isso, vai se erguer para a batalha. Ele dispara um Lightning Plasma e atinge Behemoth.

- A espetrica também usa seu golpe direto 'Rhino Power Blast' (/evil)

- Yato reage e com seu golpe arranca o elmo de Stand. Ele fica furioso, porque ele é feio que nem bater na mãe no Natal.

- Junkers, Yuzuriha e cia partem pra cima dos espectros que chegaram

Basicamente é isso que imagino.

Link para o post

Pensei que Junkers e cia poderiam ajudar Yato em sua luta contra Stand, mas ao que parece os outros espectros já estão muito próximos dele, então Yato terá que lutar sozinho.

Espero de verdade que ele não morra. =/

Link para o post

Dan, ele não vai morrer......é o YATO !!! Ele vai acabar com o Stand, eu sei disso, vai ser foda, você vai ver. Tenho certeza de que até o Jabu venceria o Stand.

Quanto ao Junkers e os outros, pessoal, são soldados ESQUELETOS ! Os carpinteiros, se tiverem o nivel dos da era atual, podem muito bem varrer o chão com os "peões" de Aiacos.

Shirori tem que lembrar que ser cavaleiro, mesmo sendo de bronze ou prata, significa que eles são capazes de "abrir fendas no chão, e rasgar os céus", porra, quero ver eles lutando, morrendo, mas lutando e matando também.

Link para o post

Eu duvido que só vai ter esqueletos ali, assim como o Stand apareceu do nada, é bem provável que apareçam outros do nada, é so lembrar que o navio do Aiacos está CHEIO de espectros.

So acho que foi meio estranho a Shiori ter só posto a Yuzu de cavaleiro de prata e Yato e os bronzeados como cavaleiros de bronze ali no navio, se tivese mais prateados ou bronzeados, ate que eles poderiam lutar em igualdade com os espectros /evil

Link para o post

Stand não é tão lixeira assim...acho. Ao menos no primeiro embate deles o Unicórnio levou a pior e o começo desse segundo round não é dos mais esperançosos. Mas também creio que ele vai vencer.

Espectro, não temos apenas soldados-esqueletos lá. Também temos espectros. Todos aqueles que estavam enfileirados quando o navio de Aiacos estava para partir estão lá. Mas acho que nenhum terá destaque, só mesmo Violate, Aiacos e, claro, Stand.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...