Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu sei, mas só vimos Esqueletos descendo, por hora, os bronzeados podem vencer, até os verdadeiros espctros chegarem. Mas devemos lembrar que Yato e Yuzu acabaram com aqueles espectros que foram em Jamir.

Mesmo os caras se levantando varias vezes, a dupla pancou geral. Então, a menos que tenha espectros de destaque, eles podem repetir o feito.

Stand é forte, ele é um guardião de uma das prisões, então está num nivel acima ( ai, outra qualificação dos espectros alem de terrestres e celestes, existem os guardiões de prisões), só que ele pegou Kanon, o mesmo que fez oque fez com Lune, Phlegias, e todo o resto do inferno.

Se fosse Kurumada, eu teria certeza da vitória do Yato, mas eu já havia reclamado, Shiori é douradista, eu disse isso no começo, ela destruiu os cavaleiros de prata e de bronze, e muitos reclamaram disso. Se o exercito fosse apenas os 12 dourados, o grande mestre e Tenma, nada teria mudado, afinal, os prateados e bronzeados não fizeram nada.

Tanto é, que ficamos com medo de vermos o Yato morrer, porque Shiori conduziu a historia de modo a dar a impressão da impotencia de outros personagems que não os dourados, sendo eles pratagonistas ou não, fato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sísifo superar Dégel? hahhahahhahah Nem se ele gritar "Atheeenaaa !!" e derrotar Alone/Hades com um só golpe /evil

Que a galinha-encosto faça um bom trabalho nesse arco, mas deixem a chegada dele para depois.

No momento que interessa são as batalhas que estão ocorrendo e outras que podem começar.

Vale lembrar que nesse exército do Aiacos não tem apenas esqueletos, mas outros espectros prontinhos para revelarem seus nomes e tecnicas /evil

Link para o post
Vale lembrar que nesse exército do Aiacos não tem apenas esqueletos, mas outros espectros prontinhos para revelarem seus nomes e tecnicas /evil

Se eles forem lutar contra os bronzeados menores, duvido que tenham sequer o nome revelados >(

mas não acho que Shiori é tão douradista a ponto de menosprezar os outros bronzeados e prateados, tanto que o trio principal é formado por bronzeados e prateado.

A Shiori matou boa parte dos prateados, mas não foi contra nenhum Zelos de Frog, foram contra espectros ou deuses poderosos demais, que so conseguiram ser derrotados com a força dos dourados.

Olha o caso do Perseu e Defteros, a armadura foi completamente distruida pelo Defteros, mas tambem olha quem era o adversário dele... DEFTEROS, O PRÓPRIO CAPETA... não tinha como sobreviver /evil

Link para o post

Esse 'douradismo' vem desde o clássico, Espectro hehehe. Nem vou entrar nesse assunto porque ele é longo demais e exigiria comparações com os outros mangás, mas, para mim, reclamar desse 'defeito' de LC é automaticamente reclamar de Saint Seiya.

http://i671.photobucket.com/albums/vv77/sa...r/Lost11915.jpg

Nessa imagem temos muitos esqueletos, mas já tem alguns espectros. Inclusive tem aquele que o Ogawara achou que era o Dante (à direita)

Editado por drustann
Link para o post
Olha o caso do Perseu e Defteros, a armadura foi completamente distruida pelo Defteros, mas tambem olha quem era o adversário dele... DEFTEROS, O PRÓPRIO CAPETA... não tinha como sobreviver /evil

morri com esse comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /evil

AMO Defteros e se ele fizer dupla com Amista no futuro eu surto... Aguardo ansiosamente por ele, mas ele só vem depois desse arco do Regulus. /evil

A Shiori pode mostrar uns espectros novos e legaizinhos para lutar contra o Carpinteiros, mas espero alguem de peso contra a Yuzu.

Link para o post

Se esse arco abranger o volume 15 (o que parece que irá acontecer) acho que Yuzuriha também lutará com alguém legal.

Shiori não é das melhores para fazer várias lutas simultâneas, realmente esse não é o forte dela; mas eu gostaria de ver os Carpinteiros x alguém, Yato x Stand, Yuzuriha x alguém, Regulus x Violate e Sisifo x Aiacos.

É muita luta ao mesmo tempo, nunca tivemos isso em SS e, sendo sincero, nunca vi tanta luta assim em nenhum mangá que li, mas eu acharia legal. Porém eu acho 99% improvável que ocorra algo assim.

Link para o post

Eu acharia fantástico varias lutas simultaneas.

Off: Bleach ta batendo récorde de lutas simultaneas... KT tá se enrolando bonito com tantas lutas pra mostrar e o kra ainda inventar de por mais gente pra lutar /evil

Link para o post

Três capitulos..e nada de interessante /evil

a não ser a fala de alguns personagens e algumas caretas...

Mas eu ainda bato o pé que Shiori ta enrolando pra não tirar a atençao do ND...

espero que o 120 traga uma conclusão pra essa luta..ou que ela realmente comece...

Link para o post

Nada a ver criar capítulos fracos para não tirar a atenção do ND. Como se Masami e seu mangá precisassem da piedade ou benevolência de Shiori.

Dúvido com força disso, até porque, para mim, o capítulo 119 foi fantástico. O 117 eu não curti muito, o 118 eu achei que valeu por algumas coisas, mas o 119 eu achei muito bom, realmente empolgante, tenso e com um plot twist bem legal porque o capítulo começa com Regulus triunfando e termina com o exército de Atena desarmado perante Aiacos e cia enquanto sua maior força, Regulus, se encontra na pior.

Acho que a questão aqui é pessoal. Você não gostou do capítulo e pronto. Simples. Não precisa atribuir isto a uma estratégia de Shiori para Kurumada brilhar.

Editado por drustann
Link para o post

nem acharia legal tanta luta assim ao mesmo tempo.... sou mais as atenções concentradas mesmo, eh bem melhor tanto pra quem faz qnto pra quem ler.

mas o q está faltando eh uma batalha campal. ESPERO MTO q pelo menos os 2 prox cap mostrem os carpinteiros se engalfinando com os espectros enqnto regulus fika lah preso pela sombra e aiacos vendo tudo de camarote, ia ser mto foda. mas bem sangrento mesmo, com direito a dedo no olho, mordida no cranio haha....

Link para o post
Acho que a questão aqui é pessoal. Você não gostou do capítulo e pronto. Simples. Não precisa atribuir isto a uma estratégia de Shiori para Kurumada brilhar.

Sim sim Drustann, apenas uma opinião pessoal.. e não vamos fazer desse topico como foi feito no do ND.../evil

Pra mim um capitulo não precisa ter só pancada e golpes novos pra ser interessante..mas é que realmente essa luta do dois esta bem enrolada...isso é por que acompanhamos por capitulos semanais..talvez quando sair o Tankohon eu mude de idéia e tenha outra impressão desse arco...

e estou esperando sair os scans do Trevor pra ter uma melhor definição do Cap. tambem..

E que venha o 120 /evil

Editado por drustann
Link para o post

haha...Está muito longe de acontecer as maluquices que ocorre no tópico do ND. Só quis dizer que é impossível Shiori estar 'pegando leve' para Kuru brilhar. Ele não precisa disso. E também que você não curtiu do capítulo porque... não curtiu! /evil

Olha, a última coisa que me interessa no momento é pancadaria. Os capítulos de transição com recheados com flashbacks têm me interessado bem mais. Mas, claro, estamos lendo um shonen e pancadaria se faz necessária.

Mas eu realmente curti bastante esse capítulo pelo que te disse acima: De uma maneira bem simples Shiori fez um plot twist bem legal. Regulus começa brilhando muito no começo e termina o capítulo sendo atacado moralmente e fisicamente. Sem falar do desespero que Junkers e cia estão passando. Isso me fez curtir demais esse capítulo.

Também espero que o 120 não perca esse clima 'tenso' do 119 e que seja muito bom.

Amanhã provavelmente teremos os scans de Trevor e o famigerado Cosmo sei-lá-o-quê.

Link para o post
http://i671.photobucket.com/albums/vv77/sa...r/Lost11915.jpg

Nessa imagem temos muitos esqueletos, mas já tem alguns espectros. Inclusive tem aquele que o Ogawara achou que era o Dante (à direita)

Isso, foi nessa imagem mesmo que enxerguei o Dante. /evil

Até Asterion e Jamian estou vendo nela. @.@'

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

hahaha... Tá vendo demais, rapaz! /evil

Tem uma silhueta lá que realmente lembra Dante, mas não é ele porque ele morreu na frente de Atena, no volume 2. Lembra? Mas o 'Dante' é um espectro e não um soldado-esqueleto.

Aliás, acho que a maioria dos espectros ainda estão no barco com Aiacos e só desceu a "ralé". Só Stand, afobado, desceu também pra pegar o Yato na porrada.

Link para o post

Mas ele já tinha morrido, virado um espectro (assim como ocorreu nos OVAS) e já tinha morrido de novo. Inclusive virou pó. Não que seja impossível ele voltar, pelo contrário; mas creio que não seja ele.

Aliás, isso me fez lembrar de algo. Apesar de ser mega-manjado eu desejo com todas as forças que Hades traga à vida alguns dourados da geração de Hakurei e Sage. Poderiam ser aqueles que não foram aprisionados dentro de Hakurei (ou seja, Gêmeos, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Aquário)

Editado por drustann
Link para o post
Aliás, isso me fez lembrar de algo. Apesar de ser mega-manjado eu desejo com todas as forças que Hades traga à vida alguns dourados da geração de Hakurei e Sage. Poderiam ser aqueles que não foram aprisionados dentro de Hakurei (ou seja, Gêmeos, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Aquário)

Boa. Isso preencheria a lacuna de inimigos que ficaria após Aiacos ser derrotado.

Link para o post

O mais legal é exatamente isso... Imaginar como os outros Cavaleiros vão morrer após a derrota de Aiacos... Será que Hades vai matar todos? o_o Ou aparecerão outros inimigos?

Meu medo é que seja o momento da morte do Yato e da Yuzuhira... Eu me mato ;___;

De qualquer forma.. GENTE! Eu adoro o Lobo XD Sempre gostei do Nachi, cheguei até interpretar ele num Forum de Interpretação anos atras XD Que legal que ele teve quase uma pagina pra sí só *o*

AMEI!

Espero que ele mate um espectro XD (Alias, seria legal agora os de bronze secundarios pulando em cima do Stand e junto com Yato derrotar o espectro feioso *o*)

Link para o post
Shiori não é das melhores para fazer várias lutas simultâneas, realmente esse não é o forte dela; mas eu gostaria de ver os Carpinteiros x alguém, Yato x Stand, Yuzuriha x alguém, Regulus x Violate e Sisifo x Aiacos.

É muita luta ao mesmo tempo, nunca tivemos isso em SS e, sendo sincero, nunca vi tanta luta assim em nenhum mangá que li, mas eu acharia legal. Porém eu acho 99% improvável que ocorra algo assim.

Pois eu quero mais é que aconteça! É meu SONHO para LC!

Muita pancadaria com várias lutas paralelas!

Carpinteiros quebrando esqueletos (e apanhando de alguns)!!!

Yato lutando contra Stand, num sufoco alucinado e num tremendo drama para sobreviver!

Yuzu contra... bah, peguem algum espectro parrudão que não apareceu ainda. Myu! Telecinese contra Telecinese (Myu atualmente, então, já teria problemas antiiigos com Lemurianos... por isso em Hades atual ele já apareceu querendo pegar o Mu. POR VINGANÇA! XD)!

Regulus batendo de frente com Violet!

Aiacos decidindo descer pra resolver tudo de uma vez e sendo impedido por Sísifo!

Pancadaria generalizada ocorrendo! Caos absoluto, quebra-quebra total, corrida contra o tempo pra tentar salvar o navio, com todos dando suas vidas para impedir que qualquer inimigo toque nele!

Por todos os deuses, só de imaginar isso já fico doido! XD

Link para o post

Eu também acharia muito legal, mas acho praticamente impossível acontecer. Como eu disse antes, Shiori não parece ser muito boa em lidar com vários personagens/lutas ao mesmo tempo. O lance dela é foco e nisso ela é boa, pois ela consegue criar coisas legais para os personagens.

Mas acho que é praticamente impossível que os capítulos vindouros não tenha cenas de luta entre todos. Claro, teremos um destaque maior para Yato/Stand e Regulus/Violate, mas alguns quadros serão usados para o resto. É praticamente impossível que os soldadecos de Aiacos fiquem apenas espreitando nas montanhas hehehe

Só se Sísifo chegar voando e 'flechando' todo mundo. Seria uma cena tão cômica que eu iria curtir muito! XD

Link para o post

Eu bem que imaginei que esse arco seria de Regulus e Yato quando mostrou a ligacao entre os dois! E, particularmente, estou me preparando para a morte gloriosa do Unicornio. Acho bom vcs fazerem o mesmo... =D

Quero MUITO que Regulus acabe se sacrificando para salvar os bronzeados e que, no final, Sisifo chegue arrebentando os espectros e ownando geral, ate encarar Aiacos.

Desse jeito, so vão embarcar no navio o Tenma, Sasha e Shion XD

E, por enquanto, ainda sou muito mais o Aioria classico do que Regulus.

Link para o post

Agora vamos o que temos em aberto para o Lost Canvas... Parece estar no final, mas falta tanta coisa...

1 - História e destaque para Yuzuhira. O irmão dela apareceu então é certeza que ela vai ter seu passado contato. Espero muito isso.

2 - História e destaque para Yato. ACho que acontece agora rs.

3 - A "volta" de Asmita. Ele apareceu e VAI fazer algo ainda, to esperando o que...

4 - Deuteros... o_o Fodao.

5 - Sisifo mostrar pra que veio XD

6 - O que diabos aconteceu com o Dohko!

7 - O que diabos aconteceu com o Kagaho!

8 - Ainda acho que o Kardia vai fazer uma pontinha mais pra frente =P

9 - Pandora com certeza não morreu. O que será que ela vai aprontar ainda?

10 - É quase certeza que Deuteros é Gemeos, mas ele terá um irmão Gemeo? o_O

11 - Hades/Alone Vs Pegaus/Tenma e Atena/Sasha.

E varias outras coisas. Mais o mais importante: To imaginando o estrago que o Deuteros vai fazer hahahaha

Ele é minha maior expectativa para LC!

Então, pensando bem... Ainda falta um bucado rs Pelo menos uns outros 3 volumes. LC deve acabar entre o volume 18 e o 20.

Link para o post
Só se Sísifo chegar voando e 'flechando' todo mundo. Seria uma cena tão cômica que eu iria curtir muito! XD

E eu iria queimar todos os meus volumes de LC XD

ushaushahushsuashuasuhsa

Agora falando do barco, muitos falam que eles vão embarcar no barco e ir voando, mas voar pra onde ? o.o

Pro LC ? Dúvido muito, ainda tem muita coisa pra acontecer, ainda faltar aparecer o Cavaleiro de Gêmeos, ainda falta a volta do Dohko, ainda falta....

Ou seja, a questão é: o que eles vão fazer depos de pegar o barco ? Vão pro Santuário voando e vão estacionar do lado das 12 Casas ? XD

Link para o post
Mas ele já tinha morrido, virado um espectro (assim como ocorreu nos OVAS) e já tinha morrido de novo. Inclusive virou pó. Não que seja impossível ele voltar, pelo contrário; mas creio que não seja ele.

Ah é, tinha me esquecido que ele já tinha virado Espectro. x.x''

Valeu por me lembrar, drustann. XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...