Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Se Regulus não se libertar do Behemoth Kage Mane no Jutsu através de força bruta, usará um relampago que causará um imenso clarão, cancelando a tecnica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Se Regulus não se libertar do Behemoth Kage Mane no Jutsu através de força bruta, usará um relampago que causará um imenso clarão, cancelando a tecnica. Fato O LC ta em reta final sim, mas ainda falta uma penca de coisas pra acontecer e por fim a grande Batalha Final no Lost Canvas. Velho, quando Defteros ascender aos ceus... Vai fazer uma limpeza no LC. Não terá espectro certo para para-lo e não aceito que ele morra para espectro. Tem que morrer igual a Hakurei-sama, nas mãos do proprio Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Acho que o mangá terá uns 18 volumes. A capa do 14 será Regulus e Violate; do 15 Aiacos e alguém; 16 imagino que vá para Defteros e seu irmão (estou dando isso como certo ); 17 poderia ser Yato e Yuzuriha e 18 pra Tenma, Alone e Sasha. Ou seja, o mangá acabaria no final desse ano, mas a publicação terminaria apenas em 2010. Eu diria que LC está com 70% concluído. Eu acho que Regulus se libertará da técnica pela força bruta ou ele já está liberto, pois Violate o atingiu e quebrou a técnica. Nessa ele aproveitaria para voltar à luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Fato O LC ta em reta final sim, mas ainda falta uma penca de coisas pra acontecer e por fim a grande Batalha Final no Lost Canvas. Velho, quando Defteros ascender aos ceus... Vai fazer uma limpeza no LC. Não terá espectro certo para para-lo e não aceito que ele morra para espectro. Tem que morrer igual a Hakurei-sama, nas mãos do proprio Hades. Difteria vai morrer para Ox (não o de Touro) de Gorgon, ou Miles de Elfo. E Tenho dito! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Uma coisa que pude observar entre os fans, é que vem se formando uma grande expectativa em relação ao Defteros, principalmente quanto ao irmão dele, mas a não ser que a Shiori crie outros espectros poderosos (torço por isso) , não haverá adversários que correspondam as nossas expectativas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Eu acho que o irmão dele será um espectro e obviamente será seu desafio. Se tivesse rolado um Saga x Kanon seria uma baita luta, pois eles têm poderes semelhantes. A mesma coisa entre Defteros e seu irmão (caso ele exista). Mas eu não ligo muito pra isso. Se ele matar um monte de espectros menores pra mim já tá bom, o que eu quero saber mesmo é da história dele, por que ele é daquele jeito, o que houve com ele, etc... Creio que ele seja o personagem favorito de Shiori (pois ela disse que seu dourado favorito o pessoal estranharia - ou algo do gênero), então tenho grande expectativa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Uma coisa me veio a mente. Lembram aquela página (acho que foi o capitulo 2 ) onde todos os cavaleiros de ouro estavam reunidos? Pois, ali vemos o cavaleiro de gêmeos, concerteza o Defteros, só que de um modo bem mais "normal", digamos assim, do que aquele visual que ele aparece na ilha. Eu queria entender o por que disso. Por isso quero que ele apareça de novo no mangá. Quero esclarecimentos. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 isso de irmão-espectro seria legal, mas acho mto dificil.... acho q o gêmeos do cap. 3 eh o irmão do defteros. eh bem batido mas mais coeso. se a shiori entrar numa de criar uma mitologia em torno desses dois, vai dar mto pano pra manga.... tipo, o defteros era normal e endoidou, o irmão nasceu sob uma masei, etc.... ELA vai ter q se superar mto! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Eu ainda acho que o Cavaleiro de Gemeos que apareceu no capitulo 2 não é o Deuteros... Mas se for vai ser uma BAITA história para ele ter se tornado selvagem da forma que se tornou, inclusive matando cavaleiros que iam atras dele! Eu acho que existe um cavaleiro de Gemeos que ainda nao apareceu que é irmão mais novo que o Deuteros e tals... Enfim, ele pode ter até um irmão espectro, mas... Eu acho dificil. Edit: Também quero ver a relação que ele teve com Asmita... Editado Fevereiro 5, 2009 por §Mark♥Frozen§ Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Eu tbm tenho maior interesse na relação que ele teve com Amista. Porem se tiver um irmão, bom. E se for espectro ou um cavaleiro ressucitado, Melhor Ainda! Hakurei, Amista e Defteros formam a Tríade Invencível de Athena EDIT Tbm acredito que o Gemeos da Reunião Dourada não é Defteros e que o Defteros sofre da mesma dupla personalidade que Saga. Eu adoro a dupla persona... HIHIHIHHEHEHEHAHAHAHA Editado Fevereiro 5, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Olha, eu acredito que o proprio Defteros ou Deuteros seja o cavaleiro de gêmeos, pois quando Sisifo fez uma relação dos cavaleiros que estavam no santuário, ele não mencionou o de gêmeos. Também não podemos esquecer de uma coisa: Dupla personalidade. O Deuteros ou Defteros pode muito bem ter dupla personalidade. O que explicaria muita coisa. Editado Fevereiro 5, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Tomara que não tenha dupla personalidade. Mas se tiver, que seja melhor que a do Saga. Vamos voltar ao assunto do tópico: Muitas pessoas aqui têm dito que Sisifo ou Tenma lutará com Aiacos. Ok, eu sou um dos que acredita nisso. Mas e Regulus? Vai lutar e morrer lutando contra Violate? Duvido muito disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Eu tô com muito medo de Regulos morrer com Violate, vai ser a escorregada do ano. Foi dito a uns capítulos atrás que Violate tem um segredo, qual será? Violate assim como Kagaho têm um motivo para lutar e ela nem sequer citou o nome de Hades é provável que seja Aiacos ou outra coisa, apesar de levemente estar um pouco em desvantagem ela tem várias cartas na manga... Enfim, depois desse capítulo eu tô gostando muito da luta... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Será que esses Soldados Esqueletos vão conseguir muita coisa, mesmo vindo em grande quantidade, ou vão apanhar feito mulher de malandro nas mãos dos Cavaleiros que estão lá para proteger/restaurar o barco? Ai só quando chegar Aiacos e sua trupe "principal" é que o bicho vai pegar mesmo, e não sei se o Kyoto irá querer por a mão na maça para enfrentar a "ralé". Tomara que não tenha dupla personalidade. Mas se tiver, que seja melhor que a do Saga. Vamos voltar ao assunto do tópico: Muitas pessoas aqui têm dito que Sisifo ou Tenma lutará com Aiacos. Ok, eu sou um dos que acredita nisso. Mas e Regulus? Vai lutar e morrer lutando contra Violate? Duvido muito disso. Ele poderia ficar todo esgotado encostado em um canto qualquer enquanto que recupera das feridas do duelo e vê Sisifo e Aiacos em um "balé" pelos céus de Jamir , em um duelo alado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Violate tem um segredo? Que segredo, Alba? Por enquanto para atacar o barco e os cavaleiros nós temos quase 90% de soldados-esqueletos e uns poucos (ou nenhum) espectros. Creio que o começo será relativamente fácil para eles. O problema será quando os espectros e Aiacos descerem do barco. Eu acho que a descida do kyoto e seus espectros acontecerá no mesmo momento em que Violate for derrotada por Regulus. Aí o Leão aniquilaria mais alguns espectroides e apanharia muito para Aiacos. Aí outro alguém (Sisifo? Tenma?) compraria a briga. Ou quem sabe Regulus fará tudo sozinho. Vai saber. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Também torço por uma luta aerea entre Aiacos e Sisifo, quer dizer, caso essa luta aconteça. E também não creio que Regulus morra lutando com a Violate, se bem que, talvez a Violate tenha mais surpresas do que agente imagina. Quantos aos espectros menores, eu acho que eles devem ter pelo menos o mesmo nivel do cavaleiros menores. E quanto a Aiacos participar, acho que ele vai preferir é assitir, pelo menos até ele encontrar alguém do seu nivel, a não ser que ele entre em ação pra humilhar os probrezinhos. Shiori não o definiu como alguém que luta de modo cruel? Então acho que é só isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Mesmo 'lutando de modo cruel' e sendo meio vouyeur Aiacos ainda é subalterno de Hades e ele está sob missão. Não creio que ele perderia a oportunidade de matar um dourado, mesmo que ele esteja num estado lamentável (imaginando que Regulus sairá ferido da luta contra Violate) Aliás, pensando apenas nas capas dos volumes eu acho quase impossível Regulus lutar contra Aiacos. Ele pode até ajudar, mas não seria apenas ele. Ele será a capa do volume 14, então alguém precisaria aparecer para ser a capa do vol 15 junto com Aiacos. Eu chutaria Tenma, mas eu gostaria que os carpinteiros fossem a capa Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Acho pouco provável também que Regulus morra para Violate. O máximo que poderia acontecer seria o esquema da morte do Hargard, ele ficar acabadão e morrer em um outro ataque posterior. E quanto a Aiacos participar, acho que ele vai preferir é assitir, pelo menos até ele encontrar alguém do seu nivel, a não ser que ele entre em ação pra humilhar os probrezinhos. Shiori não o definiu como alguém que luta de modo cruel? Então acho que é só isso. Não é difícil que isso aconteça, mas como você falou, é capaz dele só descer para lutar quando chegar alguém que ele considere um adversário mais forte, assim até "economizaria" o kyoto para enfrentar outro dourado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Dan, naquele no capítulo onde Vio toma banho, é dito que ela possui um segredo, não sei se foi frase de efeito, mas tá lá.... Uma luta entre os bronzeados e Espectros, usando ferramentas! Aquela ferramenta que Regulos pegou, jogando na cabeça de um, mata até Aiacos! Bem que eu queria, mas ao que parece Vio ainda tem muito fôlego pela frente e é quase certo que Regulos don't goes to the CANVAS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Olha Alba, eu tava agora vendo as imagens e não encontrei nada que se referisse a Violate ter um segredo. Apenas há uma enfase de que ela era a única que podia fazer aquilo (ser atirada por Aiacos, de uma altura enorme, para lutar na vanguarda) . Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Também tenho minhas dúvidas que Regulus vá para o Lost Canvas e também começo a desconfiar que Sisifo também não irá. Quem sabe apenas Shion, Dohko (ou ele aparecerá lá) e Defteros irão. Mas eu queria que Sisifo fosse. Queria que ele atingisse uma flecha em Hades =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Velho, Shion e Dohko, putz, eles precisam lutar também. Pela diversidade de tecnicas de Shion, ele é um personagem divertido de se ver lutando ! Mesmo com o estilo "parado" e "troca de golpes especiais" de Kurumada, a luta de Mu contra Myu foi maaaaaara. Muito divertida. Dohko, por sua vez, é bem fisico, e seria interessante ve-lo lutar também. Mark falou de Pandora, e quando Radamanthys morreu, eu lembro dele falando " eu tenho que proteger.......alguem". Não sei a que ponto vai a relação dele com Pandora, mas ele pode ter tirado ela de lá, sei la. Violat ainda vai ter sua relação com Aiacos estreitada. Eu achei que isso seria mais rapido desde o capitulo de sua apresentação como mulher, mas o foco foi mudado da "soldado apaixonada" para a "soldado superforte" ( como o Regulus a chama, hehe). Quanto a Defteros, tenho quase certeza que o da reunião NÃO ERA ELE. Se bem, que todos mudaram muito, o Regulus mesmo, tava com uma cara de "não se meta comigo" e se mostrou um mulecão. Mas é engraçado o fato de Shiori ter rezervado isso para gemeos, ahahhahaah, o cara é foda, convenhamos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Tenho fé no que digo. Regulus vai matar Violet e vai morrer nas mãos do Aiacos. A chegada do sísifo vai ser no momento final de Regulus, ele vera o seu discipulo morrer, vai ficar revoltado e matará Aiacos, simples assim. Eu acredo sim que Defteros tem dupla persona, porem não é algo que o torne maligno, mas impiedoso se assim posso dizer. Eu acredito que o Defteros vai do guerreiro honrado e piedoso para o sanguinario e cruel em instantes. Se for desse jeito, ponto pra Shiori Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Bom, se Defteros for um guerreiro honrado que vira um retardado sanguinário aí eu irei curtir! Não duvido também que Sisifo morra e Regulus sobreviva. É uma possibilidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Vcs acham que logo o signo de Kurumada sensei não vai pra batalha principal de LC ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados