Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 2, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Galera, procurei por ai e nao achei essas respostas... Parou a publicaçao?? Eu so vejo os lançamentos do Lost Canvas no Japao. Agora a volta do Next DImension... E o EP G?? Ta parado la tb??? Ja vi por aqui o mangá traduzido até o volume 14, capitulo 59. Alguem sabe se em algum lugar tem mais?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 2, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Do pouco que eu sei: -aqui no Brasil, EPG parou de ser publicado. Embora o tempo suponha uma definição na obra, aparentemente discussões e problemas editorias tem atrasado tdo esse tempo o mangá de ser publicado... -no Japão continua firme o EPG, tendo completado mais um volume recentemente...próxima emana tem mais um capítulo. -quanto a urls pra download, tem um tópico oficial do EPG na seção SS Geral que links foram disponibilazos, creio que provindos do Orkut. Outros eu mesmo, desconheço... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 2, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Olha, como Sakuragi disse, aqui o Episódio parou de ser publicado, isso por conta de problemas com a editora, mas no Japão está firme e forte. Acho que aqui no site tem links pra vc baixar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Valeu galera. Achei uma comunidade que tem uns links. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...;na=2&nst=3 So q so tem ate o volume 14 mesmo. Depois disso nao achei em lugar nenhum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 2, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) Vc quer baixar os outros volumes do mangá traduzidos? Editado Fevereiro 2, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Quero. Igual esses q postei aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 2, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Tente procurar no www.4shared.com, quem sabe vc não acha lá Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Procurei ja. Ainda nao tem... Acho q nao ha mto interesse nesse manga, o LC e ND tao mais na moda...rs Pelo q vi, o cara q vem traduzindo eh o Marcelo Ferreira, da comunidade Lost Canvas e blog Episodio G BR. Por sinal, um trabalho bem feito. vale a pena conferir os capitulos de lost canvas tb. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 2, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Eu achei o episódio g, só que em Japonês, procurei até em espanhol, pois dá pra entender, mas não encontrei, sinto muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Valeu! Se eu achar, posto aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 2, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Vale dizer que parece que a Conrad foi mesmo vendida para um grupo que tinha uma experiencia prévia com quadrinhos. Agora é aguardar e ver o futuro das obras da editora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Pois é, quanto ao EP G da Conrad... Dá até raiva... Afinal gastei 129,00 reais pra comprar os 10 primeiros volumes e agora nao tem mais.... Depois tem gente ainda que fala q nao pode baixar, tem q prestigiar... Nessas horas q da vontade de nao comprar eh nada... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 2, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Velho as vezes a questão monetária é que impede. A empresa gosta do produto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Sei q nao comprei o Lost canvas por causa disso... Apesar de ser editoras diferentes, me desanimou... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados