Libra 285 Postado Maio 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2013 É, a matéria fala unicamente de Dohko. Em nada dá a entender que isso valha para todo mundo que vista a armadura de Libra. =P Sim, visto que o único cavaleiro de Libra KIVALI que tivemos foi o Dohko. //// Ressuscitaram meu tópico o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 (editado) Mas Mime... se você ler com atenção a parte explicativa do @Libra você vai ver que o buraco é mais embaixo... tem todo um porquê mitológico ao redor de Dohko... Mas se você pensar bem, para que o cavaleiro de Libra vai precisar usar golpes, ele tem 12 armas na sua armadura E não são armas qualquer, eles destroem os pilares de Poseidon, o gelo "indestrutível" do Camus, Libra rulles Editado Maio 12, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Me deu até saudades do Axia (que por acaso eu deixei ser desativado e joguei no mar do esquecimento...) Gostei das explicações sobre o Tigre e o Dragão. Muito bem feito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Lá vem Shi ressuscitando também antigas e deliciosas emoções do Axia... rsrsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Quem é Axia ? oO Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Quem é Axia ? oO Foi um fórum de discussão sobre CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 O Axia SSForum pertencia a ElizShiryu e foi lá em que publiquei essa pesquisa da lenda de Naya (o Pequeno Tigre [Dohko] e os 100 Dragões) que trouxeram pra cá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Muito interessante a lenda, mas fora a questao do equilibrio nao vejo uma relação entre a lenda e a constelação de Libra. Quanto ao comentario sobre as armas, claro q o cavaleiro de Libra tem q ter golpes, as armas so sao usadas pra emergencias. Acho q o Kurumada poderia ter inserido algo das lendas gregas a Dohko, pois os mitos gregos so parecessem ser um pano de fundo no classico, sem muito aproveitamento para os personagens. Curioso que o Dohkho como um cavaleiro do equilibrio seja tao impulsivo em LC e ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados