Visitante VINNIE ZINID Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Hiho \o Faz um tempinho que não entro por aqui (se quiserem ver, aqui o link da última poesia que postei http://www.cdz.com.br/index.php?show...&hl=olimpo ) estou retornando para postar mais uma poesia sobre cdz que escrevi a bastante tempo e não me lembrava, então já que encontrei resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem.... sem mais segue a poesia: Astral Glota Sabe o que é, você é o reflexo. Sabe que pode até o universo Sabe que é o poder complexo. Entre tudo é astuto, entre façanhas é explicito. Nem tudo é o que parece, mas é o que necessito. O ato é inevitável acontecimento, apenas uma transformação. Esta é a voz, a esperança da nação. Você armadura dourada, me prendeu a atenção. Amarrou minha mente, parou meu coração. Lutar ou ter que sofrer. Para no torneio não se apagar, e o infinito jogo perder. Seguir o ritmo que bate lentamente. saber que é profundo, no intimo da gente. E então quando descobrir, se transformará. preverá o histórico acontecimento forte guerreiro será. Eternamente o ser que vai os unir, Quando novamente encarnar até mais de mil séculos, até o poder da fúria voltar. Autor: Vinicius Arnom N. Diniz (todos os direitos reservados) []'s Vinnie Zinid Editado Fevereiro 6, 2009 por VINNIE ZINID Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Experimente fechar os olhos no silêncio... Deixar que a imaginação junte-se a saudade e a vontade. Permita que a respiração seja o conduíte do sentimento. Imagine-se... Queira... Permita-se... Somos carne, mas não presos à carne. O anjo que me liga a você está aí contigo, abraçado ao seu... Por enquanto não estamos juntos, mas, não separados. Carrego junto comigo uma parte sua... Um pequeno pedaço de seu espírito que acalento em meu coração... Portanto, nunca estou sem você. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 O talento é algo tão bacana... Duas poesias. Creio que os homens andam mais poetas que eu me lembre... Dois exemplos diferentes de poesia. No primeiro caso, CDZ é a tônica, claramente. No segundo caso, forte gama de sentimentos que pode ou não ser encaixada em alguma cena de CDZ. De qualquer modo, são belos trabalhos, embora o estilo de Hiyuuga me seja mais atraente. Apenas questão de gosto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Ícaro Oh doce Ícaro. Suas asas são de cera Tão longe é o sol E não percebes o quanto és pequeno Saudações doce ícaro Não vim te atormentar Nem de sua mortalidade lhe lembrar Vim apenas observar Divertindo-me ao tentar entender O que te faz continuar Essa insanidade que tentas Essa tentativa preveamente frustrada Essa ironia Já vejo os pingos que você deixa enquanto andas Mas me divirto em calar Ver sua vã esperança E aguardar Sua queda do firmamento Seu desespero em ver seu erro Sua arrogância se esvair no ar Adeus doce ícaro Enquanto cai tens tempo de meditar Mergulhando irresistivelmente aos braços de hades Teu sorriso se transformou em um grito de escárnio E você cai. Rasgando com os dedos de leve a gloria de Éolo. Desprezado por Zeus Cai Nada lhe aguarda Tua vida derrete em cera. E suas gotas a marcar Teu testamento vazio Que ninguém ouvira. Você cai ícaro. E não há deuses para lhe salvar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 O_O Hiyuuga, por favor, publique um livro e me venda Não é lindo? *babando* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Noite humana de sininho. Bem vinda à noite, sininho. Agora que deixou a terra do nunca... Venha voar no meu céu Dançar despreocupadamente nas alturas Enfeitiçando a noite e brilhando mais que o luar Ainda não quero voar contigo... Estou feliz em apenas te observar Bem vinda à noite, sininho. Quero ter você Ver-te se banhar nas águas da chuva Cabelos ao vento... O corpo de fada entregue aos cuidados do clima.Que inveja do clima Quero ouvir a tua voz Uma sinfonia silenciosa em brilhos Uma magia linda, um pequeno canário. Bem vinda à noite, sininho. Acabou a fantasia, bem vinda ao mundo real. Ao meu mundo, um mundo sem pó mágico. Aqui você é uma mulher, uma linda e intensa mulher. Aqui eu não preciso te salvar.Quem sabe... Bem vinda à noite, sininho. O tempo de fada terminou, começa agora a hora de brincar de ser mulher. A noite acabou, sininho. Peter-pan não vem te buscar, E o único “garoto perdido” por aqui sou eu... Ensine-me a voar, sininho. Use sua magia, o pó mágico. Em troca eu te ensino a ser humano, A amar e gostar de ser amada. A noite parou, sininho. Vamos agora... A segunda estrela à direita e rumo ao amanhecer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante VINNIE ZINID Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Hiho \o Pois é Hiyuuga, você escreve bem, muito bons os seus textos. Adorei suas resenhas, sua opinião me comoveu profundamente até o meu *prefiro não comentar*, chega tentei até cagar e não consegui, se acredita nisso? Meus parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Ótimos poemas. Ambos escrevem muito bem. Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Derby CinzaSumo na fumaçaSou espíritoSou carneCachaçaEstou sempre em seus braçosQuando não os souSe me procurasJá levantei vooSou o som vicianteO sabor de absintoNem pense em se viciarPois fujo, me escondo ou mintoAcabaram as palavras docesNenhuma em seu ouvidoPara que pagar de otárioAtiçando sua libido?Não sou senhor da estradaNem das câimbras e passadasSó quero continuar sendo euNão prisioneiroNão torturadoNão enfermeiroNão teu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 GudangAh, eu gosto.Mas cansoSorriso maliciosoVoz de encantoNunca somos nósApenas o fim de semanaO rockO somAssim a gente se enganaNão há vontadeMas sempre vaidadeTiro o melhor de vocêQuanto a mim, você paga pra ver.Mal sei seu sobrenomeE de boa, isso não me consome. O que queremos, temos.E o que não se mostra na roupaTermina na camisa de Vênus. Mãos espertas, boca precisa.Cheiro, calor... E o que falta?Rapidinho se harmoniza Ao fim de horas acabouMas tudo bem; foi bom, durou...Sem cobrançasSem falsas promessasO que queríamos conseguimosTodo o resto, não há pressa. Somos o caro barato marcadoFugaz, impróprio, condenado...Há quem chame de amoral.Porém, para nós dois...O ritmo é casual. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 HollywoodDesperto como homem comum Vivo dia após diaLevanto, luto, perco e vençoContinuo, insisto, não esmoreçoSe hoje sou heroiNão sou tão quanto pensoAmanha me chamam de vilãoE talvez tenham razãoQuando brinco que tudo é meuQue sou senhor da verdade,Sofro de complexo de DeusAs vezes, meu mundo é cinzaE se desfaz em brasasSe não procuro um cinzeiroÉ por que, em meu íntimo Sei que nenhum me cabe por inteiro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Adorei Hiyuuga-Sama. Principalmente os dois ultimos.Não sei e nem costumo ler esse tipo de escrita, mas gostei sim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.