fiduma 112 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Enfim, se eles forem até o Olimpo para tentar curar Seiya, seja lá como for, já significa que ele vai desconsiderar o Tenkai que conhecemos. Desconsiderar o prólogo do céu é MARA! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) Pessoal, eu sei que rola uma empolgação natural, mas evitem comentários que acabam fugindo um pouco do assunto que é o capítulo. Desde já, valeu. Editado Fevereiro 7, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) HAAAAAAAAAAAAAJA CORAÇÃO!!! Sua herege, meça suas palavras Não sou herege.... só um pouco agressiva <_> Eu não tenho dinheiro para a passagem mesmo Sorte dele Mas, acho que quando chega-se lá iria acabar pedindo um autografo <_> Voltando ao assunto, quando teremos tradução? Editado Fevereiro 7, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Peraí... Athena está se "aproximando" daquela época? Tava tudo indo bem (e é até bem interessante o lance da espada invisível, mas a espada que acertou Seiya era BEM real ), até chegar essa parte, que eu não entendi. Vão MESMO misturar passado e futuro? Tipo... trazer os Golds de 1743 para e Era atual, ou levar Saori e Shun para o passado? Depois que eles foram pro Olimpo Shijima disse isso de estarem se aproximando... Que rolo. O.o... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Ainda com essa estória do ND contar apenas o Tenkai-hen e esquecer da guerra passada depois de TUDO já mostrado? SHIJIMA DE VIRGEM!!! OMG!!! :rox: Lembrando que nas páginas publicadas pelo Kurumada havia a frase: 神に近い男O homem mais próximo de deus... 静寂なる男 乙女座のシジマ O homem que está em silêncio, Shijima de Virgem Gostei do nome (tem uma associação com a descrição do personagem). Será que ele é mudo? Ou apenas gosta do silêncio? E, finalmente, veremos o verdadeiro Prólogo do Céu!!!!!! É muita emoção!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Ah, esse capítulo eu curti e nem foi por nostalgia! Ele foi a continuação natural do que ocorreu após a guerra contra Hades. Me encham de porrada, mas eu preferiria que ND fosse APENAS isso. Foi muito emocionante ler! Mas nem tudo é perfeito. Ao que parece a Atena de ambas as épocas é Saori =/ Sisima de Virgem? hehehehe... Nem curti. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) *surtando* *o*~ O spoiler e a tradução são reais mesmo? Já é certeza? Minha nossa, tá um rolo, mas tô adorando tudo isso. *o*~' Que sensação boa é ver a continuação do clássico! ;o; *emocionado* Tenkai será totalmente modificado, será? o.O Editado Fevereiro 7, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Valeu, Pain_1 \o/\o/\o/\o/ Ok, parece que vai ser isso mesmo, Gemini. Vai ter uma mistura aí de tudo... sem querer ser chato mas... assim... conhecendo Kurumada... acho que há chances considederáveis de isso dar em merda Pelo spoiler, não acontece muito no capítulo, vale mais pelas informações novas que trás sobre o universo de CZ (Olimpo, as armaduras divinas e talz). E como a velha não chegou a aparecer ainda, então o capítulo 15 deve vir semana que vem \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Bem, depois de ler o spoiler, posso definir o capítulo em duas palavras: 'EITA PORRA!!!' Não sei nem o que esperar do próximo capítulo... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Capítulo muito bom <_> Athena indo procurar Artemis foi demais. E pelo menos Kurumada explicou o porquê das armaduras de bronze não estarem mais na forma de armadura divina. Só quero ver o que Athena e Shun farão para convencer Artemis. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Ok, parece que vai ser isso mesmo, Gemini. Vai ter uma mistura aí de tudo... sem querer ser chato mas... assim... conhecendo Kurumada... acho que há chances considederáveis de isso dar em merda Esse negócio todo deu um nó na minha cabeça, sério... Espero que ele saiba o que está fazendo. Se com plots muito mais simples já houve problemas, que dirá uma mistura de presente e passado com Athena voltando a 1743 pra guerrar contra Hades... DE NOVO Ou os Golds de 1743 vindo para o futuro para participar do Tenkai -> ISSO EU QUERO <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 É, esse lance de mesclar passado e futuro, Saori ser a Atena das duas épocas e, sei lá, os dourados do ND quem sabe ajudarem na guerra do futuro me soa um tanto quanto nada a ver. Mas não custa esperar e ver o que acontece. Agora me lembrei que Masami disse que os dourados participariam da guerra do Olimpo. Meu Deus, será que ele se referia a esses dourados do ND? Eu pensei que ele ressuscitaria os do clássico. o_O Mas o capítulo 14 foi bem agradável. Sem muitas novidades, mas só de ser a continuação de onde o mangá clássico parou foi incrível, uma sensação realmente muito legal. Que continue assim para sempre Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Agora me lembrei que Masami disse que os dourados participariam da guerra do Olimpo. Meu Deus, será que ele se referia a esses dourados do ND? Eu pensei que ele ressuscitaria os do clássico. Há um tempo atrás eu curtia a idéia de eles voltarem. Mas hoje eu penso... Ressuscitar os mesmos Golds... DE NOVO? Hoje eu prefiro que MK deixe-os lá. Trazer os Golds de outra época - idéia que eu nunca havia cogitado -, em uma realidade paralela, me parece mais interessante apesar de isso mexer com um conceito perigoso que pode levar a várias realidades paralelas (e inutilizar todo o esforço que os bronzeados fizeram até aqui), o que complicaria demais o entendimento da história e ficaria parecendo um comic da DC. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Agora que eu me liguei. O nome do capítulo é 'pulseira de flores'? Eita. Cara, misturar passado e futuro assim pra mim é uma idéia MUITO ruim. Um, porque é o Masami coordenando isso tudo e ele é ótimo em idéias, mas péssimo em executá-las. Dois, porque vai virar FMA - Shambala hehehe Não, sério. É uma idéia que eu vejo com maus olhos, mas vai que funciona, né? Mas pro meu gosto (que infelizmente me faz julgar precipitadamente), essa é uma idéia horrível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Quando vi o nome do capitulo, me lembrei daquela pulseira de flores do LC que Sasha fez para Alone e Tenma, onde ela depositou parte de seu cosmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Gente terminei a tradução, espero que gostem..deve haver alguns erros..mas tentei deixar de um jeito bem facil de entender.. Se puderem corrigir o nome do Capitulo no topico para ... Bracelete de Flores ficaria grato...Acho que é o melhor nome nesse caso Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Muito bom!! A iniciativa do novo companheiro e o capitulo de ND. Ao contrario de algumas pessoas, eu espero que o prologo do ceu nao seja esquecido... Afinal eh uma obra do kurumada. Ele tem q dar um jeito de linkar os acontecimentos até o Prólogo. E depois, obviamente, dar continuidade!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) Pelo o que eu entendi, Atena não vai até o passado, mas Shijima sente o Cosmo de Atena no futuro. 感じる・・・時空の遙か彼方から…Sinto... desde além e distante tempo e espaço... この時限に近づいてこられる Cercando esse período アテナの大いなる小宇宙が・・・ Está o grande Cosmo de Atena... Posso estar errado, mas a frase diz que Shijima sente o Cosmo de Atena ainda no futuro, não no presente. Vamos esperar os próximos capítulos que parecem prometer mais ainda. @Lam Esqueci brother... Seja bem vindo e muiiito obrigado!!!! Editado Fevereiro 7, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) Meu caso é o contrário, preferia que a proposta do dual-uaréva se mantivesse e apenas a guerra santa de 17XX fosse narrada mesmo, sem ligações temporais com o "futuro"... Evidente que é interessante ver fatos que são continuação direta (cronologicamente falando) do mangá original, mas isso deveria ter sido material para um mangá totalmente novo, e não fazendo uma "divisão" de histórias dentro de uma mesma série. E pelo teor do spoiler, a Crise nas Infinitas Guerras Santas se aproxima mesmo - e eu não gosto disso. Se é pra fazer viagens no tempo, fusão de eras, chamem o Morrison então, ou o Geoff Johns... (e ainda corre o risco de soar esquisito) Trazer os Cavaleiros do passado para o "presente" não é problema, contanto que eles retornem ao mesmo ponto de onde foram "retirados do passado" no final de tudo. Do conrtrário... <_> Editado Fevereiro 7, 2009 por Duds Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Obrigada pela tradução Lam. Gostei do capitulo. Realmente a espada de Hades lembra a flecha que que atingiu Atena nas 12 casas. E achei super interessante que o cavaleiro de virgem seja, ruivo. Bem legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Gracias pela tradução tio Lam, capitulo fodinha Pelo jeito a Espada realmente atravessou fisicamente o coração de Seiya, mas por decisão de Hades, ele sofreria essa maldição de 3 dias e seria exterminado de vez. Ficou bem melhor agora... Shijima sentindo o cosmos dela no futuro é algo que o EPG já havia trazido, só que com um gap temporal beeem menor. Como Kuru supervisiona tio Okada, há um paralelo. A interferência deles no futuro onde Saori é Athena seria ousado, embora mexer com o tempo sempre, mas sempre dê merda, ainda que mínima. A explicação das armaduras de acordo com oq pensávamos e Artemis. Muito bom... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Meu caso é o contrário, preferia que a proposta do dual-uaréva se mantivesse e apenas a guerra santa de 17XX fosse narrada mesmo, sem ligações temporais com o "futuro"... Evidente que é interessante ver fatos que são continuação direta (cronologicamente falando) do mangá original, mas isso deveria ter sido material para um mangá totalmente novo, e não fazendo uma "divisão" de histórias dentro de uma mesma série. E pelo teor do spoiler, a Crise nas Infinitas Guerras Santas se aproxima mesmo - e eu não gosto disso. Se é pra fazer viagens no tempo, fusão de eras, chamem o Morrison então, ou o Geoff Johns... (e ainda corre o risco de soar esquisito) Trazer os Cavaleiros do passado para o "presente" não é problema, contanto que eles retornem ao mesmo ponto de onde foram "retirados do passado" no final de tudo. Do conrtrário... <_> Eu tb prefiriria que as historias estivessem separadas, mas... Levando em consideracao o rumo que ela está tomando... Eu nao gosto de ter 2 historias sobre a guerra santa de 17xx. Ja q Kurumada deu a Shiori a oportunidade de escrever LC, entao para mim aquela deveria ser a unica e oficial historia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) Gracias pela tradução tio Lam, capitulo fodinha Pelo jeito a Espada realmente atravessou fisicamente o coração de Seiya, mas por decisão de Hades, ele sofreria essa maldição de 3 dias e seria exterminado de vez. Ficou bem melhor agora... Justamente. Junto a isso, vemos Saori tomar uma decisão e agir como uma verdadeira deusa. Eu quero ver a luta dela com Artemis e Apolo!!!! Shijima sentindo o cosmos dela no futuro é algo que o EPG já havia trazido, só que com um gap temporal beeem menor. Como Kuru supervisiona tio Okada, há um paralelo. A interferência deles no futuro onde Saori é Athena seria ousado, embora mexer com o tempo sempre, mas sempre dê merda, ainda que mínima. Hummm.. Uma coisa que pode até ter passado desapercebido é que na ida ao Olimpo, Atena e Shun passam por um portal dimensional (foi o que eu entendi). Pode ser que, nesse momento, passado e futuro tenham se "mesclado" por um infimo momento. A explicação das armaduras de acordo com oq pensávamos e Artemis. Muito bom... Será que veremos Touma nos próximos capítulos? Sua ascensão a Anjo e um pouco mais da Terra? Editado Fevereiro 7, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 @Lam Resolveu aparecer poraqui né? Seja bem vindo Capítulo Muito bom !! Shijima de Virgem! OMG! Amo! Finalemente o ND ta empolgando, tanto com o passado e mais ainda com o futuro. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) E pelo teor do spoiler, a Crise nas Infinitas Guerras Santas se aproxima mesmo - e eu não gosto disso. Se é pra fazer viagens no tempo, fusão de eras, chamem o Morrison então, ou o Geoff Johns... (e ainda corre o risco de soar esquisito) <_>Trazer os Cavaleiros do passado para o "presente" não é problema, contanto que eles retornem ao mesmo ponto de onde foram "retirados do passado" no final de tudo. Do conrtrário... Isso que tenho medo... Espero que esse retorno (ou progressão dos Golds de 1743 para o futuro) seja tratado como uma EXCEÇÃO. Apesar de que eu acho que, se eles vierem lutar no Tenkai, dificilmente sobreviverão. E como ficaria aquele passado? Ia virar Dragon Ball Z, em que alterações de passado criam realidades diferentes?EDIT: Apesar de que o conceito de universos paralelos livra a cara de LC dessa disputa idiota entre mangás. LC ficaria sendo a Guerra Santa passada da realidade do clássico, e o que vimos até agora de ND seria uma realidade paralela que só existiria para fornecer o exército de Athena para a guerra no Tenkai.Se for assim, eu iria achar fueda apesar de que ainda faltariam explicações sobre a outra realidade, como por exemplo o porquê de Athena não ter nascido lá, já que Hades existiria nos dois mundos... Por que Athena não?Apesar de que, conhecendo KURUMADA ALMIGHTY, se o caso for esse é bem capaz dele tacar o foda-se para a outra realidade e narrar só o Tenkai... dae todo mundo morre e nós leitores iremos para nossos lugares felizes. Editado Fevereiro 7, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados