Ares Saga 2.332 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Achei interessante a parte que Seiya é ajudado pela armadura de taça. Mas nao creio nessa parte de enxergar o passado... Olha, sempre q se mexe com tempo a possibilidade de paradoxos é mto grande. O simples fato de Athena nao fazer nada em relaçao ao passado é suficiente, afinal de contas a Guerra Santa já foi vencida. Eu espero que Kurumada se limite a esse enxergar o futuro na taça. Se começar a mexer mto, a chance de haver incoerencias bizarras eh infinita!! Água da vida=armadura de Taça. Toei was right ? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 tah mais do q comprovado.... ND eh uma sátira de CDZ. e o mais legal, feito por seu próprio criador.... realmente, kurumada eh um MESTRE! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 tah mais do q comprovado.... ND eh uma sátira de CDZ.e o mais legal, feito por seu próprio criador.... realmente, kurumada eh um MESTRE! Nem é a primeira vez que ele zoa com suas criações,dê uma olhada no tópico sobre as outras obras dele Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Água da vida=armadura de Taça. Toei was right ? Na enciclopedia CDZ fala ne... Que ela tem o poder de curar feridas.. É um satira? hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Acess esse foi o chat mais sinistro que já vi....Só não entendi o Harry Potter..... Mas voltando ao assunto, eu acho bem interessante o modo como Kurumada está mesclando o passado com o futuro. Confesso que fiquei um pouco confusa em relação a certas coisas, mas normal, acontece nas melhores familias. Espero que com essa mescla ele possa cada vez mais nos dar detalhes sobre o Prólogo, essa é minha maior expectativa. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Na minha visão nada será ignorado. Eu estou levando em conta que o Masami realmente voltou a ser o MESTRE! Então o que eu acho que é realmente o ND? A antiga guerra de Hades + o prologo do prologo to Tenkai Hen! Acho que o Masami vai focar a história na antiga guerra santa, mas vai mostrar algumas coisas do Tenkai Hen, mas ele não vai desenvolve-las totalmente no Next Dimension. Acho que é um pouco obvio que o Next Dimension não será muito grande. Acho que ele vai acabar num determinado lugar e em seguida o mangá vai virar o Tenkai Hen. Ou seja, acho que Kurumada esta usando o Next Dimension para mostrar o ANTES FILME TENKAI HEN! E assim que acabar o ND começará APARTIR DO FILME o mangá 'verdadeiro' do Tenkai Hen. É claro que tudo isso depende das vendas, mas pra mim é o mais logico. Agora indo para o capitulo: OH MEU DEUS! Esse SEMPRE foi meu sonho. Nunca sonhei com Lost Canvas, mas ele veio e me fez gostar mais de Saint Seiya, mas desde 5 anos tras eu espero pela Saga dos Deuses. E ela ESTÁ ALI! Mesmo sendo imagens, falas. ALI É A SAGA DOS DEUSES! ALI ESTA SHUN! O Cavaleiro que eu mais gosto de Saint Seiya, o melhor personagem criado pelo Masami! ND me empolgou demais agora. MUITO MESMO! MESSSSSSSSSSSMO! AHAZOU MASAMI! (E por favor, não me decepcione). Obs: Gostei do chat acesso *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Na minha visão nada será ignorado. Eu estou levando em conta que o Masami realmente voltou a ser o MESTRE!Então o que eu acho que é realmente o ND? A antiga guerra de Hades + o prologo do prologo to Tenkai Hen! Acho que o Masami vai focar a história na antiga guerra santa, mas vai mostrar algumas coisas do Tenkai Hen, mas ele não vai desenvolve-las totalmente no Next Dimension. Acho que é um pouco obvio que o Next Dimension não será muito grande. Acho que ele vai acabar num determinado lugar e em seguida o mangá vai virar o Tenkai Hen. Ou seja, acho que Kurumada esta usando o Next Dimension para mostrar o ANTES FILME TENKAI HEN! E assim que acabar o ND começará APARTIR DO FILME o mangá 'verdadeiro' do Tenkai Hen. É claro que tudo isso depende das vendas, mas pra mim é o mais logico. Agora indo para o capitulo: OH MEU DEUS! Esse SEMPRE foi meu sonho. Nunca sonhei com Lost Canvas, mas ele veio e me fez gostar mais de Saint Seiya, mas desde 5 anos tras eu espero pela Saga dos Deuses. E ela ESTÁ ALI! Mesmo sendo imagens, falas. ALI É A SAGA DOS DEUSES! ALI ESTA SHUN! O Cavaleiro que eu mais gosto de Saint Seiya, o melhor personagem criado pelo Masami! ND me empolgou demais agora. MUITO MESMO! MESSSSSSSSSSSMO! AHAZOU MASAMI! (E por favor, não me decepcione). Obs: Gostei do chat acesso *o* É uma possibilidade interessante... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Eu também acho que o Kurumada pode muito bem usar o ND como veiculo para a Saga do Céu. E espero que que isso se concretize. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Tava estranhando a demora de Mark pra reagir à volta de Shun. Ou seja, acho que Kurumada esta usando o Next Dimension para mostrar o ANTES FILME TENKAI HEN! E assim que acabar o ND começará APARTIR DO FILME o mangá 'verdadeiro' do Tenkai Hen. É claro que tudo isso depende das vendas, mas pra mim é o mais logico. Isso seria ótimo! No papel ficaria estranho pq teria um buraco do tamanho do mundo, já que uma parte grande da história estaria ausente do mangá e só teria no filme, mas pouparia um bom tempo pra gente. Mas acho difícil... Kurumada reclamou tanto do filme pq teve idéias dele que não foram usadas e coisas não foram mostrads como ele queria. Acho que ele não vai perder a chance de refazer do jeito dele. Mas enfim, o que trouxer Aphrodite de volta mais rápido (e Kurumada falou que queria os dourados de volta no Tenkai) terá meu apoio Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Então, mas pra mim o ND acabaria no começo do filme. E OUTRO mangá começaria após o filme. Não seria um buraco no mangá por que não seria mais ND. De qualquer forma acho que o Masami está usando o ND para fazer um prologo do Tenkai Hen. Nao que ele vá desenvolver as duas história em conjunto. Num momento a Antiga Guerra vai acabar e o Tenkai vai, finalmente, começar. Obs: Nossa... Lembrei de comentar agora. O que eu SEMPRE disse das armaduras era verdade rs As armaduras só atingem o estado de Armadura Divina quando o cosmo do Cavaleiro que a usa chega acima do Setimo Sentido. Após isso ela volta para sua 'verdadeira' forma. Sim, eu sabia. Acesso... Shun é o Shun. PERFEITO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 [...] Mas enfim, o que trouxer Aphrodite de volta mais rápido (e Kurumada falou que queria os dourados de volta no Tenkai) terá meu apoio Tem todo o meu apoio! '> E tenho dito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Se os dourados voltarem do Tenkai ( é assim que se escreve né?) vai ser bem legal. Ver o Milo e o Saga novamente vai ser Mara!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 O spoiler está confirmado mesmo? Se for isso vai um bom capítulo, introduziu bem o contexto do pós-Hades do futuro. E seria um começo muito legal para a série clássica. Só a possibilidade de uma viagem temporal me deixou meio preocupada. Eu já fico com raiva de séries da DC quando começa com essas coisas e acabam provocando paradoxos, mudando eventos e tal. Espero que não aconteça isso em ND. E foi muito legal rever o Shun, gosto muito dele. Achei bem coerentes as explicações para a regressão das armaduras, enfim, por enquanto nada muito preocupante. E não deixa de ser um alívio ver que o capítulo saiu/vai sair logo. Que continue assim! Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Gostei da idéia!Mas melhor ainda se a armadura funcionasse como um chat pra quem estivesse olhando por ela. _________ Shun está na conversa. _________ $Saori$Atena$ está na conversa. _________ Shun - crawling in my skin these wounds they will not heal diz: Veja, Senhorita Saori. Cavaleiros de Ouro! $Saori$Athena$ - Sua inveja faz a minha fama diz: Xô ver... noooossa! Boi, o Touro diz: ATENA!!! Ela está viva no futuro!!! Em 1990!!! Shun - crawling in my skin these wounds they will not heal diz: Como você sabe o ano? Boi, o Touro diz: Conveniência, ok? Então, Atena... você se lembra onde nasceu aqui por essas épocas? $Saori$Athena$ - Sua inveja faz a minha fama diz: Que eu lembre foi em... _________ Harry Potter está na conversa. _________ Harry Potter diz: AH, AQUI ESTÁ A PENSEIRA DO DUMBLEDORE!!! $Saori$Athena$ - Sua inveja faz a minha fama diz: WTF? E depois eu mando Daniel não fazer piada em público :/ MEU DEUS, ISSO FOI ÓTIMO!!!!! *Rolando no chão de rir (literalmente)* Agora pensei numa coisa maluca, e se esses cavaleiros de ouro atravessassem o tempo e forem para o futuro ajudar seya e cia numa saga dos ceus e no final dela de alguma forma (punição de cronos?) isso ocasionassem que o passados deles seriam mudados, causando a batalha contra hades no seculo XVIII do jeito do LC, ou seja, LC seria como ficou o passado depois dos acontecimentos do ND e viajens no tempo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Agora pensei numa coisa maluca, e se esses cavaleiros de ouro atravessassem o tempo e forem para o futuro ajudar seya e cia numa saga dos ceus e no final dela de alguma forma (punição de cronos?) isso ocasionassem que o passados deles seriam mudados, causando a batalha contra hades no seculo XVIII do jeito do LC, ou seja, LC seria como ficou o passado depois dos acontecimentos do ND e viajens no tempo? Com Cavaleiros diferentes tornando-se iguais aos atuais? Desculpa, mas não. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Com Cavaleiros diferentes tornando-se iguais aos atuais? Desculpa, mas não. É só o Shijima virar loiro e o Izou cortar o cabelo o_o De qualquer forma a unica diferença dos personagens de LC e ND é a aparencia. Os de LC são mais bonitos hahaha Zueira! Mas é fato, tanto no ND quanto LC eles receberam tecnicas iguais no entanto personalidades diferentes. Se Shiori fizesse Saints de aparencia diferentes seria a mesma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 É só o Shijima virar loiro e o Izou cortar o cabelo o_o De qualquer forma a unica diferença dos personagens de LC e ND é a aparencia. Os de LC são mais bonitos hahaha Zueira! Mas é fato, tanto no ND quanto LC eles receberam tecnicas iguais no entanto personalidades diferentes. Se Shiori fizesse Saints de aparencia diferentes seria a mesma coisa. Mas aí entra a questão da "Herança de Técnicas". Ainda é um tema obscuro tanto no ND como no LC (sem explicações claras, pra ser mais exato). Mas, creio eu, se foi explicado o fato da God Cloth retornar a forma antiga, é possível sim que isso seja explicado. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Eu ainda preferia que os Golds dessa realidade paralela (se for) fossem transportados para o futuro nesa mescla de passado e presente, para lutar na saga do Tenkai. Mas pensando bem, acho que não vai rolar. =/ Preferia vê-los lutando do que os dourados da era atual. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Ia ser bastante estranho ter os dourados de 1743 lutando no futuro. Imaginem se todos morrem no Tenkai, quem irá lutar contra as tropas de Hades no passado? Se Hades vencesse a guerra santa, o futuro mudaria? Ou seria criada uma dimensão paralela( igualDBZ) onde o senhor da escuridão virou o senhor da terra? Para evitar essas perguntas acho que o mestre irá reaproveitar os dourados de sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Viagem passado, futuro nao combina com CDZ!!! Ta bom ficar so dando uma espiadinha... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 MDM, eu questionei isso lá atrás. Eis mais um dos motivos pelo qual isso de misturar os canais é problemático. "Isso vai dar merda, capitão..." Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Mas aí entra a questão da "Herança de Técnicas". Ainda é um tema obscuro tanto no ND como no LC (sem explicações claras, pra ser mais exato). Mas, creio eu, se foi explicado o fato da God Cloth retornar a forma antiga, é possível sim que isso seja explicado. Então acho que sou eu quem andou entendendo o que não foi explicado, Wandir. Estava crente (Sério, acreditava nisso mesmo) que as tecnicas que conhecemos na saga clássica são as "Tecnicas Herança", herdadas com a Armadura (E um tutor previamente preparado). Qualquer outro golpe (Titans Nova, por exemplo) é mérito individual do Cavaleiro, nada tendo haver com as tecnicas herança, mas não sendo aquem delas em nada. Viajei? Link para o post Compartilhar em outros sites
orpheu 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Sabem porque o mestre é o mestre? Por causa do que esta acontecendo neste topico, suposiçoes e mais suposiçoes. Quando um autor consegue este nivel de discussao entre os fans, de apenas acharmos o q vai acontecer e tornar nossas opinioes apenas meras suspeitas e aí é que realmente percebemos o valor real da historia. Na minha opiniao, as dimensoes nao vao se misturar de fato, mas ainda acho que algo que acontecer no passado, vai alterar algo realmente importante no futuro (no caso o Tenkai). A historia da guerra santa passada, pra mim, nao irá ser contada até o final, apenas ate certo ponto. Quanto ao tenkai, creio q sera totalmente considerado, já que a primeira aparição no mangá da era atual foi artemis (so por isso, ele ja esta considerando o Tenkai) Fikaremos no aguardo Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Eu não sei daonde tiraram que o Tenkai vai ser anulado... como, se é idéia dele? Ops, esqueci... estamos falando do MESTRE, KURUMADA ALMIGHTY Ele talvez dê um jeito de inserir o que ficou faltando no filme através desses flashforwards do BBB Crateris, mas realmente não creio que vá tacar o foda-se pro filme. Ficou coisa por contar, coisa pra explicar... é uma oportunidade boa demais para ele explicar o que faltou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Eu não sei daonde tiraram que o Tenkai vai ser anulado... como, se é idéia dele? Ops, esqueci... estamos falando do MESTRE, KURUMADA ALMIGHTY Ele talvez dê um jeito de inserir o que ficou faltando no filme através desses flashforwards do BBB Crateris, mas realmente não creio que vá tacar o foda-se pro filme. Ficou coisa por contar, coisa pra explicar... é uma oportunidade boa demais para ele explicar o que faltou. Assim como TUDO em Saint Seiya - tanto anime como mangá - é dele. Mas, como bem dito, Kurumada não gostou do resultado final do filme no quesito roteiro (e isso é o que importa). Coisas como Artemis, Apolo, Touma, Anjos, ataque a Seiya e etc. são elementos do Tenkai-hen, mas podem ser desenvolvidos de forma diferente, anulando completamente o Overture. E ISSO PODE ACONTECER. Ou, melhor, na minha opinião DEVE ACONTECER. O filme é praticamente um Abel² Remix, sem originalidade nenhuma. Os mesmos elementos repetidos pelo Yamauchi em Abel, Hades Santuário e Tenkai-hen (Seiya atrás de Saori como um louco, apanhando e no final vencendo). Será que amanhã já teremos imagens??? *.* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados