.access timeco. 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) É, é uma hierarquia por serem os que se opuseram diretamente a Cronos, não por serem os mais poderosos ou algo assim. Nada coloca Hades acima de outros como Deméter, Afrodite, Hera, etc. Editado Fevereiro 10, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 capítulo excelente,fez meu Kosumo queimar poder ver abertura de Zeus é um sonho se realizando muito ansioso para os primeiros spoilers do capítulo 15 e com esse capítulo as coisas começam a fazer mais sentido com as imagens que vazaram de Artemis e Tohma então nos próximos capítulos com certeza teremos Artemis e Tohma,bem com certeza o mangá introdutório será descartado se não já foi Provavelmente Kurumada irá remontar,adicionar e complementar a libertação de Tohma no Next Dimension Sinceramente vejo este começo de Tenkai como o verdadeiro Prólogo do Céu há muitos detalhes,melhor desenvolvimento do que o Prologo do Céu onde a cheio de buracos entre Hades e Tenkai,fatos ocultados,personagens ocultos tudo relacionado a Hades fora ocultado por que os Ovas não haviam sidos concluídos na época deixando a história aberta a interpretações e uma coisa a mais que esqueci agora... bem como todos viam comentado disseram praticamente o que pretendia dizer com certeza Kurumada irá descartar sim o Prologo e irá remontar ele colocando o os elementos que faltaram no filme ou melhor desenvolver melhor o verdadeiro Prologo do Céu... Filme pode ter seguido alguma das ideias do Kurumada,mas não como ele queria,como a luta de Athena,Artemis e Apollo que resultou na perda da memória que não teve no filme... Bem como Kurumada não desenhou ainda um mapa do Olimpo não tem como saber em que lugar do Olimpo eles estão e as posições dos Templos dos demais deuses,alias Athena como deusa com certeza possui um templo no Olimpo,será que Kurumada poderá está mostrando ele e quem sabe Athena indo pra lá,fico imaginando se há alguma chance de Apollo aparecer nem que seja rapidamente e quem sabe uma sombra do Zeus ou então algum deus(a) inferior Tomara que nos próximos capítulos mostre Julian e Sorento quero muito ver como eles andam e quem sabe algum indicio de um retorno de Poseidon... é muita idéias pra uma Saga como está e olha que estamos apenas no começo do Tenkai,imagina quando atingimos o capítulo principal (possível titulo do 2° filme do Tenkai) quando a guerra começar para valer,bicho vai pegar mais ainda quando Zeus aparecer trajando sua Kamui com sua arma batendo sobre o chão soltando raios erguendo a arma dando inicio a guerra Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Acabei até esquecendo de adicionar no meu big post para compensar minha falta de post posto logo um big post para compensar a ausência de post meus E uma das coisas que gostei do capítulo foi logo o anuncio final da pagina próximo capítulo 20 paginas no capítulo 13 foram 18,no 14 foram 19 e o próximo será 20 O.O,interessante espero que a cada capítulo aumente os números de paginas assim fica mais fácil de conduzir as duas historias no mesmo capítulo assim quem sabe 15 pro Tenkai e 15 para Guerra Santa Bem quanto ao capítulo ser preto e branco explica o capítulo da velha está em preto e branco já que fora o esboço do 1° cap do ND os demais Kurumada postou colorido,vai ser difícil me acostumar com essa mudança para um mangá que começou colorido virá preto e brancos com partes coloridas,mas mesmo assim tá bom com tanto que a história se desenvolva sem atrasos e quem sabe com esse anuncio com paginas preto e branco com paginas coloridas não seja um indicio que haja um estoque grande de capítulos prontos do Next Dimension já que Kurumada questionava o atraso devido a exigência da Akita com a coloração dos capítulos,talvez Kurumada tenha entrado num novo acordo com Akita fazendo um novo contrato permitindo que o mangá seja parte preto e branco e partes coloridas podendo assim fazer os capítulos com mais rapidez compensando o tempo ausente de capítulos... Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Olá amigos! Agora que li, posso dizer que adorei este capítulo. Fiquei com a sensação de como seria ser leitor da série clássica... Muito bom, mesmo! O climão do mangá clássico se manteve e a direção me agradou muito. Gostei muito dos capítulos seguintes serem feitos em maior parte em Preto e Branco... Um dos grandes baratos da obra clássica eram os detalhes de pontilhado... Técnicas de mangaká mesmo! E graças à tradução em espanhol, vi os endereços para mandar fanarts e cartas para o Mestre! Acho que mandarei! EBA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Um mangá em preto e branco, com imagens centrais coloridas e com periodicidade, seria perfeito (principalmente se conseguir manter por um bom tempo duas estórias que tanto esperavamos a tanto tempo). O melhor: o Mestre está de volta! EPISODE.G continua com tudo e THE LOST CANVAS brevemente sairá em anime! Alguém quer algo mais??? SIIIMMM, só falta a Conrad anunciar a continuação da publicação de SAINT SEIYA EPISODE.G em mangá no belíssimo português do Brasil!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Só constar eu quase gozei quando vi o Shun na capa hauhauhauhau PORRA! ELE MERECE! ALém de ser o Cavaleiro de Bronze mais forte, é o mais querido *o* ALIAS, Shun ta LINDAO! Nuss! Muito legal mesmo ele com calça jeans e camiseta, me lembrou bastante o classico rs (Apesar da tosquisse dele colocar a armadura e a calça sumir...). O capitulo foi magnifico. Poderia NUNCA MAIS VOLTAR para a Saga de Hades, mas... Enfim, talvez saia algo de bom no passado. Mas eu gostei muito do capitulo, tipo a explicação da espada eu achei bem mais ou menos. A explicação da armadura era algo que eu disse desde o lançamento do Tenkai, eu estava certo =P Também achei MUITO DEMAIS o Shun gostando mais da armadura na forma de bronze, eu achei muito bonito mesmo como o Acesso disse. É algo bem nortalgico para nós E para ele também. Também prefiro você como bronze Shun *o* Gente, pensando... Acho que o Touma pode aparecer brevemente! E se ele já estiver ao lado de ARtemis? Por que pensem... Se colocarmos aquele mangá introdutorio do filme ANTES dos acontecimentos 'atuais' do ND quer dizer que Touma foi liberto naquele momento, após aquilo acontece o que esta passando no ND 14... Touma pode já estar com a Artemis. FODA! Quero ver MUITO Artemis, por que se ela for pelo menos parecida com a do filme... ja vou adorar. Pensei que o Olimpo seria mais bonito Tá ok que nao mostrou praticamente nada, mas... Ah, também achei bizarro as mudanças bruscas. Do nada aparece a Saori de armadura (Obs: Seiya ficou abandonado sozinho...), um segundo depois ela está no Star Hill, depois ja aparece no olimpo. Nada de portais, da armadura se montando e tals. Ficou meio bizarro Mas tudo bem, passa. (Só se considerarmos aquele 'cosmo aroxeado' lá em Star Hill como portal, ele parece ter levado Shun e Saori pra lá...) Ah, e por fim... Shijima. Pensei que nao seria, mas ele é diferente do Shaka mesmo. Apesar de ter a mesma 'postura'. O traço continua feio, mas suportavel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 @Mark Não existe portal em Star Hill pelo simples fato de que eles foram teleportados. Aquele "vento roxo" é a vibração ilustrada da ida de uma dimensão a outra (bem, foi o que eu entendi). Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 @MarkNão existe portal em Star Hill pelo simples fato de que eles foram teleportados. Aquele "vento roxo" é a vibração ilustrada da ida de uma dimensão a outra (bem, foi o que eu entendi). Eu tb entendi isso. É um local de onde Atena consegue se teleportar para o Olimpo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Ahn? Star Hill seria ou não um portal para o Olimpo? Se for ok, por que ela usa-o para chegar até o Olimpo, explicando assim o cosmo roxo que 'leva' através do poder de Atena os dois até o olimpo. Caso contrário não faria sentido ela ter ido ao Star Hill, se teleportar de lá por que se ela podia simplesmente ir para o Olimpo direto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 No meu ver, só de lá que Atena consegue se teleportar para o Olimpo. O termo portal citado acima acho q nao é o ideal, pq portal dá a idéia que qualquer um que chegar ali pode ir para o Olimpo e nao é verdade. Tanto q Atena fala para Shun para nao se separar dele nem um momento, pois ele poderia ser absorvido por um buraco no espaço-tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Tô com a nítida impressão que não veremos a Artémis no próximo capítulo,e sim aquela velhota disfarçada dela.Deve ser uma daqueles deusas menores,ou personagem amaldiçoada sei lá No CDZ pode ser... Mas na mitologia nao existe isso de Deus supremo nao. Zeus subiu aos ceus com os outros e confiou a esses 2 os mundos q nós já sabemos. Em termos de poder, nao existe isso nao. Existe sim,é nítido principalmente na Teogonia de Hesíodo,que conta as gerações dos deuses.E na Odisséia,até mesmo Poseidon ficou com medinho do deus do TROVÃO Além disso Zeus na mitologia sempre teme que um dos seus filhos o supere,e roube seu posto,isso se bem explorado daria um ótimo plot twist(go deus Ares,go ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Ahn? Star Hill seria ou não um portal para o Olimpo? Se for ok, por que ela usa-o para chegar até o Olimpo, explicando assim o cosmo roxo que 'leva' através do poder de Atena os dois até o olimpo. Caso contrário não faria sentido ela ter ido ao Star Hill, se teleportar de lá por que se ela podia simplesmente ir para o Olimpo direto? Ela diz que Star Hill é o local mais próximo da Lua e que, através de lá, irão para o Olimpo. Não seria bem um "portal", mas por ser mais próximo do Mundo Celestial, iria de Star Hill. Outra coisa que pensei agora (e que até já foi comentado aqui anteriormente): Seiya ficará sozinho? Ou, dessa vez, Seika aparece e faz algo??? Será que teremos o prazer de ver June novamente?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) Tô com a nítida impressão que não veremos a Artémis no próximo capítulo,e sim aquela velhota disfarçada dela.Deve ser uma daqueles deusas menores,ou personagem amaldiçoada sei lá Existe sim,é nítido principalmente na Teogonia de Hesíodo,que conta as gerações dos deuses.E na Odisséia,até mesmo Poseidon ficou com medinho do deus do TROVÃO Além disso Zeus na mitologia sempre teme que um dos seus filhos o supere,e roube seu posto,isso se bem explorado daria um ótimo plot twist(go deus Ares,go ) Zeus, o filho caçula de Cronos, sem dúvida era o mais "poderoso" entre os filhos, assim como Cronos era caçula e o mais poderoso dos Titãs (venceu Uranos). Logo, ambos destronaram os pais. Zeus temia a mesma coisa. Tanto que engoliu Métis quando ela estava grávida. Porém Atena nasceu de sua cabeça, já com armadura e escudo. Porém a mitologia nao compara nunca deuses como Artemis e Hades ou Apolo e Hefesto ou Ares e Poseidon. Editado Fevereiro 10, 2009 por rafaelbrasil01 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 O melhor: o Mestre está de volta! EPISODE.G continua com tudo e THE LOST CANVAS brevemente sairá em anime! Alguém quer algo mais??? Eu trocaria isso tudo pela criação do mangá do Tenkai-hen, escrito pelo velho. Do lado da Toei, Shingo/Himeno, com a volta de Yamauchi, Furuya os antigos dubladores a postos para dar continuidade à animação de altíssima qualidade e tornar legítima a continuação de Saint Seiya. Tá, agora vamos sair do Mukai e voltar à realidade... Tá MARA! CDZ para atender a todos os gostos. Link para o post Compartilhar em outros sites
SSAtena 5 Postado Fevereiro 11, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Eu acho que a Seika deve aparecer. Lembro-me bem que inicialmente no Prólogo do Céu, a Seika apareceria junto à Saori cuidando do Seiya, e isso só não aconteceu pois a Seika não havia aparecido ainda na época do lançamento do filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 11, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Eu acho que a Seika deve aparecer. Lembro-me bem que inicialmente no Prólogo do Céu, a Seika apareceria junto à Saori cuidando do Seiya, e isso só não aconteceu pois a Seika não havia aparecido ainda na época do lançamento do filme. Isso me fez lembrar que haverá mesmo 1 ano após esses eventos apresentados no ND (Daí também nasce a inveja que Artemis sente de Atena e Pégaso). Porque, se bem me lembro, nas idéias originais do Kurumada Shun enviaria uma carta falando para Atena como estava o mundo e a vida deles (nesse momento, Shun sabia bem onde estava Shiryu, Hyôga e Ikki). Se rolar, vai ser bem interessante (e faria uma conexão bacana para o que não foi mostrado no filme). Espero que role *.* Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 11, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Ótima noticia que terão pagimas em Prento e Branco, fico com mais cara ainda do mangá classico. Como é bom poder acompanhar Saint Seiya, o Mestre está dando um grande presente para os fãns, espero que ele encerre mostre como foi o passado e o futuro dessa série que marcou muitas pessoas pelo mundo todo, acompanhar isso sendo contado, passo a passo é bom d+++++++++! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 11, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Sou só eu que prefiro que sejam todas as paginas coloridas??? Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Fevereiro 11, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Sou só eu que prefiro que sejam todas as paginas coloridas??? Eu também gostaria, mas se páginas em P&B significarem que ND sairá semanalmente eu não me importo não. Link para o post Compartilhar em outros sites
RWT 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Esse capitulo foi muito bom! realmente foi o que o prologo do céu tinha que ter sido e não foi. O que eu mais gostei é ver que depois de tanto o Seiya subir ''escadinha'' pra salvar a saori do perigo,agora é a vez sa Saori subir ''escadinha'' pra salvar o seiya ah,ver Saori e os cavaleiro de bronze(pelo menos o seiya e o shun por enquanto ) de volta é muito bom! eu já tava de saco cheio daquela overdose de cavaleiros de ouro hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 11, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 eu prefiro p&b por gosto pessoal mesmo. sei lah, fika mais 'charmoso' ehhe.... até qndo interpretarva, odiava ver scans coloridos, sempre achei mais legal usar os originais mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Fevereiro 11, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 AGORA que eu já tinha me acostumado com o mangá colorido, vai começar a ser em P&B. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 11, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Esse capitulo foi muito bom! realmente foi o que o prologo do céu tinha que ter sido e não foi. O que eu mais gostei é ver que depois de tanto o Seiya subir ''escadinha'' pra salvar a saori do perigo,agora é a vez sa Saori subir ''escadinha'' pra salvar o seiya ah,ver Saori e os cavaleiro de bronze(pelo menos o seiya e o shun por enquanto ) de volta é muito bom! eu já tava de saco cheio daquela overdose de cavaleiros de ouro hehe Opa cara, fazia tempo que você não postava, né? E, concordo 100% contigo! Ver Saori agindo para salvar Seiya e ao lado do Shun paga por qualquer chupetação nos dourados Tomara que o Kurumada saiba dosar isso, mostrando de tudo um pouco! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 11, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Essa inversão de papeis é legal e tals, mas é bizarro Atena deixar o Seiya sozinho. Imagina a cena. Artemis vindo junto com Atena para salvar o Seiya, e quando chegar lá tem um monte de urubu comendo as carcaças do Seiya hehehe! Quero muito é ver a Seika mesmo! O Kurumada poderia ter feito o ND 14 MUITO melhor se antes de sair ela chamasse a Seika para cuidar do Seiya, imagina que LINDO seria! Sobre mangá colorido ou não... Eu prefiro colorido, mas é como disseram. Se o fato de ser preto e branco fará com que o mangá seja semanal, OTIMO! Que seja P&B! Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Fevereiro 11, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Essa inversão de papeis é legal e tals, mas é bizarro Atena deixar o Seiya sozinho. Imagina a cena. Artemis vindo junto com Atena para salvar o Seiya, e quando chegar lá tem um monte de urubu comendo as carcaças do Seiya hehehe!Quero muito é ver a Seika mesmo! O Kurumada poderia ter feito o ND 14 MUITO melhor se antes de sair ela chamasse a Seika para cuidar do Seiya, imagina que LINDO seria! Eu acho que o Kurumada deixou essa 'revelação' para os próximos capítulos, Mark. Apesar de não ter sido mostrado, imagino que Atena não deixaria o Seiya sozinho naquelas condições, apesar de que eles estão no Santuário, então, totalmente desprotegido ele não está. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados