drustann 228 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Esse spoiler é tão real quanto uma moeda de 4 reais com a efígie do Mussum. E não vai sair spoiler hoje, nem de ND e nem de LC. Às vezes sai cedo por causa de algum feriado no Japão. Aí quem é assinante recebe um pouco antes. Mas o normal são os spoiler na segunda-feira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Esse spoiler deve ser falso mas acho que o verdadeiro não deveria ser muito difrerente desse não. Os moderadores poderiam mover esse spoiler para um topico do ND volume 15 não? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Já que o assunto do capítulo 14 acabou não tem motivos abrir um tópico apenas para postar um spoiler que é falso.Se ainda tivessemos dúvida, mas esse é 101% falso... Por enquanto utilizem esse espaço para discutir sobre o spoiler. Segunda-feira sairá o real e abrirão um tópico para ele. Espero que compreendam. Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Eu acho que o 15 vai começar com os cavaleiros de ouro antigos, pq ate agora ele ta seguindo uma lógica... Um capítulo ele começa com a guerra antiga e termina com Seiya, Saori... No capítulo seguinte ele começa com Saori e Seiya e termina na guerra antiga... então o 15 deve mostrar algo do cavaleiro de virgem com nome difícil Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Esse esquema de ''turnos'' que o Kurumada está fazendo, foi muito bem bolado, na minha opinião! Assim, gera espectativa para com os acontecimentos da outra era e também não tem como cansar o ritmo de ver os mesmos personagens/história um capítulo seguido do outro. \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 542 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 amanha é dia de Spoilers e depois os scans Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Eu vinha acompanhando os neo mangás apenas por convenção mesmo, talvez a excessão fosse o EpG. Agora, por incrivel que pareça, gostei dessa iniciativa do Kurumada de ñ apenas recontar uma historia (de Hades). Apesar de tb ñ gostar do ND, esse capitulo 14 deu uma revitalizada... fiquei muito empolgado com a inovação de contar a guerra santa anterior ja linkando com os eventos da epoca de Seiya, mais precisamente as do Tenkai (ou ñ lol). So tenho medo que o Mestre venha se embananar (o que é super facil ) todo ao lidar com questões de tempo... pode sair algo muito bom pro universo de Seiya ou as piores contradições possiveis... to na torcida agora e ancioso pelo spoiler do 15 aew. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 olha, eu nunca fui muito fã do ND, mas confesso q depois de reler tudo traduzido eu fiquei bem curioso pros próximos acontecimentos Como será o cavaleiro de Câncer, Leão e Aquário? O de Gêmeos!! O de Peixes! *imagina o de Peixes bem machão e o de Gêmeos bem vinhaaado* *imagina Pedroca vendo o Gêmeospast do kurumada e dizendo: baaah, o q conta é o Saga! SAGAAAA!* E essa trairagem furada do Sukinhô Tang de Garuda....onde vai acabar? na morte de Sukinho pra proteger o Tenma de alguma coisa. Ah! E Sukinhô Tang virou espectro pq sabia q Alone era o escolhido pra ser hades e quis protegê-lo ou observá-lo pra poder ter uma chance de salvá-lo Agora...uma coisa: QUERO VER O SHIRYU E O HYOGA!!!!! hauhauahuahuaa Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Tiago, já viste o gêmeos de ND? Pois é, eu tmb não... Já viu o Defteros? Pois é...eu tmb... Então quem vale mesmo(ainda e somente) é o Saga Eu espero gostar do Shijima, pra variar um pouco. E que os de ND sejam bem diferentes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados