Ir para conteúdo

[ND] Parte 14 - Bracelete de Flores

Posts Recomendados

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quero acreditar nisto que você disse, Libra!~ E se falarem da cegueira do Shiryu como algo profundo - e não superficial -, dá para rebater com o argumento de que ele desceu ao mundo dos mortos e voltou no fim da batalha contra Hades curado (já que, ali, a visão dele voltou ao normal)!

Seria mais ou menos como quando ele enfrentou o Máscara da Morte! A visão dele ter-se-ia restabelecido! ^^v

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Pisces, Shiryu entrou na casa de Câncer cego e saiu curado, nada impede que aconteça o mesmo com ele e Hyoga na volta do Elísios...

Hyoga tambem deve ter recuperado a visão no Inferno, mas como tava com o olho vendado não devia ter percebido

Link para o post
Só não penso que Athena iria ao passado atrás da Armadura de Taça, afinal, ela DEVE existir no presente, mas não se tem notícias dela, não era isso?! ... A história das armaduras que estão desaparecidas na Era Atual!

Verdade. Se até a Marin que é uma mera mortal achou a Seika, uma deusa como Athena deveria ser capaz de encontrar uma armadura perdida, além de parecer uma tarefa mais fácil do que "voltar no tempo".

Agora, duvido que a ligação com o passado seja apenas tênue. Afinal, se ela for ao passado apenas pela Armadura de Taça, e a passagem que vimos do Shijimu ser um pressentimento momentâneo, uma das histórias deve deixar de existir. Nesse caso teríamos o ND contando o Tenkai-Hen com alguns flashbacks da guerra santa anterior.

Já o inverso eu acho improvável (o Tenkai-Hen ser apenas uma ponta e depois ND voltar a tratar somente o Hades do passado).

Enfim, é esperar para ver...

Mas confesso que curti a idéia do MESTRE fazer essa conexão. CDZ original para mim tem que ser contado só pelo MESTRE. O resto é fanfiction. Independente se é com o consentimento dele ou não! XD

Link para o post
Tem conversado muito com ele atualmente? Eu perdi o contato desde a ultima balada...

Sortudo, só encontrei ele em bares drinkando the night away mesmo. Dizem que nas baladas ele nem faz nada, as mulheres chovem no terreiro dele, atraídas pelo seu KOSUMO flamejante do guerreiro do amor.

Agora esse trem aí do Ep.G eu não sabia, interessante. Acho que se bobear talvez o local no Olimpo em que Atena foi encontrar Ártemis seja, sei lá, uma encruzilhada do espaço-tempo mesmo (já que pelo visto ela até fala algo do tipo pro Shun), e por isso Shijima pôde sentir seu cosmo.

Aliás... tinha que ser TUDO DE NOVO o mesmo rolo de "Ohhhhh o Cavaleiro de Virgem é o mais próóóóximo de Deus"? Mas que seja...

Link para o post

Ignorando a trollagem... XD

Athena voltar para o passado só pra pegar uma armadura é nonsense. Acho que essa armadura na era atual poderia perfeitamente ser restaurada pelo Kiki. E não venham dizer que Kiki não sabe fazer isso, ele viveu com Mu sabe-se lá quanto tempo e tem cosmo. NÃO É POSSÍVEL que o moleque não saiba consertar uma armadura!

Quanto a encontrar a armadura estando ela perdida, concordo com o Dracon. Athena é uma deusa, as armaduras lhe prestam obediência e são seres vivos... detectar o KOSUMO de uma armadura é o mínimo que ela poderia fazer.

Link para o post

Abrindo um parenteses. Algumas paginas atras discutiamos sobre Seika estar cuidando de Seiya e as idéias de Kurumada para o filme.

http://i148.photobucket.com/albums/s35/tai...t/tenkai_02.jpg

http://i148.photobucket.com/albums/s35/tai...t/tenkai_03.jpg

Nesses links, do blog Taizen Saint Seiya, algumas coisas ficam claras, com relaçao a idéias do mestre.

Link para o post
E outra, disseram que a armadura de Crateris pode curar ferimentos, mas será mesmo que ela serve pra anular a maldição de um deus?!

Não acredito que a armadura de Cratéris seria tão forte para isso. Se tivesse que apostar em algo que poderia acabar com a maldição de Hades, apostaria na arma que Athena carrega no braço esquerdo. Segundo o próprio Saga, o escudo da Deusa podia repelir qualquer ataque, mesmo se partisse de um Deus.

Link para o post

Enão acho q Saori vá ao passado só pra pegar a armadura de Cateris, mas se vcs já pensaram na possibilidade de passado e presente se conectarem pelas duas armaduras de Cateris a atual e a antiga. Imaginem se Artemis disser pra Saori q ela pracisa de Cateris ou algo do tipo ou Saori pessa pra ela ajudar a encontrar Cateris. Não sei mas eu acho isso mais plausível do que voltar ao passado propriamente dito.

Eu tbm acho qveremos o traje de Escultor em LC ou ND se bão ele vai ser o excluído da estória heheheeh.

Link para o post

Não acho que a Crateris vai ser fundamental pra curar Seiya ou pra qualquer outra coisa no presente pq a Saori foi direto no Olimpo pedir ajuda, quer dizer que a coisa é seria, se fosse uma coisa que a armadura pudesse resolver, ela seria a primeira a saber não ? Já que a armadura pertence A ELA...

Seria a mesma coisa que Poseidon pedir ajuda a Hades e ele dizer que a escama de Dragão Marinho tem a resposta, ficaria muito estranho Artemis saber mais sobre a armadura de Taça do que a própria Athena

Link para o post
Não acho que a Crateris vai ser fundamental pra curar Seiya ou pra qualquer outra coisa no presente pq a Saori foi direto no Olimpo pedir ajuda, quer dizer que a coisa é seria, se fosse uma coisa que a armadura pudesse resolver, ela seria a primeira a saber não ? Já que a armadura pertence A ELA...

Seria a mesma coisa que Poseidon pedir ajuda a Hades e ele dizer que a escama de Dragão Marinho tem a resposta, ficaria muito estranho Artemis saber mais sobre a armadura de Taça do que a própria Athena

Mas talvez Saori precise de Artemis pra retaurar Cateris, afinal o Shion e o Mu pelo q foi mostrado até agora tão no saco. Mas enfim é uma possibilidade.

Eu acho q as armadura de Cateris e Altar fora grandes sacadas em ND e LC

Link para o post
Mas talvez Saori precise de Artemis pra retaurar Cateris, afinal o Shion e o Mu pelo q foi mostrado até agora tão no saco. Mas enfim é uma possibilidade.

Eu acho q as armadura de Cateris e Altar fora grandes sacadas em ND e LC

Sim, foi legal eles mostrarem armaduras que só sabiamos de nome, e ainda reforçou aquela ligação entre Altar-GM do anime

só pra constar não disse aquilo pra trollar. Mas é que já vimos ele esquecer os filmes antes.

Sim, mas os outros filmes não tinham muita ligação cronológica com a série clássica né ^^

O que pode chegar mais perto é a batalha contra Lúcifer, que foi feito pra ser o final de SS, já que não ia existir o anime da Saga de Hades

Link para o post

Gente... Cratéris só foi uma idéia, calma ^^ Não pensei que ia causar tanto impacto hauhauhau ^_^

É como eu disse no MESMO post que eu citei a armadura, apesar de ser uma boa idéia ia ser sem sentido. Até zuei imaginando a Artemis falando pra Atena que a armadura dela mesma poderia curar Seiya rs Bizarro.

Mas também tem que Crateris ja tem feito tanta coisa, curar e ver futuro por que não abrir portais também, eu não duvidaria, mas acharia escroto rs

Ah, e não acho que seja tão facil encontrar uma armadura perdida não. Não é só falar 'vem a mim' que ela vem. Ainda mais se ela for totalmente destruida. Então pode ser que Crateris nem exista mais nessa era. Talvez Hades encontrou uma forma de destrui-la completamente.

Ah! Uma jogada boa seria Atena arranjar uma forma de pedir para alguem esconder a armadura de Crateris. Aí ela nao alteraria muito o curso normal das coisas e no final apareceria como magia a armadura de Crateris no presente rs.

ENFIM! ND cansou impacto mesmo hein! Estamos cheio de idéias...

De qualquer forma o que me animou mais não foi o fato do ND existir e sim da continuação do Tenkai. Se me dissessem que o Kurumada nao faria mais nada e a equipe do Overture continuaria á história do filme talvez eu até me animasse ainda mais :P Enfim, esperar pra ver e confiar no velhote.

PRECISO DO PROXIMO CAPITULO! Até por que o mesmo ja responde e tira TODAS as nossas duvidas quanto a ligação do ND com o filme Overture. Eu acho ao menos...

Link para o post

Eu não sei pq tanto criticam o Prólogo do Céu, apesar de não explicar muito pra mim é um dos melhores filmes ja feitos de um anime, eu tava revendo a última parte do filme, e sempre que vejo da aquele "arrepio" de animação, as cenas de lutas do filme consegue prender a pessoa, a emoção não se compara a nada feito no anime, sem comparação.

Não vou criar tópico pra isso, pq provavelmente é falso e pq não tenho uma tradução decente, então vou postar aqui meso

Spoil ND cap. 15

と山に来ている戦争の強力な女神は、神聖な龍と鳳凰白鳥アンドロメダ空の山に登るとしなければならないという

アテナ:行くと私の妹を参照してください

アンドロメダ:あなたの妹ですか?

アテナ:はい

アルテミス:姉妹ここにしようとは何ですか?

アテナ:闘士星矢を保存

アルテミス:私はハーデスの呪いに役立つことはできませんが、強すぎる

アンドロメダ :何だって?

アテナ:ゼウスの出ている私はあなたを知っている力を強制することができます

アルテミス:ゼウスの話!ゼウスは、千年眠っている

アテナ:あなたが望む闘士星矢硬化と引き換えに?

アルテミス:地球

アンドロメダ:地球は私たちの世界です!アテナ認められない

アテナ:可姉妹

アルテミス:右です

アルテミスアテナ天使たちの土地を取り戻す

天使:はいマダム

243年前に

ブル:聖母電源アテナの強化を要求するか?

処女:はい、パワーグッドです

ブル:私は、パワーを求める

ヴァージン:アテナこの次元で必要としない

trudução online

Poderosa deusa da guerra e vieram para as montanhas, e que têm de subir ao céu e Phoenix dragão sagrado cisne Andrômeda

Athena: Por favor, vá ver a minha irmã

Andromeda: Qual é a sua irmã?

Athena: Sim

Artemis: aqui está a tentar estabelecer uma irmã?

Athena: Salvar Arrow Star lutador

Artemis: Eu posso ajudar a maldição de Hades não é demasiado forte

andrmeda: O quê?

Athena: Eu tenho um Zeus é capaz de forçar o poder que você sabe

Diana: história de Zeus! Zeus é dormir, 1000

Athena: arrow estrela combatentes em troca de cura que você quer?

Artemis: Terra

Andromeda: a terra é o nosso mundo! Athena não

Athena: Sim, nossa irmã

Artemis: Direito

Reconquistar a terra de anjos ARUTEMISUATENA

Angel: Sim, Senhora

243 anos atrás

Ox: Eu procura de reforçar o poder de Nossa Senhora Athena?

Virgem: Sim, Potência Boa

Ox: Eu estava procurando por uma potência

Virgem: Esta dimensão não exige Athena

ps: onde está Flecha estrelar é Seiya ^^

créditos: http://www.all4seiya.com/bbs/thread.php?fid-60.html

Bem, como foi tradutor online não ficou bom mas da pra entender algumas coisas como a ligação com o Prólogo do Céu e o Virgem falando que aquela dimensão não precisaria de Athena.

Editado por Libra
Link para o post

O spoiler deve ser falso, quase certeza. Mas até seria legal se fosse verdadeiro. Teriamos ainda uma ligação com o Tenkai. Pelo que entendi Artemis diz que só salvaria Seiya se Atena desse o controle da terra pra ela e a mesma aceitou. (Ops, isso já é divergente do filme, afinal o Shun nao parecia saber nada disse e seria estranho Atena doar duas vezes o santuario para Artemis).

Enfim, sei lá. Pelo que entendi... Pode ser bom e pode ser ruim hahaha Mas é interessante e seria legal se fosse verdadeiro. Segue mais ou menos o que Masami queria, né? Agora Artemis poderia mandar os anjos na "Caroça do Zeus" e pronto, Masami ficava feliz rs.

Mas haverá uma missão, escutem bem isso. Para Masami ter passado que Seiya morrerá em 3 dias quer dizer que eles terão que "Correrem para salvar Seiya da espada do mal". Cliche, mas...

Link para o post

Como eu disse, não ficou aquela coisa MARA pq como os primeiros spoil sempre são pequenos e confusos e com tradução online da aquela sensação de não entender nada :rolleyes:

Uma coisa interessante que o spoil mostrou, quem é Diana ? Só disse uma fala e parece ter algo a ver com Zeus

Link para o post

Diana pode ser aquela loira feia (que o Masami deve ter achado que é bonita) de cabelo curto que parece ser uma serva de Artemis naquelas imagens divulgadas pelo Masami que tem uma velha também

Eu entendi que Zeus dorme a 1.000 anos... i.i

EDIT: Pesquisando no google Diana é a Artemis da mitologia de Roma.

Editado por §Mark♥Frozen§
Link para o post

Esse spoiler é falso :rolleyes:

foi postado no orkut, a pessoa que postou ele so deu o link do site, mas não onde ele se encontrava, procurei lá e não achei tbm

e não tem nada no 2ch.

Link para o post
Uma coisa interessante que o spoil mostrou, quem é Diana ? Só disse uma fala e parece ter algo a ver com Zeus

Diana e Ártemis são a mesma pessoa. Diana é a nomenclatura romana da deusa, assim como Júpiter é de Zeus e Minerva é de Athena.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...