drustann 228 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) créditos: all4s 120話 天性 聖域に響くトンテンカントン。その音につられシジフォスが向かった先にはトンカチ片手にシオン。 生気を失った顔に、置き場にあった破損聖衣全てに血をかけたのかと驚愕するシジフォス。 主を失ってなお闘おうとする聖衣、今までの主のためこれからの主のため闘おうとする聖衣 耳を傾ければ聖衣からの声が届くとのシオン発言にこれがハクレイ様が見出した天性の才能かと感嘆。 彼とは別の・・・と闘いに関して天才児のレグルスを思い浮かべる。二人とも散らしたくない才能よ・・・ 聖域に来てわずか五年で黄金聖衣を纏うまでになった男、闘えば闘うほど並外れた成長力を発揮する。 まるで生まれながらの戦闘者のように。”レグルスよ 全てを超えろ!!!” 一方、若獅子はフルボッコされていた。一発ごとに骨がきしむ音や飛び散る血をアイアコス様に贈るバイオレート。 止めは黄金聖衣ごと貫いてやろうと思い切り振りかぶった刹那、獰猛な笑みを浮かべるレグルス。 動きが止まるベヒーモス 「・・・これは・・・まさか・・・まさか!?」 左拳を月に向けて上げるレグルス「ほらな・・・超えた!!! 「まさか・・・・影ぬいを返すとは・・・」 「形勢逆転ってヤツだな!」(馬鹿な・・・戦闘センスなんてものじゃない!!これは・・・天性だ!!!) 身動き一つできぬバイオレートの顔面に思いっきりライトニングなんとか、女の人の脳みそが揺れる。 ■闘うほどに強くなるッ!!天才・獅子座 本領発揮!! -------- 120 - Talento Natural Sons de impactos de armadura ecoam no Santuário. Sisifo vai até quem está produzindo este barulho e não é outro senão Shion. O cavaleiro de Áries está muito triste (NdT: a palavra usada no spoiler é 'complexado'). Sisifo fica muito surpreso ao achar Shion derramando seu sangue para reparar muitas armaduras avariadas que se encontravam numa oficina. "Apesar de já não ter mais um dono, eu quero lutar" "Até hoje tenho lutado por quem me trajava. Ainda guardo essa vontade! Quero seguir lutando pelos meus futuros donos" Essas são as vozes das armaduras e Shion pode ouvi-las. Ele explica isso para Sisifo (que pode ouvir-las). O Sagitário, admirado, disse que decididamente Hakurei tinha um ótmo aluno e com um talento incrível. "Ele (Shion) é diferente de nós". Sisifo lembra que havia um outro gênio no Santuário e ele lutava agora... "Esses dois são gênios reais. Eles não podem morrer" Regulus tinha conseguido ser capaz de se tornar cavaleiro de ouro com menos de cinco anos de treinamento. Quanto mais ele se esforçava, mais ele crescia em uma velocidade muito mais alta que das pessoas comuns. "Sem duvida nenhuma ele é um guerreiro nato. Ele se sobressai em tudo!" Em Jamil, Regulus está completamente paralisado por Violate. Ela atinge um golpe no Leão e pode-se ouvir o rachar dos ossos e o sangue voando. "Aqui está meu presente para o senhor Aiacos" O próximo golpe será o mais violento e irei te atravessar de ponta a ponta - Diz Violate. Mas Regulus mostra um sorriso e zomba dela. Ela para repentinamente. "O...o que foi isso. Como?" (Falas abaixo não estão bem traduzidas) Regulus apenas tinha levantando seu braço esquerdo em direção da lua. "E agora eu te superarei!" Violate: Impossível, ele se refere a técnica de sombras..." Re: Ao que parece a balança de poder mudou novamente de lado. Vio: Eu acho que... isso não é apenas um incrível senso de batalha. É um gênio desde seu nascimento. Violate, agora imóvel, recebe o Lightning Bolt à queima roupa! - Quanto mais ele luta, mais poderoso ele fica! O gênio do signo de leão mostra suas verdadeiras habilidades! Editado Fevereiro 7, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Caramba, toma vergonha e vê se já posta com a tradução Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 AHAHHAHAAH, Colé Hiyuuga, coitado do cara. Eu li Shion ? Sisifo ? Acho que teremos foco no santuario ou, no minimo, um flash back do Regulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Este está confirmado já? Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 O Sisifo ainda está no santuário Curioso para saber o que Aiacos irá fazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Já está confirmado e agora traduzido. Não está perfeitamente traduzido. Por exemplo, não dá pra entender o que regulus fez para quebrar a técnica de Violate. Mas logo Marcel vem e traduz perfeitamente. A minha serve de quebra-galho. Shion e Regulus são considerados gênios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Regulus vai destruir Violat, que maravilha, quero ver ele acabar com ela. Quais seriam as armaduras que Shion concerta ? Poder parecer meio irrelevante, mas fiquei curioso. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 A armadura de Leão tá indo pro saco Obrigado pela tradução, Dan. Gostei do capítulo (apesar do excesso de baba-ovismo pro lado do Regulus <_ deu uma pausa necess para o arco n se tornar enfadonho. muito legal ver shion j no of de consertar armaduras mas como sabemos ele nunca terminou...> Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 A não ser que Violate tenha uma carta na manga, não creio que sobreviverá para contar a história. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Tô esperando uma tradução mais decente, principalmente pra entender a estratégia de Regulus. Mas gostei do capítulo, também! Realmente essa quebra pro Santuário foi excelente, principalmente por mostrar Shion consternado e sendo genial em algo que muitos consideram irrelevante, mas que é essencial. O cara simplesmente consegue ouvir as armaduras e, sendo assim, consegue repará-las perfeitamente. Não sei se quando Sisifo fala de Regulus é um flashback, mas creio que teremos mais imagens dele criança. Ou seja, foi um capítulo cheio de 'quebras' e eu gosto disso. Da parte da luta eu não irei comentar muito, pois não consegui traduzir com perfeição. Mas mantenho o que eu disse: Creio que essa luta acabará no capítulo 121. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Também gostei do capítulo. Pena que Aiacos não fez nada, não vejo a hora dele começar a agir. E também não tivemos o combate do Yato. Agora é só esperar pela morte de Violate no próximo capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Também fiquei curioso sobre quais são as Armaduras que Shion está tentando consertar... Fora isso, começo a sentir pena dele. Todas as pessoas que lhe são proximas estão morrendo e parece que o Lemuriano não está lidando bem com isso. Regulus é um gênio. Fato. E se ele está quebrando uma tecnica com a força bruta, Shiori é leitora de Naruto e fã de Shikamaru O Lightning Plasma está vindo... E Violeta parece que finalmente encontrou seu fim nas mãos de um "kozo". Eu gostei, mas espero o aparecimento do Aries, nosso tradutor oficial. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Ah sim, realmente não teve nada sendo mostrado dos Carpinteiros e Yato. Uma pena, mas acho que isso ficará para o 121 ou 122. Mas o que mais me atraiu no capítulo foi o retorno do foco ao Santuário e a Shion. E também interessante ver que Sisifo ainda está lá, mas, ao que parece, ele estava em Áries. Ou seja, ele estava descendo as doze casas e não ficou em seu templo, então creio que agora ele partirá para Jamil. Só suposições, claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 A espera da tradução do Aries também, mas do que pude ver até aqui, gostei apenas da parte focada no Santuário, embora eu ache que Shion consertando armaduras seja apenas ele matando o tempo, pois serão irrelevantes. Mas bom saber dessa genialidade dele para com elas. Quanto a parte de Regulus e Violate, está me dando sono. Ele claramente tem o perfil do protagonista padrão, que só fica mais e mais forte apanhando. Mas essa luta está arrastada e sem encanto. CHATA...fora a armadura de Leão sendo tratada como brinquedo, desfalecendo a qualquer investida. Por fim, Sísifo não entrará em cena tão cedo, creio que Regulus dará conta da espetra e de Aiacos, embora eu preferisse que fosse morto por este. Mas enfim...até aqui, um capítulo meio-a-meio, foi razoável... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Também não disconsidero a hipótese de Regulus vencer Violate e depois Aiacos, mas confesso que não seria algo que me agradaria. Mas como Shiori quer colocá-lo como um gênio da luta, esse combate entre o kyoto e o Leão pode ser que aconteça. Ah, só um detalhe: Não sei se a parte que fala que Violate estava perfurando a armadura de Leão está correta. O jeito é esperar o Marcel. Como eu disse, minha tradução foi um quebra-galho. Ah, sobre a luta de Regulus e Violate eu estou curtindo, mas Shiori jogou no ar coisas que me soam mais interessantes do que essa luta (Ex: Stand/Yato; os soldados e os carpinteiros; uma possível ida de Sisifo até lá; Aiacos e seu barco, etc...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Também fiquei curioso sobre quais são as Armaduras que Shion está tentando consertar... Fora isso, começo a sentir pena dele. Todas as pessoas que lhe são proximas estão morrendo e parece que o Lemuriano não está lidando bem com isso. Ele bem que poderia ser o próximo Capítulo muito bom, principalmente na parte das armaduras concertadas, pq vimos que mais de 2/3 dos capítulos de LC mostrava alguma armadura sendo destruida, ficava aquela dúvida de como iriam concertar todas elas Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 A parte de Shion, pra mim, valeu o capítulo. Se a cena for como eu entendi/imagino, finalmente teremos algum desenvolvimento pra ele e de um jeito bem bacanudo. Regulus... ouvir o nome do guri já me faz ficar de saco cheio. Me faz querer que Violate morra logo pra ver se o fim dessa criatura chega mais rápido. EMOiolia, conseguiram te superar em chatice :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Gracias Drustann As coisas estão começando a esquentar... Tudo cedo essa semana né..spoiler de ambos... Pena que o trevor não disponibilizou seus scans ainda... O ruim de spoiler adiantado é que será um longa espera ate terça pelas imagens hehe... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) Aiolia superado? HERESIA!!! QUEIMEM-NO! MATEM AGORA E ESPALHEM SEUS ORGÃOS POR TODA A CIDADE! E QUE ISSO SIIIIIRVA DE EXEMPLO AOS DEMAIS!!!! Eu continuo achando Regulus legal, mas acho que ele ficará abaixo do Hasgard no meu top. Não desgosto de nenhum dourado de LC, mas tem aqueles que eu gosto e digo "pois é, legal" e os que eu digo "AHHH, ESSE É O CARA!". Regulus com certeza ficará no primeiro exemplo. Leão só dá azar comigo. E realmente a primeira parte do capítulo é MUITO mais interessante. Shion e Sisifo juntos; dois dos personagens mais (injustamente) odiados juntos e fazendo o capítulo 120 ser bom só por eles. Ah, e dez-tratores do Shion engulam essa: ELE É JÊNIL!!!! Edit: Pois é, até terça temos um longo inverno. O jeito é esperar e ver o que acontece. Mas confesso que tô louco pra ver Shião novamente! \o\ Editado Fevereiro 7, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Guilherme para ter tomado antipatia extrema de Regulus. Tadinho do guri <_> Mas uma coisa me chamou atenção: Sisifo ainda está no Santuário. A menos que ele voe em uma velocidade absurda, parece que Regulus vai enfrentar Aiacos também. A menos que Tenma surja e... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Não vou falar ladainhas tipo "Se regulus lutar contra aiacos eu paro de ler o mangá mimimimi"; mas REALMENTE eu gostaria que ou Tenma ou Sisifo lutasse contra o kyoto. Só se Shiori se superar na luta entre Aiacos e Regulus, aí tudo bem. Mas não é uma luta que eu almeje ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Legal o capitulo, mas eu acho esses capitulos de LC mto pequenos... A historia fica lentaaaa Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 "Regulus tinha conseguido ser capaz de carregar a armadura de ouro com aproximadamente cinco anos. Quanto mais ele se esforçava, mais ele crescia em uma velocidade muito mais alta que das pessoas comuns. "Sem duvida nenhuma ele é um guerreiro nato. Ele se sobressai em tudo!"" Puts Se nessa parte do capítulo rolarem imagens de flashback eu já fico feliz. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) Legal o capitulo, mas eu acho esses capitulos de LC mto pequenos... A historia fica lentaaaa Pode parecer pequeno agora, mas quando sai o volume inteiro fica muito mais interessante, estamos acompanhando em intervalos de 1 semana, mas no volume fica muito mais rápido E Sísifo ainda pode lutar contra Aiacos, Sisifo é um cavaleiro de ouro e pode viajar na velocidade da luz, basta ele fazer igual aos 4 Power Ranger(leia-se bronzeados) do clássico indo pro castelo de Hades Editado Fevereiro 7, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) São semanais, Rafael. É normal ter em média de 17 e, no máximo, 20 páginas. E que se exploda essa luta de Vio x regulus. Temos Shion consertando armaduras pela primeira vez na história e temos Sisifo... e temos Sisifo. Tomara que role um flashbackzinho de Regulator. Gostei de vê-lo quando criança. Libra, claro que Sisifo pode chegar em Jamil rapidinho e eu acho que ele irá pra lá. Veja bem: Ele mesmo disse que partiria (mas a frase é dúbia. não dá pra saber se ele partiria para Jamil ou se ele apenas aprontaria os preparativos para todos irem) e agora ele já está em Áries. Ou seja, ele desceu as doze casas e agora, quem sabe, ele irá partir. Editado Fevereiro 7, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados