drustann 228 Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Acho que não será assim. Penso que será naqueles balões todo riscado muito usado em SS quando uma voz vem do além ou apenas uma pessoa pode ouvi-la. E realmente acho que serão elas falando. Shion pode estar deprimido, mas não ficou retardado a ponto de ficar dublando armaduras quebradas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Não me referi a dublagem e sim a algo mais parecido como se estivesse pensando alto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Um que parece balão de pensamento. Sei qual se trata. Realmente eu penso que nem haverá esse tipo de balão. Shion estará falando sozinho e Sisifo compreenderá (Chegará a conclusão) de que ele fala com as Armaduras (E não está ficando louco). Se houver balão, deverá ser textos desconexos... Ago como: "Lutar" "Ser Útil" "Proteger Athena" "Ajude-me" Algo assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Também não acho que vá usar balões para mostrar as falas das armaduras. É capaz que seja o que o pessoal comentou antes, com o Shion explicando o que elas "diziam", assim dá para construir a cena com uma carga dramática um pouco maior. E assim ficaria melhor quando fosse adaptar para o anime também. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Esse é um dos assuntos mais surreais que já participei Bem, quando traduzi o spoiler tinha as falas de duas armaduras. Logo depois Shion explica para Sisifo que podia ouvir o lamento delas. Estou tirando minha conclusão do que eu traduzi, mas pode não ser bem como está no spoiler. Tanto é que, quando traduzi, as falas das armaduras estavam muito perto das falas de Shion, sem uma separação natural. Tanto é que foi bem difícil compreender que quem falava aquilo eram as armaduras. Terça ou quinta a gente descobre tudo isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 9, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Balão de fala para a armadura, não ! Espero que isso realmente não aconteça. AHAHA, imaginem se a armadura fala mal do Sisifo e o Shion ri, ahahah : Sisi : Que foi Shion ??? Shion olhando pro chão pra não ter que encarar Sisifo e não cair na gargalhada : Nada....rsrs...calaaboca ( falando com a armadura). Mas sim, eu considero o golpe de Violat com a sombra uma tecnica especial, só que não foi nomeada, mas também concordo que fique um pouco "incompleto" isso ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 9, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Com relaçao às armaduras falantes (rs), eu vi em site em espanhol a seguinte traduçao para esse spoiler: "Shion explica que puede oír el a Cloths hablarle cuando les tiende la oreja..." Traduzindo, literalmente: Shion explica que ele pode ouvir as armaduras lhe falar quando estende a orelha a elas. Por essa traduçao, no meu entender, essa situaçao de fala das armaduras vai ficar subentendida. Nao deve ter balaozinho nem nada. Ele pode ouvir, nós, os leitores do mangá, não!! rs Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Bom, então o cara que criou o spoiler criou as falas também. Que coisa estranha, um mísero balãozinho faz a coisa ficar boa ou ruim para alguns hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 9, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 hehhehe É verdade... Pra falar a verdade, pra mim nao faz diferença nao... Nao eh por causa do balaozinho q vou dxar de acompanhar LC, rsrsrs. Quanto a traduçao, qro dxar bem claro que nao de forma alguma criticando sua traduçao ou pondo em duvida oq vc leu. Tive só o objetivo de enriquecer ainda mais o tópico. Essa traduçao em espanhol, inclusive, foi feita a partir de um texto em francês. É aquela velha historia do telefone sem fio, cada um vai mudando um pouquinho... Sinceramente, acredito ser até a sua mais confiavel, uma vez q foi traduzida diretamente do japones, salvo engano. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Não esquenta, Rafael. Nem pensei que você estava criticando a minha tradução, e se tivesse também não teria problemas. Não sou profissional nisso, apenas faço por ser fã. O que eu quis dizer é que na tradução realmente há falas que são atribuidas às armaduras. Quem sabe saiam de Shion, mas não dá pra saber direito pelo spoiler. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 9, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 eh, um balãozinho ia fikar meio tosko, mas naum ia estragar a idéia original.... mas espro q seja algo bem sutil mesmo, com só o shion podendo interpretar as tais "falas' ehhe mas q engraçado essa discussão Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 A tradução do pessoal do SSYE: Ruidos de choques metálicos resuenan en el Santuario. Sísifo llega precisamente delante del autor de este ruido que sólo es otro Shion. Éste a un muy malo tinte, y Sísifo sorprendido constata que Shion extendió su sangre sobre el todo Cloths dañadas que eran reunidas en un depósito. “Aunque no tengo más de proprietario deseo pegarme.” “Hasta hoy me he pegado para los que la llevaron y guardan sus voluntades, y quiero seguir haciéndolo para mis próximos proprietarios.” Shion explica que puede oír el a Cloths hablarle cuando les tiende la oreja, y Sísifo, admirativo, se dice que Hakurei definitivamente había incluido desde el principio el talento innato que Shion poseía ----------- Podem ver que há as falas das armaduras e tem a informação que o Rafael trouxe e deixei passar: Ele consegue ouvi-las ao aproximar-se delas ao máximo (les tiende la oreja) Imagino que ele aproximará a cabeçona das armaduras e teremos aqueles balões esquisitos todo rabiscado com a falas das armaduras. Mas é bom deixar muito claro isso: Apenas Shion tem esse dom. É algo dele. Tanto é que Sisifo se surpreende. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) Falaram de Violate! (bem mais interessante) Então, acho que ela nem precisa de golpe novo. Essa combinação de força física absurda (rachar uma armadura na mão é coisa que ninguém mais conseguiu) com uma técnica furtiva de imobilização completa (e bem eficiente), pra mim já faz ela uma guerreira bem completa. Some-se a isso a resistência cavala que ela parece ter, tá ótimo. Se ela fosse mais direta e atacasse pra matar, ao invés de ficar brincando com o inimigo, daria pra ver como só essas armas já seriam bem suficiente. Fora aqueles peitos de pedra que podem ser usados como arma de perfuração Mas acho que vai rolar um só pra ela ter um golpe com nome, que é um clichê meio necessário... se bem que no caso dela, faria até sentido com a personalidade da guria não ter um golpe com nome (uma coisa meio "Eu lá vou perder tempo dando nome pra merda de golpe!"). Bom, então o cara que criou o spoiler criou as falas também. Que coisa estranha, um mísero balãozinho faz a coisa ficar boa ou ruim para alguns hehehe Você é um moço inteligente, Daniel. Tenho certeza que é capaz de entender isso sem ser tão simplista. Editado Fevereiro 9, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Naiveness is blessing, Guilherme Falando de Violate, eu acharia legal ela não ter nenhum golpe com nome e ser puramente porrada e sua técnica de sombras. Como o Guilherme disse acima, essa combinação já é bem completa, pois com a técnica das sombras ela consegue se esconder e paralisar; com seu socão megablaster ela simplesmente mata qualquer um. Mas perceba que o lance dela não é a matança desenfreada. Ela passou pelos soldados e cavaleiros de bronze e sequer levantou o punho contra eles; foi direto no barco e só reagiu porque atacaram ela primeiro. Isso é algo muito interessante de se ver num espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 9, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Argh ò_ó Eu deixo a preguiça me governar e venho ve ro spoiler só depois e vejo que postaram coisas demais para eu ler!! ò_ó Por partes: Shião o Jênil que escuta com armaduras: Achei muito interessante. Enrriquece demais ele como personagem, além do que re-afirma o conceito de que ar armaduras são verdadeiramente vivas. Réguas lutando com Violante: Não estou tão animado com essa luta quanto antes. Eu sinceramente achava que Violate ia dar um pial nervoso no Regulus, mas ainda me parece tudo muito morno. O capítulo acabou valendo mais pelo Shion e sua capacidade de ouvir as armaduras que pela luta em si. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Mas sim, eu considero o golpe de Violat com a sombra uma tecnica especial, só que não foi nomeada, mas também concordo que fique um pouco "incompleto" isso ai. Não vejo mal nenhum a técnica de Violet não ter nome...o golpe de Elcid teve seu nome revelado bem antes de sua morte..mesmo ele tendo a usado antes. Acho que algum espectro menor que estiver vendo a luta irá nomear a técnica, algo do tipo: "Regulus conseguiu sobreviver/escapar do ???????? de Violet, esse cavaleiro é incrivel" ahahahahahha Ma creio eu que desça vez Regulus vire o jogo. E afinal cade os nomes do Urso e do Hidra??? Farão parte do "Unknow Saints", aparecem;morrem e nem dizem o nome rs Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Urso e Hidra realmente estão sem nomes, mas ao menos Leão Menor - aquele que realmente importa - tem um nome: Bleriot. E cada vez gosto mais da idéia de Violate não ter uma técnica especial. Acho que se tivesse que ter ela já teria usado, então espero que nem tenha mais e fique assim mesmo. Isso, como Guilherme disse, condiz com a personalidade dela. E também acho que agora a luta é só do Regulus. Creio que no capítulo 121 (no mais tardar no meio do 122) essa luta já acabe. Assim espero, pois meu interesse já está em outras coisas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 9, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Não quero que essa luta se prolongue mais. Tinha muita expectativa em relação a Violate mas...já era. Quero saber quem vai lutar com Aiacos e quero saber se a Shiori vai continuar mantendo ele tão interessante como estar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 9, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) Só porque o Dan enfim, havia acertado numa analogia ou comparação o Acess vai lá e rouba os louros dele com esse papo de armaduras fofoqueiras, birrentas e tagarelas...seria o cúmulo do LC, certamente. Um novo e único nível...mas tenhamos fé... Quanto a Violate, nomear a técnica é o de menos. Já começou um tantão errado, que acabe logo. Com "tanta" força mas tão pouco cérebro, bastava torcer o pescoço de RB(embora tenhamos Albafica e...). Mas deve acabar na próxima semana, não dá mais pra expremer desse combate algo minimamente empolgante... Não vejo a hora de Aiacos descer... Editado Fevereiro 9, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 9, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Uma coisa interessante sobre a força de Violat é que..........não é tãããão forte assim. Regulus superou ela em força, parou o golpe dela com um dedo, e ela teve que apelar para as sombras. Ela é muito forte, ma cá entre nós, Regulus não pararia um soco de.......Radamanthys, com um dedo nem fodendo, se tentasse, a mão ia embora. Violat erguendo barcos, quebrando armadura de ouro, tremendo o chão ao andar, foi tudo pra causae efeito, se fosse de fato um personagem forte, acredito que não seria enfatizada a superação "fisica" sobre ele, como Regulus fez ownando-a. Ela se provou um fiasco, até agora, mas ainda não morreu, então, está em aberto. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Lá vem o Espectro citando o Radamanthys.... hehehe Bom, só por ter rachado uma armadura de ouro na pressão de sua mão já mostra que fraca ela não é. Regulus ter superado ela só prova que ele é mais forte e não que ela seja fraca ou um fiasco. E, na boa, creio que Regulus pararia um soco de Radamanthys, sim. Não creio que ele humilharia o kyoto, mas acho que Violate é fisicamente mais poderosa que qualquer personagem que SS já tinha nos mostrado. Repito: FISICAMENTE. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.318 Postado Fevereiro 9, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) Uma coisa interessante sobre a força de Violat é que..........não é tãããão forte assim. Regulus superou ela em força, parou o golpe dela com um dedo, e ela teve que apelar para as sombras. Ela é muito forte, ma cá entre nós, Regulus não pararia um soco de.......Radamanthys, com um dedo nem fodendo, se tentasse, a mão ia embora. Violat erguendo barcos, quebrando armadura de ouro, tremendo o chão ao andar, foi tudo pra causae efeito, se fosse de fato um personagem forte, acredito que não seria enfatizada a superação "fisica" sobre ele, como Regulus fez ownando-a. Ela se provou um fiasco, até agora, mas ainda não morreu, então, está em aberto. Ou isso ou o Regulus realmente é um gênio e conseguiu se adaptar ao 'estilo' de luta da Violate. E, na boa, creio que Regulus pararia um soco de Radamanthys, sim. Não creio que ele humilharia o kyoto, mas acho que Violate é fisicamente mais poderosa que qualquer personagem que SS já tinha nos mostrado. Repito: FISICAMENTE. Sei não, Hasgard-sama matou o Wimber com um único golpe, enterrando a cabeça dele no solo usando somente a força física e olha que o dourado já tava todo fudido por conta dos outros combates. Violate é forte, mas tem que comer muito feijão pra chegar no nível do Hasgard! Editado Fevereiro 9, 2009 por °Z° Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) Que é o que aconteceu, Zê. É só acompanhar os spoilers e perceber que é exatamente isso que aconteceu: Quanto mais pressionado Regulus é, mas forte ele fica. Ele consegue entender rapidinho o padrão de luta do oponente, se adapta a ele e, no fim, acaba superando. Zê, Hasgard matou um espectro afundando a cabeça, parte bem desprotegida. Violate explodiu o punho de uma armadura dourada. Fora que ele mesmo se surpreendeu com o poder dela. Pra mim em questão de poder físico e apenas físico, Violate é a número 1. Editado Fevereiro 9, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.318 Postado Fevereiro 9, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Zê, Hasgard matou um espectro afundando a cabeça, parte bem desprotegida. Violate explodiu o punho de uma armadura dourada. Fora que ele mesmo se surpreendeu com o poder dela. Pra mim em questão de poder físico e apenas físico, Violate é a número 1. 'Explodir' é um adjetivo muito forte pro que ela fez (que foi o que o Radamanthys fez com o braço do Kardia) acho que 'rachar' combina melhor. Além da luta contra o Wimber, o Hasgard já suportou o peso das ruínas de um templo nas costas, sem armadura, para salvar seus discípulos. Enfim, eu tenho minhas dúvidas... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Explodir foi apenas uma hipérbole. Bom, ele aguentou um templo e ela levantou um barcão imenso no braço. Podemos ficar aqui eternamente nessa disputa de 'meu jardim é mais verde que o seu' hehehehe Mas uma coisa é inegável e espero que não encarem como machismo: Violate é uma mulher. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados