Ir para conteúdo

Posts Recomendados

-Só por ela ter rachado mostra que a armadura é fraca e o argumento da história tmb XD Fora que ela não explodiu punho nenhum, não sei da onde vc tirou essa hipérbole...

-Achar que ele pararia um golpe do Radamanthys com um dedo é pra lá de exagerado, até ingênuo. E olha que eu gosto do RB. Outra coisa é o dito que Regulus pegou todo padrão de movimentos da Violate sendo que eles mal trocaram golpes. Ou ela é por demais limitada ou ele é um gênio incoerente...

Exageros e mais exageros(pra não dizer furo). Essa luta é um fiasco, uma pena, pq demos tanto crédito as possibilidades dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fã de Saint Seiya é chato. O Pedro é chato. Pedro é chato e fã de Saint Seiya. Meu Deus, o que pode sair de bom disso? XD

A luta, lendo apenas pelos spoilers, teve seus momentos que me agradaram (o capítulo passado me agradou bastante), mas realmente está bem longe de estar no nível de Hasgard/Kagaho ou Kardia/Radamanthys.

E reamente não vejo como sendo ingênuo ele parar um soco de Rada. Um soco, oras! Como eu disse, pra mim Violate é fisicamente mais forte que o kyoto, se ele parou o socão megablaster dela então creio que pararia o dele, também.

Não entendam isso como 'Regulus humilharia Radamanthys'. Pra mim o dourado levaria a pior contra ele, mas parar um soco eu creio que ele faria, sim.

Link para o post

Eu me decepcionei muito com essa luta. Esperava que fosse um combate equivalente em força.

Não gostei do Regulus ser um gênio, isso para mim deixa qualquer luta chata, pois se o cara é um gênio a ponto de perceber rapidamente como derrotar seu adversário que graça tem essa luta??!! Como nós vamos ver emoção nisso tudo??!!

Eu realmente cheguei a gostar da Violate, pois ela aparentava ser muito poderosa. E nós não vimos ainda nem no anime e nem nos mangá uma guerreira que realmente pudesse derrotar um dourado ou outro adversário realmente forte. Eu não sou feminista, mas realmente fiquei empolgada com essa possibilidade.

Editado por JeuBlack
Link para o post

Sou o único fan aqui /Oo e parece que os chatos são só os que criticam, não os que defendem TUDO XD

Amiguinho, vc disse lá atrás que Hasgard explodir a cabeça do Wimber no chão não era tão válido pela parte desprotegida, mas ignora ou se esquece que a super mega Violate "Eu esmago todos" Hulk acabou de deixar o RB vulnerável e lhe aplicar um soco na cabeça. Se ela é tão forte e as coisas tão coerentes, pq a venta, crânio e tudo que tem direito dakela área ali não sumiu do mapa? do corpo pelo menos? :D

Elelê...tem uma porrada de caras frotes fisicamente, Violate levantou um barco e é TOP, quando o mínimo que esses guerreiros fazem é rachar montanhas com os punhos...mostre-me a coerência

Isso deveria acabar com um LP contínuo... :D

Link para o post

haha... Mas aí você tá exigindo coerência de uma obra que jamais teve isso heuehue

Por que Shura não decepou logo Shiryu ao invés de ficar tirando 'salaminho' do braço dele? Infelizmente a resposta está fora do enredo: Porque senão todos morrem rapidamente e o mangá fica sem graça. Infelizmente (ou felizmente, sei lá...) SS não é Gantz, onde as coisas, apesar de forçadas, seguem um padrão mais real de morte.

E o lance de 'rachar montanhas' só serve para enunciado do mangá, pois Saga explodiu um dos templos do zodíaco e já achamos o máximo isso. Pra você ver que a premissa de SS nunca foi cumprida. Mas digo que isso é bom, pois se qualquer mané de bronze pudesse 'rachar montanhas com um karate', SS viraria DBZ.

Enfim: INFIÉIS!!!! PROSTREM-SE PERANTE VIOLATE, A MULHER HULK!!! \o\

Link para o post

NUNCA é outra hipérbole sua. Eu sei que SS é o queijo-suíco mor, mas alguma coerência sempre houve, mesmo que precisámos achar um sentido na maioria delas...

Aqui a questão é que vc está privilegiando apenas o seu lado, convenientemente. Se ela realmente fosse tão forte, Shiori não faria Regulus ser acertado. Ela o faria desviar, esquivar tanto quanto possível e pra isso vc não pode usar o roteiro. Por mais bisonho e fantasioso, sempre há uma base realista, dentro dos padrões da série que não há aqui, de acordo com oq vc aponta dela...

O lance de rachar montahas esta longe de ser figurativo ou enunciante. É mera questão de péssimo desenvolvimento no mangá, vide EPG onde Okada aproveita isso adequadamente.

Mas Violate Hulk vai estabefar todo mundo e arranca-lhes as cabeças, veremos XD

Link para o post

Ninguem aqui ficou na curiosidade de saber QUAIS armaduras Shion tava concertando ? XD

Eu to achando que deve ser alguma de prata como a de Perseu que foi totalmente distruida mas na ilha do Defteros ou de Hércules que foi distruida dentro do Santuário.

E quem sabe uma de ouro... Câncer ficou sem uma perna e Escorpião sem um braço :D

Link para o post

Acho que serão armaduras randômicas, desconhecidas. Ou seja, provavelmente serão armaduras de bronze.

Fiquei mais curioso pra ver se ele está no seu templo e ele tem esse espaço para conserto ou ele está em algum lugar a parte.

E o melhor: Ele estará usando as ferramentas! Como eu gosto disso! *_*

Link para o post
Uma coisa interessante sobre a força de Violat é que..........não é tãããão forte assim.

Regulus superou ela em força, parou o golpe dela com um dedo, e ela teve que apelar para as sombras. Ela é muito forte, ma cá entre nós, Regulus não pararia um soco de.......Radamanthys, com um dedo nem fodendo, se tentasse, a mão ia embora.

Violat erguendo barcos, quebrando armadura de ouro, tremendo o chão ao andar, foi tudo pra causae efeito, se fosse de fato um personagem forte, acredito que não seria enfatizada a superação "fisica" sobre ele, como Regulus fez ownando-a.

Ela se provou um fiasco, até agora, mas ainda não morreu, então, está em aberto.

Na verdade, eu entendi que Shiori usou o lance de "parar com um dedo" do jeito que eu sempre quis ver sendo usando: como sendo uma das melhores formas de "defesa física".

Pelo menos eu tive a impressão de que foi isso que ela quis passar: concentrando o Cosmo apenas na ponta dos dedos, Regulus conseguiu concentrar sua força em um único ponto, permitindo a ele barrar o ataque de Violate (algo que ele não conseguiria se o cosmo estivesse "disperso").

E tirando esse momento, eu não vi Regulus conseguindo superar a força de Violate (a força física, não a força cósmica. É verdade que, como Pedro me lembrou semana passada, em CZ a força física é tão forte quanto o Cosmo por trás dela... mas parece que com Violate Shiori resolveu mudar isso e deixar a força física dela como sendo algo à parte).

O que eu vi foi ele usando a força de Violate contra ela (teve uma duas vezes que ele cedeu à força dela, se jogando pra trás e fazendo ela perder o equilíbrio).

Enfim, acho que o que Shiori tentou passar não foi que Violate "não é tão forte", mas sim mostrar a genialidade de Regulus fazendo ele compreender logo o estilo de Violate e pensar nas formas eficazes de contra-atacar.

Já no caso da quebra do Kagemane no Jutsu, aí provavelmente vai ser por "meu cosmo é mais forte que o seu" mesmo.

Link para o post

Exato. Regulus concentrou todo cosmo num único ponto, o dedo, e assim conseguiu segurar o golpe dela.

De resto foi o que eu disse: Regulus é genial e tem um cosmo muito grande (é dourado, não?), mas em força física Violate é muito mais forte, tanto é que ele precisou 'apelar' pro cosmo para segurá-la. Violate é apenas porrada e quem sabe esteja falando asneira, mas não vi cosmo sendo usado nos golpes dela (com exceção da sombra)

Link para o post

Rafael, mas ela não é APENAS força física.

Ela tem cosmo, ela cria sombras, se oculta nelas, pode escapar por elas e pode paralisar seus oponentes com ela. Isso exige cosmo, não? Compará-la com Cassius é meio estranho.

Porém a força física dela é algo extremo. As coisas que ela fez (que para alguns é incoerente ou forçado, mas o que ela fez já foi feito por personagens mais fracos no mangá clássico) com sua força são impressionante. Ela está num nível acima.

Link para o post

Eu sei q esse nao é o caso dela, nao quis compara-la com Cassios nao.

Mas essa tal força fisica dela está impregnada de cosmo. Nao foi so os musculos dela q despedaçaram o chao quando ela pulou pra perto do barco, foi o cosmo.

Embora, mtos falassem: Ó, mas q força fisica impressionante! Na verdade, eles estavam vendo uma mistura da sua força fisica associada ao seu cosmo, o qual é forte tb.

Link para o post

Tinha cosmo? Eu realmente não me lembro. Me desculpe hehehe

Mas vamos levar em consideração o cosmo: Assim como Regulus colocou todo seu cosmo em um dedo eu creio que Violate coloque todo seu cosmo nos punhos e assim ela segue lutando. Seu golpe especial seria isso.

Mas quem sabe ela tenha algum golpe com nome e toda aquela coisa convencional. Mas eu prefiro que não, gostei do jeito simples e bruto como está.

Link para o post
Tinha cosmo? Eu realmente não me lembro. Me desculpe hehehe

Mas vamos levar em consideração o cosmo: Assim como Regulus colocou todo seu cosmo em um dedo eu creio que Violate coloque todo seu cosmo nos punhos e assim ela segue lutando.

Em outras palavras, foi isso q eu disse.

Quanto ao golpe convencional, eu já acho q ela vai ter o seu sim. Sempre tem um super golpe que nao pode ser usado 2x... rs (Tirando o Seiya claro,rsrsrs)

Link para o post

Bem, não sei se Violet é mais forte que o HAsgard em quesito FORÇA FISICA, mas que ela é MUITO FORTE ela é. Se não é a personagem mais forte fisicamente é a segunda =P Ela tá quebrando uma armadura de ouro... COM SOCOS! O povo gosta de reparar... Radamanthys usou seu golpe mais forte, a queima roupa, em um ponto especifico pra quebrar a armadura de escorpião...

Enfim, Regulus parou o ataque da Violet assim como o Thanatos parou o ataque do Manigoldo com uma peça de xadrez. Eles utilizaram o cosmo em um ponto especifico e aumentaram o poder do mesmo. No caso do Regulus o dedo.

Alias, se não me engano até o Hasgard se impressionou com o poder da Violet...

Link para o post

Bom, pra min ficou claro que Violat usa o seu cosmo de forma fisica. Ela eleva seu cosmo mas mantem dentro dela, por isso dispara golpes tão fortes, a grosso modo, seria como um Kaioken.

Não são todos os personagems que fazem isso, por isso impressionou, mas, meu Deus, quem tava ali assistindo era Yato, os carpinteiros, e um jovem cavaleiro de ouro, por isso eles se impressionaram, era de fato alguem fora de serie ali para oque eles veem geralmente.

Mas nada de impressionante para min. Shiori usou o artificio de ela quebrar a armadura de ouro apenas apertando, mas pra min isso foi tão relevante como ver Seiya levando emborao o chifre de Touro, ou o Saga dando um soco no próprio peito furando a armadura.

Pelo visto, golpes 100% fisicos são os que mais causam destruição quando combinados com o cosmo maximo. Tanto que Seiya se joga contra o pilar para quebra-lo, e muitos outros apelam para "socões fulminantes no peito" para matar alguem rapidamente ( e a armadura de ouro se mostrou vuneravel a isto também).

Mas.......vocês acham mesmo que se Aiacos descer, e der um soco em Regulus, esse pararia com um dedo ? Acham mesmo isso ? Acha ele ele pararia de Radamanthys e Minos também ?.......se parasse mesmo, porque então Shirori não pôs Aiacos pra passar esse "vexame", e ao invés disso, pôs a Violat ?

De boa, ela é tão forte quanto o escudo do dragão é indestrutivel, o esquife de gelo de Kamus nunca quebra, e que um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro........ tudo frases e atos de efeito. ( Atos como o de Misty fazer tremer na base uma montanha, algo que nem os cavaleiros de ouro foram visto fazendo depois em termos de interação com o cenario)

Link para o post

Eu acho Rada, Aiacos e Minos MUITO mais fortes que a Violet, no geral.

Em termos fisicos acho a Violet mais forte que qualquer um deles.

Então acho que Regulus conseguiria sim parar um soco do Aiacos com um dedo, só que talvez morresse em seguida com um Garuda Flap do Kyoto.

Enfim, isso é só um exemplo. Só em Lost Canvas os Kyotos batem de frente com um DOurado. Por que pra mim no mangá classico eles são lixo. Nem comparados a um dourado. Eles ganham na quantidade =P

Link para o post

As camshots já estão disponíveis:

http://www.megaupload.com/pt/?d=JYA8XOTG

Regulus apanhou um bocado mas, pelo visto, é o fim para Violate. Com Sísifo ainda no Santuário, quem deve enfrentar Aiacos deve ser mesmo o cavaleiro de Leão ou Temma.

Editado por UltimateAiolia
Link para o post

Cosmo News com Esboço do GM, Sala do GM e Santuba <_>

Capítulo muito bom em termos de emoção.

Td o sentimento passado no capítulo valem ele por inteiro.

Shion está muito mais humano nesse capítulo. Não o vejo mais com aquele pose de poderoso do clássico. Adorei!

Sísifo preocupado com sua criança cavaleiro, muito legal da parte do encosto /evil

Régulus o Gênio que se formou cavaleiro bem cedo.... Taí sua imaturidade, ele ainda é uma criança.

Violet porradeou Regulus sem dó. Adorei tbm!

Aiacos só observando e se divertindo com td... Bem sádico mesmo.

LB a queima roupa na Violet... Essa luta deve terminar no proximo capítulo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...