Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Com as imagens o capítulo fica bem mais atrativo.

Não vi nada das imagens do Shion com as armaduras que denunciasse elas batendo um papo cabeça com ele. E das inúmeras que estão lá (é armadura pra cacete ._.) só consegui identificar a de Corvo.

A luta de Regulus e Violate continua ainda meio morna, agora uma das imagens mais bonitas do capítulo está no "flashback mental" do Sísifo. Onde aparece o Regulus com traje de treinamento e depois ele com a armadura e o leão ao fundo. (Shiori conseguiu desenhar um leão direito, enfim <_>

No restante eu ainda preferia que a Violate quebrasse o Regulus no meio. Esse papo do Jênil que fica mais forte quando apanha não cola fora de Dragon Ball.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu pelas imagens!

Muito bom, uma luta realmente sangrenta como há muito não víamos.

Shion está com um ar diferente, está mais parecido com o Shion do clássico. Suas expressões e tal.

Regulus realmente virou o jogo, só espero que ele não tenha se deixado apanhar só pra descobrir o método de luta da outra ou coisa parecida <_>

Link para o post

Além das ótimas imagens do Shion, duas coisas me chamaram atenção nas imagens. Primeiro, foi o olhar meio 'felino' do Regulus, não sei se foi só algo ilustrativo ou se tem mesmo alguma coisa a ver com as habilidades do garoto. Segundo, e isso deve gerar uma certa polêmica, é que a sombra do Behemot (que prende Regulus) se transforma num Leão imobilizando a Violate! Ou seja, ele não apenas se livrou da técnica de sombras como também a utilizou contra ela! o.O

Antes...

http://img443.imageshack.us/my.php?image=saint12008dq3.jpg

... e depois.

http://img25.imageshack.us/my.php?image=saint12009up5.jpg

Editado por °Z°
Link para o post

Nossa Zê! Muito bem observado!

Mas acho que essa transformação da sombra tem apenas carater ilustrativo para a reviravolta do Leonino... Mas se Regulus virou a tecnica contra Violet, isso é magnífico!

Link para o post

Shion e Sisyphus no começo já valeram o capítulo, belíssimas imagens. Já escolhi meu próximo avatar!

Regulus pequeno e "crescido" com o leão atrás ficou muito bom também...

Sobre ouvir as armaduras: Não peguei o diálogo todo, mas pelo visto é como falamos antes mesmo. É Shion quem diz que as armaduras estão esperando pelo próximo mestre, etc. Em seguida, ele convida Sisyphus a ouvi-las tambem.

Editado por aries
Link para o post

CAPÍTULO FODA!!! FODA!!! FODA!!!

Shion absolutamente fantástico! A riqueza de um "lemuriano" exposta à todo!

A luta de Regulos tá muito boa, Violate não desiste e tome SURRA!!!

Capítulo valeu cada página, ainda falta algumas mas gostei demais do que vi! <_>

Link para o post

Gosteis das imagens, principalmente as de Shion (desde o ínicio a Shiori faz bela imagens com o Shion).

Novamente o Regulus apareceu com aquele olhar felino, que nem em outro capitulo passado.

Achei linda a imagem do flashback de Sisifo. Aquele leão ao fundo ficou maravilhoso <_>

Violate já era /flood

Que venha o "Rei Garuda" /evil !!!

Link para o post

Nossa, eu tenho até pena da Violate.

Legal esse lance nos olhos de Regulus, mas é engraçado, só por curiosodade, Shiori tem dificuldades de desenhar leões. Mesmo esse, apesar de belo, não ficou com "cara de leão".

Vi varias armaduras de pratas, incluindo algumas de cavaleiros que pensavamos estar vivos, como lagarto, então muito provavelmente Shiori já exterminou todos eles. Vi também cães de caça, Cão maior e Centauro.

Link para o post

Kagaho, se eu cair do cavalo, vou ficar muito feliz!!! Pois, eu realmente queria (quero) que a Violate fosse uma personagem tão marcante quanto Kagaho, no sentido se equivaler em força com um dourado. Mas até agora ele só tem mostrado apenas pose e estilo, nada mais.

Link para o post

A cena de Shion conseguiu ser ainda mais bonita do que eu tava imaginando *___*

E as "falas das armaduras", como aries já explicou, vieram da boca de Shion. Ótimo! Pra mim, isso faz a diferença entre a cena ser linda e ser tosca... felizmente ficou no primeiro caso.

A imagem de Regulus brabim com a armadura atrás ficou FOOOOODA!!! Espero que esse Regulus acorde agora. Aliás, pelas imagens desse capítulo já deu a impressão de que "o leão tá acordando".

Aliás, falando em Regulus, essas imagens mudaram um pouco a impressão que eu tinha dele. Eu pensei que as falas dele nesse capítulo seriam com aquele rostinho de criança brincalhona de antes, mas parece que não. Parece que Shiori tá querendo dar elementos novos ao guri e eu tô com esperança de que isso faça eu gostar dele (afinal, é o dourado do meu signo \o/).

Relendo as falas agora com as imagens, ele já ganhou alguns pontos comigo (tava cansado do "garoto modelo" que ele tava sendo. Até os supostos defeitos dele eram, pra mim, pra deixar o cara uma pessoa ainda mais adorável... blé), até deu pra dar uma empolgada rápida com ele. Espero que as coisas continuem melhorando assim e que ele vire uma criatura bem selvagem e fdp.

Quanto a Violate, acho que ela não empacotou ainda, mas daqui pra frente provavelmente ela vai apanhar feito puta até cair.

Ainda sobre ela, eu sei que rostos sádicos são muito comuns em LC, mas no caso dela eu achei meio diferente. É um sadismo mais "sereno". Sei lá, eu vejo uma certa placidez no rosto sádico dela, como se ela tivesse em êxtase. Eu talvez seja só exagero meu por ser fã dela :/

Editado por .access timeco.
Link para o post

Tradução meio rápida da parte das armaduras:

Sisy: Eu sabia... então é você.

Dando sua vida às armaduras destruidas, Shion de Áries.

Sisy: Shion!

4−5

Sisy: Shion... esse sangue... não me diga que todas as armaduras aqui...?

Shion: Sinto que a batalha final está se aproximando. É necessário fazer esses reparos, seja em uma ou em muitas delas.

...Mas... elas estão bem.

Sisy: Elas... você quer dizer as armaduras?!

[n.t: Creio que Sisyphus se espantou com o termo "elas" por causa da palavra que Shion utilizou. Em vez de se referir às mesmas como se fossem objetos, ele utilizou uma palavra para designar pessoas. Seria mais ou menos como dizer "She's a ball" ao invés de "It's a ball" em inglês.]

Shion: Isso mesmo. Elas estão vivas. Estão destruídas, mas ainda não chegaram ao ponto de morrerem por completo. Elas se auto reparam, utilizando seu próprio poder.

Perderam seus donos, mas ainda assim querem lutar. Continuarão vivendo pelo dono de até então, e pelo próximo dono...

Aproxime seu ouvido e ouça... as suas vozes.

Link para o post

Caramba, o capítulo que eu já achava bom ficou demais com as imagens.

Sisifo tá lindão, mas a imagem de Shion... caramba, que coisa linda! Infelizmente a cena não foi no templo de Áries como eu gostaria, mas a quantidade de armaduras que ele está consertando é imensa. E a imagem foi bem intensa. Shion com o braço todo arrebentado e realmente com um rosto bem melancólico, consternado.

E pra encerrar aquela discussão: Realmente as falas das armaduras saem pela boca de Shion. Espero que estejam felizes. .hum

Cara, até hoje eu achava Regulus o que eu acho de Hasgard: Um personagem legal, mas longe de ser meu favorito. Mas confesso que a imagem dele jovenzinho e grande com a armadura de Leão e todo feliz me cativou demais. Imagens são fogo... Essa realmente mexeu comigo. Nunca imaginei ver um dourado tão feliz assim, tão alegre e solto; realmente mexeu comigo.

Quanto à luta... Não tinha pensado que Regulus tinha sido tão massacrado assim. O rosto de Violate está cheio do sangue dele e, como de praxe de Shiori, ela está lambendo o sangue. A sombra ter virado um Leão ficou demais. Creio que tenha sido apenas uma imagem de impacto e não algo que Regulus tenha feito.

Aliás, ainda não entendi como ele conseguiu escapar da técnica de Violate. Alguém entendeu?

E por fim... Um lightning bolt bem na fuça. É, acho que acabou pra Violate. =/

EDIT:

Bem, lendo a mensagem de access percebi que o efeito 'Regulus' não foi apenas comigo. Então, se atingiu dois, é porque algo realmente mudou. O rosto dele no fim do capítulo também denuncia que ele está levando tudo mais a sério. Aliás, só de ele ter 'fulminado' à queima roupa uma mulher já mostra que ele não brinca em serviço.

Aliás, adorei as expressões felinas dele. O olho até muda! :lol:

E Violate não é sádica. Já falei: Ela não matou nenhum daqueles soldados. Ela está feliz de massacrar Regulus, pois isso agrada Aiacos. O motivo de felicidade dela não é a dor de Regulus e sim a felicidade que isso traz a Aiacos.

Editado por drustann
Link para o post

Marcel, obrigado pela tradução! Muito boa, como sempre.

Então é realmente aquilo: Shião interpreta o sentimento e 'falas' das armaduras, mas elas não têm balão de fala. Ah, que pena... /evil

Novamente, obrigado. :lol:

Fiquei muito empolgado pelo capítulo 121! Novamente não sei o que irá acontecer, pois pra mim era certo que Sisifo apareceria em Jamil, mas agora já não tenho certeza disso.

Aliás, vocês reconheceram as armaduras? Só reconheci Corvo e Cães de Caças. O scan está muito opaco.

Editado por drustann
Link para o post

Daniel, acho que ela é sádica sim, mas só que não com qualquer um.

Os soldados e bronzeados são como umas formigas para ela, não são muito dignos da atenção. Já Regulus é um guerreiro de nível, acho que é aí que o sadismo dela se mostra pq aí ela tem o prazer de provar para alguém como ele que ela é mais forte e tudo mais.

Aliás, ela mostrou um sadismo psicológico também, ao mostrar que destruir a esperança dos cavaleiros era algo que satisfazia muito ela.

Mas é claro que satisfazer Aiacos também conta muito aí.

@aries

GRACIAS!!!

Hmmm... acho que Shion tem chances de virar meu dourado preferido do LC (curiosamente, até o momento ele é o meu no ND). Tudo bem que não é uma tarefa muito difícil (basta superar Kardia), mas eu realmente gostei dessa face melancólica dele.

Deu a impressão de que ele se voltou agora apenas às armaduras por rolar uma identificação mais profunda (tendo visto o mestre e o melhor amigo morrerem na frente dele, sem que pudesse fazer nada, acho que ele também se sente como uma "armadura que foi incapaz de proteger").

EDIT:@Daniel

Reconheci Heracles, Cão Maior e Auriga. Acho que Cérbero também.

Editado por .access timeco.
Link para o post

Tá certo, tinha esquecido que ela tinha usado de tortura psicológica no capítulo passado. Aliás, foi animal aquilo. Regulus nem tinha errado tanto (apenas foi imprudente), mas ele falou de um jeito que parecia que todos morreriam por culpa dele. Nisso ela foi jênil.

Mas, putz, quero entender como ele conseguiu se desvencilhar da técnica dela.

Sobre Shion, eu já curtia ele. Shion era um cara com muitos erros, bem imaturo e sequer soube lidar com a situação quando esteve frente a Hades. Porém, após a morte de Hakurei a coisa mudou. Creio que ele tenha se voltado às armaduras para sentir-se útil como se dissesse 'Bem, já que não sirvo para lutar então farei isso'. Ele está bem consternado e abatido. O mais incrível é que essa figura triste será o Patriarca respeitado e isso me faz ver o desenvolvimento dele. Isso me agrada demais.

E ele usando as ferramentas 'lemurianas' é demais. Realmente os lemurianos sempre me agradam. Eita povo legal :lol:

Link para o post

As imagens confiram a primeira metade do capítulo. Excelente mesmo, tanto Sísifo quanto Shion. Este último naquele panel szinho, olhando pras armaduras de braços abertos e ensanguentados, deve ser uma das mais belas páginas de todo Lost Canvas. Realmente muito perfeito, principalmente a expressão dele. Não reconheci a maior parte das armaduras. Quanto a interpretação deles sobre a vontade das mesmas, acho que não é algo realmente espectacular, pois ele dá a entender que qualquer um pode fazê-lo, basta parar pra percebê-las, coisa que a maioria dos cavaleiros não se preocupam em fazer.

Já a segunda parte continua ruim. Oq é realmente legal é a útima página com RB metralahando a queima-roupa Violate, após aqueles olhos de predador dele. Só acho que esqueceram da força da espectra...ainda vi a cabeça e a armadura ilesas /evil

Bom capítulo...mas...chega de lerdeza Sísifo :lol:

Link para o post

Depois de uma enorme carga de informações com LC de 1 mês, ND e etc, etc, etc, venho dizer-lhes q eu estou de volta!

Agora vcs podem ficar tranquilos e dormirem em paz, sem ficarem sonhando e perdendo o sono por causa do meu sumiço...

Mais pultiaquiupauriu!!!!

To gostando pra caramba dessa parte do LC!

li do 116 ao 119 de uma vez só, então não consegui ficar de saco cheio com nada q rolou!

Regulus tá bem legal!

Até agora não teve nada q me irritasse...

Aliás, até agora eu só gostei dele...não me irritei com ele hora nenhuma...

Violate é outra q tá demais!

Adoro mulher foda, e torço pra q ela ainda tenha mais surpresas no próximo

não quero q ela morra agora..

Quero q ela morra vendo q o Aiacos ta se fudendo pra puta preferida dele huahauahua

Se bem q eu me amarrei quando Aiacos dava risada de como Violate massacrava os bronzeados

Aliás, q foda essa invasão dos espectros lá onde tá o barco!

Q foda a revanche entre Yato e Stand!

A luta da Violate com o Regulus tá bem brutal, cheio de soco e chute, e isso faz um bem danado!

Adoro luta de verdade, e não só tiros e golpes especiais de todos os lados

Acho q a Shiori pensa o mesmo e vem investindo cada vez mais nisso!

ÓTIMO!

Quanto a genialidade do Regulus, eu to achando muito legal, afinal ele é um garoto muito dos fodas nas batalhas (mas só nas batalhas)

Ele tá indo bem pra mim, e não está nem um pingo irritante, nada q lembre o AIolia q nós amamos odiar em EpG, que tbm é um garoto supimpa.

Nesse capítulo, a sombra se tornando um leão ficou foda pra caralho!

Só fiquei na dúvida se o Regulus consguiu controlar a sombra tbm rsrsrsrsrs

Foi isso mesmo?

mas o destaque fica mesmo pro Shion consertando as armaduras

Vi rápido, mas consegui identificar a de Corvo e a de Lebre (asterion)

Depois vejo se pesco mais

No mais, tô adorando esse arco, pois essa invasão promete demais!

Nem sei o que esperar do próximo capítulo

Acho q a Violate vai defender o golpe com o braço paralisado dela...

Algo na última página me fez pensar dessa forma hihihihihi

Editado por Joker
Link para o post

Nada a ver com o capítulo, mas no character sheet do mestre já falam o nome dele (Sage) e o fato de ser mestre de Manigoldo.

Essa última informação me leva a crer que a animação vai, pelo menos, até essa parte da história. E como não tem nada de especial nela pra justificar o fim do anime, acho que o mangá todo vai ser animado \o

@Joker

Lebre???

Link para o post

Mew, ter visto o Regulus jovem valew pelo capitulo todo :lol:

Mudei minha opnião sobre esse arco, creio que quando essa parte for animada será uma das lutas mais interessantes do anime, por que eu mesmo clamando por técnicas novas, essa luta teve uma pancadaria no geral rs e isso é uma coisa que eu sinto falta as vezes em SS. Na maioria das vezes é técnica sobre técnica e deixamos de ver outras habilidades do Saints, que inclui dentre elas, esquivas, resistencia, estratégia, viradas.

Enfim Cap. nota 10 .

Link para o post

O golpe foi um LP não? Violate defender o Lighting Plasma do Regulus, a queima-roupa NÃO rola mesmo Joker. Nem com reza braba...ainda mais com ela desprotegida no torax inteiro. Ela pode até não morrer por algum milagre shiorístico. Mas no mínimo, ela dá adeus aos "cajusones" dela /evil

Mas eu fiquei imaginando aqui ela derrotada, em situação de completa vulnerabilidade, olhando pro Aiacos e esperando por alguma reação dele. Não há nenhuma, então ou Regulus termina ou vai embora diante disso e ela ali, orgulhosa, parte pra cima e enfim é exterminada...

Será que Yato ainda vive?

E como eu odeio essas conveniências...Yuzuhira ainda está correndo pro local...elelê :lol:

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...