Joker 350 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Não é lebre a constelação do Asterion? hihihihihi Nem sei mais hoho! quiburu! Mas Pedroca, algo vai acontecer aí... pode esperar q alguma coisa vai acontecer kkkkkkkkkkkkk Claro q é impossível ela segurar o Lightning Plasma nessa distância depois dele ser disparado....mas e ANTES dele ser disparado? veja q os tracinhos ainda nem chegaram na muié! De qualquer forma, aposto q vai ser algo parecido com Rada X Kardia, quando Kardia estava pra cravar a sua Antares Catatau e o capítulo acabava... Só o fato do capítulo acabar com o principal dando um golpe letal antes de acertar o rival já me faz ficar de antenas em pé Eu aposto fácil q a Violate consegue desviar/deter esse golpe Mas se ela tomar no rabo tbm, ótimo! hehehehe Só quero q ela sobreviva Seria legal tbm se o Aiacos fosse lá pra ajudá-la Aí a Violate vira putinha de vez, e dá logo pro Aiacos, na frente do Régulus Regulus terá, mais uma vez, um crescimento premaduro! kkkkkk terá conhecimentos muitop aquém da idade dele No mais, fiquemos no aguardo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) Como se ela está paralisada tio? hehe O melhor no entanto foi "os traçinhos nem chegaram nela, veja" Eu acho que ela vai estar nua no próximo, despida da sua armadura, viva... Quanto ao crescimento prematuro, essa foi fodis. Considerando os cavaleiros, talvez não fosse ele o único que crescesse nesse LC:director's cut... Editado Fevereiro 10, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente "os tracinhos nem chegaram nela" foi foda mas foi a forma q eu usei pra defender minha teoria e não discuta Pedroca nariz de batata! Essa é a minha idéia! "essa é a minha opnião, ouquêêêi???" Aposto q violate vai se esconder nas sombras acho q pra isso ela nem deve precisar se mover mesmo Aguarde semana que vem... já liguei pra Shiori e ela adorou minha idéia dos tracinhos q não chegaram nela kkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Estou torcendo muito para que a Violate realmente dê uma reviravolta no próximo capitulo, apesar de não acreditar muito nessa possibilidade. Porém já vi tanta coisa absurda em SS......... Agora, o destaque desse capitulo é realmente o Shion. Aquela imagem com expressão melancólica em seu rosto no meio daquelas armaduras, carregando aquelas ferramentas com o braço ensanguentado ficou realmente mara! Achei a volta dele o máximo, pois quero que ele se desenvolva mais no mangá. Sisifo também ficou muito bonito nesse capitulo (como sempre ) e apesar de não gostar muito dele, eu torço para que nos capitulos seguintes minha opnião mude e eu passe a gostar dele. Quero saber também o que vai acontecer com Yato, pois torço realmente que ele quebre a cara do Stand. Mas não sei se vai acontecer no próximo capitulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) Cara, acho impoçilverson Violate se defender um LB disparado na fuça dela. O golpe vem de todas as partes e fui em cima, impossível de desviar. Agora é torcer para que Violate não tenha morrido. Gostei dela, não quero que ela morra assim, a seco. Se bem que tô louco pra ver Aiacos e sei que ele só entra em cena quando ela sair. Lebre? PS: Shion com moral com as pessoas? Eita nóis, o que não faz uma cena bonita, hein! PS2: Por que o povo tem birra com Sisifo? Será que sou o único a gostar dele? Editado Fevereiro 10, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) Temo que o fim de Vio seja triste. Shiori as vezes gosta de fazer cenas com carga dramática forte, vide aquela com todos os soldados rasos mortos pela "ilusão" de Hades (com Teneo e Salo feridos). Some isso ao amor platônico (ou não?) da personagem por Aiacos, adicionando a crueldade dele... é bem possível que, como disseram num dos tópicos de LC, o próprio Garuda dê o golpe de misericórdia nela. Não sei, mas Violate me cativou; toda essa ânsia dela em chamar a atenção de Aiacos me passa uma imagem de carência quase inocente. O fato dela reconhecer talentos de Regulus (pela segunda vez ela o elogia de maneira sincera) também faz com que ela saia do padrão vilão que conhecemos. Editado Fevereiro 10, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Puxa! Aiacos dando o golpe final em Violate ía ser muito dramático! Cena ótima, mas muito dramática. Quero que a Violate seja derrotada por conta do próprio Regulus, como uma verdadeira guerreira. PS: Acho que Violate conquistou muitos de nós por ser uma personagem peculiar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Olha, quando Vio apareceu pra mim era apenas um personagem com visual legal. Nunca tinha chamado a minha atenção. Com o passar dos capítulos ela foi me cativando. Ser uma mulher já ajudou, ser uma mulher que tem amor platônico contribuiu demais; ser uma mulher com poder descomunal a deixou interessantíssima e aquilo que eu sempre falo me fez gostar e torcer por ela: Não ter matado nenhum soldadinho sequer. Duvido que algum outro espectro desperdiçaria essa oportunidade, mas ela sequer ligou para eles, apenas zombou. E realmente ela parece ter uma certa carência e ter elogiado Regulus (coisa que nem tinha reparado - Valeu Marcel!) também acrescentou e muito a ela. Sei lá, não sou de ligar muito pra força e coisas assim. Sou cativado por detalhes. Dégel me cativou por ser muito diferente do padrão Saint Seiya; Kardia por ser um terminal que vive a vida intensamente; Asmita por desconfiar de Atena a ponto de quase abandoná-la; Shion por ser todo errado e aprender muito com o tempo e por aí vai. Violate, fazendo bonito ou não no próximo capítulo (em termos de luta), já me cativou e já é um BAITA personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 -Não força emo, a cena com Shion foi soberba. Acrescentou bastante, mas daí pra moralzinha são outros quinhentos... -Nem a baiana sabe oq que Sagitário tem... -Violate é realmente um espctro diferenciado, junto com Kagaho. Seu ar de amazona do grupo adversário ajuda muito na boa disposição a se olha o personagem e ela tem um comportamente interessante. Como oponente, falha miseravelmente, mas como persona não... -Eu duvido que Aiaco a mate. Acharia pra lá de incrível isso, mas se não fez até hj, não faz mais...hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Concordo com tudo sobre Violate, agora têm que se perceber que para uma Espectro, ela chegou a um nível altíssimo. Ao contrário de Kagaho, que foi dito que seria a um nível de kyoto, com ela não aconteceu isso, a resistência ao Garuda Flap foi só isso, resistência. A força dela, as feições são um mérito próprio, e ela é como Myuu ou Pharaó, espectros que fazem realmente a diferença. Os japas também estão aprovando essa luta, já que o primeiro cartão telefônico de Lost Canvas é de Regulos e Violate. Por isso digo que ela é FODA! Essa luta é uma das mais bem conduzidas! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Alba, lendo semanalmente eu tenho achado um pouco entediante a luta. Tem coisas muito legais que acontecem, mas não me prendeu tanto quanto a de Kardia e Rada, por exemplo. Mas o Joker disse que leu tudo de uma vez e amou, então quem sabe isso tenha ocorrido comigo porque estou acompanhando semanalmente. Ele costuma ter a mesma opinião que eu, então acho que quando eu ler compilado eu irei curtir. E tem outro agravante: Cada vez menos me interesso por lutas e cada vez mais me prendo aos personagens e partes mais humanas. Tanto é que vibrei muito com Shion e Sisifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Essa luta é algo nunca visto antes em todo SS!! 1) Uma mulher realmente forte lutando contra um dourado. 2) É uma luta em sua maior parte física. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 3)...e ainda assim chata demais No anime no entanto, tem potencial, muito a melhorar, corrigir os erros, investir bem mais na luta física pra dar base a genialidade perceptiva de Regulus em combate e nos talentos da própria Violate... Infelizmente na parte shonem, não anda muito empolgante LC...Asgard enchia o saco com toda santa pseudo-analise a cada capítulo, mas teve momentos que equilibrou os dois lados perfeitamente. Falta mais isso, que haja nos capítulos vindouros... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) @Dan Mas é esse mesmo o fio da meada, se você acompanhar na forma compilada, vc vai perceber uma ótima dinâmica. Violate já poderia ter morrido que a luta passaria de forma rápida, mas a mulher não desce do salto e tenta ao máximo ficar ao nível de Regulos, o que temos aí é uma luta muito equilibrada, a analogia que Shiori está usando nessa luta é tipo aquelas partidas de Queda de Braço, é um pouco chato pra quem vê, mas não deixa de ser algo interessante... A proposta da mangaká é fazer algo de força mesmo, usar o cosmo para ter vantagem física, diferente de Kardia x Rada que era só técnica, técnica, técnica... a luta inteira em volta das "katakeo". Essa é só uma proposta inovadora de luta e por enquanto eu tô gostando. Isso sem falar do plano de fundo que aborda a maturação de Regulos no decorrer da luta. Editado Fevereiro 10, 2009 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) É isso mesmo! Para gente que acompanha o Lost Canvas semanalmente, a luta parce estar lenta e às vezes até chata, porém quando lemos o volume, tudo fica bem mais dinâmico e interessante. E concerteza essa luta em anime vai ficar irada. Editado Fevereiro 10, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 O povo fala muito disso de "o mangá só parece chato pq a gente lê semanalmente. Quando for ler tudo de uma vez, fica bom." Mas, porra, o mangá É SEMANAL! Esse é o formato dele! Ele tem que ser interessante no formato dele, não ficar esperando por um lançamento de meses depois pra fazer a coisa parecer ter um ritmo bom. Um mangá ter que depender da compilação para não parecer ter um ritmo lento é um demérito, não uma desculpa :/ Mas via de regra, o LC sabe aproveitar bem esse esquema semanal. Só resolvi falar pq sempre se usa muito esse argumento por aqui, mas eu nunca tenho chance de responder pq normalmente eu vejo tarde demais. @JeuBlack Sem querer desmerecer, mas só pra ser justo, esses aspectos não são "algo nunca visto antes em todo SS". No epiG, quase toda luta tem uma quantidade grande de confronto físico e, via de regra, é algo bem brutal e dinâmico (a primeira luta de Hipérion com Aiolia é quase toda o Titã espancando o dourado). Além de lá ter colocado mulheres capazes de fazer frente a dourados. Verdade seja dita, não rolou nenhuma num 1x1 contra eles, mas Têmis conseguiu botar pressão em 2 dourados ao mesmo tempo (Aiolia e Shura) e precisou de um terceiro (Deba) pra salvar os caras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Pois eu gostei muito do capítulo, as imagens estão lindíssimas e enriqueceu muuuito o spolier. Eu acho que a shiori treinava desenhando o shion quando ele começou a aprender desenhar porque ela desenha esse personagem com uma desenvoltura que se destaca no mangá. Praticamente todas as imagens que ela faz do shion são belas. Aliás, acho o traço dela perfeito para CDZ, muito antigamente eu sonhava com remake de CDZ, com um traço perfeito que fariam os personagens sem perder as suas caracteristicas mas muito bonitos e hoje acho que o traço da Shiori seria esse. Quanto a Violate, acho que ela pode até fazer mais alguma coisa nessa luta com leão, uma tecnica escondida, não sei, mas ela não sai dessa viva. A função dela é só mostrar como o regulus é forte e para ele amadurecer, preparando o terreno para uma luta com aiacos. Sisifo e gemeos devem ficar para o lost canvas. Muito provavelmente regulus não sai vivo dessa (nem aiacos) e Sisifo chega somente na hora que ele está morrendo, para trocarem as suas últimas palavras (totalmente clichê, mas deve ser isso). Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 @JeuBlackSem querer desmerecer, mas só pra ser justo, esses aspectos não são "algo nunca visto antes em todo SS". No epiG, quase toda luta tem uma quantidade grande de confronto físico e, via de regra, é algo bem brutal e dinâmico (a primeira luta de Hipérion com Aiolia é quase toda o Titã espancando o dourado). Além de lá ter colocado mulheres capazes de fazer frente a dourados. Verdade seja dita, não rolou nenhuma num 1x1 contra eles, mas Têmis conseguiu botar pressão em 2 dourados ao mesmo tempo (Aiolia e Shura) e precisou de um terceiro (Deba) pra salvar os caras. Eu não acompanho muito o Episódio G, por isso eu não sabia que lá as lutas são em sua maior parte físicas. Mas quanto as mulheres, eu discordo, pois Têmis é uma deusa então não conta. Por isso quando me referi a uma mulher que bate-se de frente com um dourado eu estava me referindo a uma humana. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Mas quanto as mulheres, eu discordo, pois Têmis é uma deusa então não conta. Por isso quando me referi a uma mulher que bate-se de frente com um dourado eu estava me referindo a uma humana. Faz sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) Puxa! Aiacos dando o golpe final em Violate ía ser muito dramático! Cena ótima, mas muito dramática. Quero que a Violate seja derrotada por conta do próprio Regulus, como uma verdadeira guerreira. PS: Acho que Violate conquistou muitos de nós por ser uma personagem peculiar. Melho que isso, só Violet implorando a morte a Aiacos-sama por ter sido vergonhosamente derrotada. Violet no conquistou por tudo o que foi apresentado sobre ela. Violet e Kagaho estão empatados no meu top espectros e Mino e Aiacos no meu top Kyoto Editado Fevereiro 10, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Acontece que se Shiori quiser projetar o mangá pensando no formato compilado, e escrevê-lo pensando nisso, ela não estará errada, pois um tankohon é o destino de todos esses capítulos de LC, e inegavelmente LC fica muito melhor se lido compilado. Isso não é demérito nenhum. Porque se LC já é muito bom pra mim em fragmentos semanais, compilado num volume de dez capítulos cada, bonitinho, com capa e tudo fica perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Não falei que ficar melhor na compilação é demérito. Seria ridículo falar isso, já que qualquer mangá fica melhor assim. Falei que é demérito um mangá precisar da compilação pra ficar com um ritmo bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 o ritmo semanal do LC eh ótimo, mas convenhamos q o compilado eh bem melhor sim. naum vejo mal nenhum nisso, eh super normal. e como falaram, acho q seria MTO foda se o aiacos matasse a violate. tipo, o credito pela vitoria seria obviamente do regulus, mas no fim, ela imploraria e se desculparia aos pés do aiacos, e esse friamente atravessa a garganta ou o peito dela. to quase gozando imaginando isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) Eu não gostaria q o Aiacos matasse a Violate...seria legal, mas bem previsível prefiro q ele tenha mesmo um carinho a mais por ela, e que ficasse realmente furioso com a sua morte/derrota. isso, por si só, já faria do Aiacos do LC um personagem milhares de milhões de vezes superior ao infeliz do original. Tomara q ele fique muito, mas muito puto com Regulus e o massacre, caso ele a detone agora Aí chega o Sísifo e compra a briga! e aí ...e aí....aí depois! E zás! Zás! Zás! hihihihihihi Access, seu ser inferior por um acaso esse recado do "não aguento esse povo q diz q os capítulos só ficam bons quando compilados" foi uma indireta pra mim? Se foi, se prepare! hihihihihihihihi *click Editado Fevereiro 11, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 11, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Seria legal mesmo Aiacos ser brutal, mas sentimental. E seria MAIS dramatico ainda Violet morrer sem saber esse 'amor' de Aiacos por ela. Ai Aiacos ficaria puto e quase matasse o Regulus (eu tenho em mente que o Regulus VAI ao Lost Canvas...) e chegasse alguém pra salvar a patria (Sei lá, algo me diz que não será nem Sisifo e nem o Tenma... Então quem seria? o_O). É, Aiacos apaixonado por Violet seria ótimo também. Podia ser algo assim: Mostrasse Aiacos 'nem aí' para a Violet e após sua morte ele percebesse... Tivesse um flashback MUITO FODA dos dois e então o 'despertar de uma paixão' huahuauhaua Eu ia gostar... Meu Deus do Céu da Santa Maria dos Santos! Essa parte Sisifo + Shion + Armaduras foi uma das mais linda que eu vi não em Lost Canvas, nem em Saint Seiya, mas no Universo Mangá/Anime. LINDA CENA! PERFEITA! Eu já gostava do Shion do LC (Não gosto dele no Classico =/), agora XONEI *o*. Sei lá, acho que até o final do mangá o fato do Shion de LC ser tão foda influencie no meu gosto do Shion do Classico rs VARIAS ARMADURAS! Nossa... Vou guardar na mente por muito tempo essa cena, sem duvidas. Shion é o cara! drustan, não se preocupe. Também sou super-fã do Sisifo. Gostei dele desde quando Sasha entrou no sonho dele. Daí pra frente ele se tornou um otimo personagem. Se duvidar um dos melhores. Gente, voltando TUDO! Queria que a Violet sobrevisse o_o Agora que parei pra pensar... Seria legal. Muito. Quanto gostar mais do volume compilado e os capitulos semanais... Acho que sou diferente de todos, por que gosto mais dos capitulos semanais. As coisas que mais gosto num mangá são os detalhes, desde os pequenos. Então o fato de ver semanal faz com que eu veja perfeitamente cada detalha, faz com que eu possa assimilar a personalidade de cada personagem, de cada cena. Tudo. Faz tudo ser mais perfeito. Por exemplo perceber que a Escama da Serafina era feita de agua. Aquilo fez toda diferença. Adoro o volume compilado, mas se eu tivesse que escolher entre ler capitulo a capitulo por semana e ler tudo de uma vez... Bem, eu prefiro capitulo por capitulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados