Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Falaram na possibilidade do Aiacos matar a Violet que ia ser uma cena bem dramática mas não tinha como isso acontecer, mas eu discordo...

Imaginem a cena... no capítulo 121 Violet está ferida com o ataque do Régulos, ela começa a pensa no Aiacos, que a decepcionou e tudo +, Régulos fica meio que "com pena" quando chega o barco do Aiacos com ele e todo seu o exército. Aiacos vai em direção ao Régulos e Violet e ela fica feliz ao ver ele, quando do nada:

PANNNNNNNNNNNNN

Aiacos mata ela, Violet fica chocada por não saber o pq que seu amado fez aquilo com ela, Aiacos se vira, olha no rosto dela e fala que ela não tem mais utilidade pra ele, que agora que ela foi derrotada era melhor estar morta...

Ia ser uma cena muuuuuuuuito foda, principalmente pq os espectros tem essa imagem de não ligarem muito para os outros espectros, ou gostarem de ver os outros sofrendo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O povo fala muito disso de "o mangá só parece chato pq a gente lê semanalmente. Quando for ler tudo de uma vez, fica bom."

Mas, porra, o mangá É SEMANAL! Esse é o formato dele! Ele tem que ser interessante no formato dele, não ficar esperando por um lançamento de meses depois pra fazer a coisa parecer ter um ritmo bom.

Um mangá ter que depender da compilação para não parecer ter um ritmo lento é um demérito, não uma desculpa :/

Guilherme, desculpe ir contra você, mas já te vi falando coisas semelhantes. Até cito o exemplo de Sasori x Sakura/Chiyo que você me disse isso. O povo tá usando o mesmo argumento.

E eu sou prova viva de que realmente lendo compilado as coisas melhoram. Eu não curtia o volume 6 de LC quase todo (lendo via spoiler) e quando comprei e li eu me amarrei, gostei muito! Foi surpreendente, pois eu realmente não via graça nos spoilers daquela parte.

Enfim, foi malz mas tive que dizer isso. ^^

Mas eu curto capítulos semanais. É demais, é bem legal; mas às vezes não soa dinâmico e esse dinamismo só vem lendo tudo de uma vez. Ou nem assim...

Uma pergunta: Shion consertou todas aquelas armaduras. Ele disse que elas não estavam mortas. Pergunto: Será que não estavam mortas porque ele consertou e deu seu sangue para revivê-las ou nunca estiveram mortas? Se é o segundo caso, por que ele 'perdeu tempo' consertando?

Editado por drustann
Link para o post
Guilherme, desculpe ir contra você, mas já te vi falando coisas como 'Humm, vou ler essa luta de novo e de uma vez pra ver se ela melhora, pois vendo semanalmente eu não curti'. Até cito o exemplo de Sasori x Sakura/Chiyo que você me disse isso.

Você não foi contra mim, Daniel. Se fosse, teria feito bem em pedir desculpas .hum!.

O que eu falei é que o mangá deve ser bom dentro do formato que ele se propõe. Isso não tem nada a ver com o que você falou :/

Eu reconheci que todo mangá fica melhor na forma compilada, mas ele já deve ser bom em seu formato original pois é a isso que ele se propõe.

Se o que eu tivesse te dito fosse "Não dá pra dizer se isso é bom assim, tem que esperar ver no tankohon", aí sim. Mas o que eu disse foi "Isso ficou ruim semanal, vamos ver se no tankohon melhora".

Assim como a luta de Regulus e Violate: ficou um saco semanal, vamos ver se no tankohon melhora... mas isso não muda o fato de que tinha que ser bom desde já e não ficar se confiando que lááá na frente é que vai ficar bom (que é a mesma falha da luta de Sasori).

Editado por .access timeco.
Link para o post

Pedir desculpas para você? Ramaz! .uat

É, no fim falamos a mesma coisa ^^

Às vezes acontece isso e principalmente com lutas: Vendo semanalmente a coisa vaio ficando chata e quando se lê compilado tende a ser mais dinâmico. Em LC não tem tanto disso, pois as lutas costumam ser rápidas. Mas em Naruto rola direto comigo. Eu odiava Pain x Jiraya quando lia semanalmente, mas quando li compilado eu curti bastante.

Mas realmente isso não pode virar um subterfúrgio caso o capítulo 'falhe' naquela semana.

Agora voltemos ao assunto:

- O que vocês acham das armaduras? (O que falei acima)

- Acham que Aiacos vai lutar com Regulus? Ou melhor: Por mais genial que o Leão seja, será que ele poderá com o poder do kyoto? (que pelo menos no clássico tinha poderes mentais devastadores)

- Será que Violate morreu com o LB na fuça?

Link para o post
Pergunto: Será que não estavam mortas porque ele consertou e deu seu sangue para revivê-las ou nunca estiveram mortas? Se é o segundo caso, por que ele 'perdeu tempo' consertando?

Respondo: naum acho q estejam mortas. se fosse o caso, shion teria q usar 1/3 do seu sangue pra consertar UMA armadura. ali ele só se sangrou um poko, estando consciente, pra consertar uma kralhada delas.

acho q o tempo q ele perdeu foi mais um tempo pra fikar consigo mesmo, refletindo, esfriando a cabeça. vai ver q ele usou esse recurso pra organizar seus pensamentos, se acalmar, coisas assim....

Link para o post

Essas são armaduras de cavaleiros mortos só. Pelo menos as que eu reconheci são todas de defuntos (Corvo, Auriga, Cérbero, Héracles...).

Nenhuma delas tem mais serventia atualmente, só vai ter na próxima geração. Então já estando mortas ou não, é esse o motivo de ele estar consertando (já deixar as coisas em ordem pro futuro).

(Eu tô adorando os paralelos que dá pra traçar entre Shion e as armaduras aí ^^ )

Quanto a Aiacos, eu tô esperando que ele desça quando Regulus estiver começando a ficar meio berserker. Não sei, mas tô imaginando Aiacos sendo meio ownado.

Até que, quando vai morrer, Violate (derrotada, mas viva) se joga na frente dele e implora pra Regulus parar. Regulus recupera a razão e pára centímetros adiante dela, mas Aiacos aproveita a chance e manda um ataque surpresa por trás da guria, rasgando todo o corpo dela e matando Regulus, que é pêgo desprevenido.

Enquanto os cavaleiros ficam revoltados com Aiacos por ele ter matado Violate, ela morre nos braços dele feliz por ter ajudado ele a vencer seu inimigo.

Sim, cópia descarada de Rurouni Kenshin [/)]

E aí Sísifo chega.

Editado por .access timeco.
Link para o post

É, foi o eu pensei também. Ele se isolou, começou a consertar as armaduras como uma forma de, digamos, terapia e não para ajudar o Santuário. Ele usou aquilo como uma desculpa para ele se sentir útil, ter um tempo consigo mesmo e coisas do tipo.

Foi isso que eu entendi da cena, não sei vocês.

Edit:

Gostei disso aí não. Aiacos ownado pelo Rurouni Regulus e precisando de um bodyguard de Violate? =p

Bah, já não chega o que falam do kyoto por conta do clássico (que, cá entre nós, não tem nada demais. Quem não perderia PRAQUELE Ikki?) e você ainda que ele seja ownadão pelo Regulus?

O que eu quero justamente o contrário, porém manjado: Aiacos massacra Regulus e é salvo por alguém. Não queria que o Leão morresse, ele tem um perfil agradável e seria legal se ele sobrevivesse até o próximo arco. Sisifo lutaria e morreria em seu lugar, meio que acreditando que aquela geração seria mais útil (Aquela geração: Regulus, Shion e Tenma)

Mas não sei se Sisifo morre agora, então acho que tudo vai ficar no encargo de Regulus.

Editado por drustann
Link para o post

Vou dar um chute (que nunca será usado, mas uáreva!). Eu acho que Shion está consertando as armaduras para novos donos! Shion se empossará Grande Mestre e Sasha irá pomover novos soldados à prata e Teneo pra Touro.

Caso contrário a atitude de Shion é non-sense, deixar armaduras consertadas? É como arrumar quarto de motel antes de sair. ^^

Link para o post
Vou dar um chute (que nunca será usado, mas uáreva!). Eu acho que Shion está consertando as armaduras para novos donos! Shion se empossará Grande Mestre e Sasha irá pomover novos soldados à prata e Teneo pra Touro.

Caso contrário a atitude de Shion é non-sense, deixar armaduras consertadas? É como arrumar quarto de motel antes de sair. ^^

hahahahaha

Ele pode estar as consertando só por pura nostalgia.

Link para o post

Como assim não é importante reparar as armaduras?! E se forem utiliza-las futuramente? E se nessa batalha todos Lemurianos morressem? o_O Como iriam conserta-las? Fora essa parte 'util' a cena mostra muito sentimento. Não só do Shion.

É uma cena que contem mais sentimento que logica. O que é ótimo.

Acho que ele se sente muito sozinho após a morte de seus amigos e de seu mestre. Assim como as armaduras sentem-se tristes por terem perdido seus donos. O sentimento armadura-Shion são bem parecidos. Acho que ele imaginou que 'curando' as armaduras de alguma forma ele conseguiria curar a dor que ele sente.

Sinceramente eu acho que funciona.

Mas eu queria mesmo é o Shio concertando a armadura de Cancer *o*

Link para o post
Prefiro Aiacos fdp do que forte .hum!.

Não quero que seja fortão, the strongest; mas que tenha a força de um kyoto/dourado. Algo comum.

Mas o que eu quero é um cara cruel, sacana, que zomba, etc... Enfim, quero o que já foi mostrado, pois estou gostando bastante do pouco que vi dele.

Link para o post

Eu queria um Aiacos FDP mesmo.

Que não pensa nos sentimentos dos outros e que JOGA SUJO!

Isso seria legal. Nada de honra. Que ele vença na trairagem!

Adorei a idéia do Acesso ^^

(Apesar que eu também iria gostar se ele no final descubrisse que tambem gostava da Violet...)

Link para o post

Mark, na descrição de Aiacos Shiori diz que ele é o mais cruel dos kyotos e adora agir assim. Já percebemos que ele é bem empolgado rindo muito de todos quando Violate bota medo neles.

Espero que seja daí pra mais, pois era algo assim - bem distante do Aiacos clássico - que eu queria para ele.

Link para o post

Pois é, essa cena de Shion é mais sentimento do que lógica... Mas deixa pra lá. Lógica tá em baixa mesmo, em ND ainda tô tentando entender a lógica de ter que se teletransportar pra Star Hill pra assim se teletransportar para o Olimpo.

Quanto à Aiacos, seria legal se ele fosse um FDP bem forte. Uniria o útil ao agradável.

Alguns japas já estão especulando que quem enfrentará Aiacos é o próprio Regulos. Talvez isso fique melhor no próximo spoiler. Acho difícil, mas apenas com a morte de Aiacos é que o barco sobe. E nenhum dourado se mobilizou para ir a Jamir.

Editado por Albafica
Link para o post
Link para o post

Ei, turma do avatar EpG... por acaso não teria um do Mu pra mim não? [/pidão]

Obrigado por trazer as imagens, Dan!

Nesta aqui http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...evor/120_07.jpg achei que os olhos de Regulus diferentes eram provenientes de má iluminação/qualidade do camshot, mas não... É o olhinho felino mesmo.

Editado por aries
Link para o post

Notaram que Shion pos as "luvas" da armadura de Aries nessa imagem?

http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...evor/120_06.jpg

Será que ele partirá com Sísifo rumo a Jamiel? Se assim for, eles podem chegar super rápido graças ao Teleporte.

Eu tbm quero um avatar do Epi G !!! Me arrumem um Camus? /modinha

Link para o post

Aí drusttan vc não é o unico a gostar do sisifu eu tambem gosto muito dele e ao contrario de que

gente pensa dessa vez com certeza veremos ela acabar com aquele velho estigma de fracasso do

aioros!!

Uma outra coisa, caramba meu, levar um golpe daquele na cara de tão perto, eu que não queria

estar na pele da Violate. Depois dessa só agonizando mesmo, não dá pra sobreviver!!

Que venha agora vc Aiacos pra levar um pau dos dourados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post

olhar felino? será q o regulus vai lançar um animality o.o

to loko pelo script, pra saber como ele se livrou/revidou as sombras lah....

e quero mto ver a violate toda arregaçada ([/)]) mas espero q sobreviva pra ser morta pelo aiacos ^^

e galerinha do avatar do epiG, naum tem um do violate pra mim naum? *_* :lol:

Link para o post

nao postei nada ate ver os scans

sou suspeito pra dizer,,,,,mas gostei do capitulo

violate nao vai segurar as pontas por muito tempo...a nao ser q tenha um golpe suicida nao segurara regulus muito tempo mais nao

com isso minha teoria de yato norrendo pra reguklus virar berserk ja era *-*

ainda resta a de aiacos vai acabar com ela

qto a periodicidade semanal.....eu fico me corroendo por dentro esperando os scan da proxima semana XD

Editado por amarchetti
Link para o post

Essa imagem (http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/120_07.jpg) é lindimais!

Eu já tinha reparado que os olhos de Regulus nessa imagem, mas não é apenas nela o olho felino. No meio da luta com Violate os olhos dele, quando ele está empolgado, 'brilham' como os de um felino. Eu achei demais isso! XD

Vou ver se tem algum script online. Se tiver eu edito aqui. Fiquem espertos *-*

EDIT

Escript by Eu:

Um som melancólico ecoa por todo Santuário...

Si: Imaginava que esse som vinha de você...

Doando sua vida pelas armaduras destruídas.

Si: Shion!

Si: Shion, esse sangue...Então você está se sacrificando tanto para consertar todas estas armaduras?

Shi: Imaginei que como a batalha final está próxima, várias delas necessitavam de reparos.

Shi: Mas agora elas estão bem.

Si: Elas? Se refere a estas armaduras?

Shi: Sim, elas estão vivas. Se não são destruidas completamente, elas sobrevivem e se regenerar com o seu próprio poder.

Shi: Muitas lutaram e perderam seus donos. Continuaram vivendo pelos seus donos atuais e pelos próximos, também.

Shi: Se prestar atenção, poderá escutar suas vozes.

Si: O que é isso?!

Si: Parecia que todas estas armaduras estavam inteiramente a sua disposição!

Si: Esse é o talento inato que Hakurei encontrou em Shion.

Si: Um jovem talentoso...

Shi: Sisifo..!?

Si: Não muito diferente de Regulus.

Si: Um dom que não se pode ser superado.

Shi: Sisifo, não me diga que veio até aqui para...

Si: Sim, estamos prontos para partir. Nesse momento, Regulus está patrulhando a terra de Jamil.

Shi: Regulus? Será que se pode confiar uma tarefa tão grande assim como esta?

Si: Sim, porque se passou apenas cinco anos desde que o trouxe ao Santuário.

Si: E em poucos anos ele teve um crescimento sobrenatural

Si: Quando ele havia chegado no Santuário ele era apenas uma criança. Mesmo assim já compreendia e experimentava o cosmo de sua própria maneira e foi ficando habilidoso.

Si: Como se parecesse que ele tinha nascido para ser um guerreiro.

Si: É isso...

Si: QUanto mais ele lutava, mais evoluia com seu poder nada comum.

Si: Regulus, ele superou...

Si: A tudo!

....

Vi: Senhor Aiacos...

Vi: Pode ouvir o som dos ossos se partindo?

Vi: O sangue dele pinta o meu rosto!

Vi: Isso tudo está sendo dedicado desde a terra até o céu, onde está o senhor.

Vi: Cada vez que o senhor me oferece um cenário (ndt: de batalha - alegoricamente falando), eu 'atuo' para o senhor!

Vi: O seu 'papel' aqui também é muito bom.

Re: ...

Vi: Nada pode destruir de nenhuma maneira o selo de sombra.

Vi: Quantas vezes mais tentará?

Vi: Quantas vezes mais continuará a me olhar com esse seus olhos?

Vi: Não importa!

Vi: Colocarei um fim nisso te atravessando, junto com sua armadura dourada!

Vi: Até nunca, Leão!

Vi: O... o que é isso?

Vi: Não consigo mexer meu corpo. Inacreditável!

Vi: É IMPOSSÍVEL!

Re: Não entende?

Re: Eu já te superei!

Vi: Impossível, ele modificou a forma do meu selo de sombra!

Re: Eu diria que a situação foi revertida

Vi: Não posso crer. Isso não é apenas instinto de combate! A sua evolução é....!!!

Vi: ...genial!!!

- Ele se torna mais forte a cada luta. O prodígio de Leão mostra a sua especialidade! -

V

Editado por drustann
Link para o post

Valeu pelo script Drustann.

Capítulo muito bom, assim que terminei de ler já queria a continuação. *-*

Como já disse antes, a parte do Shion falando das armaduras ficou demais, tanto no script, quanto na imagem.

Link para o post

Lendo o script as coisas ficam mais claras:

- Regulus é meio piradão. Não que eu ache que ele seja o Soujiro Seta de LC, mas ele realmente é meio impiedoso, bate pra valer e não importa quem seja. Alguns olhares dele até chegam a assustar (no bom sentido, mas perde completamente a pureza)

- Ele realmente modificou a sombra de Violate e conseguiu superá-la. Creio que ele usou a lua a seu favor e se projetou na sombra. Uma estratégia um tanto quanto doida, mas, sei lá; funcionou hehehe

- Meio que a técnica de Violate tem nome: Selo de sombra. Ela apenas não gritou o nome dela.

- Sisifo indo sozinho à Jamil? Perdi minhas esperanças. Ele deixa bem claro que tudo já está prontinho para ELES partirem.

- Caso ELES cheguem em Jamil a tempo e caso Shiori queira dar um outro adversário para Aiacos sem ser Regulus, digo que pode ser qualquer um.

- Mas eu acho que Regulus vai lutar com Aiacos até o fim, também.

Lendo o script eu curti a parte da luta. Gostei demais das falas de Violate e de suas alusões a uma peça onde ela atua para satisfazer seu senhor. Achei essa tirada simples, mas muito legal. Com esse capítulo eu concluo que Violate é uma personagem excelente e que se destaca em LC. Consegue ter um ar feminino ao menos tempo que é uma guerreira extrema.

Capítulo bão e que venha o 121 com tudo!

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...