Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sobre Regulus ter "olhos Sharingan", gente, por favor /evil

As evidências apontam fortemente nessa direção, Hiyuuga. Pelo pouquíssimo que sei sobre Naruto, Sharingan, basicamente, não é uma espécie de doujutsu que permite ao usuário analisar e copiar taijutsus e ninjutsus?! Então, os zói de Regulus mudaram de forma e logo depois ele voltou a técnica de Violate contra ela... :lol:

Mas que seria muito interessante um "Regulus Berserker", ah, isso seria...

Não sei se gostaria disso não, fica a impressão que todo o papo de 'garoto gênio' se resume a um moleque que sai batendo em todo mundo feito doido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei se gostaria disso não, fica a impressão que todo o papo de 'garoto gênio' se resume a um moleque que sai batendo em todo mundo feito doido.

nunca viu o filme "gênio indomável" naum /evil

Link para o post
As evidências apontam fortemente nessa direção, Hiyuuga. Pelo pouquíssimo que sei sobre Naruto, Sharingan, basicamente, não é uma espécie de doujutsu que permite ao usuário analisar e copiar taijutsus e ninjutsus?! Então, os zói de Regulus mudaram de forma e logo depois ele voltou a técnica de Violate contra ela... /evil

Nossa, acredita que só agora eu associei os olhos dele ao sharingan? Seria um belo 'sharingan' de Shiori fazer isso, mas eu acharia muito legal ele ter uma técnica ocular hehehehe

Mas acho que não é isso, não. Se bem que ele reverter a técnica de Violate foi meio 'sharingação' de Regulus.

Shiori já 'ripou' a técnica de Shikamaru, por que não mais uma? hehehehehe

Editado por drustann
Link para o post

Uma técnica de Naruto. Ela tem o poder de copiar/emular (quase) todas as técnicas dos adversários e usá-las contra eles mesmos. A forma do olho de quem tem o sharingan muda, assim como acontece com a de Regulus.

Se você reparar os olhos de Regulus ficam como os de um felino toda vez que ele está prestes a superar Violate, então alguns começaram achar que ele tinha um 'sharingan'. Eu acho que é apenas uma maneira de expressar essa superação.

Link para o post

Eu entendo os olhos como sendo o momento em que ele é dominado pelo senso de batalha, onde ele se deixa levar só pelo insight ou mesmo pelo instinto, já que é algo inato dele. Não que antes o senso "não funcionasse", mas é o momento em que está no ápice.

Não vejo como sendo uma "cópia" do sharingan em si, porque leitura de técnicas é algo inerente ao shounen...

Editado por aries
Link para o post

Pois é, Marcel. O Sharingan é uma idéia boa baseada numa premissa shounen. Em SS mesmo temos vários caras que lêem a técnica do adversário, se acostumam com elas, devolvem ela, etc, etc...

Tá, sharingan não é exatamente isso que disse acima, mas eu entendo que Regulus consegue entender o ritmo e os golpes do oponente muito rapidamente e com uma velocidade incrível ele consegue superá-lo. Só isso.

Link para o post

Ah sim, verdade. Desculpe, deixei passar o detalhe que ela é presa pela sombra.

Hum, então aí tem, né? Ele realmente usou a técnica dela contra ela. Na outra vez que o olho de Regulus mudou de forma foi quando ele conseguiu superar a força da espectro e a chutou com tudo.

Acho que aí tem, sim. Retiro o que disse acima sobre ser apenas efeito visual hehehe

Link para o post

Creio que seja só para efeito mesmo. Algo como o dragão nas costas de Shiryu.

O Kardia tinha aquela unha enorme, e não havia uma lenda nem nada em torno dela, era só para efeito visual mesmo.

Vai demorar pra caramba pro proximo sair, que meleca. Resista, Yato !

Link para o post

Ah, também acho que não tem nada de Sharingan do Leão não. Pra mim não ficou nem 'quase' parecendo isso. Seria legal um novo espectro com 'olhos do poder' rs mas um Cavaleiro não (pelo menos não um conhecido).

Alias gente... Sabe qual minha maior vontade agora?

Pular para a luta Yato Vs Stand. Mostrando a superação do Yato.

E logo em seguida mostrando varios espectros-lixo atacando os de bronze secundarios e eles perdendo... Então uma enorme luz surge e varios espectros caem mortos. Então no final do capitulo uma imagem de duas mulheres uma de costa para a outra. Cobra e Aguia lado a lado. Então Aguia diz: "Pois é irmã, acho que chegamos a tempo..."

Sim, eu viajei, mas imagina que FODA!

QUERO YUZUHIRA PORRA!

Link para o post

pois eh, achei q teria uma explicação 'lógica' (tah, estou exigindo demais) de como regulus conseguiu devolver a técnica da vio, mas naum.... fikou apenas nessa de 'superou, e ponto'.

espero q naum seja nada disso de sharigan.... mas tbm eh estranho copiar uma técnica especial assim. dá a entender q o regulus pode lançar QUALQUER técnica q for lançada contra ele, tipo um pó de diamante, uma parede de cristal, um satã imperial.... imagina isso O_O"

Link para o post

Eu ainda acho que essa mutação de sombra foi "meramente ilustrativa".

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Primeiro sobre a unha do Kardia.

Espectro, a unha do Kardia não era apenas efeito visual, ela representava o grau de exitação do Coração e Poder de Kardia. Quando ele torturava Zelos sua unha estava semelhante a do Milo, até aí supresa nenhuma. Porem quando ele cogita a possibilidade de lutar contra Dégel e depois Dégel menciona a missão que envolveria Poseidon, ele fica mais animadinho e sua unha começa a aumentar anormalmente. Depois vemos a unha chegar ao nível Zé do Caixão de unha.

Bem, eu entende que o quanto mais exitado Kardia ficava, mais crescia sua unha. Pode parecer obsceno, mas é isso mesmo kkkkkkk :D

Voltando ao Régulus... Seria legal se confirmarem o "Modo Berserker" dele e que o sinal desse modo são os olhos de Leão.

Tbm quero Yato, Yuzu e novos espectros!

EDIT

Régulus voltou a técnica contra Violet, não foi ilustrativo.

Regulus Modo Berserker é apelão.

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Não há como saber se foi ilustrativo ou não até o cap. 121... Pra mim aquilo foi simbólico, significa que ele superou a técnica de Violet e se livrou do domínio da sombra.

Link para o post
Sim, não dá pra tirar uma conclusão absoluta até vermos os próximos capítulos, o que estou dizendo é que existem evidências que apontam para outro caminho. Toda vez que Regulus supera Violate seus olhos ganham esse aspecto felino (isso foi mostrado desde o capítulo 118) e no capítulo 120 ele se livra da técnica da Espectro e ainda a usa contra ela (a tradução Lam mostra quando Violate é impossibilitada de se mover e ainda nota algo a mais no Leão). Para mim é mais do que um mero recurso ilustrativo, mas só saberemos ao certo lendo os próximos capítulos.

Pois é. Isso não significa que Regulus virou um Thundercat. :D

Link para o post

Tudo bem o Regulus superar o poder da Violet, mas acho meio demais ele voltar a tecnica dela contra elea mesma. Ele teria que aprendar a mesma tecnica e ainda assim supera-la para fazer isso. Complicado. Isso seria mais incrivel até que o poder dos anjos do Tenkai, por exemplo. O pior é que ao que tudo indica (palavras da propria Violet) ela esta paralisada... A sombra tem a forma de um leão... Então ele reverteu mesmo o ataque. Acho que acabamos de conhecer o Cavaleiro de Ouro mais poderoso dessa epoca. (Pelo menos ele não é chato igual o Aiolia)

Link para o post

Nunca vi esse lance da sombra de Violate como uma técnica e sim como um atributo, uma coisa ordinária que ela consegue com o cosmo. Tendo seu cosmo superado, isso volta contra ela. É como um cabo de força, Violate dá a corda e ganha quem superar o outro. Isso até faz sentido com o que eu disse sobre a luta parecer uma queda de braço, esse emparelhamento está presente desde a primeira cena, quando eles dão as mãos e forçam um contra o outro.

Mas agora o "uppercut" que ela deu em Regulos está sendo descontado da mesma maneira, ou até mais forte, no melhor estilo bateu-levou.

Link para o post
Ah, também acho que não tem nada de Sharingan do Leão não. Pra mim não ficou nem 'quase' parecendo isso. Seria legal um novo espectro com 'olhos do poder' rs mas um Cavaleiro não (pelo menos não um conhecido).

Alias gente... Sabe qual minha maior vontade agora?

Pular para a luta Yato Vs Stand. Mostrando a superação do Yato.

E logo em seguida mostrando varios espectros-lixo atacando os de bronze secundarios e eles perdendo... Então uma enorme luz surge e varios espectros caem mortos. Então no final do capitulo uma imagem de duas mulheres uma de costa para a outra. Cobra e Aguia lado a lado. Então Aguia diz: "Pois é irmã, acho que chegamos a tempo..."

Sim, eu viajei, mas imagina que FODA!

QUERO YUZUHIRA PORRA!

Mark, seria o ponto alto de LC. Mas eu já desisti. Sempre que a gente tem a impressão que a coisa engrena para esse lado aparece um dourado e rouba todos os méritos.

Link para o post

Todo mundo tem seu momento. Como são doze dourados, então são doze momentos. Mas eles estão acabando.

Mesmo assim os outros personagens sempre brilham. Aí está Violate e Junkers que não me deixam mentir. Tem gente que gosta muito mais deles do que de Regulus.

Link para o post

Se os cavaleiros de ouro são a elite do exército de Athena, nada mais justo que eles tenham as lutas mais difícils, e consequentemente, as mais maneiras e fodas.

Ou devemos voltar ao clássico onde os bronzeados derrotando deuses ?

Link para o post

Já eu prefiro os dourados lutando. Na verdade gosto de ver lutas com personagens poderosos, nao necessariamente dourados, tipo Hakurei.

Na série classica, eu vibrava com Ikki, mesmo nao sendo tao poderoso ele é marrento. A luta contra Aiacos foi foda!!!

Em LC, ia ser legal dar um tempo com os dourados e mostrarem outros lutando também, tem que haver uma mescla.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...