Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu estou oficialmente apaixonado por Violate *-* só precisa de mais um tiquinho pra ela superar Unity como o personagem do LC que eu mais gostei.

Quanto a Regulus, a imagem dele com cara de brabo e todo sujo que foi a que veio quando Aiolos lembrou dele me fez ficar curioso quanto ao passado do guri.

O que eu acho que vai ser: Regulus era um guri órfão que era excluído por ser diferente (igual a Manigoldo). O poder dele fazia ele ficar violento e pá até que um dia ele surtou e matou geral todo mundo da cidade. É quando Sísifo encontra ele, furioso e encurralado, e tenta fazê-lo voltar ao nomrla. Sísifo toma um bocado de ataque, mas não revida e, por fim, com palavras melosas (como "você não está só", "nós somos iguais", etc.), ele consegue fazer Regulus recuperar a razão. O garoto chora nos braços de seu novo mestre e, no Santuário, aprende a transformar seu dom em algo maaravilhoso.

EDIT: Daniel, isso não é um nome da técnica, é só uma descrição do que ela fez. Olha lá no balão que você vai ver que não tem nada diferenciando essa parte (que é o acontece com os nomes).

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A sua idéia para o passado de Regulus é bem legal, mas me lembra Naruto hehehe

Não que eu reclamaria se fosse isso, mas não é o que espero. Aliás, o que espero é algo MUITO simples: Regulus era um pivete normal que foi parar no Santuário. Ele nem queria estar lá, mas já que estava fez o que pediram a ele. Só que ele tinha um talento nato e se sobressaiu com facilidade. Algo simples.

Edit: Eu traduzi, mas não me ative a um detalhe. Realmente foi Sisifo que levou Regulus ao Santuário. Então ele achou esse moleque maluco em algum lugar, se interessou (provavelmente ou porque estava abandonado ou porque viu o potencial dele) e levou ao Santuário.

Dito isso já temos absoluta certeza de que eles não são irmãos e que o que access disse acima até pode acontecer. Se não igual, algo na linha Mani/Sage.

Editado por drustann
Link para o post

OMG! O capítulo ficou PERFEITO agora com o script.

Fico feliz em saber que ELES partirão para Jamiel.

Prefiro ver Shion x Aiacos a Regulus ou Sísifo. Shion, dentre os três, é o mais adequado para enfrentar a Ilusão Galática. Porém Regulus, apos essa reviravolta no Selo da Sombra, não seria supresa que ele faça o mesmo com o IG. Sinceramente acharia isso horripilante. Ele sair do Selo de Sombra foi estiloso, mas se ele fizer o mesmo com o IG vai ficar zoneado.

Violet é simplesmente surpreendente e aposto que ele ainda não caiu. Essa luta ainda vai chegar ao seu clímax.

Espero que Régulus use os outros golpes de Leão e/ou ganhe um golpe novo/variação.

Aposto que Violet vai se levantar ao estilo Kardia, dará risadas e voltará para o combate.

Link para o post

Cap: 120 - Talento Nato

1

Que som é esse, que ecoa solitário pelo Santuário...?!

Esse som vem da colina perto de onde fica a estátua de Athena.

2

Eu sabia... então é você.

Dando sua vida às armaduras destruídas, Shion de Áries.

Shion!

3

Shion...esse sangue, não pode ser.

Não me diga que todas as armaduras aqui...?

Pressinto que a batalha final está por vir. É necessário fazer alguns reparos, em uma ou muitas delas.

Mas... elas estão bem.

Elas... você quis dizer as armaduras?!

Isso mesmo. Elas estão vivas. Estão destruídas, mas ainda não chegaram ao ponto de morrerem por completo. Elas se auto-reparam, utilizando seu próprio poder.

4

Perderam seus donos, mas ainda assim querem lutar.

Continuarão vivendo pelo seu dono atual, e pelo próximo, e assim por diante...

Aproxime seu ouvido e ouça...

...as sua vozes.

5 Como.

Parece que as armaduras lhe obedecem.

Esse é o gênio que Hakurei-sama descubriu,Shion.

Jovem talentoso.

Sisifo.

Igual a ele...

6

É um talento que não pode desperdiçar.

Sisfu O que traz você aqui, não me diga...

Finalmente estamos prontos para partir.

Nesse momento Regulus está numa missão em Jamiel.

E podemos confiar uma responsabilidade dessa pra ele??

Claro, já se passou 5 anos desde quando eu o trouxe para o santuário.

E nesses anos, ele teve um desenvolvimento acima do normal.

7

Quando veio para o santuário ainda criança, ele foi aprendendo a manipular o cosmo sozinho e foi adquirindo suas próprias técnicas.

Parece que nasceu apenas para lutar.

Quanto mais lutava, mas seu poder incomum era mostrado .

Esta certo, Regulus superou...

8

A todos.

9

Aiacos-Sama

10

Pode escutar o ruído dos seus ossos quebrando.

Tudo nessa terra.

Alcançará seu grande céu.

Seu sangue me maquiou.

11

Cada vez que me oferece uma cena.

Eu atuo!!!

12- Sua interpretação também é boa.

Esta sombra nunca foi desfeita por ninguém!!

Quantas vezes você.

13

Continuara a me encarar com esses olhos.

Não interessa.

Colocarei um fim nisso destruindo você e sua armadura de ouro.

14

Adeus Leão

15

Isto é..

Não consigo mover meu corpo, não poder ser...

NÃO PODE SER!!

16

E agora eu te..

Superarei!!!

17

Não pode ser... Ele devolveu a sombra...

Parece que a situação se inverteu.

Otário...! Isso não é apenas senso de batalha!!Esse poder amadurecendo, isto é...

18

Um talento nato.

Tornando-se mais e mais forte a cada luta!!

O gênio Leão exibe sua especialidade!

Pessoal, tinha traduzido o Cap. 120 pra usar pra Ediçao pro forum..dai como o Drustann postou sua tradução, pensei em postar a minha tambem.*-*

Link para o post

Realmente, nessa luta Vio está tratando o campo de batalha como um palco, um cenário perfeito com a lua, tudo para entreter Aiacos.

Eu queria que Regulos fosse irmão de Sísifo, assim a clonagem seria mais interessante. O fato dos dois serem muito parecidos e não serem irmãos nem nada, acho estranho, não que esteja errado.

Link para o post

Eis uma excelente tradução. Valeu, Lam! *-*

Olha, vou deixar o Regulus em 'stand by' hueheuheueu. Acho que ele me surpreenderá como personagem. Nesse capítulo os três dourados me agradaram muito (confesso que Shion foi o que mais me agradou), mas Regulus esteve fantástico. Aquela imagem dele com olhar de felino, a dele com um rosto meigo e com a armadura de Leão (aquela que tem um leão muito feio atrás) e dele com sangue no rosto e rindo (e é a que Violate fala "por que continua a me olhar?") me surpreenderam muito. Quero ver onde esse personagem vai parar.

Violate é A mulher de SS. Quero dizer, pra mim ainda está atrás de Shina, mas está quase lá. Com certeza uma das surpresas de LC.

Ah, também gostaria muito de Shion x Aiacos, mas nem vou ter esperança disso. Porém tudo é possível.

Link para o post

[defendendo Violate] Lam, só um toque pra você não precisar corrigir na versão editada depois: o que ela diz ali é "impossível...!" (e coisas do gênero) e não "otário"! [/defen...]

E ótima tradução!

@access: seria interessante, mas o Regulus é tão feliz... Não queria vê-lo assassino *-* mas é bem possível mesmo, já que ele não tem a mínima piedade por Vio.

Link para o post

huaheuhauheuhuahue... desculpe o off, mas merece: Que raios de assinatura é essa, Marcel? MUITO boa! *-*

Kon = Regulus? XD ²

A idéia do access é boa, mas tenho restrições a ela exatamente por ver Regulus como o ingênuo, aquele luta de maneira impensada e, por isso, não liga de bater em mulheres. Ele é um guerreiro, ela uma inimiga, então ele bate nela. Imagino ele sendo bem prático nesse ponto.

Se bem que, como disse antes, alguns olhares de Regulus ele realmente parece perder a pureza. Não sei se Shiori quis passar isso ou ferocidade, mas sinto que ele parece meio malucão em algumas imagens.

Link para o post

Kon > Régulus *-*

Não gosto muito da evolução a lá DBZ do Régulus, mas a imaturidade ainda é um atrativo.

Espero algum tipo de explicação sobre as habilidades sensoriais e psíquicas de Régulus. Até porque nem os cavaleiros de grandes habilidades mentais fizeram coisas parecidas com essas que Régulus faz.

Seria Régulus um exímio adepto ao "nenhuma golpe funciona duas vezes contra um cavaleiro"? XD

Link para o post

É que eu ainda não terminei de pintar o Regulus, então quis representá-lo com um leãozinho. Procurei por lion plushie ou algo do tipo no Google Images e saiu um Kon lá. Aí foi ele mesmo!

Sobre Regulus: é, tem isso também. Nas imagens que ele está mais agressivo, aparece com os olhos felinos... como na cena em que ele fala sobre ter virado a mesa. É como se nessas horas a "genialidade" dele aflorasse completamente, deixando-se dominar somente pelo senso de batalha. O que acaba sendo mais ou menos o que a mensagem do fim do capítulo diz...

Editado por aries
Link para o post

Bom, Sisifo disse que 'Regulus superou todos', William. Entenda isso como quiser.

Pode muito bem ser uma hipérbole shonenzistica como a mais pura verdade. Não que ele seja o mais forte, mas ele é aquele que é capaz de superar qualquer um caso queira.

Edit:

Marcel, ficou MUITO bom! Quem sabe eu prefira com Kon do que com Regulus hehehe

Sobre o seu outro parágrafo: Pois é, pode bem ser isso. Ele meio que perde o freio lutando (vide ele quase arrebentando o barco) e acaba por tomar atitudes estúpidas, em todos os sentidos.

Editado por drustann
Link para o post

Ae pessoal, beleza ae? Novato aqui, na verdade eu já tou fuçando aqui há uns capítulos só por causa dos spoilers e scans...

Mas estou empolgando seriamente agora com este arc...

No inicio do post, quando era só um spoiler muita gente odiou (também não tava levando muita fé não). Quando veio as imagens, alguns mudaram de idéia, e agora com o script achei muito "animal" mesmo esse moleque.

O problema dele como já disseram aí muitas vezes, é que é só um garoto, ainda é criança (apesar de estar entrando em modo fúria agora...), e a luta até então parece que ele tava levando na brincadeira.

Na verdade, parando para pensar sobre isso (suponho que nenhum gênio esteja lendo o post, claro), é até difícil pra "essa gente medíocre que nós somos" imaginar a situação do moleque. O próprio Sisifo diz que o moleque superou a todos... É tudo FÁCIL demais pra ele... Ele deve adorar este desafio de “superar a tudo”, a exemplo do que ele tanto tem feito em relação à Violate, por isso parece que está sempre brincando. Suspeito, inclusive, que se ele estivesse lutando a sério desde o início (sei lá, uma postura meio El Cid) a luta não teria durado tanto.

Capítulo muito bom, Sisifo x Shion e o lamento das armaduras foi impagável... Violate sádica cavalona muito bom, e a virada do moleque (mudando a sombra de forma) foi interessante (mas muito apelão, talvez pra mostrar o quanto o garoto é "genial" mesmo)

Não tá com pinta de que vai aparecer um outro pra lutar contra o Aiacos não. Mas quero ver se contra o bichão-du-mal vai ser tão fácil pro Regulus, ou se ele vai levar essa na brincadeira também.

Expectativas pro próximo capítulo, principalmente com um LP nas fuças da Violate...

O que será da pobrezinha?

Link para o post

Dan, só queria adicionar um outro ponto de vista a respeito do que você falou, sobre esta imagem: http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...evor/120_07.jpg

Sisyphus faz uma descrição de Regulus ali, mas no finalzinho é como se ele estivesse falando diretamente para Regulus.

"Sim... quanto mais você lutava, mais seu poder se mostrava. Regulus... ultrapasse/supere a tudo!!"

Ou seja, é uma ordem/torcida de Sisyphus para seu discípulo, e não que Leão tenha ultrapassado tudo (ou todos).

Só estou dizendo isso porque sei que as vezes uma fala faz com que a gente entenda o personagem de outra maneira.

Editado por aries
Link para o post

Valew Aries , irei arrumar *-*

Então o que ficou entendido foi que...Sisifo trouxe Regulus para o santuário assim como Dohko trouxe Tenma..apenas por Prever/Achar que eles poderiam ser fortes candidatos a cavaleiros...só que Regulus demonstrou uma força acima do normal...a ponto de ter se tornado o Cavaleiro de Ouro de Leão. Isso pra mim deixa claro que Regulus não era o Leão Original, assim como Aioria também não era o Leão original(Era o Garan no Epi. G).

Mas tambem não posso afirmar isso com unhas e dentes...por que não sabemos se no caso de Tenma, Dohko já o levou para o santuário na intenção de ser o Pégaso.

O mesmo pode ter acontecido com o Regulus.

É que dos dourados, é dele que aparece mais flashbacks...mas creio que todos nessa epoca foram genios..não só Regulus, Shion e Tenma.

Link para o post

Eu tô mais com essa impressão de Regulus ter um lado 'não tão bonito' por causa dessa imagem:

http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...evor/120_05.jpg

Esse Regulus aí pareceu ser uma lembrança de Sísifo e aí ele não tá com cara só de alguém empolgado com a luta. Nos camshots dá pra ver melhor a expressão dele. Ele tá com uma expressão bem adulta (nem parece um guri nela) e nada convidativa aí (e o fato de ele estar pelado, só com uns trapos presos no braço dá um ar ainda mais selvagem pra ele).

Além de quê, toda vez que alguém diz que ele é um prodígio, ele faz uma cara meio incomodada. E agora Sísifo fez uma cara triste ao pensar no dom que Regulus tinha... então acho que esse poder natural dele é algo que não foi muito bom pra ele no passado.

Editado por .access timeco.
Link para o post

Perfeito adendo, Marcel. Isso muda muita coisa, inclusive o que nonsense disse acima (e seja bem vindo, cara! *-* )

Ele estava 'cheering up' o Regulus e não atestando que ele havia superando tudo e todos.

Obrigado pela correção.

Aliás, Espectro ficará bravão (acho), mas creio que se fosse outro dourado lutando lá, poderia ter mais dificuldades que Regulus. As sombras de Violate nunca falharam (ok, chavão de SS, mas tá lá...) e Regulus, sendo o que é, consegue sempre superá-la. Então acho que perder para o Leão não é demérito para Violate, pelo contrário. Ele detonou do começo ao fim e o deixou num estado bem lamentável.

EDIT FOR THE WIN:

Guilherme, eu pensei no que você disse quando vi exatamente essa imagem. Mas me veio uma coisa em mente: "Bem, essa imagem é mais recente. Nela ele é o Regulus de hoje em dia e não o menininho Regulus que Sisifo levou para o Santuário".

Pode ser apenas mais uma imagem, mas quem sabe faça sentido e seja o que você disse.

Editado por drustann
Link para o post

Tsc, mal tinha mudado de assinatura... mas essa fala de Violate me obrigou :/

Dessa vez eu sustento com a mesma assinatura até a muié morrer (e aí é pra mudar pela versão bossa nova da sign).

Falando em assinatura...

@Marcel

Esqueça Regulus! Assim tá perfeito!

@Daniel

Claro que faz, fui eu que disse *-*

Mas é, realmente, aquele Regulus tá muito grande pra ser o que Sísifo encontrou... hmmm... mas que se dane. Ele vai virar berserker e vai voar em cima de Aiacos.

Link para o post

Uma das partes mais importantes que eu achei do script foi a parte em que o Sisifo diz que trouxe o Regulus há cinco anos atrás e não que ele demorou cinco anos para se tornar cavaleiro.

Ou seja, pode ser que Regulus tenha se tornado cavaleiro no periodo de 5 anos ou até no periodo de 1 ano... Isso fica em aberto, mas tudo leva a crer que Regulus já é dourado há um tempinho...

Se o Regulus não fosse tão jovem eu diria que aquela imagem dele que ele está nú com cara de assassino é a cara dele quando Sisifo o encotrou (talvez como disseram, ele matando um monte de gente). Como ele é novo então acho que talvez aquilo seja um flashback de quando ele conseguiu superar algo que surpreendeu Sisifo e fez com que o mesmo merecesse a armadura de leão. Talvez o teste final (por isso a armadura lá em cima).

OH! Violet arrazou mesmo! A frase que o acess colocou na assinatura por exemplo é perfeita. Shiori criou A espectra. rs

Link para o post

Estive um pouco ausente por conta de trabalho, graças a Deus...

Regulus é mais complexo do que pensávamos. O Moleque realmente tem um "Battle Mode" que se aciona com a excitação da Batalha... Algo que lembra o Orson de RLW, não na mesma intensidade, mas a mudança de postura e os olhos de Leão já mostram o quão perigoso o menino pode ser, e é.

Muito bom.

Como pensei, a cena de Shion consertando as Armaduras sozinho é muito melcancólica... Triste. Varias Armaduras são facilmente reconhecíveis, outras nem tanto... Seria uma ideia ,em uma compilação de Lost Canvas, mostrarem essas Armaduras com o nome, como forma de extra.

Muito melhor do que eu supunha.

Link para o post
Aliás, Espectro ficará bravão (acho), mas creio que se fosse outro dourado lutando lá, poderia ter mais dificuldades que Regulus.

Na verdade, não. Depois doque Sisifo disse e da facilidade de Regulus para cancelar o golpe de Violate e, inclusive, voltar contra ela, me faz pensar da mesma forma. Só Aiacos vai poder nos dar uma dimensão real do poder de Regulus.

Mas eu espero, que no proximo captulo, tenhamos um pouco da atenção voltada para Yato e os carpinteiros. Me dá agonia imaginar que durante os acontecimentos deste captulo, eles estavam la apanhando, principalmente o Yato.

E o pior, me dá medo, que quando Regulus vença Violate e vá para la, só encontre os corpos de todos eles aos pés dos espectros. Algo que eu acho que a Shiori seria capaz de fazer.

Link para o post

Régulos está no Santuário a 5 anos, e a reunião dourada ocorreu a uns 3 anos antes de tudo que está acontecendo agora, então Regulos se tornou um cavaleiro de ouro com apenas 2 anos de treinamento oO

isso sim que é um gênio *-*

Link para o post

Vira esses dedos pra lá, Espectro! Eles não podem morrer assim.

Então, aquela imagem que Guilherme postou pode ser Regulus doidão berserk, mas pode ser o que Mark disse: Ele quando conseguiu a armadura de Leão.

Aliás Mark, ele conseguiu a armadura muito antes de cinco anos. Ele está no Santuário há cinco anos e na reunião dos dourados do capítulo três, que rolou três anos antes desses acontecimentos, ele já estava lá.

Não duvido nada que tenha conseguido em um ano! Tenma conseguiu em dois e não é chamado de prodígio. Imagine então o que Regulus fez.

Editado por drustann
Link para o post

Como Tenma, Regulus sagrou-se Cavaleiro em dois anos. Algo genial, se não fosse o caso de que um é bronze e o outro Ouro.

Depois do que vi, também estou pendendo para a ideia de Regulus Berserker Vs Aiacos.

Link para o post

Não sei onde postar isso, então vai aqui mesmo:

Cosmo news:

http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...evor/120_19.jpg

Uma imagem aí (com o Tenma ND muito bem feito. Não foi feito pelo Masami, com certeza hehehe)

http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...evor/120_20.jpg

Outra imagem:

http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...evor/120_22.jpg

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...