aldebafã 29 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Mas os prateados em LC tambem tem suas missões: - quem estava guardando o Santuário quando Minos invadiu ? - quem teve a missão de levar os corpos dos espectros mortos pra dentro do Santuário ? - quem foram para a ilha Kanon "matar" Defteros ? - que cavaleiro informou a Athena que a Itália foi para o LC ? .... Os prateados não tem as melhores lutas, mas tambem foram fundamentais nessa guerra, e se eles não fosse importantes pq mandariam a Yuzuhira junto com os bronzeados e Régulos para o barco ? Ora, se já tinha um dourado ali não precisariam de um prateado para proteção né ;P Pra mim os prateados de LC tão tendo a mesma participação do clássico, 1 ou 2 tem destaque e os outros aparecem, fazem suas coisas e pronto. Eu não me importo muito que seja assim... Cite-me UM prateado genuíno (entenda que seja um prateado normal, não protagonista) que tenha tido nome e golpe mostrado. Só isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Cite-me UM prateado genuíno (entenda que seja um prateado normal, não protagonista) que tenha tido nome e golpe mostrado. Só isso. Isso não a necessidade da Shiori fazer, veja bem: Kurumada como criador da série, teve que mostrar o nome, golpe e constelação de todos os cavaleiros que iam aparecendo, para ir criando aos poucos os 88 cavaleiros de Athena. Agora pra que a Shiori precisaria fazer isso ? Sabemos que o cavaleiro de Perseu foi a ilha Kanon pq Kurumada já mostrou aquela armadura, sabemos que o cavaleiro de Corvo mostrou a Itália no LC pq Kurumada já mostrou aquela armadura. Enquanto os cavaleiros que ela cria como Altar e Grou tem seus nomes, golpes e constelações mostrados, pq são novos, ninguem conhecia eles pq não apareceram no mangá clássico. Se ela acha que deve dar nome a algum prateado antigo ela vai fazer isso, já que sabemos seus golpes e a constelação do mangá clássico. Assim como Junkers, sabiamos que cavaleiro era menos o nome, mas Shiori resolveu dar nome pra ele pq ele tem uma participação intensa no arco, ele não aparece num capítulo e morre no mesmo. Eu ainda acho que os prateados estão quase no mesmo nível de participação em relaçao ao clássico, só que em LC ainda está melhor pq vemos os prateados fazerem o que foram treinados para fazer, "missões de perigo" em vez de tentarem matar 5 cavaleiros de bronze... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Isso não a necessidade da Shiori fazer, veja bem: Kurumada como criador da série, teve que mostrar o nome, golpe e constelação de todos os cavaleiros que iam aparecendo, para ir criando aos poucos os 88 cavaleiros de Athena. Agora pra que a Shiori precisaria fazer isso ? Sabemos que o cavaleiro de Perseu foi a ilha Kanon pq Kurumada já mostrou aquela armadura, sabemos que o cavaleiro de Corvo mostrou a Itália no LC pq Kurumada já mostrou aquela armadura. Enquanto os cavaleiros que ela cria como Altar e Grou tem seus nomes, golpes e constelações mostrados, pq são novos, ninguem conhecia eles pq não apareceram no mangá clássico. Se ela acha que deve dar nome a algum prateado antigo ela vai fazer isso, já que sabemos seus golpes e a constelação do mangá clássico. Assim como Junkers, sabiamos que cavaleiro era menos o nome, mas Shiori resolveu dar nome pra ele pq ele tem uma participação intensa no arco, ele não aparece num capítulo e morre no mesmo. Eu ainda acho que os prateados estão quase no mesmo nível de participação em relaçao ao clássico, só que em LC ainda está melhor pq vemos os prateados fazerem o que foram treinados para fazer, "missões de perigo" em vez de tentarem matar 5 cavaleiros de bronze... Usando, na cara-de-pau, o argumento do access que "um erro não justifica outro" podemos sim criticar a Shiori pelo uso dos personagens como vem sendo feito. Dá para fazer melhor. Dá para fazer diferente. Da para ser "evoluído", afinal é essa a proposta do SS dos anos 2000, não? Só ficou uma dúvida: Qual a participação fundamental do Junkers? Não poderia ser... o Cavaleiro gordo o marceneiro do zadíaco? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Uma guerra não se ganha só derrotando o exército inimigo Dégel matou algum espectro ? Asmita matou espectros "essenciais" ao exército de Hades ? NÃO Mas foram essenciais nessa guerra, pois graças a eles os espectros não podem ressuscitar e Athena poderá ir ao Lost Canvas. Agora qual a importância do Junkers ? Ele vai matar algum espectro nível juíz ? Não, mas vai liderar a restauração do barco para que os cavaleiros possam ir ao Lost Canvas... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Nossa, DE NOVO ESSE ASSUNTO? Vira o disco! Mudou alguma coisa desde a primeira reclamação? Não! Vai mudar? NÃO! Assim como alguns parecem ter a necessidade de defender LC como se fosse algo sagrado e intocável (o que é muito chato, diga-se), outros parecem ter uma necessidade desenfreada para esporadicamente vir criticá-lo sempre com a mesma base de argumentação (tão chato quanto!). Dá um tempo, na boa! E por favor, chega de assunto paralelo no tópico. Sei que um assunto puxa um outro, mas vamos tentar segurar a onda. Editado Fevereiro 15, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Não vi um assunto paralelo, mas tudo bem. Estamos discutindo o capítulo e suas ramificações. ___> Só Regulus vai agir? Cavaleiros em campo / |___> Yuzu e cia vão interferir? Todo o assunto gira em torno disso. E agora, claro, em saber qual a participação que dá a um personagem o grande privilégio de ter sua graça exposta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Cade o spoiler do 121? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Prateados nasceram para serem buchas, foram criados com essa finalidade. A classe inteira é uma vergonha e só se destacam um ou dois no máximo. Desde que Saint Seiya foi criado eu não vi sequer os prateados serem usados para algo útil, apenas escadas e mais escadas, é um modo meio ridículo de ver as coisas, mas essa a verdade. Triste, mas eu concordo. Basicamente, Kurumada não sabia o que fazer com eles e criou essa mentalidade de que servem como sparring, escadas... Tanto que uma das constelações de Prata é "mosca" . Sei que isso não tem muito haver, mas se realmente a ideia de "nivel de poder" fosse a tônica, não vejo o porque de constelações com nomes emblemáticos como "Dragão", "Pégaso", "Fenix", "Unicornio" sejam bronze, enquanto Cães de Caça, Cocheiro e Mosca, sejam prata. Mas é coisa minha... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Cade o spoiler do 121? Só amanhã. A não ser que seja feriado lá, aí surge no sábado ou no domingo (como foi o do 120). Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Eu sou a favor do tópico ficar trancado só pra spoiler. Discutir os capítulos já mudou alguma coisa? Não! Vai mudar? NÃO! Se só manifestação que tem impacto sobre a própria obra tem valor, então porra nenhuma que se faz aqui presta. .hum!.²³²²³²³£²²² Eu pelo menos não tenho pretensão de alterar uma obra ou reforçá-la ao criticar ou elogiar, não sou louco de achar que o mangaka lê o que eu escrevo. E se a crítica continua partindo do mesmo argumento é por um motivo simples: ele ainda é atual (já que a história continua no mesmo esquema)! Mas ok, voltemos à programação normal sobre o que ainda restou pra se falar do 120 depois de 17 páginas. Hmmmm... ah, é: Editado Fevereiro 15, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Eu mesmo já havia exposto uma vez que seria melhor um tópico único apenas pra todos os spoilers oficiais e depois editados com tradução e imagens e outros pra comentar os respectivos capítulos, tudo que for possível acerca dos mesmos e assuntos relevantes remificados dessas discussões, com eventuais repetições de idéias(em mais de 10 páginas semanais? NÃÃÃÃO....) e floods(WTF?) a serem criteriosamente observados pela moderação. Eu mesmo acho um saco esse assunto dos prateados e clamarmos por relevância aos mesmos porque é uma batalha perdida há 20 anos, não vai mudar de jeito algum, tenho certeza. Mas se tolhido da maneira como está sendo eu também acho um saco, porque mostra um claro delineamento quanto ao que pode ser "discutido" nos tópicos de LC, essencialmente se resumindo a destacar incessantemente pelas páginas oq todos nas 3/4 primeiras já disseram, pós-spoilers oficiais, teorias sem fim baseadas com base em nada e achismo, TUDO legal do capítulo e zero crítica( e não me refiro a chegar e dizer que foi uma merda, toda semana). Quando o último é feito, as coisas descambam... Então é isso...continuemos a discutir o capítulo, se é que ainda existe algo remotamente interessante a ser dito, rumo a página 20 ou enquanto não sai o spoiler novo e o processo todo se reinicia, que nem nos arcos do LC..." "" " Editado Fevereiro 15, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 É a alma do Fã, Pedro. Somos Brasileiros e não desistimos nunca E é por isso que temos Fanfics Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Olha, sem querer entrar nesse assunto de "pobres prateados excluídos", mas já entrando por querer mesmo, vou dar minha opnião nada humilde e super importante Uma coisa q eu não entendo é essa purrinhação pros prateados aparecerem pra fazer algo foda e cheio de pose. Tudo bem q eu concordo com as outras críticas q o Jean e o Access fizeram sobre como os dourados são tratados dentro da história. Sem dúvidas o mangá ficaria bem diferente se todo o exército de Atena tivesse uma participação intensa sem ter q existir um dourado pra fazer as coisas importantes. Seria um ganho e tanto Porém, ao meu ver, não adianta os prateados fazerem o mesmo q os dourados estão fazendo durante todo o mangá. Acho q daria no mesmo se isso acontecesse, só trocando um cavaleiro de ouro por um cavaleiro de prata... O mangá continuaria rodando no mesmo lugar, só trocando de personagens.. Pra quê mostrar prateados cheio de pose e destruindo um monte de espectro com um golpe? Pros fãs falarem: "nuooossaaaa! como os cavaleiros de prata são fodas né?" Shiori não mostra os prateados "comuns" em nenhuma luta de 50 capítulos, mas mostra q eles também participaram de algum modo dessa guerra...e tiveram seus momentos importantes No início do mangá mesmo temos 3 cavaleiros de prata voltando pro santuário após terem sido corrompidos por Hades. Não foi mostrado nenhuma cena de luta deles contra os espectros, mas o q eles fizeram foi exatamente o q o Access queria: lutaram e fizeram o q estava no limite deles...só q não deu, foram massacrados... Ah Jean, e eles usaram os golpes deles hehehe delicie-se com o capítulo 6 ou 7 do mangá huahauahuahua *abraça* Então, desde o início já foi mostrado q o exército da Atena depende dos dourados e pronto...os cavaleiros de prata não são capazes de vencer os espectros...Sasha e o grande Mestre tentaram fazer isso e não deu E o q eles fizeram? mandaram Dohko e Shion junto com mais um monte de prateados e bronzeados... E mesmo nesse ataque, os prateados não resolveram a situação...nem 2 dourados juntos com eles resolveram...Claro, hades estava com eles e tals, mas isso não muda em nada... Os prateados devem ter matado alguns espectros, mas de q adianta mostrar isso se não será relevante? Muda alguma coisa mostrar prateados soltando golpes só pros fãs olharem e falarem: "puxa, q legal!" pra depois eles falarem: "nossa, naõ adiantou nada" Então não adianta chegar uma Marinpast e uma Shinapast com poses de fodas, soltando luzes e destruindo um monte de lixo só pra aparecer falando frases "de impacto"... Está muito claro q quem faz as coisas mais relevantes em questão de luta são os dourados Lógico, esse é o ponto da crítica e eu concordo com vocês Adoraria ver um monte de prateados lutando contra aqueles espectros e tendo mais desenvoltura, enquanto, sei lá, Régulus ou Sísifo luta contra Aiacos... seria do caralho! A situação dos prateados já foi mostrada no mangá inúmeras vezes, e não creio q vai mudar agora...eles já foram mostrados como guerreiros limitados e é por isso q Atena depende tanto dos dourados pra vencer... Eu, sinceramente, prefiro ver os espectros tendo um tratamento a mais, como é o caso da Violate, do q os prateados... Prateados são guerrieros de suporte, e isso a autora vem mostrando desde o início. basta agora todo mundo é aceitar a posição deles, que, queiram vocês ou não, vem desde o clássico (mimimimimimimimimi)... É cruel mas é a verdade: SS não é Bleach e nem Hunter X Hunter né? Infelizmente SS poderia muito bem aprender algumas coisas com esses mangás... Ainda há tempo, mas sei lá se isso vai acontecer prefiro não me prender a essas falsas esperanças e ficar sofrendo as dores por elas nunca se realizarem. Hehe No final das contas, acabo concordando e discordando de vocês... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Por isso depois de falar e falar, eu acabei dizendo que a culpa não é de fato dos dourados. Se fossem prateados (e quando forem Yato e Yuzuriha), no fim vai continuar a mesma fórmula, só mudando as caras. Mas você citou um exemplo ótimo, o dos 3 prateados no começo. Eles foram um exemplo muito bom de como mostrar um prateado fazendo seu serviço sem ter que cair no lance de 'ser foda, matar e morrer'. Sem sequer ser através de uma luta. No começo o LC realmente tinha um andamento bem diferenciado, as coisas não eram tão milimetricamente delimitadas e a história fluía bem melhor. O uso de personagens de forma mais diversificada era só uma das consequências disso. Foi depois que o primeiro dourado novo apareceu pra ter seu momento, Albafica, que as coisas começaram a seguir a "fórmula LC" de cada momentinho bonitinho, com um personagem aparecendo pela primeira vez para tudo girar ao redor dele, dar tudo de si e morrer de forma gloriosa. O fato dos dourados acabarem sendo os únicos a serem explorados com isso acaba sendo (de novo) uma consequência dessa fórmula, não a sua causa... Mas é verdade que vez por outra Shiori dá uma trégua e faz uns interlúdios pra que essa repetição não fique insuportável... parece que ela tem a sensibilidade de saber a hora certa de dar uma pausa. Editado Fevereiro 15, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Mas é verdade que vez por outra Shiori dá uma trégua e faz uns interlúdios pra que essa repetição não fique insuportável... parece que ela tem a sensibilidade de saber a hora certa de dar uma pausa. Por isso mesmo que LC não é tão milimetricamente definido como você disse. O próprio arco do Defteros foge a esse padrão, o arco onde Tenma, Yato e Yuzu vão para a tal da floresta não foi completamente roubado pelo Manigold, cada um teve seu momento. Agora mesmo, tivemos aquele momento com Sísifo e Shion, e antes do Defteros teve o arco de invasão do castelo onde quem estrelou foi um prateado, que detonou Hypnos. Isso, além das aparições esporádicas e bem legais que outros prateados tiveram, como o Jamianpast e os que se tornaram renegados no começo do mangá. Não é tão "8 ou 80" assim. Editado Fevereiro 15, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Não, mas é quase... E Hakurei só foi um cavaleiro de prata pq quis, sequer usou a armadura depois, esse não conta mesmo. Sequer entra dentro do contexto por onde se crítica essa falta no LC... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Se usa oficialmente uma armadura de prata por qualquer que seja o motivo, e não sendo protagonista, pra mim entra no mesmo contexto dos demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Logo, eis o erro de julgamento... Bom, para mim, esse tópico já deu. Vou ficar na espera do 121 e da morte de Violate e Yato, ou quem sabe termine enfim com Yuzuriha aparecendo convenientemente depois de ter lembrado que pode se deslocar a velocidades sobre-humanas e teleportar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Entrando na discussão.... Não me lembro de Hakurei ter sido um cavaleiro de Prata pq quiz. E o fato dele não ter usado a armadura de Altar pode estar relacionada ao fato do Sage te-la usado na lutra contra Thanatos e se não me engano a armadura foi pro saco nela e não voltou pro Santuba. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Mas ele era OFICIALMENTE um prateado, Sakuragi (sem entrar no mérito da orgia de armaduras, sim?). O cara usava uma armadura de Prata e consequentemente foi aceito por ela como tal... diante desses fatos, nada mais tenho a declarar. Não dá pra exclui-lo da discussão só porque você quer. Editado Fevereiro 15, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 É aquilo senhores: Gostamos, reclamamos, percebemos que nada adianta reclamar mas continuamos do mesmo modo. Essa discussão vai acabar na guerra dos mil posts, então, eu tenho uma nova pergunta: Não ha nenhum spoiler sobre o 121? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Eu sou a favor do tópico ficar trancado só pra spoiler. Discutir os capítulos já mudou alguma coisa? Não! Vai mudar? NÃO!Se só manifestação que tem impacto sobre a própria obra tem valor, então porra nenhuma que se faz aqui presta. Ser fã mudou alguma coisa? Não! Vai mudar? NÃO! Mas mesmo assim cá estamos, discutindo com fervor e veemência uma obra fictícia. Fazemos isso porque gostamos e não porque acreditamos que cada elogio ou crítica irá mudar a cabeça de quem escreve a obra. Guilherme, não entenda as coisas de maneira tão simples. A minha 'bronca' foi por simplesmente esse mesmo assunto ser levantado várias vezes e esporadicamente para falar a mesmíssima coisa. Não "dei bronca" como moderador, foi um desabafo do usuário Daniel que já não aguenta mais isso. Não é pra todos apenas entrarem nos tópicos de LC apenas para elogiar e para exaltar Shiori. Que tosco isso seria! Se o capítulo foi ruim, critique! Se o capítulo teve coisas que você não gostou, manda bala. Agora é um saco ver sempre o mesmo choro derramado em tópicos que sequer condizem como assunto. Seria a mesma coisa que eu entrar num tópico de EG onde Camus luta contra Febe e falar "Nossa, que saco! O Aiolia luta demais. Esse Okada erra muito em colocá-lo sempre lutando". Não tiro nenhuma vírgula do que foi dito sobre a participação dos cavaleiros de prata e bronze. Eles deveriam ter mais destaque, sim. Mas sendo bem sincero: Pouco me importa se participam muito ou não. Quem lê e gosta de um mangá é porque achou lá algo que lhe prende ou agrada. Se alguém gosta de EG querendo ver uma super interação dos dourados vai quebrar a cara. Agora se quiser ver um mangá com lutas bem-feitas, vai amar. A mesma coisa rola com LC. E sobre usar a desculpa de Masami ter cometido o mesmo erro.. Bem, não vejo isso como muleta. É um fato e é algo que se propagou no LC e no EG. O grande problema é: Alguns apenas vêem esse erro no mangá de Shiori sendo que o mesmo está nos outros. É praticamente um erro intrínseco à obra de Masami. Editado Fevereiro 15, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Primeiro parágrafo: Eu fui irônico... Segundo and terceiro: Usuário Daniel, você não gosta disso? Tá de saco cheio? Cara, sinceramente, o teor do post estava óbvio de cara. Assim como estava de cara o aviso de pular o post se não quisesse ler esse tipo de coisa. Esse aviso que Jean colocou, eu aproveitei no meu post por um motivo simples: eu sei que tem gente que tá saturada disso. Agora, se mesmo sabendo, se mesmo sendo avisado, você ainda lê... então, desculpe, você tá procurando sarna pra se coçar. E pelo menos de minha parte, eu só solto isso quando condiz SIM com o assunto. Ele diz respeito a algo que tá nesse capítulo também... ele não foi colocado no tópico da luta com Hipnos, por exemplo. Pois lá, aí sim, seria ridículo criticar. Aí sim, você poderia dar piti, pq aí seria inadequado. É repetitivo? É. Tá cansativo? Tá. Quer fazer algo a respeito? Boo hoo! Se eu fosse dar ataquezinho pra cada coisa que eu tô de saco cheio, pra cada argumento repetido do nível "KT quebrou minhas pernas!", pra cada coisa que aos meus olhos não passa de merda vomitada no tópico... jisuis! Mas eu fico na minha, pulo post que eu vejo que vai seguir um caminho que eu já não tenho saco pra acompanhar e fico quieto, não por omissão, mas pq não me compete ficar me impondo e mandando o povo parar de falar do que quer nem ficar sujeitando gente ao meu capricho, assim como não compete ao usuário Daniel. Editado Fevereiro 15, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Eu vi o primeiro post do Jean. Deixei quieto e fiz exatamente o que você falou: Ignorei. Afinal não dá certo responder a todas as coisas que eu discordo. Acordei de madrugada para trabalhar e vi vários posts do mesmo assunto. Aí já deixou de ser coisa do usuário Daniel e sim do moderador drustann, pois, querendo ou não, o assunto fugiu completamente do tópico. Eu já disse que não ligo muito que fuja, pois eu mesmo me empolgo e continuo a falar mesmo quando isso acontece. Porém, sendo moderador, eu tenho algumas regras a seguir que estão aqui muito antes de eu pensar em entrar no fórum. Segundo, o usuário Daniel - vulgarmente conhecido como eu - falou o que falou porque foi direcionado a você e ao Jean, pessoas que eu tenho pelo menos a mínima intimidade. Jamais falaria "vira o disco" para os outros usuários. Terceiro... não há terceiro, meu post acabou no segundo, mas tive vontade de escrever 'terceiro'. Editado Fevereiro 15, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Então foi o moderador agora, né? Hmmm .saf. Terceiro... não há terceiro, meu post acabou no segundo, mas tive vontade de escrever 'terceiro'. Ladrão de piadas... inhas... ou seja lá como se chama isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados