Ir para conteúdo

Posts Recomendados

@aldebafã

Não vou me prolongar pq é um belo off;

Entendo perfeitamente seu ponto de vista. Concordo até.

Não acompanho outros mangás, tudo que eu conheço se resume a Saint Seiya. Assisti um episódio ontem de HunterxHunter e me interessei bastante, pretendo acompanhar, se for tão bom quanto Yuyu aí eu viro fã mesmo. Mas eu não posso fazer analogias...

O problema que especificamente em Seiya, o conceito da "elite" ficou fora de controle. O próprio Masami já declarou que ficou abismado pois não esperava um sucesso tão grande em torno de personagens que nem protagonistas são.

Apesar de Shiori pecar em alguns pontos com relação ao douradismo dela, isso pelo menos não prejudica a qualidade da obra. Como já disseram, enquanto ter personagens cativantes dentro da obra e trama para tal, isso é bom. Confesso que isso está sendo prejudicial para o protagonista e outros personagens interessantes. Mas como também já disseram, em LC todo mundo poderá ter seu lugarzinho ao sol, menos os SILVERS...hehehehe.

Ter uma obra mais imparcial dentro da confraria de Atena? Deixem isso pra um mangaká mais corajoso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha, Albafica, eu entendo, de verdade. E como eu disse eu gosto dos Dourados que a Shiori cria e SERIA interessante que ela pudesse usar desse mesmo "tempero" em outros personagens que não os Dourados.

BUT.... Não vai acontecer. Só resta lamentar.

PS: Leia HxH pois vale muito a pena. Mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...