Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não tenho muita antipátia por Regulus. Mas não imagino ele lutando contra Aiacos, porém se acontecer que seja uma luta muito legal.

Mas ninguém supera o Aiolia!!!!

E gostei de Shion voltar a aparecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 351
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

drustann

Ele falou que partiria em uns 3 capítulos atrás +- e só no capítulo 120 chegou no início das 12 casas, mas pode ser que não tenha passado nem 10 minutos depos que ele falou aquilo e já chegou em Áries.

Eu não acho que o tempo da converda de Shion e Sísifo e a luta do Régulos esteja igual, acho que tem alguma diferença

Link para o post
"Regulus tinha conseguido ser capaz de carregar a armadura de ouro com aproximadamente cinco anos. Quanto mais ele se esforçava, mais ele crescia em uma velocidade muito mais alta que das pessoas comuns. "Sem duvida nenhuma ele é um guerreiro nato. Ele se sobressai em tudo!""

Puts ^^

Se nessa parte do capítulo rolarem imagens de flashback eu já fico feliz. <_>

Ah, só pra avisar: Essa parte também pode haver erros heuheuehue. Não deu pra entender se era 'com cinco anos ele já tinha a armadura' ou 'com cinco anos de treinamento o bichinho virou um monstro na luta'. Sério, a frase era extremamente dúbia e não consegui entender perfeitamente.

Eu coloquei aquela na minha tradução porque, se bem me lembro, foi dito que Regulus treinou menos que os demais e o tempo normal de treinamento para uma armadura é de cinco anos.

Perdão se houve erro meu aí. =p

--------

Libra, tempo é um negócio muito estranho nos mangás. No clássico o periodo que ocorreram todas aquelas batalhas foi num periodo muito curto de tempo. Não estranharia que o ínterim de Sisifo descer as escadas (lentamente e colhendo florzinhas) tenha sido o tempo que a luta de Regulus e Violate estão lutando.

AH, um dado irrelevante, mas que é legal: No capítulo em que Aiacos está assistindo a luta de Regulus e Violate ele a chama de "Minha querida flor" ou algo do gênero. Acho que o nome dela vem da flor e não de "violator".

Editado por drustann
Link para o post

Gostei muito desse capítulo, principalmente essa mudança para o santuário... e Shion consertando a armadura e Sisifo chamando ele de gênio foi demais , valeu o spoiler ^^

Quanto a luta Regulus X Violate, eu acho que está faltando alguma coisa nessa luta, concordo com Sakuragi quando ele falou que essa luta está sem encanto... E Violate, usou sua tão esperada "técnica oficial"???? Creio que ela morrerá logo, logo... o que é uma pena, pois, estou com a certeza que a superestimei demais...

Link para o post

Aff o capítulo me pareceu um pouco chatinho, porem vou esparar as scans pra falar com propriedade.

Pelo que estou vendo, Regulus vai mesmo lutar com Aiacos e espero que morra pelas suas mãos.

Sísifo pode chegar em Jamiel por teleporte. Atlas deve ta desocupado.

Não quero que Violet morra /evil

E nada das scans do cap 119 <_>

O cap 14 do ND ta me saindo melhor que esse. /evil

Ps: Violeta não terá nenhuma tecninca nomeada? ^^

Ela só usa golpes sem nomes e parece que ainda não mostrou o seu golpe principal.

Ps2: Ta na hora do Regulus sair desse Lightning Bolt e usar outros golpes.

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Sem comparações entre LC e ND, Will. Esse é o tabu do fórum ^^

Já sairam os scans do 119 e estão no tópico dele. Mas nada de cosmo sei-lá-o-quê.

HLeite, acho que a técnica especial de Violate são as sombras e o porradão ultra-violento. Só isso hehehe

Por um lado seria interessante, pois a técnica das sombras é muito útil e seu socão é capaz de detonar até uma armadura de ouro; por outro fica realmente enfadonho, pois as técnica especiais são sempre legais. Fica parecendo o mongol do Kenpachi, de Bleach, que só sabe usar a espada de maneira comum enquanto todo mundo tem poderes legais. Tão enfadonho quanto.

Link para o post
Seria Violeta mesmo, então?

Eu estou achando que Regulus vai vencer Violet e depois Aiacos, irado, irá atacá-lo. Enfraquecido por causa das investidas de Violet, Regulus vai apanhar que nem ladrão e ae teremos aquele momento "It's The End, my beautiful friend" bem comum em CDZ, em que tudo está perdido... dae chega Sísifo ou Tenma (mais provável Sísifo) e compra a briga, lutando muito bem e reestimulando os outros a resistir à espectraiada.

Eu gosto dessa idéia.
Link para o post

Eu acho que Regulus morre por último. Durante algum tempo dois a três membros da Comunidade Saint Seiya: The Lost Canvas criaram teorias sobre a sequência de mortes criada pela Shiori em LC, com padrões. Eu tenho a minha teoria e por ela morre na sequência: Sisifo, Gêmeos e Regulus.

Eu acho que:

1) Sisifo enfrente Aiacos e o leva com ele pro tártaro.

2) Gemeos e Shion com suas Explosão Galática e Revolução da Poeira Estelar detonam o LC e o LC traga Gemeos, que segue a regra de Hakurei sobre os jovens serem o futuro.

3) Regulus e os outros cavaleiros detonam especros menores como Stand de Besouro Mortal na retaguarda do caminho ao LC.

Quando ao Dohko .... ?????????????

Voltando ao assunto ....

Regulus vence e volta pra ajudar a Yuzu e os demais no Barco.

Link para o post

Agora vou torcer logo pra essa luta de Regulus e Violate acabar no capítulo 121. Ironicamente ela durou, se não me engano, a mesma coisa ou mais que a luta de Rada hehehe. Mas a do Rada foi BEEEEEEEM mais legal.

E vou torcer mais ainda para Sisifo ir até Jamil. Quero MUITO vê-lo em ação, muito mais do que quero ver o Defteria.

Leo, parece que Violate é por causa da flor, mesmo.

Link para o post

Considerando a velocidade do barco do Aiacos e da lerdeza do mongol do Sísifo, um cara com asas e velocidade da luz demorarem capítulos pra percorrer meros kilômetros, vai sobrar pro Goku 0.5...aí fica complicado...

Não a toa Difteria se esconde de vergonha dos cavaleiros, naquela ilha...

Link para o post

O tempo flui no ritmo da conveniência, Pedro. Sempre é assim em tudo que é mangá ^^

Sisifo demorou mil anos pra descer as escadas e o barco de Aiacos dois capítulos para chegar. Mas Sisifo chegará - isso se ele for até Jamil - exatamente no momento em que todos estiverem passando apuros.

O ritmo da conveniência jamais falha.

AHHHHH, lembrei de uma outra coisa. Se não me engano Regulus diz num capítulo que Sisifo iria pra lá, mas ele tinha ido primeiro para proteger o barco.

Lembram dessa fala?

Link para o post

Esse arco tem que acabar logo pro Defteros chegar.

Tbm acho que essa luta termina no cap 121.

Antes eu achava que Sísifo iria chegar em Jamiel a tempo de lutar contra Aiacos, mas agora acredito que Regulus vai cair em um Double Kill com Aiacos.

Que o 121 traga as pequenas batalhas dos outros espectros.

Tabu? Nem sabia... Pode deixar que não falo mais, até pq eu tenho medo dos Comensais da Morte.

Link para o post

Defteros?

Aposto que esse só chega quando o Barco estiver partindo para o Lost Canvas, surgindo ao longe com o sol ao fundo, todo imponente. /evil

Link para o post

Imagino que Defteros já estará no LC e ainda dirá: "Não acredito que fizeram esse escarceu td de barco e o caramba a 4 por causa dessa nevoazinha negra assassina?" /evil

E o caso Dohko? Quando será revolvido?

Nos falamos tanto em Sísifo, mas ninguem pensou na possibilidade de Shion ir a Jamiel.

Link para o post
O tempo flui no ritmo da conveniência, Pedro. Sempre é assim em tudo que é mangá /evil

Sisifo demorou mil anos pra descer as escadas e o barco de Aiacos dois capítulos para chegar. Mas Sisifo chegará - isso se ele for até Jamil - exatamente no momento em que todos estiverem passando apuros.

O ritmo da conveniência jamais falha.

AHHHHH, lembrei de uma outra coisa. Se não me engano Regulus diz num capítulo que Sisifo iria pra lá, mas ele tinha ido primeiro para proteger o barco.

Lembram dessa fala?

Sim, eu estou bastante ciente disso tio Dan. Mas nunca precisarei gostar da mesma e ela não é obrigatória sempre. É uma muleta...e isso é um saco quando fica assim

Lembrei da fala...

Link para o post

Não creio que Shion vá a Jamiel simplesmente porque Sísifo já se prontificou a ir, e também já foi mostrado agora que ele está lá passando o tempo, batendo papo com as armaduras. /evil

Link para o post

Olha, eu acharia demais se Shion fosse até Jamil. Melhor que Sisifo, só o Shião.

Aliás, Shion é um personagem que me agrada demais. Eu detestava ele no clássico (típico shallow poser do Masami) e em LC eu gosto demais. O cara é todo precipitado, errado, bem moleque, já errou muito no mangá. Mas ele também tem crescido. Nesse capítulo ele parece estar bem consternado e consertando as armaduras. Praticamente dizendo "olha, só dei bola fora, então farei o que faço bem. vou ser útil de alguma maneira". A morte de Dohko e Hakurei foi um baque pra ele e tenho certeza que ele amadureceu muito.

O mais impressionante é que esse cavaleiro que outrora teve tantos defeitos tornou-se um bom Patriarca. Isso que me faz gostar dele e gostar muito.

EDIT:

Pessoal, corrigi alguns erros na tradução do spoiler. Leiam lá. /evil

Algumas falas que eu pensei que fosse de Shion eram as armaduras e realmente Regulus conseguiu a armadura com menos de cinco anos de treinamento e não com cinco anos.

Foi mal pelos erros.

Editado por drustann
Link para o post

No LC ele é legalzinho, mas não muda o destino dele que é ser um porre no clássico. Quem sabe agora que ele recupere o auto-controle começe a se destacar de verdade...

ps.: O.O Regulus conseguiu a armadura com menos d 5 anos d treinamento? HAUAHAUAAH...que ridículo...e aquela imagem deles em treinso em flashbacks? Ele era bem mais velho que isso. Cara, que podrão...lembrei de uma imagem da Batgirl agora sendo treinada bebê pelo Cain. De matar de rir...e com tanto tempo como cavaleiro ele ainda sabe menos que os outros. Vai entender esse mestre...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Ele vira aquele poço de altivez no clássico, mas não anula a 'noobice' e aprendizado dele em LC e é disso que eu gosto. O cara passou do noob para o ‘cara mais respeitado do Santuário, ever’.

E ele ouve as armaduras. Achei demais e uma grande sacada elas serem literalmente vivas. Quero dizer, isso sempre foi dito de maneira bem literal, mas eu achei muito bom Shion consegui ouvi-las.

Fazendo uma comparação mongol, as armaduras são como as zanpakutou de Bleach. São vestimentas vivas de batalha e sabemos que quando não há uma interação plena entre o usuário e a armadura, o usuário se dá mal. Vide el Mascarado de la muerte.

Edit:

Pedro, ele conseguiu a armadura com menos de cinco anos de treino e não com cinco anos de idade hehehe. É dito no mini flashback que Yato tem que quando Regulus chegou, ele já tinha a idade de Tenma e Yato que estavam treinando um tempo. Ou seja, ele começou a treinar de maneira tardia. Mas por ser tão genial ele conseguiu a armadura bem antes do tempo previsto, que é de cinco anos.

É isso.

Editado por drustann
Link para o post

*-* Nossa, felizmente li errado...crianças cavaleiros é uma coisa, bebês cavaleiros seria dose...

Mas 5 anos o tempo previsto? Acho isso equivocado, visto a idade com que já foi mostrado os cavaleiros de ouro oficialmente formados. 5/6 anos sria uma média pra bronze, ao meu ver

Quanto ao lance das armaduras, olha, vc fez uma analogia cabível /evil gostei...

Editado por drustann
Link para o post

Era justamente o que eu estava pensando: Shion está amadurecendo a base de porrada. Seu estilo posudo do começo foi quebrado sistematicamente... Até sua "irmã" Yuzuhira está se mostrando mais útil do que ele, um Cavaleiro de Ouro.

A cena dele consertando Armaduras, sangrando para isso, resignado, já valeu o capítulo todo.

Link para o post

Eu penso que o Regulus não amadureceu nada. Tanto que o Lobo ficou lhe dando esporro o tempo todo.

No fundo, Leão é um moleque com um poder absurdo, ingênuo e boa gente.

Mas ainda um moleque.

Link para o post

Sim, Regulus ainda está longe de ser caveira. *-* Mas eu gosto dele ser bem noob porque isso adiciona variedade aos personagens, chega de só ter nêgo posudo e experiente, tem uma hora que isso dá no saco mesmo.

A veia cômica de LC pwnz /evil

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...