deusa athena saori 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 o que acharam do filme prologo do ceu... na minha opiniao e bom...so nao gostei do final...que apolo apaga a memoria de seiya e saori... quem ja viu perceberam que no final...seiya e saori se falam com se vissem pela primeira vez... Link para o post Compartilhar em outros sites
brumadense 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Eu conseguir assistir esse filme, mas não gostei muito. Ficou muita expectativa no ar. Mas entendo que aquele final da luta do Sheya com o Apolo foi uma luta mortal. O Sheya até que talvez conseguiu elevar o seu cosmo a um nível altamente alto, se transformando num deus (nota que o Telmo, irmão da Marin, sempre falava que queria se tornar um deus), mas como dizem, atingir o nível de um deus não é a mesma coisa que lutar com um deus, com superpoderes, ainda mais no caso desse Apolo. Então o máximo que o Sheya conseguiu foi dar um golpe no Apolo e o Apolo claro, matou o Sheya e acabou com tudo. Aquele final que aparece Atenas e Sheya conversando, entendo que são eles reencarnados (apesar de não acreditar nisso) em outra época. Claro que a Terra foi destruída e recomeçou tudo do zero, (nota como disse a Shina) e também os Cavaleiros de Ouro disseram a Shun e Ikke que mesmo que a terra seja destruída, eles deveria lutar para provar que houve homem na terra, algo assim... Assim entendo que a Terra foi destruido, começou do zero e claro Athenas continuou sendo a deusa da terra e reencarnando nas próximas gerações para protegê-la. E aquele episódio em que ela conversa com Sheya é um início de uma nova era, em que ambos reencarnam e começa tudo de novo: Ela como a deusa protetora, novos cavaleiros de ouro, prata, o Sheya, etc. Quando Sheya fala que lembra que já esteve naquele lugar, se refere a memória de suas reencarnações passadas. Bom, é isso que entendo, espero poder ter ajudado Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Eu gostei no filme a aparição do deus Apolo e da deusa Artemis, dos anjos celetiais Teseu, Odisseu e Icaro (gostei bastante dele). Mas também não gostei do final. Para mim ele só serviu como prévia do que estar por vir, ou seja, um inastrumento para criar em nós mais expectativa a respeito do Tenkai, a saga mais aguardada de todas. Editado Fevereiro 8, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Eu gostei no filme a aparição do deus Apolo e da deusa Artemis, dos anjos celetiais Teseu, Odisseu e Icaro (gostei bastante dele). Idem. Só achei que a luta de Odisseu poderia ser mais elaborada. Ela começou sem mostrar o início e acabou sem mostrar o fim. Também não gostei de terem ressucitado o Seiya. Quando li o último volume da saga de Hades fiquei feliz por sua suposta morte, mas eles tinham que acabar com a felicidade alheia. Editado Fevereiro 8, 2009 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Idem. Só achei que a luta de Odisseu poderia ser mais elaborada. Ela começou sem mostrar o início e acabou sem mostrar o fim. Também não gostei de terem ressucitado o Seiya. Quando li o último volume da saga de Hades fiquei feliz por sua suposta morte, mas eles tinham que acabar com a felicidade alheia. hahahahaha Sinceramente, quando o Seiya entra na historia eh pra estragar... Fica sendo surrado e levantando varias vezes e só. Mas sem ele tb nao ia ter graça... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Não vejo nada demais com o final do filme... é um prólogo. Obviamente que não iria ter um final de verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Fica estranho como os filmes do Senhor dos Aneis... como são uma seqüência, não parece que têm fim! Porém, gostaria de saber quando esse "fim" ou "continuação" acontecerá... porque já se passou um tempinho considerável! y.y Até o "Senhor dos Anéis" apresentou um filme por ano! Editado Fevereiro 8, 2009 por Pandora Lynn Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Já está fazendo 5 anos que o Prólogo foi lançado! o_o Como o tempo voa. i.i E nada de notícias sobre a continuação. ;o;' Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Quero ver é como o Kurumada vai fazer pra esse filme fazer algum sentido em relação ao Next Dimension q, aparentemente, tb vai explicar o Seiya saindo da cadeira de rodas. Com relação ao filme em si, alguma das coisas q me incomodaram: - A Seika não aparecer. Francamente, essa desculpa da Toei de q não queria dar spoiler do final da saga de Hades é furada (afinal, se eles tão vivos e a Terra tá inteira, isso já entregou o final). Não faz o menor sentido a irmã do Seiya não tá lá pra cuidar dele. - Teoricamente, as armaduras serviam pra conferir uma proteção sobre-humana ao corpo humano (q não seria capaz de aguentar um ataque sobre-humano). Porém a armadura de pégaso se estilhaça no PRIMEIRO ataque, enquanto o corpo do Seiya aguenta dúzas e mais dúzias de ataques depois disso, o q leva a questionar se as armaduras ainda servem a algum propósito já q passaram a ser menos resistentes do q os corpos os quais elas deveriam proteger. - Falando nisso, se o Seiya estava tão fraco q seus meteoros não tinham força pra ferir sequer o Ichi de Hidra, como é q destruíram a armadura de pégaso ressuscitada pela sangue de Athena, quando o Odisseu reverteu o ataque? - O q é q eles têm contra o uso do elmo? Não sei quanto ao Hyoga e o Shiryu (q já apareceram de armadura destruída) mas o Seiya, Shun e Ikki já vão pra luta propositadamente com a cabeça desprotegida. Enfim, não é como se o crânio alojasse algum órgão particularmente importante pro corpo humano, e q merecesse algum mínimo de proteção né mesmo? Editado Fevereiro 8, 2009 por Hugo L. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 8, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Mas Hugo aquelas tiarinhas (não são nem capacetes) não protegem nada!!! Por si só são desnecessárias. Pra mim são apenas decoração. Mas concordo em relação a Seika, pois ela deveria aparecer no filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Mas Hugo aquelas tiarinhas (não são nem capacetes) não protegem nada!!! Por si só são desnecessárias. Pra mim são apenas decoração. Podem oferecer uma proteção pequena mas, ainda assim, é melhor do q proteção nenhuma. Além de ser uma parte da armadura da qual Seiya, Shun e Ikki não têm desculpa pra não terem colocado. Nunca esqueceram antes (acabava caindo durante as lutas), mas aí justamente no fime resolvem esquecer? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 9, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Acho que deixaram de usar por uma questão estética mesmo. Repare que alguns Cavaleiros de Ouro deixaram de usar as tiaras e capacetes após a Saga das Doze Casas (sendo que Saga nunca usou seu balde... errr, capacete ). Acho que foi tudo por questão estética mesmo, apesar de estrategicamente ser uma idiotice. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Acho que deixaram de usar por uma questão estética mesmo. Repare que alguns Cavaleiros de Ouro deixaram de usar as tiaras e capacetes após a Saga das Doze Casas (sendo que Saga nunca usou seu balde... errr, capacete ). Acho que foi tudo por questão estética mesmo, apesar de estrategicamente ser uma idiotice. Também conhecida por aí afora como Executive Meddling. Eu duvido q esse modismo não tenha sido coisa da própria Toei, já q o Kurumada sempre fez questão q eles usassem as armaduras por completo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Athena 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 EU GOSTEI DA PARTE QUE APARECERAM OS DOURADINHOS E SEUS BELOS CORPOS SARADOS. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 O prólogo do céu foi um filme "adulto" para os novos fãs, ininteligível para a maioria e que fracassou como filme de "crianças". Os fãs mais afoitos apontaram vários defeitos, sendo que o principal a se dizer é que eles produziram o filme antes de terem todas as demais idéias, de Lost Canvas a Next Dimension. A impressão que nos é passada é a de que há vários universos em Saint Seiya, cada qual com seu papel e idéia central. Já não é possível encaixar Next Dimension com Lost Canvas, que dirá encaixar totalmente o prólogo do céu como sequência da Saga de Hades. Na realidade, o planejamento da séria há muito deixou de ser linear e está mais para obras estanques que não necessariamente se completam. Há a visão específica de Shiori em Lost Canvas, há a supervisão de Kurumada em Episódio G, com traços absolutamente divergentes dos de Kurumada, há a história do Tenkai que não se submete à lógica da série totalmente. Queremos que seja fiel a toda a obra um filme que foi feito antes de toda a versão em anime estar lançada creio que pode até ser razoável, mas não é a realidade. O filme é bem interessante, mas sendo realista, não é um filme para público infantil e muito menos para quem nunca ouvir falar de Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados