Jeu 110 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) É possível que o cosmo e o treinamento tornem os cavaleiros mais resistentes, porém há um fator muito presente em Saint Seiya que merece a nossa consideração: "coveniência de roteiro". Editado Fevereiro 13, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Na verdade, não sei ao certo o episódio, pois não marco assim, mas a cena é famosa, todo fã de CDZ queria ser o Hyoga dirigindo huahuahuahua A cena é do filme da Éris, se nao me falha a memoria. Vou acrescentar mais uma cena pro "hall da fama": Shiryu levando uma flechada de Sagitario SEM ARMADURA, sobrevivendo e depois lutando e tudo o mais.... E depois o Seiya que é imorrivel Tem outras: - Hyoga nao morrendo mesmo levando uma Execucao Aurora SEM ARMADURA; - Shun sendo enforcado pela propria corrente (O pescoço nao é protegido, né?) - Seiya se mover na velocidade da luz com a perna quebrada... - Seiya lutando numa boa contra Ikky depois de levar 13 dedadas do Shiryu... E muitas outras... Link para o post Compartilhar em outros sites
CZ_Shiryu 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Isso que ferra em CDZ. Kurumada faz algumas coisas sem sentido na história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Bem, é como o Shun disse na porta da casa de peixes. Não lembro bem oque foi, mas era algo como " não importa o dano fisico, o cosmo é eterno", e me deu a entender que eles podem atropelar danos fisicos e continuar lutando. Tem aquele momento no filme de Eris, que mesmo não sendo original, é comentado isso. Shiryu, que havia acabado de quebrar o punho ao socar o escodo do fantasma, ataca novamente e desta vez quebra escudo, armadura, e a cara do coitado que diz algo como : Impossivel, como consegue fazer isso mesmo com o punho quebrado !?!?! Por menos cronologico que seja esse filme em CDZ, a idéia é bem por ai. Os caras são tão carniçais, que se você arranca o braço de um deles, eles usam o braço como porrete pra te bater, , ou como adaga explosiva, especialidade do Elcid. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Basicamente é roteiro de superação. Não ha sequer lógica de alguém com a perna quebrada conseguir se esquivar, saltar ou correr... Muito menos lutar e chutar. Mas fazer o que? Nós gostamos disso mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Bem, é como o Shun disse na porta da casa de peixes. Não lembro bem oque foi, mas era algo como " não importa o dano fisico, o cosmo é eterno", e me deu a entender que eles podem atropelar danos fisicos e continuar lutando. Episódio G é emblemático nesse sentido. Perdeu o braço? COLOQUE-O DE VOLTA NO LUGAR E CONTINUE LUTANDO, SEU MARICAS. É TÃO SIMPLES! Editado Fevereiro 15, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Com um deus primordial do lado até o El Cid aprende Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Só por Pontos estar ao lado dele, acho que não tem nada a ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Tens razão, nada a ver...faltou uma equipe médica de cirugiões, equipamentos, sala esterilizada e apropriada pra essas operações arriscadas ou alguém pra dizer pro Aiolia que não precisa de braço, basta saber onde apertar... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 E faltou dizer que Pontos só disse que Aiolia era THE ONE, mas daí a ter uma capacidade de recuperação maior que a do Wolverine é um chão hein... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 SÓ Wolverine está tão além disso atualmente, nem tem comparação... Mas não estou dizendo que não foi bizarro a colada de braço, no entanto, teve uma justificativa embasada, diferente de outras bizarrices espalhadas nos outros mangás da série... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Tem certeza que você se referiu ao Wolverine e não ao Piccolo DaiMaoh? Enfim, me diz qual foi a justificativa... Episódio G tá tão bom que já esqueci quase tudo que li depois do vol. 10... /zzzzz Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Tenho sim, perto do Wolverine o Piccolo não é nada em termos regenerativos... E não vou entendiá-lo, continue seu sono Agora me resta esperar por algo relevante antes de voltar aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Farei o mesmo. Afinal, dormir tem sido melhor do que ler Episódio Aiolia... ops, Episódio G. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Realmente o Aiolia-sem-braço, foi o caso de regeneração mais incomum da série. Isso ultrapassou o nivel de conveniência de roteiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Realmente o Aiolia-sem-braço, foi o caso de regeneração mais incomum da série. Isso ultrapassou o nivel de conveniência de roteiro. Ri horrores lendo isso aqui... Sério... Eu havia me esquecido da colagem super bonder do Aiolia rsrsrsrs Agora, vamos a um caso mais legal ainda... Ou nem tão legal assim... Se os cavaleiros são tão estupidamente poderosos, por que mesmo Aldebaran levou um tapão do Shido e quase morreu? Se eu estiver errada, me corrijam, por favor... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Porque alguém precisava apanhar para vermos como os GDs de Asgard eram poderosos... e esses roteiristas sempre esquecem que Touro é a SEGUNDA casa e não a primeira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Realmente, eu também fiquei abismado com a cena do Aioria perdendo o braço e depois fiquei mais ainda com ele o colando. >. Eu gostei bastante do volume 11 do EG (principalmente do final, com o Dourados juntos, e a visão do futuro gostei ainda mais), o que estragou foi essa parte do braço... x.x' Editado Fevereiro 16, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Eliz, na verdade Aldebaran não legou NENHUM golpe do Shido. Ele foi realmente atacado de surpresa em sua casa, mas se desvencilhou de todos os ataques desse Guerreiro Deus. Ele comenta que os últimos fora os mais complicados, potencialmente graves e que nesse momento de distração quando finalmente esquivou/defendeu-se de todos foi atacado pelo Bado, o qual ele não tinha percebido e é ainda mais rápido e forte que o irmão. Foi um golpe único, porem concentrado direto na nuca do Aldebaran, eis porque ele quase desfaleceu. Não morreu, mas tombou imediatamente... Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Nada como alguém que entende para me ajudar *beija o Sakuragi*. Agora me lembrei! Eram Bado e Shido então, na verdade, atacando o Aldebaran, não foi isso? E, bom, quero continuar lendo Episódio G, quem sabe lancem um por mês para alcançarmos o volume 16 do Japão? Seiya, eu curto Episódio G, só não aguento é a enrolation para publicar e, tcharam, Aiolia para SUPERMAN! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Exato, foram os dois... Quanto ao EPG, se voltarem a lançá-lo por aqui, tmb creio que será rápido que alcançariamos o Japão. O problema do EPG é estritamente Aiolia. Quando Okada trabalhar a história de modo que não revolva mais em torno de leão exclusivamente, ela volta a fica mais que apenas boa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2009 Estou relendo o EpG. Pra mim fica mais claro ainda na cena que Aiolia perde o braço a minha teoria que o cosmo é a chave de tudo. Não lembrava, mas ele até explica. Com o cosmo dá pra reanjar os átomos! O cosmo é sinistro. Queria ter cosmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Haverá um tempo em que as guerras santas acabarão e os detentores de cosmo serão caçados pela sociedade, chamados de monstros, aberrações... Leis serão criadas exigindo que eles se registrem, campos de concentração preparados e robôs gigantes com a capacidade de perceber o cosmo os perseguirão Colar braço = Dias de um Futuro Esquecido Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Haverá um tempo em que as guerras santas acabarão e os detentores de cosmo serão caçados pela sociedade, chamados de monstros, aberrações... Leis serão criadas exigindo que eles se registrem, campos de concentração preparados e robôs gigantes com a capacidade de perceber o cosmo os perseguirão Colar braço = Dias de um Futuro Esquecido Poderoso Amigo Hyuuga, assim você renega Sain Seiya todo Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Poderoso Amigo Hyuuga, assim você renega Sain Seiya todo Saint Seiya anda SE renegando primeiro, Poderoso Amigo Sakuragi-kun Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados