Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Capa da Champion RED:

今話題の「聖闘士星矢」外伝として岡田芽武が描く人気作品「聖闘士星矢エピソードG」!

アイオリアvsクロノス…小宇宙が激突する!!

O tema agora é a Anedota (N/T: Gaiden) "Saint Seiya" para Megumu Okada que desenha a popular produção "Saint Seiya EPISODE.G"!

O choque de Cosmos... Aiolia X Cronos!!

---

FODA!!! Que CAPA LINDA!!!! Mais um Gaiden de SS??? Do que se trata???

by http://d.hatena.ne.jp/moonphase/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Capa linda mesmo! Fazia tempo que Eg não tinha um destaque assim. Aquele é Cronos?

Só tive um medo ao ler a pequena notícia: "choque de cosmos... Aiolia x Cronos"

Espero que apenas seja uma chamada, pois Aiolia não pode mais lutar!

Link para o post
Espero que apenas seja uma chamada, pois Aiolia não pode mais lutar!

Com o relator.

Deixem os homens trabalharem... chega dos outros dourados ficarem só de platéia, comendo pipoca, tomando refri e assistindo. Que eles mexam seus traseiros gordos! ^^

Link para o post

Não acredito!

Aiolia DE NOVO?

se bem que, nao sei pq o espanto hehehe

De qualquer forma, pelo menos o Cronos despertando já é algo estupidamente foda dentro desse mangá!

Q ele desperte logo então (e q não lute contra Aiolia!)

E q Cronos seja igual a esse q apareceu na capa, pq esse tá foda demais!

EpG voltando a chamar a atenção na mesma época em q ND se torna uma publicação mais acertada e LC se torna um anime...

será q está explicado as 22 páginas por capítulo a uns tempos atrás?

uma boa segurada pra esse momento??

Começo a não duvidar rs

Link para o post

Também Joker... eu também, hehehe

Mas o anúncio "Cronos X Aiolia" é comum dentro da Champion RED. Não é a primeira vez em que uma outra pessoa luta ou participa e fala-se no nome do Aiolia. Sem contar que no último capítulo Aiolia salvou Cronos.

Link para o post

A capa tá maravilhosa. ^^

Espero que Aiolia não lute de novo , os outros precisam participar também!

Mas será que é o Cronos mesmo na capa? Pois até o capítulo passado ele era um guri que parecia com Hades. Porém se for ele mesmo, ficou muito massa!!

Link para o post

Muito bonita a capa, mas espero que não seja mesmo prenúncio de mais uma luta do Aiolia. Porque, pelo que me lembro do capítulo anterior, nem teria propósito ccomeçar outro combate assim. Já passou da hora de mostrar o Santuário.

E o Gaiden é para essa edição ou será que só vão divulgar a data em que vai sair?

Link para o post

Drustann lembrou algo importante! Fazia tempo que não tinha um destaque assim para o EG na capa~ Eu, pelo menos, já encaro isso positivamente!

E, tirando a beleza da imagem vista, blablablas outros... quero o mesmo que todo mundo vem falando há milênios: parem o Aiolia! Queremos os outros golds em ação!! \XD/ ... e, se não for pedir muito, um panorama das coisas no Santuário T_T'v

Ficamos na esperança, ehehe ^^b

Link para o post

Capa linda mesmo! \o/

Minha nossa, falando sobre os Bronzeados...

*SPOILER ALERT*

esses dias atrás que finalmente resolvi baixar o volume 11 e, Meu Deus... o final foi EXTREMAMENTE MARAVILHOSO! TOTALMENTE EXCELENTE!! ^^~'

Algo parecido com que está ocorrendo com o ND agora. ^_^

*SPOILER ALERT OFF*

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Depois de um bom tempo to me interessando de novo pelo eg, acho que me conformei pelo modo como a história seguiu hehehe^^.

Ainda to curioso pra saber quem é aquele carinha do capitulo anterior. Devia dar um tempo nas lutas, assim espero, já que só uma dourado luta.

Seria difícil um gaiden não focado em um gold???

Espero que a Mnemosine se mantenha regular nos capítulos, já que é a personagem mais loks do mangá =p.

Link para o post

Dio, rolou o mesmo comigo. O que eu sempre quis no EG era uma interação plena entre os dourados, a vida deles, por que eles eram daquele jeito, etc, etc... Já me conformei em não ter isso e comecei a ver o mangá de uma maneira diferente, mas positivamente diferente. Não vou mentir: Aiolia continua me incomodando muito, mas tento não me prender a ele e sim a trama em volta dele. Tem funcionado.

Zê, é o que eu comentei com o WAN no msn essa sua idéia. Tomara que seja isso, pois seria demais!

Link para o post

Sabe qual é a melhor coisa do Cronos aparecer?

É a gente, finalmente, conhecer a sua Sohma!

A Sohma mais poderosa de todas finalmente tem chances de dar as caras em sua "forma armadura"

Além disso, finalmente poderemos conhecer o Cronos por inteiro...

essa criança-Hades já deu o q tinha q dar! Tava na hora né?

Tomalra qui eli deztrua tudu!

Aposto q as pontas da Foice vai virar um par de asas!

ahuahuahaua

Japas adoram asas, e Okada parece ter um gostinho a mais por um par de penosas nas costas

De qualquer forma, eu espero q o Cronos seja um daqueles personagens muito dos fodas

no início ele era bem interessante

aqeula forma "Goro e Sheeva tiveram um filho azul" era bem interessante!

Se ele for foda, sou fã de EpG desde criancinha!

Link para o post

Olha, eu acredito que esse Gaiden deve ser mais uma estória de um dourado (eu prefiro isso, como foi com o Aiolos-hen do que ser uma reedição das lutas nas 12 Casas - que também é uma ótima idéia, mas é um projeto mais pra frente).

O importante é que dê continuidade a estória e explique, por exemplo, como Saga e Canon planejaram tudo, de forma mais objetiva, mostrando o encontro de Saga com Pontos (uma continuação do Gaiden Aiolos-hen, por exemplo).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...