Visitante WAN Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 A idéia do Gemini Saga WL é plausível e muito interessante. Ver os "conflitos" internos de Cronos e sua justiça, tornaria o Titã muito humano! Já que, nessas lutas esse foi o ponto alto (humanização dos Titãs) não acredito que seja diferente com o Cronos (que só "comia" os filhos na Mitologia ). Enfim, só daqui a uns 15 dias é que teremos as imagens Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Eu não falei deles virarem amiguinhos, Dan Só falei de Cronos se dar conta da burrada que está fazendo... e Lithos poderia ser um perfeito veículo para isso acontecer, pois eles criaram um laço de amizade, pelo que andei lendo. Então, Cronos se livraria do que o está comandando, e apontaria sua Megas Drepanon para Pontos, ameaçadoramente... FODA! E então poderíamos ter uma luta cataclísmica entre Cronos X Pontos, se fosse algo no estilo da de Neo X Smith em Matrix Revolutions eu teria um troço. Editado Fevereiro 19, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Vi uma outra tradução. Até que a minha não está mal, mas com a desse cara eu pude entender algumas partes: - Realmente ninguém fala que Aiolia não irá lutar mais. Alde e Shaka dizem que Aiolia está mais maduro e que ele e os outros estão se dando melhor. - Cronos diz que não poderia defender seu povo, pois nem ele mesmo sabia o que eles esperavam dele. Aiolia o acalma e diz aquilo da Terra (viver juntos, etc...) - O que Pontos diz é que Cronos agora estava experimentando a alegria, esperança, etc... e a dor que ele sentiria ao ter seu dunamis manchado de negro seria muito pior. Por isso ele está insanamente feliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Belo capitulo, parece ser um capitulo bem 'descontraido' para o que temos a vir. Não sei... Mas eu acho que o mangá está caminhando para o final (O que não impede dele demorar a acontecer...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Deixa eu fazer uma pergunta: Eu comprei ate o Vol 10 e na net vejo q tem traduzido ate o 14, cap 59. Como a galera ta acompanhando desde entao? Ha algum lugar com os capitulos 60 ate 72 ou estao acompanhando somente pelos spoilers?? Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Muito foda o capitulo! Adoro o EPG, é algo realmente algo novo no Universo CDZ, uma Narrativa que pode parecer cansativa lendo 1 cap por mes, mas quando vc pega o mangá copilado e vai ler é muito foda. Quero ver os dourados contra Cronos! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Capítulo bom. Cronos enfim despertou e vestiu sua sohma. O capítulo 74 promete. Enfim, só daqui a uns 15 dias é que teremos as imagens Vai demorar demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) é meeerrmão.... e nada das imagens..... de nada pela ressurreição desse tópico! As vezes isso faz com que as imagens resolvam aparecer logo né? Edit: Já disse q eu ODIEI essa armadura do Chronos? Espero q eu mude de conceito depois de vê-la por completo Mas olhando assim, não dá imponência nenhuma....muito pelo contrário, parece a armadura de bronze do Lince.... Cadê as fodolices das Sohmas normais? E pensar q essa aí q é A TAL! Edit 2: Existem informações sobre o gaiden do 16? hehe aposto q é dos poderosos amigos se amando Editado Fevereiro 27, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Apesar de ter comentado o capitulo eu não tinha visto a imagem do Chronos e... AQUILO É A SOHMA DELE? o_______________________________________O MENTIRA! Affff! Tipo, tudo bem. Não da pra ver direito, mas a Sohma dele deveria ser a mais foda de todas. Bem dito Joker, tá bem de segunda. Mas enfim, o importante é que ele despertou e agora a coisa vai pegar fogo hehehe Parece que vai engrenar agora e só eu acho que 'estamos quase lá'? E não entendo SINCERAMENTE essa demora de lançar as imagens. Se ja tinha uma foto desde o mês passado por que não colocam todas de uma vez... Nenhum outro mangá demora tanto pra ser divulgado assim... Eu hein... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 De repente a Sohma dele tem duas fases... tipo Toguro, que mesmo depois de atingir 100% de seu poder ainda conseguiu se metamorfosear mais. Só um chute, no entanto. Eu gostaria que fosse assim... evoluindo para várias formas até que a final fosse algo bem MegaZord, gigante, monstruosa, intimidadora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 (editado) Bem, as Sohmas do Céos e do Hypérion mudaram, mas, pelo menos para mim, mudaram pra pior! Hypérion com duas guitarras na perna não dá né? E se essa aí do Chronos mudar pra pior eu vou começar a sentir saudades do filho da Sheeva e do Goro! Aliás, já tô com saudades Mas ainda na esperança dessa Sohma se salvar com o resto que falta... TOMARI! Editado Março 3, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Fotos do Capítulo (by Hedrick) http://hedrick.free.fr/spe/Gphoto/73_1.jpg Aiolia e Cronos, com Shaka ao fundo! http://hedrick.free.fr/spe/Gphoto/73_2.jpg Aiolia e Cronos. http://hedrick.free.fr/spe/Gphoto/73_3.jpg SD do Aiolia e Milo (muito bom, heheehe) http://hedrick.free.fr/spe/Gphoto/73_4.jpg Aiolia abraçando Cronos http://hedrick.free.fr/spe/Gphoto/73_5.jpg Pontos, completamente insano. Muito bom, MESMO!!! http://hedrick.free.fr/spe/Gphoto/73_6.jpg Cronos e sua Soma ao fundo! PERFEITO!! http://hedrick.free.fr/spe/Gphoto/73_7.jpg Cronos trajando sua Soma e com sua Arma Divina em mãos (imponente e perfeita). Capítulo visualmente bem produzido. Agora Cronos parece ter finalmente despertado. Sua Soma é perfeita (com aqueles 4 braços e o círculo no fundo). O melhor foi ver as duas perspectivas (Dourados e Pontos) e a interação entre elas (Mnemosine é mesmo a MALIGNA...) Enfim, esperando os scans melhores para começar a tradução. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Não entendi direito a Sohma do Chronos. Eu achei feia a 'roupa'. O circulo atrás ficou legal, os quatro braços... Eu não entendi direito então achei estranho. A arma dele também ñão entendi, mas parece uma versão menor da original. A imagem com a Sohma ao fundo é PERFEITA! E as cenas em SD bem engraçadinhas, adorei hehehe No entanto percebi agora que acho o Chronos feio. Ele lá no começo do mangá era mais bonitão com os longos cabelos *o* O capitulo parece ser legalzinho, acho que o proximo vai ser bem melhor (e vai dar pra ver melhor a Sohma do Senhor Chronos, ou não...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Fotos do Capítulo (by Hedrick) http://hedrick.free.fr/spe/Gphoto/73_1.jpg Aiolia e Cronos, com Shaka ao fundo! http://hedrick.free.fr/spe/Gphoto/73_2.jpg Aiolia e Cronos. http://hedrick.free.fr/spe/Gphoto/73_3.jpg SD do Aiolia e Milo (muito bom, heheehe) http://hedrick.free.fr/spe/Gphoto/73_4.jpg Aiolia abraçando Cronos http://hedrick.free.fr/spe/Gphoto/73_5.jpg Pontos, completamente insano. Muito bom, MESMO!!! http://hedrick.free.fr/spe/Gphoto/73_6.jpg Cronos e sua Soma ao fundo! PERFEITO!! http://hedrick.free.fr/spe/Gphoto/73_7.jpg Cronos trajando sua Soma e com sua Arma Divina em mãos (imponente e perfeita). Capítulo visualmente bem produzido. Agora Cronos parece ter finalmente despertado. Sua Soma é perfeita (com aqueles 4 braços e o círculo no fundo). O melhor foi ver as duas perspectivas (Dourados e Pontos) e a interação entre elas (Mnemosine é mesmo a MALIGNA...) Enfim, esperando os scans melhores para começar a tradução. Valeu pelas imagens WAN. As imagens do Ep G sao incomparaveis mesmo... Pena que as fotos nao estao muito boas.... Finalmente Cronos!!! Aguardando a traduçao. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 hmmmmmm agora o negócio parece ter melhorado de figura! a armadura ficou melhor agora mas, assim como o Mark, eu ainda não consegui entendê-la direito... gostei dos braços e do círculo nas costas... Entretanto, vou esperar um scan (e não fotos) pra poder dar minha opnião MAs parece estar legal....já melhorou bem! Obs: Shaka parece estar abençoando os noivos Chronos e Aiolia na primeira imagem kkkkkkkk "Pode beijar a noiva!" No aguardo pras imagens mais demoradas da história do EpG Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 (editado) Valeu pelas imagens Wan. Pontos insano está muito legal. E gostei muito da shoma de Cronos, só queria entender o porquê dos quatro braços, mas mesmo assim, está bastante legal. No aguardo dos scans melhores. Editado Março 3, 2009 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Obrigada pelas imagens A imagem do Aiolia abraçando o Chronos ficou bem bonita. O SD do Milo e Aiolia ficou bem engraçado. No último quadrinho ficou parecendo duas galinhas dois galos brigando. O Pontos doidão ficou bem irado. Mas a imagem mais bonita foi a do Chronos com a sua Sohma. Perfect! Agora estou na espera das outras imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 O que intriga é que os próximos capítulos dão a entender um climax próximo (lembrando que hawk comentou dias atrás imagens de uma luta dos Santos de Ouro contra Cronos). Se essa luta realmente acontecer, será o ÁPICE do mangá A luta dos Santos de Ouro contra Hyperion em 1 único capítulo já foi linda de se ver, imagina todos lutando, no minímo, uns 3 capítulos seguidos contra o Grande deus Cronos (como ele é chamado na imagem em que está com sua Soma)! Por fim, pra ficar ainda mais perfeito, mostrar um pouquinho do Santuário (sentindo) o renascimento do Titã-Rei seria ROX! Ainda bem que o próximo capítulo está próximo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Alguma informação sobre o Gaiden do Aiolia vs Cronos??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Os desenhos estão voltando ao patamar antigo. Infelizmente o detalhismo das armaduras originais se perdeu, mas a qualidade compensa isso. O atual momento tem potencial para capítulos devastadores e a imponência da Sohma do Cronos adveio justamente da aparente simplicidade da mesma, apesar dos 4 braços/artífices que estão próximos da vestimenta. Talvez a Sohma dele ainda sofra mutações e chegue a algo maior, mega. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Poxa, pena que são fotos. =/ A imagem SD eu achei a melhor do capítulo. Eu curto muito quando Okada, num momento tenso, coloca humor. E fico feliz que Milo seja esse alívio cômico. Esse Pontos insano nunca me agradou. Sei lá, acho meio nada a ver. E também não entendi direito a Soma de Cronos. Deve ser porque é foto e está meio escuro, mas não entendi direito. O capítulo 74 promte, hein! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Scans completos (por Hedrick): http://hedrick.free.fr/STSG/G73/ Só quero dizer que valeu muito a pena esperar pelo despertar de Cronos! Sua Soma é MAGNIFICA! O capítulo, no balanço geral, é ímpar! Depois de vê-lo por completo, dá pra entender bem como as coisas aconteceram e desenrolaram-se até aqui. O melhor: encaixar muitas coisas de anos atrás! Simplesmente FODA! A espera do próximo (74)! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Faz muito tempo que não me interesso por um cap. do EpiG, esse realmente é muito bom... Gostei bastante da mistura de humor com o tom melancólico das cenas, ficou um contraste legal. Não gostei das pegadas e abraços de Aiolia e Cronos, ficou muito homoerótico, e no diálogo superficialmente vi muitas palavras "doces". Mnemosine está agindo exatamente do modo como eu queria que ela agisse! Demais, taí uma deusa incrível. A cúmplice da desgraça que vem aí... A Soma de Cronos é muito terrível. Não no sentido de feia, é linda, mas é a vestimenta mais assustadora que eu já vi! Os braços, o Drépano... O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Faz muito tempo que não me interesso por um cap. do EpiG, esse realmente é muito bom... Gostei bastante da mistura de humor com o tom melancólico das cenas, ficou um contraste legal. Não gostei das pegadas e abraços de Aiolia e Cronos, ficou muito homoerótico, e no diálogo superficialmente vi muitas palavras "doces". Isso eu achei exagerado, também. Principalmente porque ele é um Santo e Cronos, antes de ser o "protegido" dele, é um inimigo. Mnemosine está agindo exatamente do modo como eu queria que ela agisse! Demais, taí uma deusa incrível. A cúmplice da desgraça que vem aí... Não é por menos que o seu apelido é "Maligna" Tanto no visual como nas ações, Mnemosine é um chute no saco de tão bom! A Soma de Cronos é muito terrível. Não no sentido de feia, é linda, mas é a vestimenta mais assustadora que eu já vi! Os braços, o Drépano... O_O Foi o mesmo sentimento que tive quando vi a Soma. As cabeças nos ombros e os braços com aquele círculo ao fundo está perfeita em toda composição. Nota-se que na ponta dos braços há rostos e cada um com uma "cara" diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 (editado) A Soma em si nem é feia (tirando a tiara triste), Cronos é que tá ridículo. Essa cara deformada, esse cabelo sem sentido, esse corpo feminino demais em poses femininas demais. Sério, parece uma míni drag. Tirando isso e o rosto "biscoito trakinas" de Pontos em uma cena séria (repetida depois por Cronos... sério, o que é ESSE rosto? Okada homenageando a recente morte do criador de Playmobil?), o desenho tá bem legal. É impressão minha ou cada braço flutuante tem um rosto com uma emoção diferente no "ombro"? E espero que a coisa agora ande pra longe de Aiolia, pq, lutando ou distribuindo amor, ele continua tendo 90% dos capítulos. Tá na hora de ele ser sequestrado, sei lá, alguma coisa que deixe ele em coma e bote o resto do povo pra andar. Editado Março 4, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados