Ir para conteúdo

[Oficial] Dublagem Brasileira de Lost Canvas

Lost Canvas em Anime  

63 votos

1. 1. Que tipo de dublagem você prefere?

• Novos dubladores, para inovar.
      26
    • Antigos dubladores.
      3
    • Novos dubladores, exceto para personagens que aparecem na era atual como Dohko, Shion, Hypnos, Thanatos, Radamanthys, Minos e Aiacos.
      34

Posts Recomendados

Kardia de Escorpião: Mauro Eduardo (Gai em Shurato, Kaiba em YuGiOh, Ban Midou em GetBackers e Andy Bogard em Fatal Fury) Mudei. Não consigo imaginar outra pessoa rindo ensanguentado e com a voz louca de extase do Kardia.

*Surtando* FAz isso não... Voz louca de êxtase do kardia me matou aqui... Tu quer me matar né? Admite...

Hum, ficaria excelente! Eu só conheço a voz como Gai em Shurato mas gostei... * pensando em voz louca de extase do Kardia...*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Briggs com aquela voz do "Ele" das Meninas Superpoderosas interpretando Verônica ia ficar escrachado demais pra personagem, também acho que não é por aí... :lol:

Link para o post
Briggs com aquela voz do "Ele" das Meninas Superpoderosas interpretando Verônica ia ficar escrachado demais pra personagem, também acho que não é por aí... :lol:

Amém.

Dáblio foi a voz da razão XD

Link para o post

Duds

Eu acho que a PlayArt é dona da marca do anime, ou seja pode sair qualquer coisa relacionado a CDZ no mercado, mas quando é sobre anime/filme/TV a Playart tem os direitos sobre ele...

Eu não ligo muito se a PlayArt vai trazer ou não pracá, só quero que alguem traga e tenha uma dublagem decente, mantendo pelo menos alguns dubladores do clássico XD, mas se não for a PlayArt que trazer dificilmente isso aconteceria :lol:

Link para o post

Tiposki ninguém notou o "[/pilha]" no final do meu post sobre Briggs como Veronica? [/)] Pelamor, nem em meus piores pesadelos eu gostaria de ver um escracho desses =P

Libra, mas essa "posse" da Playarte seria referente ao anime na versão Toei... no caso de LC, por estar sendo produzido pela TMS, acho que se a Playarte quiser adquirir os direitos sobre a série, tem de negociar isso, meio que "do zero".

Até imagino que o fato de já ter trabalhado com o anime da Toei deve colaborar no processo de negociação... mas levando em conta que eles não mandaram representantes para a Natpe e já surgiram interessados nisso, então é bom o povo da Playarte "se mexer" quanto a isso, se quiser continuar monopolizando trabalhando com SS =P

E tirando pela qualidade do DVD de Akira, eu queria muito que fosse a Focus a trazer LC-anime :lol:

Link para o post

mas Duds, ate ke outra empresa poderia trazer LC, mas o nome "Cavaleiros do Zodíaco" é da PlayArt e esta tem parceria com a Toei sobre esse nome no Brasil.

é como se eu tivese todos os direitos de Star Wars no Brasil, se filme/série não vier por mim não poderá usar o nome Star Wars... eu entendo desse jeito

Link para o post

E completando minha lista, DE VANGUARDA! ò_ó

Radamanthys de Uáiverni - O Briggs tá bacaninha.

Minos de Grifo - Seu Madruga - Chaves e Chapolim. (Que também pode ser reconhecido como a voz do Leonel Luthor de Smallville). Um timbre de voz diferente, que passaria autoridade para o Minos.

Aiacos de Garuda - Quico - Chaves e Chapolim. (Mesmo com a voz séria, ele tem um tom meio "alucinado" que poderia muito bem combinar com esse Aiacos mais "caras e bocas" do LC).

Chesire de Cait Sith - Betty Atômica - Betty Atômica. A vozinha aguda com tom bem infantil fecharia legal nessa espectra. (Ainda acho que seja uma espectra .-.).

Thanatos - Sr. do fogo, Ozai - Avatar. (A voz carrega uma violência escondida que é excelente para o Thanatos).

Hypnos - Lex Luthor - Liga da Justiça. (Uma voz bem "diferente" com um tom de superioridade e arrogância. Faria um Hypnos excelente).

Violate de Behemot - Mistica - X-Men Evolution. (Voz de Mulher cabra hômis, mostraria bem o que é a Violate).

O restante fica para uma próxima.

Link para o post

Eu escolhi "Novos dubladores, exceto para personagens que aparecem na era atual como Dohko, Shion, Hypnos, Thanatos, Radamanthys, Minos e Aiacos.".

Acho que seria uma boa opção já que é uma proposta diferente da série original.De preferencia acho que o trabalho podia ser feito no Rio de Janeiro já que praticamente todos os grandes nomes da dublagem paulista(com poucas exceções claro) já fizeram o anime clássico.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Pessoal, lembrei de três dubladores que poderíamos acrescentar ao novo elenco. Os dubladores são:

Eduardo Ribeiro - Dublou o Kurama em Yu Yu Hakusho.(Poderia ser o dublador de algum cavaleiro de ouro)

Duda Espinosa - Dublou o Sniper em Yu Yu Hakusho.(Poderia ser o dublador do Kagaho)

Marcus Jardym - Dublou o Karasu em Yu Yu Hakusho.(Poderia ser o dublador do Minos)

Link para o post

A voz calma do Kurama eu só consigo imaginar no Sísifo.

Quanto às outras duas colocações, concordo plenamente. [/)]

Link para o post

Prefiro novos dubladores para LC.

Tudo novo. Tanto aqui no Brasil, quanto lá no Japão.

Assiste toda a saga de hades, com as vozes do japa. Por que? Sem opção de TV aberta, tive que baixar assim mesmo e com legenda (o que um fã desesperado não faz? né)

Link para o post
Já não havíamos combinado que voz do Minos seria feita pelo dublador que faz o Lex Luthor em Smallville? :D :lol:

Não. Quem dubla o Minos é Carlos Seidl (Seu Madruga) e quem dubla o Aiacos é o Nelson Machado (Quico)! ò_ó

Link para o post
Já não havíamos combinado que voz do Minos seria feita pelo dublador que faz o Lex Luthor em Smallville? XD :angry:

Apesar de ter citado outro dublador, não descarto o do Lex.

Link para o post

É o Jorge Lucas(o Lex Luthor em Smallville e a segunda voz do Tommy em Power Rangers),ficaria muito legal como Minos.Ele é bom em passar um ar vilanesco com uma voz calma.Está aprovado

Link para o post

Lemuria, vai lamber sabão :angry:

É o Jorge Lucas(o Lex Luthor em Smallville e a segunda voz do Tommy em Power Rangers),ficaria muito legal como Minos.Ele é bom em passar um ar vilanesco com uma voz calma.Está aprovado

Supaidaa, dê uma olhada no elenco de dublagem que eu escalei XD

Link para o post
Lemuria, vai lamber sabão :lol:

Supaidaa, dê uma olhada no elenco de dublagem que eu escalei :rox!:

Mas eu falava sério.

A voz do Lex é até boa, mas acho suave demais para o Minos. Já a do pai dele arrebenta.

O mesmo valendo para o Aiacos. Lembrem da voz do Quico como os vilões do Chapolin, aquele tom mais sério e efetivamente mal dele. AAAAAgora... se preferem ouvir "É hora do Poder Dragãozord" para o Minos, a escolha é de vocês. XD

Link para o post

Bem, então é questão de gosto mesmo. Até pensei na voz do Lionel Luthor/Seu Madruga como um Espectro (Stand) ou um dos velhos Lemurianos da Guerra Santa anterior, Sage e Hakurei.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Eu mudaria todas as vozes,até por que não gostei da escalação dos personagens recorrentes (espectros,dohko e shion,etc).

Tenma de Pegasus.Qualquer um,contanto que não seja o insosso Márcio Araújo :lol: .O dublador do Gohan adolescente em DBZ ficaria bem,contanto que não ficasse improvizando- o que vive fazendo.

Alone.A voz do Usopp em One Piece,detesto a voz do cara,mas cairia como uma luva.

Sasha/Saori Kido.A voz da Videl serve.

Yu§@&((%$ha.A dubladora da Andróide 18 serve.

Dohko de Libra.Dohko tem que ter um vozeirão,e menos ainda ter voz de vilão ou de velho.Escalaria o Afonso Amajones,até por que nunca teve um personagem de destaque na série.

Shion de Áries.Shion deveria ter uma voz não tão pesada,mas também não fraca.Escalaria o dublador do Kurama.

Hasgard de Touro.Dublador com vozeirão que impusesse respeito.Gostaria que colocassem o dublador do Mr.Satan-que tem um puta potencial desperdiçado em CDZ (vide a péssima decisão de o terem escalado no Aiacos).

-Thanatos.A esperança ainda não acabou,Armando Tiraboschi na cabeça :P .

-Minos de Grifo.Concordo com quem falou no Mauro Eduardo,se encaixaria perfeitamente.Pode ser frio ou sarcastico,tanto fez.Ele já conseguiu fazer tudo isso em Shurato dublando o Gai,e só fez uma ponta na redublagem como Io-merece um personagem de destaque na série há tempos

Link para o post

Bem, demorei uma eternidade, mas encontrei o nome do dublador que eu gostaria de ver em Sísifo:

Armando Tiraboschi

Ele faz a voz do Norman Osborn no novo desenho do Homem Aranha.

Link para o post

Eu adoraria ver novos dubladores em LC. E o Briggs como Radamantis, né? :(

Se tiverem dubladores cariocas junto com paulistas seria muuuuito bom.

Link para o post

Por conta da grande quantidade de personagens a inclusão de dubladores Paulistas seria muito bem quista.

Inclusão, não base de dominio.

Mauro Eduardo, por exemplo, que "escalamos" para o Kardia, trabalha na dublagem de SP.

Link para o post
  • 4 meses depois...

Mais um vídeo fandub:

http://www.dailymotion.com/user/williambeo...enma-e_creation

William Beoulve como Tenma de Pégaso

Melissa Garcia como Atena (Sassha)

---

Ahh pessoal, só um aviso: isso é uma dublagem de fã, ou seja, sem compromissos profissionais, sem direção e coisa e tal. Apenas para nos dar uma ideia de como LC poderá ficar na versão nacional.

Outro vídeo que adorei bastante. Essa voz para Sassha ficou muito linda! O William ficou perfeito como Tenma!! Casou muito bem!!!

Que aquela lista seja verdadeira *.*

PS: Amo quando ela fala "Tênnma!!" :D

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...