Ir para conteúdo

[Oficial] Dublagem Brasileira de Lost Canvas

Lost Canvas em Anime  

63 votos

1. 1. Que tipo de dublagem você prefere?

• Novos dubladores, para inovar.
      26
    • Antigos dubladores.
      3
    • Novos dubladores, exceto para personagens que aparecem na era atual como Dohko, Shion, Hypnos, Thanatos, Radamanthys, Minos e Aiacos.
      34

Posts Recomendados

Melissa Garcia (Videl de DBZ e Seika de CDZ, se não me engano?) ficou perfeita como Sasha, indiscutivelmente.

Quanto ao William, no outro vídeo (onde tem Yato e Fiodor) me parecia melhor no papel de Tenma, mas sem dúvidas é uma excelente voz pra ser usada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É Wan, eu iria amar se aquela lista de dubs divulgada fosse verdadeira... *-*

Link para o post
Olha até que é bom esse adiamento no lançamento do LC aqui no Brasil. Afinal, se seguissem a previsão inicial teríamos dois incríveis episódios por disco, agora, com esse adiamento poderemos ter mais episódios por disco.

Não sei se isso é boa ideia. Lembre-se que mais episódios por disco = mais compressão usada para acomodar toda a informação no DVD, e consequentemente imagem e áudio piores.

A menos que a Focus tenha o hábito (saudável) de usar DVDs dual layer nos seus lançamentos. :D

Link para o post

Sempre defendi a manutenção das vozes do clássico em Lost Canvas, mas caso isso não ocorra, para mim, a Melissa Garcia seria a melhor escolha para a Sasha, já que ela tem uma voz “doce” tal qual a Letícia, e cairia com uma luva para com a deusa.

Se bem que poderiam trocar Tânatos e Hipnos. Principalmente colocando o Tiraboschi como o Tânatos

Não sei se isso é boa ideia. Lembre-se que mais episódios por disco = mais compressão usada para acomodar toda a informação no DVD, e consequentemente imagem e áudio piores.

A menos que a Focus tenha o hábito (saudável) de usar DVDs dual layer nos seus lançamentos. :D

Nisso, graças a Deus, a Focus difere e muito da PlayArte. Tenho os DVDs lançados por ela de Jaspion e Changeman, com cinco episódios por disco, e atesto, a qualidade está suprema, principalmente em Jaspion (Changeman tem alguns deslizes), que segundo alguns - não posso atestar a veracidade - chegam a superar a japonesa.

Agora é aguardar para ver o que eles farão com Lost Canvas, já que...

Link para o post

Tati Keplmair não, ela já dubla praticamente todas as protagonistas femininas do mundo atualmente, ficou batida...

A Melissa tem uma voz muito doce e também consegue usar um tom decidido, fica legal como a Sasha ^^

Editado por D-Wheel
Link para o post
Essa Cosmo News trás apenas uma campanha para o Cloth Myth do Tenma de Pégaso (e uma promoção: quem enviar cartas para o endereço da Shonen Champion informando qual personagem e cenas favoritas e qual é o personagem que quer ver na série Cloth Myth. Os 3 melhores ganharão um Cloth Myth do Tenma cada). Além de comentários de Teshirogi-kun sobre a linha Cloth Myth. Como qualquer fã de Seiya ela adora, está feliz por ver seu desenho tornar-se um 'figure' e declara que gostaria de ver os seguintes Cloth: Yuzuriha, Violette, Mandragora e Veronica!

*.* eu compro Yuzuriha, Violette e Veronica se lançar!!!

Oh God! Eu também. Apesar de não ter nenhum CM pretendo comprar todos do Lost Canvas e também o Shun. *-*

Quanto o fansub! Adorei! Tipo, a Sasha ficou PERFEITA! LINDA DEMAIS! TEM QUE SER ELA HAHAHA

Abaixo assinado já! hehehe Muito bom a Melissa.

Agora o Tenma eu achei legal, mas sei lá... Não gostei TANTO assim quanto gostei da Sasha.

Link para o post
Eu sempre imaginei a Tatiane Keplmair pra dublar a Sasha (e a Samira Fernandes pra Yuzuriha), mas a adoro a Melissa e achei que a Sasha ficou muito bem dublada por ela também. *-*

Eu pessoalmente prefiro uma dub carioca para o anime, mas se for uma dublagem paulista, eu acho que ficaria legal a Tatiane Keplmair (*-*) na Yuzu e a Fernanda Bullara (*-*) na Sasha

Link para o post
Eu sempre imaginei a Tatiane Keplmair pra dublar a Sasha (e a Samira Fernandes pra Yuzuriha), mas a adoro a Melissa e achei que a Sasha ficou muito bem dublada por ela também. *-*

Tbm sempre pensei que a Tatiane Keplmair poderia fazer a voz da Sasha. :lol:

Além de ter uma bela voz, ela tem um tom de voz diferente para cada personagem...

CAMPANHA:

Rodrigo Andreatto para ser o Dublador do Tenma!!!

Link para o post

Eu acho que a voz da Melissa Garcia ficou perfeita para a Sasha, já a voz do Willian para o Tenma eu não gostei, acho que não combinou com o personagem.

Mais um fandub:

Teaser Dublado

http://www.dailymotion.com/user/williambeo...ublado_creation

Elenco:

Tenma: William Beoulve

Hypnos: Nestor Chiesse

Alone: Lukas Gama

Sasha: Izabella Codognotto

Gostei dessa voz para o Hypnos, é grave e perfeita para o personagem, já a voz do Lukas Gama para o Alone não ficou boa.

Como o WAN disse, é uma dublagem feita por fãs, sem compromissos profissionais.

Editado por Kals
Link para o post

Nestor Chiesse /rock

Um dos poucos dubladores da série clássica que tem que dublar em Lost Canvas, os outros são:

Luiz Laffey - Shion

Sérgio Moreno - Dohko

Felipe Grinnan - Thanatos

Ah, um bom dublador para o Alone seria o Thiago Longo(Kurapika em Hunter x Hunter e Drew em Pokemon)

Link para o post

Eu também gostaria que dublassem no Rio. Já seria uma possibilidade para Briggs voltasse ao Radamanthys.

Eu sou a favor do trocar todo mundo. Só poderiam manter (mas nada obrigatório) Hypnos, Thanatos, Shion e Dohko.

Será que as músicas vão ganhar versão nacional?

Link para o post

Posso pedir um favor pra vocês? Quando eu coloco os supostos vídeos de quem dublará no Japão eu sempre digo algum papel conhecido deles ou coloco um vídeo. Por favor, façam o mesmo! Eu só manjo de dublador japa, do Brasil eu realmente não manjo nada e tô perdido nesse mar de nomes hehehe

Valeu! ^^

Link para o post
Posso pedir um favor pra vocês? Quando eu coloco os supostos vídeos de quem dublará no Japão eu sempre digo algum papel conhecido deles ou coloco um vídeo. Por favor, façam o mesmo! Eu só manjo de dublador japa, do Brasil eu realmente não manjo nada e tô perdido nesse mar de nomes hehehe

Valeu! ^^

Nestor Chiesse - Asuma de Naruto, Hypnos.

Melissa Garcia - Videl em Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, Seika.

Tatiane Keplmair - Hannah Montana, May de Pokemon, Sakura Haruno de Naruto.

William Beoulve e Thiago Souza, acho que são fandubladores(?). Me corrijam se eu estiver errado.

Não manjo muito de dubladores também. :P

Editado por Kals
Link para o post

A voz desse Thiago Souza combinaria mais com a do Raimi, e ele precisa tirar um pouco de carga do "r" [/)].

E até que não achei tão ruim assim a voz do William Beoulve.

Eu não consigo gostar do Nestor Chiesse como Hipnos XD.

Link para o post
Tbm sempre pensei que a Tatiane Keplmair poderia fazer a voz da Sasha. :lol:

Além de ter uma bela voz, ela tem um tom de voz diferente para cada personagem...

CAMPANHA:

Rodrigo Andreatto para ser o Dublador do Tenma!!!

Eu já imaginava o Fábio Lucindo pro Tenma. XD Mas também achei legal a idéia de que fosse o Rodrigo. /o/

Valeu! ^^

Tatiane Keplmair (Akane em Ranma, Kaname Chidori em Full Metal Panic, May em Pokemon, Sakura em Naruto)

Samira Fernandes (Sakura em Sakura Wars, Elie em Rave Master, Alexis em Yu-Gi-Oh GX, Shinobu em Love Hina, Nami em One Piece)

Melissa Garcia (Naru em Love Hina, Videl em DBZ, Amy em Sailor Moon R em diante, Seika)

Rodrigo Andreatto (Yukito em Sakura Card Captors, Yahiko em Rurouni Kenshin, Yoh em Shaman King, Joey em Yu-Gi-Oh)

Thiago Longo (Eriol em Sakura Card Captors, Manta em Shaman King, Kurapika em HXH)

''Difícil'' é achar vídeos legais agora. i.i

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Acho que a maioria gostou desse William Beoulve como Tenma... mas eu não consigo ver Tenma ali /Oo

Achei a voz muito estranha no personagem, pra mim não combinou.

Também não gostei muito não.Achei meio estranha pro Tenma....

Eu já imaginava o Fábio Lucindo pro Tenma. XD Mas também achei legal a idéia de que fosse o Rodrigo. /o/

Eu também já imagino, alias se LC for dublado em SP, vai ser ele mesmo sem duvidas XD

Acho que ficaria assim

Yuzu - Tati Keplmair *-*

Sasha - Fernanda Bullara *-*

Yato - Rodrigo Andreatto

Tenma - Fábio Lucindo

Kagaho - Vagner Fagundes

Agora para o Dustrann - a Fernanda Bullara dublou a Tomoyo em Sakura Card Captors, a Lalamon em Digimon Savers, a Dawn em Pokemon e o zatch em zatch bell

O Vagner Fagundes - fez o Gohan adulto em DBZ, o Ushio na versão da Alamo para o clássico, o Tohma em Digimon Savers dentre outros

Fábio Lucindo,acho que nem precisa dizer: o eterno Ash de Pokemon bem como vários outros protagonistas de anime XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...