Ir para conteúdo

[Oficial] Dublagem Brasileira de Lost Canvas

Lost Canvas em Anime  

63 votos

1. 1. Que tipo de dublagem você prefere?

• Novos dubladores, para inovar.
      26
    • Antigos dubladores.
      3
    • Novos dubladores, exceto para personagens que aparecem na era atual como Dohko, Shion, Hypnos, Thanatos, Radamanthys, Minos e Aiacos.
      34

Posts Recomendados

• Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostei muito da lista de dublagem.

A escolha do Charles como Tenma foi sensacional. Como eu costumo dizer, ele é o Fábio Lucindo carioca XD

A única escolha que não gostei muito foi a Miriam voltar a Pandora. Vai ficar bom e tal, mas eu pessoalmente preferia a Marli Bortolletto no papel.

Quanto a Luciana na Sasha, achei uma escolha muito boa e acertada. Ela é uma dubladora com uma boa interpretação e que sabe variar bastante o tom. Na minha opinião ela fará jus ao bom trabalho da Leticia Quinto.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu, Kals, mas continuei sem saber como é a voz dele hehehe *nem sabe quem é Markino*

Esse Silas é gatinho... :rolleyes:

Bem gatinhooo... *-*

E o Spider falou tudinho. Até agora, todos os nomes me agradaram... :rox!:

Link para o post

Faço coro ao Supaidaa quanto a Miriam Fisher... Ela não calhou bem desde a primeira encarnação como Pandora, é apenas repetir um erro.

Link para o post

Pensando bem, a Pandora do LC nem é a mesma do clássico. A Pandora do clássico nasceu depois (na época atual). Elas não são a mesma pessoa. Logo, pela lógica que a Dubrasil disse que iria seguir, ela deveria ter uma nova dubladora.

Link para o post

Eu gostei da escolha da Miriam pra Pandora. Gostei dela no clássico.

Spider e HYuuga, vocês não gostaram? Mas pensem no seguinte: essa Pandora é diferente da outra. A Pandora clássica era triste, deprimida, quase uma gótica. :lol: A Pandora do LC é bem diferente, é mais ousada, emocional, impetuosa. Ela pode sair melhor nessa nova versão da personagem.

Link para o post

Fiquei MUITO feliz em saber que a Mirian Fisher vai dublar a Pandora. Ela tem um puta trabalho sólido. Sabe variar muito no timbre das vozes e nunca deixa de passar o sentimento nas palavras. Excelente escolha. Parabéns à dubrasil.

Só mudaria a voz do Aiacos, mas quem liga pra ele né?

Link para o post

Spider e HYuuga, vocês não gostaram? Mas pensem no seguinte: essa Pandora é diferente da outra. A Pandora clássica era triste, deprimida, quase uma gótica. :lol: A Pandora do LC é bem diferente, é mais ousada, emocional, impetuosa. Ela pode sair melhor nessa nova versão da personagem.

E é exatamente por isso que a voz da Fischer não calhou bem na original e não vai nessa Pandora. Por mais que ela seja atriz, o timbre de voz "sério" dela não convence, parece que é a Lilica ou Botan esperando para surtar.

A Marli Bortoletto é a melhor opção ao meu ver, e o Supaidaa compartilha da mesma opinião. Entretanto, já sabemos como a dubrasil trabalha quanto a escalação de dubladores. Profissionalismo mandou lembranças ao detrimento para o marketing.

Link para o post

Eu acho que ela fez um ótimo trabalho na fase Santuário da saga de Hades. Diferentemente

da atuação dela na fase Inferno, em Santuário a Pandora passava um ar de extrema

seriedade, uma voz calma, tom de indiferença parecendo até que era uma deusa. Um dos

melhores trabalhos da Miriam que já tive oportunidade de conferir.

Link para o post

É a mesma dubaldora. A diferença é que no Hades Santuário ela teve menos falas e todas (Ou sua grande maioria) eram simples, baixas e com os olhos fechados. No momento em que teve de mostrar emoção, Fischer falhou por encarnar a Lilica/Botan, caindo naquilo que você não gostou na fase inferno.

Pense comigo, como a mesma dubladora, com a mesma personagem e diretor pode destoar da maneira que disse?

Link para o post
É a mesma dubaldora. A diferença é que no Hades Santuário ela teve menos falas e todas (Ou sua grande maioria) eram simples, baixas e com os olhos fechados. No momento em que teve de mostrar emoção, Fischer falhou por encarnar a Lilica/Botan, caindo naquilo que você não gostou na fase inferno.

Não tinha pensado dessa forma. Vou assistir novamente.

Pense comigo, como a mesma dubladora, com a mesma personagem e diretor pode destoar da maneira que disse?

Tenho que concordar. Assistindo making-offs de dublagem, você percebe a importância que

o diretor tem e como a capacidade/talento dele (ou a falta disso) pode influenciar no

resultado. A propósito, o diretor da fase Santuário não era o mesmo da fase Inferno, certo?

Os estúdios responsáveis pelas respectivas dublagens eram diferentes(Álamo/Santuário,

Dubrasil/Inferno).

Oops!!! Quase que eu escrevi Dubrasil = Inferno!!!hahahaha

Link para o post

Isso é verdade, a Pandora do clássico era mórbida e gótica demais, já ao do LC se destaca melhor pela personalidade forte, ousadia. Também acho que a Miriam possa surpreender a todos nós em LC.

Link para o post
Eu gosto da voz da Miriam... E com o jeito mais altivo e de certa forma tresloucado e exaltado da Pandora de LC, ela pode cair como uma luva.

EDIT: "Mirima" foi foda... corrigido. XD
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Eu gosto da voz da Mirima... E com o jeito mais altivo e de certa forma tresloucado e exaltado da Pandora de LC, ela pode cair como uma luva.

Também acho... Fora que a Pandora de LC é bem mais... vamos dizer que o estilo dela agrade mais os meninos, né? :rolleyes:

E voz da Mirian na minha opinião se encaixa muito bem. Ainda mais no perfil da Pandora de LC.

Link para o post

Bem mudando de assunto, eu tinha sugerido o Alexandre Moreno para dublar o Sisifo (quando foi comentado qual seria o melhor personagem para o Moreno dublar). O que acham?

Link para o post
Bem mudando de assunto, eu tinha sugerido o Alexandre Moreno para dublar o Sisifo (quando foi comentado qual seria o melhor personagem para o Moreno dublar). O que acham?

Na minha lista eu o escalaria como Manigold. Sísifo, em minha opinião, precisa de uma voz mais séria e "heróica"

Link para o post

O Alexandre Moreno dubla 99% dos filmes, séries, desenhos, animes, etc, dublados no Rio. [/)]

Sério, eu o considero um excelente dublador, mas estou cansado de ouví-lo em TUDO que é dublado por lá... >.

Vilão, em animes, por exemplo, ele dublou o Vash, do Trigun. o/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Jà eu não suporto mais o Vagner Fagundes e seu desãnimo monstruoso e interpretação repetida.

O ANIMAX sepultou Vagner Fagundes para mim.

Eis uma listinha bem meiga dos trabalhos de Alexandre Moreno. Que em minha opinião, casa perfeitamente com a personalidade de Manigold:

Desenhos animados

* Bobo da Corte em Bunnytown

* Cacá de Johnny Bravo

* Capitão Poluição de Capitão Planeta

* Chaky Chan em Frangos Kung Fu

* Ciclope (Scott Summers) em X-Men: Evolution (2a. voz)

* Conroy de Rocket Power

* Cromático (alienígena no qual Ben se transforma) em Ben 10: Força Alienígena

* Deleto de Cyberchase

* Denzel Q. Crocker em Os Padrinhos Mágicos

* Diego de la Veiga (Zorro) Zorro Animated Series

* Dr. Cara Vermelha de Família X

* Experiência 625 de Lilo & Stitch: A Série

* Fred Fredburger de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

* George de George, o Rei da Floresta

* Jerry em Os Vegetais

* Kevin de Du, Dudu e Edu

* Palhaço Krusty, a partir da temporada 16 e Coçadinha em algumas temporadas de Os Simpsons

* Leitão (personagem)|Leitão em Meus Amigos Tigrão e Pooh (substituindo Oberdan Júnior)

* Maluco do Controle em Os Jovens Titãs (2a. voz)

* Master Shake em Aqua Teen: O Esquadrão Força Total

* Nick Bakay em A Bruxinha Sabrina

* Nitz em Os Universitários

* Norbert de Castores Pirados

* Pai em As Aventuras de Jake Long, O Dragão Ocidental

* Pinky de Pinky e o Cérebro

* Pontas em A Turma do Bairro

* Professor Wizgiz em O Clube das Winx

* Robim, Night Wing (Dick Greyson) em Batman: The Animated Series e The New Batman Adventures

* Rodney em Andy e seu Esquilo

* Vash, o Estouro da Boiada em Trigun

* XR em Buzz Lightyear do Comando Estelar

Séries

* Alan Harper de Two and a Half Men

* Andy de O Jim é assim

* Anthony Russo de Blossom

* Bobby Shaw de Eu,a Patroa e as Crianças

* Boom em Power Rangers: Space Patrol Delta

* Chris Potter de Kenan e Kel

* Danny Messer de CSI: NY

* Danny Taylor de Without a Trace

* Dr. Derek Shepherd de Grey's Anatomy

* Dr. John Carter de E.R

* Dr. Sean McNamara de Nip/Tuck

* Jason de Power Rangers e Power Rangers: Zeo

* Joxer de Xena, a Princesa Guerreira

* Mark Wahlberg e Luke Wilson de Entourage

* Matthew Perry Chandler Bing de Friends e Studio 60 on the Sunset Strip

* Mr. Monroe de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned

* Nathan Petrelli de Heroes

* Rick de Os Pesadelos de Molly

* RJ de Power Rangers: Fúria da Selva

* Roberto de Minha Família é uma Bagunça

* Ten. Randall Disher de Monk: Um Detetive Diferente

Filmes

* Adam Sandler em click'Como se fosse a primeira vez, Tratamento de Choque, Golpe Baixo, Zohan - o Agente Bom de Corte, Espanglês, O Rei da Água, Billy Madison - Um Herdeiro Bobalhão, Um Maluco no Golfe, Afinados no Amor, Embriagados de Amor, Little Nicky - Um Diabo Diferente, A Heranca de Mr. Deeds, Eu os Declaro Marido e... Larry, Reine Sobre Mim, e Um Faz de Conta que Acontece

* Antonio Banderas como Alejandro De La Vega em A Lenda do Zorro

* Austin St. John como Jason em Turbo: Power Rangers 2

* Barto Crouch Jr. em Harry Potter e o calice de fogo

* Ben Affleck como (Matt Murdock) em Demolidor - O Homem Sem Medo

* Ben Stiller em Uma noite no museu 2, Uma noite no museu Madagascar, Madagascar 2: A Grande Escapada e Antes só do que mal casado

* Buck em A Era do Gelo3

* Charlie Sheen em Velocidade terminal

* Chris Tucker em O Quinto Elemento, A Hora do Rush, A Hora do Rush 2, A Hora do Rush 3

* Colin Cunningham como Colin em Selvagem (no início do filme, faz também a voz dos altos-falantes do zoológico que anuncia as pelúcias de Nigel)

* Colin Farrell em S.W.A.T. - Comando Especial

* Crispin Glover como George McFly em De volta para o futuro, De volta para o futuro III e De volta para o futuro II (DVD- redublagem)

* David Schwimmer em Seis Dias, Sete Noites

* Don Cheadle em Onze homens e um segredo e A Senha: Swordfish

* Ewan McGregor em Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas, Falcão Negro em Perigo e Cova Rasa

* Gato de Botas em Shrek 2 e Shrek Terceiro

* Giles New em Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra

* Guy Pearce em O Conde de Monte Cristo

* Heath Ledger como Ennis del Mar em O Segredo de Brokeback Mountain Versão carioca)

* Hugh Jackman em O Grande Truque e como Memphis em Happy Feet

* Idris Elba em A Colheita do Mal

* James McAvoy como Sr. Tumnus em As Crônicas de Narnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

* Jason Biggs em American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível (TV), American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor (TV), American Pie - O Casamento (TV), Amor ou Amizade, Mulher Infernal

* Jason Lee como Síndrome em Os Incríveis

* Joe Alaskey como Pernalonga em Looney Tunes: De Volta à Ação

* Jude Law em O Talentoso Ripley e Closer: Perto Demais

* Kevin Bacon em Sleepers: A Vingança Adormecida

* Luck Wilson em Dias Incríveis e Rebelde até o Fim

* Mathieu Amalric em 007 - Quantum of Solace

* Matthew Lewis como João Frango em Tá Dando Onda

* Matthew Perry em 17 Outra Vez, Meu Vizinho Mafioso e Meu Vizinho Mafioso 2

* Nick Stahl em Sin City, O Exterminador do Futuro 3

* Nicolas Cage em 60 Segundos e Cotton Club

* Patrick Dempsey em Escritores da Liberdade e Encantada

* Paul Bettany em Wimbledon - O jogo do amor, Coração de Tinta e como Silas em O Código Da Vinci

* Paul Rudd em O Virgem de 40 anos, Ligeiramente Grávidos, Modelos Nada Corretos

* Peter Greene em Dia de Treinamento

* Robin Shou como Liu Kang em Mortal Kombat (versão Herbert Richers)

* Rocky DeSantos em Mighty Morphin Power Rangers: The Movie (1ª dublagem)

* Rodrigo de La Sernaem em Diários de Motocicleta

* Sami Bouajila em Nova York Sitiada

* Sean Penn em O Peso da Água e Milk - A Voz da Igualdade

* Seann William Scott em American Pie - O Casamento (DVD)

* Shane Richie em Por Água Abaixo

* Steve Carell em A Volta do Todo Poderoso, Agente 86 - O Filme e como Hammy em Os Sem-Floresta

* Timothy Olyphant em Duro de Matar 4.0

* Vincent D'Onofrio em MIB - Homens de preto

* Will Ferrell em Papai Bate um Bolão

* Woody Allen como Z em Formiguinhaz

* The fast and the furious - Velozes e furiosos como Brian Spindlerano de 2001

Créditos: Wikipédia

Link para o post

Eu continuo achando ele melhor para o Sisifo. O trabalho dele como Jason pra mim é uma prova mais que suficiente disso.

Mesmo assim ele também ficaria bom como o Manigoldo ^^

Link para o post
Faço coro ao Supaidaa quanto a Miriam Fisher... Ela não calhou bem desde a primeira encarnação como Pandora, é apenas repetir um erro.

A Miriam Fisher foi umas das poucas escalações que gostei de todo Hades (incluindo Santuário que já era discutível,com Dohko bandido e Shion malandrão),mas prefiria que fosse dublada pela Denise Simoneto-que fez a Punky,Cammy em Street Fighter e dubla a Julia Roberts em São Paulo.

Quanto a Pandora de LC,sendo mais escandolosa talvez combine mais com o tipo Botan mesmo [/)]

Não sei se foi postado aqui,mas pelo que foi comentado naquele certo fórum de dublagem que tem influência sobre os dubladores,o Guilherme Briggs teria afirmado pelo Twiter que não está interessado em refazer o Radamanthys.Panelinha de dubladores é o foda,tomou mesmo as dores do Marcelo Campos :P

http://www.dublanet.com.br/forum/index.php...3254&st=260

A voz do César Machetti parece a do Guilherme Lopes (Aiacos) piorado :lol: ,espero que escalem o segundo no Rada e coloquem um dublador mais apropriado no Suikyou:Mauro Eduardo,o eterno Gai de Shurato,merece um papel de destaque em CDZ há tempos,por que não escalá-lo /rock ?

Link para o post

Hiyuuga na realidade foram diretores diferentes. Em Santuário ela foi dirigida pelo Briggs que era o responsável pela direção da "versão carioca", ou seja, ele e a Miriam [/)].

Já em Inferno e Elísios a Miriam foi dirigida pelo Hermes.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...