Ir para conteúdo

[Oficial] Dublagem Brasileira de Lost Canvas

Lost Canvas em Anime  

63 votos

1. 1. Que tipo de dublagem você prefere?

• Novos dubladores, para inovar.
      26
    • Antigos dubladores.
      3
    • Novos dubladores, exceto para personagens que aparecem na era atual como Dohko, Shion, Hypnos, Thanatos, Radamanthys, Minos e Aiacos.
      34

Posts Recomendados

Votação pros dubladores?:

http://www.cavzodiaco.com.br/votacoes_lostcanvas.jsp

Quanto à votação, só discordo de Yato. A primeira voz tá muito "garoto bonitão" pra ele, a segunda combinou mais (mas acho que o fato do dublador ter dito Yuzuhira ao invés de Yuzuriha deve ter custado uns votos).

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E OS TESTES COMEÇAM :rox!:

Em uma parceria inédita com a DuBrasil e com a Focus / FlashStar Filmes, o site CavZodiaco.com.br proporcionará aos fãs a possibilidade de escolherem os dubladores dos principais personagens da versão brasileira do anime do Lost Canvas.

As votações começam hoje, dia 24 de Outubro de 2009, e vão até a próxima quarta-feira, dia 28 de Outubro de 2009 (a meia-noite). O tempo é curto pois as dublagens começarão em breve, portanto não perca tempo e vote hoje mesmo. A pedido do estúdio, as votações serão restritas por computador e os nomes dos dubladores que realizaram os testes não serão revelados neste primeiro momento (para preservar os próprios dubladores). Apenas dois testes por personagem estão disponíveis e, a princípio, os fãs poderão votar apenas nos personagens: Tenma de Pégaso, Yuzuriha e Yato de Unicórnio.

Comentário CavZodiaco.com.br: Em breve poderemos ter novos testes para votação, fiquem ligados!

CRÉDITOS: vcs já sabem né :rolleyes:

Na voz do Tenma votei sem querer na voz 1 sem nem ao menos ouvir, mas eu gostei das 2 vozes ^^

Da Yuzuhira eu não gostei da voz 1, a 2 pra mim se saiu melhorzinha.

edit:

droga, chegaram primeiro >.>

Editado por Libra
Link para o post

Bem assisti os videos.

As vozes 1 do Yato e a 2 da Yuzu são de velhos conhecidos de outras produções: Yuri Chesman (Yato) e Samira Fernandes (Yuzu).

Engraçado é que eu já desconfiava na Samira indo parar na Yuzu hehe

Pessoalmente não gostei taaaaaanto, mas ficou melhor que a outra voz.

Quanto ao Yato eu gostei do Yuri nele. Sempre achei que o Yuri só fosse bom na comédia, mas ele trabalha bem a parte "dramática". Acho que ele pode vir a ser um Yato legal.

Quanto ao Tenma, gostei mais da primeira voz. A segunda tem um timbre que não me agradou muito.

Logo meus votos seriam, Tenma - voz 1, Yuzu - voz 2 e Yato - voz 1.

Link para o post
E OS TESTES COMEÇAM :rox!:

CRÉDITOS: vcs já sabem né :rolleyes:

Na voz do Tenma votei sem querer na voz 1 sem nem ao menos ouvir, mas eu gostei das 2 vozes ^^

Da Yuzuhira eu não gostei da voz 1, a 2 pra mim se saiu melhorzinha.

edit:

droga, chegaram primeiro >.>

Eu também votei na voz 1 sem querer!!! :lol: Mas querem saber? Gostei mais da primeira mesmo! ^^

Já na Yuzuriha votei na segunda voz. Parece que é a Sumara Louise.

E no Yato votei na primeira.

Link para o post

Kore, já eu tenho a certeza praticamente absoluta que é a Samira Fernandes XD

Na Yuzu eu ainda preferia a Keplmair, mas mesmo assim a Samira é uma boa escolha ^^

Link para o post

Compartilho com vocês os mesmos votos... Tenma voz #1, Yuzu voz #2 e Yato voz #1

Pro Tenma eu adorei a voz 1. Dentre as duas a achei melhor.

Joa pra Yuzuhira eu curti mais ambas as vozes, mas optei pela #2, porém acho que a voz #2 está com uma entonação muito animadinha pro meu gosto e a Yuzu, como notamos no mangá no anime, é bastante séria. E eu gosto desse jeito sério dela. Espero que não transformem a Yuzu em uma mulherzinha espevitada.

Quanto ao Yato, a voz #1 é boa e a #2 é horrível.

Link para o post
Kore, já eu tenho a certeza praticamente absoluta que é a Samira Fernandes XD

Na Yuzu eu ainda preferia a Keplmair, mas mesmo assim a Samira é uma boa escolha ^^

Putz grila, eu sempre confundo o nome das duas... XD

Mas gostaria da Kelpmair na Sasha. :rolleyes:

Link para o post

É parece que já foi decidido. XD

Tenma - #1 Yuzuriha - #2 Yato - #1

Dos Dubladores do Tenma, o primeiro foi um pouco melhor.

Da Yuzuriha gostei muito da segunda, combinou perfeitamente, tinha certeza que eu já tinha ouvido essa voz e nosso amigo Spider-Phoenix confirmou que é a Samira Fernandes.

Já do Yato, nunca imaginei o Yuri dublando ele, mesmo assim adorei o resultado.

Link para o post

Liberar para votação aberta é uma jogada de marketing bem sacana. Mas, desde que os “votáveis” só sejam colocados para tal após passarem pelo crivo de um diretor, tudo bem.

Sobre a voz do Tenma: O primeiro teste me lembrou um pouco a voz do Gomamon e do Bolinha. A entonação está boa, mas com apenas isso, não passa a segurança de que “este seja o Tenma”.

O segundo tem mais sotaque e parecia estar pouco à vontade, a meu ver. Francamente, mesmo tendo opção por uma ou outra, não votaria em nenhuma.

Yuzuriha: A segunda está excelente, segura, com uma entonação bem aplicada e há uma doçura na voz que me encantou. Parabéns a quem selecionou essa dubladora, um excelente acerto.

Yato: Mesmo caso de Tenma, nenhuma das duas me agradou de verdade. Tenho uma leve tendência pela segunda e seu tom mais “jovial” e menos extravagante, mas não optaria por nenhuma das duas.

Link para o post
Vozes do Tenma: Não gostei de nenhuma das duas, mas concordo que a primeira se saiu melhor, além de gritar "Meteoros de Pégaso" na entonação correta. Voto na primeira.

Vozes da Yuzuriha: A primeira voz é legal, mas não gostei da atuação... Parecia estar só lendo o texto. Já a segunda teve entonação perfeita, sobretudo quando ela sorri e fala que vai proteger Yato de qualquer coisa que possa lhe acontecer. Segunda voz, sem dúvida.

Vozes do Yato: A primeira voz ficou boa, mas forçou demais ao pronunciar o nome da Yuzu... em vez de pronunciar Yuzuriha, parece que ele fala YuzuriRRa. O H deveria ser mudo nesse caso, não? Ou pelo menos soar como um R menos forçado, sei lá. Não me soou natural. Já a segunda é horrível, carregada de sotaque e não tem nada a ver com o guerreiro. A primeira é melhor, mas realmente... Não gostei de nenhuma das duas. Ainda preferia Marcelo Campos como Yato, usando aquela voz engraçada tipo Shurato em seus momentos pastelão. :lol: Não voto em nenhuma.

Aliás, um detalhe a se notar: nesses testes, as BGMs ficaram no volume certinho... *-*
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Vozes do Tenma: Não gostei de nenhuma das duas, mas concordo que a primeira se saiu melhor, além de gritar "Meteoros de Pégaso" na entonação correta. Voto na primeira.

Vozes da Yuzuriha: A primeira voz é legal, mas não gostei da atuação... Parecia estar só lendo o texto. Já a segunda teve entonação perfeita, sobretudo quando ela sorri e fala que vai proteger Yato de qualquer coisa que possa lhe acontecer. Segunda voz, sem dúvida.

Vozes do Yato: A primeira voz ficou boa, mas forçou demais ao pronunciar o nome da Yuzu... em vez de pronunciar Yuzuriha, parece que ele fala YuzuriRRa. O H deveria ser mudo nesse caso, não? Ou pelo menos soar como um R menos forçado, sei lá. Não me soou natural. Já a segunda é horrível, carregada de sotaque e não tem nada a ver com o guerreiro. A primeira é melhor, mas realmente... Não gostei de nenhuma das duas. Ainda preferia Marcelo Campos como Yato, usando aquela voz engraçada tipo Shurato em seus momentos pastelão. :lol: Não voto em nenhuma.

Aliás, um detalhe a se notar: nesses testes, as BGMs ficaram no volume certinho... *-*

Yuzuhira pronuncia-se YuzuRRira mesmo.

Minha opnião:

Tenma - Odiei as duas, mas a 1ª foi menos pior. Pensando bem, se o dublador der uma esforçada na hora pode ficar bem bom.

Yuzuhira - A SEGUNDA VOZ É TUDO!!! *________________*

Yato -Yuri Chesman para Yato! Como não pensei nisso antes! Ficou perfeito!

Link para o post

Votei na primeira voz pro Tenma. A segunda tem sotaque mais forte, não passou emoção nenhuma (pelo menos no meu caso). A primeira a gente nota que tá se esforçando mais pra entrar no clima do personagem.

Votei na segunda voz pra Yuzuriha. Soou mais natural como a personagem, adorei a entonação que ela deu nas frases, enfim... é a escolha óbvia XD

Votei na primeira voz pro Yato. Já conhecia o dublador, e nunca tinha imaginado até porque não gostava muito da voz, mas surpreendentemente achei até legal como o Yato. O segundo não desceu. De jeito nenhum.

Link para o post

Yuzu eu gostei das duas... Mas a segunda mandou muito bem, votei nela...

Em Yato, preferi o primeiro.

Em Tenma ao contrário de todos, eu gostei do segundo, já achei o primeiro com um sotaque muito forte... "Imperadorrrrr do Inferrrno"

Analisei mais as vozes, do que as interpretações em si, em vista que foi apenas um teste.

E procurei a voz que achava que caia melhor em cada personagem.

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

@ Spider-Phoenix

De primeira eu concordei com você que a segunda candidata da Yuzu fosse a Samira Fernandes, mas após assistir o teste várias vezes acho que a dubladora é a Tati Keplmair. Pode perceber que tá bem parecido com a voz que ela faz na Rukia(Bleach).

Link para o post

O dublador 1 do Tenma é o Charles Emmanuel, não? o.O Fiquei indeciso em qual dos dois votar, mas acabei escolhendo o Charles mesmo.

Samira para a Yuzu!!! *o* SEMPRE imaginei a Yuzu dublada por ela! /o/ ... Ou é a Tati quem dublou? XD Também sempre achei as vozes delas parecidas... A Tati eu queria para a Sasha! *-*

Yuri para o Yato acho que também nunca havia imaginado (ou pelo menos não me recordo)... mas gostei até que bastante do teste dele.

Tenma: 1

Yuzu: 2

Yato: 1

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Olha só galera, também acho que seja a Samira (não errei dessa vez :D) no teste da Yuzuriha e concordo: ficou massa, muuuuuitooo bom mesmo!!! A voz encaixou certinho!! :rox!:

Fico na dúvida quanto à voz do Tenma. É que ontem tinha um compromisso pra cantar e não pude ver ontem os testes com calma, hoje já pude olhar e não consegui reconhecer nenhuma das duas vozes.

Já a primeira voz do Yato, tenho certeza que é a do Yuri Cheseman (dublou o Gaara no Naruto e o Gon em Hunter X Hunter) e ficou muito bom também. Adorei a escolha!

Tenho certeza que será a Tatiane Kelpmair a dublar a Sasha, até pq todo mundo que sugere nomes, o dela tá mais cotado pelos fãs. Tomara que seja ela, eu também tô no grupo que quer que ela duble essa personagem em LC.

As BGMs nesse teste tão na altura perfeita: nem muito baixas e nem muito altas.

Link para o post
A única voz que eu gostei REALMENTE, dessas seis, foi a segunda da Yuzuriha... Das outras, nenhuma me agradou, só a primeira do Tenma que é melhorzinha... mas o timbre eu não acho que combine com o personagem. =/
Link para o post

Gente, a Samira Fernandes tem um tom diferente da Tati. As vozes podem até ser UM POUCO parecidas, mas não são iguais. O timbre da voz da Tati é mais suave.

Querem um exemplo? Comparem a voz da Yoshino de Digimon Savers dublado com a do teste da Yuzu, e vão ver que são a mesma voz.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...