Ir para conteúdo

[Oficial] Dublagem Brasileira de Lost Canvas

Lost Canvas em Anime  

63 votos

1. 1. Que tipo de dublagem você prefere?

• Novos dubladores, para inovar.
      26
    • Antigos dubladores.
      3
    • Novos dubladores, exceto para personagens que aparecem na era atual como Dohko, Shion, Hypnos, Thanatos, Radamanthys, Minos e Aiacos.
      34

Posts Recomendados

Eu adoro a dublagem nacional. O problema é que o nosso primeiro contato é com outra voz, usando outro idioma, e aí aquele timbre passa a ser quase que a voz ideal pro personagem. Então é difícil encontrar outra voz que chegue nesse patamar, ainda que o trabalho do dublador seja competente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostei da escolha do Albafica, a princípio (ele também dublou o Jonathan Kent em SmalhaçãoVille, se bem lembro). Em tempo, tem um comentário do WL no tópico de LC-Anime que merece quote:

Mentaliza algo mais bizarro então: Pandora com a voz da VILÃ-DIVA-MASTER Soraya Montenegro XD. "ATHENA, SUA CATADORA MALDITAAAAAAA!!"

Dentro do que entendo, a escolha de Albafica já é sinal claro da interação SP-RJ. Numa dessas, escrevam o que digo: para o bem ou para o mal, quando o anime chegar no arco de Poseidon, Briggs volta como Radamanthys. Aposto dérreau. [/)]

E sendo bem sincero: tô gostando das escolhas. Se vão funcionar no anime, são outros 500... ou melhor, outros 70 dinheiros. :lol:

Quer dizer que só pq ele dublou novela mexicana ele não pude dublar o Albafica? Ai, meu Deus...

Daqui a pouco vão empacar com o Charles Emanuel (que é a primeira voz na votação pro Tenma), pois já que ele dublou o Ben 10, vão achar que ele vai fazer igualzinho.

Se chamam aluno da Dubrasil com pouca experiência pra dublar, reclamam. Quando chamam profissionais mais experientes reclamam?

Eu, heim? :mellow:

Editado por Kore
Link para o post
Quer dizer que só pq ele dublou novela mexicana ele não pude dublar o Albafica? Ai, meu Deus...

Daqui a pouco vão empacar com o Charles Emanuel (que é a primeira voz na votação pro Tenma), pois já que ele dublou o Ben 10, vão achar que ele vai fazer igualzinho.

Se chamam aluno da Dubrasil com pouca experiência pra dublar, reclamam. Quando chamam profissionais mais experientes reclamam?

Eu, heim? :mellow:

E em algum momento eu disse que ele não podia dublar? Ó, primeira frase do meu post anterior aqui, de novo, em negrito:

"Gostei da escolha do Albafica, a princípio (ele também dublou o Jonathan Kent em SmalhaçãoVille, se bem lembro)".

Quando falei da Pandora com voz da Soraya Montenegro, pensei que estava claro ser apenas uma brincadeira, não achava que seria necessária uma segunda postagem para explicar o óbvio ululante.

Pra finalizar (espero): tô nem aí se fulano dublou novela mexicana, paraguaia, japonesa, é aluno novato da Dubrasil ou foi ator de pegadinhas do João Kléber: contanto que faça um bom trabalho na hora de dublar essa bagaça.

Link para o post

Tá bom então. Desculpa o tom de minha postagem. Mas é que como eu pensei que por se tratar de um profissional mais experiente, o pessoal fosse gostar dessa notícia. E foram cotando logo o papel a que me referi. Se era uma brincadeira... Realmente peço desculpas, se fui agressiva no post. Em nenhum momento quis ofender alguém, só fiquei supresa com tudo isso.

Editado por Kore
Link para o post

Ô LOKO MEU! *Faustão* O Ricardo vai dublar o Albafica! O___O' *não esperava por essa*

Ele é um excelente dublador! E a voz dele é lindona (ui ^-~)... mas será que ela vai combinar com o Alba? /pensa

Link para o post
Não me lembro da voz do Ricardo Schnetzer em nenhum anime. Posso até estar enganado,

mas vejo aí uma certa renovação no quadro de dubladores de anime no Brasil.

Ele fez o Kazemaru de Yuu Yuu Hakushô:

http://www.yudeglispettri.it/Curiosita/Kazemaru.jpg

Link para o post

É mesmo, não me lembrava...

Link para o post

Saiu a lista Oficial dos dubladores dos personagens de Lost Canvas

Mirian Fischer - Pandora

Silas Borges - Alone (Hades)

Yuri Chesman - Yato de Unicórnio

Luciana Baroli - Sasha (Atena)

Tatiane Keplmair - Yuzuriha de Grou

Charles Emmanuel - Tenma de Pégaso

Ricardo Schnetzer - Albafica de Peixes

Roberto Leite - Kagaho de Benu

Luiz Laffey - Shion de Áries

Nestor Chiesse - Hypnos

Wellington Lima - Dohko de Libra

João Angelo - Sage / Hakurei

Gilberto Rocha Junior - Narrador

Ricardo Sawaya - Minos de Griffon

Antonio Moreno - Giganto de Ciclope

Rodrigo Najar - Flégias de Lycaon

Cavzodiaco.com

Link para o post

Sinceramente, eu gostei do elenco, viu... Gostei mesmo. Parece que as vozes anteriores das Sagas Inferno e Eliseos se conservaram, como Pandora, Minos, Hypnos, Dohko (Santuário) e Shion.

Será q o Briggs voltará como Radamanthys?? Fico na expectativa.

Link para o post
Pô, Deuteros e Aspros dublados por Barolli ia ficar MEGA estranho.

HIHIHIHEEHHHAHAHAHA!!! IDIOTA!!! Esta é a Sapuris de Gêmeos!! Você percebe esse verdadeiro brilho? A essência do Gêmeos sempre esteve comigo! HIHIHIHEHEHEHAHAHAHAHA!!! Então tome, Deuteros!! Esta técnica que despedaça as estrelas das galáxias!!! EXPLOSÃO GALÁCTICAAAA!!!!!!!!

...OK, eu ia curtir muito. *-*

Eu consigo imaginar perfeitamente Baroli dublando essa cena!!! Ia ficar foda! Mas... muito parecido com Saga e Kanon... Mas eu curtiria mesmo assim! XD

Link para o post
Ô LOKO MEU! *Faustão* O Ricardo vai dublar o Albafica! O___O' *não esperava por essa*

Ele é um excelente dublador! E a voz dele é lindona (ui ^-~)... mas será que ela vai combinar com o Alba? /pensa

Acho que ficará bom, ele tem uma voz linda! mas eu ficarei com a imagem do Carlos Daniel toda vez que eu ouvir ele dublando o Albafica uhauhauahauha /evil

Link para o post
Acho que ficará bom, ele tem uma voz linda! mas eu ficarei com a imagem do Carlos Daniel toda vez que eu ouvir ele dublando o Albafica uhauhauahauha /evil

Hahaha, acho que eu também lembrarei do Carlos Daniel. XD

Link para o post
A personalidade de Aiacos em LC não combina em NADA com a voz de Mr. Satan do clássico - uma das piores escolhas feitas pra Fase Inferno ao meu ver.

Vai ser um epic fail. =X
Link para o post
A personalidade de Aiacos em LC não combina em NADA com a voz de Mr. Satan do clássico - uma das piores escolhas feitas pra Fase Inferno ao meu ver.

Vai ser um epic fail. =X

A voz do Satan não combina com o Aiacos do clássico e muito menos com o de LC.

O melhor personagem de Lost Canvas tem que ter uma voz maravilhosa, tipo a de Sílvio Giraldi(Sesshoumaru em Inuyasha e Apolo em CDZ).

Link para o post
De nome assim não conheço nenhum, gente. =x

Quem é esse Roberto Leite que fará o Kagaho, alguém sabe?

Daní, ele dublou o Markino na fase Inferno da Saga de Hades.

Olha ele aí:

http://www.dublanet.com.br/mkportal/modules/gallery/album/a_792.jpg

XD

E o Silas Borges, voz do Alone, também participou da fase Inferno dublando um espectro secundário. Ele dublou também Ayasegawa Yumichika em Bleach e o Josh em Hanna Montana.

http://www.dublanet.com.br/mkportal/modules/gallery/album/a_1059.jpg

Fonte: Dublanet

Editado por Kals
Link para o post
A voz do Satan não combina com o Aiacos do clássico e muito menos com o de LC.

O melhor personagem de Lost Canvas tem que ter uma voz maravilhosa, tipo a de Sílvio Giraldi(Sesshoumaru em Inuyasha e Apolo em CDZ).

Ou o dublador do irmão Toguro mais velho em Yu Yu Hakusho! *-*
Link para o post

Completando o post do Kals com um video da atuação do dublador do Alone:

"> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

Ou o dublador do irmão Toguro mais velho em Yu Yu Hakusho! *-*

Muito bem lembrado. Esse dublador tem uma das vozes mais lindas que eu já ouvi.

Link para o post
Verdade. Acho que ele é boa opção tanto para Minos como para Aiacos, mas Minos aparece pouco comparado ao outro juiz... Dublando Aiacos a voz ficaria mais bem utilizada.
Link para o post
Valeu, Kals, mas continuei sem saber como é a voz dele hehehe *nem sabe quem é Markino*

Esse Silas é gatinho... :rolleyes:

Hehehe

Markino é o espectro de Esqueleto que cuidava do Templo do Lune.

Veja aqui:

"> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">
Editado por Kals
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...