Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ficha Técnica

Dib

Raíz: Lobo Branco

Grau: Silent Knight

Atributo: Lua

Nascimento: 5 de Augusto

Local de nascimento: Japão

Cabelos: Prateados

Olhos: Prateados

Altura: 1m66cm

Técnicas: Fangs e Wild Moon

Histórico:

Dib sempre teve um comportamento anti-social para com as outras crianças, com consequência os seus pais eram pessoas muito ocupadas e quase nunca estavam em casa.

Num dia de excursão ao Monte Fuji afastando do grupo, perde com facilidade que é atraído por uma alcateia de lobos, assustado com as lágrimas nos olhos de tanto medo, o lobo branco que era o líder e ancião da alcateia lambeu a sua cara que considerou um dos seus.

Uma marca em seu peito em forma de lobo apareceu como também uma armadura dessa forma, uma vez que se sentiu amado, decide abandonar o seu lado animal, desenvolvendo sem aperceber os poderes da sua protecção.

Editado por Saint Mystic
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Um mangá de 2 volumes de Masami Kurumada publicado em 1993. Uma outra obra pertencente a “Never End” em que não existe tradução ou adaptação em anime. O nome do herói, "Syowa" é transcritO como "Sho

Interessante como as opiniões tem a mesma base de princípio.   Usar um dos combates mais emblemáticos de CDZ como base deu um recurso visual interessante ao texto, que está curto, enxuto e bem trabal

Se inicia uma batalha entre velhas conhecidas.   Espero que o passada de ambas seja mais explorado no próximo capítulo.

Achei a história parecida demais com a de Fenrir.

Bem, mas todo mangá de Masami tem semelhanças absurdas com os outros do mesmo autor, não é mesmo? /evil

Apesar disso, gostei da ficha. :lol:

No aguardo do próximo capítulo.

Link para o post
Achei a história parecida demais com a de Fenrir.

Bem, mas todo mangá de Masami tem semelhanças absurdas com os outros do mesmo autor, não é mesmo? [/)]

Apesar disso, gostei da ficha. :lol:

No aguardo do próximo capítulo.

O meu objectivo era colocar uma personalidade do genéro lobo solitário de modo a desprover de sentimentos humanos.

Verdade, Dáblio está certo; a história é muito semelhante ao Fenrir...

Talvez seja, mas o que lhe vai acontecer é diferente.

Link para o post

Capítulo XIII

A minha família

Do alto céu, Jacobini sobrevoa a floresta com um ar aborrecido e humilhado.

- Não sei quais são as intenções do Bishop-sama, mas mandar-me a vigiar os vermes, é um castigo pior do que a morte. – Ironiza ele.

Dentro da imensa floresta amaldiçoada, um espantoso ki torna-se vermelho envolvendo Dib com uma expressão enfurecida, rangendo os dentes de olhar odioso.

- Como ousas matar um dos meus irmãos? – Aponta o seu dedo indicador ao assassino.

Continua na sua posição imóvel esperando uma oportunidade de eliminá-lo com um só golpe.

- Responda-me! Seu maldito! – Grita com ódio.

- Morra por estas garras!

Neste momento, os dois se enfrentam um contra o outro, entre golpes cruzados e de costas um pelo outro, o resultado é: Dib tem um risco diagonal do peito esquerdo até ao rim direito sem ferida e de Hitokiri tem três riscos na máscara que é destruída que caí pedaço por pedaço.

- O quê?! Impossível que ele seja mais veloz do que eu?! – Questiona ainda de costas.

Hitokiri finca a sua catana no solo, mostra a sua verdadeira face, homem de cabelos carmesim, sem emoções no rosto de personalidade fria.

- Por fim. Descobri alguém que fez partir a minha máscara em sinal de proeza. – Diz todo aquilo sem valor nas palavras.

- Ainda zombas de mim! – Dib volta a atenção para Hitokiri.

- Permita-me apresentar: com a máscara assumo a identidade de Hitokiri, o assassino silencioso e sem a máscara sou conhecido pelas obras massacradas de sangue por nome artístico “Shadow Killer”, porém não importa o meu carácter, morrerás na mesma, a menos que dês a Seta Divina dos Homens. – Estende a sua mão para receber.

- Mais um que fala como se fosse um deles, não escaparás da minha família!

- Deixa de piadas, entrega-me o objecto e sairás vivo.

- Que chato! Não faço a mínima ideia, não sei e tenho raiva de quem sabe! – Permanece ignorante.

- Que maçada! Sabes onde encontrar os renegados e o tesouro?

- O teu assunto é comigo, não escaparás impune!

- Que trabalho dará, não importa. – Coloca a catana na mão e retira a outra.

- Vingarei o meu irmão! Fangs

Dib corre em velocidade de quatro patas como um lobo em direcção, mas “Shadow Killer” gira em volta do chão dos pés fazendo um remoinho mortal das duas catanas.

- Pobre miserável. Sword Dance

Dib foi apanhado em cheio no ataque, várias feridas são feitas pela espada japonesa em movimento e hemorragias a sair do corpo, o impacto do golpe faz projectar a muitos metros a uma ravina, por milagre agarra antes de cair por completo.

O Mantis Negro vai ter com ele, antes de espetar, diz umas palavras.

Que desilusão. Pensei que fosses um adversário à altura, afinal não passas de um desperdício de tempo.

Faz em movimento lento, os lobos atacam-no em defesa a Dib. De nada serve, são mortos. Somente o lobo branco arranha a bochecha dele e é morto em seguida.

- Meus irmãos! Ancião branco! – Chora pela perdição dos seus familiares.

Sem forças solta a sua mão, o corpo é atraído pela gravidade da Terra de modo lento numa altura de 20 metros, pela sua sorte é socorrido por Sho que ainda estavam perdidos, o deturpo fastidioso tenta achar o caminho dos execrados.

Jacobini aterra no solo, procura o inimigo em ajudar eles de contra vontade.

- É uma falta de consideração e intolerante, quando o encontrar manterei o título de líder em segredo.

Surgindo como uma sombra sem aviso, “Shadow Killer” erra de propósito a pontaria que o faz encostar a uma árvore onde a arma bélica está afundada debaixo do braço esquerdo.

- Que agradável surpresa. Agora, percebo porque Bishop queria tanto cumprir a missão. - Dizia num tom sarcástico.

O Falcão Negro examina melhor o seu atacante na dúvida que era Hitokiri, no entanto, sempre ouviu dizer que a sua face era oculta por um embuço.

- Serás tu, o Hitokiri? Jamais pensei ver a tua horripilante cara que foi trazida ao mundo.

- Alguém sabe por fim a minha existência de matador, sinto honrado. - Fala sem emoção.

- Persistes em atacar no espanto do oponente. – Pronunciava, enquanto desviava da lâmina afiada.

- Que forma calorosa de mencionar a tua simpatia por mim.

- Eu não acredito que o nosso Rook-sama usasse tais guerreiros sujos e desonrados na nossa consagrada Neo Society. – Acrescenta na sua observação.

- A tua ingenuidade dá-me pena, os sentimentos que tens pela organização sofreu uma mudança radical, porquê protegê-la, quando podemos usufruir o seu poder.

- Basta! A tua conduta de “dignidade” é inaceitável, não tens noção do que se passa?

- Isso tudo é insignificante para mim, só vivo para matar e dar uso às minhas espadas. É todo o que desejo.

- Não és digno de seres meu companheiro, luta comigo agora e aqui! – Coloca-se em posição ofensiva.

- Recuso.

- O quê?! – Admira pela rápida resposta.

- Porque devo disputar contra alguma pessoa que já foi manchado e ferido pela agonia da derrota, tu não vales o meu tento, adeus. – Volta as costas ao retirá-la da árvore.

O Mid Knight enfurece profundamente com o argumento em seu orgulho magoado. Abre as asas, estica a sua mão direita para desferir um golpe mortal, mas, os olhos nus dele não conseguiram ver o movimento da espada em cortar as duas asas.

- O título não pode ser atribuído aos fracos, e muito menos aqueles que falharam. – Mostra a sua catana em frente dos olhos de Jacobini.

Jacobini grita em grande escala que faz com que os animais e pássaros ouçam o seu tormento, soca o solo abrindo grandes crateras que o arrastam para o buraco.

“Shadow Killer” deixa-o em sua ânsia.

Editado por Saint Mystic
Link para o post

Capítulo agitado com combate rápido e bem descrito, Saint... Mas tenho apenas algo a comentar: Porque não coloca os nomes das tecnicas e habilidades usadas em negrito ou vermelho, para destacar? O itálico também serve, amigo. Nós dois sabemos o quanto tecnicas são importantes nesse tipo de universo de combate... Até mesmo em Eyeshield nos as vemos, não é?

Veja isso:

Dib corre em velocidade de quatro patas como um lobo em direcção, mas “Shadow Killer” gira em volta do chão dos pés fazendo um remoinho mortal das duas catanas.

- Pobre miserável: Sword Dance

Dib foi apanhado em cheio no ataque, várias feridas são feitas pela espada japonesa em movimento e hemorragias a sair do corpo, o impacto do golpe faz projectar a muitos metros a uma ravina, por milagre agarra antes de cair por completo.

Mesmo de forma ultra simplista, perceba como já muda a apresentação e impacto do golpe usado?

Apenas uma sugestão, Running Back maldito

YA-HA

Link para o post
Capítulo agitado com combate rápido e bem descrito, Saint... Mas tenho apenas algo a comentar: Porque não coloca os nomes das tecnicas e habilidades usadas em negrito ou vermelho, para destacar? O itálico também serve, amigo. Nós dois sabemos o quanto tecnicas são importantes nesse tipo de universo de combate... Até mesmo em Eyeshield nos as vemos, não é?

Veja isso:

Mesmo de forma ultra simplista, perceba como já muda a apresentação e impacto do golpe usado?

Apenas uma sugestão, Running Back maldito

YA-HA

Fico contente por teres gostado, as sugestões são sempre bem vindas, "practice makes perfect".

Apanha-me se puderes.

Link para o post

Ficha Técnica

Hitokiri

Raiz: Mantis Negro

Grau: Mid Knight

Atributo: Vento

Nascimento: 15 de Janeiro

Local de nascimento: Japão

Cabelos: Carmesim

Olhos: Brancos sem irís

Altura: 1m80cm

Técnicas: Sword Dance e Shadow Sword

Histórico:

Descende uma linhagem de samurais que caíram na ruína da honra, convertendo em battousai com uma espada amaldiçoada. A sua verdadeira identidade ou nome é desconhecido, pois apagou com a espada.

Nos tempos da Neo Society foi banido e encarcerado nas masmorras da torre pela violação das regras sagradas, quando Babel de Javali, o novo Rook ascendeu ao título usou ele como uma peça de exterminação em esmagar e silenciar todos os seus inimigos.

O uso da máscara é um selo da sua personalidade fria, usando-a transforma-se num carniceiro silencioso que actua na sombra, sem a máscara, tem uma personalidade fria, calculista, narcisista e orgulhoso.

Está sempre há procura de um adversário que seja tão poderoso quanto ele.

Editado por Saint Mystic
Link para o post

Não sei por que raios me veio à mente Jason Voorhees ao ler esta descrição. /evil

Heh... minha mente é um mistério.

Hail Saint. Bela ficha. Mas solta mais um capítulo ae :(

Link para o post
Não sei por que raios me veio à mente Jason Voorhees ao ler esta descrição. ^^

Heh... minha mente é um mistério.

Hail Saint. Bela ficha. Mas solta mais um capítulo ae ^^

Andas a ver filmes de terror, que descoberta intrigante.

Obrigado pelo commnet.

Link para o post

Saint, Battousai não significa "Mestre do Battou"?

O termo que você procurava não é "Hitokiri", ou "Retalhador" (Em uma tradução adaptada de Kenshin?)

No mais, boa história para o personagem.

Link para o post
Saint, Battousai não significa "Mestre do Battou"?

O termo que você procurava não é "Hitokiri", ou "Retalhador" (Em uma tradução adaptada de Kenshin?)

No mais, boa história para o personagem.

Na verdade, inspirei na personagem de Rurouni Kenshin, adaptado em Portugal de Samurai X.

Não queria que tivesse um passado ou vida semelhante, por isso, optei por dar outro rumo ao seu desenvolvimento.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

A história realmente está fluindo de modo mais harmonioso, o que pode ser verificado pela forma como os personagens estão sendo tratados. Aliás, deve-se mencionar que, apesar de seu comportamente clichê (o que, a priori, não se enquadra como uma crítica negativa), Hitokiri e Dib se mostram interessantes, especialmente depois da postagem de suas fichas.

P.S.: Desculpe-me pelo atraso, Saint!

Link para o post
A história realmente está fluindo de modo mais harmonioso, o que pode ser verificado pela forma como os personagens estão sendo tratados. Aliás, deve-se mencionar que, apesar de seu comportamente clichê (o que, a priori, não se enquadra como uma crítica negativa), Hitokiri e Dib se mostram interessantes, especialmente depois da postagem de suas fichas.

P.S.: Desculpe-me pelo atraso, Saint!

Muito obrigado por leres este fic, Yuusha, confsso que este projecto seja um pouco dificil de criar ambiente e dar avanço do ponto abandonado.

A criação das personagens dá-me mais liberdade em faer.

Espero que continuas a ler.

O atraso não faz mal, aprecio que tenhas lido. ;) /evil /evil

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Capítulo XIV

Encorajamento

O sol por fim ilumina a floresta escura, Shadow Killer não mostra qualquer mínima ou quase inexistente presença, Artur que passava aí na procura dos outros trajando na sua Shelter de Águia pousa os pés em terra.

A poucos metros diante de seus olhos encontra um pedaço de matéria da Shelter de lobo Branco, do seu conhecimento no registo dos membros fica intrigado.

Porém, o Death Scanner identifica o corpo sepultado que tinha causado na agonia de seu orgulho ferido, Artur escava em socorrer o líder dele, o seu estado era deplorável, cheio de pó numa expressão melancólica e moribunda. Ele tenta acordá-lo e fazê-lo recuperar a consciência.

- Jacobini-san, como se sente?

Atordoado, desperta com a visão desfocada e a triplicar a imagem dele, coloca a mão direita em cima da cabeça como se sofresse de dores de cabeça.

- Artur? Que fazes aqui? Julguei-te morto e desaparecido deste mundo?

Agora pergunto eu: Que ocorreu para se encontrar num estado tão lastimoso como esse?

- O meu estado é indigno, mas já não sou o que era antes, que serve teres respeito que não mereço. - Falava ele num tom depressivo.

- Ainda continuo ao seu serviço como subordinado, nós podemos conseguir. – Animava o seu superior para esquecer as mágoas.

- Diz-me, o que sabemos e conhecemos da Neo Society não passava de uma ilusão, lutávamos pelas mentiras e interesses deles, sinto ma marioneta.

- O passado é passado, o futuro é aqui para diante, vamos juntar-nos aos outros para derrubar o Rook-sama.

De depressivo muda para furioso que agarra o pescoço dele que o arremessa para o tronco de uma árvore.

- Jamais ajuntarei com alguém hierarquicamente abaixo de mim, tirarei as dúvidas e saberei melhor as intenções do nosso principal, dá-me as coordenadas dele! – Dita a ordem já recuperado.

- Sim senhor, o alvo está a 386 metros a sul da sua direcção.

- Muito bem! Tu vens comigo e certifica-te que ninguém interfira na luta.

- Que assim seja, Jacobini-san.

Jacobini menciona Evolução voa para ele e Artur segue-o.

Dib sonha com a sua alcateia em que julga com delírio que nada aconteceu e tudo continua como antes, numa reviravolta todos são fatiados por Hitokiri, o rapaz lobo combate desesperadamente, mas as imagens que bate são meras ilusões, mas o corte da lâmina que sente é real. Grita em seu sonho enchendo os pulmões ao máximo que assusta Sho e os outros.

Ao seu lado, confunde a sua Shelter de Lobo Branco com o Ancião Branco, porém ao abraçá-lo a armadura é desfeita em fragmentos que outra vez faz um alarido em fúria descontrolada que soqueia as árvores sem importar com a dor, as hematomas e o sangue a drenar. A tontura e a falta de descanso leva a melhor, desmaia. Sho impede de o cair.

- O descanso é essencial tanto para o corpo como para a mente, não devias forçar. - Aconselha Ryo.

Ele não tinha qualquer ou mínima força de esforço para respondê-lo.

- Come alguma coisa, sentirás melhor. - Ohko entregá-lo um bocado de perna de javali.

Dib arranca das mãos dele devorando como um animal que fora criado e comportado, no entanto, manteve de costas para eles sem relacionar ou mostrar sinais de simpatia mútua.

- Podes dizer-nos, quem é que te fez essas feridas tão profundas? - Shirin falava num tom amistoso.

- Que diferença fará que eu diga, uma vez que aquele homem seja impossível de vencer, nada trará a minha família de volta. Expressa em palavras melancólicas em ar de suspiro.

- Eu passei o mesmo por ti, compreendo a tua tristeza se sentimentos. Acredita que o meu melhor amigo, Pii-tan era como um irmão para mim. - Sho colocava a mão no ombro para consolá-lo.

O lobo ressentido enfurece por sido tocado, mais do que tudo dói mencionar a ferida psicológica.

- Falas como se soubesses como sinto, porque socorrem-me e não me deixaram morrer, não quero viver num mundo onde não tenha a minha alcateia! - Urrava alto num tomo morto.

Sho bata-lhe na cara de Dib para mostrar que ele estava enganado.

- Achas que lamentares e comportares assim, farás com que os teus irmãos pensam assim! - Repelia Sho.

- Porque importas comigo?! Nada fará mudar! - Insistia ele.

- O facto de estares vivo, prova que poderás derrotar o inimigo que tanto odeias, tens o que é preciso para vencê-lo.

- Sinto a falta da minha família, estou sozinho. - Dib argumentava em lágrimas.

- Jamais estarás só, a tua Shelter é o resultado do sentimento que tinhas com eles, sente as vozes deles na tua mente, quando despertares mais uma vez a Shelter.

- Todos nós passámos por isso, as armaduras que usámos são a consagração que descendemos da evolução que raro humano tenha conhecimento sobre isso. – Ohko relatava a sobre a sua experiência como Silent Knight.

- Caso precisares de ajuda, conta com no nosso apoio. - Sho sugeria.

- Esta batalha é minha, eu próprio tratarei do assunto.

- Oxalá que saías vitorioso e serás bem-vindo na nossa causa. – Ryo o encoraja.

Dib caminha para dentro da floresta, esperando que ele esteja na escuridão e na noite que lua estará a seu favor.

- As feridas que tinha no seu corpo, faz-me lembrar uma certa pessoa que aniquilou os nossos companheiros. - Ohko tenta recordar o seu nome.

- Eu também penso o mesmo, ele usava um máscara com um kanji escrito “morte” .

- Queres dizer que a pessoa que lhe causou aquelas marcas é o mesmo que acabaram de referir? - Questiona Sho pela sua ignorância.

Sem tempo para um deles responderem à pergunta dele, Jacobini aterra mesmo em frente de Sho mostrando um ki tenebroso em desafiá-lo pela segunda vez.

- Luta comigo, pinto! - Aponta o seu dedo indicador em sinal de desafio.

Artur coloca em frente dos três como ordenado, impedindo a qualquer custo.

- Tu! Não pensei que te veria tão cedo, o teu ki revela-se muito diferente da última vez, já não de um arrogante, mas sim de um homem determinado em descobrir algo. - Sho lia o ki dele.

- As tuas observações são-me fútis! Não torno a avisar!

Editado por Saint Mystic
Link para o post

O título do capítulo, Encorajamento, reflete adequadamente a recuperação de Dib, que passou por uma situação bastante drástica: além de ter sido derrotado, ele perdeu sua "família". Por sua vez, Jacobini demonstra uma determinação típica, mas não tão interessante, porque esse desejo de vingança não é muito apropriado. De todo modo, você está de parabéns, Saint!

Link para o post
O título do capítulo, Encorajamento, reflete adequadamente a recuperação de Dib, que passou por uma situação bastante drástica: além de ter sido derrotado, ele perdeu sua "família". Por sua vez, Jacobini demonstra uma determinação típica, mas não tão interessante, porque esse desejo de vingança não é muito apropriado. De todo modo, você está de parabéns, Saint!

O título foi feito na última hora quando tava prestes a terminar o capítulo, queria mesmo mostrar aos leitores, os sentimentos de um rapaz lobo e suas preocupações.

Obrigado pelo teu apoio, ganhei o meu ordenado.

Link para o post

Rapaz gostei muito.

Não ha grandes avaliações para serem feitas além de bons diálogos no Potuguês clássico e PT.

Parabens, Saint... Continue assim. /evil

Link para o post
Sentimentos compreensíveis e tocantes. Ele tem razão de estar assim.

Bom capítulo, Saint. /evil

Obrigado, tentei mesmo que ele parece-se mais humano possível.

Rapaz gostei muito.

Não ha grandes avaliações para serem feitas além de bons diálogos no Potuguês clássico e PT.

Parabens, Saint... Continue assim. XD

Obrigado pelo apoio, meu amigo.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Para aqueles que querem ler o mangá sem ser japonês, apresento-vos uma tradução feita por Martinete-kun como agradecimento e crédito pelo seu esforço.

AUTOR: Masami Kurumada

PUBLICADO NO JAPÃO: 1993

TRADUÇÃO DIRECTA: Martinete-kun

RAW: Saint Mystic

TRADUÇÃO E SCANNER: 28-03-09, Espanha

ESPANHOL APLICADO: Espanha

FINALIZAÇÃO: 23-04-09

"De fã para fã"

Download: http://www.megaupload.com/?d=W1GX1BPR

Link: http://eltemplomanga.blogspot.com/search/l...%20Knight%20Sho

Link para o post

Capítulo XV

Second Round

Jacobini olhava para Sho com um ar sério e determinado em descobrir o que o seu superior ordenou uma protecção à aquele que o derrotou humilhantemente.

- O que esperas? Um convite para a batalha!? – Impacienta o Falcão Negro.

- Porque insistes numa outra luta, se bem lembro-me foste vencido. – Sho recordava da sua ferida.

Os olhos do ex-líder dos Mid Knights mudam para uma cor vermelha visível, o seu sangue ferve enfurecidamente não conseguindo aguentar a ansiedade, ataca-o sem aviso prévio.

- Ele não ficará satisfeito, se não fizer a sua vontade.

Sho usa a sua Shelter em mostrá-lo que irá digladiar.

- Muito bem! Desta vez, não irás escapar! – Exclama Jacobini.

- Não percebo como alguém do teu calibre e senso possa pertencer à corrupta Neo Society. – Questiona o jovem falcão.

- Tu és a minha dúvida e vou descobrir no final porque tenho de proteger um pinto!

Jacobini não perde tempo em utilizar Razor Feathers, porém Sho já conhecia a técnica, desvia graças às asas que proporcionam uma incrível agilidade, o Silent Knight aplica Falcon Burst, Jacobini esquiva na facilidade devido à sua experiência.

- Estás a gozar comigo?! Desgraçado! Usa a tua técnica milagrosa que perfurou a minha Shelter, pinto maldito! – Insulta-o com ódio.

- Ainda não sinto suficientemente motivado ou desesperado. – Respondia ele.

- Ousas zombar de mim! Darei um bom motivo!

O Facão Negro aproxima-se de Sho em velocidade vertiginosa que agarra de forma apertada impedindo que ele escapa.

- Agora verás! Metal Wings

As asas de Jacobini tornam-se resistentes e duras quanto um metal, o seu ataque violento destrói as alas de Sho que deixa pequenos fragmentos, o Mid Knight aproveita da situação.

- Há mais! – Acrescenta o colérico Jacobini.

- Esta técnica outra vez! – Lembra-se do impacto doloroso.

Sem piedade, usa um ataque decisivo Black Hawk’s Fly, o resultado já era previsto: uma enorme cratera com um corpo maltrato e a Shelter semi-destruída.

Os outros tentam interferir na luta pessoal, como ordenado Arthur impede-os de meterem.

- Nem mais um passo! – Ameaça a Águia.

- Pensei que estavas do nosso lado. – Diz Shirin.

- Porque obedeces as ordens a um pau mandado caído? – Interroga Ohko.

- Obedeço a ele por lealdade e orgulho. – Responde para Ohko.

- Não percebes que Sho precisa da nossa ajuda, o teu dito superior irá esmagá-lo! – Ryo faz o chamar à razão.

- Em pouco tempo, terminará esta disputa.

Os três ficam incrédulos com a cegueira dele.

- Pretendes que ele morra, Sho é o justiceiro citado na profecia. – Shirin explica para Arthur.

As palavras não dissuadam ou fazem mudar a postura de Arthur.

- Levanta-te, maldito pinto! Onde está a tua técnica milagrosa? Ou foi uma fachada? – Insulta-o entre palavras sarcásticas.

O jovem falcão tenta levantar-se em dificuldade devido às limitações físicas, as suas pernas mal se mantêm em pé, com um olho semi-fechado, esforça-se em fechar os punhos e concentrar um ataque directo.

- Eu não desistirei tão facilmente, não faz parte de mim. – Conseguia falar normalmente.

- As primeiras vezes são sempre tão dolorosas, em breve habituarás. – Ironiza Jacobini.

Sho ignora completamente o veneno dele, dispara Falcon Burst em seu desespero, o experiente Mid Knight desvia por decepção. Segura o punho.

- Vou terminar este triste espectáculo. – Pontapeia-o para a frente, executa o ataque fatal.

Sho cruza os braços em forma de X, preparando para o pior.

- As preocupações do Bishop-sama foram meras falácias. Desapareça da minha vista! Razor Feathers

- Sho!! – Grita Shirin.

A seta escondida numa das mochilas emite um brilho ofuscante e materializa em energia tornando a aparência de um dragão chinês, envolve Sho que o proteja das penas afiadas.

- Esta energia é imensa e grandiosa que alguma vez sentia em toda a minha vida… - Dizia Jacobini com olhos brancos e suor a cair da face.

Sho aproveita o momento, concentra todo o ki no punho direito para um único tiro certeiro.

- Uma oportunidade como esta nunca acontece uma segunda vez, é agora ou nunca… - Sho lança um ultimato.

O Silent Knight desloca-se como uma bala, o murro é enterrado no peito, Jacobini vê em sua mente o futuro da Neo Society que Shadow Killer profetiza, um mundo pintado de sangue sem esperança e segue-se outro: um falcão com forma humanóide contra um javali também de forma humana numa batalha descomunal sem precedentes.

Após os dois lados futurísticos terem surgido para uma pessoa duvidosa, apercebe que toda a sua amarga acção quase concretizou a desgraça que tanto lhe preocupava.

- Coff… que tolo… fui… coff… agora é… tarde… - Tentava falar ao tossir com sangue a escorrer da boca.

Sho exercitava visualizar o que tinha feito, porém a sua visão estava desfocada devido às dores intensivas que nenhum corpo humano suportava.

- O erro… ainda… não… está… feito… - Dizia com dificuldade ao dano que tinha sido infligido.

Lentamente coloca as duas mãos nos ombros de Sho com a cabeça baixa, esboça um sorriso na face séria.

- Obrigado… pinto… - Ao terminar a frase passa as últimas forças graças à Charge e finalmente tomba para trás com a Shelter já pulverizada.

Sho recupera o seu estado ainda mais forte com os dados elevados do falecido líder dos Mid Knights. Arthur vai ter com Jacobini ao examinar seus dados vitais não mostram qualquer número que indica que esteja vivo.

Shirin não contém em demonstrar a sua felicidade por Sho estar vivo. Ohko e Ryo comentam sobre o súbito e inédito dragão em forma de energia que foi criado da Seta Divina dos Homens.

Sho sentia sufocado e um pouco embaraçoso nos braços dela.

- Shirin, por favor. Pará com esta cena! – Sho ficava cada vez mais vermelho da vergonha.

- Fazem um par ideal. – Comenta Ohko para tirá-lo do sério.

- Cala-te! Não somos namorados, além disso ela é mais velha do que eu! – Retaliava Sho.

- O amor não escolhe idades e para acrescentar a Shirin tem dois anos a mais do que tu. – Ryo corta o argumento.

Artur escava uma cova para enterrar o seu ex-superior, os outros ajudam-no, o Mid Knight da Águia junta-se ao ter interpretado todo o comportamento de Jacobini.

Link para o post

Putz, gostei muito desse capítulo. oO

Saint, em uma cajadada só seu estilo melhorou muito, ficou mais fluido e o ritmo encontrou uma coesão digna da grandiosidade de seu projeto.

Mesmo sem ler a obra original, e não tendo a minima vontade, acompanho sua Fic e gosto.

Parabens.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...