Saint Mystic 231 Postado Junho 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Capítulo XIX A prova Com a confusão, Ryo consegue livrar-se e recupera a sua batuta. - Não sei porquê tanta insistência num combate tão desvantajoso como este? – Duvidava dos dois. - Não entendes algo tão simples, pois, como nunca tiveste de digladiar junta. Não compreendes o que é lutar por uma causa. – Respondia Shirin para a sua adversária indigna. - Não importa, as palavras não terão valor quando estiverem mortos. – Ameaçava Aigil ao estalar os dedos. Reagindo ao som dos dedos, o quarteto divide em dois pares. Ohko e Arthur atacam Shirin, enquanto Sho e Dib avançam para Ryo. Porém, o Knight de Pavão troca de “par inimigo” com a Fada. - Estás a fazer o mesmo que ela?! Subestimas pelo meu minúsculo corpo?! – Grita furiosa com o seu companheiro. - Não disfarces, sei perfeitamente que querias lutar contra Sho. – Dizia Ryo com um sorriso. Para Ryo era mais do que óbvio, Shirin não desistia do Silent Knight de Falcão para aclamar seu amor. - Cala-te! Estamos em plena batalha, não há tempo para sentimentos em campo. – Disfarçava ela. Ryo movia a batuta como um maestro num concerto seguindo as notas que projectava numa ilusão, os dois viam Ryo imóvel atacam pelos lados opostos, eis o resultado: quando julgavam que era ele, já tinham esmurrado um murro na cara um do outro que perdem os sentidos. Do outro combate, Shirin esquivava dos golpes directos devido às coreografias da ginástica rítimica. - Lamento que tenha de lutar contigo… - Falava num tom de tristeza. Com os dois bastões prende Sho e Dib com Rainbow Ribbon - Adormeçam por um tempo. Dust of Sleep Uma nuvem de pó soporífero se espalha em torno dos dois que ela voa, o efeito faz a sua tarefa, ambos caíam no chão. - Quem falava em desvantagem, agora é que sofre as consequências. – Shirin direccionava as palavras firmes. - Não avalias o adversário com tão pouca experiência, não sou uma combatente directa, porém uma estratega. – Mexia o dedo com um sinal negativo. - É-me indiferente! Lutarei até ao fim! – Shirin mantém segura em sua fé. -Tanta confiança, toda esta euforia que possuis é em pró do teu amado e não pela vitória desde combate, estou certa do que digo? – Aigil percebia a atitude dela. A Fada silencia por breve momentos, no entanto, não se deixa intimidar por ela. - Ao contrário de ti, não estou sozinha e sei que derrotarei. - Para mim, os homens só servem de companhia. Para serem os meus escravos, sou livre e não me prendo a alguém, a minha origem compreende isso. – Tentava persuadi-la com a sua ideologia. - É óbvio que nunca amaste ninguém, confesso que amo o Sho e quero que ele seja o tal que desejo compartilhar a minha vida. - Como disse antes, sou livre e não desejo prender a alguém. Tenho uma missão a cumprir, de certo, escreverei os vossos nomes numa lápide como recordação. – Aigil falava com grande confiança. - Isto não é somente uma conversa de mulheres, eu ainda estou aqui e imune à tua música assassina. – Ryo chamava á atenção delas. - Não esqueci de ti, a tua ousadia é intolerável, não viverás para contar este feito, cresçam meus espinhos e apertam os meus inimigos. Vine of Thorn Como Aigil tinha dito, as vinhas vinham em seu pedido que prendem os dois, o aperto começa, a resistência e a persistência é posta em prova. - Não desistirei, se tiver de sacrificar a minha vida, farei sem hesitação… - Falava sem menor dificuldade. - Mesmo que significa que Sho não saiba que o tenhas amado, afinal o amor é um sofrimento. - Shirin, não te deixe afectar, sairemos ilesos desta situação. – Ryo a encorajava. - Aguardam pela vossa vez, primeiro são aqueles desmaiados. – Aigil corta a conversa. As vinhas enrolam os quatro, ainda inconscientes não apercebam do perigo inevitável. -Que pensas fazer?! És mesmo maquiavélica! – Shirin irrita-se com a atitude dela. - No campo de batalha, poupar inimigos é um erro inadmissível, na verdade, quero comprovar que a tua determinação não seja uma mera falácia. – Aigil permanecia calma no controlo. - Deixa-os em paz! Luta comigo! – Shirin exigia à força. - Que assim seja! Morrerás por esmagamento! – Aigil fecha a mão e o aperto começa. Shirin gritava pela dor, quanto mais resistia, mais sofria. - Tenho de fazer algo, as coisas estão complicadas. – Ryo preocupava com o cenário. Ryo fazia o mesmo que ela, porém acontecia igual. - Quanto tempo vai demorar? Decidi começar pelo pequeno rapaz de Falcão de modo a prolongar mais a tua dor. – A portadora da Shelter de Sereia mostra um sorriso sádico. - Não! Já chega! A fada emana um ki tão intensivo que despedaça as vinhas que jamais suportaria perder Sho. - Acaba aqui! Acrobatic Moonsault Uma acrobacia aérea é realizada que derruba Aigil projectando contra um murro do seu quintal. Shirin tentava tomar fôlego após grande esforço. A Mid Knight levanta-se sem problemas, caminha até à pequena Fada esgotada. - Queres mais? – Pergunta ela. - Saíste muito bem. – Aigil felicita-a. - Isto é mais um dos teus truques psicológicos. – Shirin desconfia das palavras dela. - Como prova da minha palavra, abaixarei as minhas defesas. As vinhas voltam ao seu tamanho normal e Aigil retira aos bocados a Shelter que desfaz de imediato. - Tudo isto foi um teste? - Pergunta Ryo. - Exacto! Foi planeado pela própria Irmã Maria de modo a descobrir os salvadores da Humanidade. – Aigil revelava o plano. - Então, não és um membro fiel da Neo Society? Porque fazes isso? – Ryo sente inquietações a esta revelação. - A Irmã Maria possui previsões que surgem nos momentos críticos e oportunos sobre a verdadeira ameaça que ninguém conhece que abate o planeta Terra. - Nunca nos foi dito que a nossa protectora tinha tal capacidade futurística, como conseguiste esconder este segredo durante todo este tempo? – Shirin faz uma boa questão. - A nossa Irmã pedi-o que fosse ocultado que poderia ameaçar a geração de libertadores, leal à nossa Irmã, fingi sempre obedecer às ordens do actual Rook-sama para erradicar qualquer renegado que ele difamava. – Responde à pergunta dela. - Imagino que a nossa Irmã tenha uma boa razão para isto, será escusado de dizer para juntar a nós. – Ryo percebia-a. - A minha missão foi realizada por fim, como tinha dito antes, sou livre. Quem sabe, poderá haver uma segunda vez. – Aigil mostrava um sorriso. - Quanto aos outros, há perigo? – Novamente Ryo questiona. - Ficaram na minha mansão a descansar. - Aigil, desculpa por tudo que fiz… - Dizia ela envergonhada. - Tinha de ter credibilidade, confia nas tuas habilidades e acredita no teu coração. – Tocou num ponto certo. - Obrigada! – A Fada agradece. Os três ajudam a levantar os quatro desmaiados e os levam para o quarto dos hóspedes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Hey, maldito Portuga, parece que nossas brigas por MSN surtiram efeito. O texto está mais solto e facil de ler. Não sei o que você fez, comeu ou bebeu, mas parece que criou mais intimidade com o universo de SKS, dando seu toque particular e, com isso, deixando a leitura mais simples e prazerosa. Afinal, desculpe a minha sinceridade, os textos anteriores estavam mais presos que chiclete em sola. Esse é o caminho: Simplicidade e dedicação. Parabens... Ya-Ha. Tenho que concordar com o Hiuuga, seu texto melhorou muito Mystic. Não dá para compara com suas obras anteriores. Mas que papo era aquele de morrer. Você é muito tragico! Gostei das imagens que me mandou serão muito bem utilizadas. Tenho que lembra-lo que agora tenho um parceiro, o Vermillion e dessa forma ficará mais rápido e facil o nosso futuro trabalho. Se você conceguir alguém que tope dar uma força na preparação de imagens ou possa dar uma colorida seria muito legal!!! E aqui vai aquele que era para ser uma surpresa mas que eu já estraguei: http://i459.photobucket.com/albums/qq318/Iori_Libra/SKS3.jpg Desculpa Mystic, mas esse para mim é o Shiryu loiro!!!! (as asa dele vão me mantar) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Tenho que concordar com o Hiuuga, seu texto melhorou muito Mystic. Não dá para compara com suas obras anteriores.Mas que papo era aquele de morrer. Você é muito tragico! Gostei das imagens que me mandou serão muito bem utilizadas. Tenho que lembra-lo que agora tenho um parceiro, o Vermillion e dessa forma ficará mais rápido e facil o nosso futuro trabalho. Se você conceguir alguém que tope dar uma força na preparação de imagens ou possa dar uma colorida seria muito legal!!! E aqui vai aquele que era para ser uma surpresa mas que eu já estraguei: http://i459.photobucket.com/albums/qq318/Iori_Libra/SKS3.jpg Desculpa Mystic, mas esse para mim é o Shiryu loiro!!!! (as asa dele vão me mantar) O desenho ficou lindo, Iori. Saint, eu demorei a ler os textos por conta de trabalho, mas acabei e vou comentar. Enredo e descrição. Os pontos fortes acabam sendo a narrativa que evoluiu incrivelmente nos últimos cinco capítulos. Desde os ataques e a descrição de efeitos até as cenas de combate não ha o que se criticar negativamente. O fato de eu não gostar de SKS não me impede de admitir uma melhora substancial e importantíssma. Um crescimento na fic que a coloca entre as melhores do Forum e de qualquer lugar. Entretanto... Vejo que o Sho ainda não convenceu plenamente como protagonista. Sei que os vilões acabam sendo mais interessantes de se trabalhar, mas se a história tem um "herói", ele deve começar a a evoluir e ter mais destaque. Senão, quando entrar no ritmo final, os leitores vão achar forçado. É isso. Novamente, parabens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Agora que o Hiyuuga falou, percebi que é verdade. E ficou mais evidente agora, quando Sho caiu meio que facilmente nessa armadilha de Aigil. Faltou um pouco de "encostice" nele aí, se é que me entendes. No mais, simplesmente perfeito, irretocável! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Tenho que concordar com o Hiuuga, seu texto melhorou muito Mystic. Não dá para compara com suas obras anteriores.Mas que papo era aquele de morrer. Você é muito tragico! Gostei das imagens que me mandou serão muito bem utilizadas. Tenho que lembra-lo que agora tenho um parceiro, o Vermillion e dessa forma ficará mais rápido e facil o nosso futuro trabalho. Se você conceguir alguém que tope dar uma força na preparação de imagens ou possa dar uma colorida seria muito legal!!! E aqui vai aquele que era para ser uma surpresa mas que eu já estraguei: http://i459.photobucket.com/albums/qq318/Iori_Libra/SKS3.jpg Desculpa Mystic, mas esse para mim é o Shiryu loiro!!!! (as asa dele vão me mantar) Meu amigo, Iori, o teu comentário foi muito satisfatório, bom e excelente nesta fic que estou a melhorar graças ao pessoal que lê e comenta o que acha, sobre o teu desenho tá mesmo bom, espero e tenho a certeza que irás sair muito tempo com isso, graças à tua parceria. A tua surpresa foi excelente, não te preocupes com isso! :rox!: O desenho ficou lindo, Iori. Saint, eu demorei a ler os textos por conta de trabalho, mas acabei e vou comentar. Enredo e descrição. Os pontos fortes acabam sendo a narrativa que evoluiu incrivelmente nos últimos cinco capítulos. Desde os ataques e a descrição de efeitos até as cenas de combate não ha o que se criticar negativamente. O fato de eu não gostar de SKS não me impede de admitir uma melhora substancial e importantíssma. Um crescimento na fic que a coloca entre as melhores do Forum e de qualquer lugar. Entretanto... Vejo que o Sho ainda não convenceu plenamente como protagonista. Sei que os vilões acabam sendo mais interessantes de se trabalhar, mas se a história tem um "herói", ele deve começar a a evoluir e ter mais destaque. Senão, quando entrar no ritmo final, os leitores vão achar forçado. É isso. Novamente, parabens. Meu amigo e companheiro de fic, a tua presença nesta fic é de extrema importância e indispensável com toda a convicção, embora sei que não gostas de SKS e sei que eu insisto que leias sempre é porque quero estar ao teu nível da escrita em fic. Quanto ao Sho, não quero expor demasiado como acontece principalmente em Saint Seiya clássico por esta razão, este Sho terá a sua altura de brilhar e não irá prejudicar a história. Agora que o Hiyuuga falou, percebi que é verdade. E ficou mais evidente agora, quando Sho caiu meio que facilmente nessa armadilha de Aigil. Faltou um pouco de "encostice" nele aí, se é que me entendes. No mais, simplesmente perfeito, irretocável! Gemini Saga WL, outro ficwriter que admiro na sua extensiva fic com recheio de aspectos positivos e grandes emoções , entendo que tenhas percebido o mesmo que Hiyuuga, como digitei no comentário anterior, vou fazer uma cena digna de protagonismo não enjoativo e brilhantivismo. O meu muito obrigado a Iori de Libra, a Ten-Oh Hiyuga e Gemini Saga WL por estes comentários maravilhosos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Por isso eu disse que faltava um pouco de "encostice" em Sho, caro amigo. Só um pouco... Nada de transformá-lo num Seiya da Toei, please No mais, sua fic é impecável, e talentos como o seu me inspiram a prosseguir com a minha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2009 (editado) Ficha Técnica Aigil Raíz: Sereia Grau: Mid Knight Atributo: Água Idade: 20 anos Nascimento: 16 de Janeiro Local de nascimento: Alemanha Cabelos: Negros com madeixas Olhos: Castanhos Altura: 1m67cm Técnicas: Vine of Thorn; Siren's Melody e Vital Drop Histórico: Aigil nasceu numa linhagem de mulheres cantoras em Berlim, a capital alemã, no entanto, não lhe alegrava a ideia de dar continuidade tradicional em cantar nas óperas ou em coros de Igreja. Contraída e infeliz com a decisão irreversível dos seus pais, manteve durante 10 anos em coros juvenis, até que um dia, uma freira chamada Irmã Maria descobriu que o seu talento inato provinha da origem das Sereias. À primeira vez não acreditou numa história sem sentido, num coro surge uma marca como se fosse uma tatuagem no peito em forma de sereia que iluminou todo o seu corpo que a Shelter roxada despertou de uma maneira muito invulgar, após acontecer algo inesperado, vai ter com a Irmã Maria que faz-lhe mudar o rumo da vida destinado pelos pais dela. A sua inserção na Neo Society foi mantida em segredo para um acontecimento que a Irmã Maria tinha previsto. Editado Dezembro 11, 2009 por Saint Mystic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Saint, acho que o Dáblio entendeu o que eu disse... Está faltando um "ar de protagonista" no Sho. Algo como "Heroi reconhecível". Não que esteja ruim, o que estamos dizendo que ele tem que ser mais presente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Saint, acho que o Dáblio entendeu o que eu disse... Está faltando um "ar de protagonista" no Sho. Algo como "Heroi reconhecível". Não que esteja ruim, o que estamos dizendo que ele tem que ser mais presente. Acredito que seja por isso, que escreveram. Não se preocupam, ele terá o seu destaque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Sobre a ficha: A qualidade de sempre. É bom saber que pude ajudar nisso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Sobre a ficha: A qualidade de sempre. É bom saber que pude ajudar nisso Sempre ajudaste e sei que farás sempre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Digo o mesmo sobre a ficha. Impecável, apesar de eu achar que faltou certo aprofundamento no passado recente dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Agora que o Hiyuuga falou, percebi que é verdade. E ficou mais evidente agora, quando Sho caiu meio que facilmente nessa armadilha de Aigil. Faltou um pouco de "encostice" nele aí, se é que me entendes. No mais, simplesmente perfeito, irretocável! Saint, acho que o Dáblio entendeu o que eu disse... Está faltando um "ar de protagonista" no Sho. Algo como "Heroi reconhecível". Não que esteja ruim, o que estamos dizendo que ele tem que ser mais presente. Você está tão tralmatizado com LC e seu Tenma, quanto eu portuga ??? Faz como eu. Não leia!!! Mas não tenha raiva da Teshi meu amigo. Já basta meu ódio mortal por ela!!! Mas voltando a falar de coisas boas: Realmente esses dois aí são muito bons. Já acompanhei Middle Age por um bom tempo e mesmo não acompanhando Hercolubus eu confesso que já li um pouco e achei muito bom, mais para roteiro de mangá do que para fic. E tenho que admitir que eles são parte do meu desinteresse em escrever. Pois realmete vi que não valeria a pena entrar na concorrencia. Hyuuga foi sua inspiração para escrever e o que me levou a parar. Mas saiba que a Guerra de Ares ainda não morreu totalmente. Talvez um dia possamos ver o poder de Iori de Libra. Sobre sua fic. Acho que falta ação. Sabe, pancadaria. Mas, acho que essa é a minha area de atuação Vermellion está confirmado para o projeto, porem tanto ele como eu temos tempo curto, mas é assim que é gostoso. Quem tem o dia todo não sabe aproveitar o tempo. Eu sei porque já fiz muito disso!!! Espero que de certo e que possamos trabalhar futuramente com seus ficwriters preferidos (nesse caso o Dáblio podia pintar também né ). Como o Michael Jackson morreu eu queria deixar um vídeo dele para o pessoal ler: http://www.youtube.com/watch?v=QkjtctcuQ9Q E como você gosta de Middle Age vou deixar a música do Mohri: http://www.youtube.com/watch?v=OFsAYYjoziY&feature=fvst Pertencia a um projeto abandonado. Até um proximo post. Aqui, nesse mesmo horário e nesse mesmo canal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Digo o mesmo sobre a ficha. Impecável, apesar de eu achar que faltou certo aprofundamento no passado recente dela. Na verdade, a ficha dela conta pela primeira vez como ela conseguiu despertar a Shelter sem estar em perigo de viva ou de morte, que é considerado um caso curioso, na fic tinha dito que ela tinha 20 anos, enquanto na ficha ela tinha 18, ou seja durante esses 2 anos, ela procurou secretamente o tal salvador ou herói que salvaria a Humanidade do punho de ferro da Neo Society nunca estando ao serviço da organização, mas sim da Irma~Maria. Você está tão tralmatizado com LC e seu Tenma, quanto eu portuga ???Faz como eu. Não leia!!! Mas não tenha raiva da Teshi meu amigo. Já basta meu ódio mortal por ela!!! Mas voltando a falar de coisas boas: Realmente esses dois aí são muito bons. Já acompanhei Middle Age por um bom tempo e mesmo não acompanhando Hercolubus eu confesso que já li um pouco e achei muito bom, mais para roteiro de mangá do que para fic. E tenho que admitir que eles são parte do meu desinteresse em escrever. Pois realmete vi que não valeria a pena entrar na concorrencia. Hyuuga foi sua inspiração para escrever e o que me levou a parar. Mas saiba que a Guerra de Ares ainda não morreu totalmente. Talvez um dia possamos ver o poder de Iori de Libra. Sobre sua fic. Acho que falta ação. Sabe, pancadaria. Mas, acho que essa é a minha area de atuação Vermellion está confirmado para o projeto, porem tanto ele como eu temos tempo curto, mas é assim que é gostoso. Quem tem o dia todo não sabe aproveitar o tempo. Eu sei porque já fiz muito disso!!! Espero que de certo e que possamos trabalhar futuramente com seus ficwriters preferidos (nesse caso o Dáblio podia pintar também né ). Como o Michael Jackson morreu eu queria deixar um vídeo dele para o pessoal ler: http://www.youtube.com/watch?v=QkjtctcuQ9Q E como você gosta de Middle Age vou deixar a música do Mohri: http://www.youtube.com/watch?v=OFsAYYjoziY&feature=fvst Pertencia a um projeto abandonado. Até um proximo post. Aqui, nesse mesmo horário e nesse mesmo canal. Agradeço a tua disponilibilidade para fazer a fic que tanto almejava, oxalá que consigas fazer com o vosso esforço, na verdade, podes prelongar as lutas, mas tens de manter as ideas e conceitos da fic lá. Faço sempre à minha maneira, obrigado mesmo pela tua ajuda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuusha 0 Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Os dois últimos capítulos trouxeram características curiosas para a fic, como pitadas de senso de humor e a delineação de um princípio de romance. Apesar de ser um caminho relativamente perigoso, no geral, a tendência é de que a história se torne ainda mais interessante. Também se deve destacar a ficha da Aigil, que mostrou detalhes bastante proveitosos para compreender a história da personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Os dois últimos capítulos trouxeram características curiosas para a fic, como pitadas de senso de humor e a delineação de um princípio de romance. Apesar de ser um caminho relativamente perigoso, no geral, a tendência é de que a história se torne ainda mais interessante. Também se deve destacar a ficha da Aigil, que mostrou detalhes bastante proveitosos para compreender a história da personagem. Agradeço imenso, por teres lido a fic e muito mais por teres sido um bom critíco, as tuas como os leitores que tenho tido são a minha motivação para fazer mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Julho 5, 2009 Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Tenho é que deixar de ser preguiçoso e começr logo. Mas vou tentar. Acho que amanhã ficarei bem longe dos foruns para poder m dedicar um pouco! Deixo um video bacana aqui para você! http://www.youtube.com/watch?v=Wb4bNYQl0eg...feature=related Como sei que você não curti topico de quem émelhor ou mais forte... Vou deixar aqui um negócio que fiz para zuar com o WL Saga nosso que estás no Trono Santificada seja sua Técnica Venha a nós a Outra Dimensão Seja feita a vossa maldade Assim na Terra como no Meikai Ouviremos a voz do Baroli de cada dia hoje Perdoai-nos as nossas opiniões Assim como nós perdoamos quem não gosta de ti E não nos deixeis acreditar na Rendição Divina Mas Livrai-nos dos Shaketes Morra Seiya! Seu Viadinho!!! A Eliz e o W aprovaram! Essa é a oração dos Saguetes!!! Vou começar a baixar o mangá e ler sua fic com cuidado para dar inicio ao plot!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Tenho é que deixar de ser preguiçoso e começr logo. Mas vou tentar.Acho que amanhã ficarei bem longe dos foruns para poder m dedicar um pouco! Deixo um video bacana aqui para você! http://www.youtube.com/watch?v=Wb4bNYQl0eg...feature=related Como sei que você não curti topico de quem émelhor ou mais forte... Vou deixar aqui um negócio que fiz para zuar com o WL Saga nosso que estás no Trono Santificada seja sua Técnica Venha a nós a Outra Dimensão Seja feita a vossa maldade Assim na Terra como no Meikai Ouviremos a voz do Baroli de cada dia hoje Perdoai-nos as nossas opiniões Assim como nós perdoamos quem não gosta de ti E não nos deixeis acreditar na Rendição Divina Mas Livrai-nos dos Shaketes Morra Seiya! Seu Viadinho!!! A Eliz e o W aprovaram! Essa é a oração dos Saguetes!!! Vou começar a baixar o mangá e ler sua fic com cuidado para dar inicio ao plot!!! Agradeço, todo o teu esforço e mais ainda pela "oração" e o vídeo da paródia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Julho 11, 2009 Compartilhar Postado Julho 11, 2009 (editado) Tá de vagar, mas to tentado fazer alguma coisa: http://i459.photobucket.com/albums/qq318/I...bra/SKS3001.jpg Esse é um teste para Sho, com o tempo vou conseguir fazer mais rápido e com menos erros, mas ainda to muito lerdão em SkS! No Axia eu tinha deixado uma idéia de um Middle knight polvo com essa imagem: http://i653.photobucket.com/albums/uu258/S...1754ec2267d.jpg Não sei se você viu! Acho que daria para fazer. Ficaria legal! Eu acho que dá para mim fazer! Até mais! Editado Julho 13, 2009 por Iori de Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Olá! Tudo bem João! Como eu disse tá de vagar, mas terminei de ler os capítulos do mangá e já li seu primeiro capítulo. Então vamos lá: Achei muito bom. Como esperava, melhor que o do Kurumada e simples como um cap de SKS. Nada rebuscado, mas que me lembrou um pouco de Berserk. Aquele papo de lembrança, não sei se você já leu Berserk, mas eles costumam voltar ao passado e relembrar momentos da infancia. Achei meio Griffit sei lá! A luta de Jacobini foi simples mas digna do Seiya. Falndo nele: Shô é Seiya, Oko é Shiryu, Ryo é Shun, Arthur é Shaka, Neck é Pandora, Shirin é Saori, Kruger é Flegias, Komori é Marquino, Alpha Romeo é Thanatos. Agora Taran é o Myu? E quem é o Jacobini? Sria o Yo de Scyla? Rook é Stand de Besouro Mortal? Eos outros dois que não me recordo o nome? Aqueles que você tinha comentado pelo msn, quem são? Só li o cap 1 da sua fic então pode ter algum detalhe, mas ficoquei curioso. Eu recomendaria: Rhadamantys, Minos, Saga (mas acho que vai ficar muito próximo de Alpha Romeo), Mascara da Morte, Shura, Algol. Eu prefiro Algol e principalmente o MDM. MDM ficaria mais maligno e cruel. Já tentei desenhar ele uma vez e saio um lixo mas isso faz uns 4 meses, meu desenho evoluiu. Mas tenho que me preocupar no momento com o Jacobini! E olha só: Pawns (Peõs) 999 10-50 Tyranno Pterano Slime Triceratops Pachycephalo Stegosaurus Silent Knight 99 51-3000 Syowa Shirin Kruger Öhko Ryo Komori Mid Knight 9 3001-6000 Arthur Jacobini Taran Neck Holly Knight 2 6001-8000 ? Sister 1 ? Maria (?) Bishop 1 8001-9000 Alfa Romeo Rook 1 9001-9999 Rook-sama (nome desconhecido) Tá vendo esses numeros? Esses são os numeros máximos de cada não é? Pelo menos é o que entendi. Se for assim dá para dar uma explorada em quantidade de inimigos né? Que se acha? Até de peões! Dá para colocar um monte deles em uma emboscada ou coisa do tipo! Aquele desenho: http://i459.photobucket.com/albums/qq318/Iori_Libra/SKSSh-1.jpg É um treino! Mas não vai mudar muito não! Tem algo no tópico de cima que é novo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Olá! Tudo bem João!Como eu disse tá de vagar, mas terminei de ler os capítulos do mangá e já li seu primeiro capítulo. Então vamos lá: Achei muito bom. Como esperava, melhor que o do Kurumada e simples como um cap de SKS. Nada rebuscado, mas que me lembrou um pouco de Berserk. Aquele papo de lembrança, não sei se você já leu Berserk, mas eles costumam voltar ao passado e relembrar momentos da infancia. Achei meio Griffit sei lá! A luta de Jacobini foi simples mas digna do Seiya. Falndo nele: Shô é Seiya, Oko é Shiryu, Ryo é Shun, Arthur é Shaka, Neck é Pandora, Shirin é Saori, Kruger é Flegias, Komori é Marquino, Alpha Romeo é Thanatos. Agora Taran é o Myu? E quem é o Jacobini? Sria o Yo de Scyla? Rook é Stand de Besouro Mortal? Eos outros dois que não me recordo o nome? Aqueles que você tinha comentado pelo msn, quem são? Só li o cap 1 da sua fic então pode ter algum detalhe, mas ficoquei curioso. Eu recomendaria: Rhadamantys, Minos, Saga (mas acho que vai ficar muito próximo de Alpha Romeo), Mascara da Morte, Shura, Algol. Eu prefiro Algol e principalmente o MDM. MDM ficaria mais maligno e cruel. Já tentei desenhar ele uma vez e saio um lixo mas isso faz uns 4 meses, meu desenho evoluiu. Mas tenho que me preocupar no momento com o Jacobini! E olha só: Pawns (Peõs) 999 10-50 Tyranno Pterano Slime Triceratops Pachycephalo Stegosaurus Silent Knight 99 51-3000 Syowa Shirin Kruger Öhko Ryo Komori Mid Knight 9 3001-6000 Arthur Jacobini Taran Neck Holly Knight 2 6001-8000 ? Sister 1 ? Maria (?) Bishop 1 8001-9000 Alfa Romeo Rook 1 9001-9999 Rook-sama (nome desconhecido) Tá vendo esses numeros? Esses são os numeros máximos de cada não é? Pelo menos é o que entendi. Se for assim dá para dar uma explorada em quantidade de inimigos né? Que se acha? Até de peões! Dá para colocar um monte deles em uma emboscada ou coisa do tipo! Aquele desenho: http://i459.photobucket.com/albums/qq318/Iori_Libra/SKSSh-1.jpg É um treino! Mas não vai mudar muito não! Tem algo no tópico de cima que é novo! Na verdade, vi o anime de Berserker e gostei muito, mas nunca tinha pensado nisso. O número que está em cada classe indica quantos elementos existem hierarquicamente, ao lado tem o seu poder ou habilidade medida em números para determinar a força. Confesso que já tinha pensado das personagens de SKS quem se parecia com as do CDZ. Fica bem e muito obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Na verdade, vi o anime de Berserker e gostei muito, mas nunca tinha pensado nisso. O número que está em cada classe indica quantos elementos existem hierarquicamente, ao lado tem o seu poder ou habilidade medida em números para determinar a força. Confesso que já tinha pensado das personagens de SKS quem se parecia com as do CDZ. Fica bem e muito obrigado. Leia o mangá de Berserk Mystic! Vou te arrumar o link de um lugar que você poderá ler o mangá pela net: http://www.centraldemangas.com.br/online/berserk/ Eu recomendo que você leia meu amigo. Muito bom! "O número que está em cada classe indica quantos elementos existem hierarquicamente" Então da para usar isso não dá? Colocar mais vilões e até umas imboscadas não dá? Bem eu vou tentar adaptar o traço então vai perder a idéia basica de aparecncia, mas ainda uso eles como base. Até mais Saint! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Leia o mangá de Berserk Mystic!Vou te arrumar o link de um lugar que você poderá ler o mangá pela net: http://www.centraldemangas.com.br/online/berserk/ Eu recomendo que você leia meu amigo. Muito bom! "O número que está em cada classe indica quantos elementos existem hierarquicamente" Então da para usar isso não dá? Colocar mais vilões e até umas imboscadas não dá? Bem eu vou tentar adaptar o traço então vai perder a idéia basica de aparecncia, mas ainda uso eles como base. Até mais Saint! Obrigado pelo conselho, tou ausente de tempo. Coisa que tenho de habituar de agora em adiante. Esses números não quises aprofundar muito. Tenho a certeza que vais melhor como tens feito sempre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2009 (editado) Capítulo XX Em busca de reforço A noite anterior revelou uma prova à descoberta da previsão mencionada pela Irmã Maria. Numa das várias mansões espalhadas pelo planeta, principalmente hospedados em Roma, estavam os quatro a dormir no quarto de hóspedes. Cada um em camas individuais, o primeiro a acordar é Sho e boceja, tentando recordar da última noite, coça a cabeça fazendo um esforço, porém de nada adianta. A porta é aberta pela Shirin, seguida de Ryo mais duas empregadas trazendo um tabuleiro de pequeno-almoço (café da manhã) aos recém levantados. - Onde está aquela lindíssima cantora? – Pergunta o Knight de Falcão ao mover a cabeça em várias direcções para procurá-la. A Fada irrita-se, disfarçando o seu sentimento de ciúme, drena um chá quente em cima da cabeça de Sho, em vez da chávena. - Ah! Está muito quente, fizeste mal a pontaria. Não sou nenhuma chávena de chá! – Gritava ele com o crânio a escaldar. Enquanto, ela mostrava a língua e fechava o olho direito inocentemente. - Que aconteceu no aeroporto? Apartir daí não recordo de mais nada. – Arthur exponha a sua dúvida face a mesma de todos. Ryo e Shirin contavam sobre os seus recentes acontecimentos, o mais detalhadamente possível. Após uma rápida explicação, todos sentiam envergonhados, mas o pior foi o senso de impotência. Ohko aperta com força os punhos, revelando uma expressão preocupante que aquele teste poderia resultar no fim da revolução. De cabeça baixa, levanta-se e propões um reforço. - Vamos consultar o Ancião Atlandiense. - Referes ao fundador da Neo Society, o pai de todo o conhecimento da matéria evolutiva? – Admira Ryo com o suor a escorrer da cara. - Como o vais encontrar, o seu lugar de repouso é incógnito. – Shirin corta a hipótese. - Os Knights como nós não possuem o acesso à informação, somente o Rook e o Bishop é que são os únicos conhecedores desta confidência. – Arthur acrescenta à frase dela. Sho levanta-se com ânimo. - Porque precisámos de um reforço? Só a nossa força é suficiente para atacar. - Pretendes fazer uma missão de suicídio? A tua coragem é sinónima de estupidez. - O Tigre começa a fartar do Falcão. - De todas as lutas que travei, saí vencedor graças ao meu infinito Potencial, queres mais do que isso? – Sho lembra-o. - Achas que o teu “infinito Potencial” seja a solução para o nosso problema, caí com os pés em Terra, a tua sorte é que salvou-te das enrascadas. – Ohko enfurece. A última frase, faz com que Sho ergue-se em pé colocando em posição de desafio. - Eu acredito na minha fé, não me sinto limitado, vou provar-te da minha convicção. - Aceito este fútil desafio, o perdedor terá de submeter ás ordens do vencedor. – O Knight de Tigre posiciona no estilo de tigre nas Artes Marciais de Kung Fu. - Aceito, sem hesitação. Começamos? Frente a frente, de olhos nos olhos, uma rixa entre aliados inicia-se pelo orgulho das suas vontades. Os outros apenas assistiam, somente Shirin inquietava com o resultado. A luta principia entre o mestre de karaté e o tigre chinês, equilibra-se entre socos, pontapés, golpes de arremesso e desvios, nenhum deles invoca e Evolução. Os dois não se rendiam por nada, parecia ser interminável, durante várias horas a fio, até que eles não conseguiam mais levantar os punhos, sinais de cansaço eram visíveis. - Como os dois não determinaram o vencedor, declaro um empate indiscutível que cada um pota pela sua justa opinião e faz uma votação entre eles. – O Knight de Águia fala como um juiz. Do lado de Ohko, Ryo junta-se a ele; de Sho, Shirin e Dib. - Por quem vais aliar? – Pergunta Ohko. - Vou voltar para a Neo Society. – Responde secamente. - Se voltares, não serás poupado. - A minha “lealdade” desapareceu, quando descobri que seguia os ideais da organização por motivos nefastos, há uma pessoa que posso confiar e sei que ajudará. Estou farto de seguir Knights que não estejam ao meu nível hierárquico. – Fala para todos com a sua arrogância desmotivada. Coma cabeça baixa, Sho toca nos ombros dele em sinal amistoso. - Compreendo o que sentes e sei que farás uma escolha acertada. Não és como os membros da Neo Society. – Sho expressava a sua confiança no Arthur. - A separação será uma boa escolha para confundir o inimigo. O Mid Knight direcciona para a janela, devido ao se nível de poder evolutivo, a Shelter surge de modo natural, voa em alta velocidade que estende por centenas de quilómetros em direcção a Este. - Quem ficará com a Seta Divina dos Homens? – Pergunta Shirin aflita. - É melhor que este objecto sagrado seja levado ao Ancião Atlandiense, creio que ainda não sabemos toda a verdade. – Sugere Ohko. - Boa sorte, na vossa busca, enquanto nós iremos atacar na boca do lobo. – Assim faz o Falcão em apoiar seu companheiro. - Evita fazer o desnecessário, todo o cuidado é pouco. – O Tigre não é capaz de mostrar uma atitude louvável. O artefacto é entregue a Ohko e partem em lados opostos. Por um lado, Dib sente uma insegurança. - É uma pena que o nosso número tenha sido reduzido, porém não vou deixar ser vencido e que mais nenhum lobo ou outro animal seja maltratado. – Mostrava o rapaz lobo o seu índole. - A união faz a força, eu acredito na vossa determinação e em Sho, a Irmâ Maria tem de ser salva e todo o planeta. – Shirin abraçava o seu amado com toda a sua esperança. Somente desta vez, Sho não resmungou. Em vez disso, ele apertou com suavidade. Ela não esperava uma resposta desta, mas sentiu desejada. A várias horas passadas, Arthur pousa seus pés na janela que ficava no Arquivo das Informações que Alpha Romeo passa seu tempo em pesquisas. O Bishop olha para a janela surpreendido. - Jamais pensei que ainda estivesses a respirar, julguei-te morto pelo Jacobini, aliás onde está ele? – Interroga ele. - Infelizmente, foi morto pelo Silent Knight de Falcão, um japonês chamado Sho. – Responde ao seu superior. Sem declarar a devida surpresa, fez de conta que já esperava por isso. - Porque estás aqui? A tua lealdade para com esta organização foi violada, porém muitos leais seguidores são cegos e sem escrúpulos. - Vim para pedir a sua ajuda em encontrar o fundador para destronar o Rook. – Arthur conta seu plano. - Impossível! Esta informação foi destruída pelo líder para evitar situações como esta, durante anos tentei procurar pistas. Toda a minha pesquisa e paciência foram em vão. – Manteve a sua calma tranquila. Dentro da sala, não apercebiam que estavam a ser vigiados por um espião que por invisibilidade, ocultando a presença, vai ter com Babel que comia um banquete colossal recheado de comida maravilhosa servida por moças lindas. - És tu, Espelho? Seu espião imundo, uma interrupção como esta é punível com a morte. – Urrava com a boca cheia e suja. - Hi! Hi! Hi! Trago notícias interessantes que passa debaixo do seu nariz. – Ria-se ele com sarcasmo. - Espero que para teu bem seja boa ou serás comida para abutres. – Ameaçava-o com argumento. - O Bishop está a conspirar contra si mais o Arthur, o Mid Knight de Águia. Num excesso de fúria, levanta-se a mesa que espalha toda a comida pelo chão. Editado Julho 19, 2009 por Saint Mystic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 (editado) Bem, um capítulo interessante e bem escrito, o que acaba sendo algo corriqueiro nessa fic. Uma coisa me chamou atenção: Termos de reverencia em japones. Eles já aconteceram antes e relevei, mas agora me incomodou e pergunto: Porque? Para que usar "Sama" se existe termos que servem para dar a mesma intensidade e ideia? Existe termos que podem ser perfeitamente aplicados, como MESTRE, SENHOR, LORDE, MAJESTADE, DIGNÍSSIMO... O português é um idioma riquíssimo para esses tipos classificação de importancia. Ha coisas que são implicitas, mas imagine que uma pessoa que nunca assistiu nada de CDZ ou qualquer coisa em japones venha para ler sua fic... Ela vai estranhar e não compreender o termo e pode ser sentir deslocado ao ponto de não se interessar em continuar. Pode parecer fantasioso mas é uma possibilidade. No fim, capítulo, como disse, bem escrito. Apesar de não ter havido nenhuma cena de destaque absoluto, combate ou situação ímpar; mesmo para quem não gosta de SKS (Meu caso), acaba sendo uma leitura não cansativa. Parabens. Editado Julho 19, 2009 por Hiyuuga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.