Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem, um capítulo interessante e bem escrito, o que acaba sendo algo corriqueiro nessa fic.

Uma coisa me chamou atenção: Termos de reverencia em japones. Eles já aconteceram antes e relevei, mas agora me incomodou e pergunto: Porque? Para que usar "Sama" se existe termos que servem para dar a mesma intensidade e ideia?

Explica-me.

Agradeço imenso, pela tua ajuda em melhorar a fic. Esses termos referenciais já foram remendados.

Como tinha explicado no MSN.

Fique atento aos próximos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Um mangá de 2 volumes de Masami Kurumada publicado em 1993. Uma outra obra pertencente a “Never End” em que não existe tradução ou adaptação em anime. O nome do herói, "Syowa" é transcritO como "Sho

Interessante como as opiniões tem a mesma base de princípio.   Usar um dos combates mais emblemáticos de CDZ como base deu um recurso visual interessante ao texto, que está curto, enxuto e bem trabal

Se inicia uma batalha entre velhas conhecidas.   Espero que o passada de ambas seja mais explorado no próximo capítulo.

Li até o dois!

Agora eu percebo que o Ryo é o Shun! Dessa vez ele se deu bem! /evil

Parece que vocÊ tem um maior respeito pelo personagem que o tio Kuru. Contado do Shun!

Gostei dos primeiros. E está acomnahdno bem a idéia do original!

Bem, um capítulo interessante e bem escrito, o que acaba sendo algo corriqueiro nessa fic.

Uma coisa me chamou atenção: Termos de reverencia em japones. Eles já aconteceram antes e relevei, mas agora me incomodou e pergunto: Porque? Para que usar "Sama" se existe termos que servem para dar a mesma intensidade e ideia?

Existe termos que podem ser perfeitamente aplicados, como MESTRE, SENHOR, LORDE, MAJESTADE, DIGNÍSSIMO... O português é um idioma riquíssimo para esses tipos classificação de importancia.

Ha coisas que são implicitas, mas imagine que uma pessoa que nunca assistiu nada de CDZ ou qualquer coisa em japones venha para ler sua fic... Ela vai estranhar e não compreender o termo e pode ser sentir deslocado ao ponto de não se interessar em continuar. Pode parecer fantasioso mas é uma possibilidade.

No fim, capítulo, como disse, bem escrito. Apesar de não ter havido nenhuma cena de destaque absoluto, combate ou situação ímpar; mesmo para quem não gosta de SKS (Meu caso), acaba sendo uma leitura não cansativa.

Parabens.

Eu concordo com nosso querido Hiyuuga! Muita gente não tá acostumado com termos como esse.

E sama, como já te disse, pode ser um termo muito genérico, enquando as formas quepodemos usar para substitui-lo podem ser muito diversificadas, e algumas mais impactantes como as citada: LORDE, MAJESTADE, DIGNÍSSIMO

E só para motivo de curiosidade:

Aqui tem um desenho meu: http://i459.photobucket.com/albums/qq318/I...SKSJacobini.jpg

Um treino para aprender sobre SKS.

Até mais!

Link para o post
Li até o dois!

Agora eu percebo que o Ryo é o Shun! Dessa vez ele se deu bem! /evil

Parece que vocÊ tem um maior respeito pelo personagem que o tio Kuru. Contado do Shun!

Gostei dos primeiros. E está acomnahdno bem a idéia do original!

Eu concordo com nosso querido Hiyuuga! Muita gente não tá acostumado com termos como esse.

E sama, como já te disse, pode ser um termo muito genérico, enquando as formas quepodemos usar para substitui-lo podem ser muito diversificadas, e algumas mais impactantes como as citada: LORDE, MAJESTADE, DIGNÍSSIMO

E só para motivo de curiosidade:

Aqui tem um desenho meu: http://i459.photobucket.com/albums/qq318/I...SKSJacobini.jpg

Um treino para aprender sobre SKS.

Até mais!

O desenho tem o seu estilo próprio, ou seja, o teu.

Em pouco tempo, irás conseguir muito mais.

Link para o post
Finalmente li. Peço desculpas pela demora, Saint.

Gostei do desenrolar da história, a separação do grupo era algo esperado, eles nunca se deram bem desde o começo e não havia coesão nos objetivos.

Shirin cada vez mais dando mole pro Sho. :lol:

Bom capítulo! o/
Link para o post
Finalmente li. Peço desculpas pela demora, Saint.

Gostei do desenrolar da história, a separação do grupo era algo esperado, eles nunca se deram bem desde o começo e não havia coesão nos objetivos.

Shirin cada vez mais dando mole pro Sho. :lol:

Bom capítulo! o/

A demora não tem nada que haver.

Sobre a tua observação, a separação tinha de ser necessário para agir de modo mais coerente. Finalmente, pude fazer uma cena romântica entre Sho e Shirin.

Muito obrigado.

Link para o post

Lost History

Chapter 03

O Atlandiense teve o seu fim como qualquer ser vivo, apesar de viver quase 3 séculos, no entanto, dedicou com máximo preocupação em descobrir os segredos do artefacto enigmático. Os seus achamentos foram horripilantes que aquele conhecimento jamais poderia ser deixada em mãos alheias, foi escrita em linguagem atlandiense e escondida no Arquivo da Informação, para além disso, construiu com o seu amigo que durou quase 20 anos uma torre de 50 metros com várias divisões.

A descoberta da Shelter revelou habilidades do animal que descende o seu portador, os dados estatísticos como: Atributo; Inteligência; Velocidade; Ataque; Defesa; Poder de Combate; Potencial e Experiência. Determinou que com o aumento dos números correspondia ao posto indicado: os Pawns (Peões) conhecidos como Soldados Rasos que obta a forma da origem mais primitiva: os dinossauros tendo o seu poder numérico de 10 a 50 com 999 combatentes; a seguinte hierarquia subdivide-se em três espécies de Knights (Cavalos)Silents (Silenciosos) de forma humana com a armadura de força entre 51 a 3000 constituído por 99 elementos; os Mid (Médios) possuem um poder variante de 3001 a 6000, instruídos para missões de alto risco com 9 elementos e por fim, os Hollys (Sagrados) são somente 2 guerreiros com escassas possibilidades de requisitos exigentes, esta categoria envolve mandatos delicados e subtis, sendo esta quase incógnita com números de 6001 a 8000 que utilizam armas; o Bishop (Bispo) é um posto respeitado e venerado como um veterano marcial, cuja sua função poderá servir de conselheiro, instrutor, estratega ou líder na ausência, a sua habilidade estende aos 8001 a 8999 e no topo está Rook (Torre), o líder supremo que tem o dever de dirigir e comandar a organização, garantindo que a Seta Divina dos Homens seja protegida e que o segredo da Evolução esteja permanecido na ignorância da Humanidade, o seu valor é de 9000 a 9999. A subida de um cargo efectua-se na falta de um elemento acima da sua hierarquia e na experiência de combate do número indicado.

O local de eterno repouso nunca foi mencionado, as suas instruções foram seguidas à letra com lealdade acima de tudo. Durante toda a Idade Média, os Silents Knights eram encarregados de encontrar os eleitos em despertar as origens, esses mesmos tinham uma escolha: integrar na unidade ou serem mortos. Uma tarefa chata no recrutamento que nem sempre os resultados eram desejados, também os progressos da Ciência fora vigiada.

O Mundo nunca foi capaz de aperceber a presença da Neo Society, actuar na sombra era o seu trabalho e missão, este princípio foi quebrado, a maldade e a sede de poder no Homem era tão previsível, a decadência teve início no século XX.

Link para o post

Lost History

Chapter 03

O Atlandiense teve o seu fim como qualquer ser vivo, apesar de viver quase 3 séculos, no entanto, dedicou com máximo preocupação em descobrir os segredos do artefacto enigmático. Os seus achamentos foram horripilantes que aquele conhecimento jamais poderia ser deixada em mãos alheias, foi escrita em linguagem atlandiense e escondida no Arquivo da Informação, para além disso, construiu com o seu amigo que durou quase 20 anos uma torre de 50 metros com várias divisões.

A descoberta da Shelter revelou habilidades do animal que descende o seu portador, os dados estatísticos como: Atributo; Inteligência; Velocidade; Ataque; Defesa; Poder de Combate; Potencial e Experiência. Determinou que com o aumento dos números correspondia ao posto indicado: os Pawns (Peões) conhecidos como Soldados Rasos que obta a forma da origem mais primitiva: os dinossauros tendo o seu poder numérico de 10 a 50 com 999 combatentes; a seguinte hierarquia subdivide-se em três espécies de Knights (Cavalos)Silents (Silenciosos) de forma humana com a armadura de força entre 51 a 3000 constituído por 99 elementos; os Mid (Médios) possuem um poder variante de 3001 a 6000, instruídos para missões de alto risco com 9 elementos e por fim, os Hollys (Sagrados) são somente 2 guerreiros com escassas possibilidades de requisitos exigentes, esta categoria envolve mandatos delicados e subtis, sendo esta quase incógnita com números de 6001 a 8000 que utilizam armas; o Bishop (Bispo) é um posto respeitado e venerado como um veterano marcial, cuja sua função poderá servir de conselheiro, instrutor, estratega ou líder na ausência, a sua habilidade estende aos 8001 a 8999 e no topo está Rook (Torre), o líder supremo que tem o dever de dirigir e comandar a organização, garantindo que a Seta Divina dos Homens seja protegida e que o segredo da Evolução esteja permanecido na ignorância da Humanidade, o seu valor é de 9000 a 9999. A subida de um cargo efectua-se na falta de um elemento acima da sua hierarquia e na experiência de combate do número indicado.

O local de eterno repouso nunca foi mencionado, as suas instruções foram seguidas à letra com lealdade acima de tudo. Durante toda a Idade Média, os Silents Knights eram encarregados de encontrar os eleitos em despertar as origens, esses mesmos tinham uma escolha: integrar na unidade ou serem mortos. Uma tarefa chata no recrutamento que nem sempre os resultados eram desejados, também os progressos da Ciência fora vigiada.

O Mundo nunca foi capaz de aperceber a presença da Neo Society, actuar na sombra era o seu trabalho e missão, este princípio foi quebrado, a maldade e a sede de poder no Homem era tão previsível, a decadência teve início no século XX.

Indiscutivelmente bem escrito e claro.

Mesmo que não tem nenhuma intimidade ou conhecimento com SKS pode compreender sem nenhum problema.

Muito bem, Saint.

Link para o post
Indiscutivelmente bem escrito e claro.

Mesmo que não tem nenhuma intimidade ou conhecimento com SKS pode compreender sem nenhum problema.

Muito bem, Saint.

Agradeço pela tua sincera opinião e critério nesta fic.

Link para o post
Interessante saber dos níveis de poderes e castas dentro dos Knights.

Agora vejo o quanto Rook será um páreo dificílimo. 0/

Muito bom, Saint!
Link para o post
Interessante saber dos níveis de poderes e castas dentro dos Knights.

Agora vejo o quanto Rook será um páreo dificílimo. 0/

Muito bom, Saint!

A ideia surgiu em fazer a análise dos guerreiros para uma melhor compreensão dos seus poderes e autoridade.

Sim, será mesmo.

Link para o post
Deu trabalho mas li de cabo a rabo sua fic.

Um trabalho muito interessante. Não conhecia o original mas vou acompanhar daqui pra frente.

Obrigado pelo comentário de companheiro ficwriter como tu.

Fica atento.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Tá! Eu sei! Sou preguiçoso! E tem vez que eu prefiro ficar dormindo do que fazendo qalquer outra coisa! Mas é dificil cara! Mesmo assim...

Só para ficar com um gostinho bom na boca

/evil

http://i459.photobucket.com/albums/qq318/Iori_Libra/SKSPag1.jpg

Nem venham zuar com os defeitos da retícula por que é meu primeiro trabalho a respeito XD

PS: Aqueles riscos brancos na costeleta do Sho foi por que eu não vi mesmo! XD E não fiz a sombra da flecha por que não sei fazer sombras XD

Até a próxima! Não escreva de mais se não me ferra! XD

E Veja se coloca lutas de tirar o folego por que o que mais gosto de desenhar é luta! XD

Abraço a você e a todos os seus leitores! Fui!

Link para o post
Tá! Eu sei! Sou preguiçoso! E tem vez que eu prefiro ficar dormindo do que fazendo qalquer outra coisa! Mas é dificil cara! Mesmo assim...

Só para ficar com um gostinho bom na boca

/evil

http://i459.photobucket.com/albums/qq318/Iori_Libra/SKSPag1.jpg

Nem venham zuar com os defeitos da retícula por que é meu primeiro trabalho a respeito XD

PS: Aqueles riscos brancos na costeleta do Sho foi por que eu não vi mesmo! XD E não fiz a sombra da flecha por que não sei fazer sombras XD

Até a próxima! Não escreva de mais se não me ferra! XD

E Veja se coloca lutas de tirar o folego por que o que mais gosto de desenhar é luta! XD

Abraço a você e a todos os seus leitores! Fui!

Pedi um desenho como este, melhor do que isto é impossível.

Tu é que serás o principal artista e mais ninguém.

Link para o post

Capítulo XXI

Caminhos

O gigantesco líder tremia de fúria ao saber que seu subordinado o conspirava nas suas costas.

- Eu sabia que ele nunca me apoiou nas minhas ordens, e agora descubro que está contra mim, eu, a autoridade máxima desta organização, irei puni-lo da pior forma.

- Vai entrar em acção? – Diz com um sorriso malicioso, o sem escrupuloso Espelho.

- Anseias tanto que eu combata para apunhalares por trás, as tuas intenções são fáceis de prever, tu estarás encarregado de executar Arthur e assim terás o que desejas: o título de liderança da tua patente. Ainda estás aqui?! Siga, seu rato imundo! – Manda Babel.

Desaparece através da sua arte de camuflagem, Babel coça o queixo mostrando uma expressão macabra.

- Jamais pensaste que algum dia lutarias contra as tuas criações, como sairás desta?

No Arquivo das Informações

- Saí daqui, a tua “morte” tem de continuar em segredo. – Aconselha Alpha Romeo.

- Sim, meu senhor.

Do mesmo sítio onde entrou, voa pela janela.

Uma das servas, abre a porta e pede ao Bishop que se apresente uniformizado com a Shelter para a missão, no entanto, desconfia disso, sem resposta para a negação, efectua a ordem.

Louvre, França

A rota que tomam era para que Sho e Dib tivessem um treino de aperfeiçoamento nas suas capacidades da descendência do animal.

- Para onde vamos, Shirin? – Pergunta Dib incomodado com as pessoas ao olharem para ele.

- Vamos para Alemanha, mais precisamente para o Castelo de Hohenschwangan para melhorarem o vosso potencial. – Responde ela.

- Julguei que estavas a meu favor ou duvidas do meu Potencial tal como Ohko? – Enfurece Sho.

- Por um lado, Ohko tem a sua razão. O teu Potencial é infinito, o seu poder poderá ser destrutivo se os teus dados forem suficientemente altos. – Explicava a Fada.

- Por quem vamos ser treinados? – Continua o Lobo Branco com suas questões.

- O seu nome é Livius Wirro, a sua raiz de origem é Equus Caballus Alter Real, um ex-Mid Knight poderoso.

- Espero que não seja um aliado com intenções de massacramos. – Diz o Falcão com tom de ironia.

- Este homem tem experiência militar que servirá de incentivo.

- Se for para ficar mais forte, aceito! – Dib aperta seus punhos com euforia.

- A cada minuto que passa. Torna-se crucial para a Humanidade. Tempo perdido é uma indecisão fatal. – Shirin fala num tom sério.

- Tens razão! Os inocentes não irão sofrer nas mãos do mal. – Sho mostra um ki determinado.

Sem demoras, vão para o destino indicado. Ohko e Ryo caminham sem rumo desconhecendo a localização da sepultura do Mestre Altandiense.

- Ohko, como iremos descobrir o seu lugar? Desde que separámos só andámos. – Ryo preocupa-se com a situação.

- Eu sei, no entanto, não ficarei de braços cruzados. Temos a missão de exterminar o mal, custo o que custar. – Contesta ele.

- A Seta Divina dos Homens poderá conter a resposta que desejas. – O Knight de Pavão faz uma sugestão.

- Tentar não custa, artefacto sagrado mostra o lugar onde repousa o fundador da Neo Society. – O Tigre apela ao objecto.

A ponta da seta está apontada para o céu desvendando as coordenadas: o seu sítio circunscreve nos Açores, na Ilha de S. Miguel, mais precisamente na lagoa verde e azul das Sete Cidades, a luz deixa de fazer a sua função.

- Açores?! Um dos locais possuidores de uma natureza invejável e notável. Porque razão escolheria um lugar como esse? – Ohko espanta com a descoberta.

- Por rumores, escutei que este arquipélago é o resto do continente mítico conhecido por Atlântida, partindo desta ideia há uma grande hipótese de encontrá-lo. – Ryo pondera.

Ohko pensa na condição que poderá ser arriscada tendo em conta que ninguém jamais voltou de lá.

- Eu conheço esse teu olhar, nada tira da tua cabeça. Afinal tens algo em comum com Sho. – Ri-se o Pavão.

O Tigre não responde à observação de seu companheiro, de imediato parte para o destino coordenado.

Sala Principal de Rook

Sentado à espera dos dois Holly Knights, as sombras e as operações especiais da Neo Society, bate os dedos em cadência num aspecto de impaciência.

- A prestação do serviço à lealdade com esta organização é louvável, porém os atrasos desses dois é deplorável! – O líder esboça a sua ira ao bater com o pé direito no solo que causa uma cratera do tamanho de seu pé.

O tempo de espera termina quando duas formas de ki energético surgem como fantasma ao materializar dando passadas em marcha, a três metros de distância, ambos colocam joelho direito em terra com a mão esquerda apoiado no mesmo lado da perna, enquanto o membro superior direito assegurava a arma.

Estes guerreiros ocultos são gémeos com algumas diferenças que os distinguiam pela cor de cabelos e olhos.

- Apresenta-se Holly Knight, Faizel da raiz de Fênix, a fim de prestar serviço com fidelidade às ordens do nosso líder, o glorioso Rook Babel.

Apresenta-se Holly Knight, Tau da raiz de Leão, a fim de prestar serviço com fidelidade às ordens do nosso líder, o glorioso Rook Babel.

Fazem a apresentação ao levantar a mão direita de cabeça levantada e demonstrando a continência.

Faizel tem seus cabelos e olhos dourados que ao contacto com o sol ofusca, com a Shelter da ave de fogo que as suas asas queimam com o fogo que determina a intensidade da sua força Tau tem cabelos e olhos como fogo vivo, a cor da sua protecção é dourada que amostra seu brilho ao revelar sua habilidade, os dois possuem uma robustez física impressionante, caucasianos e de estatura 1,80 cm.

- Enfim, porque demoraram tanto? Será que este par desconhece a inquietação por atraso é um motivo intolerável? – Fala para ambos.

Com receio de abrirem a boca, dão como silêncio a solução.

- Como a vossa prestação é inquestionável nesta sociedade, perdoo-os.

- Qual é a nossa próxima missão, ó glorioso? – Pergunta Faizel.

- A execução de um traidor.

- Quem poderá ser, o miserável que nem a morte merece como punição? – Tau questiona com raiva ao revelar seu agressivo ki.

- O vosso mentor Bishop Alfa Romeo.

Responde secamente, os gémeos não acreditam no que ouviram.

Do quarto do veterano de Grifo, a fotografia caí para o chão que parte, ao ajuntar a foto os seus dedos são rasgados e um fio de sangue escorre.

Link para o post

Um capítulo de transição mostrando o caminho percorrido por Sho em busca de poder. Como sempre, simples, eficiente e muito bem escrito.

Ha um ponto que chamou minha atenção:

Apresenta-se Holly Knight, Faizel da raiz de Fênix, a fim de prestar serviço com fidelidade às ordens do nosso líder, o glorioso Rook Babel.

Apresenta-se Holly Knight, Tau da raiz de Leão, a fim de prestar serviço com fidelidade às ordens do nosso líder, o glorioso Rook Babel.

Isso é prenuncio de guerra... Será que Sho vai ter conseguido poder suficiente para derrotar esse tipo de oponente?

Força, Açoriano.

Link para o post
Um capítulo de transição mostrando o caminho percorrido por Sho em busca de poder. Como sempre, simples, eficiente e muito bem escrito.

Ha um ponto que chamou minha atenção:

Isso é prenuncio de guerra... Será que Sho vai ter conseguido poder suficiente para derrotar esse tipo de oponente?

Força, Açoriano.

Obrigado pelo comentário sincero como sempre, este prenuncio de guerra, aprendi no exército e achei útil em usá-lo. :P

Acredita que a participação dos Holly Knight terá a sua estreia marcante.

Link para o post
Pedi um desenho como este, melhor do que isto é impossível.

Tu é que serás o principal artista e mais ninguém.

Valeu João! Pelo visto você gostou do pag!

Também curti ela! Mas haverão modificações! Achei um cara em outro forum que trampa com quadrinhos e tá me ensinando umas coisas legais e me orientando bastante! Acho que posso melhorar em breve! Até mais!

E força com o nosso roteiro!

Abraço!

Link para o post
Vamos ver do que os Holy Knights são capazes... Está ficando cada vez melhor.

Espera para veres o que os seus poderes em combate.

Valeu João! Pelo visto você gostou do pag!

Também curti ela! Mas haverão modificações! Achei um cara em outro forum que trampa com quadrinhos e tá me ensinando umas coisas legais e me orientando bastante! Acho que posso melhorar em breve! Até mais!

E força com o nosso roteiro!

Abraço!

Acredita que não duvido da tua capacidade artística, vais mesmo melhor o tanto para fazeres um.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Capítulo XXII

Confiança

Os dois jamais imaginavam que seu mentor, que fora como um pai que nunca tiveram na vida senão ele. Faizel abaixa a cabeça evidenciando sinal de melancolia e dúvida, o seu irmão tremia de ódio descontrolado, a sai lâmina feita de chamas queima intensamente segundo a vontade do portador.

- Não acredito que o nosso mestre seja um conspirador! – Gritava o Knight De Fêniix.

- Imperdoável! Vou eliminá-lo sem piedade, como ousou ter tais atitudes? – Tau mostra a sua fúria.

O líder observava o comportamento dos gémeos, não pensou como isso acontecia caso contasse a sua mentira, aliás foi um sucesso desejado.

- Como devem saber, para poderem subir na hierarquia da nossa sociedade, basta term o número de dados exigidos ou na ausência de um membro da patente indicada. O resultado desta missão é o título de Bishop. – Rook brinca com a situação.

Ambos sonhavam com esta classe tão prestigiada, no entanto, os sentimentos negativos não permitiram atingir a meta almejada.

- Majestade, um pecado como esse é da pena mais alta que existe no nosso código de lealdade. – Afirma Faizel para Rook com olhos sofridos da notícia.

- Pará com esses rodeios! Conheces tão bem quanto eu, os regulamentos, regras, códigos, valores e penalizações da Neo Society. O lema sempre foi Executar ordens sem questionar e finalizar a missão, às vezes pergunto: como tens esta maneira de agir sendo um Holly Knight?! – Tau aponta o dedo indicador entre os olhos dele.

- Disparas os meus defeitos como uma munição sem alvo, uma vez que refiro que partes para uma missão impulsivamente sem um plano ou reconhecimento detalhado sa situação, jamais suas a cabeça! – A Fênix responde da mesma maneira.

Babel farta-se da discussão típica entre irmãos.

- Vocês os dois irão disputar esta rivalidade quando eliminar o futuro ex-Bishop. Alpha Romeo de Grifo.

- Quando começa a execução? Quero acabar o quanto antes. – Pergunta impaciente.

- Ele irá convosco que pensará ir numa missão, é aí que farão uma emboscada, juntos não terão nenhum problema.

- Creio que isto esteja mal explicado, não faz sentido algum que nosso instrutor seja um traidor.

- Porque insistes nesta teimosia sentimental, a nossa relação professor e aluno já morreu, não prolongas mais o sofrimento.

- De facto, é lamentável que resultou numa mentira descarada que durou imenso tempo.

Esta última frase aumentou ainda mais a infelicidade deles.

Finalmente, entra o Bishop de Grifo, em frente a seus olhos examina e questiona sobre a aparição de seus antigos alunos que não vira alguns anos.

- Apresenta-se Bishop, Alpha Romeo da raiz de Grifo, a fim de prestar serviço com lealdade às ordens do nosso líder, o glorioso Rook Babel.

- Bishop, foste nomeado comandante juntamente com estes dois como subordinados para cumprir a tarefa de encontrar os responsáveis pelo roubo do artefacto sagrado e trazer as suas cabeças como prova de execução para as gerações vindouras.

- Recebido a mensagem.

O veterano desconfiava especulando com aquelas palavras pronunciadas como uma mensagem anagrama tal como “cabeças” e “execução”.

- Partam imediato, eles darão as coordenadas instruídas, cumprem com lealdade e sucesso.

- Sim, magnifico soberano da Neo Society. – Dizem em cor o trio.

Teletransportam em forma de energia para o local indicado.

- Ser destruído pelos seus filhos, é algo admirável. Pena que o espectáculo só aconteça uma vez.

O gigante gargalha tão alto que os corvos e abutres voam para longe.

A deslizar pelo céu, Arthur desce e em sua volta uma voz é ouvida entre os arbustos.

- O meu bilhete para ser líder dos Mid Knights! Hi! Hi!

- Espelho! Seu sem escrúpulo e hipócrita, mostra essa tua cara miserável!

- Em breve, restará um só vencedor, serei eu.

- A confiança em demasia mata um homem.

- Hi! Hi! Acreditas que sim?

- Os teus dados em comparação aos meus são inferiores, como vais clamar vitória sobre mim?

Visualizava através do Death Scanner.

- Não lances foguetes antes da festa, desconheces as minhas habilidades, um guerreiro tão prestigiado como tu. – Ironia o Camaleão.

- Que tens de tão interessante?

- A minha raiz de origem é o Camaleão, tenho a capacidade de copiar todos os poderes dos meu adversários tanto na aparência e na Shelter.

- Que tolice! Estás a fazer bluff. – Desdenha Arthur.

- Tens má fé me mim! Sentirás as tuas próprias técnicas em combate! Copycat

Assim transforma e iguala ao Knight de Águia como um espelho mostra seu reflexo.

- Surpreendente, porém falta de originalidade. É de louvar que não possuis nada teu como combatente. – Arthur mostra seu aborrecimento nas palavras.

- Muitos caíram pelas suas técnicas, tu não serás nenhuma excepção.

- Não creio que sejas tão repugnante ao ponto de criares expectativas de vitória. – Continua ele ao desacreditar na estratégia do oponente.

- A conversa é tempo perdido, vamos ao assunto.

Espelho dispara pequenas bolas energéticas para incentivar Arthur a participar na rixa, insiste em atiça-lo até que ele aceita o convite.

À medida que digladiava, notava-se que ele tinha razão, o combate estava bem equilibrado. Julgava que era sua sombra.

- O teu nome faz jus à tua reputação nojenta.

- Elogias-me?! Ainda não viste nada.

Infelizmente para ele, passaram 15 minutos. A transformação falha e volta ao aspecto normal.

- Maldição! – Enfurece Espelho.

Arthur ri-se do azar dele.

- A tua origem é tão patética quanto tu, por momentos julguei que terminaria num empate.

- Ainda não percebeste a verdadeira razão deste combate?

- Que dizes?!

- Como deves saber, desejo imensamente assumir a chefia desta classe, ao mesmo tempo estou a ganhar tempo para mais um traidor ser morto.

- Não pode ser, por quem será abatido? Nem Rook terá o trabalho de sujar suas mãos.

- É verdade, porém pelos Holly Knights não sairá vivo.

A expressão de Arthur muda para surpresa e desespero.

- Mentes! O posto mais poderoso da patente dos Knights cujo seu poder rivaliza com Bishop, sendo ainda por cima seus alunos.

- São poucos que conhecem esta dupla enigmática, no entanto, tens de vencer-me se conseguires, se fores vitorioso. Não escaparás deles por garantia.

- Não importa, de qualquer maneira não tens mais nenhuma técnica.

- Faço do teu conselho o meu. Camuflagem

Todo o seu corpo assumiu o ambiente em redor, a sua presença era indetectável.

- Maldito! Desta vez, ele tinha razão.

Neste momento á atingido na veia femoral da perna direita.

- Argggh!

Link para o post

A diferença do trabalho de um autor que gosta do que faz, se importa com a obra verdadeiramente e se empolga é isso: Vivacidade nas cenas.

Arthur foi atingido na femural... Se nada for feito ele morrerá em 10 minutos.

Link para o post
Espelho mostra a sua arrogância revelando todo o plano para só então tornar-se verdadeiramente indetectável. O desespero na face de Arthur lhe deve ser deliciante.

Vamos ver no que esse combate vai dar!
Link para o post
A diferença do trabalho de um autor que gosta do que faz, se importa com a obra verdadeiramente e se empolga é isso: Vivacidade nas cenas.

Arthur foi atingido na femural... Se nada for feito ele morrerá em 10 minutos.

Obrigado pelas palavras de incentivo e de sinceridade.

A luta não acaba aqui.

Espelho mostra a sua arrogância revelando todo o plano para só então tornar-se verdadeiramente indetectável. O desespero na face de Arthur lhe deve ser deliciante.

Vamos ver no que esse combate vai dar!

Acredita que Arthur terá de esforçar mais do que ele pensa.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Deu uma atualizada na leitura! Achei muito legal! Muito bem escrito e elaborado! Parabéns!

Só achei muito estranh aquilo do cap Capítulo XIV: Encorajamento, que foi Arthur ajudar o cara que tentou matar ele e ainda ficar com aquela devoção toda! De considerar o Sho e os outros como inimigos tudo bem, mas a devoção dele por Jacobini eu sinceramente não goste!

O resto ficou muito legal! (PS: para falar a verdade li só até o cap citado, mas depois leio mais)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...