Saint Mystic 231 Postado Outubro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Deu uma atualizada na leitura! Achei muito legal! Muito bem escrito e elaborado! Parabéns!Só achei muito estranh aquilo do cap Capítulo XIV: Encorajamento, que foi Arthur ajudar o cara que tentou matar ele e ainda ficar com aquela devoção toda! De considerar o Sho e os outros como inimigos tudo bem, mas a devoção dele por Jacobini eu sinceramente não goste! O resto ficou muito legal! (PS: para falar a verdade li só até o cap citado, mas depois leio mais) Na verdade, Arthur só acredita no que quer, a sua devoção pelo seu ex-líder deve ser ao respeito que tem por ele. Nem toda a sua lealdade tem de fazer sentido, basta acreditar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Deu uma atualizada na leitura! Achei muito legal! Muito bem escrito e elaborado! Parabéns!Só achei muito estranh aquilo do cap Capítulo XIV: Encorajamento, que foi Arthur ajudar o cara que tentou matar ele e ainda ficar com aquela devoção toda! De considerar o Sho e os outros como inimigos tudo bem, mas a devoção dele por Jacobini eu sinceramente não goste! O resto ficou muito legal! (PS: para falar a verdade li só até o cap citado, mas depois leio mais) Na verdade, Arthur só acredita no que quer, a sua devoção pelo seu ex-líder deve ser ao respeito que tem por ele. Nem toda a sua lealdade tem de fazer sentido, basta acreditar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Capítulo XXIII Combates planeados A dor sentida na perna pela perda de sangue que fora atingida a veia femoral causa seu efeito. - Maldito! É assim que lutas, não tens sentido de honra? - Não me interessa a forma como combato, o que importa é obter a vitória por qualquer meio que seja válido ou oportuno. - Seu cobarde! Tens medo de mostrar a tua cara medonha, ocultas para ganhares vantagem sobre o teu adversário. - Arthur, não estás com boa cara, começas a perder a cor devido à hemorragia, afinal só te resta oito minutos de vida. Ha! Ha! Por mais certo que Espelho estivesse, o Mid Knight via a triplicar, a sua visão tornava traiçoeira. - Maldição! Tenho de o derrotar o mais depressa possível, não aguentarei por muito tempo. - Por fim, terei o título prestigiado como líder e o mais poderoso desta hierarquia. O Knight de Camaleão atacava por todos os lados dando socos e pontapés no ferido Arthur. - Será este o meu fim, no outro mundo não poderei redimir das mortes que cometi por ter eliminado os meus pais e a minha irmã, um castigo merecido por este acto de ilusão que julguei ser leal à Neo Society quando fui cego e enganado pela organização. – Lamentava profundamente pelo seu cirme do passado. - És um triste! Em breve, deixarás de existir. Ora mais um pouco pela tua patética vida. Inesperadamente, começa a chover no local da batalha, a chuva revela a posição onde estava ele pronto para atacar. - Que sorte maldita! A chuva tinha mesmo de estragar a minha estratégia. Este acontecimento climático favoreceu e mudou o rumo do combate para Arthur. - O azar persegue os batoteiros, agora vejo uma abertura e não perderei. Embora não via bem por causa do sangue perdido, a sua esperança aumentou e está ainda mais determinado em eliminá-lo. - A falta de sangue afectou-te as ideias, só resta-te três minutos para pereceres. - Então que seja assim. Através do sentido visual focava sua energia em desferir o último ataque, Espelho dá um passo que ao tocar num pequeno charco de água, Arthur age por instinto. - É aagora! Eagle’s Eye O golpe centrou num ponto do corpo de Camaleão, para espanto dele, o seu coração foi trespassado. O efeito desaparece, um fio de sangue escorre da boca com uma expressão desiludida e falhada no seu objectivo. - Argh… como isto… aconteceu? – Falava enquanto cuspia sangue. - A tua ambição cega-te, conforme como ocorreu a mim… - Poupa-me… vencedor não… haverá… Por fim, caí no chão com um riso contente. - Não creio, como pude falhar… O seu tempo terminou, lentamente tomba no chão. As Shelters de ambos tornam a forma em ícone completamente mortas. A chuva pára, a luz solar entra no local onde os dois corpos estão estendidos à mercê dos animais necrófagos. Um ser encapuzado pisa o solo molhado, de imediato trata do Knight de Águia. - Foi abençoado pela sorte, ainda pode viver. Tenho de despachar. Trazia consigo uma mala de primeiros socorros, tira uma seringa para iniciar a transfusão de sangue que ao mesmo agarra-o para gerir calor humano de modo a evitar hipotermia. A centena de quilómetros, Alpha Romeo sente o desaparecimento da energia vital de Arthur enquanto pousou num local deserto sem qualquer vida. - Isto está a correr mal, por quem Arthur terá sido aniquilado, começo a ter um mau pressentimento quanto à sua morte. - Mestre, o que lhe incomoda? – Pergunta Faizel sem revelar a sai verdadeira intenção. - Nada de importante. Concentremos na nossa missão. Tau pensa em livrar o mais rapidamente possível, pois não aguentava mais a ansiedade. Após mais alguns minutos de espera acaba. O Grifo mirrava em todas as direcções e só via um ambiente recheado de areia. - É este o lugar designado das vossas coordenadas transmitidas? Duvido que eles atravessassem com um ambiente sem qualquer hipótese de esconder. Em vez de responder em palavras, um silêncio. As suas faces são ocultadas pela sombra da desilusão, melancolia e ódio. - Que se passa convosco?! Respondam, meus discípulos! - “Discípulos”! Como consegues chamar-nos de seus alunos, jamais julguei que fosses um conspirador, tal crime é imperdoável, nem a morte é a salvação para um traidor. – Grita o Knight de Leão com palavras provocadoras. - Entristece saber que foste para mim, uma pessoa tão importante que considerei-te uma figura paternal e agora não passas de um infiel, não tenho outra opção senão executar-te. - Que acusações são essas?! Nunca duvidaram de mim, não me digam que Rook vos disse para eliminarem-me. Vocês não entendem que ele esconde um enorme segredo por detrás do seu título. - Chega! Como atreves a blasfemar a representação máxima da Neo Society com uma mentira tão mesquinha para salvares a tua pele! - O nosso sofrimento já chegou, não prolongámos mais a dor e acabaremos imediatamente. – Faizel estava a aguentar para não fazer o indesejado. Tau explode sua energia graças à sua cólera que forma a lâmina da sua espada, A Shelter brilha como o sol tão intensamente, Faizel mostra seu espírito perturbado ao queimar suas penas de Fénix, assim iniciou uma luta entre pupilos e mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 E Artur logra uma vitória bem interessante... Não inesperada, mas interessante. Como foi dito e mostrado, o sadismo de Camaleão foi sua ruina, deveria ter acabado com o embate o quanto antes. Muito bom, Johnny. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 E Artur logra uma vitória bem interessante... Não inesperada, mas interessante. Como foi dito e mostrado, o sadismo de Camaleão foi sua ruina, deveria ter acabado com o embate o quanto antes. Muito bom, Johnny. Obrigado por estas palavras, de facto a ruína de um homem é o seu orgulho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Ficha Técnica Espelho Raíz: Camaleão Grau: Mid Knight Atributo: Terra Idade: 34 anos Nascimento: 13 de Setembro Local de nascimento: Angola Cabelos: Negro Olhos: Castanhos Altura: 1m80cm Técnicas: Copycat; Camuflagem Histórico: O passado era de um militar instruído por oficiais portugueses em técnicas de camuflagem em ambientes nocturnos e em especial numa selva repleta de perigos desconhecidos para os estranhos da zona. Certamente, numa noite de instrução nocturna sobre a camuflagem, este militar desperta a sua origem numa emboscada contra os guerrilheiros, numa situação de sobrevivência, a sua descoberta faz mudar o carácter ao matar os agressores mais os seus aliados. Torna-se uma pessoa calculista, oportunista e sem escrúpulos que não olha a meios para satisfazer seus objectivos e é recompensado pela desgraça dos outros. Editado Dezembro 8, 2009 por Saint Mystic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cassius de pegasus 3 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Aloowww Saint! Bom vamos lá... no começo quando começei a ler sua história fiquei um tanto confuso, mas assim como o pessoal já comentou com o passar dos capítulos sua escrita foi melhorando e passei a entender e gostar! Agora quero ver a luta entre mestre e pupilo. Ahhh, valeu por ter comentado na minha fic, espero que continue lendo e opinando pra me ajudar. A trama dela é bem complexa, e para melhor conduzir o enredo precisarei de quantas dicas de ficwriters for possível!!! huahuahua Vi também que há bastante escritores postando aqui nesta fic, quando puderem opinem na minha! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Aloowww Saint! Bom vamos lá... no começo quando começei a ler sua história fiquei um tanto confuso, mas assim como o pessoal já comentou com o passar dos capítulos sua escrita foi melhorando e passei a entender e gostar! Agora quero ver a luta entre mestre e pupilo. Ahhh, valeu por ter comentado na minha fic, espero que continue lendo e opinando pra me ajudar. A trama dela é bem complexa, e para melhor conduzir o enredo precisarei de quantas dicas de ficwriters for possível!!! huahuahua Vi também que há bastante escritores postando aqui nesta fic, quando puderem opinem na minha! Agradeço imenso por teres respondido ao comentário, tendo feito nesta fic. Acredita que tudo a ajuda num ficwriters como colega é sempre bem bem vinda, cada um tem o seu estilo que torna as suas fic únicas e boas de ler, assim como o meu e outros que irá dizer o mesmo. Agora resta é continuares a tua fic que sempre irei lê-la. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel de Mandicora 0 Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 (editado) Mystic, gostaria de dizer que já li a sua fic, mas não consegui alcançar o capitulo atual ainda. Acho interessamte sua fic, e que vc tem uma grande imaginação para cria um cenario tão diferente e detalhado. Gostaria de perguntar se você é portugues? Seu estilo de escrever e a palavras que usa me lembram as de José Saramago( fora que você escreve no tempo da pessoa certo, diferente de todods os brasileiros que eu conheço¬¬) bom vou continuar a leitura da sua fic e possivelmente acabarei em breve a leitura. agradeço os comentarios na minha fic e boa sorte com a sua. Editado Dezembro 10, 2009 por Gabriel de Mandicora Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Mystic, gostaria de dizer que já li a sua fic, mas não consegui alcançar o capitulo atual ainda. Acho interessamte sua fic, e que vc tem uma grande imaginação para cria um cenario tão diferente e detalhado. Gostaria de perguntar se você é portugues? Seu estilo de escrever e a palavras que usa me lembram as de José Saramago( fora que você escreve no tempo da pessoa certo, diferente de todods os brasileiros que eu conheço¬¬) bom vou continuar a leitura da sua fic e possivelmente acabarei em breve a leitura. agradeço os comentarios na minha fic e boa sorte com a sua. Obrigado vindo de uma camarada de leitura em fics, é verdade que sou português de origem lusitana, na sou mais açoriano que vivo numa ilha chamada S. Miguel que pertence ao arquipélago dos Açores formado por 9 ilhas, a minha forma de escrever agrada imenso o meu amigo Hiyuuga, para já felicito pela tua fic o modo como se desenrola e a forma como tratas bem os conceitos, e digo igualmente para a tua fic. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Só uma pergunta: por que será que nó, fanfiqueiros quando usamos camaleão sempre damos a este ser características ou sádicas ou luxuriosas? Minha June é quase uma dominatrix na minha fic e seu camaleão é um sádico de primeira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Só uma pergunta: por que será que nó, fanfiqueiros quando usamos camaleão sempre damos a este ser características ou sádicas ou luxuriosas? Minha June é quase uma dominatrix na minha fic e seu camaleão é um sádico de primeira. Eu também não sei, mas acredita que a minha ideia apenas surgiu inesperadamente, a tua Camaleão sendo mulher tem mais pica . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 (editado) Capítulo XV Second Round Jacobini olhava para Sho com um ar sério e determinado em descobrir o que o seu superior ordenou uma protecção à aquele que o derrotou humilhantemente. - O que esperas? Um convite para a batalha!? – Impacienta o Falcão Negro. - Porque insistes numa outra luta, se bem lembro-me foste vencido. – Sho recordava da sua ferida. Os olhos do ex-líder dos Mid Knights mudam para uma cor vermelha visível, o seu sangue ferve enfurecidamente não conseguindo aguentar a ansiedade, ataca-o sem aviso prévio. - Ele não ficará satisfeito, se não fizer a sua vontade. Sho usa a sua Shelter em mostrá-lo que irá digladiar. - Muito bem! Desta vez, não irás escapar! – Exclama Jacobini. - Não percebo como alguém do teu calibre e senso possa pertencer à corrupta Neo Society. – Questiona o jovem falcão. - Tu és a minha dúvida e vou descobrir no final porque tenho de proteger um pinto! Jacobini não perde tempo em utilizar Razor Feathers, porém Sho já conhecia a técnica, desvia graças às asas que proporcionam uma incrível agilidade, o Silent Knight aplica Falcon Burst, Jacobini esquiva na facilidade devido à sua experiência. - Estás a gozar comigo?! Desgraçado! Usa a tua técnica milagrosa que perfurou a minha Shelter, pinto maldito! – Insulta-o com ódio. - Ainda não sinto suficientemente motivado ou desesperado. – Respondia ele. - Ousas zombar de mim! Darei um bom motivo! O Facão Negro aproxima-se de Sho em velocidade vertiginosa que agarra de forma apertada impedindo que ele escapa. - Agora verás! Metal Wings As asas de Jacobini tornam-se resistentes e duras quanto um metal, o seu ataque violento destrói as alas de Sho que deixa pequenos fragmentos, o Mid Knight aproveita da situação. - Há mais! – Acrescenta o colérico Jacobini. - Esta técnica outra vez! – Lembra-se do impacto doloroso. Sem piedade, usa um ataque decisivo Black Hawk’s Fly, o resultado já era previsto: uma enorme cratera com um corpo maltrato e a Shelter semi-destruída. Os outros tentam interferir na luta pessoal, como ordenado Arthur impede-os de meterem. - Nem mais um passo! – Ameaça a Águia. - Pensei que estavas do nosso lado. – Diz Shirin. - Porque obedeces as ordens a um pau mandado caído? – Interroga Ohko. - Obedeço a ele por lealdade e orgulho. – Responde para Ohko. - Não percebes que Sho precisa da nossa ajuda, o teu dito superior irá esmagá-lo! – Ryo faz o chamar à razão. - Em pouco tempo, terminará esta disputa. Os três ficam incrédulos com a cegueira dele. - Pretendes que ele morra, Sho é o justiceiro citado na profecia. – Shirin explica para Arthur. As palavras não dissuadam ou fazem mudar a postura de Arthur. - Levanta-te, maldito pinto! Onde está a tua técnica milagrosa? Ou foi uma fachada? – Insulta-o entre palavras sarcásticas. O jovem falcão tenta levantar-se em dificuldade devido às limitações físicas, as suas pernas mal se mantêm em pé, com um olho semi-fechado, esforça-se em fechar os punhos e concentrar um ataque directo. - Eu não desistirei tão facilmente, não faz parte de mim. – Conseguia falar normalmente. - As primeiras vezes são sempre tão dolorosas, em breve habituarás. – Ironiza Jacobini. Sho ignora completamente o veneno dele, dispara Falcon Burst em seu desespero, o experiente Mid Knight desvia por decepção. Segura o punho. - Vou terminar este triste espectáculo. – Pontapeia-o para a frente, executa o ataque fatal. Sho cruza os braços em forma de X, preparando para o pior. - As preocupações do Bishop-sama foram meras falácias. Desapareça da minha vista! Razor Feathers - Sho!! – Grita Shirin. A seta escondida numa das mochilas emite um brilho ofuscante e materializa em energia tornando a aparência de um dragão chinês, envolve Sho que o proteja das penas afiadas. - Esta energia é imensa e grandiosa que alguma vez sentia em toda a minha vida… - Dizia Jacobini com olhos brancos e suor a cair da face. Sho aproveita o momento, concentra todo o ki no punho direito para um único tiro certeiro. - Uma oportunidade como esta nunca acontece uma segunda vez, é agora ou nunca… - Sho lança um ultimato. O Silent Knight desloca-se como uma bala, o murro é enterrado no peito, Jacobini vê em sua mente o futuro da Neo Society que Shadow Killer profetiza, um mundo pintado de sangue sem esperança e segue-se outro: um falcão com forma humanóide contra um javali também de forma humana numa batalha descomunal sem precedentes. Após os dois lados futurísticos terem surgido para uma pessoa duvidosa, apercebe que toda a sua amarga acção quase concretizou a desgraça que tanto lhe preocupava. - Coff… que tolo… fui… coff… agora é… tarde… - Tentava falar ao tossir com sangue a escorrer da boca. Sho exercitava visualizar o que tinha feito, porém a sua visão estava desfocada devido às dores intensivas que nenhum corpo humano suportava. - O erro… ainda… não… está… feito… - Dizia com dificuldade ao dano que tinha sido infligido. Lentamente coloca as duas mãos nos ombros de Sho com a cabeça baixa, esboça um sorriso na face séria. - Obrigado… pinto… - Ao terminar a frase passa as últimas forças graças à Charge e finalmente tomba para trás com a Shelter já pulverizada. Sho recupera o seu estado ainda mais forte com os dados elevados do falecido líder dos Mid Knights. Arthur vai ter com Jacobini ao examinar seus dados vitais não mostram qualquer número que indica que esteja vivo. Shirin não contém em demonstrar a sua felicidade por Sho estar vivo. Ohko e Ryo comentam sobre o súbito e inédito dragão em forma de energia que foi criado da Seta Divina dos Homens. Sho sentia sufocado e um pouco embaraçoso nos braços dela. - Shirin, por favor. Pará com esta cena! – Sho ficava cada vez mais vermelho da vergonha. - Fazem um par ideal. – Comenta Ohko para tirá-lo do sério. - Cala-te! Não somos namorados, além disso ela é mais velha do que eu! – Retaliava Sho. - O amor não escolhe idades e para acrescentar a Shirin tem dois anos a mais do que tu. – Ryo corta o argumento. Artur escava uma cova para enterrar o seu ex-superior, os outros ajudam-no, o Mid Knight da Águia junta-se ao ter interpretado todo o comportamento de Jacobini. FODA!!!! Muito loko esse cap, Second Round!!! Demorei para ler mas agora que li fiquei imprecionado! Vejo que para acompanhar você terei que me tornar melhor de traço de Kuru, por que seu texto já tá tão impolgante quanto o dele! Só acho que o ficnal poderia mudar um pouco! O inimigo lá e a Shirin agarrando o cara sem se importar com malvadão! Mas a luta foi muito impolgante! Muito boa! Visualizei cada pedaço! Cada movimento cada expressão! Pena que o combate durou tão pouco! Gostaria que se prolongasse por uns três caps! Como fã você deveria entender o nosso lado e nos dar caps maiores quando forem tão bem escritos e idealizados! Quando me sobrar um tempo eu volto para uma visita! Espero que os próximos estejam tão bons como esse! Abraço! E boa sorte! E não se esqueça meu amigo! O sonho ainda não acabou! Aguarde!!! Editado Dezembro 11, 2009 por Darth Revan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Fico feliz por teres gostado deste capítulo, o problema é que ainda sou inexperiente no que diz respeito a combates longos e bem planeados, mas acredita que irei melhorar com o tempo. E tudo será feito de acordo com o nosso sonho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 O trabalho de confecção das fichas sempre é um show à parte. Parabens, Johnny. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 O trabalho de confecção das fichas sempre é um show à parte. Parabens, Johnny. Muito obrigado, mas as tuas são as melhores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Fico feliz por teres gostado deste capítulo, o problema é que ainda sou inexperiente no que diz respeito a combates longos e bem planeados, mas acredita que irei melhorar com o tempo. E tudo será feito de acordo com o nosso sonho. Gostei muito! Po! Maldade! Queria mais pancadaria! Sei que tem lutas que são rápidas mas quando elas são boas a gente quer que durem um pouco mais! Para completar o que eu disse sobre o Arthur! Ao meu ver dava para ter trabalhado um pouco mais no final! Os caras se apraçando e esquecendo de um inimigo como Arthur... Acho que para ficar melhor deveria ter pelo menos mostrado algo sobre ele! Talves não seja tão relevante, mas acredito que o texto fique mais completo! E uma coisa que não gostei! Não é sobre roteiro, forma de escrever, nada disso! É sobre acontecimentos! Foi a morte de Jacobini! Não que ela não tenha ficado legal ou que ele foi desmerecido! É que ao dar um novo retoque no Falcão Negro você acabou deixando-o mas convidativo! Assim como muitos tem persoangens que gostam! Também acabei tendo um certo sentimento pelo persoangem! Você me fez vrar fã do cara e depois matou ele! MAAAALDITOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MATO VOCÊ PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Rapaz, o combate foi muito curto. Fora isso, achei o que veio depois do final do combate meio confuso.Mas é verdade: Camaleão sempre é um FDP (se for homem) ou uma dominatrix (se for mulher). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Deixei um comentário lá no Axia! Acho que você não viu! Dá uma olhada lá Mystic! Depois venho ler mais um pouco se der tempo! Até mais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Darth Raven Como tinha dito antes, pretendo fazer desta fic o melhor que puder sem esquecer os conceitos fiéis a esta obra que tanto gosto. Como tinham afirmado, há sempre personagens que gostamos e odiamos. Gemini Saga WLSei que o combate foi curto, mas no anime isso seria longo. Afinal é sempre dificil encontrar inspiração, pois a minha experiência ainda é muito verde. Darth Raven Já comentei no Axia e deixei um MP para ti a explicar tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cassius de pegasus 3 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Parabéns Johnny !!! (todos te chamam assim né??) Mais uma vez mostrou originalidade e carinho com a sua obra.... também achei a luta um pouco curta, mas não foge muito do esperado não. Continua que tá cada vez melhor !!! Agora quanto ao lance do camaleão, sabe que também já havia reparado nisso??? rsrsrs.... esses tipos de personagem são sempre sádicos e inescrupolosos. Acredito que deve ser uma idéia inconsciente que todos nós guardamos ao ver o Kasa de Lymnades na saga de Poseidon, hauhaua, afinal ele também não deixa de ser um tipo de camaleão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Parabéns Johnny !!! (todos te chamam assim né??) Mais uma vez mostrou originalidade e carinho com a sua obra.... também achei a luta um pouco curta, mas não foge muito do esperado não. Continua que tá cada vez melhor !!! Agora quanto ao lance do camaleão, sabe que também já havia reparado nisso??? rsrsrs.... esses tipos de personagem são sempre sádicos e inescrupolosos. Acredito que deve ser uma idéia inconsciente que todos nós guardamos ao ver o Kasa de Lymnades na saga de Poseidon, hauhaua, afinal ele também não deixa de ser um tipo de camaleão. Podes chamar assim sem problemas. Fico grato por gostares deste fic, atér gora tm sido a minha melhor obra. Sabes sobre o Camaleão é uma das muitas pessoas que já comenta sobre isso. Obrigado e continua por cá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Vou passar lá para ver! Vou começar a te chamar de Johnny também! Agora parece que vai! Tenho aqui uma página que é a verdadeira versão de Silet Knight Sho A Continuação! http://i459.photobucket.com/albums/qq318/Iori_Libra/SKS/SKSPag12.png A página 12 do Cap IX (Flcão vs Falcão Negro) Onde mostra Sho caindo e Oko encarando o Jacobini (Ainda não chega a enfrenta-lo, só da uma de bonzão!!! (por favor fãs de SKS, comentem ela ai!!!) Depois atualizo a leitura e comento aqui! Fica de presente de Natal atrazado!!! Até mais!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Soberbo cada vez sinto que o desejo de ter um fanmangá realizado por ti (Darth Raven) está mais próximo. Cada progresso teu é um passo próximo da tarefa concretizada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Li até o XXI! Gostei bastante dos caps! Muito legais! Pelo que noto os próximos teram mais lutas! Aquela apresentação dos Holly Knights deixou um ar de conflitos futuros no ar! A sereia é do bem? Tava curtindo ela do mal! Queria que o Ryo tivesse dado uma lição nela! Alpha Rome na mira de Rook!!! As coisas estão ficando dificeis!!! Espero que Aigil apareça novamente! Acretido que deixa-la para depois assim como os Golds ficaram para Hades e em Poseidon ficaram só descansando tudo bem! Espero que ela volte! Soberbo cada vez sinto que o desejo de ter um fanmangá realizado por ti (Darth Raven) está mais próximo. Cada progresso teu é um passo próximo da tarefa concretizada. Valeu João! Essa ficou bem melhor que aquelas antigas! Tive que refazer tudo de novo! A nova versão da pag 1 ficou bem melhor eu achei! Você pode notar que essa é uma fala nova! Na fic o Ohko não diz isso! Tentei explorar a idéia de: Onde estão, Shirin, Ryo e Ohko durante a luta de Sho e Jacobini! Então estou colocando pequenas cenas deles para mostrar onde eles estão! Também to doido para ver como vai ficar! Espero que de tudo certo! O que mais gostei foi o Jacobini! Ele faz uma cara de pouco caso nessa pag né? Todo se achando! Força Johnny!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.