Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Um mangá de 2 volumes de Masami Kurumada publicado em 1993. Uma outra obra pertencente a “Never End” em que não existe tradução ou adaptação em anime. O nome do herói, "Syowa" é transcritO como "Sho

Interessante como as opiniões tem a mesma base de princípio.   Usar um dos combates mais emblemáticos de CDZ como base deu um recurso visual interessante ao texto, que está curto, enxuto e bem trabal

Se inicia uma batalha entre velhas conhecidas.   Espero que o passada de ambas seja mais explorado no próximo capítulo.

Capítulo XXIV

Um duelo entre titãs

Jamais podia ser previsto ou planeado ma disputa entre pupilos e mestre numa magnitude desmedida com as divindades mais poderosas sobre o comando do pérfido Rook.

A disputa iniciada já tinha dado sinais de grandeza entre os maiores guerreiros como explosões de dimensões colossais causando abalos terrestres significativos, toda a zona era afectada, atingida e castigada pelo ki magnífico dos três, os soberanos Holly Knights perseguiam como dois cães obstinados para caçar a sua presa, por um lado, Faizel de Fênix fazia de contra vontade, não revelando ainda o seu verdadeiro potencial, o seu irmão gémeo, Tau adiantava mais graças à sua determinação. Para o caçado, não ripostava nem muito menos analisava a situação, pois não desejava ter de digladiar contra seus protegidos.

- Nunca imaginei ou sonhasse com que eu criei, fosse destruído pelos meus alunos. Tau não irá escutar pelo que eu dizer, pois só ouve a voz da ordem, então resta-me que Faizel convença seu irmão que está a cometer um gravíssimo erro.

Falava em pensamento.

Sem detectar a presença do Knight de Leão surge no lado direito dele.

- Morra, seu traidor!

Infelizmente falha, ao transportar para outro lado, repara que um leve fora feito antes de escapar.

- O meu discípulo é feroz e agressivo, a sua força irá permitir que eu seja mais cuidadoso, porém, o Faizel é o mais perigoso dos dois, a sua personalidade é um engodo para os adversários.

Passo a passo dá, no entanto, de cima da sua cabeça estava a Fênix.

- Entristece ser seu carrasco por obrigação à lealdade e em sua memória vou dar um fim. Eye of Phoenix

Um gigantesco olho da ave mística das chamas da imortalidade cobre todo o céu. Alpha Romeo tentava fugir do golpe.

- É inútil, esta técnica impossibilita a fuga, defesa e ataque. Ninguém escapa do olho da intimidade.

O globo ocular solta um grito, com seu olhar faz o seu efeito, começando pela destruição do sistema nervoso, seguindo dos músculos, órgãos, o sangue evaporava pelos poros da pele, a pele queimava e por fim, os ossos tornavam cinza.

Com uma expressão passiva, permaneceu como uma estátua com a guarda baixa.

Quando volta a si, já estava agarrado por trás. Era o seu mestre.

- Seu imbecil! Como pudeste cair numa armadilha tão óbvia? Temo que fizeste de propósito com a Grifo’s Illusion. Responda-me.

-Para esclarecer uma coisa. – Dá a resposta em seco.

- Esclarecer?

- Sim, apercebi que a sua “acusação” foi mal explicada e que o próprio Rook planeia algo.

- Sempre foste o mais perspicaz, mas isso não é desculpa pelo que acabaste de fazer.

- Fiz, porque acredito em si, nunca duvidei enquanto meu mestre e minha figura paternal.

- Esses teus sentimentos sempre foram a fechadura do teu Potencial, não encontrarás a chave enquanto fores assim.

Neste momento é interrompido quando o Bishop foi atingido pelas costas pelo Lion’s Roar.

- Atacar pelas costas é uma atitude cobarde!

- Toda a situação exige uma decisão rápida, acabemos com ele agora.

- Espera Tau.

- Porque pedes para esperar é o momento ideal!

- O nosso instrutor não é o inimigo que temos de abater, o Rook esconde a verdade por esta falsa luta.

O Knight de Leão dá um murro da face do seu irmão.

- Enlouqueceste?! Tu que és o meu sangue pretendes apunhalar-me nas costas e aliar àquele que tanto chamas de “mestre”, ouve-me bem, eu não quero te perder, sempre apoiar-nos um ao outro nas ocasiões mais difíceis durante o treino e missões e queres deitar tudo a baixo.

- Na verdade, meu irmão. Estás enganado, a tua lealdade cega vai levar-te à ruína e estás a ser manipulado.

- “Manipulado”?! Tu é que caíste que nem um patinho na cantiga dele!

- Muito bem! Usaremos o Burning Soul e Thunder of Light como prova de julgamento, aliás o próximo Bishop terá de possuir uma técnica capaz de julgar os futuros acusados.

- A tua insistência é deplorável, a palavra da autoridade é a prova irrefutável que ele é um traidor.

- Estás com medo?

O Leão nunca suportou a ideia de ser desafiado seja por quem for.

- Aceito, caso eu tiver razão, que vai mesmo ter. Serei sem discussão, o próximo Bishop.

- Pelo raio que conduz a lâmina da justiça faça o veredicto do acusado. Thunder of Light

Assim como pronunciou um raio abate sobre o corpo ainda atormentado pelo ataquem, a corrente eléctrica afecta toda a constituição da alma, pela dor que sente, grita, porém não foi desintegrado como esperava.

- É inacreditável! Como é possível? – Tau permanece incrédulo.

- Se não acreditas pela primeira, na segunda verá a resposta.

- Apelo às chamas purificadas que façam um julgamento digno e justo sobre o acusado. Burning Soul

Mais uma vez, sofre pela desconfiança do Leão e o resultado fora o mesmo.

- Vês como isto não passou de uma farsa.

- Eu… não acredito… a minha justiça devia ser mais do que perfeita…

- Ainda estamos a tempo de remediar.

- Não tenho a certeza que é uma das suas ilusões que lançou quando discutíamos um com o outro.

- Para com esta loucura! Senão…

- Senão o quê?

- Pela primeira vez, vou lutar a favor da minha causa e não de uma ordem sem sentido.

- Sabes tão bem quanto eu, que esta decisão é da rebeldia e heresia, é isto que queres?

- Estou farto de ser um escravo e um pau mandado.

- Esqueces da promessa que fizéssemos?

- “Morrer juntos”. Era o nosso lema, porém, sempre fomos tão diferentes, o destino ds irmãos gémeos é assombrado pela tragédia.

- Acreditas nestas estúpidas superstições?!

- Dentro da Neo Society éramos conhecidos por “Jano”, devido ao sucesso das missões desempenhadas. – Relembra Faizel.

- Entre nós, as diferenças em termos de pensamentos, realidades, idealismos, comportamentos e personalidade eram o ponto de ebulição entre nós. Nunca estivemos de acordo, mesmo nesta situação é tão comum como as outras. – Argumentava com base no passado.

- Para mim, eu é que faço o meu caminho e mesmo que este seja a perda do meu único familiar, apesar do pesar não arrecadarei o pé atrás.

Tau tremia as mãos de desconsolo.

- Para garantir uma boa causa levando a este extremo, sofro pela melancolia das minhas acções.

As lágrimas que escorriam do rosto evaporavam devido ao calor das chamas que libertava pelo Ki.

- Começamos…

É golpeado na nuca que perde os sentidos.

- Miserável! Ousas matá-lo estando inconsciente?

- O teu irmão nunca mereceu levar este fardo, sinto que sou culpado por vos ter inserido no mundo sombrio da Neo Society.

- Ao contrário dele não olho para o passado, o futuro é daqui para a frente.

- Infelizmente é tão casmurro que não reconheces a verdade com esses olhos, evitarei que sejas usado para fins laignos.

- Como farás? As palavras não têm peso suficiente para desequilibrar a minha decisão.

- Estou decidido a matar para proteger-te.

Finalmente, Alpha Romeo muda a sua postura para a ofensiva. Que mostrará Bishop na sua determinação?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Havia tempo que não lia um capítulo de SKS... Precisei recorrer ao anterior para me situar, e valeu a pena.

Saint, esse capítulo saiu com alguns erros de concordância (digitação, para ser mais exato). Talvez fosse a pressa, mas ninguém o cobra presteza, jovem. A graça e beleza de uma fic está na simplicidade e prazer. ;)

Bem, o combate e diálogos foram o ponto alto da história. A arrogancia de Leão foi tremenda, tanto que lhe custou mais que uma simples "derrota" nas mãos de seu irmão, mas também, creio eu, uma mudança de postura, já que, pelo que compreendi, o final está se desfraldando diante de nós.

È aguardar o próximo.

Link para o post

Havia tempo que não lia um capítulo de SKS... Precisei recorrer ao anterior para me situar, e valeu a pena.

Saint, esse capítulo saiu com alguns erros de concordância (digitação, para ser mais exato). Talvez fosse a pressa, mas ninguém o cobra presteza, jovem. A graça e beleza de uma fic está na simplicidade e prazer. ;)

Bem, o combate e diálogos foram o ponto alto da história. A arrogancia de Leão foi tremenda, tanto que lhe custou mais que uma simples "derrota" nas mãos de seu irmão, mas também, creio eu, uma mudança de postura, já que, pelo que compreendi, o final está se desfraldando diante de nós.

È aguardar o próximo.

Agradeço mais uma vez pelo teu comentário de apreciamento, escrito em palavras de companheiro de fics e amigos, sempre irei melhorar e chegar o mais perfeito possível.

Link para o post

Fora os erros de digitação este foi mais um capítulo muito bom com diálogos bem construidos.

Não se esqueça de ler KRJ.

Abraços.

Obrigado mais um vez, despeço já, porque tenho de ir para o exército de imediato. Postarei muito em breve.

Arigatou.

Link para o post

Capítulo XXV

A despedida

Frente a frente, pupilo e instrutor trocavam olhares desafiadores, Tau estava confiante e determinado.

- Finalmente, poderei ver o meu ex-mestre a lutar com todo o seu Potencial.

- Vou acabar o mais rapidamente possível.

Debaixo das suas asas retira dois tongfar com letras gravadas em latim dizendo “Inseparáveis e unidos”.

- Tongfar? Ah! Essa velharia é inútil contra a minha lâmina feita de raios.

- Pensa bem.

Acelera e em grande velocidade parte a lâmina em pedaços.

- Impossível! Como fizeste isso?

- É incrível de como esqueceste de um conceito tão básico sobre vantagens e desvantagens dos elementos do atributo que existe em cada membro da Neo Society.

- Então significa que…

- Exacto! A lâmina de raios é fraca contra os meus tongfar com elemento de vento.

Dita a lição, Alpha Romeo maneja os tongfar ao ponto de batê-lo com as armas. Grandes estragos foram feitos causando alguns hematomas e hemorragias, mas o Holly Knight não se dá por vencido.

- Ainda não disse a última palavra! Lightning Storm

Uma enorme nuvem negra carregada de trovões é criada pelas mãos de Tau.

- Se não posso destruir os teus tongfar, então destruirei teu corpo.

- Podes fazer melhor do que isto. Tornado of Feathers

Um gigantesco tornado de penas anula o ataque dele provocando uma explosão em que o Knight de Leão sofre danos que o deixa num estado lastimoso.

- De nada adianta prosseguir, aceita calmamente a morte.

- Nunca!

Atira uma poeira de areia que o cega temporariamente, rasteja desesperadamente até à lança do seu irmão, agarra-a e finca em seu coração, todos os danos que tinha desaparece e fica mais forte do que antes.

- Argh! Que truque tão baixo!

Diante da vista ainda desfocada, nota que estava totalmente recuperado.

- Como recuperaste tão depressa se estavas num péssimo estado?

- Graças a isto que meu irmão possui, a Lança do Destino que tem poderes curativos.

“Se aquela lança permanecer na sua posse será uma garantia de vitória para ele, tenho de arrancá-la das suas mãos.”

Assim pensava ele.

Ataca mais uma vez com as tongfar, porém as suas armas são destruídas no contacto da lança.

- As minhas armas foram reduzidas a cinza, então quer dizer que…

- Devolvo o sermão para dizer que este objecto bélico está protegido pelo elemento de fogo no qual eu também possui técnicas desde mesmo.

- Tenho de fazer algo. Tornado of Feathers

- Patético! Havoc of Flame

Uma bola de chamas furiosas choca contra o tornado e o resultado é uma violenta explosão que Alpha Romeo sobrevive com algumas queimaduras de 2º e 3º grau na pele e pedaços da Shelter destruída, enquanto Tau foi protegido pela arma milagrosa.

O Bishop caminha lentamente, porém as dores eram tão intensas que daria um desmaio ao ponto de suportar tanto.

- Desista, enquanto tiver isto em meu poder, sou invencível.

“Ele tem razão, no meu estado. Estou incapaz de fazer algo. Só me resta arriscar. Tornado of Feathers

- Vais suicidar-te, “mestre”! Havoc of Flame

O mesmo cenário aconteceu, ao dissipar o fumo. Bishop estava agarrado de tal maneira que impossibilita a fuga.

- Então, aquele ataque suicídio dói um estratagema usando o fumo como distracção.

- Foste descuidado como sempre.

Irritado com a sua falha, tenta solta-se, de nada resulta.

- Solta-me! Não ficarás assim para sempre!

- É hora de terminar esta luta, como tinha dito antes e vou cumprir, não deixarei que sejas mais usado como uma ferramenta assassina.

Um grande KI de energia intensiva que consome dos dois ultrapassando do Tau.

- Nunca senti uma presença de energia tão grandiosa como esta, está a queimar tanto ao ponto de matar-nos. É isto que queres? Que serve eliminar aos dois sem ao menos gloriar a vitória enquanto vivo.

- Não necessito do triunfo para nada, em tempos também tive um irmão como tu que faleceu numa missão para salvar-me. A sua morte deixou-me abalado e quando encontrei-vos, tinha por alguma razão de os treinar e converter-vos nos melhores guerreiros.

- Para encher o vazio não é uma razão válida.

- Eu sei, mas ao menos ajudou-me, graças a vocês.

- Mestre…

- O meu último acto! Grifo’s Treasure

Esta técnica desintegra por completo os dois que causa uma grande cratera no deserto que cobre todo o corpo de Faizel desmaiado.

Passado algumas horas, enterrado dobre a areia escaldante, a Fênix dá sinais de vida, ao redor vê os inúmeros estragos causados, procura a sua arma, encontra-a. No entanto, nada descobre para além de areia e mais areia.

- Já sei o que passou, o meu mestre e irmão mataram-se um ao outro, afinal ele não queria que cometesse tamanho fratricídio.

Faizel aperta seus punhos com fúria.

- Nunca soubemos o seu verdadeiro nome, as suas iniciais A e R faziam parte do alfabeto fonético, Alpha Romeo mais parecia um código, talvez usasse para fugir ao seu passado.

Todo aquele monólogo entristecia-o.

- O líder é o culpado disto tudo, que rosto ele esconde que jamais foi visto. Dizem que não é humano por meio dos rumores.

Abandona o local em direcção a Neo Society.

Arthur acorda numa cabana vazia deitado por uma cama que as suas feridas foram tratadas, deixa uma refeição ao lado, num bilhete dizia “Recupera as tuas forças”.

Confuso sentia nesse momento, só recorda do seu adversário e das portas da morte.

- Tempo é urgente. O Bishop corre perigo, tenho de o ajudar.

Sem demoras, a Shelter aparece naturalmente e voa para lá procurando uma poderosa energia.

Ao fim de poucos minutos, encontra pela primeira um Holly Knight.

“Esta energia é descomunal, quase tão poderosa como o do Bishop. Será ele um dos lendários e misteriosos Holly Knight? Se ele está aqui significa que derrotou-lho e que cheguei tarde demais.”

- Mid Knight, apresenta-se o seu nome e raiz de origem.

Arthur obedeça-o.

Apresenta-se Mid Knight Arthur da raiz de Águia.

- Que faz aqui? Se querias ver o Bishop Alpha Romeo de Grifo, perdes o teu tempo, está morto.

Com medo de dizer algo provocante, pergunta de outra maneira, no entanto, surpreende-se pela calma dele que arrepia.

- Você é um dos lendários Holly Knight?

- No momento sou único, quero que me digas o que fazes fora da Neo Society, és um dos hereges que revoltou contra a organização, de nada serve mentir, podes dizer a verdade.

A conversa de Faizel encurralou-o por completo, não havia volta para dar.

- Pretendia salvar Bishop de vós, a organização está corrupta ao ponto de desaparecer, a Seta Divina dos Homens está na posse dos rebeldes e o líder esconde uma faceta que desconhecemos.

Após a resposta de Arthur, o que Faizel irá fazer?

Link para o post

Muito bom. Muito bom MESMO.

Um combate rápido e com cenas bem descritas... Agora, algo me deixou curioso: O nome "Havoc", essa tecnica existe no manga original ou é uma criação sua, Johnny?

Aguardo resposta ^^

Link para o post
Luta muito empolgante, consegui visualizar todos os movimentos e o que visualizei me agradou muito mesmo.

Faizel pareceu estar agora do mesmo lado que os rebeldes, mas como ele reagirá frente a Arthur?

Show de bola. E me deixa muito envaidecido ver minhas colorizações junto das de grandes mestres como os X-Color/anheitianm e Abottle. *-*
Link para o post

Muito bom. Muito bom MESMO.

Um combate rápido e com cenas bem descritas... Agora, algo me deixou curioso: O nome "Havoc", essa tecnica existe no manga original ou é uma criação sua, Johnny?

Aguardo resposta ^^

Na verdade como tinha dito antes no MSN, o termo "Havoc" é criação minha em que tinha grande ideia em usar desta magnitude para a personagem a desempenhar.

Link para o post

Luta muito empolgante, consegui visualizar todos os movimentos e o que visualizei me agradou muito mesmo.

Faizel pareceu estar agora do mesmo lado que os rebeldes, mas como ele reagirá frente a Arthur?

Show de bola. E me deixa muito envaidecido ver minhas colorizações junto das de grandes mestres como os X-Color/anheitianm e Abottle. *-*

Fico muito feliz em teres gostado desta nova ideia, aliás tinha muito gosto em fazer algo assim.

Quanto às colorizações tem o seu charme de mérito.

Link para o post

Ficha Técnica

Tau

Raíz: Leão

Grau: Holly Knight

Atributo: Fogo e Trovão

Nascimento: 9 de Agosto

Local de nascimento: Desconhecido

Cabelos: Louro

Olhos: Vermelhos

Altura: 1m85cm

Técnicas: Thunder of Light; Lion's Roar; Lightning Storm; Havoc of Flame

Histórico:

Irmão gémeo de Faizel que fora treinado e leccionado por Alpha Romeo de Grifo, que era um Holly Knight quando encontrou-os dentro de um cesto a boiar num rio.

Receberam um treino mortal em despertar a raiz para serem inseridos na oculta organização de modo a proteger os segredos da evolução e jurar uma lealdade indiscutível.

Tau é um guerreiro incompleto devido ao seu comportamento obsessivo e tirano no que toca à justiça e à deslealdade, este Knight por vezes tem um papel de carrasco à execução dos infiéis. Um feroz combatente que age por emoções fortes e uma determinação sobre humana,sendo um incapaz se nunca questionar uma ordem, concretiza com sucesso, o que às vezes cometa actos desnecessários.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Capítulo XXVI

Respostas e alianças

A tranquilidade de Faizel provocava um aceleramento cardíaco, suores frios e uma ansiedade medonha em Arthur.

- As minhas suspeitas sobre a Neo society não eram tão grandes a este ponto.

Incapaz de fugir, estava paralisado com o seu poder.

- Porque fazes essas perguntas se sabias a verdade?

- Na verdade fui enganado, sei que estás a pensar que matei o Bishop. Desiluda-te, não fui o responsável, embora desejava voltar atrás e impedir a tragédia.

- Agora que conheces a história, que irás fazer? – Arthur inquieta-se.

- A melhor atitude seria juntar aliados formando seguidores desta causa, o poder do titular Rook é magnânimo, não tenho intenções de obrigar ninguém a recrutar à força, a única coisa que peço é lutar pelo futuro com justiça e sabedoria, a tua resposta aumentará a esperança.

Faizel estende a mão sem sinal de ajuda e não de ordem.

Ainda desconfiado com seu superior hierárquico, alivia saber que a sua intenção é pura, afectiva e determinada. Então dá um aperto de mão mostrando sua lealdade.

- Sabes de mais indivíduos que apoiam o derrubo do Rook?

- Conheço cinco pessoas, no entanto, estão separados dois deles pretendiam procurar o fundador da Neo Society para encontrar respostas, enquanto os outros três buscam um meio de vencer a organização.

- O fundador poderá ser a chave dos nossos problemas, até onde permite a tua visão de águia alcançar?

- Vejamos…

Através do Death Scanner procura as coordenadas de Ohko e Ryo.

- Segundo estas coordenadas encontram-se nos Açores, na Ilha de S. Miguel, mais especificamente nas Sete Cidades.

- Açores? Escutei por rumores dos mais antigos que era um dos restos do mítico continente da Atlântida, afinal o fundador era um atlandiense, daí seja possível que seu local de repouso seja aí.

- E os outros três?

- Depois, agora a nossa prioridade é ir ao fundo da questão.

- Certo.

Apressados com a situação voam para os Açores.

A horas do destino.

Nessa zona açoriana era visitada por vários turistas de modo a visualizar a paisagem da natureza única que reside nessas ilhas, várias bancadas e quiosques vendiam seus produtos artesanais e gastronomia típica desenvolvida pelos próprios habitantes.

Lá Ohko pergunta a um habitante local onde encontrar a lagoa das Sete Cidades, o açoriano aponta na direcção este.

Ryo maravilha diante de uma vista tão bela e ao mesmo tempo misteriosa.

- Não temos tempo para fazer turismo, precisámos de conseguir o mais depressa possível. – Ohko interrompe.

- Eu sei, no entanto, esta ilha é uma inspiração para as minhas melodias.

- Concentra-te a nossa missão.

- Como queiras.

Saltam para o mato húmido que rapidamente chegam à lagoa, a água era de cor verde e azul misturada. Os dois gritam “Evolução” e mergulham para dentro.

“Aqui em baixo não se vê absolutamente nada e muito mesmo sinto presença de Ki, tens a certeza que é aqui?”

“Ainda não chegámos lá, continuaremos a busca.”

Comunicavam através do Ki.

Concentrados no seu objectivo são agarrados por algas que os puxam para o fundo dificultando a respiração.

“O que é isto?! Movem por vontade própria!”

“Ohko Ajuda-me!”

“Não serei vencido por uma planta aquática!” Espada das Sete Estrelas

Realiza um feito e auxilia seu companheiro.

“O que aconteceu aqui quer dizer que estamos perto da sepultura.”

“Não será fácil, este local está protegido”

Seguindo as algas, acham por fim uma gravura esculpida em linguagem atlandiense e outra vista por olhos das divindades.

A gravura dizia: “Entre o Céu e a Terra sempre existiu um obstáculo entre eles. A Humanidade segue a mesma tragédia.”

Os dois pressionam a pedra de quadrado são envolvidos por uma aura misteriosa e transportados para uma gruta, a gruta emitia calor que provinha do vulcão activo, à medida que andavam, o caminho indicava uma só trajectória, após vários quilómetros chegam a uma câmara funerária gravadas de pinturas atlandienses, num menir está esculpida uma mensagem: “Aqui reside o único sobrevivente de uma raça única e mais evoluída espiritualmente, já cumpri a minha função na Terra, advirto que aqueles que perturbaram o meu sonho serão punidos sem piedade, caso não apresentarem uma boa razão”. Assinado o Ancião Atlandiense.

- É agora, as nossas preocupações desaparecerão pela voz sábia do Ancião.

- A desejada salvação será revelada.

Ohko toca no menir que acende uma luz azul cintilante por toda a câmara, surge a alma com uma silhueta branca com forma humana, era ele com uma pele morena, cabelos brancos e longos de barba larguíssima, olhos brancos, as suas tatuagens típicas sobre uma túnica azul cristalizada numa posição de meditação com o cajado apoiado sobre as pernas cruzadas.

- Que querem de um sábio esquecido como eu? – Pronuncia numa voz autoritária que impões respeito e medo.

Inclinam a cabeça para prestar respeito.

- Vossa sapiência, viemos por vossos próprios meios apelar a vossa inigualável sabedoria para destronar o actual Rook que cobiça o poder da Seta Divina dos Homens em vez de a proteger.

O Tigre retira o objecti pontiagudo como prova.

O Ancião espanta-se após vê-lo pela primeira vez em mais de mil anos.

- Esta flecha amaldiçoada! Que faz aqui? O seu local devia estar sendo vigiada e protegida, falas a verdade!

- Sim, majestade. Peço humildemente que nos conduzes com a tua experiência o caminho para a vitória.

- Impossível! De nada possa servir de ajuda para a vossa nobre causa.

- Como?! – Repetem os dois em conjunto.

- O futuro da Neo Society depende da vossa presença e sabedoria para reinar sobre as injustiças. – Ryo tenta desesperadamente chamá-lo à razão.

- Em primeiro lugar, precisaria de um corpo para possuir e em segundo, o destino da organização já tinha sido traçado há vários séculos com a previsão de um individuo que alcançaria a Neo Evolution.

- Neo Evolution?! – Surpreende Ryo.

- Afinal ainda podemos evoluir mais uma vez.

- Exacto. A Neo Evolution é a última etapa no processo da evolução humana que junta o ADN da sua raiz de origem com ADN humano, por outras palavras é uma fusão.

- Como podemos despertá-la?

- Existe um número muito reduzido das divindades, não acontece da mesma maneira quando despertarem pela primeira vez, a situação terá de ser extrema que poderá acontecer por razões emocionais, vingança. Justiça ou determinação. Mesmo que consiga fazê-lo o lado instinto ultrapassa o lado da razão que irá tornar-se uma ameaça em vez de um reforço.

- Sobre o artefacto, qual é o seu segredo?

- Não sei. – Resposta claramente.

Para espanto dos dois, as suas esperanças estão a ser destruídas pela informação do Ancião Atlandiense.

Editado por Saint Mystic
Link para o post

Um capítulo simples onde o autor acabou por homenagear sua terra madre, nos mostrando um pouco de um de seus lugares e da suposta lenda que diz que os Açores são uma parte da Atlantida.

Bom recurso.

Porém o capítulo em si foi de narrativa simples e diálogo. Insisto na mesma tecla de tentar dar aos mesmos mais naturalidade, deixando-os um pouco mais comuns e leves.

Abraços.

Link para o post

Um capítulo simples onde o autor acabou por homenagear sua terra madre, nos mostrando um pouco de um de seus lugares e da suposta lenda que diz que os Açores são uma parte da Atlantida.

Bom recurso.

Porém o capítulo em si foi de narrativa simples e diálogo. Insisto na mesma tecla de tentar dar aos mesmos mais naturalidade, deixando-os um pouco mais comuns e leves.

Abraços.

Obrigado por este comentário, usei a minha terra como parte do contexto a inserir o mistério do objecto mais cobiçado da fic.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Capítulo XXVII

Entre a espada e a parede

Com as expectativas cada vez mais escassas, o Ancião explica porque desconhece o que esconde a Seta Divina dos Homens.

- A Seta Divina dos Homens permitiu-me conhecer todo o Universo da evolução desde o Homem e os outros seres vivos, porém, teorizei que este objecto sagrado podia ter sido o que originou o Big Bang e toda a criação da vida na Terra, esta foi a possível causa porque tinha de ser protegida não importando o custo da própria vida.

- Então o que estava escrito em cima de uma mesa é a mesma coisa. – Recorda Ohko.

- Jovens Knights, não sou mais útil na vossa jornada. O que foi profetizado for graças ao objecto que pude planear com cuidado e atenção, o futuro do planeta e da Humanidade serão sucedidos na vossa missão com grandes sacrifícios e perdas. Agora poderei descansar sem mais preocupações.

- Espera, Ancião…

- Despeço com agradecimento.

A sua alma desaparece como fumo, ambos são puxados à força pela vontade dele e acordam na mata húmida sem Shelters.

Ohko irrita-se ao saber que a possibilidade de vencer o malévolo Rook sejam nulas, Ryo entende a frustração e partilha o mesmo sentimento.

- Compreendo que a esperança foi reduzida a uma partícula de átomo, porém essa minúscula hipótese é um ponto de partida que nem tudo está perdido.

- Agradeço o teu apoio nesta jornada cheia de altos e baixos. De certeza, que Sho irá conseguir acordar a última evolução. Não ficarei atrás dele, não permitirei.

O Tigre levanta-se, caminha com convicção para concluir a sua última lição.

- Para onde vais?

- Vou ter com o meu mestre, abandonei o meu treino sem a sua devida autorização, de certo que ele espera pacientemente para esmurrar a minha cara.

- Que pretendes fazer?

- Alcançar o estatuto de guerreiro que há em mim, a sua sabedoria levara-me longe.

- Neste caso, vou procurar Sho e os outros.

- Compreendes-te que queria estar sozinho.

Com grande agilidade desaparece do local.

- Meu amigo, sei bem que voltarás com sucesso do teu treino e que o teu espírito indomável não deixa que ninguém seja mais forte do que tu.

Atrás de um hotel abandonado, os dois pousam em terra.

- É aqui. Agora só nos resta encontrar os Silent Knights de Tigre e de Pavão.

- Certo.

A Shelter deixa o corpo do titular de forma naturalmente, Arthur revelava as suas roupas normais de um típico inglês, por um lado, Faizel trazia consigo um par de ténis desportivo, de calças de ganga com tshirt vestido de uma jaqueta de motoqueiro escrito a atrás “Phoenix” com um desenho tribal.

- Esta presença de Ki é demasiado elevada para um mero Silent, de certeza que estás certo?

- Pode ter título desta categoria, mas a sua força é equivalente a um Mid Knight, porém só está um, será Tigre ou Pavão?

- A vossa dúvida será desfeita quando o encontrámos.

Ao fim de um tempo, o músico japonês dá de caras com os dois, reconhece Arthur.

- Arthur, que fazes aqui? Este individuo mostra uma quantidade de energia abismal que quase iguala ao Bishop.

Um suor escorre pelo rosto que mantém a sua calma.

- Silent Knight de raiz de Pavão, o meu nome é Faizel, sou o único Holly Knight existente de origem de Fênix.

- Holly Knight?! Afinal, eles existem! Os seus feitos são contados por rumores ou lendas que agem sobre as ordens de Rook como forças especiais. Que planeias, Arthur?

- Na verdade, queria primeiro saber onde está o teu companheiro. Soube que buscavam o fundador para dar-vos as respostas de como destroná-lo.

O modo como Faizel pronuncia as palavras, transmitia a Ryo uma sensação que ele era um aliado e não um inimigo, tamanha atitude não era fiável para ele.

- Não estou seguro do que procuras, combate comigo.

- Porque escolhas um meio tão bélico de averiguares as coisas?

- É anormal que alguém que possui uma força de medidas extraordinárias venha em paz apenas para perguntar.

Ryo invoca a Shelter em sua defesa.

- Porque tornam as coisas sempre tão difíceis?

De contra vontade, ele eleva ao aparecer a sua majestosa e brilhante Shelter da ave mística de fogo.

- Silent Knight de Pavão, quero que prometas se fores vencido que juntares a mim que provarei que não estou contra ti.

- Aceito! Nunca nenhum adversário escapou da minha melodia! Funeral Concert

Projecta uma ilusão que mostra uma pauta com várias notas musicais ao movimentar a batuta.

- Advirto que um movimento falso será fatal para ti.

Permanecido como uma estátua, deixa Ryo nervoso. Faizel ataca usando Wings of Ashes, o resultado do golpe mostra o Knight de Fênix atingido pelo seu próprio ataque que tomba no chão.

- Foi fácil demais, jamais pensei que um Holly Knight fosse assim tão fraco.

Atrás dele é surpreendido com a lança apontada para o pescoço.

- Como conseguiste?

- Admito que a tua música é obra de um génio musical, porém a tua experiência ainda está longe de ser perfeita.

- Inacreditável! P seu Potencial é tão preocupante quanto a sua tranquilidade, nesta situação estou preso, a lâmina está à mercê da minha morte.

- A luta termina aqui, é inútil prosseguir, como prometido farás a tua parte do acordo.

- Muito bem! O meu companheiro Ohko e eu fomos visitar o túmulo do Ancião Atlandiense para obter as nossas respostas, porém não foi o esperado, falou-nos da Neo Evolution.

- Neo Evolution?! – Repetem em conjunto.

- Descreveu como a derradeira evolução do ser humano que existe uma pequena quantidade que poderá concretizar tal feito.

- Como é realizada? – Pergunta Faizel curioso.

- Terá de ser despertada numa situação extrema por motivos emocionais, porém pode tornar-se numa ameaça ou ajuda, Ohko vou ter com seu mestre por causa da Neo Evolution.

- Tirando nota da informação, significa que os eleitos é que conseguem fazê-lo.

- Exacto.

- E a Seta Divina dos Homens? – Questiona o Knight de Águia.

- O fundador desconhece o seu propósito, aí foi a queda maior.

Após toda a informação dita, que terá em mente os três combatentes, enquanto aconteceu o inesperado, Sho, Dib e Shirin chegam finalmente ao castelo alemão de Lidius Werre.

Link para o post

O embate Pavão x Fenix me lembrou muito um embate Cav. Bronze x Cav. Ouro. Ou seja, uma luta desigual.

O capítulo trouxe mais algumas questões sobre a Neo Evolution e a utilidade da tal Seta Divina.

Só por curiosidade, não cheguei a ver isso no seu perfil, mas me parece que vc não é brasileiro e que está mais para filho da Boa Terra. Estou certo?

• Like 1
Link para o post

O embate Pavão x Fenix me lembrou muito um embate Cav. Bronze x Cav. Ouro. Ou seja, uma luta desigual.

O capítulo trouxe mais algumas questões sobre a Neo Evolution e a utilidade da tal Seta Divina.

Só por curiosidade, não cheguei a ver isso no seu perfil, mas me parece que vc não é brasileiro e que está mais para filho da Boa Terra. Estou certo?

A utilidade deste capítulo era dar mesmo mistérios sobre estes dois termos citados que em breve irão dar sua resposta.

Na verdade, sou mesmo português de origem Lusitânia.

Link para o post

Estava pensando justamente isso. Quando o oponente se imagina em vantagem, a mesma se torna a cruel realidade da derrota...

... E sem que ele precisasse esboçar seu real poder, o que é muito preocupante para com o potencial do novo "aliado".

Muito bom, Seinto

Link para o post

Estava pensando justamente isso. Quando o oponente se imagina em vantagem, a mesma se torna a cruel realidade da derrota...

... E sem que ele precisasse esboçar seu real poder, o que é muito preocupante para com o potencial do novo "aliado".

Muito bom, Seinto

Obrigado por teres lido, e além deste cap só ter trazido mistérios no objecto e evolução terá a sua utilidade nos próximos capítulos.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...