Saint Mystic 231 Postado Março 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2010 Capítulo XXVIII O treino pela salvação Anunciada uma resposta contrária do que pretendiam, sentem imponentes quanto ao seu líder corrupto. - Se o próprio fundador nunca descobriu os segredos que o objecto, então porque Rook o cobiça tanto? - Creio que o Ancião Atlandiense escondeu a verdade para que sejamos nós próprios a revelar seu segredo. - Como deduziste tal conclusão? – Pergunta Ryo admirado com Faizel. - Pensa bem, o Ancião Atlandiense planeou com cautela para que a Seta Divina dos Homens não caísse nas mãos erradas, no entanto, sabia muito bem que mais cedo ou tarde o inevitável aconteceria, portanto previu que seria mais uma vez necessitado, daí que deu somente uma pista: a Neo Evolution que possivelmente o Babel de Rook guardou esta informação para seu próprio uso. – Explica a Fênix. - Resumindo: sabia o que iria acontecer, pois conseguia prever o futuro. – Arthur complementa a explicação do seu superior. - Agora entendo porque despediu com agradecimento, estava preocupado com o futuro da humanidade e da Neo Society. - Ryo, sabes onde estão os três? Não creio que Shirin iria atacar com um Potencial fraquíssimo, de certo que planeia treinar Sho, ela acredita fervorosamente que ele seja o escolhido. - Da última vez que separamos caminharam em direcção ao noroeste. - Tenho a certeza que quer que Sho seja treinado por Lidius Were de Cavalo Alter Rego, um ex-Mid Knight experiente, que Jacobini ascendeu a líder após seu desaparecimento. - Mas afinal, quantos membros existem que juraram uma fidelidade inquestionável? - Segundo a base de hierarquia são: 999 Paws; 99 Silent Knights; 9 Mid Knights; 2 Holly Knights; 1 Bishop e 1 Rook, totalizando 1110 guerreiros a seu comando. - Tendo em conta que só em seu poder é Paws e poucos Silent Knights. Receio que o líder seja o maior problema e que devemos despertar a Neo Evolution como ultimato. - Porque ela está a colocar a sua esperança num simples Silent Knight? – Questiona Faizel ao subestimar suas capacidades. - O seu Potencial não tem número, logo é Infinito ∞. Os seus progressos foram ferozes e críticos em momentos difíceis, eu jamais acreditei que ele chega-se tão longe. – Arthur responde. - Quero ver com os meus olhos o quanto admirável é este Silent Knight. Arthur antecipou-se ao chamar seu jacto privado para uma visita rápida a Alemanha. Dentro do castelo alemão, Sho e os outros dois são conduzidos por um mordomo de meia idade com um sotaque típico para um pátio onde a pessoa mencionada se encontrava, montado num cavalo de raça Alter Rego de origem lusitana a praticar equitação com roupas desportivas da modalidade em causa. - Meister Lidius, tem umas pessoas aqui que afirmam conhecê-lo. A sua concentração é interrompida pela voz de seu fiel mordomo que cavalgava até ele. - Pode ficar descansado, meu amigo. A civil ao lado é minha conhecida. Ao descer do Cavalo, retirar o capacete, mostra uma feição soberana de um militar de cabelo negro com pente dois, de olhos verdes, de estatura 178 cm, com forte constituição, caucasiano de 24 anos. - Que traz aqui, ao meu castelo? O meu historial de Mid Knight faz parte do passado e sabes muito bem que jamais voltarei. - Eu sei, peço por favor que treinas estes dois de modo que eles saibam usar p máximo do seu instinto de raiz. – Implora Shirin. - Que têm esse duo de tão especial? – Intriga ele. - Inspiram pela sua fé e determinação em lutar por uma causa nobre. - Palavras são-me vagas e sem sentido, eu próprio verei isso. Lidius faz uma leitura através do Ki ao averiguar suas habilidades e números., - Tu tens um estatuto de um Mid Knight normal, apesar da evolução da tua Shelter. Esses números não são normais para quem despertou em pouco tempo, o mais interessante é o teu Potencial para além das tuas patéticas habilidades. Sho enfurece com a análise do militar. - Quanto a ti, os teus números não são constantes devido ao teu Atributo que rege sob a luz lunar. Portanto, o teu auge só está alto, é durante os dias da lua cheia. Ainda é mais trsite do que o outro, esperas lutar somente nesse dia e o resto escondes? Dib não suportou aquele insulto e atira-se como um lobo prestes a atacar de nada adianta, pois desvia, agarra por trás que o coloca no chão imóvel e sem possibilidade de contra-atacar, Sho não fica passivo ao ver seu amigo no chão, tenta socar, porém é arremessado no chão. - Vocês são uns tristes, acreditam mesmo com esse mísero poder conseguem vencer aquele que ascendeu o lugar mais prestigiado da hierarquia? - O poder não definhe p quanto forte a pessoa é, luto por alguém que acredita em mim, pois sei que tenho de fazer. - Ao ter insultado a mim, também maldisseste da minha alcateia. - Não basta ter vontade ou poder, é para quem pode. Se todos as pessoas despertam-se a sua raiz, então não haveria as divindades que distinguiam das pessoas normais, e é porque isso que existem os eleitos. Nem todos estão destinados a essa missão. Sho levanta-se ao sacudir suas roupas cheias de pó. - Não entendo, porque falas deste modo tão arrogante que autoproclamas divindade, dizes que os meus números são insuficientes para vencer o mais forte da Neo Society, porém a minha fé permita-me levantar montanhas e destruir murros inquebráveis. - Quanto a mim, luto pelos seres vivos que vocês humanos ousam de chamar bestas ou animais. Não tenho medo de arriscar a minha vida por algo que acredito. Lidius mantém inalterado com argumentos sentimentais. - Como disse antes, as palavras não têm sentido. A acção é determinante nas atitudes que demonstram em combate. Na verdade, estou curioso por saber e ver o quanto determinados serão nos treinos e no teste. - Então, não me vais treinar também? – Pergunta Shirin aflita. - A tua técnica é defensiva possuis poderes curativos. As tuas habilidades irão despertar é de acordo com os teus sentimentos ou emoções. - Vocês os dois venham comigo. - Para onde vamos? – Interroga Dib. - Para o vosso inferno, vão aperfeiçoar e usar o instinto adormecido. O militar leva-os para o seu campo de treino particular. Na sede da Neo Society, o maléfico Babel está intrigado com a demora dos Holly Knights. - Porque levam este tempo? De certo, que algo se passa. Vou mandar alguém. Silent Knight de Cão. - Sim, meu soberano. - Segue o rasto de Bishop e faz um relatório da situação. O Knight de Cão cumpre a ordem. Descontente, frustrado e colérico quanto aos últimos dias sobre o roubo da Seta Divina dos Homens até à traição. Babel de Rook olha raivoso para as escritas gravadas na parede do seu quarto de trono. - Brevemente, aparecerá aquele ser alado que portará a espada da esperança. Farei de tudo que isso não se concretiza. De quem está o representante da Neo Society a falar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 Gostei da fic Mustic. Quero ver como será o treinamento e o que Babel fará ao descobrir quem é o escolhido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Março 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2010 Gostei da fic Mustic. Quero ver como será o treinamento e o que Babel fará ao descobrir quem é o escolhido. Tudo a seu tempo, embora que irá demorar um pouco quem sabe? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Março 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2010 Capítulo XXIXInstinto e Poder Algumas horas passaram, Dib e Sho já se encontravam cansados com várias hematomas, sangue a escorrer e suores a cair do corpo, os métodos do ex-Mid Knight eram tão duros ao ponto de desistir no primeiro dia. - Já estão exaustos?! Onde estão a vossa dita determinação?! – Gritava ele desiludido. O Falcão levanta-se com dificuldade mantendo apoiado sobre as duas pernas que tremem devido ao esforço, o Knight de Lobo Branco estava de quatro patas. - Ah! Ainda não chegou a minha hora de cair! Falcon Burst - Não serei vencido por ti! Fangs Colocam sua raiva nos golpes, simplesmente permanece no mesmo lugar. - Demasiado previsível. Wind Shield O vento em sua volta forma um escudo que repulsa os golpes fazendo virá-los contra os titulares. Atingidos, Sho não desiste, tenta levantar-se, o seu corpo mal obedece. - O teu dever é estar deitado no chão, iludas-te ao pensar que tens o que é preciso para vencê-lo. – Pronuncia num tom duro. - Não aceito a derrota, se falhar todas as pessoas deste irão sofrer nas mãos da Nep Society. Falcon Burst Antes de disparar a bola de energia, Lidius segura o punho dele. - Pará de pensar nos outros, neste momento a tua vida está em risco. O Knight de Cavalo Alter Rego atira-o para cima, prestes a despenhar no chão, atinge no estômago com a Spear que arremessa contra uma parede de pedra. Shirin não suportou vê-lo em estado lastimoso, vai ter com ele e abraça-o. - Pretendes mesmo matá-lo? – Interroga ela aflita. - Poupa a tua preocupação, a força do golpe foi reduzida a 1/3 do seu verdadeiro valor. Deixei-o vivo para ele escolher, se quiser levar outra tareia ou prosseguir como treino. - Sho, em que eu estava a pensar? – Derramava lágrimas que caíam no rosto dele. Enquanto, a Fada chorava por ele, o ex-Mid Knight nota que a sua mão direita tremia devido ao impacto do golpe. “Subestimei-o. Jamais imaginei que seu Potencial fizesse jus à sua integridade como guerreiro, é certo que ele terá hipóteses contra Rook.” Por fim, o jacto privado de Arthur pousa num aeroporto alemão para o desembarque. - Estou curioso por ver, o Silent Knight de Falcão. Oxalá que faça jus à sua reputação. – Suspirava Faizel. - Arthur, consegues localizar a sua posição? Mais uma vez, a Death Scanner encontra a pessoa pretendida.- Segundo a informação numérica, está a Norte em 52km. - A opção para veículo é a mais adequada, o dinheiro para mim não é problema. Com a situação resolvida, chama um táxi para o norte onde situava o castelo de Hohenschwangan. A noite caí no país alemão, as ligaduras que saíam dos bastões da Shelter de Fada são usadas no tratamento de feridas de Sho e Dib, os seus gemidos de dor eram constantemente ouvidos por toda a noite no quarto onde estavam hospedados. Lidius entra no quarto. - As suas feridas são apenas superficiais, não adianta estares preocupada com arranhões. - “Arranhões”?! Como podes dizer tal coisa? O treino que os deste, parecia ser tão real. – Responde Shirin apavorada. - Era mesmo isto que queria que fizessem, senão não teriam dado como uma situação de vida ou de morte, só o primeiro conferiu a minha análise face ao treino corrido. - Análise?! - Sho não tem o instinto despertado, ele age como um humano e não reage como um animal e o Dib tem falta de experiência, no caso desde o seu instinto foi desenvolvido com os lobos no qual afeiçoou. A experiência que Sho tem é devido ao se rápido progresso. - Queres dizer que primeiro avaliaste suas capacidades, para assim planeares um treino adequado para cada um? - Os dois são indivíduos interessantes em especial o Silent Knight de Falcão que possui um dom que nenhum outro integrante da Neo Society tem. - Percebo, fico aliviada em saber a tua experiência militar nestas ocasiões. Vira as costas ao abrir a porta, pronuncia algumas palavras antes de fechar. - O destino é caprichoso. Ao olhar para o céu ausente de estrelas, fixa seus olhos para baixo e repara que três estranhos estão parados em frente à porta principal, Lidius reconhece um deles e salta para baixo. - Arthur, que fazes aqui? Vieste em ordem de Rook com este dois capangas teus. – Ameaça-o. - Capangas?! Quem és tu para chamar-nos assim? – Ryo enfurece. - Acalma-te, Ryo. É obvio que este sujeito já outrora fora um exímio Mid Knight há uns anos atrás. - Que queres de mim? Os meus serviços com a organização fazem parte do passado, quem sois vós? - O meu nome é Ryo da raiz de Pavão, da patente Silent Knight. - E o meu é Faizel da raiz de Fénix, da patente Holly Knight. - Um Holly Knight?! Jamais pensei encontrar um mesmo diante do meu nariz. A tua vinda deve-se ao desespero do líder. Estou pronto para defender a minha vida. - Na verdade, viemos ver o Silent Knight de Falcão, o proclamado salvador. – Faizel revela a sua inteção. - Suponho que seja para tirar a sua vida. - Quero comprovar os rumores que pairam sobre ele, dizem que possui um Potencial infinito. - Mal é um Silent Knight e num instante tornou-se popular. - ele está em fase de treino para aperfeiçoar as suas capacidades e instinto, até que ele termina ninguém irá por aqui os pés. Terá de passar por cima de mim. Faizel dirige para o militar. - Desejo assistir ao treino, não preciso de medir forças, basta ver pelos meus olhos. . Muito bem! Aviso-vos que ninguém irá interferir que eu não permitirei tal coisa. - É justo, alegro que nos deixa ver. - Pedirei ao meu mordomo para preparar-vos um quarto. Que provas terá em mente, o antigo Mid Knight? Cada vez mais. O perigo assombra o planeta e seus ocupantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Após uma imensa demora por conta de ocupação, eis que estou aqui para prestigiar a fic de meu amigo. João, me desculpe não fazer uma resenha, mas apenas posso comentar que adorei o tamanho do capítulo e a velocidade com que as coisas acontecem. Creio que nunca disse o quanto gosto do nome da tecnica Falcon Burst. A propria sonoridade é excelente, assim como a forma. Parabens por um trabalho bem feito e, novamente, me desculpe a demora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Após uma imensa demora por conta de ocupação, eis que estou aqui para prestigiar a fic de meu amigo. João, me desculpe não fazer uma resenha, mas apenas posso comentar que adorei o tamanho do capítulo e a velocidade com que as coisas acontecem. Creio que nunca disse o quanto gosto do nome da tecnica Falcon Burst. A propria sonoridade é excelente, assim como a forma. Parabens por um trabalho bem feito e, novamente, me desculpe a demora. Se soubesses o quanto tou contente por teres lido e comentado já é de grande ajuda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Nossa, li esse capítulo tão rápido que nem vi e já tinha acabado.Preciso aprender a escrever com essa fluidez.Parabens Saint. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Nossa, li esse capítulo tão rápido que nem vi e já tinha acabado.Preciso aprender a escrever com essa fluidez.Parabens Saint. Muito obrigado amigo, sabes cada autor tem seu estilo de escrita, no teu gosto imenso de como fazes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Um mangá de 2 volumes de Masami Kurumada publicado em 1993. Uma outra obra pertencente a “Never End” em que não existe tradução ou adaptação em anime. O nome do herói, "Syowa" é transcritO como "Sho", mas dado que o fim do Volume 2, o nome é escrito Da palavra "Syowa" sob a forma de um logotipo. I - História Volume 1 Prólogo Nossas raízes, o que são? E os de animais, plantas, toda a vida? E a da Terra? A história milenar das asas do Falcão (Tsubasa no Kioku) Syowa é um jovem estudante que tem a distinção de ter o melhor amigo um falcão. Cujo seu nome é Pii-tan, acompanhado em todos os momentos. Naquele dia, Syowa é cercada por um bando de bandidos armados, que tem uma dívida acumulada na Patchinko, mas decidido a não pagar, então todos atiraram contra ele, mas Syowa os derruba a todos através de uma estranha técnica "bakuretsuken”, que tem uma poderosa energia em volta dele. De facto, Syowa ignora de onde tem esse poder, bem como a tatuagem em forma de um pássaro que aparece no peito de vez em quando. Embora seja na escola, seu instinto é a sensação de que algo está acontecendo. Na verdade, a cidade é ao mesmo tempo devastada por verdadeiros dinossauros que estão à procura de alguém. Syowa, por sua vez, não posso acreditar diante dos seus olhos, ele descobriu uma fada ao lado da escola, não maior que um pássaro, estendido ao chão. Surge um dinossauro Tyrannosaurus. Syowa fuge, levando a menina, que lhe mostrou muitas coisas: é Shirin, um Silent Knight (Cavalo Silencioso) pertencente a uma organização secreta, a "Neo Society”, que também ele faz parte. Ela ensina que em cada ser humano há um traço do seu desempenho no passado, e uma pessoa pode trazer para a ribalta as suas raízes e desenvolver habilidades sobre-humanas, se tiver poder necessário. Dependendo da pessoa, as raízes serão diferentes, mas sempre em relação a um determinado animal, pois ela é a fada, e Syowa, o falcão. O Tyrannossarus ataca e Syowa aplica com o seu "Bakuretsuken", mas sem efeito. Foi então que Pii-tan aparece e ataca o monstro arranhando os olhos, mas ele foi atingido fatalmente, desmaiado e aos pés de Syowa fica chateado, revela em seu corpo uma armadura mágica, com a qual ela Tyrannossaurs é gravemente ferido no pé, que incorpora num ser humano por um momento, e depois volta para dinossauro. Syowa mata de uma vez, invocando o “Falcon Burst”. A essência da brilhante Shelter (inochi yoroi no shelter) Syowa acorda em um quarto nas traseiras de uma igreja, em seu lado Shirin, em que estava quase nua, porque ele não acharia que poderia retomar ao seu tamanho normal! Muito afectado pela morte da Pii-tan, crê ver na sala ao lado, mas Shirin explica que isso é por causa de sua armadura, a Shelter (abrigo, proteção). Uma vida própria e pode ser destruída, ela ainda estava viva porque o usuário vai precisar dela novamente. Ao mesmo tempo, dois bandidos armados com uma espingarda que se preparam para disparar Syowa para vingar da sua derrota anterior, mas eles são interrompidos por um outro dinossauro, o Pterano, que mata os dois. Este é acompanhada por Slime, uma ameba gigante, abrangendo Syowa de engolir. Pterano captura Shirin, mas é alta, invocando sua armadura, e mata o monstro com as suas armas, os bastões de ginástica onde as fitas capazes de esmagar qualquer um. No entanto, ele é vítima de ácido de Slime, Shirin pede a ele para invocar, por sua vez, a Shelter: por que ele deveria gritar "evolução", usando as suas raízes de falcão. Ele tenta várias vezes sem sucesso, embora não tenha feito contra o Tyranossarus, depois que repensar no Pii-tan, suas raízes de volta para a evolução e sucesso, desintegração da Slime. Entretanto, o chefe dos monstros, e seu braço direito, respectivamente, Arthur de Águia e Kruger de Búfalo, estão se preparando para ir à ofensiva em pessoa. A julgar pelo último ataque, Shirin está ciente de que seus inimigos agora sabem seu segredo. Entã, ela conta tudo para Syoma. Tendo dúvidas sobre a integridade da Neo Society, que tinha pedido ao líder supremo para consultar a Irmã, a Irmã de todos os Knights, este pedido foi negado. Por isso, decidiu roubar um objecto que iria encontrar a Irmã, e ela se escondeu na igreja. Mas o seu supervisor, Arthur, descobriu o seu furto, e desde então a caçá-la. Curiosamente, ele parece não se ter referido ao líder supremo, como se estivesse agindo por si mesmo. Arthur e seu acólito entram. O scanner da morte (shi no scan) A luta se compromete entre Syowa matando facilmente Triceratops e Pachycephalo e Shirin elimina Stegosaurus. Syowa ataca Arthur, mas ele não reage até mesmo aos seus tiros, e usa o "shi no scan”, uma arma que lhe permite ver as capacidades físicas de seu adversário, e ele considera que eles estão bem abaixo dele. Em um único sopro, ele derruba o jovem e ordenou Kruger para terminar o trabalho, enquanto ele busca o objecto na igreja. O aterrador depoimento à integridade poderosa ( osorubeki Chusei no Okashi) Shirin e Syowa intervêm para proteger, mas mesmo estes dois de nada podem contra o Knight Silent de Búfalo. Então Arthur passa pela igreja, é encaminhado por uma estranha energia sob a forma de um dragão. Aproveitando a surpresa Syowa acerta em Kruger e provoca feridas faciais. Arthur é derrubado fora, e Kruger também. Arthur foi, então, imerso em pensamento, ele revive uma passagem muito difícil para a sua juventude, quando, de propriedade de suas raízes, ele matou seus pais e sua irmã Maria. Até hoje ele não entende muito o que aconteceu, mas o incidente na igreja tem uma conexão com o seu passado. Sua irmã estaria ligado à Irmã? Enquanto aguarda mais informações, ele ordena a Kruger para tentar novamente atacar os dois. Na igreja, Shirin envolve Syowa com fitas da sua arma. Ela reconhece que a força do jovem é insuficiente para alcançar a missão que eles definiram, ela decidiu então transmitir toda a sua energia através de uma técnica para Knights: o "charge". Mas para que irá pôr em perigo enquanto Kruger retornou à cena ... Volume 2 Um potencial infinito! ( Potencial wa Infinite!) Quando Syowa desperta, verifica que ele está totalmente recuperada, mas descobre que Shirin foi raptada por Kruger. Seguindo os vestígios de sangue, ele encontrou o fio pendurado com arame farpado na cruz no topo do telhado. Ao preparar a libertação, Kruger surge em suas costas e tentando estrangular com seu fio de metal, determinado a vingar sobre a cicatriz que ele deixou sobre a bochecha. Syowa chamou sua armadura com a "evolução" e conseguiu livrar-se e ataca novamente Kruger no rosto. Colca Shirin em um local seguro para preparar num duelo contra Kruger. O confronto ocorreu em uma ponte em construção, e desde o início, Syowa tem uma vantagem definitiva. Arthur, que está na sombra da batalha, usa seu novo aparelho, e descobriu que todos os dados Syowa mudaram e agora são mais elevados do que Kruger. Ele descobriu que, entre os dados Syowa, um dos quais permanece sem números: o potencial. Ele diz que esse dado é infinito, e pode, portanto, aumentar o seu poder sem limites. A "charge" de Shirin foi apenas o detonador para esta situação. Em qualquer caso, a batalha vai mal para Kruger, que depois se invoca a sua técnica especial, o “buffalo rising dome”. Mas o efeito sobre Syowa é praticamente nulo, e um "falcon burst" é finalizado em KO. Não tendo o coração para deixá-lo morrer, tentando levantar Kruger para ajudá-lo, mas este, por sua vez, Kruger envia "charge" sobre o que anteriormente era o seu inimigo, e falece. Lágrimas da Terra (chikyûga naiteiru) Em um misterioso lugar no meio do que é uma torre alta, um morcego desembarcou nos andares mais altos. É realmente um Knight, que traz uma mensagem ao seu comandante, Rook -sama, o chefe supremo da Neo Society. Ele anunciou que o número 2 da organização, Alfa Romeo, tem suspeitas sobre suas acções e não deve tardar em vê-lo. Só houve tempo para terminar falar que a pessoa aparece. Alfa Romeo explicou que a jóia da Neo Society, o objecto que iria ligar para a Irmã, tinha desaparecido. Este objecto é chamado de "shunjinrui no ya" a seta do deus dos homens. Rook-sama não entende, como poderia alguém roubar um virtualmente sob o seu nariz. Na casa de Arthur, Syowa entre com o corpo de Kruger e pede para salvá-lo. Ele não teve tempo de dizer um adversário e bateu de trás. Arthur observou que três inquietantes personagens de armadura que entraram pela janela: são Mid Knights (Cavalos Médios), o grau mais elevado dos Silent Knights que inclui Syowa, Shirin e Kruger. O seu líder, Jacobini de Falcão Negro, golpeia no peito de Arthur, em parte, por um salto para trás, enquanto revelando a sua Shelter. Mas ele não teve tempo de chegar à Terra do que os outros dois lutadores golpearam nas costas, que o coloca em situações críticas. Mas Syowa envolvido, bem como o ataque com o seu "falcon burst", mas sem efeito. Enquanto os dois heróis são derrubados, eles desaparecem misteriosamente por teletransporte. A chegada dos reforços! (Engunkitaru!) Enquanto isso, na casa de Rook-sama, ele descobre com horror que era realmente seu tesouro foi roubado. Quando Komori de Morcego, disse que tudo o que ele tinha visto era uma bela mulher jovem que estava fora desta peça não muito tempo atrás, e ele mata o seu estúpido criado com as mãos. Seu corpo é dado às aves. Aqueles que teleportaram Syowa e Arthur para salvá-los, são Ohko e Ryo, dois Silent Knights rebeldes. Mas Taran da Aranha, um dos dois homens de Jacobini, segui graças à sua trilha, em um fio pendurados em sua tela para Arthur. Öhko o intercepta e uma briga começa. Para o destino (inochi no tamei) Taran com a sua teia consegue ferir Ohko com as suas patas de aranha, mas Ohko chamou sua armadura de tigre, e com sua espada, "shichiseiken" destrói o inimigo sem piedade. Este último, só podem admirar-se um Silent que poderia vencer um Mid Knight. Ohko juntou Ryo e Syowa em lidar com a igreja. Ele sabe onde está escondido a Seta de Deus dos Homens, e sua espada parte a estátua de Virgem Maria, que estava escondida. Ao mesmo tempo, Neck de Lamia, o segundo acólito de Jacobini, encontrou na igreja, e que Ryo que ele se opõe. Ele chama sua armadura de pavão e lança "funeral concerto" com a sua batuta de maestro. Neck, que distraído com o ataque “dead tail rondo” , uma técnica que envolve perfurar a vítima com a ponta de sua cauda. Mas não foi contando sobre os efeitos do "funeral concerto” que o golpe devolvida ao remetente, Neck foi morto por seu próprio ataque. Desta vez, Jacobini chega em pessoa, com o corpo de Shirin, e apela para obter a seta em troca da menina. Ohko recusa, mas Syowa, que de repente acordou, tomou a seta e propõe um duelo a Jaconini, um duelo que o vencedor irá receber o que eles precisam: a seta para um, Shirin para os outros. Um falcão sobe para o céu, alto, muito alto, ele voa sobre a terra. Como o pássaro, Syowa luta outra vez e novamente para preservar este mundo. Never End II – Personagens 1.Syowa Raíz: Falcão Grau: Silent Knight Técnicas: bakuretsuken / falcon burst (explosão de falcão) É o protagonista da história, encontrou numa luta a Shirin de Fada que pertencia à Neo Society, a sua Shelter foi invocada, após a morte do seu melhor amigo Pii-tan, um falcão, apesar de os seus poderes serem baixos, o seu Potencial é infinito, podendo vencer temíveis adversários. 2.Pii-tan Este falcão que é considerado como melhor amigo, em vez de simples animal de estimação. Foi encontrado quando ainda era um pinto e sempre acompanhou Syowa nos seus grandes momentos da vida, infelizmente foi morto por um Tyrannosaurus, a sua morte causou tristeza a Syowa despertando a Shelter de Falcão. 3.Shirin Raíz: Fada Grau: Silent Knight Técnicas: club, rainbow ribbon (fita de arco-íris), red ribbon (fita vermelha) Quando fez um pedido para ver a Irmã Maria, foi negado. Ela desconfia que a Neo Society esteja a tramar algo. Roubou um artefacto valioso chamado “A Seta de Deus dos Homens” e como acto de traição foi perseguida por Paws (peões). 4.Kruger Raíz: Búfalo Grau: Silent Knight Técnica: buffalo rising dome (Carga ascendente de búfalo) Braço direito do Mid Knight, Arthur de Águia, de corpo musculado com uma força incrível, cujo sua face foi ferida por Syowa, tentou vingar-se contra ele, mas antes de morrer, usou “charge” para passar as suas últimas forças, que antes era considerado seu adversário. 5.Ohko Raíz: Tigre Grau: Silent Knight Técnicas: shichiseiken (espada das sete estrelas), shichisei zanyô (corte total das sete estrelas) É um dos rebeldes da Neo Society, que salva Syowa e Arthur do ataque dos Mid Knights, apesar de ser da hierarquia inferior, provou que é possível derrotar um Mid Knight. 6.Ryo Raíz: Pavão Grau: Silent Knight Técnicas: tact (batuta do mestre de orquestra), funeral concerto (concerto funeral) Outro rebelde, que ajudou Syowa e Arthur em escapar, a sua técnica combinada com uma batuta provoca uma ilusão tão forte, a sua personalidade não teve ser subestimada. 7.Komori Raíz: Morcego Grau: Silent Knight Técnica: não possui É o mensageiro pessoal do Rook-sama, cuja sua função é a vigilância e entregar mensagens. É morto por decapitação pelas mãos nuas de Rook-sama e seu corpo é dado como alimento às aves. 8.Arthur Raíz: Águia Grau: Mid Knight Técnica: shi no scan (scanner da morte) Um poderoso Mid Knight atormentado pelo seu passado na descoberta da sua raíz. Ao abrir os olhos, questiona sobre as verdadeiras intenções da Neo Society. 9.Jacobini Raíz: Falcão Negro Grau: Mid Knight Técnica: desconhecida Líder dos três Mid Knights, vai atrás do seu acólito e do Syowa. A técnica de Syowa foi ineficaz contra ele, os seus poderes e habilidades são desconhecidos. 10.Taran Raíz: Aranha Grau: Mid Knight Técnicas: silky thread (fio de seda), spider no battle net (teia de combate da aranha), octo razor (oito navalhas) Um dos acompanhantes de Jacobini. Os seus olhos são negros como de uma aranha. É derrotado pela espada de Ohko. 11.Neck Raíz: Lâmia Grau: Mid Knight Técnica: dead tail rondo (ronda da cauda mortal) Outro acompanhante de Jacobini. A sua personalidade doce e carinhosa é iludida de um assassino deslumbrante. É morto pela sua própria técnica que foi vítima da ilusão de Ryo. 12.Irmã Maria Raíz: ??? Grau: Sister Ela é Irmã de todos os Knights e terceira na hierarquia da Neo Society. A sua face ainda não foi revelada e a sua presença é envolvida em mistério. 13.Alpha Romeo Raíz: Grifo Grau: Bishop Técnica: Desconhecida O segundo líder na organização. Nem sempre aprova as ordens de seu superior. 14.Rook-sama Raíz: Javali Grau: Rook Técnica: Desconhecida O líder supremo da organização. De tamanho colossal, a sua face é escondida na sombra. III – Hieraquia da Neo Society (Nova Sociedade) Grau Número Fighting Power (Poder da luta) Conhecidos/ representantes Pawns (Peõs) 999 10-50Tyranno Pterano Slime Triceratops Pachycephalo Stegosaurus Silent Knight 99 51-3000 Syowa Shirin Kruger Öhko Ryo Komori Mid Knight 9 3001-6000 Arthur Jacobini Taran Neck Holly Knight 2 6001-8000 ? Sister 1 ? Maria (?) Bishop 1 8001-9000 Alfa Romeo Rook 1 9001-9999 Rook-sama (nome desconhecido) IV - Shelter A shelter (abrigo, proteção em Inglês) é o nome dado a armadura representantes da Neo Society. Estas combinações têm propriedades únicas, elas aparecem no corpo do titular para a invocação da "evolução", e ter uma vida que passa por várias etapas: 1. Birth (nascimento) 2. Ecydsis (alteração) 3. Metamorphosis (transformação) 4. Emboidement (encarnação/personificação) 5. Weathering (intemperismo) V – Comentário No desempenho deste mangá foi um fiasco devido ao seu cenário semelhante aos outros mangás tais como: a organização secreta, um traidor à sua cabeça, armadura, a divindade feminina. A que realçar os seus aspectos positivos como: armadura são interessantes e bem desenhados e algumas personagens são muito bem sucedida. No entanto, o seu fim foi abandonado. Mangá SILENT KNIGHT SHOhttp://rapidshare.com/files/230662606/Sile...ht_Sho.zip.htmlhttp://rapidshare.com/files/230654193/Sile...ho__2_.zip.html kra, incrivel, eu adorei este fic, vou torner ele uma Rotina para mim, vlw pelo trabalho como eu gosto de torcer pelos vilões, quero que o Falcão negro vença 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2010 kra, incrivel, eu adorei este fic, vou torner ele uma Rotina para mim, vlw pelo trabalho como eu gosto de torcer pelos vilões, quero que o Falcão negro vença Fico feliz por teres gostado, espero que leias tudo com satisfação. Assim como lerei as tuas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Fico feliz por teres gostado, espero que leias tudo com satisfação. Assim como lerei as tuas. Falando em leitura eu estou devendo a minha!Deixa o PC voltar do concerto que vou voltar a acompanhar.Acho que essa semana sai a minha! Vamos ver se agora vai! Boa sorte meu amigo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Falando em leitura eu estou devendo a minha!Deixa o PC voltar do concerto que vou voltar a acompanhar.Acho que essa semana sai a minha! Vamos ver se agora vai! Boa sorte meu amigo! Seja muito bem vindo, há muito que não sentia a tua presença. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Seja muito bem vindo, há muito que não sentia a tua presença. Obrigado pelas boas vindas meu amigo.Estou doido para voltar a escrever. Como sempre será sobre Ares. Cara! Se conhecer alguém que pinte no PS ou outro programa... To com um Hitokiri lindo que eu fiz. Gostaria muito de poder ve-lo pintado. Mas se não der vai de lápis mesmo. Já me disseram que parece a versão CDZ de Black Kamen Rider mas tudo bem.Acho que ficou um dos meus melhores desenhos, principalmente que fiz do zero (apenas usei uma imagem do Kassa de Lynnades como base para a pose e detalhes) Pode ter ficado bem diferente do que você e os demais leitores imaginariam, mas eu tentei fazer o mais próximo do que para mim deveria ser uma Shelter de Mantis. (até peguei a foto de um na net ) Torce para o PC ficar bom logo para que eu possa postar aqui. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Obrigado pelas boas vindas meu amigo.Estou doido para voltar a escrever. Como sempre será sobre Ares. Cara! Se conhecer alguém que pinte no PS ou outro programa... To com um Hitokiri lindo que eu fiz. Gostaria muito de poder ve-lo pintado. Mas se não der vai de lápis mesmo. Já me disseram que parece a versão CDZ de Black Kamen Rider mas tudo bem.Acho que ficou um dos meus melhores desenhos, principalmente que fiz do zero (apenas usei uma imagem do Kassa de Lynnades como base para a pose e detalhes) Pode ter ficado bem diferente do que você e os demais leitores imaginariam, mas eu tentei fazer o mais próximo do que para mim deveria ser uma Shelter de Mantis. (até peguei a foto de um na net ) Torce para o PC ficar bom logo para que eu possa postar aqui. As boas notícias por fim surgem da mais bela maneira, sinto que serei feliz. E devo é graças a ti. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 As boas notícias por fim surgem da mais bela maneira, sinto que serei feliz. E devo é graças a ti.Você parece feliz!Pena que não é pelo anúncio da minha futura fic.Como será que vai ser voltar ao mundo das fics?O que será que me espera. E também voltar a ser um leitor. Sei que tem fics muito boas aqui. Logo logo o mantis chega.Vamos ver como se será aceito pelo povo. Continue com o bo trabalho e até breve! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Você parece feliz!Pena que não é pelo anúncio da minha futura fic.Como será que vai ser voltar ao mundo das fics?O que será que me espera. E também voltar a ser um leitor. Sei que tem fics muito boas aqui. Logo logo o mantis chega.Vamos ver como se será aceito pelo povo. Continue com o bo trabalho e até breve! Fico a aguarda novidades tuas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 25, 2010 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Li toda a sua fic, SM! o/ em primeiro lugar, te parabenizo por estar expandindo a obra do Mestre, que infelizmente foi cancelada. Kurumada soube criar muito bem a Neo Society como organização secreta de guerreiros que foram responsaveis por todos os grandes marcos históricos. Uma espécie de avô shounen do Código da Vinci. Tudo é muito legal: Shelters, evolution, neo evolution, potencial, a hierarquia. Estou gostando muito da maneira em que você esta tratando a rebelião interna. As batalhas estão sendo muito emocionantes. As situações estão bem dramáticas e há varias situações cômicas. Seu Shô segue bem o padrão Kurumada de personagem principal. O fato dele ter potencial infinito trás muitissimas possibilidades, e ficar imaginando como você tratará da evolução, luta e triunfo dele me deixa muito empolgado. Excelente trabalho, SM. Estarei sempre aqui comentando. Abraços. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Li toda a sua fic, SM! o/ em primeiro lugar, te parabenizo por estar expandindo a obra do Mestre, que infelizmente foi cancelada. Kurumada soube criar muito bem a Neo Society como organização secreta de guerreiros que foram responsaveis por todos os grandes marcos históricos. Uma espécie de avô shounen do Código da Vinci. Tudo é muito legal: Shelters, evolution, neo evolution, potencial, a hierarquia. Estou gostando muito da maneira em que você esta tratando a rebelião interna. As batalhas estão sendo muito emocionantes. As situações estão bem dramáticas e há varias situações cômicas. Seu Shô segue bem o padrão Kurumada de personagem principal. O fato dele ter potencial infinito trás muitissimas possibilidades, e ficar imaginando como você tratará da evolução, luta e triunfo dele me deixa muito empolgado. Excelente trabalho, SM. Estarei sempre aqui comentando. Abraços. Em primeiro, quero dar-te os meus cumprimentos por teres lido a fic, após ter-te chateado tanto, pressionar-te e insistindo. Valeu a pena. O meu objectivo era ressuscitar esta obra, trazer suas cinzas do esquecimento de muitos fãs ou seu inexistência total das suas obras. Esta sem dúvida, mostrou uma grande evolução nos seus traços, tanto nas Shelters e das classes guerreiras. Embora, seu pecado tenha sido o plágio da história de traição como também as faces chapadas das personagens. Em segundo, teria dar continuidade em revelar meu talento em escrita em atar as pontas soltas e dando tantos mistérios. Mais uma vez, muito obrigado. Sempre comentarei a tua fic. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 25, 2010 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Hahaha não foi incomodo nem chateação nenhuma, SM, tem que divulgar mesmo. Li sua fic com todo o carinho e meu entretenimento foi sincero, tanto que nao consegui parar de ler antes do fim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Hahaha não foi incomodo nem chateação nenhuma, SM, tem que divulgar mesmo. Li sua fic com todo o carinho e meu entretenimento foi sincero, tanto que nao consegui parar de ler antes do fim. E agradeço mais uma vez, a tua humildade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Capítulo XXXO Começo Mal ainda tinha nascido o sol sob o castelo alemão, Livius entra no quarto dos hóspedes, Shirin estava deitada na cama juntamente com Sho em seu estado magoado devido ao treino intensivo, com calma acorda o rapaz. - Levanta-te! Vamos iniciar o teu treino do instinto designado “Sobrevivência”. - Sobrevivência?! – Intriga Sho meio acordado. - Tens cinco minutos para apontares e saíres daqui. - Sem tomar o pequeno-almoço? - Dez segundos já desperdiçados, a tua demora irá afectar a eficácia das tuas capacidades. Desorientado, faz o que manda. Caminhando pelos corredores da fortaleza a bocejar, o militar vira para trás descontente. - Estás a sonar?! - Que pergunta idiota? Claro que estou, estas horas são para descansar. - O tempo urge, assim como a ameaça iminente. – Responde de imediato. - Onde é o treino? - Segue-me e aguarda a tua impaciência. De nada servia responder a um homem mal humorado, por fim chegaram a uma zona exclusiva do castelo onde uma grande cúpula estava atrás da moradia, impressionado estava o Knight de Falcão. - Entra aí dentro. - Como? - Não ouviste, entra. - O que pretendes com isto? - Que despertes o teu instinto adormecido para sobreviveres durante uma semana contando apenas contigo. - Julguei que me treinarias. - Tu és o caso único que não sabe usar tão bem as capacidades da raiz numa situação crítica, pensas como um humano e não reages como um animal. - Como poderei fazer isso? - Não precisas de um livro de instrução, nem acredito que Shirin encontra-se alguém tão ignorante que não sabe deixar levar-se pelo instinto primordial que a ciência do Homem descartou por completo. - Estou-me nas tintas pelo que dizes, tudo o que importa para mim é proteger os inocentes. – Respinga enfurecido com o último comentário. - Então a tua convicção será posta à prova, lembra-te, descendes do reino dos céus, o falcão é um predador natural e terás de fazer isso, estás proibido de invocares a Shelter em caso de perigo. - Estás doido! Como esperar que sobreviva sem protecção? – Questiona preocupado. - Com esta limitação estarás a por em uso as capacidades instintivas, sobrevive ou morre. - Espera… Antes de terminar, Livius soqueia o estômago que perde os sentidos, tomba no braço direito dele. - Assim é melhor, já começava a enervar. Carregado aos ombros, leva-o ao coração da floresta e antes do amanhecer vai acordar o outro. - Acorda. A tua hora de sono já terminou e agora vamos dar início à tua preparação. Dib ao levantar, queixa pelas dores ainda não saradas. - Queixas como uma criança, tens a certeza que queres prosseguir com o Inferno? - Não desistirei tão facilmente, farei a minha vontade e não a tua. – O Lobo Branco apertava os seus punhos com olhares cheios de confiança. Olhos nos olhos, um silêncio invade o quarto. Os dois permaneciam quietos. O tempo não incomodava. No entanto, interrompe quando Shirin desperta, meia atordoada pelo sono, tenta encontrar Sho. - Onde está Sho? Não o encontro. - Poupa o esforço. Ele se encontra na Floresta Negra, para um treino de sobrevivência. - Sem a tua supervisão?! – Shirin grita com nervos que possa acontecer algo de mal ao seu amado. - Porque fizeste isso? – Continua ela aflita. - O tempo é precioso demais, decerto que ele voltará inteiro. É raríssimo, eu enganar-me no carácter de uma pessoa. A resposta que o militar deu-o à Fada deixa-a um pouco aliviada, porém ainda surpreendida com os métodos invulgares dele. - Tu, rapaz lobo. Vamos tomar o pequeno-almoço, antes de penares. - Comer é uma perda de tempo, vamos dar início. - Tudo a seu tempo, o teu plano já foi traçado desde o dia que pisaste este castelo para servires de meu saco de pancada e para a tua sorte é eu estar ausente de serviço militar. - És tão irritante, como desejo arduamente gravar as minhas garras neste teu corpo. - Óptimo! A fúria é mais útil do que sentimentos positivos em combate. Nada muda a postura do Knight de Cavalo Alter Rego, para ele faz de tudo que seja visto sob seu ponto de vista. Passadas várias horas, Sho finalmente acorda do seu desmaio, sente confuso e desconhece donde está. - Ah! Aquele tipo é mesmo impossível de lidar. Agora o mais importante é saber onde estou e começar a planear o que irei fazer durante uma semana. Assim pensava ele, sem qualquer experiência nesta área onde um pequeno número conseguia despertar o instinto, a má notícia seria o falhanço inevitável e toda a esperança a ruir. O seu primeiro já deu sinal, a fome. - Além de ter-me obrigado a levantar cedo, fez-me perder a comida, aquele manhoso planeou tudo. Como farei sem armas? Coça uma parte da cabeça para descobrir uma maneira de nada consegue. Ao coçar com as duas mãos, também foi em vão e o seu estômago queixava da falta de alimento. - É impossível, pensar de barriga vazia. Ao gritar, os corvos voam das árvores que estavam perto dele. A floresta que o rodeava era negra como seu nome indicava, nenhuma luz solar entrava lá, sem dúvida era um ambiente perfeito para um teste que indicava fracas possibilidades de sobrevivência, ele mal sabia que era de dias, pois a luz não penetrava. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 E assim começa o treinamento de Sho, que pelo visto, vai ser tudo, menos simples e tranquilo. Livius mais se parece com um sargento mal-humorado Muito bom, Johnny. Aguardo a continuação... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2010 E assim começa o treinamento de Sho, que pelo visto, vai ser tudo, menos simples e tranquilo. Livius mais se parece com um sargento mal-humorado Muito bom, Johnny. Aguardo a continuação... Acredita que mais para a frente, conhecerás toda a verdade. A questão deste militar se deve ao perfeccionismo e à disciplina. Vais gostar desta personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Um treino de sobrevivencia sem a Shelter. O Livius nao esta mesmo querendo perder tempo. Me lembrou muito a cena do Piccolo largando o Gohan para sobreviver sozinho na ilha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Algo me diz que Shô vai sofrer e muito.E Livius deve dar uma de Robert De Niro no filme "Homens de Honra".Shô será o Cuba Godding Jr Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.