Saint Mystic 231 Postado Maio 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Um treino de sobrevivencia sem a Shelter. O Livius nao esta mesmo querendo perder tempo. Me lembrou muito a cena do Piccolo largando o Gohan para sobreviver sozinho na ilha. O Livius não é para brincadeiras, uma vez que leva a sério o que propo~e. Essa cena de DBZ nunca me passo pela cabeça, mas admito que foi gira de pensares assim. Algo me diz que Shô vai sofrer e muito.E Livius deve dar uma de Robert De Niro no filme "Homens de Honra".Shô será o Cuba Godding Jr De que maneira, meu amigo. O que se avizinha para a frente é de sofrimento, mas verás em breve o motivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 (editado) Eu tinha lido mais um cap na sexta mas só agora deu para comentar. Foi o XXII.Gostei bastante dos gêmeos. Até consigo imaginar as formas que as Shelters deles porderiam ser. Só fiquei um pouco perdido (já tava tarde) em relação a quem é quem! Ainda não acostumei muito com eles e isso ajuda a esquecer os nomes. Mas gostei muito deles. Pelo que notei o 23 terá a participação de um personagem que gosto bastante... Arthur!Achei formidavel o Camaleão. A técnica do espelho, onde ele copia a aparencia e as técnicas dos adiversário é muito legal. Usar tempo limite também foi uma boa idéia. Assim ele parece invencível e ao mesmo tempo frágil.Quero ver o que Arthur e Espelho terão para mostrar. E lógico! Sem esquecer dos Holly Knights e do Bishop! Abraço Mistic! PS: Gostou da nova assinatura? Editado Maio 3, 2010 por Darth Revan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2010 (editado) Eu tinha lido mais um cap na sexta mas só agora deu para comentar. Foi o XXII.Gostei bastante dos gêmeos. Até consigo imaginar as formas que as Shelters deles porderiam ser. Só fiquei um pouco perdido (já tava tarde) em relação a quem é quem! Ainda não acostumei muito com eles e isso ajuda a esquecer os nomes. Mas gostei muito deles. Pelo que notei o 23 terá a participação de um personagem que gosto bastante... Arthur!Achei formidavel o Camaleão. A técnica do espelho, onde ele copia a aparencia e as técnicas dos adiversário é muito legal. Usar tempo limite também foi uma boa idéia. Assim ele parece invencível e ao mesmo tempo frágil.Quero ver o que Arthur e Espelho terão para mostrar. E lógico! Sem esquecer dos Holly Knights e do Bishop! Abraço Mistic! PS: Gostou da nova assinatura? Fico muito contente, por teres apreciado a minha fic como leitor e amigo. A fase que estou a desenvolver será muito revelador e inesperado e daí terás de saber por ti mesmo. lol P.S. Gostei mesmo. Editado Maio 3, 2010 por Saint Mystic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Capítulo XXXIResposta A dois dias de distância de Alemanha. Ohko chega por fim ao seu país de origem, China. Antes de caminhar para o campo onde seu mestre se encontrava, Pará numa tasca para comer e restaurar suas forças para o rural. Paga a conta e continua o trajecto. Por um momento, abranda o passo e ouve a voz do seu mestre. - Esta voz?! Como ele se encontrar num lugar como este? Olha para um pequeno edifício com um tabuleiro escrito “The Paradise”, o Tigre pensa para si. - Vou averiguar com os meus olhos, de certeza, que possa ter confundido a voz com outra pessoa, o mestre é uma reservada e… Para a surpresa dele, o instrutor estava bem acompanhado com duas lindas moças com vestidos muito sedutores de medidas bem apertadas, os corpos delas eram perfeitos, um sonho que qualquer homem que desejaria esculpir um corpo feminino para si, encostado num sofá confortável sobre dos dois braços que tocavam nas ancas, o seu aspecto era de um ser humano de 60 anos, cabelos brancos curtos, uma longa barba que alcançava os tornozelos com um fato de seda bem aprontado, já estava num estado de bebedeira a contar suas histórias como um guerreiro veterano. - A garganta já deve estar seca de contar tantas histórias. – Dizia a moça da esquerda enchia o copo de álcool. - Estamos a divertir com a vossa presença. – Falava a outra ao acariciar a barba. - Minhas meninas, vocês são mais folionas e abertas do que as da minha aldeia. Ha! Ha! – Ria-se feliz e despreocupado. Ohko não queria acreditar no que via. Sentia-se envergonhado e confuso em relação à aquele que o tinha ensinado. - Jamais imaginei que estarias num lugar depravado como este, o teu estado é lastimoso, com este comportamento indigno de ti. Ainda meio zonzo de sob o efeito do álcool, reconhece seu ex-pupilo. - Ohko?! - Vamos embora daqui! Preciso dos teus sábios conselhos. - Para quê a pressa? Bebe um copo comigo e relaxa com estas duas jovens. Duas raparigas lindas abraçam o Silent Knight. - Belo guerreiro faz-nos companhia. Ohko larga as moças gentilmente, dirige na direcção dele. - Não tenho tempo a perder com esta boémia desnecessária, vim humildemente pedir a minha lição. Da sua postura despreocupada muda para séria levantando-se e tocando na sua longa barba aprontando-a. - “Lição”?! O teu comportamento é de um guerreiro intempestivo como um tigre orgulhoso e leal à sua força, se vieste pedir-me ajuda significa que perdeste as garras. - Sim, meu sapiente instrutor. Inclina sua cabeça em prestar respeito. - Vai-te embora, um tigre jamais volta para pedir ajuda, não passas de um gatinho inofensivo. - A minha tenacidade é forte demais para voltar de mãos vazias, nem que tenha de usar a força. - Depois, agora deixa-me apreciar estas belezas únicas. - Mas mestre… Uma mão grande agarra o ombro direito do Tigre, atrás de si estava dois homens de estatura anormal, um deles tinha uma cicatriz no lábio inferior e o outro um tapa olho no lado esquerdo, vestidos de fatos negros e uma soqueia em ambas as mãos. - És surdo?! Não ouviste o que o cavalheiro te disse?! – Pronunciava de forma bruta e ameaçadora. - Não sairei daqui de sem nada, nem mesmo uns gorilas como vocês são adversários dignos da minha força. – Respondia Ohko arrogantemente. - Em que tempo andas? A era dos guerreiros do Kung Fu está na extinção, não passas de um viajante errante perdido na época moderna. - Ao menos não perdi a honra e a disciplina, venderam as vossas almas para trabalhar para um tipo sem escrúpulos cuja sua moral está decadente. - Chega de conversa afiada! Vamos esmagar-te como um insecto!Para a infelicidade dos guarda-costas sofram uma grande tareia devido ao talento de Ohko. Mesmo com esta força, o seu mestre Ryu cura do seu estado embriagado ao pressentir que o seu espírito de guerreiro estava perturbado e ressentido, mais e mais guardas viam a caminho, de nada adiantava o esforço deles. O velho para si pensava sisudamente. - Nunca o tinha visto assim desta maneira. É de louvar que o auxílio que necessita seja prioritário na nossa luta marcada pelas mãos não humanas. Por sua vontade levanta-se separando das beldades. - Esperámos ansiosamente pela vossa visita. – Dizia numa voz sedutora. - Muito em breve, voltarei convosco minhas meninas. Caminha lentamente com os braços atrás das costas na zona renal do corpo, agarra o punho de um dos guardas. - Desaparece daqui, velhote! O teu estado frágil de velho não tem hipóteses contra um corpo montanhado de músculos – Zomba dele. - Que fraca juventude de conhecimento corporal. Provando a sua análise, coloca a mão direita atrás das costas posicionando-a numa situação de refém, o homem grita de dor e instintivamente com a mão esquerda toca no ombro direito para aguentar a dor. - O quê?! Como possuis tal força para um ancião débil como tu? – Pergunta surpreendido. - A tua obsessão pela força é a tua limitação, quem preza pela força preza pela sua derrota. Como tinha dito, faz rodopiá-lo que aterra no chão. - Mestre Ryu, julguei que tinha sido agarrado pela era moderna, que o fez mudar de ideias? - Interroga desconfiado. - O inevitável é imutável e previsível. Amanhã iniciaremos a tua meditação e treino. - Não podia ser já?! - Impaciente como antigamente. Juntos mais uma vez, abram o caminho para a resposta. Do outro cenário, o enviado, Silent Knight de Cão cuja seu faro apurado que aumenta seu sentido sensorial cem vezes superior ao nariz humano não encontra qualquer vestígio, nem muito menos cadáveres, mesmo nada. O membro da Neo Society que nunca falhara em missões de rastreio, encontra-se numa situação inédita que não tinha ideia de como fazê-lo. Pensa para si. - É a primeira vez que isto ocorre, o meu faro não detecta cheiro algum, não sinto energia Ki e os corpos estão desaparecidos. O meu senhor ficará insatisfeito com esta notícia, tremo de imaginar a sua cólera colossal… Como um cão que abana a cauda ao seu dono, volta de imediato à sua base para relatar o que viu. Os três estão à mercê da sua procura na salvação e preservação da determinação, diferentes meios, uma resposta para todos. Que resultados ou respostas conseguiram? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Não sei se você viu o tópico do seu aniversário.Então vou postar o seu presente aqui também:http://img46.imageshack.us/img46/1293/hitokiriniver.jpgTentei fazer o melhor para que Hitokiri tivesse aparencia de louva-deus.Depois passo para ler e comentar!Abraço! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Não sei se você viu o tópico do seu aniversário.Então vou postar o seu presente aqui também:http://img46.imageshack.us/img46/1293/hitokiriniver.jpgTentei fazer o melhor para que Hitokiri tivesse aparencia de louva-deus.Depois passo para ler e comentar!Abraço! Muito obrigado, meu amigo pelo fanart. Está excelente e muito melhor do que tinha imaginado, sem dúvida irás longe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 (editado) Gostei da resposta que Ohko levou: "Se veio a minha procura é porque perdeu as garras" Meio lógico e até estranho alguém orgulhoso de tal maneira procurar auxílio e ainda agir de forma incomodada por seu mestre estar... Aproveitando a vida? Ohko precisa aprender a relaxar Editado Maio 6, 2010 por Hiyuuga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Gostei do velhinho, muito espirituoso. E com a lingua afiada. Gostei do sermão dele sobre a força. Me lembrei de So Hai, mestre do Wong Fei Hung em Drunken Master, que tinha umas tiradas assim: "Se cheguei a ser tão velho é porque eu sou forte. Diferente dos jovens de hoje, que são uma vergonha". abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Gostei da resposta que Ohko levou: "Se veio a minha procura é porque perdeu as garras" Meio lógico e até estranho alguém orgulhoso de tal maneira procurar auxílio e ainda agir de forma incomodada por seu mestre estar... Aproveitando a vida? Ohko precisa aprender a relaxar Ainda bem que adoraste a frase, quando precisámos de ajuda levando ao desespero e até à humilhação, quanto ao seu mestre aperceberás porque é assim. Gostei do velhinho, muito espirituoso. E com a lingua afiada. Gostei do sermão dele sobre a força. Me lembrei de So Hai, mestre do Wong Fei Hung em Drunken Master, que tinha umas tiradas assim: "Se cheguei a ser tão velho é porque eu sou forte. Diferente dos jovens de hoje, que são uma vergonha". abraços. Ainda bem que gostas, sabes tinha antes pensado em usar a técnica Drunken Master, mas desistir, porque achava algo demasiado visto e preferia que um ancião mostra-se que não era inválido só porque era velho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Realmente parece aqueles velhinos de filmes antigos de kung-fu.Me veio logo na cabeça a imagem do Sr Miyagi, o saudoso Pat Morita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Realmente parece aqueles velhinos de filmes antigos de kung-fu.Me veio logo na cabeça a imagem do Sr Miyagi, o saudoso Pat Morita. Realmente, criei um capítulo para a relembrança dos clássicos de Kung Fu. Em breve, terão seu propósito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2010 (editado) Capítulo XXXIIO que te incomoda? Depois de uma notícia escandalosa na cidade, os dois voltam para as montanhas, onde a calma e a serenidade são constantes ao invés do ruído das cidades urbanas, a moradia do mestre do Tigre era uma casa simples de madeira com objectos místicos como Buda, figuras mitológicas e pinturas simbólicas. Sentado estava Ohko com ar impaciente e irritado, enquanto seu instrutor bebia um chá de ervas calmamente. - Mestre, que tal iniciámos o meu dilema e resolvê-lo? - Tudo a seu tempo, meu jovem exaltado. - Pergunto como conseguiu curar da sua embriaguez e hoje estando sóbrio em vez da ressaca. - Como sempre, nunca acreditaste na força oculta que reside em cada indivíduo sendo o seu próprio universo, coisa que nunca vais progredir na tua vida de guerreiro. Ohko sente-se abatido com aquela resposta enfadonha, no entanto, mostra-se furioso com aquela afirmação directa. - Como a força não pode ser a chave que reside em mim como combatente das artes marciais? Termina de beber seu chá e pousa na mesa com suavidade. - Apesar de seres um descendente do tigre chinês cuja seu poder lendário e símbolo do mal com o dragão chinês no símbolo do bem, equilibrando na filosofia do Ying Yang… - Não vim aqui para ouvir pensamentos e teorias superficiais. – Interrompe-o num tom enfurecido. - Superficial?! Meu rapaz, a tua força é que é superficial, se vieste ter comigo é porque necessitavas de ajuda para ficares mais forte, de nada irá adiantar se deambulares num trilho sem destino. Sei que buscas poder, porém a tua procura irá levar-te para o caminho da destruição. - Somente o senhor é que me entende, então como poderei encontrar a solução para o meu problema? - A solução é uma resposta única em que exige somente um meio, enquanto a resposta a resposta permite que várias formas de obter o resultado desejado. - Porque dá-me sempre enigmas em vez de resultados! - É necessário trabalhar para merecê-lo, quando abandonaste o teu treino, saberia que cedo ou tarde voltarias, o teu “Adeus” foi apenas um “Até logo”. - Porque não ajas como uma pessoa normal em vez de um moralista? - Vejo que existe mais alguém que fez com que perdesses as tuas, quem é esta pessoa? Derrotado com aquela pergunta, responde rapidamente. - Sho, o Silent Knight de Falcão, um recem chegado que descobriu a sua raiz com um poder tão baixo que derrotou um adversário cuja, seu título é de um Mid Knight, o mais poderoso de todos. O seu mestre reflecte profundamente o estado de empatia de Ohko. - O Sho é o dragão chinês, o oposto de ti. - Como?! Que parvoíce está a dizer?! – Grita confuso. - Disseste que ele venceu um potente guerreiro com uma experiência inferior ao seu estatuto, ele possui um poder distinto do teu. Algo além da força que acreditas, este tem alma e fé na sua coragem, fazendo dele, o céu o seu reino, enquanto o teu reino é a terra. - Explica isso melhor! - A Natureza criou vários reinos. Cada um tem o seu rei a destacar, desses reinos nenhum deles pode ser senhor senão o seu próprio, por outras palavras, mudar a opinião que depende a sua personalidade. - Então quer dizer que nunca chegámos a nenhum lado, porque pensámos de maneiras diferentes. - Exactamente! Apesar das vossas divergências, vocês completam e formam o Ying Yang. - Mas ainda não resolvemos a questão de como ficar mais forte. – Suplicava Ohko. - O teu problema já foi resolvido, forte é mais do que o suficiente, porém, fazes mau uso dela. Aprende a usar na altura certa, pensa nos outros do que em ti. Após ter acabado de falar, levanta-se e decide dar um passeio. Ohko pensa para si de como alcançar a resposta por seus meios. Três dias tinham passado após o treino designado “Sobrevivência” por Livius Werre, Sho estava debilitado devido à fome que não comera durante este período de tempo, incapaz de fazer mal a um dos animais que vivia na floresta, era de notar que tinha algumas feridas, cai próxima a uma árvore a respirar pausadamente tentando aguardar forças, pensava para si como iria viver mais um dia que ainda não tivera descobrido de como usar o instinto. - Desde que vim para aqui, não tenho a ideia da noção de tempo, como irei guiar para o meu objectivo, as invenções e a tecnologia da era moderna impedem redescobrir o incompleto que tenho sobre mim, desistir não faz parte de mim, no entanto, preciso de um apoio, um sinal ou uma pista. Após ter terminado de falar sozinho, um jovem falcão peregrino igual ao seu irmão falecido da evolução pousa junto a uma pedregulho próximo de si, esta ave de rapina olha para ele e reconhece como um da sua espécie. - Tu aí! – Chama a ave. Por incrível que parecesse, Sho conseguia ouvi-lo como se falasse com um ser humano. Ele próprio julgava-se louco ou mentalmente perturbado com a situação, porém lembrou-se que o mesmo aconteceu com Pii-tan. - Olá, meu amigo. O meu nome é Sjo, não há muito tempo, tive um falcão igual a ti que considerava um irmão, ele e eu sendo órfãos, a nossa união era tão forte até ai dua da sua morte que despertou a minha identidade da raiz de origem. - Como conseguiram ferir tão miseravelmente a este ponto? Nenhum animal pode fazer a um falcão, desta maneira não poderás voar mais. - Estou num treino para poder usar o instinto adormecido em mim, no meu estado fraco estou com fome, não sou capaz de matar um animal para comer. É por isso que estou assim. - Não entendo nada do que dizes, mas uma coisa é certa. Caço a minha comida para viver mais um dia, senão ainda hoje não viveria, tudo o que faço há uma razão, uma força em mim que cumpro com que pede. - O que quero saber, não me podes responder com clareza. – Implicava desiludido com o falcão. - É verdade, mas sei que não irás viver mais enquanto estiveres ferido. Voou para bem longe deixando Sho na mercê do seu achamento por revelar. - Bonito! A minha hipótese com alguém que podia ser uma grande ajuda, esperava uma resposta convincente em vez de simples palavras. – Pronunciava descontente. Depois lembra-se de um pequeno detalhe que o falcão lhe dissera – “…tudo o que faço há uma razão, uma força em mim que cumpro com que pede”. Achando que tinha encontrado a sua resposta, enche de determinação e parte para o seu treino. Será desta vez que fará o que lhe está destinado ou apenas uma mera ilusão repleta de convicção? Editado Maio 15, 2010 por Saint Mystic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Capítulo bem introspectivo. Se por um lado Ohko busca uma revelação para sanar a angustia e ira que o acomete, do outro Sho procura apenas a si mesmo afim de evoluir. Entretanto, as passagens de Sho com o falcão ficaram confusas. O uso do recurso de travessão é indicio de que o personagem fala... Quando ha outro, imediatamente é outro personagem que não o primeiro. Deveria ter usado o recurso de narrador passivo nesse momento. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Muito obrigado pela dica, prometo que não cometerei o mesmo erro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Legal o Capitulo, SM O Ohko parace o jovem skywalker, impaciente, querendo ficar forte rápido para vencer o mal. Por outro lado o Sho encontrou um falcão que pode lhe inspirar para completar o desafio. aguardo o proximo capitulo. abraços. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Legal o Capitulo, SM O Ohko parace o jovem skywalker, impaciente, querendo ficar forte rápido para vencer o mal. Por outro lado o Sho encontrou um falcão que pode lhe inspirar para completar o desafio. aguardo o proximo capitulo. abraços. Acredita que vi nunca Star Wars para ter esta comparação, a sua questão em ficar forte deve ao seu orgulho e não por uma causa maior. A inspiração do falcão foi uma boa escolha no progresso dele, virás em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Capítulo XXXIIIProgressos Quatro dias já tinham passado, Dib batalhava ferozmente contra Livius, que apesar de ser o instrutor militar também servia de saco de pancada. - Falta apenas três dias para o teste final e ainda lutas como uma menina! O rapaz lobo melhorava a passos largos, pois os sentimentos negativos eram um meio de incentivo. - Maldito sejas! Não desisti de cravar as garras da minha alcateia em ti, é só uma questão de tempo! – Berrava ele. - Uma questão de tempo?! Eu não quero promessas, mas sim certezas! Assim que agarra os dois punhos, dá uma joelhada no estômago que cospe um pouco de sangue. Embora, tenha sido magoado mostra um sorriso enganador que ao cair para trás, catapulta-o e prepara-se para saltar em cima dele. - A paciência é tudo! Fangs Instintivamente crescem o tamanho das garras. - Perdeste! Vangloriava a sua vitória. Num último segundo, o militar desvia e para a desilusão do Silent Knight de Lobo Branco falha. - Nunca lances foguetes antes da festa! Olha para trás, incrédulo. Que é pontapeado nas costas, aterra no chão que ainda é arrastado com a força do impacto. Cansado, magoado e frustrado posiciona em quatro patas. O Ex-Mid Knight pensa para si. “Os resultados sobressaltam a vista, quando atacava sem muito que reflectir nos golpes, agora revela uma grande habilidade combativa. Tenho sido muito manso com ele, pois nunca cheguei a pensar que ele iria tão longe. Quanto ao outro, ora. Ainda é cedo para preocupar com aquele Silent.” - Vamos!... consigo aguentar… mais… - Falava pausadamente devido ao esforço em demasia. - Queres mais?! O teu masoquismo surpreende-me! – Pronunciava sarcasticamente. Não importando, com o quanto o corpo estivesse ferido, Dib atacava com tudo o que tinha. Shirin estava tão aflita durante todo o dia desde o início do treino de Sho, ela é que tratava das feridas de Dib, por fim ela conhecera um dos tão falado Holly Knight. - Shirin, tu que foste o gatilho desta rebeldia. Porque não comunicaste com alguém hierarquicamente superior como o Bishop, ele sempre suspeitou das acções dele. - O mais certo era eu ser executada nas mãos de Rook, antigamente vocês eram os guarda-costas directos da Irmã, jamais deixariam ela partir sozinha. - Tens razão! Na subida de posto, aquele pérfido Babel agora que comanda a todos sob a patente mais alta, alterou todas as regras escritas pelo fundador. Do quarto dos hóspedes, entra Ryo e Arthur para a conversa. - O que ainda me incomoda nesta história, é como a Irmã Maria conseguia prever o que iria acontecer. Nunca nenhuma teve tal poder do que além de encontrar indivíduos a despertar a origem. - Em pouco tempo, teremos de enfrentar o poder colossal do titular Rook. Os seus números são assustadores, qualquer um treme de medo perante o seu estatuto. - De nada temos de temer, com a força que possui, mais a minha lança. Temos uma luta que não podemos perder, o destino da humanidade depende do nosso sucesso. - A humanidade, dizes tu. – Responde Arthur descontente. - Arthur, que te deu? Não estás connosco? – Pergunta Shirin preocupada. - Vocês falam que temos o dever de poupar a humanidade da sua extinção, esqueçam-se que a própria irá autodestruir-se. E para quê, adiar a sua punição. - Os seres humanos sempre fizeram o seu papel neste planeta, nós a divindades agimos na sombra para proteger o segredo que não caía nas mãos erradas. - É por esta razão que devíamos perpetuar uma nova humanidade, está cava vez mais decadente, em breve não irá restaurar nada. - Achas que o teu modo de ver está correcto? – Pergunta Faizel para Arthur. - Tenho mesmo a certeza. – Responde sem pestanejar. - Os inocentes terão de sofrer em pró dos culpados? - Os fins justificam os meios, nada mais. - Então, porque estás connosco? Estás a usar-nos para justificar o teu plano na luta contra a preservação do planeta. - Aprovo a tua preocupação que demonstras contra a poluição e os erros dos actos da história no progresso, descobertas e invenções que o Homem proporcionou ao mundo, porém não aceito que a tua obsessão seja idêntica aquele que temos de o abater. - Enquanto, seres humanos temos o livre arbítrio de escolher entre o bem e o mal. Ambos são senão uma lei natural do Universo, haverá sempre gente assim. - Eu não acredito que pensas mal dos seres humanos, estás apenas confuso no que irás acreditar. Com a tua posição na sociedade, poderás criar seguidores da tua causa e tornar o planeta num lugar melhor. - Veremos, minha querida. Após a queda da Neo Society, será cada um por si esta aliança nunca mais irá ser formada. Arthur sai do quarto aborrecido com a conversa. Da Alemanha para a China, Ohko meditava debaixo de uma cachoeira de olhos fechados, pernas cruzada sob as mãos ao lado dos joelhos, ele sempre detestou meditação, porque achava uma perda de tempo, pois agora sabe que era necessário um método destes. A uma distância considerável era observado pelo seu Mestre Ryu que ficara surpreendido com o tempo que permanecia. - O meu aprendiz está a fazer algo que eu jamais esperava dele, o tempo não falha, tudo acontece de acordo com a sua vontade. Brevemente, terei o Tigre que sempre desejei, o último que enfrentei foi o seu pai, Dohko. No leito da sua morte, ele deixou o seu filho para cumprir o legado da família, uma rivalidade que perdurou milénios de existência, e muito talvez poderá ser o último. – Discursava num tomo memorial ao aprontar sua barba, o seu orgulho e seu trabalho cultivado em anos. Satisfeito com ele, deixa o local caminhado para a sua casa. Em seu pensamento, Ohko visualiza todas as lutas que travou até à mais recente. Na mente do guerreiro que ele é, desejava tão fortemente que seu espírito enche de uma energia em forma de tigre que ruge tão alto que os animais mais pequenos assustam e fogem do lugar. É neste momento, que o ancião mostra um sorriso de felicidade. - Por vezes, o tempo tanto nos favorece como nos desilude. Ohko, tu serás o meu convite para a casa dos deuses, onde ajuntarei aos meus. Finalmente, após terminar a meditação profunda ele abre os seus olhos revelando à semelhança do felino. - Espera por mim, Sho, ave do céu. Não ficarei atrás de ti. O meu destino não permite. Encontrei a minha resposta e eu vou usá-la contigo. Do covil da besta, chega o fiel Silent Knight de Cão diante de Rook a tremer por dentro que queria tanto não reportar a notícia do rastreio. Sob o joelho direito apoiado no chão e cabeça baixa espera que o silêncio se prolonga por muito tempo. Sentado no trono estava ele impaciente pelo relatório. - Fala maldito! Ousas a fazer-me esperar? – Grita com cólera acentuada. Obedece por meio do medo. - Segundo o local onde o cheiro se extinguiu completamente, não encontrei quaisquer vestígios que possa indicar como veredicto a morte dos três… Pensativo ele estava, porém o subordinado imaginava o pior, ele era sempre destacado para estas ocasiões. - Podes retirar-te. A tua missão foi cumprida. Destroçar. - Sim, meu senhor. Surpreso com a situação, caminha sem evidenciar seu medo. - Tenho a certeza que um deles está vivo, caso isso tenha acontecido. Não terá hipóteses contra mim. Dois dos três encaminham para a chave do seu sucesso, que estará Sho a fazer? Só o tempo dirá, faltando pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 6, 2010 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Capítulo mais light, destinado a mostrar um pouco mais do treinamento de Shô e companhia.Espero um capítulo mais movimentado a frente. P.S. Não deixe de ver as novidades em minhas fics. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Capítulo mais light, destinado a mostrar um pouco mais do treinamento de Shô e companhia.Espero um capítulo mais movimentado a frente. P.S. Não deixe de ver as novidades em minhas fics. A minha ideia era dar conhecimento de como os outros estavam a prosseguir nos seus treinos, mas acredita que irás gostar do próximo. Fica descanso que não faltarei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Interessante o prosseguimento do treino e o pobre lobinho nao para de apanhar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Interessante o prosseguimento do treino e o pobre lobinho nao para de apanhar. Como costumo dizer "No pain, no gain". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Capítulo XXXIVA luta ancestral O sol ilumina o lado oriental da Terra, nesta manhã, Ohko levanta-se e procura sey mestre. Em cima de uma mesa junto a uma chávena de chá vazia estava uma carta escrita numa caligrafia muito antiga. Parecia que o conteúdo fosse um documento milenar, escrita estava “Vem ter comigo ao Templo do Dragão e do Tigre para saberes a verdade sobre mim e a tua existência. Assinado: Ryu”. - A verdade?! Que quererá ele dizer? – Interroga ele confuso. Faz o que manda, andava pausadamente junto com o sopro do vento que brinca com o seu rabo de cavalo balançando para os lados, trajando as suas vestes de um guerreiro com um ar sereno e ao mesmo tempo sério. Chega a uma montanha, do cimo nota um templo coberto por uma névoa tão densa que torna impossível de visualizar a sua forma ou estrutura, os degraus da escada tinham a forma da cauda do dragão que estendia por 1 km até ao portão de acesso, ainda calmo e desconhecendo o que iria acontecer, continua o trajecto nas duas portas estavam gravados por desenhos chineses, na esquerda o tigre e na direita o dragão. - A porta da direita está aberta, significa que o Mestre já entrou. Como ele é o descendente do Tigre abre a porta esquerda, ao entrar as duas se fecham como se fossem automáticas, à sua volta, fixa seus olhos nas estátuas dos inúmeros vencedores que dataram o primeiro A.C., segundo a designação dos cientistas até à última que muito a estátua parecia com o seu instrutor, mais uma cara que julgava ser a sua, ainda mais desnorteado estava. Nada fazia sentido para ele, sentia uma aura mística que cobria todo o templo. Nota que o tempo estava estagnado, não havia qualquer degradação temporal, os materiais usados na construção eram feitos por obra divina, o solo estava marcado pelo símbolo filosófico do Ying Yang, o preto e o branco como descrito. - Sinto que estou numa dimensão que separei da Terra, o que se passa aqui? – Pergunta a si próprio preocupado. - Bem-vindo ao Templo do Dragão e do Tigre, meu opositor. Pronunciava uma voz ao declarar um combate. - Mestre Ryu, onde estamos e que lugar é este? - Este lugar é o nosso destino que foi marcado pelos nossos primeiros descendentes da nossa origem para decidir quem seria o guardião da Seta Divina dos Homens, sei que tens contigo o artefacto divino. Aquela última frase trouxe arrepios e uma pele pálida ao ter ouvido a verdade oculta, jamais suspeitaria dele. - Então o dragão incrustado na seta significa… - Exacto que o Dragão Primordial foi o vencedor contra o Tigre Primordial, que eu sou o Guardião esquecido deste objecto. - Guardião?! Porque nunca me contou sobre isso?! Eu que sou seu discípulo e aquele que tem a mesma face que eu! – Grita furioso. - Tudo foi feito de acordo com o tempo, tudo foi calculado ao pormenor nem mais cedo ou tarde, segundo aquela pessoa era o teu pai que lutou contra mim, quando eras um recém-nascido. Que tanto queria cumprir e corrigir a falha do seu Ancestral, ser o guardião. A fúria toma posse do Silent Knight que aponta seu dedo acusando-o de assassino. - Não me digas que quiseste adoptar para expiares a sua morte! - Nada disso, tu e eu não somos meras divindades, somos descendentes puros da evolução, muitos descobrem a sua origem aleatoriamente, enquanto nós fomos escolhidos que passámos esse legado de pai para filho. - Porque não quiseste ter um filho para lutar no seu lugar? - A resposta é simples, eu sou a reencarnação do Dragão Primordial. - O quê?! Que brincadeira é essa?! - Na primeira luta contra o Tigre Primordial, perdi o meu corpo humano ao transcender a verdadeira forma e como os corpos humanos são frágeis e degradados pelo seu tempo de vida, necessito de reencarnar várias vezes, após a longa batalha, a seta originou a criação do Universo que os cientistas chamam de Big Bang que criou toda a vida que passou neste planeta e agora tenho de apagar este erro e pôr fim a esta luta ancestral. - Pretende destruir todos só por causa de uma briga ridícula pelo título de Guardião, que sentido isto tem? - Isto ultrapassa a compreensão humana, queiras ou não. Vais lutar contra mim. - Não tenho opção, farei o impossível. Evolução Ao invocar sua Shelter, repara em algum diferente. As suas cores alternam de branco para preto e tendo mais poder destrutivo, habilidades sobrehumanas que ultrapassam às dos animais e armadura torna-se mais completa cobrindo as partes que estavam expostas. - Nunca presenciei tanto poder em toda a minha vida, com isto poderei derrota Rook! – Delicia-se. - É apenas passageiro, só nesta dimensão é que mostra-se o potencial ocultado e estamos ao mesmo nível, só a vontade de vencer é que sobrepassa o vencido. - E você, não vai invocar? - A paciência nunca foi a vossa virtude. Dá um salto mortal para trás ao pousar em cima de um pilar de 50 metros, já invocado a sua Shelter de cor branco puro que igualmente cobria todo o corpo, no entanto, possui um escudo redondo no braço esquerdo com a cabeça do dragão chinês. Ohko não perde tempo para subir um pilar. - Estou surpreso com estas habilidades, não precisei mesmo de quase nada para saltar tão alto, pergunto o que esconde mais. - Concentra-te no teu objectivo, antes de mais. Dá-me a Seta Divina dos Homens. - Muito bem, entendo sem qualquer resistência. - Não pensei que agisses tão bem. Manejando um dedo, a seta é encaixada na boca de um animal mítico. - O vencedor levará consigo o prémio tão desejado. Já era altura de terminar com o que iniciei há milhares de anos. - Menos conversa e mais acção! Impetuoso ataca-o, o adversário adivinha onde ia atingir, bloqueia com o escudo. - Previsíveis demais! Shoryuken Um gancho poderoso foi aplicado no queixo dele que aterra com as costas num pilar, o mais engraçado era que a parede permanecia inteira e sem esfoladela. - Argh! Que golpe tão forte! Mesmo assim o dano foi apenas significativo, de facto estamos em pé de igualdade. - Não é a altura para surpresas, estás num combate de vida ou morte. E não tenho a intenção de deixar-te vivo! Hadouken Shoryu Somente uma mão faz soltar grandes bolas energéticas em forma de dragão, desvia graças à velocidade da luz que percorre. - Como se eu deixasse! Ohko Ha Do seu punho direito faz aparecer um felino colérico que corre em direcção a ele, mais uma vez é bloqueado. - Enquanto tiver este escudo, terás de esforçar muito mais, nenhum dos teus chegou a arranhá-lo. Quanto mais tocar-me. - Há sempre uma primeira vez, vejo que agora revelou a natureza do seu carácter, não é mãos o Mestre Ryu que conheci. - Aquele que dizes que o conheces por Ryu é apenas um dos vários nomes que tive que usar neste recipiente que chamam de corpo, o seu tempo de vida é insignificante comparando à imortalidade. - Palavras de um imortal são vás, porque não entendes que a sua limitação é uma das muitas qualidades que possuem, viveste tanto tempo como um humano e só aprendeste o seu lado negativo em vez de os teres estudado como um todo. - Seres fracos e sedentas de ambição desmedida que anseiam a sua própria destruição, embora sejam inofensivos, não deixarei que avançam mais. - Subestima-los demasiado, o seu potencial é inexplorado em vários campos, eu como humano faço parte desta raça que desprezas, na verdade, temas que um dia possam ultrapassar o estatuto de mortal para imortal. - Não passam de uma imitação divina, são impostores divinos. Tu fazes parte de um nível diferente deles, cão saías vivo desta dimensão que duvido muito, voltarás ao estado humano, a escolha não te favorece muito. - Para mim é-me indiferente, a minha natureza de felino é orgulhosa e procura sempre fortes oponentes. - Cabeças duras e ocas! És o último que terei de aturar. - O teu escudo não é invencível, com a minha Espada das Sete Estrelas irá parti-lo em bocados. Um choque aconteceu na descoberta da origem da Seta Divina dos Homens, mais ainda a identidade de Ohko, que irá ele fazer se os seus antepassados falharam? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Capitulo muito bom Mystic.A revelação feita pelo mestre surpreendeu, principalmente que ele esta fazendo apenas para se vingar de uma derrota de um antepassado.Acaso vc se inspirou em alguma passagem de minha fic ou já havia escrito isso antes? He!He!He!Espero pelo próximo capítulo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Nossa, sensacional este inicio de luta! E adorei as homenagens que fizestes a Street Fighter. Esta luta tera fim parecido a de seiya x shiryu/ veremos no proximo capitulo. abraços. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Capitulo muito bom Mystic.A revelação feita pelo mestre surpreendeu, principalmente que ele esta fazendo apenas para se vingar de uma derrota de um antepassado.Acaso vc se inspirou em alguma passagem de minha fic ou já havia escrito isso antes? He!He!He!Espero pelo próximo capítulo. Na verdade na sei, porque já a tinha feito em Abril e se o fiz foi de forma inconsciente. lol Em pouco tempo, irás deliciar com esta batalha, fica atento. Nossa, sensacional este inicio de luta! E adorei as homenagens que fizestes a Street Fighter. Esta luta tera fim parecido a de seiya x shiryu/ veremos no proximo capitulo. abraços. Na verdade, algumas das técnicas foi a fim de usar, porque adoro SF. Quanto ás semelhanças, também tive esta ideia, mas o fim terá um desfecho diferente, espero por teu próximo comentário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.