Hiyuuga 276 Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Vou na contramão dos comentários e digo que não gostei, nem um pouco, do recurso de "homenagem" a Street Fighter com o uso de nomes. Por que? Porque NÃO PRECISA Conceitos podem ser utilizados à exaustão, beirando, beijando, tocando e arranhando o original sem problemas; mas quando ele é utilizado diretamente, o que ocorre é uma perda de possibilidades próprias, quase que uma declaração aberta de um "Eu não posso mais que isso". E você pode. Ao meu ver você perdeu uma excelente chance de melhorar ou criar algo muito bom e matou, para mim, o capítulo no momento em que escreveu a palavra "Hadouken". Melhor sorte na próxima vez. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Vou na contramão dos comentários e digo que não gostei, nem um pouco, do recurso de "homenagem" a Street Fighter com o uso de nomes. Por que? Porque NÃO PRECISA Conceitos podem ser utilizados à exaustão, beirando, beijando, tocando e arranhando o original sem problemas; mas quando ele é utilizado diretamente, o que ocorre é uma perda de possibilidades próprias, quase que uma declaração aberta de um "Eu não posso mais que isso". E você pode. Ao meu ver você perdeu uma excelente chance de melhorar ou criar algo muito bom e matou, para mim, o capítulo no momento em que escreveu a palavra "Hadouken". Melhor sorte na próxima vez. Compreendo que n tenhas achado este cap como um dos melhores, mas agradeço por sinceridade o teu comentário de como me ajudas a melhorar as minhas fics, mas tinha de tentar e ver a reacção dos leitores. Não vou desistir, o falhanço está ligado ao sucesso. E muitas das vezes, ajudam um ao outro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Capítulo XXXVA verdadeira forma Meia hora já tinha passado na Terra, porém o tempo no templo estava estagnado, onde a matéria não era afectada no plano dos deuses. Ohko saca a sua arma bélica para atacar. - Porque não desce daí? - Prefiro ficar na defensiva, a defesa é um ataque. - Se não desceres, então eu o farei. Projecta bolas energéticas como distracção, como previsto o escudo repele-las. Para surpresa dele, Ohko maneja o corte na diagonal, porém falha. - Que grande estratega saíste! Divine Wrath Para sua desilusão, escapa. - Prezo na minha força! Mais uma vez acontece, persistindo na obstinação. De nada serve, pois está sempre a esquivar. - Estás a tentar destruir o meu escudo, uma proeza que jamais foi feita. - Mais cedo ou tarde, farei o impossível. O Tigre reflecte no próximo golpe e faz o que tem pensado. Aplica de novo Ohko Ha enquanto segura a espada na esquerda com a lâmina atrás, o previsto ocorre, o Dragão Primordial bloqueia. - O mesmo golpe não funciona uma segunda vez. Para surpresa dele, o Silent Knight segura o punho direito usando a lâmina para tentar perfurar a veia femoral esquerda, o choque de contacto faz com que a espada e escudo sejam reduzidos a migalhas. - Estou muito surpreendido com a tua estratégia, no entanto, desconhecias que ambos sendo poderosos, um na defesa e o outro no ataque causaria um resultado indesejado. - Não me rendo perante isto, quero saber como vais agir com os golpes que se seguem. – Orgulhava-se do seu feito ao posicionar-se no estilo de tigre. - Tenho os meus meios, só que ainda não é o momento ideal. O combate não se irá prolongar muito. - As tuas observações sobre mim, foram a tua desgraça. - Pelo contrário. – Contradiz ao colocar no estilo do dragão. - Que queres dizer? - Fizeste o que pretendia, caíste que nem um patinho. A tua arma era o teu único meio de poderes vencer-me. - Estás a fazer bluff! – Replicava ele. - Nunca precisei de artimanhas para vencer.Sem aviso, golpeia ao estilo dando murros e pontapés. Ohko conseguia defender e riposta dando a mesma resposta. “Desta maneira, ficarei eternamente a trocar golpes. Tenho de resolver isto de uma vez.” Pensava o Tigre devido à pressão. - Acabarei com isto! Rage of The Great Tiger Um enorme felino é criado sob a forma de energia ao avançar sob a presa, o Dragão Primordial segura sem fraquejar os maxilares que ai os partir, desfaz-lho. - Que poder assombroso! Estou cada vez mais excitado! – Alegrava Ohko. - A minha admiração por vocês é a vossa determinação colossal. Responde perante isto! Breathing Flames Uma gigantesca bola de fogo é disparada com fúria contra ele, a arder continuava as chamas, felizmente para o Knight estava sendo protegido por uma estátua que usara como protecção, o adversário surpreendeu-se pela ideia tão rapidamente mostrada. - Dizias que eu era um guerreiro sem cérebro, que dizes disto! Lembrei-me que o material daqui não sofre danos por mais forte que seja o golpe. Ele cessa o ataque, com ar de satisfação já revelada. Enquanto, o Tigre não tina qualquer queimadura e a estátua estava impecável. - Temos toda a eternidade para falarmos e lutarmos, aqui o tempo não conta os seus segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses e anos. Não sentimos cansaço, fome, sono e doenças, o nosso Ki é inesgotável. - Se o tempo aqui não avança, então que horas seria na Terra. Não tenho noção do tempo, porque não o sinto. - Desde que iniciámos, já passaram quase 16 horas nesta dimensão. - 16 horas?! Não posso ficar aqui para sempre! O Knight dirige para a porta, porém de nada consegue abri-la. - Parece que não escutaste o que disse antes. Só sairá uma pessoa daqui, quando o outro será vencido. Poupa este esforço inútil. - Se é assim, então estou mais decidido do que nunca a aniquilar-te. – Falava num tom sério ao elevar o seu Ki descomunalmente. - Por fim, a razão toma conta de ti. Se mais demoras, Ohko aplica Claws of Tiger, direccionando o colérico punho com garras, o Dragão contra ataca com Claws of Dragon, um choque ocorre nada cedia um dos lados, o equilíbrio mentia-se. - Maldito! Tenho planos na Terra que necessito ir lá. - O teu assunto na Terra é enfrentares Sho, de modo a reivindicares o teu título. Aquela afirmação faz com que ele perca a concentração e o resultado do choque empurrava-o. - Tem razão! Mas não preciso mais dos teus conselhos! A fúria ultrapassa o lado racional do Knight dando mais potência ao ataque, desta vez o Guradião cede ficando com a parte do tronco toda destruída mais os braços e ombros, ao olhar para ele, seus olhos ficam iguais à da sua origem. “Esqueci-me por completo da fúria lendária do Tigre. Não tenho outra opção, senão usar a minha verdadeira forma.” - Sei que ainda não demonstraste toda a tua força, exijo que o faça! - Seu tolo insolente! Verás e temerás porque o Tigre Primordial foi o primeiro a descobrir o terror da minha verdadeira forma, jamais pensei que serias digno de assistir à transformação. “Transformação?! Será a Neo Evolution que citava o Ancião Atlandiense que a sua verdadeira forma são a mesma coisa.” - Testemunha, porque não verás outra coisa senão isto! Os restos da armadura são pulverizados, a pele torna verde e com escamas, olhos como um dragão, a cabeça toma a besta voador chinesa, a mutação torna-se completa revelando uma forma humanóide com garras nas mãos e pés todo nu sem o órgão genital. - A Neo Evolution é isto! A forma como descreveu é tal igual como vejo neste instante! – Pronunciava de boca aberta a revelação. - Esta designação da derradeira forma evolutiva é uma quimera que não deve ser usada por vocês, raça amaldiçoada. - Como deve saber, nem todas as divindades são capazes de realizar tal proeza extraordinária e aqueles que usarão não irão praticar maldade alguma. - A ingenuidade não é uma desculpa convincente, ao despertarem esta forma não irão dominar facilmente, em vez irão destruir a qualquer um pela frente até não sobrar nada, o que descobriu os atlandienses foi este achamento assombroso que o seu continente dói vítima disso e colocou em causa todos os habitantes e seus ocupantes. - E vocês conseguiu dominar o instinto, porque os outros não irão conseguir? – Questiona-o. - Levei milhares de anos a dominar e devido a esta maldição, os dinossauros foram destruídos porque causei a colisão de um meteoro a chocar na Terra e daí ter perdido a Seta Divina dos Homens. - Se estás a revelar tudo isto é porque vais mesmo matar-me para esconderes esse segredo e plano. - Correcto! Em breve, não irá restar nada, somente poeira cósmica e um mundo será criado. O desejado clímax chegou a um confronto chocante e bizarro. As possibilidades para Ohko são escassas, que milagre poderá ocorrer? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 O confronto seguiu equilibrado até que o Dragão Primordial resolveu apelar.Você se inspirou neste capítulo no embate entre Seiya e Shiryu, uma muito bem vinda homenagem.Agora como ficará Ohko? Só o autor sabe. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2010 O confronto seguiu equilibrado até que o Dragão Primordial resolveu apelar.Você se inspirou neste capítulo no embate entre Seiya e Shiryu, uma muito bem vinda homenagem.Agora como ficará Ohko? Só o autor sabe. Pode dizer que sim, aliás é uma referência. Queres saber? Aguarda dentro de pouco tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 É, agora ficou tenso para o Ohko. Ele vai ter que se superar para poder derotar o Dragão, vamos ver como ele vai conseguir esta façanha. abraços. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 O confronto seguiu equilibrado até que o Dragão Primordial resolveu apelar.Você se inspirou neste capítulo no embate entre Seiya e Shiryu, uma muito bem vinda homenagem.Agora como ficará Ohko? Só o autor sabe. Interessante como as opiniões tem a mesma base de princípio. Usar um dos combates mais emblemáticos de CDZ como base deu um recurso visual interessante ao texto, que está curto, enxuto e bem trabalhado. Parabens, Saint... Minha crítica do último capítulo continua valendo exatamente por saber que você pode mais do que foi mostrado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2010 É, agora ficou tenso para o Ohko. Ele vai ter que se superar para poder derotar o Dragão, vamos ver como ele vai conseguir esta façanha. abraços. Podia contar, mas não seria a mesma coisa. Interessante como as opiniões tem a mesma base de princípio. Usar um dos combates mais emblemáticos de CDZ como base deu um recurso visual interessante ao texto, que está curto, enxuto e bem trabalhado. Parabens, Saint... Minha crítica do último capítulo continua valendo exatamente por saber que você pode mais do que foi mostrado. Encarei o teu comentário como um forte incentivo de extrema importância. E acredita que o próximo será bom e inesperado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Capítulo XXXVIUma vitória esquecida Diante de Ohko, o Silent Knight de Tigre enfrentava um rival milenar que durou desde a criação do Universo, agora em sua frente, a verdadeira forma do Dragão Primordial, uma divindade humanóide que pretendia em primeiro lugar, vencer o último da geração dos Tigres antes de iniciar a aniquilação do planeta terrestre e todas as vidas que existia lá. Imóvel estava o Guardião para atacar, enquanto Ohko esperava que avançasse para contra-atacá-lo. - Desista, já não estamos em igualdade, o meu poder ultrapassa o teu em tudo. – Aconselhava-o. - Não me intimidas com o teu poder ou aspecto, com uma transformação dessas serás impopular com as moças. – Zomba para acalmar-se. - Não és um bom humorista. Superior à velocidade da luz soqueia o estômago que faz cuspir um pouco de sangue, de joelhos caí no chão, tapando na zona magoada com uma expressão pálida de surpresa. - Notaste? Foi apenas um aperitivo do meu real poder, da maneira como estás prova que és como os outros da tua família, um iludido. Levanta-se, ignora a dor e permanece de pé. - Se fosse só isto, ficaria desiludido. - Masoquistas incorrigíveis! Agora era a vez de Ohko, porém não acerta nada, pois ele esquivava sempre. - Porque não esforças mais? – Perguntava ele. - Se parasses de mexer. – Respondia o Tigre. - Grande ideia. Usando a frase dele, dá uma série de socos e pontapés sem deixar espaço para respirar, toda aquele movimento de pancada resultou na armadura semi destruída, tendo o ombro direito à mão descoberto, o capacete pulverizado, nas pernas fissuras e hematomas. - Que força absurda! Não posso continuar assim, se ao menos tivesse a minha espada. - Não posso pedir que sejas racional, porque vocês nunca foram! Transcending Sky Dá um potente gancho no queixo do Tigre que o arremessa para cima, a uma altura vertiginosa, agarra-o pelas costas, puxa-o de cabeça para baixo dando voltas em espiral, antes do impacto larga, faz uma pequena poeira, estendido no chão estava. - Durou mais do que eu esperava, enfim, saí vencedor como previsto e agora à tarefa divina. Ao dirigir para o portão, nota que a porta não abre. - Impossível! Quer dizer que ele ainda está vivo? – Interrogava-se incrédulo. Não acreditando no que vira, O Knight levanta-se com imensa dificuldade, na cabeça escorria fios de sangue da testa até à boca, várias costelas fracturadas, as pernas a tremer devido ao esforço de aguentar o corpo pesado. - Ainda não disse a minha última palavra! - Além da fúria, tem a tenacidade de um guerreiro que faz jus ao título de Tigre. Que extremos terei de chegar? – Questionava para si. Ohko caminhava passo a passo para pegar no punho que restava da sua arma, aponta-a no olhar dele. - É inútil apontares isso para mim, não possui lâmina alguma! - No princípio, disseste que ganharia aquele que tivesse a vontade de vencer, então desta vontade, farei o impossível ao criar a minha lâmina. - O que ganhaste até agora? Nada, além de mais pancada. - Estou farto de ouvir a insultares a mim e ao meu legado, a minha cólera torna-me mais destemido em combate, não receio nada! - Veremos, neste estado tão fragilizado. Não temo as tuas falácias… Interrompe-o ao esmurrar no abdómen dele. - Argh! Como fizeste isso? - Subestimas com arrogância o meu poder, a prova disso foi a dor que não sentias há anos, a tua resistência foi enfraquecida. - Fui demasiado paciente contigo! Um fim digno para a tua causa será feito ao escrever isto neste lugar vazio ausente do último confronto. - Chega de conversa! Enquanto elevava exponencialmente o Ki, concretiza o impossível faz a lâmina com uma energia que ofusca a visão. - Prepara-te para a derrota da tua vida! Em grande velocidade, consegue arranhá-lo e fazendo uns cortes finos que geme de dor. - Vou acabar com ele usando de novo aquela técnica, aí não levantará uma segunda vez. - É agora! Trespassa o seu coração! Com a mão esquerda segura o objecto afiado a sangrar. - Como?! - Admito que és ainda mais valoroso do que o Tigre Primordial. Transcending Sky O mesmo padrão da execução do movimento, aí Ohko antecipa o antepenúltimo passo da técnica ao manusear a lâmina na diagonal do peito e faz o inverso. - Apresento-te minha técnica e movimento de execução (Finish move) Tiger’s Pride Mais forte do que a do Dragão, deixa-o em mau estado. - Venceste-me, dá o golpe da misericórdia para limpar a minha vergonha. – Implorava. - Podia fazer isto, no entanto, ao deixar-te vivo daria mais prazer sabendo que admitiste a derrota, não há melhor castigo do que este. - Idiota! Recorda que só um sairá vivo daqui, enquanto, estás a perder tempo nesta dimensão, a Terra gira. - Eu sei, se entrar no plano dos humanos. Não poderei deliciar de novo este poder divino. - Então, farás o seguinte: acabarás com a minha vida; uma estátua tua será posta no lugar vazio como prova; esquecerás de tudo que sabes, até mesmo a tua vitória; ao retirares a flecha aparecerá um arco com forma de tigre; lutarás com o Sho para testares o seu valor; morrerás encontrando a resposta e assim cumprirás o destino dos teus. Ainda pensativo, reflecte o que irá fazer, cumprir o seu destino ou não. A escolha era a mais certa. - Que assim seja! Faz o que manda, concretizando de imediato três pedidos, o portão se abre, desmaia no meio das montanhas como entrou lá. Porta consigo a flecha e o arco. Ao acordar não se lembra de nada, apenas tem em sua mente uma ordem directa para enfrentar Sho e entregar os dois artefactos. Não suspeita que era observado pelo espírito do Dragão Primordial, que vi que iria cumprir a ordem. - Meu valoroso e eterno adversário, mostraste algo que não sentia desde o primeiro encontro com o Tigre Primordial. Acreditas que devia ver pelos meus olhos que a Humanidade merece uma segunda oportunidade, a tua vitória sobre mim é a mais gloriosa de todas que travaste, porém não poderás saboreia-la. A tua disputa com o Sho terá a paz que o Tigre anseia. E assim, desaparece como um fantasma. Na dimensão tinha passado três dias o que significa que os resultados do Silent Knight iriam dar os seus frutos, a aguardada espera termina. Será que o método “Sobrevivência” funcionou para que Sho desperta o instinto adormecido? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Final de capítulo meio clichê onde um adversário poderoso apenas testava o oponente com adesculpa de ver se merecia uma segunda chnace.Mesmo assim foi uma boa luta e agora esta esperar o que vem a seguir.. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Final de capítulo meio clichê onde um adversário poderoso apenas testava o oponente com adesculpa de ver se merecia uma segunda chnace.Mesmo assim foi uma boa luta e agora esta esperar o que vem a seguir.. A questão não seria pelo merecimento de uma boa oportunidade, mas a valia de conquistar e lutar pelos seus objectivos, ainda bem que gostaste. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Gosto de ler os comentários anteriores para sentir se estou sendo, ou não, morfético quanto ao meu. Concordo com Juliano sobre a base clichê. É ruim? Depende de como é usada, afinal, é praticamente impossível evitar um clichê... Na verdade, clichê é o básico. Eu gostei. Pode melhorar? Obvio. Você está escrevendo muito aquém do que pode. Te aconselho a ler outras coisas e tentar absorver conceitos e ideias, faz bem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Gosto de ler os comentários anteriores para sentir se estou sendo, ou não, morfético quanto ao meu. Concordo com Juliano sobre a base clichê. É ruim? Depende de como é usada, afinal, é praticamente impossível evitar um clichê... Na verdade, clichê é o básico. Eu gostei. Pode melhorar? Obvio. Você está escrevendo muito aquém do que pode. Te aconselho a ler outras coisas e tentar absorver conceitos e ideias, faz bem. Bem, não sei o que dizer sobre isso, mas acredito que nos próximos capítulos irei surpreender-te. Muito obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Olá saint! História interessante, mas voê tem algum link para baixar os primeiros capítulos? Só tenho até o 3º. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Olá saint! História interessante, mas voê tem algum link para baixar os primeiros capítulos? Só tenho até o 3º. Yo, obrigado por teres lido e trago para ti, os links: http://eltemplomanga.blogspot.com/2009/04/silent-knight-sho-tomo-1-espanol.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Alguem tem esse capitulo:O aterrador depoimento à integridade poderosa ( osorubeki Chusei no Okashi)/ é o unico que falta! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Ficha Técinca Nome Actual do Avatar: RyuNome Original: Dragão PrimordialIdade: Não aplicávelNascimento: Não aplicávelIdade do Avatar: 65 anosNascimento do Avatar: 26 de FevereiroSigno Ocidental do Avatar: AquárioSigno Oriental do Avatar: ChinaAtributo: Vento e FogoAtaques: Shoryuken; Hadouken Shoryu; Divine Wrath; Breathing Flames; Claws of Dragon e Transcending Sky Histórico: Este ser fora o vencedor do dilema entre ele e o Tigre Primordial para decidir quem seria o Guardião do objecto divino como criação do Grande Arquitecto do Universo que escondia o segredo da obra divina, esta luta durou vários anos-luz, atingindo grandes desastres na estrutura do espaço, então um Templo foi construído para os dois exímios guerreiros para evitar a destruição caótica. Desta vez, as coisas asseguravam que nada saía do Templo, o Tigre Primordial era um combatente feroz, teimoso e resistente, enquanto, o Dragão Primordial tinha qualidade como defesa, golpes poderosos e uma inteligência em combate fora do comum. Desejando tanto ser o Guardião do artefacto, transforma como último recurso em uma divindade humanóide com características e traços de um dragão e venceu o Tigre com dificuldade estando naquele nível de poder abismal, como prémio consolado teve a sua forma incrustada na seta e o tigre incrustado no arco, no entanto, o instinto descontrola-o que ao enlouquecer cria por descuido um Big Bang originando toda a vida num planeta chamado Terra. Durante toda a pré-história, consegue controlar seus poderes e instinto na perfeição. Porém, o seu feito dói de curta duração. Choca contra um meteorito que alterou a sua trajectória para a Terra e mais ainda perde a Seta Divina que aniquilou todos os dinossauros dando lugar a outros seres. A única maneira que tinha de entrar no planeta era através da reencarnação, uma vez que perdeu seu corpo divino, não suspeitava que seu rival também fazia o mesmo, o Dragão Primordial escolhia reencarnar no corpo de um humano se nascesse na trajectória do ano do dragão, portanto, de todos os avatares que teve, tinha sempre de ser no ano do dragão. O Tigre Primordial fazia o mesmo. Durante a sua “estadia” como humano, matou todas as criaturas descritas como mitológicas. Prova que o artefacto os criou, lutou com vários desde grego, cristã, viking, egípcia e etc. Porque achava esses animais uma aberração e uma ofensa ao objecto sagrado. O Tigre jamais se rendia ao facto de ter perdido e voltou a fazê-lo inúmeras vezes, tanto que as lutas foram datadas no Templo usando estátuas como prova, o Dragão não podia recuperar enquanto o último não fosse vencido, daí que enfrentou a geração dos descendentes do Tigre Primordial sendo Ohko como o último. Mas a luta deste, não fora feita de acordo com a sua vontade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 (editado) Capítulo XXXVIIExpectativas O sétimo dia terminou, mal o dia começava. Livius fazia o trajecto para a floresta que se situava atrás da sua fortaleza ancestral, o tempo que contava seus segundos há muito tempo tinha iniciado desde que vinha à procura de Sho. “Não sinto a sua presença de maneira nenhuma, talvez seja possível que tenha sido morto por um animal selvagem ou que pereceu por fome. Estas duas possibilidades estão contra a esperança de uma ingénua que acredita que este sujeito possa ser o salvador citado na profecia da queda do tirano.” Falava através de seu pensamento pouco convincente. A sua demora ao encontrá-lo, deixa-o na dúvida como um militar experiente em rastrear camaradas perdidos em períodos de guerra ou missões de paz. Porém, surge o inesperado para o oficial. Sho ataca-o de cima de uma grande árvore, a tentativa seria boa se não fosse o tipo de situação que lhe acontecia na sua vida de militar. - Afinal, estás vivo! Esperava com sinceridade ver-te morto, pelo visto, ainda vais servir para o teste em aplicares porque sobrevivestes e como. Diante do Ex-Mid Knight, o aspecto de Sho estava lastimoso com feridas, arranhões secos, o corpo maltratado pela sujidade e suor. - Aviso desde já que não sou o mesmo! Em campo de batalha, vou fazer-te engolir todos os teus insultos. Como parte da natureza da personalidade desde oficial, patente de capitão ignora-o e retoma o trilho para o seu castelo. - Como és irritante! Pergunto se todos os militares comportam assim como tu? - Direi só para ti, sou o mais calmo e gentil de todos. Se alguma vez na tua vida encontrasses um 1ºCabo dos Comandos, aí ficarias feliz em ter-me como amigo. - Não consigo imaginar ninguém pior do que tu. De certeza, que não estás a fazer bluff. - O bluff é para os inseguros e fracos. Vamos, a tua namorada impacienta pela tua presença. - A Shirin, pergunto-me até onde ela chegou de tamanha preocupação e medo. Finalmente, os dois pisam o chão de pedra do castelo. A cada passo que Sho dá, aumentava as expectativas de todos, as apostas eram muito altas, a pressão elevada, a confiança e esperança posta nele mudaria as mentes cépticas e aí ganharia seus seguidores e fiéis na causa. Os passos ecoam no castelo medieval, Shirin sentia a presença do Knight de Falcão, toda sua ansiedade evapora-se, corre do quarto até ele gritando o nome dele com êxtase, após aquela corrida. Encontra e abraça-o com força, Sho alegrava-o em vez de sentir constrangido. - Este momento não é oportuno, ainda temos de tirar a dúvida e provar como conseguiste mudar tanto em apenas uma semana. - Entendo, Sho em emociono por ver-te vivo. Este teu actual estado traz-me a fé que confiei em ti desde o primeiro dia que conhecemos. - Não sei o que dizer das tuas palavras encorajadoras, porém, falarei mais tarde contigo. Livius indica-me para o teste que tens em mente. - Em primeiro, vais tomar banho, comes algo e em seguida, iremos testemunhar o teu teste. - É a primeira vez que mostras amabilidade. - Não te enganas, tens de estar no teu máximo. - De acordo, então o farei. Dirigido para a parte mais moderna da moradia, toma um duche, veste umas roupas e enche o estômago. Antes de ir para a arena, Sho mira para um novo elemento, Faizel gostou do que presenciou, pela primeira vez encontrou alguém com um coração puro com uma luz própria, do lado de Sho, sentia um imenso poder que transmitia, porém não era uma ameaça, mas um aliado a favor da causa, próximo do Holly Knight estava Arthur que inquietou. - Agora que você o vi, porque não lutou com ele. - A prova por meio de violência foi sempre de contra vontade minha, as informações sobre ele eram verdadeiras, como Bishop não oficial, sou capaz de julgar a alma, as acções e o comportamento. Este sujeito ainda não vos mostrou o que vale. - Admito que não esperava nada disto. Daqui a pouco, iremos ver os progressos deste Silent Knight. - Sim e aí poderei ver o seu desempenho em combate, mas este ex-Mid Knight não dará uma saída fácil como prevejo nos seus métodos. - Concordo consigo, estou curioso por assistir. Dib desejava saber porque não estava junto de Sho, do terraço estava Shirin, Faizel, Arthur e Dib para assistir a verdade. A Fada perguntava onde estava Ryo. Em baixo, frente a frente, olhos nos olhos. Permaneciam os dois prontos para o testemunho da prova e quanto forte estaria o Knight de Falcão. - Aqui e neste momento ira resumir tudo, posta em prática o teu treino, o que aprendeste na minha ausência e estou impaciente pelo final. - Antes de iniciámos este teste, gostaria de dizer-te que segui o teu conselho e as palavras de um pequeno falcão. - Chega de conversa! Que começa o combate! Evolução Ao ter invocado a Shelter da raiz do Cavalo Alter Rego revela um ki magnânimo da sua força. - Ele está sério, é melhor concentra-me. Evolução Surge a armadura da vida para proteger o corpo frágil de Sho, sem dar uma oportunidade de respirar, Livius ataca com Spear. Como ele já conhecia o padrão de ataque, contra-ataca com Falcon Burst, o militar repela com Wind Shield, as bolas disparadas voltam para o se dono, porém ele desvia das inúmeras através do voo. - Nada mau, agora é que a diversão começou. Das costas, retira uma besta. - A minha velha amiga, uma recordação dos meus tempos de Mid Knight de Cavalo Alter Rego. - Ele está mesmo sério, mas meu instinto presente um armadilha. - Reage bem a estas setas mortíferas! Crossbow of Chase Um pequeno número de setas é disparada em grande velocidade, para ele não era uma tarefa difícil. - Esperava um ataque mais complicado de defender. Finalmente, Ryo age em acordo com o plano traçado. Toca a sua melodia da ilusão. Funeral Concert - A sua visão permitia visualizar vários Livius em vez de um, aí o número de setas aumentou grandiosamente. Sho sentia confuso, a grande vantagem estava do lado do militar. - Existe apenas um, o que significa que estou sob uma ilusão, jamais pensei que usasse golpes de ilusão, mais esta música, já entendi. Pousa no chão com os olhos cerrados, à espera do movimento certo. Do alto, Shirin acha que ele devia agir em vez de estar parado. - Acalma-te! Se interferires, irás deitar tudo a perder, por uma vez que seja confia nele com racionalidade em vez de estares histérica emocional. – Aconselha Arthur ao agarrar o braço para evitar que ela faça uma loucura. A Fada obedece contrariada, ela só desejava fortemente que aquele combate terminasse rapidamente, pois não aguentava mais. Ao isolar um dos sentidos, nota que a multiplicação das setas era uma ilusão. - Não esperava uma resposta tão rápida como eficaz, admito que começa a ficar interessante. Por fim, Livius revela a sua motivação e determinação que perdeu há 8 anos. Que habilidades mostrará o antigo membro da Neo Society? Editado Julho 29, 2010 por Saint Mystic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Desculpe a demora, mas o trabalho andou tomando bastante tempo ultimamente, tanto que nem deu para postar os novos capítulos. Chegou a hora de Shô mostra o resultado de seu treinamento e luta começa empolgante e com uma boa dinâmica.Tenho alguma dificuldade com a diferença entre algumas palavras, mas nada que atrapalhe a compreensão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Desculpe a demora, mas o trabalho andou tomando bastante tempo ultimamente, tanto que nem deu para postar os novos capítulos. Chegou a hora de Shô mostra o resultado de seu treinamento e luta começa empolgante e com uma boa dinâmica.Tenho alguma dificuldade com a diferença entre algumas palavras, mas nada que atrapalhe a compreensão. Sei que existe algumas palavras distintas por causa da nossa expressão linguísticas e outras coisas por conta da língua materna. Quanto ao tempo, agradeço deste já por teres respondido ao pedido tão depressa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Bem, agora chegou o fim do papo e entra a ação. O começo do embate foi interessante. Aguardo o restante e espero um grande combate. Parabens, cara. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Bem, agora chegou o fim do papo e entra a ação. O começo do embate foi interessante. Aguardo o restante e espero um grande combate. Parabens, cara. Obrigado pelo comentário, espera pelo próximo capítulo para teres a conclusão da luta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Capítulo XXXVIIIUma nova luz Minutos já perduravam no embate entre um novato e um veterano para testar o instinto despertado que ele ignorava por completo, quanto não fazia ideia de como podia ser útil. Por um lado, Livius muda sua estratégia em face da situação. - Silent Knight de Pavão, os teus serviços foram dispensados, destroça da arena. Ryo manteve o mínimo de Ki escondido entre o murro da arena. - Este Sho mostra cada vez mais progressos assustadores, pergunto se será o suficiente para derrubá-lo. Obedece-o e junta à plateia para assistir e ser testemunha do acontecimento. Faizel e Arthur comentavam e teorizavam o possível resultado que o militar usaria para colocar o rebelde em desvantagem. “Obviamente só mostrou-nos o que é capaz de fazer, no entanto, desconfio que seja apenas isso, tenho a certeza que esconde algo e eu irei provar isso.” - Usa bem os teus sentidos sensoriais para prever e antecipar em qualquer momento da batalha que possa surgir, portanto, luta pela tua vida, pois morrerás hoje! – Aconselhava ao mesmo tempo que ameaçava-o. Da plateia, Shirin debruçava seu peito mo murro ao ter escutado aquelas palavras. - Oh não! Sho será morto, desta vez, Livius lutará com vigor! Quando dá um conselho a um adversário é o mesmo que convidá-lo para a morte. – Arthur expressava com a motivação do Ex-Mid Knight que há anos não atestava tal feito. Com uma paciência exacta aplica quatro Wind Shield nos pontos cardiais causando uma tempestade de poeira que dificultava a visão, o Knight de Falcão possuía visibilidade nula, então pensou que ao voar poderia obter uma nova perspectiva do combate, no entanto, o militar antecipou-lho ao agarrar a perna antes de voar. - Caíste que nem um patinho! Puxa a perna para o chão e golpeia em seco nos ouvidos causando uma surdez parcial. - Com dois sentidos a falhar, como safarás desta embrulhada? Um silêncio reinava na mente de Sho, a audição era essencial, porém a visão nublada causada um pânico e medo em simultâneo. Completamente desnorteado, tentava desesperadamente socar, porém, era atingido dentro do epicentro do tornado, preso por um tubarão que não largava sua presa dentro do território. - Apesar de estares cego e surdo temporariamente, sei que sentes dores graças ao tacto que o cérebro transmita pelos sinais nervosos do teu corpo. Mostra, seu maldito que mereces viver e proteger aqueles que tu amas. Cheio de hematomas, de sangue a escorrer da boca. Sho bloqueia o punho de Livius instintivamente, de cabeça baixa mostra seu Ki que ao elevar-se tão alto muda de cor para branco puro. Surpreendido com tal fenómeno, o militar revela uma preocupação com o que se irá passar. - Não devo morrer diante dela que me salvou da morte, ela fez de mim o que sou agora: um guerreiro da justiça, paz e amor. Apercebi finalmente e aceito sem a menor mágoa ou arrependimento de ser um Silent Knight, da raiz de Falcão. Portanto, vou mostrar-te a minha derradeira técnica… As asas da Shelter de Falcão abram majestosamente que anula a tempestade de poeira. - A sua aura está muito alta, os seus números são inqualificáveis. Agora entendo porque o seu Potencial é infinito, a vontade de lutar em pró dos outros, a sua determinação inquebrável, seu coração puro e um espírito de um malicida, tem um estatuto de um Holly Knight. Ainda sob o efeito da surdez, mantém o equilíbrio ao posicionar no ar com o bater das asas. - O desfecho deste combate dará seus frutos doces e amargos, atacarei com Spear of Valour. Salta com medidas sobrehumanas para alcançar Sho no céu. - Que faça um milagre, assim como a vida foi criada! Fist of Miracle Vai ao encontro do oficial, dois punhos se chocam, ao cruzarem descem e pousam em terra firma, poucos minutos manterem quietos de costas um para o outro. - Ela estava certa, não só possui uma alma nobre como uma Shelter branca, símbolo da salvação, considerada única e reservada ao titular merecedor. A Shelter de Cavalo Alter Rego é desfeita e pulverizada em partículas de átomos, enquanto ele não tinha qualquer ferimento. - Seu tolo! Não devias ter a preocupação de deixar-me sem um arranhão que poderia ser um troféu da tua vitória. – Ria-se entre as palavras pronunciadas. - Não faço mal aos meus amigos, embora, devo admitir que tentaste matar-me algumas vezes, além disso, um aliado é sempre bem-vindo… Livius corta a conversa.- As palavras “amigo” e “aliado” não me persuadem na tua missão, a minha já foi cumprida, de novato consagraste a pronto. - Além de seres um mal humorado, perfeccionista e teres tendências de assassino considero-te um companheiro. – Comentava o rapaz com um sorriso. - Vai ter com ela e chama Dib para ter uma conversa com ele. - Pretendes lutar com ele, como tinha referido sobre o teu carácter, és também um maníaco em magoar pessoas. - Pelo contrário, conheceste-me como instrutor militar e não como pessoa na categoria de civil. - Não sei o que dizer de ti, se tens dupla personalidade e nem sei se devo acreditar em ti. - Tarde demais. Como Shirin notou que ele não iria ter consigo, abraça-o e dá um montão de beijos no seu herói. - Já devia ter esperado isso, afinal não és capaz de largar-me. – Vangloriava. - Não fiques tão convencido. – Dá uma pancada na ponta do nariz com os dois dedos. - Aí! Nestas situações nunca és delicada! – Queixava. Todos se riram dele. - Dib, sei que esforçaste muito neste período de sete dias, prometi-te um teste, porém, estás mais do que qualificado. Excepto, que terias de esperar pela lua cheia, aí os teus poderes equivaliam a um Holly Knight. - Então, porque sujeitei a um treino para satisfazer o teu sadismo? – Perguntava desiludido. - Como tinha dito inicialmente, faltava-te experiência. A tua armadura tem um Atributo especial da luz lunar, a distância entre ti e a lua é imensa. Ofereço-te este colar que dentro do interior está uma pedra lunar, portanto já não precisas dela. Ao tocar no colar, Dib é consumido por uma grandiosa força que dispara seus dados tanto em força, Defesa, Ataque, Potencial e Inteligência. - Continuo a odiar-te apesar deste presente. - É me indiferente, o importante é que vençam o titular Rook. - Porque não juntas a nós? – Questiona Faizel. - Esta não é a minha missão destinada, para além disso, em pouco tempo voltarei para o Exército português. - É pena que um veterano como tu seria uma valiosa peça no nosso tabuleiro. - Num tabuleiro de Xadrez, o King (Rei) pode ser derrubado por um Pawn (Peão). E vocês são Knight (Cavalo) que podem encurralar o Rook (Torre) em qualquer posição. Antes de partirem, jantaram um banquete, dar-nos-ei um mapa da localização da Neo Society e a planta da torre. Contentes com a aprovação e o sucesso, não desconfiavam que estavam a ser vigiados por um pombo que era uma mascote do Mail, Silent Knight, da raiz de Pombo que buscava os rebeldes a mando de Babel, um mensagem foi escrita e enviada para o soberano. Uma nova luz surge, em breve, os rebeldes iniciaram o seu ataque. Que fará Babel de Javali para contra atacar os invasores? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Ola amigo Mystic! Passando pra dizer que começarei ler sua fanfics nesta semana e espero acompanhar junto com os demais e dar minahs opinões sobre ela, e deste de ja agradeço os seus comentarios e forças nas minhas fanfics, e assim farei com as suas. ate mais e boa sorte! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Ola amigo Mystic! Passando pra dizer que começarei ler sua fanfics nesta semana e espero acompanhar junto com os demais e dar minahs opinões sobre ela, e deste de ja agradeço os seus comentarios e forças nas minhas fanfics, e assim farei com as suas. ate mais e boa sorte! Para ti, retribuir aos ler as tuas que têm despertado a minha atenção. Certamente, terás a minha palavra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.