Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Gostei da história por trás dos dois combatentes. Só não concordo que o tempo do violino tenha terminado.Ainda existem muitos músicos que se valem desse instrumeno para produzir sua arte. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Gostei da história por trás dos dois combatentes. Só não concordo que o tempo do violino tenha terminado.Ainda existem muitos músicos que se valem desse instrumeno para produzir sua arte. Abraços. Fico contente por este capítulo ter cativado os sentimentos de um violoncelista, tens mesmo razão e tal como Ryo defendia, apesar de ser velho, mesmo nos dias de hoje ainda se toca este instrumento. Muito obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Capítulo XLIVA dançarina da destruição Degrau em degrau era pisado por pés declarados renegados pelo tirano, Babel de Javali que soubera pelo abandono e libertação da alma das duas primeiras peças do seu tabuleiro de xadrez negro derrotados pelas peças brancas, por um lado, pouco satisfeito, talvez seria melhor que os vencedores estivessem mortos em vez de inconscientes, o mínimo de hipótese de estarem vivos já era irritante para o soberano que fervia em tão pouca água. - Quando vai acabar este interminável ciclo de incompetência?! – Urrava tão alto que a voz ecoava por toda a torre. Os quatro que subiram sendo três elementos do sexo masculino e uma de feminino encaminhavam para a terceira porta, somente a portadora da Shelter de Fada voava, o trio descendente das aves usava as pernas em vez das asas. No caminho encontravam a porta aberta em vez de fechada, a observação desta incomodava aos quatro, dentro do quarto um nevoeiro denso que dificultava a visão, nem um palmo à frente do nariz viam. - Não sinto nenhuma presença, será que esta sala não passa de um simples chamariz. Sem dar conta que estavam em território inimigo, não conseguiam mexer nenhum músculo, apenas moviam os lábios para comunicar com os outros. - Não sou capaz de movimentar meu corpo, estou paralisado! Quem será o responsável por isto, certamente ocultou o Ki de propósito para nos iludir. – Comentava Arthur por ter caído na armadilha. A surpresa ainda não acabava, um par de arcos com lâminas afiadas foram lançadas em alvo para cortar o pescoço e separar da cabeça, porém Shirin conhecia aquela estratégia e com as fitas que saíam das maças que usava com arma em combate evitou a morte certa deles e as devolveu ao dono em trajectória de onde estava. - Outra vez a utilizar a mesma táctica da invisibilidade perante a ignorância dos teus adversários, Shiva, da raiz de Silfide. - Shiva de Silfide?! Como obteve a capacidade necessária para nos paralisar se é um Silent Knight?! – Interrogava o Knight de Águia. - Arthur de Águia, o Mid Knight que se gabava tanto da sua superioridade e agora está numa situação problemática, como a reviravolta foi grande, a lutar ao lado dos rebeldes. A voz vinha de uma mulher que vergava uma Shelter quase semelhante à da Shirin com detalhes como os arcos encaixados nas ancas, a cor da armadura era verde-escuro, uma pele mais morena, cabelos negros trançados em altura do último osso ligado ao pélvis, olhos azuis que demonstravam uma frieza notável, porém controlável e calculista, o tamanho do seu corpo era igual à da Fada quando vestia o uniforme da batalha. - Shirin, a minha ex-rival. Com meu posto actual não és digna de me enfrentar, o facto de teres escapado ao Dust of Paralysis não foi coincidência. - Sim é verdade. Conhecemos bem desde que éramos maçaricas do subposto de Silent, hoje e neste momento, um fim começara e um novo começo para o vencedor, O estado de paralisia terminou, Sho aproximava dela para não perdê-la de vista por causa do nevoeiro. - Tens a certeza que a podes vencê-la? – Perguntava o Falcão preocupado com ela. - Ela não é um adversário comum como os outros que já enfrentaste, o seu estilo de combate baseia-se na ginástica rítmica, assim como eu, para além disso, possui uma habilidade especial que a permite ficar invisível por causa da sua raiz, uma criatura mística que tem um duplo Atributo de Vento e Mítico. – Explicava para ele. - Duplo Atributo?! – Espantava-se com a informação. - É uma excepção dada aos seres mitológicos existentes de qualquer região do planeta, os animais registados pela ciência do Homem por ter uma característica única, enquanto eu, a Shiva, mais este Knight da Fênix somos conjuntos feitos, ou seja, híbridos e não puros. – Acrescentava mais. - E para derrotar um titular de Duplo Atributo é necessário outro, ou seja, eu. Gentilmente, o Falcão colocava o dedo indicador no ombro dela, a Fada comoveu-se com o gesto dele. - Confio em ti, tal como confias em mim. Nada poderá falhar, estarás ao meu lado a combater. A pequena Silent Knight beijava-o nos lábios para desejá-lo sorte. - Aproveita o momento, os próximos oponentes serão ainda piores. – Aconselhava ela. - Espero por ti no topo. O trio saía da sala graças ao Death Scanner de Águia, sendo muito útil nestas situações. - Como os velhos tempos, lutávamos para almejar o título de Mid Knight, no entanto, as circunstâncias são outras. - Estou pronta! A meta está cada vez mais perto do fim, é pena que tenhas escolhido o lado que defendas. – Entristecia a Fada. - Para mim tanto me faz, optar por um lado é um mero ponto de vista, no final, o resultado é que conta. A portadora da criatura mítica de pele morena livrava-se do nevoeiro com o bater das suas asas quatro asas transparentes que ao visualizar melhor a sala se encontrava num cenário semelhante ao ginásio para treinos da modalidade, no solo, um rectângulo vermelho que trazia uma nostalgia às duas. - Este lugar… bem parecia familiar… - Vamos executar a última dança no solo sem o auxílio das asas. Que inicia a prova! World of Mysticism Toda a sala foi mudada para um ambiente repleto de seres místicos que tocavam flautas e harpas, Shirin subestimou por completo as habilidades dela. - Esta técnica é a música de fundo para o evento principal. A opositora da Fada principiava com movimentos básicos com piruetas e saltos, dançava em junção ao ritmo musical, atacando-a com os arcos afiados. - O mesmo ataque não surtira efeito! - Será? – Perguntava Shiva para enganá-la. Os arcos com as lâminas moviam como se fossem comandados pelo som da música, deixando a Silent confusa com o padrão de ataque, em consequência, bocados da armadura são retirados e a pele rasgada pelo aço frio. - Aaargh!! – Gritava da dor que o objecto redondo fizera seu estrago. - A diferença entre nosso posto é notável, uma prova que não estás preparada para em enfrentares. Utilizarei toda a minha força para acabar contigo! Shirin fazia pressão na hemorragia no ombro direito tapando ao lado da clavícula. - Não prometas a pele do urso, antes de o caçares! O teu excesso de confiança continua igual, o poder não define a garantia da vitória. - Pobre louca! Porque não acreditas que a tua falha foi um ponto crucial, és uma pedra no meu caminho para o triunfo. Uma antiga rival revelava-se mais forte do que a Shirin, enquanto sua adversária tem a vantagem. Que fará a Fada para a vencer? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Se inicia uma batalha entre velhas conhecidas. Espero que o passada de ambas seja mais explorado no próximo capítulo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Se inicia uma batalha entre velhas conhecidas. Espero que o passada de ambas seja mais explorado no próximo capítulo. E será, espera pelo próximo capítulo e conhecerás seu segredo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 (editado) Capítulo XLVA pontuação dos juízes Ajoelhada por ter sido atingido pelo primeiro golpe da sua adversária, Shirin pensa para si como estava mesmo enganada por achar que a conhecia suas habilidades o suficiente para a contra-atacá-la com eficácia. - Este combate não irá demorar muito, aceita a derrota imposta sem qualquer objecção. – Pronunciava num tom confiante e arrogante. - Nunca! Ainda não terminou, posso ripostar! Green Ribbons Das suas maças saiam umas fitas verdes que se estendiam até Shiva, porém interceptava-as com os arcos, usando a força do oponente, puxava que a mandou contra uma parede que a enterrava de cabeça para baixo, caminhava até ela olhando nos seus olhos com desilusão notável. - Como queres me vencer com essas tácticas previsíveis? Não estás concentrada, pois usas demasiado as emoções em combate e és fácil de ler, como um livro aberto. A Fada estava estática com a verdade cruel que ela comentava friamente, porque ela pensaria que iria derrotá-la desde o início, qual seria a razão por ter voluntariado, sua decisão vinha com que aconteceu anos atrás sem ainda ter despertado a Shelter da criatura mística que muito seria conhecida nos contos infantis e lendas célticas, anglo-saxões, germânicos e nórdicos. Flasbacks da sua infância com a Irmã Maria e Shiva Uma menina de cabelos castanhos e olhos azuis treinava intensamente na arte da modalidade conhecida por ginástica rítmica, numa sala que fora construída propositadamente por duas a pedido da mais amada de toda a Neo Society, a amável, bondosa e mãe de todos os Knights, a Irmã Maria que a observava-a com atenção a paixão da pequena que dançava suas coreografias como uma fada, porém ela de tão concentrada na sua mente, não reparava que ela estava presente, só deu conta quando terminou o treino. - Irmã Maria, há quanto tempo está aí? – Perguntava envergonhada e tímida. - O necessário para entender que esse teu talento será muito útil no teu futuro que irá avizinhar mais certo do que julgas. - Que futuro? Só a única que ainda não despertou a Shelter, a Shiva que tanto era a minha única amiga nesta sociedade secreta que não é conhecida no exterior, conseguiu há um ano atrás e está a caminhar num bom rumo, enquanto eu para esquecer da minha inutilidade neste lugar, dedico a isto. Ela abraçava-a a menina com seus abraços transmitindo um calor humano na qual Shirin se acalmava na qual sua mãe falecida fora substituída pela Irmã por tê-la perdida muito cedo num acidente de carro. - Que seria de mim? – Derramava lágrimas de emoções por estar contente por ter alguém que a apoiava. - Não chores, minha pequena. Com o tempo certo, irás invocar a Shelter do teu destino, nada é feito ao acaso, as coincidências são meras maneiras de Deus permanecer anónimo. A paciência é uma virtude, algo que muito não possuem. A Shirin agarrava ainda com mais força as veste dela para se sentir mais confortável, uma pessoa escutava as conversas das duas na qual a porta estava entreaberta, essa pessoa era Shiva. “A Irmã costuma fechar a porta quando conversa com cada membro desta ordem, porque terá feito tal descuidado dos seus hábitos. A mesmo que tenha feito de propósito.” No outro dia, Shirin continuava com seu treino habitual em descobrir uma maneira de despertar sua raiz de origem. “Tenho de tentar despertar, com o tempo, irei conseguir só tenho de ser paciente.” Do nada, surge dois arcos com lâminas afiadas do tamanho de escudo em direcção a ela para a matar, com seus reflexos escapava ilesa. - De onde vem isso?! Não vejo ninguém, quem poderá trair a ordem só para me matar que nem ainda sou um Silent Knight. Os arcos continuavam a mexer-se por toda a sala, a pequena desesperadamente lutava pela vida em sair intacta, até que um dos arcos prende-a contra a parede sem possibilidade de escapar. Então, o outro arco aproximava do pescoço dela como se fosse em câmara lenta contando os últimos segundos da sua vida, na mente dela foi assombrada pelo último momento da morte que lhe reservava. - Se conseguir sobreviver daquele acidente, não será hoje o dia da minha morte. Finalmente, a pequena acorda a raiz que tanto esperou para ver qual seria para toda a sua vida, nada mais do que uma fada que facilmente esquiva com as fitas que saiam das suas maças que as finca no chão. - Sei que estás, mostra a tua face, seja quem fores! – Ordenava a nova Silent Knight da raiz de Fada, Shirin. - Parabéns Shirin! Por fim, estás ao nosso nível dos Silent. A voz misteriosa que estava invisível desde o começo, revelava-se e era Shiva da raiz de Silfide. - Shiva?! Foste tu que me atacaste?! – Dizia mal acreditando no que vira. - Se o confronto não fosse real, jamais irias conseguir. Para realizar a proeza, é necessário estar numa situação de vida ou morte e por instinto de sobreviver é realizado o milagre da vida, a Shelter. - Porquê a Fada?! – Interroga Shirin confusa. - A palavra Fada provêm do latim fatum, que significa fado, destino. Segundo a etimologia de Schoereder, dessa forma, acredita-se que elas intervêm de forma mágica no destino das pessoas. E o teu, é certamente esse, o destino foi conferido na Shelter que vergas, nunca te esqueças porque estás viva. A voz vinha da Irmã Maria que testemunhava todo o teatro. - Irmã Maria… A misteriosa mulher dirigia às duas de modo a dar o apoio para o futuro acontecimento. - Shirin, agora que és uma Silent Knight, vamos aspirar para Holly, o verdadeiro posto dos Knights E assim terminou as recordações da Fada, aquela que a ajudou e que neste momento era sua inimiga declarada. É retirada da parede pelo braço direito por Shiva e a arremessava no chão triste por não dar uma luta equilibrada. - Como és incapaz de proporcionar um combate contrabalançado, vou terminar isto com Judges of Fate. Do seu dedo indicador projectava uma línea de luz púrpura que formou três juízes encapuzados do lado da linha do comprimento do rectângulo na espera da actuação das duas. - Que pretendes fazer? – Interrogava-a com medo sabendo o que iria esperar. - Vamos executar a coreografia para sermos julgadas pelos juízes de modo que somente uma de nós será a vencedor deste confronto fastidioso. – Explicava ela não se importava se seria vencedora. - Tens consciência que podes morrer neste jogo de loucura! - Não estou preocupada comigo, quero saber como irás alcançar o destino da tua vida. A Mid Knight apresentava ao júri com seus arcos que será o instrumento que ajudará a vencer. - Aqui vou eu! World of Mysticism Apesar de a Shirin ter visto pela segunda vez, não deixou de maravilhar o trio jurado com a intenção que ela pretendia transmitir, um mundo do misticismo onde as criaturas aladas como elfos, fadas e outras viviam em harmonia sem a existência da Humanidade como responsável pela sua destruição. Após quinze minutos, os juízes pontuavam num valor de vinte seis e meio. A Fada espantava como iria conquistar atenção deles com um resultado tão elevado. - Se ainda acreditas que despertaste a Shelter por coincidência, já perdeste antes de começares. - Não foi coincidência… todo aconteceu por uma razão… Agora era a vez dela, afigurava-se diante dos juízes. - Com fé irei mais longe! Fate of My Love A coreografia revelava flashbacks do seu amor com Sho sobre o que pretendia com aquela dança sentimental, ela dançava por ambos mostrando á sua ex-amiga o destino que teria sido imposto por ela e assim o coração amargo dela foi tocada, terminado em doze minutos, a pontuação resultava em vinte e sete. O juiz do meio preparava um raio do seu dedo para acabar com a participante que tivesse a pior pontuação, a Fada sabia que iria ser apontado para Silfide, porém é paralisado por ela. - Porque fizeste isso?! Queres ser mesmo morta?! – Questionava-a aflita. - Ias arriscar a tua vida em salvar a minha, como és mesmo ingénua. Tinhas razão e não deves importar com uma vida sem valor… É interrompida com o raio que atravessava seu coração e assim restou alguns minutos de vida, a Fada derramava lágrimas de tristeza. Venceu o terceiro obstáculo, que outros irão o trio enfrentar? Editado Dezembro 5, 2010 por Saint Mystic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Juro, nem sei o que comentar. A dança final, fiquei imaginando a cena e o modo abrupto do raio que trespassou o peito. As lágrimas... Realmente um bom capítulo que passou perfeitamente a noção de sentimentos necessários, mesmo com um termo ou outro mais rebuscado. Bom trabalho, Johnny. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Juro, nem sei o que comentar. A dança final, fiquei imaginando a cena e o modo abrupto do raio que trespassou o peito. As lágrimas... Realmente um bom capítulo que passou perfeitamente a noção de sentimentos necessários, mesmo com um termo ou outro mais rebuscado. Bom trabalho, Johnny. Nem sabes o quanto este comentário me faz feliz, por saber que estou a atingir melhoramentos graças aos comentários que fazes, pela tua infinita paciência e compreensão e assim prometo que irei manter este nível ou melhorar. Muito obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 (editado) Capítulo XLVIA verdade por detrás do sonho Ainda paralisada, Shirin derramava lágrimas como uma fonte por causa de não ter conseguido salvá-la da morte. - Porque me impediste? Podia salvar-te… - E morrer… em meu legar… não é teu… destino… - Cuspia sangue por causa da hemorragia cardíaca. - Não merecias este tipo de destino! – Gritava descontente. - Eu sou… uma Fada também… e elas ajudam… no destino… este é o meu… e o teu… ainda agora… começou… Quando pronunciou a última palavra faleceu, seu corpo tornou-se frio e a cor da Shelter transparente que fica assim quando seu titular morre, lentamente partia-se aos poucos tornando pequenas partículas de átomos. Após morrer, abraçava o corpo dela em agradecimento e apoio. - Na próxima vez, não deixarei ninguém morrer em frente dos meus olhos. Por fim, a quarta era aberta e seu adversário estava pousado numa das traves da torre, desce como uma águia. - Sejam bem-vindos, sou Airam da raiz de Águia-real, posto de Mid Knight. – Apresenta-se de forma educada. O oponente ocultava seu rosto por uma máscara branca com uma voz dissimulada como se quisesse esconder algo. Arthur sentiu algo familiar com a presença do estranho. - Vocês os dois sigam adiante, trato deste por minha conta. Sho mal acreditava que ele se manifestava desta forma, por um lado, sabia que isso seria necessário para uma causa maior e assim o Falcão e Fénix rumavam ao seguinte. - Agora que os outros se foram embora, podes retirar a máscara. - Não será assim tão simples. - Receio que tenha de ser à força. Wings of Eagle As asas do Knight estendiam que ao brilhar projectavam duas ondas magnéticas, esquivava graças ao movimento aéreo, no entanto, o ataque não passava de uma distracção para arrancar a máscara e assim conseguiu. - O rosto por detrás é… Ao olhar para a face do oponente descobre arrepiadamente a verdade crua mais cruel de todas, o rosto da sua irmã mais velha que julgava morta. - É impossível!! Como podes estar viva depois de teres caído da falésia?! Toda a sua expressão facial perdeu a cor de tanta incredulidade e seus olhos também. - Vou averiguar com o Death Scanner, nunca me deixou ficar mal! Toda a informação que recolheu sobre ela era verídica: idade; data de nascimento; local de origem. Nenhum dos dados falhou, aumentou ainda mais a desconfiança dele. - Não acredito! O punhal trespassou o coração e como podias despertar a origem quando a última badalada tocou à meia-noite! - Não é nenhuma ilusão, meu irmão. A marca da cicatriz é verdadeira. Ela retira a protecção peitoral da Shelter mostrando o que ele fez quando tinha 10 anos. - Será possível?! O teu nome falso Airam é o nome espelhado de Maria ainda não compreende como sobreviveste de uma morte certa. - Há sempre uma excepção à regra, tudo começo na noite que assassinaste nossos pais a sangre frio e tentaste matar-me, ao cair da janela da nossa casa como viste, acordei um segundo antes da minha morte a Shelter da Águia-real a voei como se fosse mesmo, as memórias da ave rapina ajudou-me. - Esperaste durante todo este tempo para vingares de mim?! – Perguntava receoso. - Estás enganado, se quisesse teria deixado morto pela hemorragia causada por Espelho de Camaleão. - Então foste tu que cuidaste de mim, enquanto estava à beira da morte! - Exacto! Juntei-me secretamente à Neo Society para encontrar-te e ajudar no destrono ao Rook. - Como podes me perdoar tão facilmente! Esqueceste dos crimes que cometi pela cegueira da minha lealdade! Abaixava-se com a mão direita no chão e a esquerda colocada na cara cujos seus pecados não podiam ser expiados, porém a bondade e a compreensão da sua irmã mais velha ajudava. - O arrependimento é uma forma de recordar o mal que fizemos, já sofreste muito, um irmão. - Desde aquele dia, tive pesadelos sempre iguais. A morte da minha família assombrava-me desde que fui eleito um membro da Evolução. - Já não precisas de sonhar mais com pesadelos, aqui em diante um novo futuro será escrito pelas nossas penas. - Vamos para o próximo adversário, o tempo urge. Enquanto, um oponente juntou para derrubar Babel de Javali, uma situação inesperada ocorria com Skull de Abutre, o último obstáculo antes do líder. - Um dos rebeldes vai enfrentar-me. Vou comer uma bela refeição sem dúvida. Ha! Ha! Ha! - Vais ceder o teu lugar, a bem ou a mal. Uma voz vinha da escuridão que lhe tapava sua face e também presença. - Quem fala? És um dos renegados? - Não precisas de saber, como segundo aviso digo: se valorizas tanto a tua vida, vai-te embora já. - Tanta arrogância, meu amigo. Sabes, não posso deixar este lugar sem mais nem menos. Um de nós está a mais, acabarei com rapidez. Necrofiller’s Hungry Várias energias em forma de abutre atacavam o desconhecido, mas são destruídas por uma lâmina sem alguma dificuldade. - O ataque é fraco, ineficaz contra aqueles que irias combater. Tal como tu és fraco, vou mesmo assumir o teu lugar. Passo a seguir de passo, Skull ficava cada vez mais nervoso. - Afasta-te de mim! – Exigia ele. Os passos continuavam. - Seu maldito! Bone Barrier Uma barreira de ossos era formado que se encontravam por toda a sala em redor dele.- Como persistes na tua inutilidade! Ohko Ha Um grande tigre assume forma e destruiu sem piedade ao adversário deixando num estado lastimável. - Estarei à tua espera, Sho de Falcão. Uma revolta sucedeu, quem será a sombra que não mostrou sua face? ______________________________________________________________________________________________________ Páginas da infância de Arthur: http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/152.jpgÁrea japonesa da Neo SocietyArthur sonhando: Arthur paráQue estás a fazer? Pará Arthurhttp://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/153.jpgArthur: Viste? Irmã MariaMaria: Que fizeste?http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/154.jpgMaria: Mataste o pai e a mãe... estás... estás louco Arthur...Arthur: Este é o dever das divindadesMaria: O... o dever das divindades?Arthur: Há 3 anos atrás, quando fiz 7, minhas origens despertaramEu, sou um membro da Neo Societyhttp://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/155.jpgArthur: A missão da Neo Society é proteger a TerraE também ordenar sua destruição, para isso é necessário eliminar os humanos inúteisEm primeiro lugar, matei nossos paisEsta é a prova da lealdade à Neo Society Maria: É... impossívelOs humanos não têm relações com as divindades como para destruir a TerraArthur: Matar é coisa do diabo, sem dúvida: Mas os que completam 18 anos não poderão despertar a origemEntretanto, as crianças debaixo dessa idade são mais susceptíveis a despertar porque podem sentir vestígios das suas origens http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/156.jpgArthur: Em breve, o relógio marcará as 12 da noite, será o décimo oitavo aniversárioNão sei, foi por isso que tive de esperar até hoje para matar nossos paisAqueles que chegam a completar 18 anos sem despertar tornam-se adultos prejudiciais que devemos matarMaria: A... ArthurArthur: E agora julgo ouvir meus próprios suspiros...É maravilhoso irmã Maria, vou matar-te junto com o papá e mamãNão é triste?Maria: E... Estás loucohttp://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/157.jpgArthur: Existe uma maneira de salvar-te...... em uns minutos terás de despertar tuas origensDesperta!Se fizeres poderás ser um membro da Neo SocietyMaria: AcordaArthur: O que?Maria: Tudo o que acreditas é um equivocoAbre... abre os olhos, Arthurhttp://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/158.jpgArthur: É uma penaO relógio tocou, o que significa que minha irmã é um adulto inútilMaria: A... Arthur...Arthur: Feliz aniversário e...http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/159.jpgArthur: Adeus para sempre! Todos os adultos inúteis serão eliminados deste mundo Editado Dezembro 10, 2010 por Saint Mystic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Capítulo XLVIIIA vingança de um derrotado Na subida para o quinto adversário, o único lendário da subclasse mais cobiçada de Knight, Holly. Faizel de Fênix corria lado a lado com o indivíduo das asas da esperança e destruidor da existência maligna, Sho de Falcão. - Estamos cada vez mais perto de enfrentar o tal Rook. Mal posso esperar! – Refilava Sho por estar cansado de ainda não ter sido escolhido. - A impaciência e a ignorância são más conselheiras, certamente este será o oponente mais difícil, que alguma vez combateremos, toda a ajuda será precisa. - Com o teu poder, as hipóteses são certas da vitória. - Suponho que sim… Faizel parou instintivamente ao pé da Biblioteca como se ele estivesse chamado para ir dentro da sala, no entanto, sentiu uma presença conhecida, esquecida para ser exacta, não se lembrava de quem era. - Ficarei com este aqui, há algo que preciso averiguar para ter a certeza do pressentimento que me incomoda. Sho não entendeu seu colega de salvação, por um lado, sabia que discutir era inútil e continuou por conta dele ao próximo. - Este Ki cheio de amargura e vingança, porque não consigo recordar do dono dessa presença. Abria a porta metálica para dentro, quando ouviu um zumbido semelhante ao de um mosquito, mas nada de ver quem era, quanto mais entrava mais o barulho se tornava intenso, todavia não reconhecia. - O diabo ouviu as minhas preces. – Falava numa voz rouca e fraca com uma vontade sedenta de represália tremenda. Das sombras saia um homem magríssimo quase pele e osso com um olhar de loucura coberto de ligaduras da cabeça aos pés trajando uma Shelter de verde-escuro mais negro e asas transparentes aparentava ter uns quarentas e pouco anos de idade com uma estatura medida em cento e setenta centímetros, cujo peso tinha somente quarenta quilos. - Tu és… Mal acreditava no que vira, alguém que jamais esperava ver mais uma vez, a surpresa foi chocante, não pelo poder dele, mas pelas acções que fizera no passado. - Greed da raiz de Mosquito, promovido recentemente a Mid Knight, como a minha paciência foi recompensada. - O meu irmão Tau disse-me que viu-te seres projectado em combustão pela janela desta sala, a tua sobrevivência é questionável! - Lançaram foguetes antes da festa, a minha derrota não foi aceitável. O desejo de vingar de vocês, os gémeos promissores alimentou-me como um combustível de motor. - Essas ligaduras?! Deves ter sofrido queimaduras muito graves. - Como ousas a gozar comigo, seu fedelho insolente! O teu irmão gémeo onde está? Tinha a certeza que vocês eram inseparáveis, como o deus Jano. - O meu irmão e mestre estão mortos, vítimas das ordens do cruel Rook e estás a ser manipulado e serás mais um nas acções malignas dele. - Mortos?! Enfurecia insano por não ter sido ele que tanto almejava ser o responsável. - Metade da minha vingança não poderá ser saciada, não contentarei com isso, ao menos uma parte será cumprida. Achas que importo com ele faz, estou desinteressado nos seus planos. Após habituar à ideia de matar metade do que pretendia, vou sugar a energia de vocês, os rebeldes moribundos para ficar ainda mais forte, tal como o meu nome, a minha ganância por poder é insaciável! - Não gosto de utilizar a violência como resposta, a decisão de o fazer é certo. - Impedirei a todo o custo! Infernal Sound Um zumbido feito a alta frequência obrigava o Knight de Fênix a tapar os ouvidos, porém não servia mesmo nada. - O meu primeiro passo! Disease Shoot A agulha na máscara injectava no pescoço de Faizel, uma das doenças que seu corpo aguardava, praticamente um recipiente de doenças ambulante, o sagrado guerreiro começava a sofrer sintomas de uma delas, febre altíssima, dores musculares, náuseas e vómitos. - Que técnica é essa? Mal consigo manter sano. - A Disease Shoot consiste numa escolha aleatória que poderás apanhar desde uma simples constipação a uma doença incurável, tenho armazenado em meu corpo a maior variedade de doenças que o Homem já enfrentou e pela tua sorte não calhou-te uma que fosse tão grave, talvez uma outra picada apanharás algo bem pior. Faizel mostrava sua arma a Lança do Destino, seu símbolo de recuperação vital, bastando concentrar suas forças no objecto para retomar em boas condições ao combate. - Como podes estar tão saudável, se há pouco tempo estavas doente? – Impressionado estava Greed. - Alguma vez ouviste falar da lança que perfurou o corpo de Jesus Cristo quando foi crucificado por Poncio Pilates? - A mesma lança que falas é a que referes à lenda que contém o sangue do filho de Deus que possui poderes milagrosos?! - Exacto! Enquanto estiver comigo a tua técnica é ineficaz, nada garante a vitória para ti. - Interessante! Com isto poderia curar as minhas feridas que tu fizeste há mais de dez anos! – Berrava colérico. - Eu?! Tenho a certeza que foi o meu irmão Tau, ele sempre foi mais do que eu. - Estás a gozar comigo! Darei ao trabalho de contar a minha versão, se calhar o teu irmão escondeu os factos da verdade porque sentiu-se envergonhado pelo teu poder, o teu ar de inocente é um engodo para os inimigos. Há 10 anos atrás, numa noite na Biblioteca dos Arquivos Era de noite, mais precisamente 23h43min, que neste momento o Holly Knight, Alpha Romeo de Grifo folhava página por página tentando exaustivamente procurar respostas por causa de um objecto chamado a Seta Divina dos Homens sobre a luz que dava claridade graças a uma vela longa com intenção de pesquisar por mais tempo. - O fundador escondeu o segredo do artefacto porque temeu a terrífica verdade, de certeza que está aqui. Todo o meu tempo livre é dedicado a este espaço, quando for Bishop, tempo não faltará. De tão concentrado na leitura, não notou uma presença com uma intenção de sede de poder, graças às características da sua origem, uma agulha foi injectada no pescoço que rapidamente perdeu os sentidos caindo numa doença do sono. - Alpha Romeo de Grifo, um dos lendários Holly Knight. Vou sugar todo o teu poder e ocupar teu lugar. Os irmãos acordavam, Tau invocou a Shelter de Leão que a tinha despertado recentemente enquanto Faizel auxiliava seu mestre que estava a dormir profundamente. - Verme nojento! Que fizeste ao nosso mestre? – Perguntava Tau furioso. - Mais respeito, fedelho insuportável! O vosso mestre negligenciou a educação de vocês. - Que dizes?! Vou acabar contigo! - Porque fazes isso se todos nós somos aliados? – Interrogava o ingénuo Faizel. - Vou apresentar-me para que lembram do meu nome no Inferno! Greed da Rajz de Mosquito, o meu objectivo é ambicionar o posto máximo desta ordem! - Já ouvi o suficiente! Lion´s Roar Do punho do Silent Knight de Leão, o rei dos felinos é formado por uma grande massa de energia dirigido a Greed, uma nuvem de pó é levantada, porém não conseguiu muito, para além de arranhões na Shelter. - O prodigioso precisa de treino. Encontrado com um inimigo do passado, poderá o Knight de Fênix vencê-lo sem muita dificuldade? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Demorei, mas estou aqui. Desculpe a demora, mas estou na correia de fim de ano e pra piorar estou em treinamento esta semana e ainda tento que ficar de olho em atividades de equipes externas.Mas cá estou. Sobre o capítulo anterior, as umagens que colocou deram um "Q" a mais a história e ficou muito boa mesmo. Sobre o último capítulo, ficou aquela sensação de que faltou algo, pois me pareceu meio truncada a narrativa.Ao meu ver, o flashback poderia ser mostrado sem que o Mid Knight de Mosca tivesse visto a lança e com Fênix ainda sobre os efeitos de sua técnica para então, no capítulo seguinte, após conhecer as motivações de seu oponente, Fênix se levantar como se nada lhe tivesse acontecido e derrota-lo como uma mísera mosca. Mas essa é minha opinião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Demorei, mas estou aqui. Desculpe a demora, mas estou na correia de fim de ano e pra piorar estou em treinamento esta semana e ainda tento que ficar de olho em atividades de equipes externas.Mas cá estou. Sobre o capítulo anterior, as umagens que colocou deram um "Q" a mais a história e ficou muito boa mesmo. Sobre o último capítulo, ficou aquela sensação de que faltou algo, pois me pareceu meio truncada a narrativa.Ao meu ver, o flashback poderia ser mostrado sem que o Mid Knight de Mosca tivesse visto a lança e com Fênix ainda sobre os efeitos de sua técnica para então, no capítulo seguinte, após conhecer as motivações de seu oponente, Fênix se levantar como se nada lhe tivesse acontecido e derrota-lo como uma mísera mosca. Mas essa é minha opinião. Na verdade é Mid Knight de Mosquito, toda a sua participação na história será uma grande ajuda no próximo capítulo que avizinhará e depois compreenderás porque o usei. Já fico muito contente por teres comentado sobre os capítulos, até à próxima e fica atento às novidades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Capítulo XLVIIIO nascimento de uma nova atitude Greed, o inimigo esquecido de um dos mais poderosos dos rebeldes, senão o mais poderoso de todos que este conta os eventos do passado que lhe trouxe tanto sofrimento e medo. Recordações do passado O ataque do jovem Tau não era ainda maduro o bastante para derrubar Greed. - O meu golpe devia ser suficiente para acabar contigo! - Fedelho arrogante! Despertaste há pouco tempo que integraste esta sociedade e o outro ainda não conseguiu fazer é um completo inútil! - Deixa o meu irmão fora disto! Acredito que também despertará e assim lutaremos lado a lado! - Mesmo que a tua Experiência seja baixa, a minha ganância é um vício que não permite deixar uma oportunidade escapar. Infernal Sound Um som insuportável invadiu toda a sala que distraiu e interrompeu a concentração dele e assim é golpeado por uma joelhada no estômago, cuspia um pouco de sangue, a hematoma tinha sido feita. - Argh… seu maldito… - Tau!! - Para trás, Faizel! A tua intromissão será inútil, olha pelo nosso mestre! - És bem resistente! Subestimei as tuas capacidades, rapazinho! - Ironizava ele. - Usarei uma técnica capaz de aniquilar-te! Havoc of Flame Uma bola explosiva de fogo arrebentou no contacto com o oponente deixando destruição notável sem resposta como estava vivo. - Treino, hum? Seu desprezível, com o roubo de poder não passas de um fraco! O fumo dispersou, Greed permanecia de pé com bocados da Shelter a cair e algumas queimaduras de segundo grau, com um olhar cheio de ódio e impiedoso. - Se fosse ainda mais forte, não estarei vivo! Agora estou mais decidido a absorver teu poder. - É um monstro! Como pode estar vivo? - Dorme fedelho! Golpeio-o no estômago que perdeu a consciência. - Agora que está clamo, aproveitarei a oportunidade! Ao preparar para usar a agulha da máscara, foi atingido por um livro na face que tinha sido atirado por Faizel. - Não te atrevas a fazer mal, seu bruto! – Chorava o rapazinho desesperado. - Não me incomodas! Pontapeou-o contra uma parede, debilitado estava e a tremer de medo, caminhou até ele para acabar com a vida dele primeiro. - Os fracos devem morrer! Colocou as mãos para deslocar a cabeça, a morte cercava o miúdo, tinha medo de perdê-los do que sua importaria, num segundo da certeza da morte, o bater da meia-noite despertou a Shelter da Fênix já trajado no corpo que empurrou seu carrasco. - Este poder é ainda maior do que seu irmão! Seu rosto suava abundantemente por ter testemunhado um fenómeno único. Faizel nada dizia excepto. - Feathers of Flame Várias penas são projectadas como balas que queimavam o corpo de Greed e empurrado, caiu por uma janela alta da torre, com pensamentos de vingança que o permitiu viver. Fim da recordação O guerreiro da subclasse mais alta dos Knights não acreditou na versão dele. - Mentes! Quando acordei não havia nenhuma Shelter de Fênix, se houvesse estaria formada na minha frente montada. O Mosquito aproveitava para destruir seu espírito com a sua crueldade. - Já entendi tudo! - Que dizes?! - O teu irmão invejava teu poder, enquanto estavas inconsciente, a tua Shelter montou, mentiu para te convencer que tinha sido ele, o vencedor. Eliminou as provas, nasceste com um poder maior do que ele. - É mentira! Como podes ser tão mesquinho? - És poderoso! Mais do que o teu mestre, como um Knight dessa magnitude não tem confiança em si? Afinal é fraco, viveste na sombra dele, nunca tiveste uma autonomia segura! - Cala-te! Pará de envenenar-me! Wings of Ashs A sua calma e concentração, qualidades excepcionais da sua conduta eram alterados pelo nervosismo e raiva que sentia, o estado emocional afectado permitiu ao Mosquito esquivar do ataque e roubar a lança que tanto queria. - Agora com isso em minhas mãos, roubar os poderes será tão fácil, como roubar doces a crianças! Concentrou suas forças na lança, recuperou das feridas do passado como se nunca as estivesse e saboreou o momento de tanto poder. As ligaduras deixarem de existir. - Maldito! Com a minha arma em sua posse, o combate perdurará eternamente! - Adeus, seu imprestável! Absorving Power Como uma flecha, espetou no pescoço absorvendo quase toda a Experiência que possuía, deixou vivo estendido no chão. - Estou… fraco… não conseguirei… vencê-lo…- Há muito que não deliciava com esta refeição tão calórica, vou deixar-te morrer lentamente, vemos no Inferno! - Espera… Enquanto Faizel lutava para manter presente no mundo dos vivos, é visitado por duas figuras fantasmagóricas conhecidas que pensava nunca os ver. - Meu irmão… mestre… que fazem… aqui? – Esforçava para falar. - Estamos aqui para encaminhar-te à perfeição de guerreiro. - Tu serás o próximo Bishop sem objecção, o título e poder é teu. - Sinto feliz com a vossa presença. – Alegrava o Fênix. - Levanta-te, irmão! Liberta o teu poder adormecido quando venceste pela primeira vez. - Porque me mentiste acerca do incidente contra Greed? – Interrogava a Tau. - O teu poder foi muito repentino e rápido. Fui eu que pedi para mentir, tinhas de lidar com esta grandiosidade quando estivesses preparado, no momento erra podias destruir os que rodeavam. - Renasce como a tua raiz, a ave mítica do fogo que susa natureza é ficar mais forte a cada renascimento, a morte não é o seu destino. - Destrói o mal e triunfa com justiça. As duas formas desaparecem da sua mente, o corpo de Faizel entrou em combustão, surgiu uma nova Shelter melhorada com o nível de um Bishop, a armadura era mais brilhante, poderosa e detalhada do que no seu título anterior, ou seja, evoluiu. - O combate ainda não acabou, ladrão de poder. - Como?! Que insistência absurda para um inútil como tu! - Os teus crimes são negáveis ao perdão. - Quem precisa de perdão?! Estou acima disso! - O meu julgamento queimará a tua alma ao purificá-la! Burning Soul - O que é isto que sinto?! A minha pele não está a queimar! Que se passa?! - Exacto! É a tua alma a ser punida pelas tuas acções sujas que cometeste! Gritava como um louco correndo desnorteado, a lança não servia para nada, por fim, caiu sem danos no corpo, apenas a alma cremada. - Obrigado meu irmão e mestre. A vossa ajuda levou-me ao nível que sempre desejei e farei uso desse novo poder. Atingiu o estatuto de Bishop e venceu o passado. Agora resta saber como Sho irá safar do misterioso guerreiro que o espera? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 O combate entre Faizel e Mosquito terminou tendo seu momento a lá Saint Seiya com Faizel recebendo ajuda dos espíritos de seu mestre e irmão e por fim o Mosquito terminou por morrer como um Mosquito e teve sua alma dilacerada no melhor estilo Ikki de Fênix. Agora será a vez de Shô mostrar seu poder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 O combate entre Faizel e Mosquito terminou tendo seu momento a lá Saint Seiya com Faizel recebendo ajuda dos espíritos de seu mestre e irmão e por fim o Mosquito terminou por morrer como um Mosquito e teve sua alma dilacerada no melhor estilo Ikki de Fênix. Agora será a vez de Shô mostrar seu poder. Confesso que a influência de CDZ é muito forte para ter tido esta ideia, sabes a criação de Faizel foi baseada em junção com a personalidade de Shun e o poder destrutivo de Ikki. Aguardo pelo próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Capítulo XLIXO confronto da Terra contra o Céu O único que ainda não tinha estreado sue novo poder, era Sho, um combatente transformado pelas recentes experiências desde que descobriu a Evolução e raiz. Cheio de confiança e despreocupado com o último Mid Knight a barrar o caminho para a batalha mais difícil que esperava. - Finalmente cheguei! Empurrava as duas portas com as mãos, não ouvia nada mesmo nada, quando reparou num cadáver irreconhecível por causa de uma derrota pesada sem alguma hipótese de conhecer o carrasco que tirou-lhe a vida e porque queria tanto que o desconhecido tomasse o lugar dele. - Esta marca! Tenho a certeza que conheço o responsável por isto, só pode ser… - Até que enfim, demoraste muito para chegar aqui. Sinto uma grande mudança de poder em ti. – Interrompia a voz que o Falcão reconhecia. - Ohko! - Sim, sou eu. Tal como eu prometi que voltaria e aqui estou mais uma vez. - O teu poder também cresceu nesses dias, com a tua ajuda, as possibilidades de o vencer são ainda maiores! Alegrava o ingénuo Sho. - A tua inocência é o teu ponto fraco, vou assumir o teu lugar e assim serei qu quem irá derrotá-lo. Mas primeiro, tenho de saber porque tens de ser tu o escolhido e não eu! - Por que temos de lutar nesta situação quando o verdadeiro inimigo está à nossa frente, tu não és o meu inimigo! - Esta é a última vez que veremos, não hesitarei matar-te ou aos que estão contigo. Lutarás sem escolheres em evitar este combate destinado. O Tigre elevava o Ki tão alto como a ferocidade desde felino pronto a atacar com grande destreza e força. - Se é assim que queres, não arrecadarei o pé atrás! Falcon Burst Um monte de bolas energéticas disparadas direccionam ao alvo apontado, porém o Knight da Shelter de riscas esquivava-se com velocidade grandiosa. - Imbecil! Como te atreves a pensar com esta técnica comum irias me vencer? Esqueces que conheço-as todas! “A maneira como deslocou da trajectória do meu Falcon Burst, provou que suas habilidades mudaram consideravelmente.” Pensava para si. - Quase esquecia. – Retirava o artefacto das costas. – A Seta Divina dos Homens, de volta ao seu lugar. O vencedor desta disputa levará este troféu e a oportunidade de digladiar contra Rook. Para o Knight de Falcão, o objecto era irrelevante, o destino das pessoas inocentes era seu dever carregado nos ombros, para ele cada vida tinha seu valor insubstituível perante o item subestimado da sua importância. - Podes ficar com esta coisa! Tu sabes que faço em favor das vidas humanas e dos animais. - Seu ignorante humanista e defensor dos animais! Desde o início que tudo se tratou em recuperar o objecto mais prestigiado da Neo Society, se soubesses não terias uma opinião tão ingénua! - Recordo quando Shirin estava refém de Jacobini, que tinhas decidido sacrificá-la em troca da flecha, quando ela é um membro indispensável. - Venceste-o por um milagre! Um mero milagre , acreditas que vais derrotar Rook com este golpe que causou a improbabilidade de acontecer sem nenhuma explicação. - Sempre tive fé em todos os meus combates desde que participava em torneios de Karaté em criança, acredito em mim e agora ainda mais. - Porque não admites que és um sujeito com sorte. Adias sempre o inevitável, hoje e neste momento provarei que sobreviveste apenas por sorte. - Se dizes que descendes do Tigre, o felino mais forte e orgulhoso da sua força. Porque não enfrentaste Jacobini ou tinhas medo do seu poder? Aquela pergunta enfureceu Ogko em questionar seu orgulho. - A tua sorte acaba aqui! Rage Of The Great Tiger Um enorme tigre atacou rapidamente Sho sem puder desviar do ataque que o derrubou contra uma parede que o enterrou por uns vinte centímetros. - Argh… - Cuspia um pouco de sangue. Desprendeu da parede, abriu as asas para voar e ganhou atitude. - Ohko, provarei a ti que fui digno das minhas vitórias! Falcon Hope Projectado do alto como uma bala com o punho direito fechado, braço estendido e a brilhar concentrando a energia em um único ponto. - Não aceito perder de maneira alguma! Claws of Tiger As garras do punho cresciam chocando contra o golpe do Falcão, os lados estavam bem equilibrados, a torre tremia devido à teimosia dos dois em não ceder. - O teu poder não sustenta o suficiente, é por isso que vencias os teus adversários sem mérito! Sho não ligava ao comentário dele, colocava mais energia no ataque, de igual modo fazia Ohko. - Porque insistes nisso? O que realmente queres provar?! A última frase interrogativa feita pelo Knight de Falcão aumentava mais que por fim, desequilibrou e como consequência, destruiu a protecção do braço direito por completo. - O que quero provar é… - Segurava o braço desprotegido dormente do choque das técnicas. - … que sou o eleito para vencer o tirano! - Podemos fazer juntos, eu mal acredito que estou lutando contra um aliado em vez de um inimigo. - A profecia relata que um guerreiro será o salvador que levantará sua espada contra a besta, não diz quem ele é. Apenas acrescentou que alcançava a Neo Evolution, a derradeira evolução. - Que estás a falar? De onde tiraste isso? E o que é a Neo Evolution? Pergunta atrás de pergunta era feita sem ainda conhecer a verdadeira intenção por detrás disso. - Esta informação foi dada pelo Ancião Atlante sobre os segredos da Seta Divina dos Homens, uma visão de como finalmente a esperança pode ser alcançada. - Queres ser o herói desta causa? Aquele que é citado na profecia, é por isso que queres lutar comigo? - Há uma razão que me conduz a isto, vou descobrir nesta luta! - Se o combate prosseguir, ficarás ainda mais magoado do que já estás! - Pará de ser pretensioso! Tudo terminará quando um de nós for um cadáver como o outro. Uma luta travada sem recusar a chance de evitar aconteceu. Quando Ohko irá perceber porque Sho é o escolhido e não ele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Ohko volta à cena disposto a derrotar Shô e provar que ele será o grande herói e não ele. Mas sabemos quem será o vencedor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Ohko volta à cena disposto a derrotar Shô e provar que ele será o grande herói e não ele. Mas sabemos quem será o vencedor. Agora pergunto a ti: A que custo foi merecida a vitória? Obrigado por teres lido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Capítulo LA Terra concliia-se com o Céu A sexta iniciou-se com uma notícia inesperada que um dos aliados jurou matar a todos se atrevessem intrometer, frente a ele defrontava um combatente voador que o tinha destruído uma parte da Shelter. - Vais continuar a lutar com este braço desprotegido, vulnerável aos ataques sobre-humanos. - Porquê toda essa preocupação comigo?! Como teu inimigo não devias hesitar em eliminar-me! - Não és meu inimigo, acabaremos com esta estupidez antes que piora a situação. - Vou até aos limites da minha força, quando deixares de respirar pelo último segundo de vida. Repentinamente atacava obcecado em vencer aquele que nunca aceitou qualquer opinião ou ideias, sua raiva em golpear Sho era muito previsível, resultando em desvios e falhanço no alvo. O Falcão subia alto para uma altura de vinte metros. - Vou arrancar essas asas! Ohko Ha Uma cabeça de tigre avançava ao peito da ave de rapina, esquivou sem dificuldade, sem aperceber porque apontou mal, reparou tarde demais. - Sem asas não passas de uma presa fácil para um felino! Graças à sua espada com a técnica Corte Total das Sete Estrelas desmembrou-as caindo de barriga para baixo. Com o impacto da queda levantava-se devagar com os membros superiores, apoiando os joelhos em ficar de pé, tremia um pouco com a visão pouco focada. - Com a ausência da tua habilidade, quero ver-te a combater sem esse recurso! No lado direito segurava o objecto de lâmina que a tirou para longe. - Julguei que querias me matar? – Perguntava surpreendido. - O meu orgulho valoriza um combate sem armas perante um adversário indefeso e não um demónio, o desespero é a garantia dos fracos e eu não sou. - Aceito batalhar contigo sem hesitação… - Já era tempo de ouvir isso! Golpes atrás de golpes, esquivar por esquivar, defesa sobre defesa e contra-ataque em contra-ataque eram que ambos faziam que cada um optava pela sua própria razão. Uma disputa soberba que o ambiente em redor deles era destruído e modificado nos poderes dos Knights. Os corpos cansados devido às limitações que o cérebro imponha, porém a vontade forte dominava o físico, o tempo que corria impiedosamente colocavam numa pressão em acabar o mais breve possível. - Já perdurou… tempo… demais… - Acabaremos… com… um golpe… Ambos concentravam intensamente o Ki em apostar no derradeiro ataque, Ohko assimilava um tigre majestoso com os olhos do felino e Sho brilhava sua armadura com uma luz própria, sincronizados como samurais desembainhavam suas técnicas. Fist of Miracle/Rage OF The Great Tiger A uma velocidade fantástica os ataques cruzavam na esperança que um sobreviveria permanecidos como estátuas em posição ofensiva. - Já compreendi… A voz do felino caiu por terra, assim como a gravidade fez seu trabalho, Sho que estava debilitado pela experiência de combate socorreu-o. Prestes a perecer do mundo material. - Ohko,,, acorda… vá lá… - Fazia de tudo para abrir os olhos dele. - … precisámos de ti… Os olhos abriam enfraquecidos pela força a desvanecer. - Que ainda fazes aqui? Vai enfrentar Rook… - Não! Não abandono um amigo neste estado, vou passar a minha energia por Charge para que possas lutar connosco! - Dá-me a tua mão… O Falcão apertou a mão dele, matreiro transmitiu suas últimas forças para ele, ao terminar o processo. A Shelter de Tigre desaparece deixando o corpo moribundo, ele tinha enganando-o para compensar os danos que lhe causou. - Seu idiota! Derramava lágrimas de tristeza, mas ainda não acabou. A Shelter de Falcão evoluiu para o título de Holly Knight, com asas mais grandiosas e majestosas, a protecção mais complexa, um branco puro e um arco encaixado no braço direito com uma nova técnica a Arrow of Feathers, recolheu a Seta Divina dos Homens em sua posse. - Ohko sinto o teu espírito vivo dentro de mim. Os seis ajuntaram-se ao Falcão, todos completamente curados devido á Lança de Faizel, agora um Bishop. Como sempre, atirou aos braços causando um embaraço. - Mesmo numa situação dessas, não perdes uma oportunidade de me envergonhar! Replicava ele. - Ora! O nosso tempo de festejo é curtíssimo e temos de aproveitar. Por um lado, Ryo tapou o corpo falecido com uma cortina. - Que aconteceu aqui? – Perguntava a Fénix. De cabeça para baixo, o novo Holly Knight contou a ocorrência dos acontecimentos. Tristes e chocados estavam todos. Antes mostrou a todos o artefacto, Faizel maravilhou o item, pois foi a primeira vez que o vira. - Arthur, quem é esta rapariga que veio contigo? – Questionava Dib curioso. - É a minha irmã mais velha que a julguei morta durante anos. - Nunca a vi na Neo Society e no entanto é uma Mid Knight com uma força espantosa. – Comentava Shirin. - É certo que todos estamos conscientes que o poder de Babel de Rook é superior ao nosso e suas habilidades desconhecidas, porém juntos em união poderemos vencer. – Falava Maria em informá-los. - Desde aquele dia que anseio cravar as minhas garras nele por ter mandado aquele assassino! Uivava alto o rapaz lobo. - Guarda essa raiva, precisarás dela para a luta final. - É agora de começar o julgamento! Juntos vão enfrentar o mais poderoso de toda a hierarquia da Neo Society, será a força dos sete suficiente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 A historinha do Shaka maligno matando dois adultos e a Marin foi ótima :TrollFace: Bem, antes de QUALQUER coisa, me desculpe a demora Johnny. O grande problema de quando se perde ou acumula mais de um capítulo é que não ha como analisar sem parecer superficial ou desmerecer um ou outro. Vou ser direto: A qualidade do texto manteve-se desde meu último comentário. O problema de um termo mais rebuscado ou outro, plenamente justificavel por conta do regionalismo (Como dizemos no Brasil), ou as diferenças entre Portugal-Insular e a aqui, na terra Tupiniquim, passam com sua devida importancia mantida e respeitada, mas sem grandes problemas ou agruras no texto. Aguardo o julgamento... E se o Shakinha armado com a faca, faça todo mundo correr para as montanhas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 A historinha do Shaka maligno matando dois adultos e a Marin foi ótima :TrollFace: Bem, antes de QUALQUER coisa, me desculpe a demora Johnny. O grande problema de quando se perde ou acumula mais de um capítulo é que não ha como analisar sem parecer superficial ou desmerecer um ou outro. Vou ser direto: A qualidade do texto manteve-se desde meu último comentário. O problema de um termo mais rebuscado ou outro, plenamente justificavel por conta do regionalismo (Como dizemos no Brasil), ou as diferenças entre Portugal-Insular e a aqui, na terra Tupiniquim, passam com sua devida importancia mantida e respeitada, mas sem grandes problemas ou agruras no texto. Aguardo o julgamento... E se o Shakinha armado com a faca, faça todo mundo correr para as montanhas Obrigado por ter comentado antes de mais. Compreendo bem que a minha forma de escrever seja diferente da vossa, afinal eu também não compreendo por algumas vezes quando escrevem sobre um termo ou palavra, mesmo assim nunca me impediu de ler as fics vossas, assim como tu e Bysshe lêem sem problemas. Aguarda o clímax final da fic. Stand Be Me Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Como esperado Shô venceu e evolui para Holy Knight. Agora a luta será 6 x 1, mas não acredit que Orrk esteja em desvantagem .Afinal ele é o Nº 1 da Neo Society. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Como esperado Shô venceu e evolui para Holy Knight. Agora a luta será 6 x 1, mas não acredit que Orrk esteja em desvantagem .Afinal ele é o Nº 1 da Neo Society. Abraços. Muito obrigado pelo comentário. É sem dúvida, a luta mais aguardada de toda a fic. Um monstro de poder contra seis heróis que enfrentaram grandes peripécias na sua jornada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Ficha Técnica Voldklak Raiz: Lobo VermelhoGrau: Mid KnightAtributo: LuaIdade: 21 anosNascimento: 10 de JunhoLocal de nascimento: FinlândiaCabelos: Ruivos Olhos: VermelhosAltura: 1m90cmTécnicas: Howling of Hell; Bloody Claws e Moon of Blood Histórico:Nasceu na capital criminal finlandesa, filho de um progenitor masculino de antecedentes criminais que veio ao mundo através de uma violação violenta, sua mãe morreu durante o parto e o pai foi executado pelas atrocidades medonhas que jamais poderia ser perdoado ou esquecido, a educação da criança que ainda não tinha nome foi dado a um orfanato, porém a infância passada lá nunca tinha sido o que alguma criança desejava, a face dele era a cara chapada do pai e também o comportamento, em consequência foi expulso por semear a desordem e o terror. Nas ruas, ser um delinquente era o que mais gostava e era bom em infligir a lei, em pouco tempo descobriu a existência de um gang que fora formando vários seguidores do maior criminal que alguma vez houve, chamado Voldklak. Dado o nome de Red Wolves, atraído por aquilo que tanto adorava, decide ajuntar-se ao grupo que ao entrar exigia-se que ele lutasse com o membro mais fraco e matasse, quando o tirou a vida sentiu um sentimento rico em maldade pura. Esperou pacientemente para ceifar a vida do gang que juntou, sentir de novo a sensação, era o ele mais desejava e assim o fez, coberto de sangue surge uma marca de um lobo e depois a Shelter, da raiz do Lobo Vermelho sobre uma Lua Cheia coberta de vermelho que uivava tão alto que as pessoas julgavam que era um lobisomem que andava à solta, como não possuía um nome, nomeou-o de Volklak devido à descoberta da sua identidade. Durante anos, fizera incontáveis mortes por toda a península escandinava, porém foi convidado à força por um Mid Knight que o levou à Neo Society devido ao talento assassino dele, quando foi convocado a Promotion Rank teve a oportunidade de desenferrujar as garras e consagrou-se Mid Knight, no entanto, sua promoção foi de curta duração, pois Dib o derrotou e acabou com a crueldade dele. Violate Raiz: CorvoGrau: Mid KnightAtributo: VentoIdade: 16 anosNascimento: 6 de JunhoLocal de nascimento: InglaterraCabelos: Negros Olhos: PúrpuraAltura: 1m60cmTécnicas: Cruel Reality; Whispers of Death e Jaws of Darkness Histórico:Nasceu num seio de uma família típica inglesa de Liverpool, chamado George Blackbird que partilhou sua existência com uma segunda personalidade sádica e obcecada em homicídio. Seu primeiro acto, foi aos quatro anos, que matou seu animal de estimação, um cão de raça Terrier, com as mãos cobertas de sangue segurando uma faca de cozinha, os pais dele de tão chocados estavam, mas nunca colocaram a culpa nele. Aos sete anos, cometeu outro, o melhor amigo a vitima que foi encontrado envenenado quando bebeu o sumo, porém as suspeitas da Policia não eram suficientes. A segunda personalidade jamais ousou atrair atenção, em consequência todas as pessoas evitavam-no e ficou conhecido por Grim’s Mate (Acompanhante da Morte), durante cinco anos, a solidão foi a amiga dele. No dia do décimo segundo aniversário de George recebeu uma guitarra eléctrica como prenda de anos dos pais que sempre ele deram apoio, nesta noite fatal nem mesmo os progenitores foram poupados das atrocidades, com múltiplas facadas no peito. Esta crueldade foi a gota de água, assustado e melancólico enterrou-os sob uma noite de chuva torrencial. Deu conta que sua presença no mundo era uma ameaça à sociedade, com a guitarra ao pescoço tocou uma nota ao ser atingido por um trovão desperta s Shelter do Corvo, atrás de si uma ave negra conhecida por Corvus, pousada numa árvore sem vida.Dias mais tarde foi encontrado por um Silent Knight que o levou à Neo Society, antes de entrar é assassinado à porta, por quatro anos tentou incansavelmente suicidar, porém a segunda personalidade chamada Violate impedia-o e falhava sempre pois Violate era a personalidade dominante e não George, este nome deixou de existir. A sua ansiedade pela morte era quase impossível, quando foi nomeado para a Promotion Rank, Violate ficou esperançoso por derramar sangue que não fazia há quatro nãos. Enganado ele estava, foi derrotado por Ryo quem lhe deu a paz ao George. Shiva Raiz: SilfideGrau: Mid KnightAtributo: Mítico e VentoIdade: 16 anosNascimento: 24 de SetembroLocal de nascimento: ÍndiaCabelos: NegrosOlhos: AzuisAltura: 1m60cmTécnicas: World of Mysticism; Judges of Fate e Dust of ParalysisArmas: Arcos Histórico:Veio ao mundo órfã na capital da Índia, Nova Deli, numa das ruas mais podres sem condições higiénicas, um Terceiro Mundo por definição. As pessoas podiam ser pobres em material, porém ricas espiritualmente, com cinco anos de idade foi encontrada pela Irmã Maria e levada à Neo Society, Shirin que na altura tinha a mesma idade dela foi a primeira e única amiga que tive, ambas eram apaixonadas e talentosas à ginástica rítmica. Passados dois anos, despertou a raiz de uma criatura mítica chamada Silfide, uma fada com habilidade da invisibilidade acrescentando dois arcos sendo o instrumento da modalidade que mais usava, trajando a Shelter ficava do tamanho delas, Shirin entristeceu com a novidade pensado que sua amiga que juntas conseguiriam. Quando soube que ela estava triste, ajudou-a a descobrir sua origem e assim surgiu uma Fada com maças que saiam fitas. Mais uma vez estavam iguais e juraram almejar o título mais alto de Knight, Holly. Mas a crueldade dos acontecimentos vindouros destrui a promessa das duas amigas, Shirin foi acusada de traição por ter roubado o maior tesouro da Neo Society, a Seta Divina dos Homens que foi perseguida ferida por Paws, a classe mais baixa, os soldados dinossauros, Ela desconfiava que havia uma razão por detrás do crime, esperou pacientemente por uma oportunidade e sua sorte mudou quando uma promoção de posto surgiu e lutou desesperadamente para sobreviver a uma selva de criaturas sedentas em se promovidas depois de um longo período em serem Silent Knights. Foi uma das seis vencedoras, ela pensou em lutar mesmo com ela de modo a saber a verdade e descobriu através da coreografia chamada Fate of My Love que a venceu num concurso de júri, na qual o derrotado é morto por um raio ao travessar o coração, Shirin pretendia sacrificar em lugar dela, Shiva antecipou ao aceitar o inevitável, assim morreu ao compreender que sua amiga que aceitou uma reputação de traidora, porém no seu coração, uma coragem excepcional. Greed Raiz: MosquitoGrau: Mid KnightAtributo: VentoIdade: 43 anosNascimento: 13 de NovembroLocal de nascimento: NigériaCabelos: Careca Olhos: NegrosAltura: 1m70cmTécnicas: Disease Shoot; Absorving Power e Infernal Sound Histórico:Desde que seu tempo de vida iniciou, sempre esteve doente tendo o sistema imunitário fraquíssimo. Quando se curava de uma, outra aparecia de imediato, nunca poderia levar uma infância normal como qualquer outra criança. O pai dele era um médico que trabalhava em campos de reforço que quase nunca o vira, podia-se dizer que a maior parte das doenças que o povo africano enfrentou já passou para o miúdo, conhecia-as todas. Tudo mudou no dia em que foi picado por um mosquito que por este evento peculiar desperta a raiz do portador de doenças alado, graças à funções do insecto, opta pelo nome de Greed, como uma nova identidade, no entanto, não sabia de onde conseguir uma fonte de energia que não fosse apenas roubar a vitalidade de pessoas normais e transmitir doenças, um antigo Mid Knight falou de uma sociedade secreta, todo o historial dos guerreiros eleitos da descendência da Evolução e levou-o para lá. Em pouco tempo causou a desordem chamando a atenção dos seus superiores, de nada servia, pois eram vencidos pela Disease Shoot. Nos primeiros 10 anos de Silent Knight viajava pelos quatro cantos do planeta à procura dos recém formados, um grande número de vitimas pela insana ganância de poder. Aos 33 anos fartou-se das migalhas e procurou uma fatia maior, o desejo louco por poder quase custou-lhe a vida ao ser atingido pelo ataque flamejante de Faizel, o Silent Knight de Fênix. Mesmo à beira da morte, sobreviveu pela amargura da vingança contra uma criança inocente. Ansiou dez anos, sofreu as dores insuportáveis das queimaduras, ele sabia que um passo em falso estragaria e decidiu dar por desaparecido. Ao ter encontrado Faizel, aquele que o derrotou no passado foi o mesmo que o derrotou. Skull Raiz: AbutreGrau: Mid KnightAtributo: VentoIdade: 29 anosNascimento: 10 de FevereiroLocal de nascimento: EUACabelos: CastanhosOlhos: CastanhosAltura: 1m74cmTécnicas: Bone Barrier e Necrofiller’s Hungry Histórico:Filho de um advogado conhecido por Abutre, na qual sempre defendeu os criminosos sobre as acusações das vitimas prejudicadas, conseguindo sempre a favor dele que os inocentes pagam-se somas enormes de prejuízo ao infractores da lei. Seu pai era um ídolo para ele, seguiu como exemplo as pegadas do progenitor durante a infância, até que um dia o pai dele foi morto por uma multidão que decidiu por conta própria em fazer justiça com as próprias mãos e assim foi feito. A criança que só tinha o pai como único em família, optou por recorrer à vingança. Esses pensamentos vingativos deram origem à Shelter da ave necrófaga, o Abutre. Com as técnicas que possuíam graças à memória da sua raiz, pesquisou nos arquivos do pai e assim com as informações, aniquilou-os. Com a vingança saciada, continuou em seguir o legado do Advogado Abutre, anos a estudar as leis, e realizou sendo mais brilhante que seu pai, resolvia qualquer caso, não importando se fosse um mau da fita ou vítima. Seu futuro estaria assegurado neste ramo se ele nunca estivesse despertado a origem. Um dia é recrutado à força por um Mid Knight de poder experiente e maduro, no qual foi levado à Neo Society com vinte e seis anos que despertou aos nove anos. No dia em que foi escolhido como vencedor para ser um Mid Knight, dias mais tarde foi vencido por um desconhecido que jamais soube seu nome e porque razão queria tomar o lugar dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Capítulo LIA Torre (Rook) A luta mais intensa, poderosa, destruitiva e árdua por breve instantes começara. Os sete unidos para derrotar o sujo, maligno, sádico e demoníaco, Rook, da raiz de Javali, conhecido por Sus scrofa, chamado Babel, cujo nome nos textos bíblicos descrevem como desordem ou confusão, porém este escalou pela arrogância e actos desumanos que envergonham este título como governante ou comandante da Neo Society. Finalmente alcançavam a porta da Sala do Trono que se situava no cimo da sede principal, ao entrar no covil da besta, uma presença abismal manifestava sua força com um sentimento palpável de desilusão sentava sobre uma cadeira feita na medida dele, seu poder era comparável ao tamanho colossal dele. - Este é o Rook que tanto falavam, é um gigante! – Espantava Sho ao ver o líder. - Insectos irritantes! Vou esborrachar-nos com a minha força! – Berrava com ódio pelo falhanço dos Mid Knights. - Os teus homens caíram assim como tu também cairás! - Quem é o descendente do Falcão que muito ouvi falar? – Perguntava Rook. - Sou eu, chamo-me Sho, da raiz de Falcão, Holly Knight que acabará com as tuas acções! - Pensei que era um Silent Knight que iria enfrentar-me. Evoluiste em tão pouco tempo, és aquele mencionado que estás destinado a destruir-me?! Projectava um pouco de vento por toda a sala que os obrigava a proteger. - Ignoro do que falas, mas uma coisa é certa: derrubar-te é o meu objectivo, assim como os que estão comigo. - Rook de Javali, é imperdoável que tenhas usado cruelmamente os membros desta organização para satisfazer os teus desejos pessoais em vez de um agir como um responsável de posto que estás enquadrado! – Acusava Faizel em função do seu posto. - Faizel, seu inútil! Como ousas me julgar num tom autoritário quando teu lugar é ao lado dos restos podres dos hereges? - Num mesmo tu estás a acima das leis, é aqui que termina teu reino de terror! Burning Soul As chamas purificadoras que sentenciaram-lo não fizeram efeito algum nele. - Idiota! Os Bishop julgam os seus hierárquicos inferiores e não superiores! - Nem mesmo o meu poder mexeu com ele, é um monstro desigual! Maria analisava com a sua técnica Critical Analysis sobre as estatísticas das habilidades do membro número um, projectando em plano tridimensional. - Os números deles são muitos mais altos que eu previa. Vejam isso: Inteligência (Inteligence) - 6348; Velocidade (Speed) – 4002; Ataque (Attack) – 8900; Defensa (Defense) – 8950; Experiência (Experience) – 15000; Power de Luta (Fightning Power) – 9998 e Potencial (Potencial) – 9214… Esses números eram sem dúvida, grandiosos e magníficos, altamente qualificados pelo titular Rook. - O único baixo em todas essa descoberta arrepiante é a velocidade que qual é o seu ponto fraco, no entanto, seu Poder de Luta é a prova que não precisará de muito esforço para nos vencer. - Os números são apenas números, nada disso define sua verdadeira força. Lembro de quando nos defrontámos que usaste Death Scanner contra mim e que subestimaste a minha força, prova que isto é apenas superficial. - Arrogante fedelho! Devias acreditar que todo isto é apenas os dados inciais, a verdadeira está por vir! Com seus punhos colossais, destruir grandes bocados da sala por cada tentativa de os tentar acertar, cada um lançava seus golpes para magoá-lo, de nada servia. - Isto não está a resultar, temos de juntar nossas forças para causar grandes danos! – Alertava Shirin. - Afirmativo! Ryo tocava Funeral Concert como distracção, Shirin usará as fitas para o prender, enquanto nós os cinco iremos utilizar os nossos melhores ataques. Tal como planeou Arthur, Babel caiu na armadilha enquanto o resto preparou seus melhores ataques: Eagle’s Eye; Wings of Ashs; White Wolf; Royal Sky e Fist of Miracle. Apesar de ter causado um dano significativo, inútil foi e mais furioso ficou ele. - Vermes inconscientes! A união de vós é um desperdício, só prolongaram a destruição iminente destinada aos traidores! Wild Boar’s Wrath Com um comportamento idêntico a um javali enraivecido atacava-os sem piedade que causou danos severos aos cinco, somente Sho e Faizel com seus poderes elevados escapavam do ataque directo. - Shirin! Seu maldito! Arrow of Feathers Como um arqueiro disparava inúmeras penas brancas afiadas, nada adiantou, a experiência de Holly Knight em Sho era apenas fraca. - Progrediste muito rápido, sem teres seu uso da Experiência, algo tão repentino não garantirá a vitória! - Sho, não ouve a este monte de gordura! Esta situação não é diferente das que tivéssemos, aliás foram nestas que sempre um milagre surgiu, porque lutámos com esperança no futuro. – Aconselhava Dib ferido. - Dib tem razão! Prometi lutar a teu lado, nada irá impedir-me! Colocou-se a lado dele com a Shelter com várias fissuras e alguns arranhões, seu sorriso era um apoio de confiança. - Meu irmão, de onde eles tiram essa confiança? Quando sofremos um golpe tão pesado que é um assombro estar vivo? - Perguntava ela a Arthur. - Uma vez fiz esta pergunta a mim mesmo, eles não têm medo de arriscar por algo que acreditam, não importa o quanto duras são são as circunstâncias, têm a fé para realizar o impossível, sobretudo o Falcão. Enquanto estamos vivos, podemos faazer o mesmo que eles! Ela levantava com uma dificuldade devido aos danos do ataque, com as pernas a tremer. - Ajuntei a você foi para ter proteger, usarei a minha vida como escudo para garantir que vivas livre desta “lealdade” que estavas preso e que agora és um traidor como eu. - Irmã! Não permitirei que sacrifiques em favor das minhas atrocidades que cometi no passado… Golpeou o estômago dele, fazendo-o desmaiar. - Já estou farto de esconder, chegou a hora de sair das sombras e dar um brilho. Com as majestodas asas da Águia-real, a Shelter brilhava uma luz dourada a manifestar intensivamente para um golpe final. - Agora depositarei todo meu poder neste ataque! Bright Prey A luz de toda a armadura passava para o punho direito voando a uma velocidade de trezentos e vintos quilómetros por hora como se avistava uma presa, atingiu o estreno do peito da Shelter de Javali abrindo uma grande rachadura, Rook apanhou-a com a mão direita que a apertou-a. - Como um passarinho na minha mão, vou apertar-te até ficares com os ossos todos esmagados, sangue a espremer os orifícios e os órgãos rebentados! E assim o fez, os gritos ecoavam fortemente com a dor inimaginável. - Larga-a, seu monstro! Falcon Burst Apontado para o peito desprotegido, Rook desprendeu-a para proteger da sua abertura. Faizel apanhou-a antes de cair no chão, imeditamente socorreu-a com a lança devido aos seus poderes curativos que a livrou da morte certa. - Não há dúvida que o chamam de Rook, a terceira peça mais importante do tabuleiro de Xadrez, perdendo para a Queen (Rainha) e King (Rei). – Analisava Ryo com o braço esquerdo incapacitado. - Todos os poderosos caíam, ele não é excepção! Por fim, os poderes de Babel de Javali são revelados, trazendo um resultado quase certo da vitória para o líder da Neo Society, como mudarão o rumo da vitória para eles? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.