Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A batalha contra Rook seguiu o que se esperava.

Todos atacam e ele não se parece abalar por isso.

Veremos que truque tirará da manga para fazê-los vecer.

Sobre as fichas gostei mais da de Corvo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Um mangá de 2 volumes de Masami Kurumada publicado em 1993. Uma outra obra pertencente a “Never End” em que não existe tradução ou adaptação em anime. O nome do herói, "Syowa" é transcritO como "Sho

Interessante como as opiniões tem a mesma base de princípio.   Usar um dos combates mais emblemáticos de CDZ como base deu um recurso visual interessante ao texto, que está curto, enxuto e bem trabal

Se inicia uma batalha entre velhas conhecidas.   Espero que o passada de ambas seja mais explorado no próximo capítulo.

A batalha contra Rook seguiu o que se esperava.

Todos atacam e ele não se parece abalar por isso.

Veremos que truque tirará da manga para fazê-los vecer.

Sobre as fichas gostei mais da de Corvo.

Nem imaginas como irá acabar este combate desequilibrado.

Fico contente por ler isso, lol.

Link para o post

Capítulo LII

Animal I Have Become – by 3 Days Grace

“O animal que me tornei”

Experimentaram o vasto poder de um Rook, habilidades excepcionais que obrigaram os sete a descartar seus melhores golpes, porém um resultado indesejado com expectativas quase nulas, dois desmaiados e cinco a persisitir no objectivo de o derrubar, uma confiança inabalável.

- Ele tem de ter um ponto fraco. Por enquanto, sua velocidade é inferior a nós, excepto a Ryo. – Analisava Faizel a situação.

- A irmã de Arthur abriu um espaço para atacá-nos no puto, devemos aproveitar essa oportunidade!

Apressava o Falcão impetuoso.

- Espera!

O juiz agarrou o braço direito dele pedindo-o para acalmar.

- Que estás a dizer?! – Perguntava-o impaciente.

- Lembrei-me por meio de rumores que ele era um combatente exemplar com qualidades de bravura e nobreza.

- Que dizes?! Só podes estar a brincar comigo! – Exclamava o Knight da ave de rapina.

- Agora que falas nisso, recordo de uma vez terem contado histórias sobre suas missões como Holly Knight, mas foi suspeito da morte do seu companheiro do mesmo posto na altura, a dois dias da escolha para Bishop. – Dizia Shirin.

- Daí que deve haver razões ou intenções que queremos saber porque o fez. – Complementava Ryo.

- Que estão a murmurrar, seus vermes rastejantes!

Com seus enormes punhos golpeava o solo sem mirar ao alvo.

- Queremos saber a verdade, a razão de teres sido escolhido a candidato a Bishop e o súbito desaparecimento do outro. – Exigia o descendente de Fênix.

- Contarei sem pesar a minha história de como escalei até ao topo: na altura que ainda era um simples Silent Knight, fui cumprindo as missões dadas com sucesso e rapidamente para Mid e mais rápido a Holly com um individuo que descendia da raiz de Elefante, quando havia uma vaga para o posto de juiz, tinha o eleito de possuir qualidades como: poder, honra, sacrifício, sabedoria e liderança. Eu estava ciente que seria o tal sem questão, porém existia uma desconfiança da parte do líder em que os meus méritos manchavam toda a lei imposta pelo fundador, a minha fome poder era insaciável, tanto que o matei-o pela sombra, ainda julgado e considerado inocente da acusação e mais tarde promovido a Rook que o envenenei, após ter chefiado a sede principal da Neo Society adquiri conhecimento da relíquia e destrói todo seu conteúdo caindo na ignorância e esquecimento, sendo leais a mim à força.

O Flcão apertava os punhos por ter ouvido horrores confessados por ele tão abertamente.

- Seu demónio! Julgas que os teus actos justificam as acções que fizeste no passado?! Como podes orgulhar de algo tão mesquinho e repugnante?! – Irritava o guerreiro da esperança.

- És um tolo! Ignoras o quanto poderoso é a Seta Divina dos Homens e jamais entenderás o seu valor!

- O ignorante aqui és tu! Jamais permitirei que caminhas com a tua falta de Humanidade!

Concentrava tão forte num ponto fixo que toda a Sehelter emitia um branco puro que se situava no punho direito.

- Receba o brilho do milagre! Fist of Miracle

A uma velocidade de 370 km/h apontado ao peito com a enorme mão aberta Rook assegurava o golpe.

- É muita conversa, passarinho! A diferença entre nós é colossal como no tamanho, és um insecto comparadi a um gigante! – Zombava ele de Sho.

- Não desistirei! Não estou sozinho, tombarás por certo!

A mão era empurrada lentamente, um feito impensável para Babel.

- Como um insignificante pode ter tamanha força?! A minha mão está a aquecer, que efeito é este?!

Pela tenacidade de Sho em nunca desistir, surgia formas daqueles que passaram a energia por Charge nele, o primeiro foi o gigantesco Krueger de Búfalo, seguindo de Jacobini de Falcão Negro, o ex-líder dos Mid Knights e por último, Ohko de Tigre, o adversário mais temível que alguma teve, assim Babel cedeu e foi atingido no rosto que fez o capacete sair da cabeça.

- Consegui! – Alegrava após um esforço tremendo.

A face direita que fora golpeada, mostrou como era seu verdadeiro aspecto, sem pelos capilares, olhos negros, orelhas pontiagudas e um rosto medonho que metia medo aos cinco.

- Não parece humano, mais se assemelha a um ser demoníaco!

- Que ousadia a tua! Condenaste a todos a uma morte atroz, desencadarei o meu golpe impedioso! Wild Force

Rodeado de uma massa fenomenal de Ki, lançava o ataque como uma enorme explosão que nenhum escapou deste cenário, a torre da Neo Society desintegrou-se por completo, sobrando restos e vários corpos estendidos no chão, porém por um milagre em estarem vivos. Rook tentava descansar, pois utilizou demasiada ao ponto de ficar inconsciente, os braços dele impedia de aterrar de cara no chão.

- Jamais pensei que um verme pudesse dar tanto trabalho! Ha! Ha! Ha! A profecia era falsa!

Satisfeito procurou o artefacto que tanto cobiçava que o encontrou nas ruínas de seu reino.

- Eis o meu prestigiado tesouro!

Ao segurar com extremo cuidado, viu a pequena Fada ao lado de Sho que o protegeu do ataque e notou que estava viva com respiração afogante.

- Com esta sorte que tiveste, devias ter descendido de um gato com sete vidas!

Ironizava enquanto agarrou-a com uma mão e tentou esmagar o mais devagar possível, seus gritos de dores insuportáveis acordavam-no que estava demasiado débil para ripostar.

- Shirin! Larga-a, como tens a coragem de fazer isso a um indefeso!

- Indefeso?! Estou a puni-la, uma vez que todos falharam em livrar de vocês, escumalha inferior!

Apertou com mais força que as lágrimas dela molhavam o rosto de sofrimento.

- Maldição! O meu corpo não me obedece, não ceito que mais um morra diante dos meus olhos, assim como Pii-tan sacrificou por mim!

- Não sejas impaciente! Depois dela és a seguir!

Testemunhar uma crueldade era inadmissível para o Holly Knight de Falcão.

- Shirin, vou proteger-te!!

Inexplicamente levantou-se com uma cólera descontrolada que voou a mais de 389 km/h acertando em cheio outra vez na face, soltou-a, o Knight alado apanhou-la.

- Como conseguiste arranjar forças do nada?! – Perguntava surpreendido.

- Vou eliminar-te de uma vez por todas!

Por fim, chegou o momento inesperado tanto dos cinco como de Rook, a Shelter de Falcão pulverizou por partículas de átomos, dando um processo de aparecimento de penas na pele cobrindo o corpo por completo, duas asas colocadas nas omoplatas de grandes dimensões, de cor castanha, mãos e pés com garras, um bico e olhos azuis que atingiu a Neo Evolution.

- Um Quimeriano?! Impossível!!

- A profecia do Mestre Atlante que falou era esta! – Admirava Ryo.

Faizel socorria Shirin que a salvou a tempo e em seguida foi Dib.

Quando tudo parecia estar perdido, a Neo Evolution toma sua oportunidade de mostrar. Será desta que tudo acabará?

Link para o post

Capítulo LIII – Epílogo

New Divide – by Linkin Park

“Nova Divisão”

Todos com a vista agarrada ao Sho que evoluiu para um Homo Animalus, com aparência de um falcão, porém humanóide, parado sem mexer um músculo sequer.

- Como um indivíduo comum como ele atingiu uma etapa rara e difícil? – Interrogava Babel doido de raiva.

- Explicá-nos uma coisa. – Faizel direccionava a voz para Rook.

- Há pouco disseste que Sho era um Quimeriano, que queres dizer com isto? – Perguntava o Bishop de Fênix.

- É uma mistura de um ser humano com animal que pode ser ave, mamífero, réptil, anfíbio, marinho, insecto, aracnídeo ou mitológico fusioando com ADN de ambos resultando nesta espécie chamado Homo Animalus, nomeado Quimeriano. – Explicava Rook de Javali.

- De certeza que destruíste esta informação quando soubeste dos seus terríveis poderes. – Acusava o Knight de Pavão.

Shirin abriu os olhos, diante dela olhava para o recém transformado, apesar de ter mudado de forma, reconheceu-lo e dirigiu até ele.

- Não te aproximas dele!

O aviso de Ryo foi inútil, em consequência é arranhada no braço direito pelas garras, após este acidente Dib despertou assustado.

- Que raio se passa aqui?! – Interrogava Dib confuso.

- Ele perdeu a capacidade de reconhecimento, entregando a esta etapa poderá ser uma ameaça para tudo nos! – Assutava-se Faizel.

- Que deliciosa ironia! Ele fará o trabalho sujo por mim!

- Uma ave com abraços, será que estou a sonhar? – Insistia ainda Dib não acreditando no que via.

Sem avisar, atacava Babel com uma velocidade que registava 520 km/h, superior a uma simples ave de rapina, resultando numa chuva de fanicos da armadura da vida em derrotá-lo sem piedade com um sentimento de ódio em sua mente.

Arthur e Maria acordavam, observavam à sua volta que viram apenas pedaços do que restava da Neo Society.

- Que aconteceu aqui? De certo que foi obra do Rook por esta ruína feita.

- Há algo que está a causar danos nele, com esta velocidade mal consigo determinar quem é.

Tentava descobrir através dos dados e conseguiu obter com Critical Analysis.

- De acordo com estes dados…

Um suor caiu do rosto quando viu algo chocante.

- Que se passa? – Perguntava o Mid Knight de Águia.

- Não existem números, só pontos de interrogação! É impossível calcular!

- Queres dizer que suas habilidades são instáveis ou até mesmo infinitas!

- Exacto! E suas hipóteses de vencer são 99%!

- É uma vitória certa. – Dizia Arthur.

- O 1% que tem Rook é o que me preocupa.

Mal sabia Maria que este número tão pequeno era tão certo que nada era garantido que Sho podia ganhar, Babel de tão ferido quase sem Shelter, vários arranhões e convulsões mantinha de pé.

- Achas o único com surpresas, eu também sou um Quimeriano!

Outro fenónemo aconteceu, o pelo crescia cobrindo toda a pele, uma cauda aparecia, presas a formar pela boca, pés substituídos por cascos e as mãos com dedos que com uma investida pesada derrubava o Falcão.

- Alguém que me belisque! – Não acreditava ainda no que sucedia

- Oh não! O Rook também conseguiu evoluir! – Preocupava a Fada.

A Knight de Águia-real analisava os dados do Javali e também eram iguais aos de Sho.

- Será uma luta sem vencedores, tanto um como o outro podem ganhar!

Os dois Homo Animalus arrasavam tudo à sua volta sem importar com nada, parecia não ter fim.

- Intervir na luta não servirá de nada.

Shirin que observava com enorme trsiteza que seu amado transformou em algo horrível, devia ter sido uma esperança em contrário foi um desespero.

- Jurei que… jurei que mais ninguém morria, farei o impossível também! – Berrava a Fada a chorar.

Faizel impedia de cometer uma loucura.

- É um suicídio, ele não te conhece e esses arranhões são a prova!

- Não! Estou disposta a riscar minha vida em nome do meu amor por ele!

Uma terceira Neo Evolution foi realizada, uma fada de um tamanho humano, asas transparentes, com olhos negros, duas antenas na testa, toda nua com uma pele brilhante que voava até ao Falcão.

- Sho, luta contra ti! Volta ao teu estado anteriro, esta forma só trará dor para ti e aos que te rodeiam.

Ele não fez caso e atacou-lá, porém ela desviou sem problemas, gentilmente abraçou-o.

- Eu sempre acreditei em ti! Chegaste até aqui para vencer e conseguiste graças à tua determinação e esperança, que diria Pii-tan se estivesse aqui.

Na mente do Falcão vinha lembranças que mostravam todo o caminho que percorreu até ao momento em que se transformou, ciente de consciência abraçou-la. As penas saíam do corpo que emitia uma luz ao redor dos dois que encadeavam Babel e os outros, quando terminou ele trajava a Shelter e mais a Shirin que voltaram à aparência humana e a Seta Divina dos Homens que veio ao acordo deles, Sho perceberá a intenção do objecto.

- Agora tudo acabou, que encontres rendição pelos teus pecados.

Do braço esquerdo que tinha um arco formado, Sho e Shirin disparavam juntos a flecha que ao trespassar o corpo do Rook foi desintegrado sem qualquer dano que ficou o artefacto fincado no chão.

- Alguém que me explique o aconteceu aqui!

Quando teram conta dele, contaram o que aconteceu e assim ele percebeu com cara de incrédulo.

- Obrigado por tudo.

Após agradecer, Sho beijava-a de livre vontade nos seus lábios que a surpreendeu-a, quando aterrou suavemente no chão todos vieram ao encontro do casal e deram os parabéns pela vitória, agora que tudo estava livre do pérfido líder, muitos pensaram o que iriam eles fazer daqui a frente, que vida eles iam escolher.

- Embora tenho sido o fim do Babel de Javali, não significou o desaparecimento deste objecto, eu, irei ser o seu novo proprietário e líder de uma nova sociedade, o antigo desaparecerá e surgirá a Origins of Life. – Autoproclamava Faizel como o soberano indicado.

- É mesmo isso que pretendes? – Perguntava Arthur para Faizel.

- Não é minha intenção de obrigar a ninguém a seguir este novo começo. – Respondia o Bishop.

- Precisarás de financiamento para este projecto, eu e meu imrão estamos disposto a juntar-te de livre vontade.

- Obrigado pelo vosso apoio, tenho a certeza que juntos poderemos garantir a segurança e proteger a qualquer custo que o mal nunca vem só, e vocês os quatro ajuntam-se a nós?

- Eu levarei a minha vida de músico, uma vez que adoro esta paixão. Estarei sempre pronto a ajudar numa futura ameaça. – Dava Ryo sua resposta sem problemas.

- E eu irei especializar na protecção dos animais, tornando um veterinário e também seu protector contra humanos que queiram fazer mal.

- Compreendo, e vós? O casal salavador do mundo.

- Darei a mesma que Ryo, mas primeiro casarei com ela e faremos uma vida no meio civil.

- Sendo assim, dou as minhas felicidades a todos.

Neste dia que marcou uma nova era de paz para o planeta que nunca soube do que realmente se passava duma conspiração catastrófica, passava uns 12 anos e agora grandes mudanças surgiram no curso da vida dos sete: Faizel partilhava seu negócio no mundo da arqueologia com Arthur e Maria em descobrir de novo como surgiu a Seta Divina dos Homens; Dib é um brilhante veterinário, ecologista e protectores de animais em perigo de extinção; Ryo sendo um violoncista mundialmente famoso e Sho e Shirin são casados, ele tem seu prórpio dojo de karaté com vários troféus para exibir seus feitos pelos torneios que participava e ela, uma ginasta com um currículo desportivo impressionante tendo um casal de filhos.

Link para o post

Esta deve ser a primeira fic da "nova leva" que tem seu encerramento.

O que posso dizer? Nunca foi minha preferida e por diversas vezes apenas li por camaradagem, por não simpatizar de forma alguma com os personagens de SKS, uma cópia/clone em versão HiTech de CDZ... Basicamente "O que aconteceria se os Cavaleiros de Aço fossem defendores do Planeta".

Porém, muita coisa aqui merece destaque e parabens.

Saint começou tímido, seguindo meio que "a risca" o rumo kurumadiano de escrita - o que eu considero um erro crasso - Mas, aos poucos foi se encontrando, impondo seu estilo e me "lendo" brigar muito com ele no MSN, inclusive perdendo a paciência com sua insistencia sobre o assunto, já que não gosto de falar sobre fanfics quando estou online; mas não me nego a ajudar.

Silent Knight Sho é uma releitura, não continuação. Jamais poderia ser a "continuação" por não ser, ou ter, o aval de Kurumada, mas devo frisar aqui que isso é bom, pois com o passar do tempo e experiência as mudanças que aconteceram foram muito benéficas, interessantes e transformaram a fic em uma obra única, seja por conta de seu estilo no PT/PT ou pela evolução nos diálogos, personalidades e fichas de personagem, que antes eram frias e didáticas, agora transformadas em Gaidens - E me orgulho de saber que minha ideia foi bem aproveitada.

Bem, agora é dar os parabens novamente e esperar seu novo trabalho, ou a continuação de outro, já que deixou várias fics pelo caminho.

Congratulações, bom trabalho e nos vemos por aí.

Hiyuuga

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...