aries 15 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) 121 - Ultrapassar Em essência, a manipulação de sombras está ligada à sétima prisão, onde ela usa os mortos que ali se escondem. "Então você emana um poderoso cosmo, para poder manipular os mortos", diz Regulus. Violate parece estar contente, enquanto vários mortos se penduram nela. Violate: "Com certeza, gênio... mas isso não é algo que eu aprecie!" Violate elimina toda a parte do peitoral de sua armadura, o que acaba com os mortos. Violate: "Para mim, força é... o que chamam os incompetentes dessa superfície deprimente, algo por qual competem e lutam!" - ela vai caminhando pisando nos mortos Vio: "Como estes mortos, aspiram pelo céu... Continuam rastejando e rastejando, e, se feridos, os miseráveis se levantam em busca de poder... e..." "...Minha asa!" - ela se lembra do que Aiacos disse. Vio: "E por isso não perderei para você, haja o que houver! Nós mostraremos a direção daqueles que rastejam na terra para aquele homem!! " Vio: "Desde o começo.. com sua genialidade e sua velocidade da luz, você não foi capaz de entender tudo, não é?" Violate bate seus punhos um contra o outro. [n.t: aquele movimento que ela já fez outras vezes] Vio: "Pois agora eu vou te enfrentar sem nenhum plano!! Este corpo não tem outro propósito senão levar golpes!" Regulus é suspenso por um cosmo "psiquico", e Violate avança contra ele. Regulus: "Behemoth... é sempre assim. Eu nunca consigo entender o sentimento das pessoas. A não ser o jeito de lutar, [o resto] geralmente eu não entendo. Mas eu... [n.t: acima ele diz "a não ser a direção da luta..." literalmente, mas o termo é equivalente] Não vou te deixar fazer o mínimo avanço!!!" Ele ataca com o Lightning Plasma. *Bakiiin* Violate olha para o navio, iluminado pela luz do luar. "Aiacos-sama-agh..." ela cai de joelhos. Reg: "Como você disse, eu ainda sou um cavaleiro de ouro jovem e inexperiente! Quanto mais se concentra nos olhos de uma pessoa, menos se enxerga o que há em seu coração. Mas dentro de uma batalha... não há outra escolha a não ser se concentrar nos olhos e ultrapassar..." -- O jovem leão triunfa em meio à agonia das sombras! Editado Fevereiro 16, 2009 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Aguardando ansiosamente a translation Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Pronto, concluída. Logo reviso algumas frases, mas é isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 CL é Cuadro Largado?! No aguardo aries-dono! Para isso que nós existimos, ºZº-Kun Apenas lendo, o capítulo ficou meio... Insosso. No aguardo das imagens. Violate sendo derrotada por um Relampago de Plasma? Então, definitivamente, o Garuda Flap é uma piada Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Caramba, o capítulo parece ser lindão! Eu gostei bastante do que li porque gostei muito das falas, principalmente as de Violate. Realmente ela não está nem aí para ser cruel, para judiar as pessoas ou coisas 'espectrais'; o lance dela é agradar Aiacos e isso ficou mais evidente do que nunca. Adorei a explicação da técnica dela e a manipulação dos mortos e curti muito ela não ter nenhuma técnica direta com nome. Tem tudo a ver com ela! E por incrível que pareça, achei o final bem inesperado. Ela não atingiu mais o Leão, apenas morreu de maneira 'poética', uma morte digna de um kyoto ou dourado. Só achei que o capítulo falhou em não mostrar nem que fosse em apenas uma página o Yato e cia. Mas tudo bem. Ah, gostei bastante das falas e da atitude de Regulus. Deu o golpe final seu hesitar e teve falas muito boas. E nada de sharingan! Gostei bastante do que li e provavelmente o capítulo ficará lindão com imagens e com o script. Valeu pela tradução, Marcel. PS: Hiyuuga, LB/LP são golpes extremamente fortes e Violate os recebeu sem a proteção de sua surplice. Os golpes de Aiacos são violentos e ela aguentava, mas ela também usava sua vestimenta. Editado Fevereiro 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) O que ficou estranho foi que não mostrou o que aconteceu depois que ela levou o primeiro LP na cara. õ.O' Foi como se aquela cena não tivesse acontecido, parece, pois o capítulo já começou com a Vio numa boa... estranho. Editado Fevereiro 16, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Isso é um spoiler, Ogawara. A cena deve ser mostrada, mas a pessoa que escreveu não descreveu ela. Zê, eu entendi o que ela sente como amor platônico. Mas realmente fica subentendido e nada preto no branco. Acho legal isso. Foi o mesmo que aconteceu com Dégel e Seraphina naqueles olhares deles. Alguns podem pensar em amizade e outros em amor. Agora temos isso com Violate. Eu acredito que era uma admiração calcada no amor platônico que ela tinha por ele. EDIT: Nossa, lendo o spoiler de novo que percebi que Violate lutou a luta toda tendo corpos dos mortos pendurados em sua armadura e ela usava eles. É bem grotesco, mas eu achei MUITO legal! Editado Fevereiro 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
REGULUS DE LEÃO 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Compo eu disse Levar um LB na cara daquela forma não dava pra Violate mesmo!!! E o outro golpe do Regulus que seria a Capsula do Poder só foi o arremate o " grand finale" Agora é esperar pra ver quem irá enfrentar o Aiacos e já imaginaram a possibilidade de o Shion lutar em jamiel sua terra??????????????????????????????????????/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Nossa, esse spoiler deixou o capítulo com um ar de "Hã? Entendi nada" ahhahaha Gostei da explicação pro selo das sombras, usar os mortos foi legal e faz uma alusão ao inferno que não será palco de batalhas no LC. O papo foi bom, falas bonitas, mas Violet morreu muito inssossamente (essa palavra nom ecziste?) e foi meio sem graça. Não vou julgar agora só com spoiler, é de se esperar que melhore infinitas vezes com as scans e o script. Então fico no aguardo de mais informações e discussoes interessantes --- Shion x Aiacos, pra mim seria o ideal. Editado Fevereiro 16, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Eu acho que Violate ainda não encerrou sua participação. A luta acabou, mas Violate terá seu fim no 122. Sobre os mortos: não sei, mas tive a impressão de que eles amorteceram o impacto do golpe de Regulus. Só com imagens mesmo. Obs: a fala da Vio sobre força está meio truncada? Estou pensando aqui num jeito melhor de construí-la mas ainda não consegui. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) A única coisa que não entendi 100% foi como ela usa os mortos. Isso pelo jeito só vendo as imagens para entender. Mas pelo que eu entendi, ela converte os mortos da sétima prisão (não lembro qual é essa prisão) em sombras e os manipula. Seria o que Manigoldo faz com as almas ao seu redor, só que de uma maneira muito mais complexa. E ainda dizem que ela só é bruta... Baita técnica legal! Edit: Marcel, também penso que ela morrerá definitivamente no capítulo 122. Nesse ela foi derrotada, mas ela só está de joelhos e ainda não morreu. Mas a participação dela acabou, definitivamente. E durou bastante! Aliás, durou exatamente até o capítulo que eu disse: O 121. Sou um jênil! \o Nossa, será que ela usou os mortos para criar uma 'armadura' e se proteger do impacto? Pelo que entendi ela usa esses mortos como bem entende, mas ainda não entendi essa parte direitinho. Quanto às falas, estão bem traduzidas e fáceis de se entender. Eu não mexeria mais se fosse você. Editado Fevereiro 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Acho que o lance dos olhos ficou explicado, sim. Mesmo que implicitamente lá temos uma explicação. Ele reverteu a técnica porque ele a compreendeu. Ele desvendou o truque dos 'defuntos' que ela usa e, enxergando isso, conseguiu reverter a técnica. É como quando um truque de mágica é revelado e ele perde o encanto. Ele vira apenas um truque onde qualquer um pode emular. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Calma Zê, a participação do Régulus ainda não acabou, logo ainda há tempo para explicarem o Olho de Thundera... Aposto que será Sísifo quem revelará qual é a do Olho. Violet invocava os mortos atravez da sombra e os fazia segurar Regulus. Agora fiquei mais interessado ainda em saber como ele viu e como ele fez a tecnica se voltar contra Violet. Editado Fevereiro 16, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Não sei quanto a vocês, mas Regulus me pareceu bem melancólico nesse capítulo. Ele admitir que não consegue entender as pessoas e sim apenas sobre luta praticamente o isolou. Não temos a 'pessoa' Regulus e sim o guerreiro e cavaleiro de ouro de Leão. Creio que seja por isso que a palavra 'gênio' o incomodou tanto quanto Yato o chamou assim. Isso o deixa ainda mais distante dos outros, como se já não fosse o bastante. O que me surpreendeu é que, apesar disso, Regulus me parece um personagem feliz, digamos assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 hahaha... Você entendeu errado (porque eu expliquei porcamente...desculpe =p) Não quis dizer que ele emula a técnica dos outros e sim que quando você consegue desvendá-la fica fácil revertê-la. Já vimos muito disso em SS; vários cavaleiros já fizeram a técnica do oponente voltar para quem lançou. Por isso entendo o olho de felino de Regulus como um efeito alegórico no mangá. Seus olhos são para lutar, para entender os inimigos de maneira perfeita e, assim, superá-los. Definitivamente gostei desse spoiler. Ao menos pela tradução de Marcel, achei o nível das falas excelente, uma das melhores em todo LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Hã... Bem, a julgar pelo que vi no spoiler esse final de luta foi tosco. Regulus aplica um LB e pronto, acabou? =S Ficou mesmo aquele ar de "Hã... Entendi nada!" Acho que só vou entender mesmo quando vierem as imagens. Porque a julgar pelo spoiler, essa luta acabou bem bestamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Hmm... Interessante. Explica um pouquinho o lance das sombras e tal, mas parece um pouco monótono, mais pra um "Finish Her" do que outra coisa. Porém, ao que parece, não deixa de ser uma morte emblemática. Ela morreu com mais estilo do que muita gente. Mostrou a devoção dela (eu acho que é amor velado mesmo) e espero pra ver no próximo capítulo se esse amor era uma loucura da mente dela ou se era correspondido. O que será que se passa na cabeça do Aiacos agora, depois do "Aiacos-sama-agh..."? Agora, mais do que nunca, parece que o Aiacos não terá outra opção a não ser descer de lá e enfrentar o Leão, e RÁPIDO! Se ele demorar muito é capaz do Regulus roubar a cena DE NOVO e em UM segundo acertar 142.858 golpes em cada esqueleto/espectro lá embaixo (ISSO sim seria definitivamente broxante). Mas me surpreendi com o garoto. O moleque detona a surplice dela e despacha a infeliz. E essa é a mesma muié que aguentava na boa um Garuda Flap na nuca, sem APARENTAR levar danos maiores nem arranão nas surplice (e olha que todo mundo babava ovo do quanto ela era forte e resistente). Lighting Plasma >>>> Garuda's Flap ???? O_o" Alguém PARE este menino antes que ele ganhe um mangá SÓ PRA ELE!! Huheuheuhueheuh... Por enquanto acho o 121 meio sem sal. O capítulo anterior me surpreendeu muito à medida que foram chegando scans, scripts e os scans editados. Posição definitiva em relação à essa luta só com os scans finais (que sempre melhoram a minha impressão sobre o capítulo). Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 O spoiler ficou meio confuso, mas é o esperado de um capítulo mais focado na luta. Ainda assim, pelo pouco que eu entendi agora na pressa, as falas de Violate devem matar a pau. E apesar de Regulus, pelas falas, parecer o Regulus do começo da luta (o que eu antipatizei logo), por ter me conquistado no anterior já nem me incomodou mais O lance dos olhos foi legal, de repente dá pra fazer uma relação com ele no capítulo anterior (olhos 'selvagens', mas na verdade uma pessoa mansa?) Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Lighting Plasma >>>> Garuda's Flap ???? O_o" Alguém PARE este menino antes que ele ganhe um mangá SÓ PRA ELE!! Huheuheuhueheuh... Tô contigo Tbm estou mega curioso para saber qual é a do Aiacos nessa relação. Se ele corresponde o amor de Violet ou se ela é só um soldado e ponto final Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Guilherme, achei que você iria curtir MAIS E MAIS o Regulus por causa desse capítulo. Não sei se vocês tiveram o mesmo feeling que eu, mas ele me pareceu bem melancólico e afastado ('eu nunca entendo as pessoas... apenas como se lutar') Mas Violate roubou a cena. Seja com suas falas, com seus cadaveres pendurados ou por pisar neles; a mulher veio com tudo. Eu mesmo concordo que o final da luta foi ordinário, pois foi um golpe convencional e pronto. Mas eu achei fantástico porque o enfoque do capítulo não foi a luta e sim Violate e Regulus e como eles são. A luta, o golpe e tudo mais foram só meros detalhes nesse capítulo. EDIT: Mudei radicalmente minha opinião: Não quero que Aiacos mate Violate. Gostei demais dela e fiquei com dó com ela morrendo. Ela está de joelhos e está morrendo, não queria que o kyoto chegasse e, sei lá, explodisse a cabeça dela com um X. Editado Fevereiro 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Eu quero que Aiacos-sama exploda o Régulus com um X. Eu queria que antes do Aiacos descer pra lutar o foco voltasse para as outras batalhas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Capítulo muito bom! Violate é ATRIZ! Amo essa mulher... O final dela parece mesmo ser muito interessante. O "Finish Her"dela foi bem shonen, um golpe fatal. Ma lembra Seiya vs. Misty em que o prateado era uma "muralha" mas que não suportou levar um simples Rolling Crash dentro (d'agua inclusive). Considerando a força de Regulos, e ela uma Espectro determinada, ela é monstra! Perfeito! Agora to com medo de Regulos morrer, se ele morrer depois dessa luta é um sinal que Shiori está sendo engulida pelo vortex que ela mesma criou, matar os fortões e não sabe bem o que fazer com o superávit de dourados. Bom, ansioso pelas imagens! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Na verdade o 122 já começa com incógnita. Imagino que ele começará com Violate morrendo. Quem sabe teremos Aiacos matando ela (espero que não) e o resto do capítulo é incógnito. Quem sabe tenhamos Yato x Stand e os Carpinteiros x espectros (eu acho que Shiori vai segurar isso para o próximo volume) ou quem sabe tenhamos Aiacos descendo do barco e indo pra porrada. Acho que será uma dessas duas coisas. Mas também estou curioso em saber se Regulus lutará até o fim contra o kyoto de Garuda. Sisifo, no capítulo anterior, deixou bem claro que todos eles partirão para Jamil então qualquer outro pode comprar a briga: Sisifo, Shion e até mesmo Tenma. Violate com presuntos pendurados >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 mto foda mesmo essa muié!!! e ainda espero q aiacos mate a violate. naum como punição, desmerecendo ela.... pelo contrário, como uma glória mesmo. e q a violate fike feliz com isso, e sorria enqnto aiacos quebra seu pescoço e repousa sua cabeça 'delicadamente' no chão Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Nossa, aí seria lindão! Mas Aiacos me parece ser meio truculento, então se ele der o golpe final nela eu acho que vai ser um baita de um X no coração de Violate. Mas Aiacos tem um carinho por ela. Como disse em um tópico, em um capítulo ele chama ela de "minha querida flor rubra". Quem sabe ele goste de vê-la lutando e não dela. Bem, saberemos isso em breve. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados