Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hiyuuga, LB/LP são golpes extremamente fortes e Violate os recebeu sem a proteção de sua surplice. Os golpes de Aiacos são violentos e ela aguentava, mas ela também usava sua vestimenta.

Eu falei de brincadeira, Daniel. Mas uma coisa é certa: Pelas cicatrizes, não parece que Violeta usava proteção quando "treinava" com Aiacos. Se usasse, o "ferreiro lemuriano" de Hades teve muito trabalho. *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma luta ordinária, um fim ordinário. Violate e Regulus foram ficando cada vez mais arrastados com os últimos capítulos. Ela com sua subserviência e ele com sua incapacidade emocional. Poderia ter sido beem melhor. Felizmente acabou logo, sem delongas, para que se possa ter o verdadeiro show(espera-se). Essa melancolia dos cavaleiros as vezes me lembra os panos de fundo em Asgard.

No caso da técnica dela, considerando que é ela quem explica o funcionamento, creio que Regulus não a compreendeu por completo. O fato dela usar os mortos nas sombras, para impedir o avanço dos adversários ficou entendido, e graças a sede desses mortos em ascender, em poder, com a superação de Regulus dentro da técnica, com seu poder superando a da espectro, foi algo natural para os mortos terem capacidade de se voltarem contra ela, que os usava. Não foi exatamente genial, é um traço comum aos cavaleiros, pelo menos deveria. Espero mais dessa genialidade dele, uma verdadeira percepção nata e desenvolvida além do comum. Algo que seja excepcional mesmo entre os excepcionais da elite, pq nessa luta, não vi nada demais.

De resto, capítulo que no Tankohon não te prende, vc apenas passa direto pro próximo...

Link para o post

Cicatrizes aparecem mesmo usando armadura, não? As pancadas são tão fortes que arrebentavam ela, mesmo usando uma suplicy (*-*)

Pedro, a sua explicação também é boa. Acho que só entenderemos com a união de imagem + script, mas eu gostei bastante da premissa da técnica dela: A utilização de almas aflitas.

Aliás, qual o castigo e que tipo de pecadores estão na sétima prisão?

Link para o post

Em essência então, a 7ª prisão é para mal-caráters manipuladores de alguma forma. Logo, Violate e seus Selos de Sombras(vou chamar assim) são um poder intrinsicamente ligado ao tipo de espírito dos mortos que ela usa para, obviamente, manipular os movimentos do adversário, nesse caso específico, paralisá-lo...

ps,: esqueci de dizer que, Albafica, Misty não morreu com o Turbilhão mas sim com os Meteoros de Pégasu..pois é *-*

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

É, Violate perdeu *-*

Agora, ela pode até não ter superado Regulus e muito menos ter vencido a luta, mas verdade seja dita: desde que ela teve participação ativa no mangá (me refiro a desde a revelação de ela ser mulher) todas as atenções foram para ela. Pois a personalidade dela foi algo único. A força então, surpreendente!

Agora só falta saber, qual será a posição de Aiacos em relação a Violate.

Link para o post

Perfeito. Então Shiori não escolheu um inferno 'random', pegou logo aquele onde estão os manipuladores. Cara, eu amo essas sacadas; agora ela manipula aqueles que um dia manipularam enquanto vivos. E esses espíritos, ainda sedentos por alcançar a luz (como ela mesmo explica) acabam sendo suscetíveis a isso.

Aliás, percebam que quando ela se desvencilha de sua armadura e dos mortos (ela mata os mortos...) ela perde a capacidade de controlar as sombras (tanto é que ela disse que iria com tudo e sem planos pra cima de Regulus), mas ela consegue controlar Regulus de alguma maneira.

Humm, o que seria isso? Acho que, no fim, a capacidade dela não é a de criar sombras e sim a de controlar coisas.

Jeu, ao meu ver Violate é o melhor personagem feminino de SS, DE LONGE! Sim, ralou Shina, ao meu ver.

Esse capítulo foi dela!

Link para o post

Dan, eu concordo com vc. Eu nunca gostei das personagens femininas de SS. Porém dela eu gostei bastante. E concerteza ela supera a Shina e as outras girls.

Pra mim, não só esse capítulo foi dela, mas o arco inteiro. Regulus teve uma participação importante, mas Violate sempre foi o destaque.

Link para o post

Acho que Regulus teve sua importância, mas ele fez mais o papel de antagonista enquanto Violate, mesmo sendo a vilã, protagonizou essa parte.

Ela é incrivelmente forte, mas, fora isso, foi um personagem muito bem feito e que mostrou algo que eu jamais imaginaria: Espectros têm sentimentos, vontades próprias que fogem do instinto guerreiro.

Humanizar os espectros é sem preço!

Link para o post

E lá se vai mais um capitulo de superações e falas estonteantes *-*

É....acompanhar capitulos semanais dai nisso.

Pra mim todos os Cap. de ND que sairam agora foram bem melhores que o do LC /fest

Sinceramente não aguento mais ver essa luta de Regulus vs Violate, mas não vou julgar ainda antes de ver os scans e ler o script completo.

Esse lance dos mortos foi interessante...e essa mulher é macho pra porra rs

Até que enfim uma mulher um pouco mais desenvolvida na história(pena que pro outro lado), e o Menino Regulus finalmente vai ter seu momento de glória.

Link para o post

Pensei numa coisa vendo o post de Z: É certo que Sylphid cuida da sétima prisão? Não me lembro dessa informação no mangá ou na Taizen.

Quem sabe seja a própria Violate que toma conta daquela prisão. Ou seja, ela usa seus prisioneiros como bem entender.

Link para o post

Como eu ouse dizer, ela não caiu com aquele LP, mas pelo jeito nesse ela não levanta. Embora eu ache que a participação dela ainda não acabou, acho que ainda teremos uma cena dela com Aiacos.

...Se terminar assim, não vou gostar muito, mas estarei conformado, não foi ruim, mas poderia ser melhor.

Se ela morre agora, o que pode salvar é um flashback bacana, explicando a relação dela com Aiacos.

Ps: No Spoiler diz que um "poder psíquico levanta Regulus"... Por enquanto Violate não havia demonstrado tal habilidade...Será que foi...Aiacos??? *-*

Link para o post

Aiacos? Acho que não.

Pelo que eu entendi o poder de Violate não é o de criar sombras e sim de controlar coisas. Ela controlava os mortos e, com eles, criava as sombras.

Quando ela se livrou dos mortos ela passou a controlar Regulus, mas já era tarde demais...

Link para o post

Pelo visto a Violete está indo pro saco mesmo, acho que ela perdeu de um jeito muito bobo, poderiam ter lançado outro ataque dela baseado na força que seria legal também, a violete teve muito ibope pra morrer assim. Caso ela realmente morra, fico na espera para que Aiacos acabe com o Regulus, apesar da vitória o leão levou boas pancadas da Violete.

Link para o post

Mas vale lembrar que Violate não morreu, apenas foi derrotada (falando apenas pelo que li no spoiler)

Quem sabe no capítulo que vem tenhamos um flashback dela (mas nem vejo necessidade) ou algumas falas para finalmente ela se despedir da trama.

Link para o post
ps,: esqueci de dizer que, Albafica, Misty não morreu com o Turbilhão mas sim com os Meteoros de Pégasu..pois é [/)]

Não cara, Misty morreu com o turbilhão sim. Confere lá...

===================================================

Eu acho que Violate lavou a honra dos Espectros, deu mais trabalho do que Myuu, além de ser mais foda. Nas 12 Casas uma penca de Espactros foi-se com o LP. E ela levou o ataque em cheio sozinha. Finalmente é agora que Aiacos desce pra fazer um X naquele olho de gato... /evil

Link para o post

Na verdade não. Seiya usou o Turbilhão pra jogar-se com Misty no mar. Lá ele não poderia se desvencilhar dos Meteoros criando barreiras de ar, por motivos óbvios. Então Seiya o finaliza dessa forma, ficou implícito.

Quanto a Violate, deu mais trabalho que o Myu? [/)]

E comparar aqueles espectros com ela é um puta demérito, não há margen aqui...

Tio Alba, eu acho que Aiacos vai pro saco contra Regulus...

Link para o post

Gostei do capítulo até a metade. Achei o final da batalha bem sem graça.

Entretanto, a habilidade de Violate em controlar os mortos foi bem interessante

Ainda acho que Violate está viva e vai ser morta por Aiacos, por ter sido ineficaz em destruir o barco.

Editado por MDM
Link para o post

@Sakuragi

É mesmo, o propósito foi levá-lo ao fundo do mar. Passou batido. Mas a técnica mesmo usada ninguém sabe, se foi o Meteóro ou o Cometa, já que ele usou ambas em luta. [/)]

========================================================

Sim, foi até interessante dar uma olhada nessa luta de Seiya vs. Misty. Na luta Seiya diz: "Para um Guerreiro as feridas são a prova de seu valor. São como suas medalhas. É impossível se sentir vitorioso sem conhecer a dor das feridas adquiridas...",

Totalmente Violate essa frase!!! É essa filosofia que ela leva à sério! Putz... Tô gostando ainda mais dela. *.*

Link para o post
"Para um Guerreiro as feridas são a prova de seu valor. São como suas medalhas. É impossível se sentir vitorioso sem conhecer a dor das feridas adquiridas...",

Sem dúvida nenhuma essa frase é bastante Violate. Além de ser uma das espectras mais, adorei o modo que ela foi construída.

Mesmo gostando dela, acho que seu amor platônico será seu assassino, caso ela ainda esteja viva.

Link para o post
Se ela morre agora, o que pode salvar é um flashback bacana, explicando a relação dela com Aiacos.

Ps: No Spoiler diz que um "poder psíquico levanta Regulus"... Por enquanto Violate não havia demonstrado tal habilidade...Será que foi...Aiacos??? [/)]

Isso de poder psiquico é mais alegórico do que literal... no spoiler está escrito numa linguagem mais informal. Acho que é pra representar que ele é levantado "do nada".

Link para o post

Já estava na hora de ela morrer. Eu gostei muito dela, mas a luta estava tomando um rumo meio chato.

Agora, estou louco para ver o que Aiacos fará ! Seria incrivel que ele a explodisse como fez com aquele cadaver que voou na própria Violat alguns capitulos atraz. Regulus ia ficar voando, atordoado, sem entender nada.

Mas quero, desesperadamente, ver Yato. A condição dele estava muito precaria da ultima vez que o vimos, isso me preoculpa.

Link para o post

Acho que Shiori vai enrolar com Yato, hein. Não enrolar no mau sentido de não mostrar nunca, mas de deixar os leitores na ânsia para ver aquela cena.

Ainda faltam dois capítulos, fora esse 121, para o volume 14 ser fechado. Eu acho que só veremos algo dele ou no fim desse volume (cap.123) ou no início do próximo.

Marcel, seu que é algo que não tem como você responder, mas será que foi alegórico mesmo o 'poder psiquico'? Ela parecia controlar os mortos com esse tipo de poder. Quem sabe, por ter se livrado deles, ela pôde controlar Regulus.

Link para o post
Não sei quanto a vocês, mas Regulus me pareceu bem melancólico nesse capítulo. Ele admitir que não consegue entender as pessoas e sim apenas sobre luta praticamente o isolou. Não temos a 'pessoa' Regulus e sim o guerreiro e cavaleiro de ouro de Leão.

Creio que seja por isso que a palavra 'gênio' o incomodou tanto quanto Yato o chamou assim. Isso o deixa ainda mais distante dos outros, como se já não fosse o bastante.

O que me surpreendeu é que, apesar disso, Regulus me parece um personagem feliz, digamos assim.

Concordo contigo. Ser esse prodígio nas lutas é aquela coisa batida de bênção/maldição. O menino é completamente FODA, virou cavaleiro de OURO surpreendendo todo mundo e parece que até hoje superou TODOS os desafios. Daí o povo todo espera dele esse tipo de genialidade para tudo. Isso deve acabar distanciando ele das outras pessoas. Mas a verdade é que fora o senso de batalha, ele é um moleque normal (até abaixo do normal se preferirem), completamente noob.

====

Bom, o Aiacos descendo, já tem até bolão pra ver se ele vai matar ou não a Violate (tem gente que já tem isso tão confirmado que tão discutindo COMO ele vai matar ela [/)])... E já tá escrito que ele é o mais cruel e sacaneado dos três kyotos. Eu levo fé de que o Regulus não sobreviva a essa luta, mas acho que ele seria capaz de despachar o kyoto sozinho. Aliás, até acho ele o dourado mais indicado para lutar contra Aiacos... Já imaginou o monstrão toda hora detonando o Regulus e ele todo quebrado com aquele sorriso sacana (aquele do avatar do drustann mesmo) superando/surpreendendo Aiacos no fim?

Eu quero ver é o Aiacos, que o tempo todo tá com esse olhar de assassino sádico na cara, estampar um daquele "Fudeu!!!" igual ao da Violate no fim do 120.

Link para o post

Então, aí que está. Eu vejo que Regulus quer ser o garoto normal. Ele faz questão de manter-se próximo de um cavaleiro de bronze (Yato) e de não ser chamado de gênio.

No fim, ser genial e ter olhos prontos apenas para a batalha o tornou uma pessoa solitária.

Não duvido nada que Regulus morra ao vencer Aiacos e faça isso sob os olhos de Sisifo. Ia ser uma baita cena. E também devemos lembrar que o kyoto é extremamente rápido, então combinaria muito em uma luta contra Regulus.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...