Ir para conteúdo

Posts Recomendados

hehehehehe... Pedro, o que seria os cacos que voaram? Tinha um bolo de fubá no braço do Shura e Shiryu o partiu com um karate? [/)]

Não é uma cena incoerente, é bem clara. Óbvio que se apegar a detalhes tão pequenos é tolice, mas é só uma prova de que já partiram uma armadura de ouro antes e com golpes bem simples. Essa cena foi mostrada mais perfeitamente no anime, mas se o próprio anime a seguiu é porque era algo bem claro no mangá.

Pois então, Violeta também quebrou uma armadura dourada. Isso mostra o quão forte ela é e, ao meu ver, não foi incoerente. Mas claro, cada um tem uma opinião. A minha é essa e sabemos que é a verdade absoluta /evil

Então Regulus vencer Violate foi um belo de um mérito. Foi como Manigoldo vencer Veronica, um espectro imortal, ou Hasgard vencer Kagaho.

E Sisifo é charmoso. Não resista a ele e entregue-se já!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Putz, a imagem tá pequena, mas dá pra ver um debaixo do saiote dela... Safadeeeeeenho ... [/)]

Acho que essas carniças aí estiveram SEMPRE esperando essa oportunidade de se rebelar contra Violate...

DEFINITIVAMENTE se tivesse que cumprir pena no Meikai, escolheria a Sétima Prisão. /evil

Link para o post
Violate sendo sodomizada pelos difunto!!! [/)]

Zê, vc é muito pervo kkkkk Ri muito

Vlw Aries pela imagem e Realmente tem um difunto olhando de baixo da saia de Violet /evil

Editado por The Chemist Black
Link para o post
hehehehehe... Pedro, o que seria os cacos que voaram? Tinha um bolo de fubá no braço do Shura e Shiryu o partiu com um karate? :P

Não é uma cena incoerente, é bem clara. Óbvio que se apegar a detalhes tão pequenos é tolice, mas é só uma prova de que já partiram uma armadura de ouro antes e com golpes bem simples. Essa cena foi mostrada mais perfeitamente no anime, mas se o próprio anime a seguiu é porque era algo bem claro no mangá.

Pois então, Violeta também quebrou uma armadura dourada. Isso mostra o quão forte ela é e, ao meu ver, não foi incoerente. Mas claro, cada um tem uma opinião. A minha é essa e sabemos que é a verdade absoluta /evil

Então Regulus vencer Violate foi um belo de um mérito. Foi como Manigoldo vencer Veronica, um espectro imortal, ou Hasgard vencer Kagaho.

E Sisifo é charmoso. Não resista a ele e entregue-se já!

Já que você fora tão insistente com essa suposta quebra de armadura por parte do Shiryu, no mangá, eu tive de rever a cena pra confirmar oq eu já sabia: que a armadura do Shura "explode" quenem a do Regulus hein? /evil Por deus, cacos da proteção? nas outras páginas dessa luta como de uma infinidade espealhadas pelo mangá oq não faltam são esses "cacos", nada mais que pedrinhas que Massami preguiçoso desenhava quando eles davam os golpes ou explodiam o cosmo. A michorachadura do Regulus é visisivel e talvez tenha sido comentada, não lembro, mas com Shura e Shiryu? Elelê...mas fácil ser um bolo de fubá mesmo /evil Anime a seguiu...humrum [/)]

Incoerência não, pra que EG, 100 dragões e GC se basta um soco? Parece aquela cena do Saga se suicidando, outro atentado a inteligência...Massami cheirando gatinhos demais dá nisso...

Sim, foi mérito dele...

Sísifo nasceu antipático, ele não tem culpa...a não ser quando decide pensar...

E essa imagem da Violate é interessante, a gentalha morta não perdeu tempo e foi por baixo e atacou logo nos peitos tmb...

Link para o post

Adorei a cara de Régulos quando Violate detona os mortos junto com o resto da parte superior da sápuris...hehehehe

FODA! As cenas finais compensam, muito impactante! É agora que o Aiacos chega mesmo, num vai deixar nem Leão respirar um pouco. [/)]

Link para o post
Adorei a cara de Régulos quando Violate detona os mortos junto com o resto da parte superior da sápuris...hehehehe

Sim, ficou muito boa mesmo!

-

Todas as falas das imagens constam no spoiler.. pra quem quiser ler acompanhando caso não tenha se situado: 1ª imagem é ela dizendo que não liga para isso (agora eu me pergunto se o sentido foi de que ela não liga de ser forte ou não liga de comandar os mortos); 2ª imagem é Regulus dizendo sobre ele nunca entender o sentimento das pessoas e dizendo que ela não vai avançar mais nem um passo; 4ª imagem é a fala sobre concentrar-se nos olhos. O capítulo termina com aquela frase do spoiler: "Mas durante/dentro da batalha, não há outra escolha a não ser concentrar-se nos olhos e ultrapassar/superar..."

Link para o post

Nossa, finalmente um Leão bem desenhado pela Shiori!

http://ranobe.com/up/src/up339188.jpg

Aí, na próxima, ela caga de novo! huehuahuohui

http://ranobe.com/up/src/up339189.jpg

Lightning Plasma do Leão zumbiiii!!!!

Uóóóóóóórrrrrgh!! q golpe terrííÍÍÍÍveeeer!!!

Porra, mas ficou do caralho esse final

incrível como os desenhos animam tanto né?

E já tava com saudades desses lasers dos golpes do leão atacando alguém

Tomara q ele fuzile um monte agora, igual no Hades-Santuário (uma das mió cenas éva!)

Editado por Joker
Link para o post

Mulher partindo armadura de dentro pra fora com sua explosão de força e cosmos e partindo pra cima do adversário desprotegida... /evil

Não a toa imaginavam alguma correlação com o Shiryu na Violate. A imagem dela com os mortos eu achei bem normal, mas as outras, com a preparação do LP, a última com Regulus Black com cara de homem mesmo, adulta e a do confronto de ambos os golpes, ela indo só no punho concentrado ficaram fodas. Os desenhos mais uma vez salvaram o final chulo, deixaram ele impactante. Mas ela não ter morrido é Shiryu demais...

Que venha Aiacos querendo partir o leão no meio [/)]

Link para o post

Velho é óbvio que Regulus superou Hasgard. Numa luta em que um teve a capacidade analítica e tempo para vencer sua inimiga e o outro deu um soco não tem como discordar sobre quem foi melhor que quem. Além do que, foi mostrado que o ragulus se inspirou no Hasgard para superar sua adversária.

É uma besteira discutir a força dos dois. Regulus é provavelmentee o Cavaleiro de Ouro mais fraco apresentado no LC, mais que Degel. É o mais novo. Mais inexperiente. Mas o que tem o maior potencial, pena que deve ficar no potencial mesmo, afinal ele morre.

Link para o post

Ela deve ser o Shiryupast mesmo... o velho costume de tirar tudo pra lutar está aí [/)]

[/comentárioinútil]

Enfim, pelos desenhos voltei a ficar mais animado... A julgar só pelo spoiler, eu tinha achado esse final de luta bem besta e sem sal. Mas os desenhos e a ação estão soberbos, esse é o tipo de capítulo que fica bom mesmo só quando saem as scans.

No aguardo!

Link para o post

Imagens muito boas! Quero ver o restante.

O Regulus ficou muito massa com aquele sangue no rosto. Principamente com aquela aparência mais adulta.

A Shiori tanto fez, que conseguiu desenhar um leão realmente bom.

E Violate como sempre mandando ver, pena que.......... [/)]

Agora, aquela imagem dos difuntos em cima dela ficou um pouco engraçada, principalmente para as mentes maldosas que comentam neste tópico /evil

Link para o post

Nossa as imagens melhoraram o capítulo infinitas vezes.

Violet é Hulk total e destruidora.

A cena do embate de poderes entre ela e Regulus é linda.

Destruição Total! Violet Rulez! [/)] /evil

Link para o post

Caramba, que lindas as imagens. Obrigado, Marcel.

A dos presuntos não me impactou muito, mas ela explodindo a surplice de dentro pra fora foi animalesca. O cosmo foi tão forte que até Regulus saiu voando hehehe

Essa cena ficou demais: http://ranobe.com/up/src/up339189.jpg

Tem bastante destruição acontecendo. Violate manifestou seu cosmo de maneira intença e realmente foi pra cima de Regulus sem pensar. No último quadro dessa imagem ela praticamente dá um 'sho ryuu ken' invertido! Olhem lá.

E, pra terminar, o Regulus mais bem desenhado de Shiori: http://ranobe.com/up/src/up339190.jpg

Vejam que não tivemos nenhuma imagem dele sorrindo. Nesse capítulo ele estava realmente mais sério e sóbrio. E a imagem está lindona demais. A luta atrás, Regulus bem perto de Violate que está de joelhos e já derrotada.

Espero que ela não morra nesse capítulo e sim no começo do 122. E que venha ele: Aiacos!

EDIT:

Agora que eu vi: Os defuntos que Violate usam são da mesma 'classe' daqueles que atacaram os soldados no barco de Aiacos. Aqueles que ele explodiu com um X.

Editado por drustann
Link para o post

Nossa muito legal a cena da Violate à la mulher-hulk,o LP do Leão zumbi ficou legal pow /evil.

Apesar de achar que ele deveria usar o LB ali,a propósito alguém sabe nos scans se o golpe é Lightning Plasma mesmo ?

Ps : Li por alto a conversa do olho de Thundera,eu tinha entendido aquilo apenas como recurso visual,aquele olhar felino do Régulus é realmente uma habilidade ? [/)]

Ps²:Apesar das pequenas aparições...Junkers rules.

Engraçado como apenas pequenas falas e expressões tornaram esse cavaleiro de bronze tão legal aos meus olhos,ele age seriamente e apesar de Regulus um dourado ele encara como um igual.

Ps:Drustann esse avatar do Régulus tá do balaco baco rapaz !

Editado por Evil Aiolia
Link para o post

Evil Aiolia, acho que a Shiori cheira gatinhos quando vai desenhar e escrever os golpes do Regulus. Ela nunca sabe qual o certo dos dois... [/)]

Pelo desenho é um LP, mas as vezes, até no clássico se bem me lembro, esses tracejados de luz tendiam a confundir...mas deve ser o Plasma sim...

Quanto aos olhos, eu não lembro de nada sendo observado pela Violate, então por enquanto, os olhos felinos são uma representação simbólica de quando Regulus está totalmente concentrado na luta, no adversário e nesses momentos é capaz de percebê-lo e assimilá-lo dada sua genialidade...

Link para o post

Evil! Quanto tempo! [/)]

Violet estava confrontando o LP com o que? Outro golpe de energia ou apenas força bruta com o intuito de supimir o golpe?

Com a ultima imagem, tbm fiquei com a impressão de que Violet vai morrer apenas no 122. Concerteza teremos um momento dramático de Violet e depois Aiacos-sama ownando.

EDIT

Uma vez vi isso em um lugar... o que é cheirar gatinhos? kkkk é cheirar pó?

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Eu assisto/leio SS desde 94 e até hoje me confundo nos golpes de Aiolia/Regulus hehehe

Junkers é demais. Ele vê Aiolia como igual, como um cavaleiros; mas mesmo assim não hesita de meter a broncar nele e sem hesitar. Baita personagem legal!

E por enquanto o olho é apenas uma alegoria, nada especial.

Edit:

Violate tentou conter o golpe de Aiolia com o corpo e dando um golpe que mais parece um Shoryuuken invertido. Lindão!

O capítulo parece bem emozionantch.

Editado por drustann
Link para o post

Vejo que os junkerzetes estão aparecendo,no começo achei que seria um lixo como o Nachi até pelo nome "Junker"

Mas os bronzeados menores tão bem legais,eu adorava as aparições do Ichi no clássico e sempre achei o Jabu bem divertido principalmente na época do torneio galático que ele ficava com toda aquela valentia.

Ps :Pois é tava paradão,vestiba dei um tempo em tudo mas felizmente já passei e tô de volta para falar bobagens x)

Link para o post

Nachi é lixo lixoso, mesmo. Mas Junkers é el hombre, cara. Claro que teremos aqueles que não irão curtir o personagem, que acharão uma afronta ele dar broncar em um cavaleiro de ouro, mas é fato que o personagem não é só mais um na multidão; ele tem uma personalidade muito forte e marcante e, cá entre nós, o cara é mais líder do que qualquer um que está lá.

E valeu pelos elogios ao meu avatar. É obra do sr.aries, pra variar. [/)]

Voltando:

O cosmo de Violate é bem grande, hein. Explodir sua surplice como se fosse um cosplay dos mais vagabundos foi demais. Será que explodiu a saia também? Se sim, tá explicado por que ela sofreu tanto com o golpe de Regulus.

Link para o post
Eu assisto/leio SS desde 94 e até hoje me confundo nos golpes de Aiolia/Regulus hehehe

Junkers é demais. Ele vê Aiolia como igual, como um cavaleiros; mas mesmo assim não hesita de meter a broncar nele e sem hesitar. Baita personagem legal!

E agora confunde os nomes também =P

Não tem erro nos golpes do leão nem mesmo no poderosíssimo Chifre do Leão.

Link para o post

Meu problema com o Junkers não era as broncas que ele dava, mas o fato do RB se calar e não ser dado uma chance pro moleque aprender outra coisa...ficou muito na soberba esse bronzeado que deve estar rezando pelo Regulus agora, heheeh...

Ela parece ter comprimido o cosmo todo no corpo, deixando ele bem denso, mais ou menos como Regulus fez na ponta dos dedos e depois o explodiu com tudo. Foi o suficiente pra detonar a sapuris dela que aliás, tem um poder de defesa pra lá de debatível...

Mas ela pondo tudo no último golpe, indo com seu shoryuken losango invertido pra baixo foi de uma cabronice suprema(apesar de claramente suicida)...essa página salvou mesmo a luta, que ficou melhor.

Os golpes de leão onfundiam com os desenhos, mas Kuru não errava nos nomes. E era só de vez em quando. No EPG está bem delineado...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...