Espectro 1.110 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Legal o Regulus sério e, finalmente, um leão bonito. Tinha um Behemot ali atraz da Violat no momento em que ela confronta o LP. Bom, não quero provocar outra discussão, mas só agora, com Aiacos em jogo, vai ser possivel medir tanto a força de Regulus, quanto a de Violat. Caramba, eu cheguei a imaginar aqui o Junkers usando o "Uivo mortal" . Deve ficar lindão no traço da Shiori. Só espero que o lobo dela seja melhor que o leão. Mas seria bom ver os bronzeados usando seus golpes especiais aqui em LC. Lionet Bomber e Uivo mortal foram golpes usados só uma vez, e gostaria de ver a interpretação da Shiori sobres esses golpes. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Cabronice total! Ela disse que iria pra cima sem pensar em mais nada e que seu corpo servia apenas para levar golpes; então ele deu o shoryuuken invertido que explodiu tudo em volta, mas infelizmente não foi capaz de parar o ataque de Regulus. Eu tinha curtido o capítulo por causa das falas, das personalidades e tudo mais e também tinha achado o término da luta bem fuleiro, mas mudei de opinião: Foi bem legal! Tô esperando Shiori usar os outros golpes do Leão: O Chifre do Leão, a Espada de Ouro e a Velocidade da Luz. Se bem que esse último ela já usou Edit: Espectro, acho que com Aiacos em jogo será possível medir o poder de todos, inclusive o do próprio kyoto que injustamente sempre foi considerado o mais fraco dos três. Editado Fevereiro 17, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Sempre não. Radamanthys sim, era considerado pela esmagadora maioria o mais fraco dos Juízes, e com razão. Ele era mesmo... Também quero ver os carpinteiro detonando os caveiras do Bope. Quero vê-los servindo tmb como artífices de guerra... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Eu lembro de quase todos falando que Aiacos era mediocre e que tinha perdido para um cavaleiro de bronze e rapidamente. O povo esquece que aquele 'cavaleiro de bronze' era só o Ikki. Mas eu não consigo ver nenhum kyoto como 'mais fraco'. Acho que eles se completam: Rada é espertalhão, um guerreiro nato, leva porrada e nunca cai e tem golpes muito fortes. Minos e Aiacos já têm técnicas mais fortes que a do Wyvern. Eu sempre achei o Aiacos o com as melhores técnicas e habilidades, mas vai saber. O LC será o tira-teima, assim como foi para Minos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Entenda uma coisa: dizer que um cavaleiro de ouro é mais fraco que outros dourados ou que um juiz é mais fraco que outros zuízes é diferente de dizer que eles são guerreiros fracos. Radamanthys obviamente é um tanque, um espectro foda, muito forte, mas dos Juízes, ele é o mais fraco. Assim como Aldebaran, Afro e MDM são cavaleiros poderosíssimos, mas entre seus iguais da elite, são os mais fracos. E eu lembro desses comentários sobre o Aiacos sim, mas do que eu sempre observei eles não se comparavam aos que retratavm os fiascos/fraudes do Radamanthys que teve a barra melhorada depois dos OVAs... E dos 3 o menos habilidoso no clássico era o Rada...logo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 É, foi o que eu sempre disse: A palavra 'fraco' não pode ser colocada numa frase que tenha 'cavaleiros de ouro' ou 'kyotos'. Não existe isso de cavaleiro de ouro fraco ou kyoto fraco, mas, claro, há aqueles que estão um pouco acima dos demais. Nesse ponto eu concordo: Radamanthys está um pouco abaixo de Minos e Aiacos, o que não é demérito e tampouco vejo um abismo entre eles. Mas Aiacos em LC está prometendo. Shiori fez bastante carnaval com ele. Deu a ele uma admiradora, uma barcão legal que deve fazer sucesso no Meikai, uma pose de coronel que os outros não tinham, etc, etc... Mas fatalmente eu acho que ele lutará e morrerá junto com Regulus. Esse moleque é muito bom pra morrer pra ele sem levá-lo junto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Radamanthys era, de fato, o menos habil. Se eu quisesse matar alguem, chamaria Aiacos ( o mais mortal), se fosse para cumprir uma missã, chamaria o Minos ( o mais versatil), se fosse para me proteger, chamaria o Radamanthys (o mais resistente e fiel). O engraçado, é que vejo o inverso acontencendo, também. O mais facil de matar é o Aiacos ( o mais perigoso, mas quem cai primeiro quando a coisa aperta), depois vem o Minos ( aguenta mais), e o mais chato é o Rafamanthys ( ele só morre quando você não deixa muito dele para prosseguir). Mas, digo novamente : Por favor Shiori, faça os carpinteiros lutarem !!! dustrann disse que a Shiori pode estar fazendo de propósito para aumentar a ansiedade, mas foram dois capitulos seguidos, com direito a conversa entre Shion e Sisifo, e pelo oque vimos, Stand fez muito mal a Yato em poucos segundos, oque ele não teria feito em 2 capitulos ? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Sei não se eles irão lutar, mas Yato com Stand é certeza. Sobre não mostrar o que está acontecendo com eles dois é normal. E nem espere que algo tenha avançado naquela 'luta', pois no mundo shonen o tempo simplesmente pára. É incrível! Isso é algo que eu também não gosto, mas não há um mangá que eu leia que isso não ocorra. Fazer o quê. Sobre os kyotos, eu só discordo que Aiacos seja o mais fácil de se matar. Acho que qualquer personagem não-deus de SS morreria para aquele Ave Fênix que ele lançou no kyoto de Garuda. Não vamos nos esquecer que esse foi o mesmo golpe que depois atingiu Tânatos e matou um anjo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Pois eu acho que o Minos era tão resistente quanto Radamanthys, talvez até tão forte quanto. Ele não ganhria quem sabe em stamina, em fôlego porque dos três, o Rada esbanja vontade, determinação oq falta muit nos outros e ajuda a ele proseguir apesar dos piores danos. A sua descrição dos três no primeiro post foi bem acertada. Eu concordo, embora ache que versatilidade não seria a melhor palavra pro Minos, acho que mais tático seria mais apropriado. As marionetes não são exatamente versáteis(a não ser pra torturar), porque possuem um padrão de ataque muito metódico, bem definido. Agora, analisar o Aiacos como mais mortal e ao mesmo tempo mais fácil de vencer é um equívoco. Se esquecem que ele tomou uma ilusão da Fênix reversa, emulando o poder de Aiacos no mesmo, quase um 2 em 1. Depois dali, ele estava totalmente vulnerável, física e espiritualmente, por isso o golpe final de Ikki foi tão devastador. Se Aiacos estivesse em plenas condições, poderia até ter morrido(muito improvável) ou ser derrotado, mas tenha certeza que estaria longe do seu estado apresentado no clássico. Então digo que a resistencia dele e pormenores não tem como serem muito aprofundadas em análise, pra efeito de comparação com os outros dois, assim como a Ilusão Galáctica E Yuzuriha está passeando tmb... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Eu ainda quero uma técnica nova pra Leão. Com a morte de Violate acho que ainda vai demorar um pouco pra Aiacos chegar, dava pra Yato ter a sua (e a minha) tão sonhada vingança. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Eu acho que Aiacos chegará antes de termos a luta de Yato e cia. É só um palpite, mas costumo errar. Golpe novo pra Regulus? Tem que ser muito bem feito, senão pode ficar bem forçado. Apesar de seu golpe ser basicamente socos, a versatilidade dele é bem grande. Por ex (e não comparando): Eu acho o Photon Burst meio forçadão. É bonito e é forte, mas me soa muito fora de contexto. Se Regulus tiver um golpe novo, que seja algo mais dentro do padrão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 E ate que enfim podemos conferir... RAITON: LIGHTINING PLASMA hehe http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/LC12101.jpg http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/LC12102.jpg http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/LC12103.jpg http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/LC12104.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Não vai ter golpes novos não, pode apostar comigo. Ela já deu a ele genialidade pra sobrepor qualquer desafio e sua naturalmente imaturidade e inexperiência. Com golpes novos, essa capacidade dele perderia o propósito. Quer ver essas imagens(internet restrita é fodis) Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Valeu Lam. As imagens estão fantásticas. Violate deve ser muito forte para destruir sua sapuris daquele jeito. E Shiori enfim desenhou um leão direito. Quero ver Yato e cia em ação. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Não chore, Pedro. No meu serviço nem internet posso usar hehehe Acho que é cabível um golpe novo, sim. Mas que não seja algo que tenha grandes disparidades com o LB/LP. Muito boa a edição, Lam. Parabéns! Frase do capítulo e uma das melhores de LC em minha opinião: 'quanto mais se concentra nos olhos das pessoas, menos se enxerga o que há em seu coração' - by Regulus Black Goku Zatch Bell da Silva Wanderley. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Sim, Sakuragi-Kun, parece realmente que nossas discussões sobre as tecnicas de Regulus vão se limitar ao LP. Mas não UM Lightning Pasma, mas sim O LP, capaz de fulminar Violeta. Imagens lindas. Regulus parece mais "adulto" nesses desenhos... Quando Shiori ganha "intimidade" com o personagem, simplesmente faz um trabalho magnífico. Lindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Valew Lam! Bom, eu já vejo que se Regulos é Gênio ele deveria desenvolver técnicas novas, usar de variações para ter algo próprio e mais eficiente. Não precisa ser algo totalmente escroto como PB, ou golpe eletrizantes. Apenas algo diferente que mostre outras vertentes do Cavaleiro, como por exemplo a SN Katakeo, algo a ver com esse olho dele, sei lá. Shiori se vira! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Não acho que vai haver golpe novo. A não ser que no meio da provável luta com Aiacos, Regulus talvez encontre certa dificudade onde necessite supera-lo e aí desenvolva tal golpe. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Bom, no capítulo passado foi dito que Regulus conseguiu utilizar seu cosmo sozinho e todos os seus golpes foram criados por ele e não ensinados. Quem sabe Shiori crie um golpe novo exatamente para diferenciá-lo do Aiolia. Mas é fato que a habilidade de luta dele é praticamente uma técnica nova. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Sim, Sakuragi-Kun, parece realmente que nossas discussões sobre as tecnicas de Regulus vão se limitar ao LP. Mas não UM Lightning Pasma, mas sim O LP, capaz de fulminar Violeta. Imagens lindas. Regulus parece mais "adulto" nesses desenhos... Quando Shiori ganha "intimidade" com o personagem, simplesmente faz um trabalho magnífico. Lindo. Vão sim, ele só terá as duas de Aiolia. Bom saber que ele as criou(aparentemente, já que a osmose mítika e totêmica de SS contradiz isso). E o LP é um golpe fulminante mesmo...travoso demais pra sair. Valew Lam! Bom, eu já vejo que se Regulos é Gênio ele deveria desenvolver técnicas novas, usar de variações para ter algo próprio e mais eficiente. Não precisa ser algo totalmente escroto como PB, ou golpe eletrizantes. Apenas algo diferente que mostre outras vertentes do Cavaleiro, como por exemplo a SN Katakeo, algo a ver com esse olho dele, sei lá. Shiori se vira! A genialidade dele não é exatamente critativa. Ser um gênio não segue padrões nem tempo nem tipo estabelecidos sempre. É algo bastante único, então a genialidade dele não é pra criar golpes e sim pra ler o adversário e encontrar brechas superáveis. Acho que ele acabando com os adversários só dispondo dessas técnicas simples mostra mais dele do que se tivesse 10 golpes especiais... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Eu acredito que Régulus tenha alguma golpe novo sim, mas a sua genialidade pode bastar como novidade e/ou os olhos de thundera. Eu ainda suspeito desses olhos... vamos ver se tem feijão nesse angu mesmo ou não. Acho LB e LP muito pouco, Regulus merece um golpezinho novo. Um que vai ter os golpes 100% Made In LC é o Sísifo. Sagitario não tem golpe nenhum oficialmente no mangá classico. Por falar em Sísifo... Como eu aguardo o momento de sua morte. Se alguem gritar "MORRA SÍSIFO !! HIHIHHEHEHAHAHAHAH !!!" eu infarto de alegria. Esse encosto merece uma morte brutal e sangrenta Editado Fevereiro 17, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Sisifo não precisa de golpes. Ele matará a todos apenas com seu olhar fulminante de galã. Já o Regulus poderia ter algum tipo de ataque novo, mas eu mesmo sequer consigo imaginar o que poderia ser sem fugir do lugar comum. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Violate foi muito criativa e de longe uma dos Espectros mais trabalhados na série. Regulus me conquistou desde as primeiras aparições, não tenho pressa pra vê-lo morrer, coitado. Acho que ainda temos um pouco da Violate no começo do 122, a morte definitiva; quando Veronica foi derrotado, também aconteceu de modo muito corrido num capítulo e no seguinte foi apresentado mais calmamente (e de quebra ele ainda voltou pra um segundo round rapidíssimo). Aiacos também um Espectro focado na velocidade, talvez por isso enfrente Regulus, mas eu sinceramente preferia que o Leão fosse ao Lost Canvas e que agora fosse a vez de Sísifo mostrar a que veio (algo que Aiolos não foi capaz de fazer ). Me importaria menos se ele morresse agora porque a estreia dele aconteceu muitos capítulos - aliás, volumes - atrás. Quanto aos Juízes... acredito que pelo menos no clássico Minos era o Primera Espada, por ter uma técnica superapelona, uma força física enorme (destruiu com um soco a Parede de Gelo, feito realizado apenas pelo glorioso e insuperável Poderoso Amigo...) e ainda por cima uma resistência dos diabos, entra no meio da operação kamikaze dos doze Cavaleiros de Ouro e ainda sai vivo pra contar a história, bater no Hyoga, sobreviver à Execução Aurora e depois tentar bater no Hyoga de novo. O Aiacos não teve muito tempo pra ser explorado, verdade, mas não acho que chegue a esse nível de roteiro a favor. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Também achei Violate um personagem muito esmerado. Junto com Kagaho, Unity, Cheshire, Veronica e outros foi um dos melhores personagens 100% novos que Shiori criou. Eu também preferiria que Sisifo morresse agora, pois ele é simplesmente o dourado que mais apareceu. Já apareceu fazendo de tudo e teve inclusive um arco para seu resgate, arco esse que foi recheado de flashbacks. Acho que é um personagem bem completo que se morrer agora não ficaria com aquele ar de 'poderia ter feito mais'. Porém eu acho que Shiori tem o Lost Canvas e uma batalha contra Hades reservada para o Sagitário, então creio que inevitavelmente Regulus lutará e morrerá com Aiacos. Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 O Regulus acabar com a Violate acho que já era esperado, mas daí derrotar também o Aiacos?? Acho que não dá pra ele... Eu acredito que o Aiacos será mesmo derrotado pelo Sísifo. Eu nem de longe gosto do Sísifo e também quero muito que ele morra, mas por força do enredo ele é um personagem bem interessante por ser uma incógnita, na questão dos golpes e talz... Eu espero que a Shiore nos surpreenda positivamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados