drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Hum, eu já penso diferente. Claro que também gostaria que Sisifo lutasse contra Aiacos, como eu disse acima; mas não vejo problemas em Regulus vencer o kyoto. Pensem comigo: Se ele é considerado um prodígio, aquele que consegue entender muito rapidamente o padrão de luta dos seus oponentes e desvendar seus golpes, como e por que ele seria derrotado por alguém? A luta dele com Violate seria o 'pretexto' para ele morrer junto com Aiacos, pois ele já estaria bem ferido e isso atrapalharia seu desempenho contra o kyoto. Enfim, acho plausível ele lutar e morrer com Aiacos. Editado Fevereiro 17, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Vcs acham que o cavaleiro do signo do MESTRE não irá pro principal arco de LC ? Kurumada moeria os ossos da Shiori alá Defteros Eu não vejo problema do Régulos vencer Aiacos e morrendo junto, Violet foi um personagem forte mas não sua luta não foi uma luta tão forte como Kagaho contra Hasgard que o deixou todo fudido. Eu acho que vai ser tipo como foi com Manigold, derrotou um espectro consideravelmente forte para os padroes dos espectros e mesmo assim lutou contra alguem muito mais forte que o anterior. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Eu não vejo problema do Régulos vencer Aiacos e morrendo junto, Violet foi um personagem forte mas não sua luta não foi uma luta tão forte como Kagaho contra Hasgard que o deixou todo fudido. Acho que Violate está um pouco abaixo de Kagaho, mas é quase lá. Não vejo uma diferença brutal entre eles e, que me perdoem novamente os fãs de Hasgard, se ele ficou daquele jeito contra o espectro de Benu foi porque ele estavam nivelados. Vio e Regulus também estavam, mas aconteceu tudo o que aconteceu e ela acabou sendo derrotada. Resumindo: A luta foi tão intensa quanto a de Hasgard x Kagaho (eu disse tão intensa quanto e não 'melhor ou pior'), as Regulus é o Goku e nada pára ele. Se fosse Regulus x Kagaho o resultado não teria sido tão diferente do que foi entre ele e Violate. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Também estou achando que Regulus irá para Aiacos. Como disseram ele é um gênio e quem melhor do que ele para deter o último dos juízes. Ainda acho que Sísifo enfrentará Kagaho. Sendo o responsável em levar o espectro ao lado bom da força. Mas na invasão ao LC, quem serão os adversários dos cavaleiros. Porque tirando Kagaho que ainda está sumido, não restou nenhum espectro que Shiori fez. Vocês acham que teremos os espectros do clássico, novos espectros, uma mescla, ou só Hades que matará geral? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Há vários espectros fortões. Kagaho é um, Myuu é outro, Faraó é outro (bem apelão), etc, etc... Fora isso temos alguns espectros novos que ainda não apareceram. Shiori já surpreendeu com Veronica, Violate e Kagaho. E fora isso teremos o irmão de Defteros que será um espectros. Vão por mim Editado Fevereiro 17, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Agora já era! Depois dessa implosão nudificadora (??????), Violate tem que ser Shiryupast... só falta ela sobreviver agora. Se bem que... http://img25.imageshack.us/img25/9466/maskdr3.jpg ... talvez ela só seja uma otaku que gosta de imitar personagens de mangá (ela até conseguiu um taradin-que-olha-pro-volume-nas-calçaspast ). EDIT: Alguém já tinha reparado na empolgação da criatura agarrando a coxa de Mask? Editado Fevereiro 17, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Shiryupast? Pra que estragar um personagem tão bom como ela assim, por nada? =/ Só falta ela cair morta no chão e em suas costas ter uma tatuagem de um rinoceronte. E eu lembrei dessa imagem do Mask também, só que o que rola com Vio é o inverso: Os mortos já estavam com ela e a espectro os utiliza a seu bel prazer. Edit: Nunca tinha. Acho que na verdade esses mortos não odiavam Mask. Eles eram groupies dele e estavam loucamente desejando algo selvagem àquela noite. Editado Fevereiro 17, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 17, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Vcs acham que o cavaleiro do signo do MESTRE não irá pro principal arco de LC ? Kurumada moeria os ossos da Shiori alá Defteros Eu não vejo problema do Régulos vencer Aiacos e morrendo junto, Violet foi um personagem forte mas não sua luta não foi uma luta tão forte como Kagaho contra Hasgard que o deixou todo fudido. Eu acho que vai ser tipo como foi com Manigold, derrotou um espectro consideravelmente forte para os padroes dos espectros e mesmo assim lutou contra alguem muito mais forte que o anterior. A diferença entre quem viu a luz... Acho que Violate está um pouco abaixo de Kagaho, mas é quase lá. Não vejo uma diferença brutal entre eles e, que me perdoem novamente os fãs de Hasgard, se ele ficou daquele jeito contra o espectro de Benu foi porque ele estavam nivelados. Vio e Regulus também estavam, mas aconteceu tudo o que aconteceu e ela acabou sendo derrotada. Resumindo: A luta foi tão intensa quanto a de Hasgard x Kagaho (eu disse tão intensa quanto e não 'melhor ou pior'), as Regulus é o Goku e nada pára ele. Se fosse Regulus x Kagaho o resultado não teria sido tão diferente do que foi entre ele e Violate. ...e quem não viu Pra completar a shiryuzisse da Violate, ela vai se suicidar por Aiacos-sama... ps.: Como o Dan nunca acerta, eu posso ficar tranquilo quanto ao irmão do Defteros Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Yo soy la luz, cabrón! Realmente não vi um abismo entre Kagaho e Violate. Exemplo cretino: Kagaho é nota 9 (10 seria um kyoto) enquanto Violate é nota 8. A mesma coisa serve para Hasgard e Regulus. Enfim, chega de comparações e exemplos esdrúxulos. PS: Desta vez eu acertarei, Pedro. Vai por mim: Proteus é um espectro muito mau! Editado Fevereiro 18, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Eu espero um fim muito dramático para Violet no cap 122 Olha, em termos físicos não teria problema nenhuma Régulus lutar contra Aiacos e morrer com o Kyoto, porem Aiacos possui um golpe mental, a Ilusão Galática, e em tese Régulus não tem a minima defesa contra isso. Régulus "quebrou" o selo de sombra da Violet e o fez se voltar contra ela, td bem, mas se ele fizer o mesmo com a Ilusão Galática será forçadíssimo. Isso, pra mim, soaria como Shaka ser "derrotado"(foi um empate ) por outro Bronzeboy, senão Ikki. Resumindo, sem lógica alguma. Por isso, espero que Régulus morra, Sísifo veja seu discipulo arregaçado no chão, parta pra cima do Kyoto com fúria, tenha a esperada luta alada e mate o Kyoto (de preferencia morra junto, mas desde o inicio esse encosto ta destinado a ir até a batalha final). EDIT Kagaho é 9 e Violet 8.5 Editado Fevereiro 18, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Não teve sentido algum em Albafica sobreviver e vencer Minos, mas tá lá no mangá. Uma penca de coisa em mangás não faz o menor sentido pra mim (zaraki x nnoitra / shikamaru vencendo hidan como venceu / sasuke evocando manda para sobreviver o ataque de deidara, etc, etc...), mas estão lá. Sempre há umas forçadas homéricas, então nem duvido que Regulus consiga desvencilhar-se do Ilusão Galáctica. Não faço a mínima idéia de como faria isso, mas tudo é possível. E outra: Sisifo escaparia como desse golpe? Se formos levar tão a ferro e fogo o efeito dele, apenas Ikki, Shaka e alguns outros poderiam vencer esse kyoto. E, cá entre nós, duvido que isso seja verdade. Edit: Kagaho é 9 e Violet 8.5 Bem por aí. Editado Fevereiro 18, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Acho que Shion ou Defteros concerteza teriam alguma chance. Bem, algumas dessas batalhas sem sentidos citadas por vc foram muito bem explicadas... Vamos ver no que vai dar essa luta. EDIT O Olho Sharingan de Thundera terá parte nessa vitoria. Editado Fevereiro 18, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Eu até acho legal um personagem bem físico como Regulus vencer alguém como Aiacos que tem poderes psiquicos. Isso quebraria aquele estigma que esse tipo de personagem só poderia ser vencido por quem tivesse um grau elevado de poder mental. Exemplo: Shaka só pode ser vencido por Ikki ou Saga. Aiacos por Shaka ou Ikki É bom que esse conceito que grudou na cabeçona dos fãs seja destruído. Na minha também, pois eu também sofro desse 'pré-conceito'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Acabei de ler os spoilers agora e tb to achando que nao acabou ainda. Seria muito facil pra marra que ela cantou a luta toda. Vamos aguardar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Se a genialidade de Réguulus lhe proporcionar um ótimo controle do chakra que o permita sair dos genjutus, por mim td bem heheheheheh Tbm acho legal essa quebra de Paradigma e algumas lutas do LC fizem isso muito bem. Eu colocaria outros golds para lutar contra Minos, menos Peixes, por exemplo. Infelizmente as lutas nos mangás são convencionadas onde o Pokemon inimigo é derrotado pelo Pokemon do tipo correspondente. hahahhaha Shiori não está dando enfase ao lado físico do Aiacos a toa. No clássico ele me soou mais psiquico do que físico e no LC acontece o contrário. Quem sabe a Ilusão Galática nem terá tanto destaque assim nessa luta, pode ser ate que fique como uma ultima opção. O Aiacos do LC, parece preferir muito matar um inimigo com o seu X assassino ou com o Garuda Flap a lançar um golpe mental. Aiacos prefere ver sangue jorrando a alguem perdendo a mente. Editado Fevereiro 18, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Sem falar, William, que Shiori mudou alguns golpes. O Jumping Stone foi modificado, por exemplo. Quem sabe o Ilusão Galáctica tenha uma explicação diferente ou mais aprimorada. Pra você ter uma idéia de como esse golpe é dúbio, tem pessoas que pensam que ele é um ataque direto, enquanto outros pensam que é espiritual e a maioria acha que é psiquico. Não lembro se na Taizen diz algo sobre ele. Alguém aí lembra? Enfim, a verdade é uma só: Vence quem o escritor quiser e não importa se o inimigo tem poder psiquico, espiritual, nenhum poder, etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Nossa, tomara q a Shiori dê uma explicada do cacete no golpe mais nebuloso ÉVA de SS! E pensar q sonhávamos em ver o anime explicando o pq daqueles olhos a explicação q fica, pelo menos na minha cabeça, é: tudo o q os olhos vêem, é destruído... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Os olhos que você se refere é o da Ilusão Galáctica ou o do Regulus? ehehehehe Então, é um golpe muito mal explicado então dá margens à várias interpretações. Quem sabe Shiori o interprete como um golpe físico maligno ou não, quem sabe seja o que muitos fãs imaginam: Golpe psíquico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 se estamos falando do golpe, então acho natural eu estar falando do olho tô zuando! kkkkkk mas sim, eu estava falando dos olhos do golpe Os olhos do REegulus eu acho q não tem nada demais Acho q é tudo uma forma da Shiori mostrar: VeeeeEEEEJA! ele superooOOOOOOOOU! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Ele se referia aos olhos da Ilusão Galáctica... Bom, Aiacos terá uma vantagem depois de ter visto a luta de Regulus. Se oq eu imagino acontecer, o Garuda Flap dele vai inutilizar ou servir de contra-ataque certo pelos golpes especiais do leão. Os olhos e aquele espaço em si não são exatamente tão relevantes, apenas são uma analogia a mente do inimigo ter sido "vista", percebida e então destruída. O impacto físico do ataque é mínimo, apenas um empuxo da técnica, o poder mesmo se concentra na mente do adversário, ou "espírito" no caso, como analogia a suas faculdades mentais; Não é exatamente o golpe mais explícito da série, mas a não ser que Shiori o mude demais, não fugirá disso. Por ser supostamente muito violento para o adversário, Regulus não teria chances se recebesse um, pois o levaria a tombar com quase certeza, mesmo que não fosse morto de imediato. Se ela mudar o golpe no entanto ou enfatizar o mínimo possível, a luta é boa e eu vejo chances. Caso contrário, Aiacos leva essa luta com médio esforço(eu espero) e bate de frente com Sagitário...ou é flechado pelas costas Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Como perrguntaram: se regulus e um prodigio e entende facilmente o golpe do adversario, como mata-lo? atacando com tudo de uma vez.... tomando uma Explosão galatica com todo o cosmo possivel e imaginavel pra q morra de uma vez.,... quer dizer...so com golpe pegou morreu qto ao capitulo...com as imagens ficou muuuito mais legal.. e vem uma boa explicação pro fim da alma de violate q justifique nao ter existido em 1986....e tem alguma ligação com aquelas almas.... vai ser algo bem tragico e pesado o fim dela... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Caras, acreditam que eu nem lembrava que o 'Ilusão' de Aiacos tinha detonado a armadura de Fênix? Então ele é realmente uma incógnita e tanto! Ou é o que Pedro disse (um golpe mental, mas que tem o mínimo impacto físico) ou realmente é um golpe físico. Enfim, parabéns Masami! Mais um golpe para os fãs inventarem o signficado Aliás, se Aiacos lutar contra Regulus novamente ele estará numa situação chata. Veja bem: Regulus aprende muito rápido a lidar com o inimigo e evolui numa velocidade espantosa. Ikki 'morre' e volta mais forte e, assim, supera o oponente. Entendem essa correlação? Ou seja, Aiacos, caso enfrente o Leão, terá o mesmo tipo de adversário que enfrentou no clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 dustrann, a IG do Aiacos não fez nada na armdura de fenix. e vem uma boa explicação pro fim da alma de violate q justifique nao ter existido em 1986....e tem alguma ligação com aquelas almas....vai ser algo bem tragico e pesado o fim dela... Espero que sim, porem, depois do apresentado, não acho que ela seja um espectro que vinhesse a dar trabalho a Kanon, Shaka ou Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Caras, a verdade é q esse é o grande momento dessa parte do mangá! Regulus, com seus olhos de thundera, conseguirá descobrir como funciona o golpe de Aiacos e vai acabar com o truque, mostrando em rede nacional como se desfazer dele! Ah, e claro, sem antes explicar do q se trata esse golpe né? Pq, sério! Se um cavaleiro eu fosse, e essse golpe vinhesse na minha diressaum eu nem saberia como me defender! Esse é o grande truque do golpe do Aiacos! Faça-nos esse favor regulus! Use seu olho de thundera e nos mostre do q se trata! Qp esse golpe é UM TRÚQI! Edit: Eu proponho um concurso de melhor explicação pro Ilusão Galáquitica!!! será q a melhor ispricassão vai bater com a do olho de thundera? Editado Fevereiro 18, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Acho mais fácil Masami explicar como os espectros que ele mostrou no clássico foram capazes de dizimar o exército de Atena apenas deixando dois sobreviventes. Sobre o golpe do Aiacos, eu conferi agora no mangá e realmente não despedaça nada. Mas ele foi forte o suficiente para 'matar' Ikki. Estou curioso para ver como Shiori irá interpretar esse golpe e também a explicação que ela dará, já que ainda está em aberto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados