Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Claro, claro..a espera do Regulus Black Mestre Jedi Reverter golpes não depende de magia nem doujutsus, eu pelo menos já postei oq eu penso que ele fez e que bate com o dito no capítulo, mas enfim...cada zóio vê uma coisa... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Então, agora eu decifrei algumas coisas no capítulo que passaram em branco aos seus olhos incautos. Regulus decifrou a técnica de Violate e descobriu que ela usava os mortos. Quando ele reverteu a técnica os mortos seguraram a ela que é uma cena que está nesse capítulo (no outro só pensávamos que ela estava sendo detida pelas sombras) Por isso ela está com aquela cara e explode sua própria armadura para poder se livrar dos mortos e, assim, poder se mover novamente. Todo mundo tinha entendido isso .zoin. Então, acho que é 'alegórico' sim. Não acho que Violate tenha nenhum poder especial de domínio sobre os mortos, ela apenas usava seu poder superior para impor sua vontade sobre eles. Quando Regulus percebeu isso, ele fez o mesmo (e por ser mais forte que ela, os mortos o obedeceram). Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Eu acho que os olhos não têm nada demais. A diferença está no olhar, na técnica de percepção (inata) de Regulus. Ela nomeou essa habilidade sim, Z, e é justamente seu insight, seu senso de batalha. Ele viu como funciona a técnica e por ser um gênio de luta, soube como reutilizá-la contra sua própria dona. Fica implícito que Regulus emanou um cosmo mais forte que o de Violate para que os corpos o obedecessem, por isso que Violate diz que ele "superou/ultrapassou seu poder de novo". Ao menos é assim que vejo... o que muda é o jeito da autora explicar isso. Em vez de Regulus falar "eu fiz isso, fiz aquilo, aí fiz assim...", ela o colocou esmiuçando a técnica pra Violate. *edit: access resumiu tudo em duas linhas no post acima, mas tudo bem, agora não vou apagar Editado Fevereiro 18, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Exatamente, estamos dizendo isso já faz duas páginas. Acho que nossos olhos são especiais tmb Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Ah sim, eu só quis endossar a teoria... cof *na verdade só leu por cima algumas páginas anteriores * Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Hum, entendi. Faz sentido. Eu tinha entendido de uma maneira mais literal, mas realmente faz sentido o que vocês disseram. Mas como Violate ficou surpresa com o que viu e disse que não era normal alguém fazer isso, pois o poder dela está conectado com a sétima prisão. Ela já tinha ficado surpresa com o poder inato dele, mas desta vez ela ficou bestificada de ver algo assim. Confesso que também fiquei, mas a explicação de vocês é cabível. Por enquanto irei aceitá-la. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Mas e a pergunta que não quer calar, e a cena que mostra a sequencia depois que o regulus dispara um LP (?) na cara dela no fim do capitulo anterior? Não vai mostrar ou não tem o scan da pagina? Editado Fevereiro 18, 2009 por khaliel Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Infartei com esse capítulo! Shiori cuidado com o meu coração pois sou Kardíaco. Violet linda... Kra me deu vontade de de chorar ao vê-la sucumbir /cry Kagaho vai ter fazer por onde para voltar ao topo dos espectros. Violet está no meu coração agora. Régulus e Violet estão soberbos nesse capítulo. A tecnica das sombras melhorou muito com essa explicação e Regulus realmente foi brilhante em desvendar o segredo da tecnica. "Simplesmente concentrando meu olhar. Assim eu sou capaz de ver tudo. Os vícios do oponente, suas pequenas pausas e também o ritmo de seu poder. " Ninguem conseguiu perceber a alusão aos olhos dos felinos nessa fala e no que ja foi mostrado no mangá? Os felinos possuem uma percepção muito grande em seus olhos e melhoram ainda mais na ausencia de luz. Regulus literalmente tem Olhos de Leão. Violet no Modo Berserker ficou perfeito. Se o Régulus não fosse um encostinho, discipulo de encosto (Sísifo) é encostinho, essa luta teria um final não tão bom pro dourado. O expressão de Violet antes de cair é muito lindo e dramático. Aiacos TEM que demonstrar o minimo de apreço pela sua fiel guerreira. Estou sem palavras para tão maravilhoso capítulo. Violet estará para sempre em meu coração. Ps: Qualquer espectro criado pela Shiori não contradiz e nem cria um furo com o classico. Tds não seriam grandes problemas para Dohko, Kanon, Shaka e Ikki, que são os provaveis assassinos dos espectros desconhecidos no clássico. Ps2: Yato tbm foi treinado pelo encosto, logo é um encosto mirin Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Creio que não, é só o Chemist se empolgando mais que o Mark(seria isso possível? )... Agora, se por um acaso ele realmente fora treinado pelo Sísifo, só lamento pela Yato Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Mas e a pergunta que não quer calar, e a cena que mostra a sequencia depois que o regulus dispara um LP (?) na cara dela no fim do capitulo anterior? Não vai mostrar ou não tem o scan da pagina? Ei, tem a sequência da imagem lá, sim! Veja a primeira imagem e veja Regulus metendo um soco na cara de Violate e o elmo dela sendo arrebentado. A sequência está lá, sim. Will, Violate é realmente muito legal e, pra mim, já ralou de longe o Kagaho. Por enquanto ela só rivaliza com Veronica e Minos entre meus espectros favoritos. Mas devo dizer que Regulus foi fantástico nesse capítulo. Eu já tava desistindo dele, mas nesses dois últimos capítulos ele se motrou um excelente personagem. PS: Sisifo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> U ALL. PS2: Yato não foi treinado pelo Sisifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Yato não foi treinado pelo Sísifo não ? oO acho que nos primeiros capítulos do Régulos falaram que eles tinham treinado juntos com Sísifo, sempre pensei que tinham sido parceiros de treinamento. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Agora você me pegou, mas o que eu entendi é que eles treinavam juntos, mas Sisifo viu a genialidade de Regulus e começou a treiná-lo exclusivamente. Mas seria MUITO legal se Yato também tivesse sido treinado pelo Sagitário. "Simplesmente concentrando meu olhar. Assim eu sou capaz de ver tudo. Os vícios do oponente, suas pequenas pausas e também o ritmo de seu poder. " Ninguem conseguiu perceber a alusão aos olhos dos felinos nessa fala e no que ja foi mostrado no mangá? Os felinos possuem uma percepção muito grande em seus olhos e melhoram ainda mais na ausencia de luz. Regulus literalmente tem Olhos de Leão. Então, quem sabe os olhos sejam apenas alegoria. Alguns acham que sim e outros que não; mas na verdade ninguém tem certeza de nada hehehehe Mas o fato é: Temos um moleque genial que simplesmente consegue descobrir todos os truques de qualquer oponente - inclusive um que não seja físico como foi esse de Violate - e sempre quando ele se supera seus olhos mudam. O pessoal fica falando que são 'sharingan', mas há vários outros mangás/animes onde os personagens têm olhos especiais. Basilisk é um, Naruto é outro e por aí vai. Acho que só saberemos se os olhos são apenas efeito visual ou algum dom dele ou quando ele lutar contra Aiacos ou quando Sisifo decidir explicar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Violate não é o Shiryu-past... Ela só tem os cabelões de semelhança. Já todos os outros bronze-five-past tiveram um grande papel no Lost Canvas, e ficou bem característico. Shiryu será um Dragão - sim, um Dragão de verdade - e ele ajudará o Dohko a ir para o Lost Canvas. (Tá, foi um chute de tiro de meta. Mas seria ótimo se fosse assim, podem dizer.) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Sempre será incógnita, mas acho legal acreditar que há essa correlação entre, por exemplo, Hyoga e Unity. Há muitas coisas iguais e apesar da aparência ser diferente dá pra ver algumas semelhanças. Quem sabe seja apenas uma homenagem como o Zê comentou, mas como a maioria das coisas os fãs são aqueles que decidem se são 'reencarnações' ou meras homenagens. Mas Violate ser Shiryu....amagad! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 18, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Violate = Shiryu??? Isso é o cumulo da suposiçao e da viagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Mais um que acha que Violate é Shiryu. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Bom, vamos lá: Ikki - Kagaho: - Os kanjis têm o mesmo significado (se não me engano) - Bennu é a equivalente egípcia da Fênix - Tem uma ligação - direta ou indireta - com hades - Tem poderes de fogo ------- Hyoga - Unity: - O simbolo da amizade de Unity e Dégel era a constelação de Cisne - A última imagem que apareceu para Unity em Bluegraad foi o Cisne - Tinha ligação com o cavaleiro de Aquário - No fim da vida de Dégel ele confiou tudo a Unity - Acabou tendo uma relação com Kardia - Aquário e Escorpião são os dois dourados que também fazem parte da vida de Hyoga Acho que Alone e Tenma eu nem preciso explicar. Mas Shiryu com Violate? Quais são as relações? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Acho que Alone e Tenma eu nem preciso explicar. Mas Shiryu com Violate? Quais são as relações? Ambos tem seios? Brincadeiras à parte, concordo plenamente. Nada a ver Violate ser o Shiryu. O Dragão ainda está por vir, e provavelmente contracenará com o Dohko. Talvez expliquem a origem dessas tatuagens chinesas nas costas... Obs: E eu falei sério quando falei que achava que o Shiryu seria um dragão de verdade, estilo Sheng Long. Editado Fevereiro 19, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Nossa, tomara que não role dragão nenhum, Vitor hehehuehuehue Mas a relação entre Violate - Shiryu seria: - Cabelão - Curtem ficar peladões - ?!?!? - !?!?!?!?! - Insira sua viagem aqui Enfim, só forçando MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO³³³³ a imaginação para ver Shiryu em Violate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Nossa, dps dela kebrar a armadura estilo Shiryu pra aplicar um "Rozan", tm gente q ainda duvida q ela eh o Shiryu past E creio q ela nao morreu ainda, apenas inconsciente. OBS.: http://img142.imageshack.us/img142/4495/02shiryu4ga.jpg http://img8.imageshack.us/img8/7141/lost12107gv2.jpg http://img8.imageshack.us/img8/lost12107gv2.jpg/1/w2048.png (pagina eskerda, ultimo quadro embaixo) Olha se n tem tudo a ver Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Unity = Hilda, FATO Yato não foi treinado pelo encosto? Então desculpas, foi empolgação B) Não estraguem Violet comprarando com Shiryu. Dan, qual graça vc viu em Veronica? Acho que eu sou indiferente quanto a ela por ter lido muito rapido essa parte do mangá pra poder chegar no cap da semana e ver El Cid em ação... Acho que vou rele-la Ps: Quem é Mark? O Anjo Branco? Ps2: As vezes eu surto mesmo, liguem não... All >>>>>> Sísifo Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 A Violate não é o Shiryu. Ela só tem cabelo grande, igual ele. Sem falar que a personalidade de ambos difere bastante. Shiryu gosta de se sacrificar pelos outros, de por a amizade em primeiro lugar e de ser teimoso. Já a Violate, luta para impressionar Aiacos e tem um estilo de luta bastante diferente do cavaleiro de dragão. Uma outra semelhança: Gostam de tirar a armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 faltou o issak - degel, drustann.... mas eu sei q vc odeia essa e fika ignorando B) violate - shiryu: - Cabelão - Curtem ficar peladões - as poses e posições de ataque - no inicio do manga, shiryu era estupidamente esnobe e marrento, confiando excessivamente em sua força (bruta) - violate eh toda devotada ao seu 'mestre', assim como shiryu eh com dohko - a relação com os zumbis, de forma invertida, lógico.... mas tah lah de certa forma, assim como os zumbis "ajudam" violate, foi graças a eles q shiryu se livrou qndo ia receber o golpe final do mask no yomotsu. vai, tem bastante viagem aí Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Isaak - Dégel? Como assim? Pela aparência dele quando criança? Kagaho, ela dá um soco igual a ele. Mas isso não é lá uma grande referência, concorda? Vide as de Kagaho/Ikki e Hyoga/Unity. E as suas estão bem viajadas, Raky... mas já é algo hehehe (gostei do 'devota ao mestre'. Tem a ver) ------------- Will, curti Veronica pelo jeito maluco dele. O jeito dele falar, ele entoando os salmos enquanto toca o orgão, suas técnicas, sua surplice e tudo mais. Gostei bastante do personagem, mas principalmente do jeito em que ele fala ("Meus queridos...morrerão agora!") Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Eu espero profundamente que Violete não seja o Shiryu. Mas, pesquisando sobre o Shiryu aqui na internet, acabei encontrando o significado do nome dele, e... bem, tirem suas próprias conclusões: "Dragon Shiryu (龍星座の紫龍, Doragon no Shiryū?, shiryū meaning "violet dragon")" Da wikipedia em inglês. Editado Fevereiro 19, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados