raky 1 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Verdade. Shi, de Shiryu, é roxo/violeta... hmm! mas o nome violate da espectro tem a ver com violeta de alguma forma, seja cor, flor, whatever? e porra, dan.... tu fika implicando com o fato de eu achar q o issak eh o degel e me diz q o atla eh o mú?!?!?!??!?! nem por reencarnação isso seria possível.... no maximo, sendo mto amigo, deixo se contentar com o atla sendo o kiki, e olhe lá Editado Fevereiro 19, 2009 por Raky Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Eu não acho que esse arco do navio esteja chato, pra mim não tem pior que o arco daquela floresta da morte... dos mangás que tenho de LC o volume 7 é o único que não tenho interesse em reler muito... Agora o arco do Albafica x Minos, Hasgard x Kagaho, Sage e Manigold x Thanatos (menos a parte da Verônica)... Eu também não gostei da Floresta da Morte (aka Floresta RE), mas esse arco, na minha opinião, consegue ser pior (personagens chatos, lutas chatas, enredo chato...). Espero que melhore um pouco nos próximos capítulos, com a provável morte de Violet e a vinda de Aiacos. Quanto ao melhor arco, acho que foi o épico Sage & Manigoldo x Thanatos mesmo. Sem dúvida uma das melhores lutas de SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Eu não cheguei a acompanhar o arco do El Cid, to esperando o mangá 9 da JBC pra ver como foi. Mas eu acho que esse arco do Régulos vai melhorar quando vier em mangá, realmente ver 1 capítulo por semana acaba parecendo chato estranho. Eu nunca gostei das lutas do Veronica, acho que são muito chatas, quando vo ler o volume 8 eu já pulo essa parte e vo direto pra cena do Manigold invadindo o jogo de Xadres Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 mas o nome violate da espectro tem a ver com violeta de alguma forma, seja cor, flor, whatever? Então, aí é que está... A pronúncia pelo katakana é bem parecida. Violate se pronuncia "vaioreeto" e violet (a cor) "vaioretto". Pode até ser proposital isso de Shiori, nem tanto pra combinar com Shiryu e sim pra deixar na dúvida quanto ao sexo do personagem mesmo, afinal se fosse "Violet" ficaria mais na cara. Se bem que pra saber o nome que Shiori imaginou, só se sair alguma publicação com os nomes escritos por ela no alfabeto ocidental mesmo. Aliás, isso seria bom pra esclarecer o caso Hasgard/Rasgado também! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 E pode não ser nem um, nem outro. Se Shiori for como o autor de Bleach, o nome de Violate pode muito bem ser Bayohrett. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 e porra, dan.... tu fika implicando com o fato de eu achar q o issak eh o degel e me diz q o atla eh o mú?!?!?!??!?!nem por reencarnação isso seria possível.... no maximo, sendo mto amigo, deixo se contentar com o atla sendo o kiki, e olhe lá Eu implico? hehehe. Eu também acho o Dégel parecido fisicamente com o Isaak quando ele é criança, mas a personalidade eu acho bem diferente. Já Mu e Atla são iguais Ah, o KoL voltou. Ganhou até um prêmio por estar sumido e, no fim, era apenas porque não curtiu o arco hehehehe Eu tô curtindo esse arco, mas com certeza prefiro alguns outros. Mas na verdade não há um arco que eu ache 100% ruim. Só não acho tão legal aquela parte onde vão salvar Tenma no Sekishiki. Essa parte eu acho meio chatinha, mas está longe de ser ruim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) @aries Fairy Tail é Mara! @Loss Que saudades emuxo! Defteros Rulez Gente, Atla não é Mu. Só sobrevireram Shion e Dohko, Atla vai pro saco como tds os outros personagens do LC. :rox!: Editado Fevereiro 19, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 A mas atla pode sobreviver sim... se não me engano so sobreviveram 2 cavaleiros nessa última guerra santa, então enquanto Atla não ganhar uma armadura ele pode sim sobreviver Mas achar que ele é Mu... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Gente, por falar em Atla, eu me perdi um pouco nos scripts. Existe alguma barreira que impede ele de teletransportar o pessoal para o Lost Canvas? Foi dito isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Will, o enredo é claro quando diz que apenas Dohko e Shion foram os únicos cavaleiros sobreviventes. Qualquer um outro que não seja cavaleiro pode ter sobrevivido. Atla é um exemplo. Se Yuzuriha não fosse uma amazona ela poderia sobreviver, também. Enfim... só o tempo dirá. Agora vamos falar de Regulus e seus olhos. Eu acho que... *ninguém ouve* Na assinatura de Marcel é Fairy Tale? Meu Deus, eu jurava que era One Piece. Bah... .hum Edit: Alba, existe uma barreira em Lost Canvas, sim. É uma nuvem negra que retém tudo que tenta entrar lá. Tanto é que o corvo foi morto por ela. Junkers ou Yuzuriha (não lembro qual) disse que a única maneira de entrar por lá é com aquele barco feito com a árvore do Olimpo. Editado Fevereiro 19, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Eu implico? hehehe. Eu também acho o Dégel parecido fisicamente com o Isaak quando ele é criança, mas a personalidade eu acho bem diferente. Já Mu e Atla são iguais Mu = Reencarnação de Atla. FATO. Ah, o KoL voltou. Ganhou até um prêmio por estar sumido e, no fim, era apenas porque não curtiu o arco hehehehe Não foi só por isso não, DaniEmo. Eu estive muito ocupado nestes últimos meses e a minha aversão por este arco também não me animava muito. Sem falar na minha "doença-terminal-cardíaca". Btw, parabéns pela sua 'promoção', ninguém poderia ser melhor indicado para moderador desta sessão que você. @LossQue saudades emuxo! Defteros Rulez Defteros Rulez² :rox!: Editado Fevereiro 19, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Eu também não gostei da Floresta da Morte (aka Floresta RE), mas esse arco, na minha opinião, consegue ser pior (personagens chatos, lutas chatas, enredo chato...). Espero que melhore um pouco nos próximos capítulos, com a provável morte de Violet e a vinda de Aiacos. Quanto ao melhor arco, acho que foi o épico Sage & Manigoldo x Thanatos mesmo. Sem dúvida uma das melhores lutas de SS. Para quem gosta de Mimimi, eu apresento: Este é o King Of Loss. Fez falta, Poderoso Amigo. E, deixe de bancar o Drustann... Regulus é legal sim. Violeta também, assim como Junkers. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Aliás, tomara que Junkers não morra nesse arco. Mas eu acho muito difícil. É uma pena, pois achei o personagem legal demais! É daqueles que faz tripas coração, pois não é forte mas se esforça pra ser útil na medida do possível. Um arco onde temos Junkers, Aiacos e Violate juntos não pode ser ruim. KoL já chegou dizendo heresias no fórum. Volte para o limbo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Um arco onde temos Junkers, Aiacos e Violate juntos não pode ser ruim. KoL já chegou dizendo heresias no fórum. Volte para o limbo!!! Não acredito que falarei isso, mas, eu concordo com ele. Se quer denegrir LC está no topico errado, Loss Agora, falando sério: Eu não gostaria que os Carpinteiros de Bronze morressem. Mas não acho que a chegada de Aiacos vai ser sem vitimas. Não com aquela cara de psicótico que ele tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Sim, é FT! É que o traço lembra OP ligeiramente...http://img210.imageshack.us/img210/6312/hmlolkz3.png essa cena é muito engraçada. access: com certeza! ahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Humpf! Tolos... Só o ALL-MIGHTY JUNKERS que presta neste arco. E tenho dito! Edit: Sobre os Carpinteiros do Zodíaco, queria ver Aiacos matá-los antes mesmo de chegar no "campo de batalha", só com aquela técnica do X dele. Editado Fevereiro 19, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Na assinatura de Marcel é Fairy Tale? Meu Deus, eu jurava que era One Piece. Bah... .hum Como vc pôde profanar FT com tais palavras? Pessa Perdão, Infiel! No LC há a nevoa negra du mal que mata td mundo. Não é possivel chegar la por meios convencionais. Editado Fevereiro 19, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Sim, é FT! É que o traço lembra OP ligeiramente...http://img210.imageshack.us/img210/6312/hmlolkz3.png essa cena é muito engraçada. É, lembra sóóóó um pouquinho. ---- Enfim, o que vocês esperam do 122? Eu espero um capítulo de transição, ou seja, se Violate estiver viva eu espero por suas palavras finais, caso ela já tenha morrido eu acho que Regulus voltará para perto do barco e sairá matando soldados e espectros como um louco (total berserk). No fim do capítulo chegaria Aiacos rindo e felicitando o Leão. Mas ele manda um "X" e já mata quase todos os soldados de Atena. O capítulo terminaria assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Capítulo de transição de novo? transição para oq????? Se essa sua descrição for o seu conceito de cap de transição, hehe... Bom, considerando a maneira como Regulus se comporta perante os cavaleiros menores e como toma bronca dos mesmos, acho que ele ou espera ou parte direto pra cima do Aiacos que espera que seus espectros deêm jeito em todos. Talvez no 122 os combates menores sejam logo resolvidos pra descer o "Shao Kahn" do seu trono... "HUAHAUAHAAHA, FLAWLESS VICTORY" Editado Fevereiro 19, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Enfim, o que vocês esperam do 122? Eu espero um capítulo de transição, ou seja, se Violate estiver viva eu espero por suas palavras finais, caso ela já tenha morrido eu acho que Regulus voltará para perto do barco e sairá matando soldados e espectros como um louco (total berserk). No fim do capítulo chegaria Aiacos rindo e felicitando o Leão. Mas ele manda um "X" e já mata quase todos os soldados de Atena. O capítulo terminaria assim. Também acho. Aliás, também quero ele dê o "Finish Her!" na Violet, jogando-a no Regulus com o Garuda Flap. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Será um capítulo de transição brutal. =/ Então, como eu disse anteriormente eu acho que Shiori vai enrolar um pouquinho para mostrar Yato e Stand. Como o pessoal está curioso, ela seguraria um pouco mais. Mas é certo que o capítulo 122 é um bom momento para mostrar essa parte. E confesso estar mais curioso com essa luta do que a de Aiacos com quem quer que seja. Yato e Stand têm uma rixa antiga e é um confronto muito insólito. Esse promete hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Eu quero que seja encerrada a luta e mude um pouco o foco para os outros espectros ou pro Santuba Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Santuário nós tivemos na semana passada. Acho meio cedo para mostrá-lo novamente. Prefiro que continue focado em Jamil, que mostre um pouco mais do Regulus e Violate morrendo (ou já morta), que tenhamos a reação de Aiacos ou que mostre a luta de Yato e Stand. Se não rolara luta dos dois, tenho quase certeza que o capítulo 122 terminará com Aiacos já no campo de batalha e com um sorrisão imenso na cara. Vamos ver o que o último dos kyotos é capaz de fazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Não sei se já teremos a "Luta de Titãs" entre Yato e Stand, acho que ofuscaria a luta entre Regulus e Violet/Aiacos. Só sei que essa técnica nova do Aiacos promete. Mas enfim, minha previsão (doida e mediúnica, como diria o Sakuragi): - Violet está quase morta. - Rola uma conversa melosa e clichê entre ela e Regulus. - Aiacos surge e a joga com o Garuda Flap em Regulus (acredito que seja assim que ela gostaria de morrer). - Violet morre e Regulus fica todo fudido. - Rola uma conversa melosa e clichê entre eles, na qual Aiacos explica sua relação com Violet e diz que era dessa maneira que eles demonstravam seu amor pelo outro (Love Hurts, Baby ). - Aiacos sorri (como o drustann disse), Regulus "revela" seu poder oculto/verdadeiro e inicia-se a luta entre os dois. Editado Fevereiro 19, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 É, pode ser isso acima. Ficou bom! Mas se Aiacos matar Violate (realmente não quero isso...), que seja com um motivo esdrúxulo como esse de 'eu amo tanto ela que eu mesmo quero matá-la'. Isso é um capítulo de transição e é o que eu espero. \o Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados