Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O 'menino do capítulo 114' aparenta ser mais velho que Regulus naquela imagem. Se Regulus tinha, sei lá, uns 10 anos o menino tinha uns 14. Sem falar que as MaSei modificam o corpo da pessoa para se encaixar à surplice.

Quem sabe eles sejam a mesma pessoa, mas eu não criaria expectativas, pois é mais fácil de se frustrar. /cry1

Mas se ele for o 'menino do capítulo...' seria muito bom vê-lo lutando contra Regulus e mais ninguém.

PS: Pedrão anota aí: Defteros TEM um irmão espectro, o Proteus. E ele é o espectro cabeça-de-funil! Acostume-se com a idéia.

Todas as minhas idéias falharam, mas essa jamais falhará! /evil

O seu olhômetro deve estar desregulado, pq pelo que eu lembro eles aparentavam ter a mesmissima faixa de idade. Eu não sei quantos anos Radamanthys, Minos nem Violate possuem, mas 4 anos de diferença nessa fase da adolescência representam pouco até, Regulus com 14 e Aiacos com 18, num mangá teriam a lata aparentando a mesmissima juventude. Não faz sentido...

Quanto a masei, por mais que ela modifique, eu duvido muito que seja aqui especificamente como era no Power Rangers Turbo( *-* sim, eu sei) onde o moleque crescia com a roupa ou com o Cap. Marvel. Aiacos gritando shazam?? Creio que não...

Se ele acabar sendo eu terei de pular a sem vergonhice e aproveitar o confronto...hehe

Quanto ao maldito Proteus espectro, pare de divagar com essa tosqueira /evil /puni não tem juízo? /evil

ps.: a frase em vermelho está errada. O certo é "não falhará", jamais falhará denota continuidade no presente, coisa que não aconteceu com essa teoria nem com qualquer outra sua /evil :lol:

ok, parei /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. É vício de linguagem aquilo lá em vermelho. Valeu o toque. :lol:

Pedro, você duvida da capacidade dos espectros em mudar a forma? Myuu virou um cremogema que virou uma borboletona; Stand é do tamanho do Godzilla e por aí vai. A faixa etária dos kyotos é de 23 anos e se o 'menino do capítulo 114' tivesse uns 18, a MaSei poderia simplesmente encorpá-lo mais para ser um usuário da surplice de Garuda.

E outra: Quando o enredo pede a lógica vai às favas. Não que eu ache que Aiacos seja o menino, mas se ele for eu não irei estranhar e tampouco achar ruim. Pelo contrário, vou achar incrível!

Pedrão eis que eu te apresento agora o espectro que será irmão de Defteros.

BEHOLD.... Proteus!!

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/protetas.jpg

Também conhecido entre os espectros como o 'cabeça de funil'.

Link para o post

Eu me decepcionar? Difícil, já que eu mesmo não espero que as minhas bobeiras se concretizem hehehehe. Eu curto ser surpreendido, seja positivamente ou até negativamente. É melhor ser surpreendido do que o arroz com feijão de sempre.

Mas o que eu disse sobre Defteros tem um pingo de coerência, pois veja bem: Defteros significa segundo. Se há um segundo então deve ter o primeiro. Primeiro seria 'Proteus'. Com a morte de Aiacos, qual outro adversário é suficientemente forte para encarar Gêmeos? De duas uma: Ou será alguém tão forte quanto ele (o tal do Proteus) ou ele acabará sozinho com uma penca de espectros. Aliás, há uma terceira alternativa: Um 'Oneiros parte 2'.

Por isso eu creio que há uma chance de existir 'Proteus', pois com isso teríamos um adversário forte para Defteros, uma trama muito boa e rica e teríamos a existência de Sagapast e Kanonpast, dois personagens muito importantes em SS.

Editado por drustann
Link para o post

Se esse for o irmão do Defteros vou ter que dizer que você é a pessoa mais cagada de todas. Por que você realmente viajou na maionese Dan...

Quanto ao menino do 14 ser o Aiacos eu acharia TUDO DE TUDO! Eles são bem parecidos ao menos, mas realmente... A idade parece divergir (eu nao sei a idade do Aiacos, mas ele parece ser... adulto ao menos).

Alias, eu PRECISO de um flashback da Violet, queria saber por que ela gosta tanto dele.

ALIAS DO ALIAS eu queria um flashback onde mostrasse não somente o passado da Violet, mas que descubrissemos que ela na verdade não é um espectro *o* Aiacos de alguma forma fez com que a Masei aceitasse Violet da forma que ela é. Ahhh, viajei, mas seria lindo.

Obs: Mas eu acho que o cabeça de funil seria um personagem legal se ele realmente aparecesse. Ele tem uma aparencia legal ao menos rs

Link para o post
Verdade. É vício de linguagem aquilo lá em vermelho. Valeu o toque. :unsure:

Pedro, você duvida da capacidade dos espectros em mudar a forma? Myuu virou um cremogema que virou uma borboletona; Stand é do tamanho do Godzilla e por aí vai. A faixa etária dos kyotos é de 23 anos e se o 'menino do capítulo 114' tivesse uns 18, a MaSei poderia simplesmente encorpá-lo mais para ser um usuário da surplice de Garuda.

E outra: Quando o enredo pede a lógica vai às favas. Não que eu ache que Aiacos seja o menino, mas se ele for eu não irei estranhar e tampouco achar ruim. Pelo contrário, vou achar incrível!

Pedrão eis que eu te apresento agora o espectro que será irmão de Defteros.

BEHOLD.... Proteus!!

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/protetas.jpg

Também conhecido entre os espectros como o 'cabeça de funil'.

Eu não duvido. Eu disse antes que especificamente no caso de Aiacos, eu não creio que a Masei, caso ele fosse um garotinho da idade de Regulus e Yato, fosse capaz ou o houvesse envelhecido tanto. Fora que apesar das adaptações e possíveis transformações, há alguma equivalência pré-definida antes então o humano possuido pra ser o juiz de Garuda já seria bem mais velho a principio, ainda que viesse dos cavaleiros. Com mais de 16 anos, ele nem apareceria na foto em um contexto de treinamento...ele não é o Luke Skywalker e vai trazer supostamente o equilibrio a Força :P

Pior que nem posso ver aqui essa imagem, internet restrita de novo, hauahaha....mas se for o funil dos tempos do Albafica, vc falhará miseravelmente :lol:

Link para o post

É o funil misterioso. Não dá pra ver o rosto dele e a boca está tampada. O funil está subre a cabeça. É lindjo. O problema é que ele parece ter cabelos tipo os de Faraó, mas eu torço para aquilo ser um véu. Quando você chegar em casa você vê.

Mark, e depois sou eu quem viaja, né? :unsure:

Que viagem, cara! Ela não é espectro, mas Aiacos forçou uma 'espectragem' nela... hehehehe, curti não e tomara que não aconteça . Foi mal. :lol:

Link para o post

Também acho que o Dan vai falhar miseravelmente hahaha Não só no cabeça de funil quanto no irmão do Defteros.

Defteros realmente É o Segundo, por que existe o Cavaleiro de Gemeos 'Primeiro'. Que esta no santuario escondido :lol: (Eu acho que existe fora o Defteros um Cavaleiro de Gemeos bom, que é aquele que apareceu nos primeiros capitulos, mas seria bizarro ele aparecer só agora... Melhor nao ter nao, ou se tiver que a Shiori de uma boa explicação rs).

ALIAS acabei de ter outra teoria. Talvez o passado do Defteros realmente envolva um gemeo. Talvez há muito tempo atrás o gemeo de Defteros tenha se mostrado uma pessoa DU MAU e nosso caro amigo comedor de armadura teve que assassina-lo, depois disso ele ficou meio louco e decidiu ficar sozinho. (Ou talvez a alma do seu irmão maligno fique pertubando-o e por isso ele é meio louco).

Sei lá, sei só que a história do Defteros é a que mais me interessa atualmente.

EDIT: Eu gosto de viajar também. Mas achei minha viagem tão viagem quanto a sua viagem... o.o

Editado por §Mark♥Frozen§
Link para o post

Ok, é uma viagem boa também :lol:

Mas como explicar que Violate foi 'espectrada' à força? Eu ainda sequer consigo entender como Suikyo ou Kagaho são espectros tendo plena consciência de tudo. Eles não são como os outros espectros.

Enfim, é outra hipótese porque ela é extremamente humana. É só dar uma olhada nas últimas imagens dela olhando para o barco, quase chorando. Não consigo ver um espectro lá.

Link para o post

Olha, quando falei da viagem do Mark, é só em relaçao ao Deuteros/Defteros.

Em relação a Violate ficou muito sinistra, não creio mesmo que foi isso.

Editado por JeuBlack
Link para o post

Então vamos lá!

Ignorando que Aiacos seja o menino do 14.

João da Silva e Maria José sempre foram apaixonados quando DU NADA algo aconteceu com João da Silva, ele foi ESPECTRADO pela Masei e virou o Kyoto de Hades, Maria José ao descubrir foi atrás de seu amor de toda vida! João da Silva (agora como Aiacos) diz para Maria José que eles não podem mais ficar juntos, agora ele é um espectro e irá proteger Hades, destruindo todo mundo e trazendo a paz. Maria José diz que independente de qual seja o objetivo dele ela QUER ajuda-lo. Ele diz que é impossivel, a unica forma deles ficarem juntos seria Maria JOsé se tornando um espectro e aquilo era impossivel! "Qualquer coisa! Eu farei qualquer coisa para estar sempre ao seu lado" diz Maria José. Aiacos entao mata a verdadeira Espectra da armadura da Violet (que eu esqueci o nome) e coloca a Masei em Maria José... Aiacos observa o amor de sua vida se transformando... OH MEU DEUS! Então Violet sorri, Maria José CONSEGUIU! *o* Ahhhhhhh!

Isso explicaria por Violet ama tanto o Aiacos, afinal eles tinham que ter ALGO antes de começar a guerra, ela nao pode ter se apaixonado por ele a primeira vista.

Gente, meu post é zoeira :lol: E ao mesmo tempo não. Acho que talvez Aiacos e Violet tenham tido um relacionamento antes de serem transformados em espectro. E isso pode ter feito Violet ter controle sobre sí mesmo ao inves de ser possuida pela Masei. Entao talvez Aiacos nao saiba de nada e somente Violet guarde esse segredo para sí. Ou pode até ser que Aiacos tenha pedido autorização para Hades.

No final nao vai ser nada disso. :unsure:

Link para o post

hehehehehe... Ficou engraçado o exemplo. Venda o enredo para Televisa que certamente eles comprarão e farão alguma novela. Só que João da Silva virará Carlos Henrique ou algo do gênero. :lol:

Então Mark, acho que esse tipo de coisas não rola. Na Taizen e numa outra revista aí (com o shion dando as respostas) diz que a MaSei toda a vida da pessoa, anula a alma dela e muda seu corpo. Ela até cita o Myuu como exemplo máximo disso.

Não sei qual a explicação que Shiori dará para Kagaho e Masami para Suikyo, pois ambos fugiram desta regra dita acima, mas creio que Violate seja umas MaSei convencional e desde sempre ela ama Aiacos e o admira.

Não sei se haverá uma explicação no próximo capítulo, mas eu acho até legal ficar no ar se Vio amava Aiacos ou apenas o admirava como guerreiro.

Link para o post

Acho que o amor da Violate se baseia em admiração, mas era bom agente ter pelo menos um flashback esclarecendo isso.

Olha Mark, ouvi dizer que estão abrindo vagas na Globo para diretor de novela :lol:

Link para o post

Desde quando os espectros foram 'criados' Violet ama Aiacos... Odiei!

Mas sei lá, se a Shiori já criou o Kagaho, já fez a merda mesmo... E se o proprio autor do mangá fez o Suikyo não vejo nada de errado. Talvez a Shiori tenha lido o ND e gostou da idéia dos Espectros não serem TÃO sempre os mesmos. Masami mudou até os nomes.

Mas nossa... Eu viajei demais nessa novela. PUTZ! Falharemos miseravelmente mesmo Dan! =(

(Menos na parte do irmão do Defteros, essa eu acerto!)

Obs: Violet pode até ama-lo desde sempre, mas não só no LC então... Por que ela nao teria como admirira-lo como guerreiro nessa guerra sendo que ele... Não fez NADA de NADA até agora.

Link para o post

Não sei se Masami ou Shiori erraram ao criar respectivamente Suikyo e Kagaho. Achei um baita passo legal, pois senão os espectros sempre seriam aquelas máquinas de combate com um intuito fixo. Que saco de antagonistas! Shiori ainda deu uma melhorada geral. Vide Radamanthys que mais parece um herói (no bom sentido) do que um vilão; o já citado Kagaho, Veronica e, por último, Violate que contribuiu bastante com a 'classe'.

Então, eu também gostaria de um flashback para Violate. Sou meio viciado em flashbacks, mas acho que dessa vez não teremos. Shiori já fez algumas coisas que valem como flashback. Aquela cena dela tomando banho, mostrando as cicatrizes, mostrando o amor e admiração por Aiacos e até a emoção de estar perto dele vale muito mais do que um flashback. Mas se vier, que seja bem-feito.

Link para o post

Essa história de Maria e José é novela mexicana demais... tomara que não aconteça :unsure:

Mas Proteus PRECISA surgir. Como ESPECTRO!

YES, PEOPLE... PROTEUS MUST LIVE :lol:

Link para o post

Não acho muito diferente um carinha com uma cabeça de funil e um troço cobrindo na boca e um marina usando 'ray ban' para disfarçar que ele era, na verdade, Kanon.

Mas isso só será mostrado no próximo arco ou no próximo do próximo. :lol:

Link para o post

Mas esse espectro, em especial, eu já estou no aguardo desde quando eu coloquei os olhos.

Infelizmente eu esperava muito do Byakku tbm e....é num deu

Tomara q ele apareça e detone!

Sendo Proteus ou não

Se for, ótimo!

Se não for, ótimo tbm...mas q ele detone

E não só ele

quero ver o Valentine, Silfild, Pharao....

Aliás

ele podia ser um amigo do Pharaó

ele tem uma cara de "bandido do deserto!"

hehehehehehe

Editado por Joker
Link para o post
Não acho muito diferente um carinha com uma cabeça de funil e um troço cobrindo na boca e um marina usando 'ray ban' para disfarçar que ele era, na verdade, Kanon.

\riuniversos

Será que a aparição do Proteus justificaria e oficializaria finalmente a possível tese da reencarnação? :lol:

Link para o post

Por que oficializaria isso? Acho que nada irá oficializar e caberá aos fãs se isso é ou não é um ciclo de encarnações.

Aliás, quem sabe explique no final da trama, contra Hades. Mas acho difícil, pois creio que isso vai além do enredo; é um lance comercial.

Link para o post

Gente, qual a novidade do Dan errar em suas previsões?

Se não me engano, foi ele quem disse que o Vasco não seria rebaixado ano passado :lol:

Sobre o Gêmeo de Gêmeos: Admito que isso seria legal, mas um personagem com tamanho poder ter ficado "escondido" até agora, sem uma justificativa sensata, bem, seria muito, mas MUITO estranho.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...